NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Sekiro
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 35%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 13%
Naritoshi
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Zireael
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Rei
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Chazer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Luna
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
311 Mensagens - 38%
Sekiro
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
82 Mensagens - 10%
Isagi
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 8%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 8%
Kaguya
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 7%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 5%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 4%


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado



Área de Denúncias

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 2 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Certamente não é o ZekkenCertamente não é o Zekken

Mensagem Comentário de Certamente não é o Zekken em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 21:13
Creio que você não entendeu; a bonificação por si só é demasiada, cara. Todo mundo, independente do meio, atinge um limiar de 7 com habilidade e/ou jutsu, a sua por si só dá quatro. Ou seja, um personagem com seis pontos em velocidade (com inata) atinge 10, e isso é MUITO quebrado para os limites atuais do fórum, além de tornar senjutsu/juuin por si só inútil, pois ambos tem bonificação idênticas de dois pontos em velocidade e força, respectivamente.

Ademais, os pontos da "transformação" do juuin - lvl um pro dois - não são acumuláveis, então de jeito nenhum há forma de pegar dez pontos, mas o teu juuin possibilita isso, mesmo que gaste um tanto de HP e etc. São quatro pontos, e isso é muita coisa.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 28 Dez - 21:24
Tranquilo, vou ceder pelo balanceamento do fórum. Até por que o objetivo do meu reset era explorar essa build e ficar OP, algo que ninguém nunca explorou, não fugindo das regras é claro; mas como ela já foi destruída, don't care. Caso decretem a decisão eu solicito o direito de ao menos trocar de especialidade com o consentimento de todos, vai ser inútil a "habilidade" de criar juinjutsus se não pode haver modificações em suas bonificações, além de que seria injusto eu ter uma narrativa aí atoa.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 30 Dez - 14:50
N da pra seguir o code to no cel agr.
É um livro ladrao de jutsus que não precisa dos requerimentos para ser utilizado. Ele pode roubar um amaterasu e spammar pelo on, por exemplo, ademais, yago já ta mt forte.

Ps: certamente não é o Zekken denunciando.

Spoiler:
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 30 Dez - 14:54
Mas eu já até troquei de char e não uso mais.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 30 Dez - 14:55
Porra...
BlurryfaceBlurryface

Mensagem Comentário de Blurryface em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 1 Jan - 20:08
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46562-04-lista-organizacao-de-kuchiyoses
Shijimaço ta excedendo o limite de vagas em sapão e com isso empaca nego que quer fazer quests relacionadas(TIPO SENNIN MODE)
ColossusColossus

Mensagem Comentário de Colossus em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 25 Jan - 15:00
Usuário envolvido: Uchiha nagato
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50484-medicamentos-e-veneno-nagato

Nome: hikari
Tipo: pílulas
Efeitos: bônus: 2 pontos em velocidade e força
Duração: limite da stamina do usuário
Descrição: esse medicamento ao ser ingerido provoca  uma injeção de proteína nas células musculares, causando assim o aumento da massa muscular corporal de seu usuário. Aumentando dessa forma sua velocidade e força. Porém isso reduz em 1 ponto a força e velocidade do usuário ao término do efeito, por 2 posts

O cara tá ganhando 4 pontos numa boa... Tendo duração de acordo com a Stamina dele (atualmente, 6 posts), o efeito colateral nunca vai se aplicar na prática (que luta dura 6/7 posts?)... Pelo menos diminui essa duração aí.
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 25 Jan - 15:07
Cara sério não e nada de mais, o sage mode da 2 pontos em força e velocidade. Mas entendo que pode estar desbalanceado, então reduzirei para 4 posts ok.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 26 Jan - 17:14
Reduz pra dois e ok.
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 26 Jan - 17:17
Quatro posts eu acho balanceado o suficiente. Mas vou atender o pedido e reduzir para 2 ok.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 21 Fev - 10:11
Usuário envolvido: Uchiha Nagato e Zekken
Motivo da denúncia: Bom, Nagato criou uma armadura que transloca as coisas instantaneamente através de uma fórmula básica de jikukan. Acho okay, é jikukana final. O ponto é que, é a mesma ideia de um jutsu meu que foi reprovado por se parecer com o Kamui. 
Jutsu do Nagato:
Meu jutsu:

O meu jutsu fazia a mesma coisa, através do meu jikukan criado (eletricidade,vibração e desmaterialização de matéria), eu podia tanto translocar qualquer coisa que me atingisse ou partes de mim. Eu não materializo partes do meu corpo, isso me mataria. Eu ligo planos de tempo e espaço e atravesso através do jikukan. E mesmo que tirassem a parte de poder translocar meus membros e o chakra arms, ficaria ótimo, mas apenas reprovaram por ser igual ao Kamui - o Yago no caso. Reprovação está que usou como base o conceito que ambos jutsus possuem, que é a base do que foi aprovado. Sobre essa parte de debuff pra fuuinjutsus, desconsidere, já criei uma variação dela, o foco é a ideia principal da técnica.

Não tô buscando cancelar a técnica do Nagato, até por que, jikukan faz isso se o ninja tem poder pra isso. Fica ótimo com nerfs como gastar por técnica defendida. Só tô mostrando a base dos dois jutsus pra decidirem o que fazem.

Endereço ou provas:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49144p175-c-jjutsus-nagato
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49961p25-c-j-shiroshi-2-0
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 21 Fev - 10:30
Bem similar mesmo, apesar do teu ter N efeitos a mais.
YameroYamero

Mensagem Comentário de Yamero em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 21 Fev - 10:31
Bem como eu disse, a questão do Fuuinjutsu há de ser retirada numa possível reaval. Já que eu criei um a parte, assim como a translocação de membros e o próprio chakra arms podem ser retirados. A ideia base que era a questão que foi simplesmente julgada como cópia do Kamui e pronto.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 21 Fev - 10:35
Retira isso que falou o buff em vel/força, reposta que eu avalio.
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 21 Fev - 10:43
Eu tenho que fazer alguma mudança no meu jutsu?
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 21 Fev - 10:46
Nah, só manter. Eu linkei pra tu ver mesmo.
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 23 Fev - 15:57
Usuário envolvido:zekken e kaneki
Motivo da denúncia:a panela gerada por estes jogadores, que permitiram zekken invadir um tópico nos arredores de konoha. Porém quando fui invadir disseram que não e possível, e somente invadindo a aldeia em seu portão.
Endereço ou provas:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51038-habilidade-em-genjutsu#318898
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50797-treino-kawaki
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 23 Fev - 16:00
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50799-git-gud
Tópico por onde ele passou.
Aliás, quero alerta no Uchiha nagato por acusação infundada. "Panela" é um termo ofensivo, principalmente se usado para atacar alguém sem algum tipo de prova concreta ou pesquisa prévia.
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 16 Mar - 16:03
Usuário envolvido:staff
Motivo da denúncia: eu realizei uma invasão, e venci por w.o. Porém segundo zekken não posso roubar os corpos de quem tá em on, mesmo dentro da vila, sendo que a regra diz que eu posso. Segundo ele devo invadir os tópicos deles, mas a regra não menciona isso. Sendo assim me sinto prejudicado.
Endereço ou provas:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51250-invasao-chamado-de-juiz#320780
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48521-08-sistema-de-vilarejos
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51038-habilidade-em-genjutsu link que diz que os arredores fazem parte da vila
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48592-regra-de-invasoes
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51225-a-chegada-de-kira#320761
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qui 16 Mar - 17:38
Nagato, você nem mesmo usou a área correta de invasões. Invasões são tópicos criados nos portões, não invadindo tópico alheio para passar desapercebido. Não é a primeira vez que tenta burlar alguma coisa...
shirotsukishirotsuki

Mensagem Comentário de shirotsuki em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 17 Mar - 14:12
Eu postei sim no portão
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51225-a-chegada-de-kira#320761
AsaAsa

Mensagem Comentário de Asa em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 22 Mar - 12:02
Usuário envolvido: AVALIADORES
Motivo da denúncia: Tem 5 pessoas no grupo de avaliadores e apenas 2 que realmente avaliam as coisas os deixando sobrecarregados. Tem coisa que e avaliada e aprova em menos de 24 horas e outros que demoram semanas.
Endereço ou provas:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t51183-cla-stilinski#321701  (avaliado pos reclamação feita)

http://narutorpgakatsuki.com.br/t50432-ampolas-do-note#321697  (8 dias)



Coisas avaliadas em menos de 24 horas (apenas algumas)

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51235p25-c-j-tenzou#321685

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50938-c-j-atsushi#321684
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49367p75-c-j-flare#321683


Obs: não tem onde pedir pra ser avaliado e se pede leva corte pra esperar por outro avaliador, dificulta assim. Narrador tem que faze tudo correndo enquanto avaliadores tem semanas pra avaliar quando quiserem e caso queiram.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr - 17:00
Usuário envolvido: Simon
motivo:Me mataram sem motivo
Provas:Chamado de juiz,tô no cel,pegar link demora

Zekken disse que não tem espera entre vilas
Apagar post só mata em caso de luta
Eu assumi o erro, e mesmo assim tu me matou
E ainda tô vivo

OBS:Fiz essa ACC pelo e-mail do meu cel,e meu cel fica mudando de conta por isso
Simon tu é ADM e não sabe as regras
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr - 17:10
Resolvido anyway.
WisterWister

Mensagem Comentário de Wister em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr - 17:22
Ele apagou 2 posts, um deles entrando em Kumo, e logo em seguida postou pegando Posto de Kage, isso foi o Double Post que o matou, como assim foi invalidado ?
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr - 17:22
Se ele fez isso, ele morreu em Kumo, no gabinete, ainda sim, o Kira não iria pegar o corpo dele em Otogakure.
WisterWister

Mensagem Comentário de Wister em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr - 17:25
O que quero dizer é que ele morreu, e não seria no gabinete, seria na entrada da vila, o post do double post é anulado... Consideirei ele em Otogakure por que era o único post existente depois dele apagar o resto.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 12 Abr - 17:27
Ah, sim. Isso seria o correto, mas como vocês deixaram o Kira obter o corpo e fazer todo o resto, tive de intervir. Mas anyway, ele havia me informado que tinha apagado apenas um post em Kumo, que no caso seria o de chegada, não que haviam sido dois, chegada e gabinete.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido