NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
7 Mensagens - 22%
Starfox
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Summer
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Raves
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Isagi
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Avaliador
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Terry
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcap[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Voting_bar[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado



Área de Denúncias

[ ANTIGO ] Denúncias do Fórum  - Página 8 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 23 Jul 2018 - 19:43
Mordred escreveu:Entendi, vocês combinaram em OFF sobre a denúncia e foi avaliada em dois minutos sem se quer eu ter poder de me defender e explicar a técnica. Meus parabéns, Staff no NRPG Akatsuki.

Eu estou ON no fórum, apenas isso.

Ademais, mesmo que tu explique a técnica, ela tá escrita de maneira fraca e OP.

Meus parabéns, Mordred.

E alerta pelo deboche à Staff.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 23 Jul 2018 - 19:47
Se eu explicar a técnica, posso no mínimo dar razões para ela ser reavaliada. Você não consegue mesmo ver o que ta acontecendo? Denunciaram algo meu, a denuncia foi avaliada sem eu ter a chance de falar qualquer coisa a respeito do assunto pela STAFF (Sim, você é Staff e avaliou, não é deboche citar o que acabou de acontecer). Toda denuncia até o presente momento teve no mínimo uma chance de defesa, menos essa daqui. E pior, ainda levo alerta por falar isso. Muito bem, não tenho mais nada pra falar.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 23 Jul 2018 - 19:50
Mordred escreveu:Se eu explicar a técnica, posso no mínimo dar razões para ela ser reavaliada. Você não consegue mesmo ver o que ta acontecendo? Denunciaram algo meu, a denuncia foi avaliada sem eu ter a chance de falar qualquer coisa a respeito do assunto pela STAFF (Sim, você é Staff e avaliou, não é deboche citar o que acabou de acontecer). Toda denuncia até o presente momento teve no mínimo uma chance de defesa, menos essa daqui. E pior, ainda levo alerta por falar isso. Muito bem, não tenho mais nada pra falar.

Eu reprovei aqui para que você reposte ela lá e assim seja reavaliada, como de praxe.
TenshinTenshin

Mensagem Comentário de Tenshin em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 25 Jul 2018 - 21:50
Usuário envolvido: @DelRey
Motivo da denúncia: Plágio. 17 de Maio criei esse químico:

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58874-criacao-de-quimicos-joe-sato#401685

Ki Chikara Ganzai (黄力剤, Yellow Strength Agent)
Tipo: Pílula
Efeitos: Em turnos de descanso recupera 2 de Stamina; Em turnos de ação recupera 1 de Stamina; Um uso a cada dois turnos. O terceiro uso causa infartos, os efeitos se manifestarão como palpitação a partir do segundo uso. Quem possuir a Qualidade 'Grande Vitalidade (3)' só sofrerá infartos no quarto uso.
Quantidade: 05 pílulas por ampola.
Descrição: Desenvolvida para dar os shinobi uma chance de estender seu fôlego em batalha, a pílula amarela relaxa a tensão corporal do indivíduo. Porém, os estudos apontam que seu efeito colateral deve ser observado com sabedoria, visto que ao dissolver-se no sistema circulatório, a pílula pode vir a diminuir o fluxo de sangue no músculo cardíaco. Foi analisado que utilizar a pila em maior volume num menor período de tempo pode acarretar na obstrução da veia coronária decorrente de coágulo sanguíneo que se forma e impede o sangue de fluir, podendo causar palpitações e, nos casos mais graves, infartos, fazendo com que a pílula deva ser administrada com sabedoria.

Foi avaliado inicialmente pelo DelRey, que pediu alterações até ficar do jeito que está, e depois aprovado pelo Tama. Na época, eu não era cientista, então meus químicos foram erroneamente aprovados tanto pelo Hed quanto pelo Tama, mas sem problemas em relação a isso (eles foram anulados quando o erro foi encontrado). A questão é que no dia 6 de Julho o DelRey criou um químico assim:

Fukugen
Descrição: Uma pílula forjada através do conhecimento de Korra acerca dos problemas em relação as limitações físicas humanas. Apropriou-se no estudo para aprimorar uma pílula capaz de revitalizar a ninjas cansados em campo, ampliando suas capacidades na hora de repousar. A pílula possui uma turbinada de proteínas, carboidratos e uma substância extremamente refrescante, lhe atribuindo a capacidade de revitalizar os sistemas do corpo lhe permitindo assim um descanso mais rápido que o comum. No entanto, as pílulas só podem ser ingeridas uma vez a cada três turno, evitando assim um vicio no usuário, caso essa regra seja quebrada o corpo não responderá, nunca mais, as bonificações da pílula. Restaura um de stamina perdido, e caso seja usado junto ao descanso restaura duas de stamina no turno, um frasco de pilula consome um espaço, podendo carregar até dez pilulas dentro.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59287-quimicos-delrey#415278

Ele foi aprovado recentemente pelo @Mordred. A mecânica é idêntica, tirando os efeitos colaterais e descrições. Ao meu ver é plágio, fica a encargo de quem for avaliar. Não quero causar brigas, desentendimentos, nem gerar discussões estúpidas. Temos dois cientistas no fórum, onde um avaliou o outro. Não me pareceu uma coincidência. Acho que é só.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 25 Jul 2018 - 21:56
Realmente percebo que os efeitos são os mesmos, mas as formas de agir totalmente divergentes. A muito tempo atrás me falaram que resultados parecidos em conceitos diferentes podem acontecer, no entanto, fica a encargo do avaliador da denuncia ver. Eu particularmente não fiz por plagiar, e nem tenho questões de tal ato, se sim plagiaria algumas coisas melhores que já gostei suas XD. É tanto que foi criado 2 meses depois, bom é isso. Caso o avaliador da denuncia queira, posso retirar o fato de em dobro na hora de descanso e deixar apenas UM normalmente.

Edit: De fato não sei se o usuário só viu hoje na aprovação, mas esse jutsu ta a umas duas semanas lá e imagino, que por sermos os únicos cientistas, ele deve ter visto. E se viu, poderia ter me alertado para mudar. Mas isso é apenas para avisar que caso ele veja novamente, pode falar comigo.
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 25 Jul 2018 - 22:26
Plágio consiste em cópia integral ou parcial do material;

Pílula anulada (a.k.a reprovada).
TamaTama

Mensagem Comentário de Tama em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 30 Jul 2018 - 0:35
Usuário envolvido: Alice
Motivo da denúncia: Metagaming. Uma criança de onze anos - repito, ONZE anos - roubou o corpo do Hokage no cemitério sem ajuda alguma. ONZE ANOS. Só esse fato é suficiente pra foder a criança, já que o corpo do Hokage pesava cerca de 80Kg e a criança mal consegue carregar seu próprio corpo (0 de força). Sua base para o roubo? Um tópico que diz que o Hokage foi enterrado no cemitério; corpo este que convenientemente possui o Mokuton, linhagem raríssima. Levanto aqui a dúvida: Muitos ninjas já morreram, possivelmente os corpos de Hirokata (shodaime) e Shirobo (nidaime) estão no vilarejo, mas convenientemente ela foi atrás do Albus, que nunca demonstrou poder algum dentro do vilarejo (sim, Albus nunca mostrou poder algum publicamente. O único momento que o fez estava mascarado como um anbu).
ONZE ANOS.
@edit: Ressalto que não houve cerimônia de enterro, o corpo simplesmente seria jogado no cemitério como qualquer um. Afinal de contas, foi uma dominação pelos jashinistas, não uma sucessão.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60733-cemiterio-de-konoha#422684
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59074-mansao-kurama#422692
MakoMako

Mensagem Comentário de Mako em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Seg 30 Jul 2018 - 18:10
Nemesis escreveu:
Usuário envolvido: Alice
Motivo da denúncia: Metagaming. Uma criança de onze anos - repito, ONZE anos - roubou o corpo do Hokage no cemitério sem ajuda alguma. ONZE ANOS. Só esse fato é suficiente pra foder a criança, já que o corpo do Hokage pesava cerca de 80Kg e a criança mal consegue carregar seu próprio corpo (0 de força). Sua base para o roubo? Um tópico que diz que o Hokage foi enterrado no cemitério; corpo este que convenientemente possui o Mokuton, linhagem raríssima. Levanto aqui a dúvida: Muitos ninjas já morreram, possivelmente os corpos de Hirokata (shodaime) e Shirobo (nidaime) estão no vilarejo, mas convenientemente ela foi atrás do Albus, que nunca demonstrou poder algum dentro do vilarejo (sim, Albus nunca mostrou poder algum publicamente. O único momento que o fez estava mascarado como um anbu).
ONZE ANOS.
@edit: Ressalto que não houve cerimônia de enterro, o corpo simplesmente seria jogado no cemitério como qualquer um. Afinal de contas, foi uma dominação pelos jashinistas, não uma sucessão.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60733-cemiterio-de-konoha#422684
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59074-mansao-kurama#422692

1. Creio que a busca do corpo possa ser explicado pelo arquétipo do personagem e pelo tempo passado de sua morte; ela tem qualidade Sábio, daria para saber sobre linhagem Senju e deduzir.
2. Sobre o roubo, de fato, ela não conseguiria carregar um fodendo corpo adulto tendo onze anos, embora a força não seja tão relevante nesse caso (a idade é bem mais).

Pela questão da idade, desconsidero o fato de carregar o corpo. Sendo assim, reprovada a obtenção do corpo.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 3 Ago 2018 - 10:41
Usuário envolvido: @summer / @ Delrey
Motivo da denúncia:  AGs indevidos
Endereço ou provas:
Segundo as regras dos narradores, só pode pegar AGs no segundo Mês de trabalho, como viso nos links o usuario summer pegou 40 antes do tempo, o mesmo não fez cronica ou historia para conseguir os AGs por fora.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t60442-organizacoes-summy (trabalhos)
http://narutorpgakatsuki.com.br/t48357p525-prestacao-de-contas-administradores-e-moderadores

Summer escreveu:
Nome Weyke
Função Narrador
Serviços http://narutorpgakatsuki.com.br/t60425-missao-c-atras-do-pervertido
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60625-rank-c-proteja-nos
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60628-rank-c-resgate-eu-quero-e-sangue
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60633-rank-b-escolta-de-emergencia
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60613-rank-c-que-famosinha-chata
http://narutorpgakatsuki.com.br/t60485-capitulo-the-cursed-jaguar

DelRey escreveu:@Só dobra os MENSAIS, esse normais não @Tenshin.
tudo ap

regra escreveu:Bônus Para cada dez serviços realizados (mudanças de ficha, atualização de bancos, avaliações de armas, avaliações de jutsus e afins, atualização de organizações ou 3 narrativas completas - cada narrativa contendo um mínimo de três posts - para os narradores) o membro da Staff receberá 10 Akatsuki Gold Staffers.

Salientamos que um membro só poderá solicitar seus Akatsuki Gold Staffers pelos serviços prestados a partir do seu segundo mês de staff.


eu não ia fazer isso, mas regras são regras
SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 3 Ago 2018 - 10:43
75 de alerta.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 3 Ago 2018 - 10:55
Erro meu, retirei os ags do Summer e espero que esteja tudo resolvido. Não tinha reparado que Summer só tinha entrado esse mês, jurava que ele tinha sido um dos que vieram no mês passado. Mas como citado, já retirado.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 5 Ago 2018 - 19:43
Usuário envolvido: 'Akira Rinne, DouglasCapiotti
Motivo da denúncia: Basicamente eu já tinha reprovado o jutsu da forma que estava, pois ele é muito vago para ganhar NÍVEL MORTAL, os níveis mortais do anime adaptados para o rpg são Bijuudama, Rasenshuriken que são jutsus de extrema complexidade, pouco de fato envolvendo seus danos absurdos e focando mais na complexidade de seus usos e efeitos. No entanto, o usuário apenas criou um jutsu que faz o básico do elemento, já possuindo mestre, e com um pouco de chakra a mais e uma especie de bla bla ele pode evoluir para nível MORTAL. Não discordo dos requerimentos, no entanto, para nível mortal eu acho a técnica totalmente vaga e não merece de fato ser considerada nível mortal assim. Por fim, no reaval, Douglas pediu para adição de algumas coisas e aprovou a técnica em questão, mesmo que eu pouco culpe os avaliadores por erros assim, apenas citei quem foi o avaliador mesmo. Deixarei a técnica em questão aqui:
Fūton: Kurohitsugi
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: Instantâneo
Descrição: Após fazer algum gesto com a mão (seja estalar os dedos ou apontar para o oponente), o usuário condensa chakra de vento numa área específica de seu desejo, criando um sarcófago que este, por sua vez, hospeda uma enorme tempestade de vento criando feridas grandes no oponente com facilidade. Este sarcófago consegue compreender apenas um alvo por vez e é uma ótima técnica para incapacitar um inimigo distraído.
Nota: Esta técnica, se recitado seu encantamento (1 turno de preparo), se torna uma técnica mortal devido à maior concentração de Chakra (gasto de 300). Com isso, a pessoa que se constitui no interior da técnica receberá não apenas feridas como normalmente, mas também terá membros cortados e desintegrados, "engolidos" pela imensa tempestade de vento na área. Encantamento: "Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!"
Nota: Necessário Mestre Elemental e Grande Controle de Chakra.
Nota: Imagem meramente ilustrativa, visto que é feita de vento e é, desta forma, transparente. A dimensão da técnica é de um cubo de 3 metros.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58712p50-c-j-akira-rinne#425026

Lembrando que nada tenho contra os envolvidos, apenas mesmo achei a técnica muito sem senso para receber nível morta. Nível que já tive várias técnicas reprovadas por não saber envolver de fato essa complexidade.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 5 Ago 2018 - 20:44
Irei comentar e o player envolvido nem precisa visto que se ocorreu erro, foi meu e não dele que apenas exerceu seu direito de criação.

Sobre a técnica: o personagem possui Mestre no elemento e Grande Controle de Chakra, o que, em tese garante poder realizar jutsus mais poderosos, visto que a própria qualidade diz que aumenta dano em dobro. Isso deve supor que o usuário consegue transcender os valores comuns de força e superar os jutsus que exigem apenas perícia dentro da nossa Database. Ou seja, jutsus que necessitam ser perito são inferiores ao que necessitam maestria, por lógica a última qualidade consegue exceder e muito os parâmetros de um perito. Essa questão é pertinente ao próximo argumento.

Entrando no mérito do elemento em si: vento. A descrição em Naturezas & Manipulações diz: "Fūton: Técnicas da natureza do vento são cortantes e rápidas, normalmente usadas pela boca ou através do ambiente, podendo variar em escala, formato e quantidade." ok. Isso, em tese, deveria dar suporte à criação, creio. É cortante e varia escala, formato etc. Ou seja, aqui variou formato e nível de corte, visto que é Rank S e o personagem possui Mestre e ainda irá pagar uma quantia de 300 de ch extra para torná-la mortal e ainda terá um turno de preparação.

Como segundo "argumento", trarei apenas um jutsu do elemento para exemplificar: Fūton: Kazekiri no Jutsu. Esse jutsu foi capaz de causar cortes bem consideráveis, simplesmente fatiando um animal gigantesco como se não fosse nada. E é Rank A. O que faria contra um ser humano esse jutsu?
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Dom 5 Ago 2018 - 20:55
DouglasCapiotti escreveu:Irei comentar e o player envolvido nem precisa visto que se ocorreu erro, foi meu e não dele que apenas exerceu seu direito de criação.

Sobre a técnica: o personagem possui Mestre no elemento e Grande Controle de Chakra, o que, em tese garante poder realizar jutsus mais poderosos, visto que a própria qualidade diz que aumenta dano em dobro. Isso deve supor que o usuário consegue transcender os valores comuns de força e superar os jutsus que exigem apenas perícia dentro da nossa Database. Ou seja, jutsus que necessitam ser perito são inferiores ao que necessitam maestria, por lógica a última qualidade consegue exceder e muito os parâmetros de um perito. Essa questão é pertinente ao próximo argumento.

Entrando no mérito do elemento em si: vento. A descrição em Naturezas & Manipulações diz: "Fūton: Técnicas da natureza do vento são cortantes e rápidas, normalmente usadas pela boca ou através do ambiente, podendo variar em escala, formato e quantidade." ok. Isso, em tese, deveria dar suporte à criação, creio. É cortante e varia escala, formato etc. Ou seja, aqui variou formato e nível de corte, visto que é Rank S e o personagem possui Mestre e ainda irá pagar uma quantia de 300 de ch extra para torná-la mortal e ainda terá um turno de preparação.

Como segundo "argumento", trarei apenas um jutsu do elemento para exemplificar: Fūton: Kazekiri no Jutsu. Esse jutsu foi capaz de causar cortes bem consideráveis, simplesmente fatiando um animal gigantesco como se não fosse nada. E é Rank A. O que faria contra um ser humano esse jutsu?

Exatamente esse meu ponto, o jutsu não possui complexidade nenhuma é apenas o conjunto das próprias habilidades do ninja num jutsu que através de alguns contra efeitos alcança o nível de jutsus extremamente completos como Bijuudama. Deixei bem claro na denuncia que a técnica não está errada nos outros sentidos ou efeitos, no entanto, torna a técnica num nível mais alto e absoluta mesmo que esteja tão vaga e que não exista complexidade alguma? Como citado por você, a técnica só faz o que o elemento de fato faz, elevando seu nível a mais e exercendo a função do mestre normalmente. Elevar isso a mestre, não é apenas para ser levado em conta os gastos adicionais e o turno de preparação, e sim de fato o jutsu ser ampliado para existir uma maior complexidade em seu feito.

Ressaltando: Eu ia aprovar o jutsu, mas o usuário quis envolver mortal e isso que me fez reprovar, e foi somente esse motivo que me fez denunciar. Não existe complexidade alguma, exploração nenhuma do elemento ou utilidade absurda que torne exatamente mestre.
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 7:07
Usuário envolvido: Me and Yagura26
Motivo da denúncia: Está tudo melhor explicado nesse link: http://narutorpgakatsuki.com.br/t60948-roleplays-e-alguams-outras-coisas#425464 , mas para resumir, o narrador de meu RP, Yagura, simplesmente não está se esforçando o suficiente com o seu cargo de narrador e está literalmente me "trollando", como citado no link de número 1 e se vocês olharem a prova de número 2, talvez vocês ainda encontrem quando ele falou isso: foi exatamente no mesmo momento que ele postou no meu RP. Eu me esforço para escrever 855 palavras para ele só responder com 18 e com tudo isso, presumi que pelo Yagura não fez isso por falta de criatividade e sim por motivos piores como fazer de meu RP, de mim ou simplesmente me usar como instrumento para ele ser engraçadinho ^^
[edit]
O narrador chegou a usar o argumento de adm denunciar narrador e coisas do tipo e ainda chegou a chamar minhas ações/ou a mim (entendam como quiserem) de ridículo, mostrando ociosidade e que não sabe receber crítica, essas que não foram como xingamento, apenas crítica construtiva de como poderia melhorar, espero que levem isso em conta.
Endereço ou provas: número 1- https://i.imgur.com/2W4gK1Q.png ; prova número 2 -https://i.imgur.com/hgcOnxX.png ; Meu RP - http://narutorpgakatsuki.com.br/t60931-cena-alice-is-dark

[edit]

Não precisa tirar o cargo dele de Narrador, mas só alertar que o que ele faz não é okay já serve ^^
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 12:57
Em relação ao edit, primeiro você cria tópico para me "xingar"/criticar publicamente e não quer que eu xingue/critique de volta? hmm…

Em minha defesa eu criei todo o plot no 1º post e no 2º apenas lhe dei continuidade, deixando ao player explorar Amegakure da forma que ele achasse correto consoante a situação que eu lhe coloquei inicialmente - da "voz" que ele estava ouvindo e que ficava cada vez mais próxima consoante a aproximação.

Poderia ter sido mais detalhado etc etc? claro que podia, mas não fui, acontece.
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 13:17
Yagura26 escreveu:Em relação ao edit, primeiro você cria tópico para me "xingar"/criticar publicamente e não quer que eu xingue/critique de volta? hmm…

Em minha defesa eu criei todo o plot no 1º post e no 2º apenas lhe dei continuidade, deixando ao player explorar Amegakure da forma que ele achasse correto consoante a situação que eu lhe coloquei inicialmente - da "voz" que ele estava ouvindo e que ficava cada vez mais próxima consoante a aproximação.

Poderia ter sido mais detalhado etc etc? claro que podia, mas não fui, acontece.

Aquilo foi um post de crítica construtiva e nenhum momento eu te xinguei. Tu pode printar e procurar uma prova caso tu queira, além do mais em nenhum momento tu diz que o que eu disse sobre ter me trollado não é verdade, tu diz que trollar tem vários significados e nenhum é positivo para se usar naquela situação (usando esse site como prova: https://www.significados.com.br/trollar/ ).
Eu não peço necessariamente um post grande e detalhado, eu peço que eu tenha um narrador e não uma pessoa para me mandar fazer algo que eu posso fazer em solos. Se eu quisesse explorar Amegakure, eu teria feito depois do RP e não no meio de um RP cujo a missão é pegar uma especialidade em genjutsu e não conhecimento de área e não me leve a mal, a sua ideia era boa, mas isso foge totalmente do que foi pedido no meu Roleplay e eu não sei se isso é permitido.


Btw: Não, não é permitido xingar e, repetindo, aquilo foi algo para crítica construtiva e para mostrar aos players que aquela ação não é OK, como te falei no chatbox , quando eu falei que nem queria mais o denunciar, porque pensei que tu havia entendido. Por favor respeito os players e não use o fato da pessoa ter feito x coisa, como desculpa para fazer o mesmo. Se uma pessoa está errada, o senhor só o fará também estar e repetindo mais uma vez: Eu não quero que ele perca o cargo de Narrador, porque não acho que ele mereça.
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Ter 7 Ago 2018 - 13:30
Eu não te chamei de ridículo, só chamei a toda aquela situação de ridícula amigo… Eu não considero isso xingar, embora eu não saiba o significado total dessa palavra. Se eu fiquei chateado com toda essa conversa nas minhas costas? sim, fiquei

Btw, tu se deu ao trabalho de ir ver outros posts meus? ou só foi na confiança viu 1 post dos dois posts que eu fiz para você e achou que eu deveria ser retirado do cargo de narrador chegando até a insinuar no chat algo como "eu vou falar com hede para ser benevolente e não te tirar do cargo"?...

Explicando o print: O "trollei naru" foi mais na ironia para ser a verdade, pois sei que o naru também é uma pessoa irónica e pensei que assim que ele visse o post acharia que eu estava trollando ele. Não esperava no entanto que ele fosse desenterrar isso do chat.

para finalizar, eu te fiz fazer um post mais vago sim, mas é só um, enquanto que no solo tu teria que fazer 5. Para além disso eu dei um caminho para você seguir, diferenciando bastante isto de um solo.
TamaTama

Mensagem Comentário de Tama em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 8 Ago 2018 - 0:18
Usuário envolvido: Hitsugaya e Summer
Motivo da denúncia: Luta (e morte) premeditada, combinada. Metagaming, basicamente, já que o cara nem mesmo se defendeu dos ataques, simplesmente foi tomando sem tentativa alguma de defesa ou contestação.
Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60952-rp-o-congelar-da-folha#425770
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60806-escritorio-da-nanadaime-hokage
https://i.imgur.com/4vNYlxk.png
SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 8 Ago 2018 - 0:23
Que fofo o irmão preocupado com o outro <3 Morri por que eu quis não, bobinho. Não consigo imaginar como a personalidade do meu char permitiria que ele fosse ofendido da forma que foi e só dialogasse com o cara que colocou uma espada no pescoço dele.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 8 Ago 2018 - 0:40
Aval Yagura x Naru:

Contra o Hitsugaya:
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 8 Ago 2018 - 0:52
Usuário envolvido:GodNaru / Alice
Motivo da denúncia: Conduta Incorreta
Endereço ou provas: Criação do tópico numa reclamação : http://narutorpgakatsuki.com.br/t60948-roleplays-e-alguams-outras-coisas que supostamente é uma reclamação a ser vista por um ADM ou algo do género. Como ADM também, ele ter deixado que a discussão continuasse até se tornar uma sessão de enxovalhamento público por parte de users que se for preciso, nem me conhecem e onde ele alimentou a conversa como reforçou ainda mais os seus pontos… Ofendendo-me de uma maneira completamente descenessária e deixando que a situação de todo o tópico levar um rumo a tocar no tóxico, quando tudo se poderia ter resolvido no PV.

Sou um dos narradores que mais se tem esforçado para melhorar desde que entrei, pelo menos tento sempre informar-me e dar o meu melhor, e ser tratado dessa maneira por uma simples falha só reforça o quão escusado tudo isso foi.
LilithLilith

Mensagem Comentário de Lilith em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 8 Ago 2018 - 8:37
Sobre a denúncia dada a mim, eu avisei ao Yagura que se ele quisesse que eu excluísse, eu poderia ter feito e aquilo não foi uma tentativa de ofensa e sim de crítica construtiva não só para ele, mas para o fórum em geral. Pedi desculpas pra ele e tentei explicar várias vezes que essa nunca foi a minha intenção e que era só ele pedir que eu desfaria a denúncia e deletaria o Post, o que não foi que ele fez - Em contra-parte, ele ficou com deboche comigo o dia inteiro no Chatbox e temos prova de várias pessoas que viram isso, caso o juiz queira, posso citar nomes.
Já expliquei o motivo daquilo não ter sido levado ao PV, pois eu queria mostrar para as pessoas que certa atitude não era OK agir de tal forma e trollar as pessoas, etc. Mas ao invés dele fazer o que eu falei e ter pedido para retirar tudo que havia sido feito no dia anterior, ele decidiu ser um player tóxico, estressar a chatbox durante o dia inteiro com sarcasmos claros. A conduta que eu segui foi a de mostrar algo para o RPG em qual eu administro, para que não se repita no futuro. Esconder uma denuncia é mostrar que tal ação é OK e eu sou uma pessoa transparente e não esconderia tamanho erro. Eu pedi desculpas caso haja tenha te afetado diversas vezes e tentei explicar que não era a intenção, mas o senhor esteve cego pela sua raiva - talvez - e ignorou tudo que eu disse, até mesmo quando eu estive no chat, falando que tu não fez nada de errado, tu esteve me ofendendo, fazendo as pessoas acharem que estávamos brigando, coisa que eu nunca fiz. Pois não tenho motivo para entrar numa briga com você.


[Edit]
Seguindo a lógica da denúncia passada a mim, quer dizer que toda denúncia é equivalente à má conduta? É proibido denunciar agora? Além do mais, na minha denúncia, tu não levaria nem se quer 10 de Alerta, mas tu pode ver pelo o que o juiz escreveu que o seu comportamento nocivo foi o que te trouxe a levar os 10 de Alerta.
Yagura26Yagura26

Mensagem Comentário de Yagura26 em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Qua 8 Ago 2018 - 9:05
Você quer exemplificar algo que está errado no fórum, denunciado/criando tópico sobre o narrador que mais narrações teve e que mais palavras escreveu como narrador em todo o mês de Julho? (eu e Tenshin, pelo menos, sem desconsiderar todos os outros, claro ) - Porque cometeu um pequeno erro? Que tipo de imagem isso passa? - em 30+ narrações é normal que nem todas fiquem perfeitas, não dá para agradar a todos. Continuo a achar que esse tópico passou a imagem errada dos narradores e a maneira como eles são vistos no fórum e não se informou devidamente ao tomar-me como exemplo. ( agora sou o quê, um mártir?! Querem colocar-me a andar na rua e dizer "Shame! Shame!" ? Já agora… )

Os seus argumentos são muito bonitos ( pena que eu não sei argumentar) mas a verdade é que por mais que você tenha dito que não tem nada contra mim etc etc, pedido de desculpas eu não vi nenhum. O que você(s) considera nocivo era apenas eu brincando com a situação no chat, mas se querem punir a liberdade de expressão dessa maneira, OK.
AsaAsa

Mensagem Comentário de Asa em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 10 Ago 2018 - 8:56
Usuário envolvido: DelRey e amigo secreto.
Motivo da denúncia: Amigo usando outra conta para beneficio próprio. No próprio post ele afirma que alguém entrou para fazer suas postagens.
Endereço ou provas:http://prntscr.com/kh0xke
http://narutorpgakatsuki.com.br/t56841p225-4-troca-de-narrador#426397
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59771-regra-exclusividade-e-usos-da-conta


Edit: coloquei o ultimo link, pois achei ele bem pertinente para a denuncia que eu fiz. O link colocado foi esse http://narutorpgakatsuki.com.br/t59771-regra-exclusividade-e-usos-da-conta
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 10 Ago 2018 - 10:20
"Internet quase cortada" = Staff sabe bem disso, e muitos que estiveram na chatbox esse dia.
"Deixei o solo pronto" = Eu que escrevi todo o solo, podem ver pela narração em questão.
"E um amigo apenas postou por mim" = Meu primo em OFF, que nem mesmo possui conta do no NRPGA.

Algo mais que eu precise responder? Me parece óbvio que pedir ajuda de um primo em OFF não mexe em nada com a exclusividade da minha conta, pois ainda só é eu jogando nela.
AsaAsa

Mensagem Comentário de Asa em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 10 Ago 2018 - 10:38
De acordo com essa parte falada pelo jogador Tenshin "+24h sem post, mas o narrador está em atividade tanto como adm, quanto na d.a."
Ai fica a pergunta, seu primo tambem fez as coisas de ADM e player tbm?
A conta deixa de ser exclusiva a partir do ponto que mais de uma pessoa usa ela, essa regra foi quebrada querendo ou não, independente do motivo.

Link da citação: http://prntscr.com/kh2eqe
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito Sex 10 Ago 2018 - 10:40
Não, os solos citados pelo Tenshin foram na D.A (Hitsugaya), a pessoa não adentrou em nenhum momento na minha conta ADM, nela era eu mesmo esperando uns 5 minutos por páginas para avaliar algo. Resolvido?
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ ANTIGO ] Denúncias do Fórum

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido