NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[ATO] Candy Paint Vote_lcap[ATO] Candy Paint Voting_bar[ATO] Candy Paint Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Procura





"Qual foi a última localização dele, senhorita Orihime?" — utilizando o hijutsu Yamanaka, manteve contato com a encarregada de passar informações sobre a missão que lhe foi confiada. Naquele momento, ela se encontrava sobrevoando uma densa floresta ao norte de Kirigakure, montada em um falcão de tinta — exatamente o último local onde seu alvo foi visto, segundo Orihime-san. "Irei vasculhar a área e qualquer coisa envio notícias" — informou, encerrando a transmissão de pensamentos.

Infelizmente, a bruma dificultava seu trabalho. Era impossível visualizar algo, então ordenou que o falcão diminuísse a altura gradativamente, até que fosse possível pousar em uma pequena montanha rochosa. "Parece que ele não vai facilitar…" — comentou, vasculhando por algum rastro que pudesse guiá-la até o ninja renegado. Em plano de fundo, liberou seu jutsu do falcão, fazendo-o retornar a ser apenas tinta.

Cautelosamente, começou a descer a montanha rochosa, seguindo a trilha improvisada que encontrara. “Está perdida, criança?” — indagou o Sanbi, percebendo que algo incomodava sua hospedeira. “Tem algo errado, mas não sei dizer o quê.” — informou. “Me ajude a te ajudar” — respondeu, gargalhando. A Yamanaka apenas ignorou aquela tentativa de piada, foi quando seus olhos encontraram uma kunai abandonada no chão e se aproximou para examiná-la.  — Está com marcas de uso. Isso pode ser um sinal de que ele está de fato por aqui. — concluiu, não imaginando que o renegado já a estava observando de um local seguro.




Status

1.200/1.200 | 5.015/5.290 | 01/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Medo





A Kunoichi encontrava-se ao pé da montanha rochosa, examinando a kunai abandonada, quando subitamente sentiu uma presença hostil. A voz grave e carregada de malícia ecoou pela bruma. — Ora, ora, o que temos aqui? Uma kunoichi de Kirigakure? Achou que seria fácil me encontrar? — ele emergiu de um ponto mais alto da montanha, a eletricidade começando a crepitar em suas mãos.

Vasculhou com seus olhos, procurando fitar o renegado, até que encontrou a figura do renegado. Era pouco mais que uma silhueta contra o céu enevoado, mas o brilho das faíscas de chakra em suas mãos iluminava brevemente suas feições, revelando um sorriso cruel.  "Ele parece bem forte…" foi o primeiro pensamento que invadiu sua mente. — N-não se mova! É melhor vir comigo! — proferiu, mas sua voz estava visivelmente trêmula. Percebendo isso, seu opositor gargalhou da sua performance, que consistiu apenas em empunhar aquela kunai velha rente ao corpo.

— Acha que esta arma velha vai te proteger? — O olhar ameaçador transmitia uma energia palpável no ar, como se a rosada fosse capaz de prever seus próximos movimentos e que todos eles a levariam à morte. E como se o confronto prestes a acontecer servisse apenas para seu divertimento, o homem moveu-se brevemente, simulando um avanço. Nobara, pega de surpresa, recuou instintivamente e acabou caindo de bunda no chão. Ele riu, um som baixo e cruel que reverberou na floresta enevoada. — Não tão confiante agora, hein? — provocou ele, os olhos brilhando de malícia.





Status

1.200/1.200 | 5.015/5.290 | 01/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Medo? Não dessa vez!





— Estava pensando em atacar outro vilarejo aqui perto. Mas já que você apareceu, irei me divertir um pouco mais. — a faísca de chakra em sua mão direita ganhou um brilho mais intenso. — Por favor, me divirta assim como os gritos daquelas crianças nojentas. — ele se preparava para atacar e desta vez não era apenas um blefe.

Já a manceba continuava caída no chão, encarando a imagem do seu inimigo com uma expressão apavorada. Já havia ficado dessa mesma forma antes, sempre acaba acontecendo quando precisa enfrentar alguém mais poderoso. E somente tem sobrevivido por sempre ter ajuda de terceiros, mas agora ela está sozinha e ninguém irá protegê-la.

“Nobara” — uma voz a chamava no fundo do seu âmago. “Nobara!” — mais uma vez, ficando mais forte a cada vez. “Reaja, garota! Você ouviu o que ele disse? Ele foi um dos culpados por causar tanta tristeza para aqueles refugiados. Não era você quem iria procurar o culpado?! Como pretende fazer isso jogada como um ser inútil ao chão?” — o Sanbi não media as palavras, ele tinha apenas um objetivo e esperava alcançá-lo.

‘M-mas… eu não acho que eu consiga” — confessou.

“Nem nunca saberá se não tentar!” — retrucou. “Por qual motivo andamos treinando?” — ele tinha razão, mesmo não sendo sua natureza, ela não podia se colocar no papel de garota inocente e indefesa. Esse já não lhe cabia mais, precisava abrir os olhos e encarar o lugar que lhe foi concedido. Mesmo contra as adversidades, conseguiu prosperar. Não pode se dar ao luxo de ser aniquilada num lugar como aquele, muito menos por um fugitivo sem escrúpulos.

O homem saltou do lugar em que estava em direção a Nobara, eles estavam a exatos oito metros de distância. Mas por estar em queda, seu corpo movia-se com uma velocidade ainda maior. Quando sua mão imbuída por chakra elétrico ficou a centímetros do rosto de Nobara, seu corpo antes paralisado pelo medo, reagiu. Esquivando do ataque com uma cambalhota para trás, evitando ser ferida gravemente, ao menos naquele primeiro momento. Alguns fios do seu cabelo rosado não se salvaram, mas esta não era uma preocupação.  

— Você é um monstro! Tantos traumas que causou apenas por diversão? Farei você pagar! — embora sua voz estivesse carregada de raiva, sentia que havia recuperado o controle novamente. Mordiscou rapidamente um pedaço de chocolate, algo que devolveria a força que precisaria para derrotar aquele inimigo que certamente era mais experiente.





Status

1.200/1.200 | 5.015/5.290 | 03/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

A batalha começa!





— Hahaha! Você acha que pode me derrotar? Eu sou invencível! — o renegado se vangloriava, com seu sorriso cruel expressando a confiança em suas habilidades. — Já que decidiu reagir, irei entrar na brincadeira. — realizou uma sequência de selos e estendeu sua mão frente ao corpo, canalizando outra vez chakra do elemento Raiton em suas mãos, disparando em seguida uma descarga elétrica.

A Yamanaka, movendo-se com uma precisão meticulosa, retirou um pergaminho de sua bolsa de equipamentos. Com um gesto ágil e deliberado, mergulhou o pincel em tinta especial e traçou, com rápidas pinceladas, duas figuras que ganharam vida.  — Ninpou: Choujuu Giga! — leões negros como a noite emergiram do pergaminho, rugindo em um silêncio fantasmagórico enquanto avançavam com ferocidade.

As criaturas de tinta colidiram com a técnica eletrizante do inimigo, e numa disputa de força um dos leões foi obliterado. O outro, porém, persistiu em sua investida, abocanhando o antebraço do ninja renegado com suas mandíbulas. O grito dele ecoou pela floresta, um som agudo de dor e surpresa, enquanto as presas de tinta penetravam sua carne. Seus olhos se arregalaram, a dor momentaneamente ofuscando sua concentração. Desesperado, ele ergueu a mão livre e canalizou seu chakra, invocando seu elemento principal. Ele desferiu um golpe imbuído de chakra elétrico contra a cabeça do leão de tinta, que se desfez em uma explosão de líquido negro, manchando o solo ao redor.





Status

1.200/1.200 | 4.515/5.290 | 03/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Desvantagem





O ninja renegado cambaleou, e foi possível notar o sangue escorrendo pelo braço ferido, misturando-se à tinta. Sua respiração era pesada, marcada pela dor e pelo esforço. — Você não é o primeiro a me subestimar. —  murmurou ela, com um  tom de voz baixo, quase um sussurro, mas que teve sua mensagem entregue. “Muito bem, garota! Mas tome cuidado. Ele é um assassino experiente, não vai se deixar abalar agora.” — comentou o Sanbi.

— Patético! Você acha que esses truques infantis vão funcionar contra mim? — ele zomba, enquanto seu corpo misturava-se a bruma,  permitindo que ele desaparecesse. — Vamos ver se consegue escapar disso! — exclamou, ainda escondido na bruma e com sua voz ecoando por todo local.

— E agora? — com apenas uma das suas mãos formou o selo tigre, aumentando sua sensibilidade para sentir o chakra do seu adversário. Obteve sucesso em seu objetivo, conseguiu notar a presença dele. Contudo, determinar sua posição com ele se movendo tão rapidamente estava além das suas habilidades naquele momento.

Em plano de fundo, o ninja renegado não pretendia dar tempo para que sua adversária bolasse um plano e com uma kunai em mãos, aproveitou a densidade da bruma e desferiu cortes aleatórios na garota de cabelos rosados. — Haha, e agora? Agora chegou o seu fim! — anunciou.





Status

1.120/1.200 | 4.315/5.290 | 04/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Desvantagem





— Você é uma vergonha, não tem coragem de me enfrentar cara a cara? — e ele continuou, desferindo pequenos cortes através do ponto cego da kunoichi. Ela era capaz de perceber a presença e intenção dele, mas não conseguia reagir a tempo.

— Só os fracos que falam isso. — uma. Duas. Três. Quatro cortes foram feitos em sequência. Eles não eram profundos, mas somados aos demais danos, caso continuasse daquela forma passaria a ser um grande problema. Os golpes fizeram a rosada cair apoiada com um dos joelhos no chão úmido.

Nobara estava resistindo o máximo que podia e mesmo sendo uma possibilidade utilizar o poder recém dominado que obteve, tinha como objetivo vencê-lo com suas próprias habilidades. Não achava justo utilizar uma força que não originava dela, para ganhar vantagem num combate em que seus princípios estavam em jogo. E o Sanbi compreendia sua decisão, mesmo não se importando em ceder seu poder, entendia como aquilo era importante.

“Por quanto tempo mais você vai passar por isso?!” — a voz do Sanbi ecoava em sua mente, mas Nobara não estava disposta a responder. Por mais que não parecesse, ela tinha um plano em mente. Só precisava de um pouco mais de tempo para conseguir colocar em prática.




Status

1.060/1.200 | 4.315/5.290 | 04/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Desvantagem





Não era uma luta equilibrada, o inimigo aproveitava-se da bruma e de sua velocidade um pouco superior para atacar consecutivamente a ninja do clã Yamanaka. Esta por sua vez, apenas serviu de saco de pancadas. — Você é ridícula! Mas tenho que admitir, suportar tantos golpes assim é bem impressionante. — disse ele, ainda ocultando a própria presença entre a névoa.

Nobara fechou seus olhos e concentrou-se para acompanhar os movimentos ágeis do seu atual oponente. Mesmo nunca tendo enfrentado alguém tão poderoso cara a cara, havia prometido aos refugiados durante sua última missão que faria o culpado pagar por tudo que ele tinha causado. Não imaginou que isso aconteceria tão rápido, mas não era uma mulher de voltar atrás com suas palavras. — Prepare-se para ser derrotado! — falou com sua voz carregada de desdém!

Deste modo, aguardou apenas pela oportunidade de sentir seu opositor aproximar-se para no momento oportuno rapidamente desenhar um dragão que avançava em direção do ninja renegado com sua boca aberta, intencionando devorá-lo completamente. Este por sua vez não foi capaz de desviar do ataque repentino e foi arrastado até o tronco da árvore mais próxima, chocando-se por não superar a força da criatura monstruosa de tinta.





Status

1.060/1.200 | 4.015/5.290 | 05/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[ATO] Candy Paint A4bf1310
[ATO] Candy Paint A4bf1310

Desvantagem





Nobara respirava pesadamente, cada inspiração um esforço monumental enquanto a névoa ao seu redor começava a dissipar-se lentamente. O dragão de tinta, ainda serpenteando pelo ar, parecia exalar uma presença opressiva, quase viva. Ela sabia que não poderia se permitir baixar a guarda tão cedo; aquele homem não cairia tão facilmente.

De repente, um riso rouco ecoou entre as árvores. "Impressionante... realmente impressionante", veio a voz, agora um pouco mais fraca, mas ainda carregada de desprezo. A figura do inimigo emergiu das sombras, cambaleante, sangue escorrendo de uma ferida aberta em seu abdômen. Ele ainda segurava uma kunai, a lâmina manchada de seu próprio sangue, os olhos ardendo com uma mistura de ódio e diversão.

"Você acha que isso vai me parar?" ele gritou, a voz quebrada pela dor mas ainda desafiadora. Nobara apertou os punhos, a determinação brilhando em seus olhos. "Não subestime minha vontade", ela sussurrou para si mesma, invocando cada grama de força que lhe restava.

Antes que ele pudesse dar um passo à frente, Nobara fechou os olhos, entregando-se ao fluxo de sua energia interna. Ela estendeu a mão, e outra figura de tinta começou a se formar, desta vez um tigre, feroz e ágil, seus olhos brilhando com uma luz ameaçadora. Com um rugido poderoso, o tigre saltou, suas garras prontas para dilacerar qualquer resistência.

O inimigo tentou levantar a kunai em defesa, mas suas forças o abandonaram no último momento. O tigre atingiu-o com força, derrubando-o no chão com um impacto final. A névoa ao redor se dissipou completamente, revelando o corpo imóvel do renegado, um símbolo trágico de sua arrogância e desprezo.

Nobara caiu de joelhos, exausta, mas vitoriosa. "Paguei minha dívida," murmurou para si mesma, olhando para o céu agora claro, onde o sol começava a brilhar através das copas das árvores. "Por todos aqueles que sofreram, ele finalmente pagou." E assim, ela se permitiu um momento de paz, sabendo que, pelo menos por agora, sua promessa havia sido cumprida.





Status

1.060/1.200 | 4.015/5.290 | 05/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[ATO] Candy Paint Giphy-downsized-large
[ATO] Candy Paint Giphy-downsized-large
[ATO] Candy Paint UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[ATO] Candy Paint Scre1755
[ATO] Candy Paint LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido