NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Q] Selo Sagrado Vote_lcap[Q] Selo Sagrado Voting_bar[Q] Selo Sagrado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Após aprimorar suas habilidade em relação ao fūinjutsu, o párvulo deixou as dependências da residência e caminhou a esmo pelo vilarejo oculto da folha. Seus passos o levaram até o campo de treinamento, o gramado descampado possui troncos cravados no solo com cordas envoltas criando "manequins de treinamento", o tokubetsu parou em frente a três desses objetos e os encarou profundamente, no entanto, seu pensamento estava a vagar por diversas dimensões de possibilidades. O som de vozes ao longe o trouxera de volta, encarando a origem do ruído notou a presença de um trio de crianças acompanhado de dois adultos. Os mais velhos também perceberam o iryō-nin e um deles caminho até o adolescente. Hey jovem, o que lhe traz aqui? O homem tem bem mais de 4O anos e seu rosto transmitia uma sensação de saber profundo, não saberia dizer o por quê, mas sentiu-se confortável na presença do outro. — Estou tentando compreender melhor o fūinjutsu. Dominei as técnicas e conceitos básicos, mas não é isso que preciso. Estou tentando descobrir maneiras mais avançadas do uso, para depois aplicá-las em situações reais.

Os lábios do homem se curvaram em um sorriso zombeteiro causando uma reação estranha no párvulo, sentindo estar sendo caçoado. Calna, calma. É só que eu acho que posso te ajudar.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O homem saltou e "caiu" sentado em um dos troncos, apoiando a perna direita sobre a perna esquerda. Conheço alguns fūinjutsus de alto nível, mas eu os uso de um modo não convencional. Os olhos percorreram todo o corpo de Kōji, e este sentiu-se desnudo frente ao desconhecido. O que ele não sabe é que o velho tem a habilidade sensitiva e pode mensurar o chakra e suas peculiaridades do outro. Um rápida observação o ajudou a tomar sua decisão. Eu tenho algo que com certeza irá te ajudar. É um selo capaz de armazenar uma quantidade específica de energia, permitindo você a ter sempre uma reserva de energia para usar em ocasiões de emergência. Arqueou as sobrancelhas, reparando em algo. Sua reserva é decente, mas posso te ajudar a criar esse "compartimento". Não será fácil e indolor. O Yui ficou a ponderar a informação. Voltou a olhar para o trio e outro adulto, em meio a uma discussão calorosa do time. 'Esse homem devia estar sendo uma espécie de sensei para eles ou só esta entediado? Sem saber muito o que pensar, não quis perder essa oportunidade.

— Na verdade, me considero um ninja com pouco chakra. Então qualquer ajuda nisso será mais que bem vinda. O interesse esta além de uma simples reserva.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O homem enfim se apresentou ao mesmo tempo que inclinou a cabeça para o céu, mostrando uma marca em forma de losango avermelhada começando em seu queixo e a metade superior do pescoço. Eu sou Walla, sou um velho professor cansado. Com sutileza saltou do tronco e caiu suavemente ao lado do tokubetsu.Este fuinjutsu exige um controle absurdo e genuíno sobre o chakura, precisará guia-lo e armazena-lo em um ponto específico em seu corpo. Houve poucos usuários de tal técnica devido não só a complexidade como também a falta de controle sobre si mesmo.  Sem mais palavras o professor realizou uma pequena sequência de ins e segundos depois as veias por todo o seu corpo ficaram sobressalentes, como se fossem caminhos em alto relevo. Logo se tornaram linhas negras e a marca sob seu queixo alastrou rapidamente por seu corpo criando uma espécie de mosaico na pele do outro.

A mudança na aparência não assustou o  Yuki, só o intrigou mais ainda sobre tal selo. — O que aconteceu com seu corpo? Mesmo não temendo, a curiosidade e estranheza lhe assaltou. Hipóteses e mais hipóteses sobre o funcionamento passaram a ser formadas mas no fundo sabe que tudo será explicado, porém sua mente não pôde esperar o fim do show.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Walla sorriu com a pergunta do párvulo, preocupado na consequência do uso. Como falei antes, o Byakugou no In cria uma espécie de reservatório dentro de si, condensando todo o chakra em um ponto específico e, visualmente, é a única evidência do selo. No entanto, ao liberá-lo, a energia espalha por todo o corpo ao deixar o estado condensado e essas linhas negras são um maneira de mostrar o uso da técnica. A utilização do chakra guardado depende inteiramente do usuário, desde de recuperação de sua própria energia gasta até onde sua imaginação o guiar. Kōji não podia sentir os efeitos da técnica no homem, porém, a transformação visual o fez crer que era algo realmente poderoso. Mesmo ouvindo sobre o Byakugou no In permitir N possibilidades, para ele a função mais básica será a mais importante.

O professor se aproximou e colocou as mãos nos ombros do konoha-nin. Tudo bem, eu mostrei a ativação do selo para que quando o use não se assuste ou ache estranho o "colateral". Como conhece bem técnicas de selamento e, deve ter, um controle formidável sobre o chakra, não duvido que conseguirá criar sua marca rapidamente. Primeiro passo: escolha o local onde pretende deixar a marca. Segundo: passe a concentrar uma grande quantidade de chakra nesse ponto e quando sentir estar no limite, passe a comprimi-la até o ponto que possa armazena-la completamente na marca criada.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Q] Selo Sagrado 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Absorveu a informação e ponderou as palavras antes de começar a aprender, de fato, o Byakugou no In. Como ponto de marca, Kōji escolhera uma posição semelhante ao de Walla, bem em seu pescoço, porém, bem embaixo onde sua visão não alcançaria. Um pequeno losango negro apareceu subitamente na área assim que o tokubetsu terminou os selos necessários para iniciar o processo de armazenamento. Criando uma imagem mental do sistema circulatório, usou ao máximo a maestria no controle de chakra para guia-lo para a marca. Por estar em um local de difícil visualização, apenas confiou em suas habilidades para preenche-la. Não pode vislumbrar o losango mudar de cor algumas vezes até atingir um vermelho vivo. A marca aumentou três vezes em relação ao momento que apareceu e passou a pulsar. — Sinto que não cabe mais chakra... A frase mostrou o cansaço do konoha-nin. Ofegante e com gotículas de suor cobrindo o rosto, evidenciou o esforço para conseguir conduzir o chakra para um ponto exato para depois condensa-lo ao ponto selar uma quantidade grande de energia.

Foque toda a sua atenção para comprimir o chakra, é a etapa final. Continuou com as mãos unidas em selo e não permitiu a energia descaminhar, cessando seu envio. A marca não suportava mais nenhuma "gota" de chakra eestava prestes a explodir por estar quase além de seus limites. Sua face e pescoço passaram a doer devido a grande concentração e força, porém, depois do início da compressão energética gradativamente as dores foram diminuindo. Sob a pressão não soube mensurar o tempo transcorrido, no entanto, com o cessar completo da dor e sentindo que o selo estava completo, caiu sentado no chão. Bom trabalho, garoto. Sem palavras a mais, Walla caminhou de volta para seu grupo e deixou o Yuki recuperando-se sozinho.



  —   17OO17OO
  —    245O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[Q] Selo Sagrado Giphy
[Q] Selo Sagrado Giphy
[Q] Selo Sagrado FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Q] Selo Sagrado Scre1755
[Q] Selo Sagrado XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido