NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
24 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
23 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Oblivion
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_lcap[Cena] - Habilidades Ancestrais Voting_bar[Cena] - Habilidades Ancestrais Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 475O/475O▵ CH: 1O.7OO/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Minhas técnicas com o elemento Doton têm sido super importantes no campo de batalha, me ajudando a ser um defensor de destaque no mundo ninja. Mas, ao mesmo tempo, sempre tô atrás de maneiras de melhorar nisso. Já explorei várias coisas, como dominar a arte da vibração com o Guraton e até herdei a kekkei genkai Yoton da bijuu Son Goku. Mas sinto que dá pra cavar ainda mais fundo nessa conexão com o Doton.

Me vejo como um inventor meio fora da caixinha. Enquanto muita gente segue jeitos mais óbvios e práticos, eu tô sempre querendo ir além. Acredito mesmo que a natureza tem muito a ensinar. É como se eu tivesse conversando com os antigos espíritos enquanto trilho meu próprio caminho cheio de ideias novas.

Ah, e ultimamente tenho sentido meu coração batendo no ritmo da Terra. É como se eu tivesse sintonizado com ela, mas isso também tem sido um desafio. Não cresci rodeado por montanhas e campos, mas fui atrás desse contato com o solo, buscando os segredos que ele guarda. Hoje em dia, sinto a pulsação da Terra de um jeito bem intenso.

Quando percebo esse negócio que parece ser algo meio fora do normal e até legal, eu penso que é hora de dar mais atenção pra treinar meu corpo e mente. Vou dar um tempinho pras coisas intelectuais e todas essas paradas de tecnologia.

Assim que terminei de me aprontar, pegando meus aparatos shinobi,começo a caminhar em direção aos portões da vila. Já tenho um lugar em mente pra treinar. E, além disso, planejo provocar a curiosidade da bijuu dentro de mim, para tornar a viagem mais divertida.

Son, hoje a gente vai dar um pulo fora da vila, explorar uma área mais montanhosa nos arredores do País do Fogo - sussurrei mentalmente para a bijuu, deixando transparecer minha empolgação e ânimo.

O que é que eu tenho a ver com isso? - retrucou o gorila com um toque de ironia.

Na verdade, tudo a ver! - respondi, com animação e um toque de sarcasmo para criar um pouco de suspense na minha resposta.

Hum? - a reação de Son indicava que minha estratégia estava funcionando.

Enquanto Son Goku me questionava sobre meus planos com ele, escolhi manter o silêncio durante a jornada da vila até os portões, de onde seguiríamos caminho em direção ao destino escolhido.

Já do lado de fora da vila, caminhando dentro da densa floresta, às vezes procurava fechar os olhos, na intenção de permitir que minha mente afunde na harmonia constante da natureza, uma sinfonia de rochas, raízes e vida. Um vento suave brinca com meus cabelos enquanto caminho pela floresta, onde árvores altas sussurram segredos ao vento. Cada passo que dou parece guiado pela sabedoria da Terra.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Habilidades Ancestrais Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 475O/475O▵ CH: 1O.45O/1O.70O ▵ ST: O1/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Finalmente, cheguei a um penhasco com uma vista incrível do rio serpenteando pela paisagem. Respiro fundo, sentindo uma conexão forte com a natureza. Levanto as mãos e deixo meus dedos tocarem a terra rochosa, como se estivessem trocando uma ideia com a própria Terra. E, como resposta a esse sentimento interno, começo a perceber a pulsação da Terra batendo em harmonia comigo.

Com um gesto simples, começo a brincar com a terra ao meu redor. Dessa sensação forte, vejo uma parede de pedra subindo lentamente ao longo da borda do penhasco. É uma coisa sólida e firme, emanando a força natural da Terra. Fico lá observando, admirado, enquanto essa parede vai se formando, é como se eu estivesse meio que conversando com o elemento Doton (Doton: Tajū Doryūheki).

Enquanto estou concentrado na Terra, minha atenção vai pro rio lá embaixo. A água tá dançando, refletindo o sol que brilha. Eu decidi chegar mais perto, desço até o rio e estico a mão, deixando a ponta dos meus dedos tocarem a água. Sinto a energia da água, suas correntes passando entre meus dedos, é uma sensação meio mágica de fluidez e vida.  Respiro profundamente e mentalizo aquelas sensações, além de vislumbrá-las visualmente.

Com um movimento tranquilo, focado, direciono minha atenção pro meio do rio. A terra sob a água responde, começando a subir e formando uma ponte de pedra que conecta as margens opostas (Manipulação 1/2). Pra mim, é como se a Terra e a água estivessem dançando juntas nesse momento, é um equilíbrio delicado entre a firmeza da terra e a fluidez da água. Fico lá, vendo essa criação acontecer, me sentindo um intermediário entre esses elementos, numa conversa sem palavras que me enche de respeito e humildade.

Nesse instante, eu tô completamente imerso na sensação de estar alinhado com a Terra e tudo que ela representa. Cada movimento, cada coisa que faço com a terra, é tipo um jeito de honrar a natureza e a chance de aprender sempre que ela oferece. Diante de toda essa beleza, me sinto numa espécie de comunhão, onde mente, corpo e espírito dançam juntos nessa ligação eterna com a criação e o mundo ao meu redor.

Tá, tu ficou a viagem toda quieto, inclusive, eu até parei de questiona-lo... mas agora tu precisa me dizer cara, o que ta pegando aqui?! - indagou o gorila, parecendo confuso e incomodado com aquilo tudo.

Eu só te provoquei para tornar a viagem mais engraçada, hehehe! Mas ainda sim, você já me ajudou bastante, se lembra do nosso treinamento no campo de treinamento lá da vila?! Onde você me auxiliou com a manipulação do elemento?! - a bijuu resmunga positivamente  ― Então, desde aquele dia em diante, você pode presenciar meu desempenho sobre esse elemento, principalmente no campo de batalha.

Sim, estive presente em todos estes momentos. - a voz do gorila ecoou o silêncio, retomando o assunto.

Desde então, venho sentindo ainda mais próximo com a natureza da terra, creio que essa constância em usar este elemento e até mesmo em contato com seu chakra, nas transformações, possam ter me levado a este estado que estou. - respondo-o tranquilamente, enquanto se encontrava sentado na beira do rio, olhando o céu estrelado.

Faz sentido, até porque o elemento Yoton é constituido por Doton e Katon, apesar das particularidades da forma como usar, tu vem usufruindo constantemente o uso de rochas quentes em seu estado sólido.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Habilidades Ancestrais Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 475O/475O▵ CH: 1O.45O/1O.70O ▵ ST: O2/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Faço uma breve pausa, refletindo sobre o recente ocorrido, o que me faz franzir o cenho, então prossigo:

Realmente, Son Goku, você entendeu direitinho. Mas sabe o que eu estava pensando? - questiono com um tom pensativo, olhando para as águas do rio que fluíam ao meu lado.

Hum? Não faço ideia, mas pelo visto você não está mais se divertindo - respondeu o gorila com um toque de sarcasmo.

Bem, eu estava pensando sobre o elemento Suiton, a manipulação da água. Eu me pergunto se a mesma conexão que eu desenvolvi com a Terra também pode ser alcançada com a água. Afinal, os elementos da natureza estão todos interligados, não é mesmo? - reflito em voz alta enquanto observo a superfície do rio.

A ideia fica rodando na minha mente enquanto continuo a caminhar pela beira do rio. A sensação de harmonia que experimentei com a Terra me faz ansiar por uma experiência semelhante com a água. No entanto, sei que essa busca não será tão simples quanto brincar com a Terra ao meu redor.

Finalmente, iria encontrar um local mais calmo nas margens do rio. Me ajoelho e estico a mão para tocar a água. Ela flui entre os meus dedos, fresca e revigorante. Sinto as pequenas ondulações em minha pele enquanto mergulho minha mão mais profundamente na água.

No entanto, ao tentar manipular a água, como fiz com a Terra, percebo que isso não é tão intuitivo. A água parece mais esquiva, mais difícil de controlar. Minha mente está repleta de dúvidas e incertezas, mas não desisto. Continuo focado, tentando entender a dinâmica da água, a fluidez de suas correntes e as formas como ela responde.

Passo horas ali, experimentando e explorando. Tento moldar a água, criar pequenas ondulações, mas tudo que consigo é fazer algumas gotas saltarem da superfície com o bater da mão. Sinto que a água resiste à minha manipulação, mas eu sei que há algo mais profundo, algo que ainda não entendi completamente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Habilidades Ancestrais Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 475O/475O▵ CH: 1O.45O/1O.70O ▵ ST: O2/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Frustrado, me afasto um pouco da beira do rio e me sento no chão, com a mente em turbilhão. É quando, quase que por acaso, percebi uma pequena raiz começando a brotar do solo, bem perto da margem. Ela se estende em direção à água e, sem que eu faça qualquer movimento consciente, toca a superfície do rio.

Fico olhando surpreso enquanto uma raiz crescia, alcançado cerca de 1m de altura aproximadamente. É como se a raiz estivesse respondendo aos meus comandos, criando uma ligação única entre os dois elementos. E então, uma realização surge em mim:

Não é apenas a Terra que eu posso manipular, mas também a madeira, será este o elemento da a união da Terra e a Água?!.

Essa descoberta me enche de uma nova energia. Levanto-me e, com um foco renovado, volto a tentar manipular a água, porém, focando essa tentativa no solo da margem. Minha mente, antes cheia de incertezas, agora está repleta de determinação. Novas raízes começam a crescer de maneira sutil, seguindo aproximadamente os padrões que minha mente traça.

Embora ainda não seja uma manipulação perfeita, sinto que estou progredindo. As raízes respondem às minhas tentativas, e sinto uma conexão se formando. No entanto, em vez de controlar da mesma maneira que a Terra, estou aprendendo a fluir com ela, a entender sua natureza e a encontrar um equilíbrio entre firmeza e fluidez.

Olho para as raízes, em seguida para o rio e foco no solo, e um sorriso brota em meu rosto. Não era o que eu esperava, mas é uma descoberta emocionante. A sensação de estar em sintonia com natureza é revigorante, e sei que ainda tenho muito a aprender.

Com a luz do dia começando a diminuir, decidi encerrar o treinamento por enquanto. Volto a me sentar na beira do rio, contemplando a paisagem. As raízes que cresceram me lembram da conexão que estou começando a entender, não apenas com a Terra e a Água, mas também com algo maior, algo que está entrelaçado na própria essência do mundo ninja.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Habilidades Ancestrais Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Habilidades Ancestrais 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 475O/475O▵ CH: 1O.45O/1O.7OO ▵ ST: O3/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Fico ali por um tempinho, imerso nos meus pensamentos, até que finalmente decido que é hora de voltar para a vila. Me levanto e me preparo para ir embora, carregando comigo a descoberta e a ideia de continuar aprendendo.

Quando chego na vila, penso em procurar o ancião do clã Senju, aquele que me recebeu e me ensinou um pouco sobre o clã. Conto a ele o que vivi com as raízes e a água, e ele me olha com um olhar experiente.

Você compreendeu, jovem ninja. A afinidade com a natureza transcende os elementos individuais. Você desvendou um fragmento da herança do clã Senju, a habilidade de manipular a madeira, o Mokuton. Ainda que em menor escala, essa é uma dádiva poderosa e inestimável - ele fala de boa.

Eu vi esse rolê nas mãos do líder atual do clã, Chozen Senju, no meio da batalha. É bem louco, algo fora do comum. Tô a fim de dominar esse lance; ao contrário dele, quero usar isso de boa, como parte da minha defesa junto com minhas manhas de doton.

Possuo alguns pergaminhos escassos referentes a esse elemento. Acredito que serão cruciais para sua jornada inaugural. Contudo, se você desejar aprofundar-se, considerar a assistência do líder atual pode ser valioso, mas sem recorrer a escritos antiquados.

Ah sim, posso tentar pedir auxílio dele, mas seria bom já ter uma boa noção antes né?! - termino com uma risada forçada e insistente.

O ancião então me guia por umas dicas mais teóricas, focadas no Mokuton, me ajudando a entender as manhas desse lance único. Com calma, vejo que preciso juntar Terra e Água para criar a madeira, aí posso dominar e moldar árvores, raízes e galhos. Me meto nos papéis velhos, melhorando minhas habilidades com o Mokuton. A conexão que fiz com Terra e Água agora rola de um jeito mais profundo, e tô liberado para explorar paradas que antes não faziam parte do meu rolê.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Habilidades Ancestrais Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Cena] - Habilidades Ancestrais Giphy
[Cena] - Habilidades Ancestrais Giphy
[Cena] - Habilidades Ancestrais FOTK2jY
doneAprovado
O Novo Amanhecer no Mundo Ninja!
[Cena] - Habilidades Ancestrais 7HNgodc

Você sente isso? O pulsar de energia intensa irradiando do novo horizonte que se abre diante dos seus olhos? É a Temporada 2 que resplandece, iluminando o mundo de Naruto RPG Akatsuki. Uma jornada que já começa com um intrigante arco: Lua Minguante.

Imagine, por um momento, os livros de história antigos e as novas páginas que agora esperam para serem escritas. 📜 Na ponta dos dedos, você tem o poder de criar eventos com o Manual Ninja: Eventos (PvE) e de mergulhar profundamente nas entrelaçadas tramas com o Manual Ninja: Tramas.

Feche os olhos e veja-se ascendendo nas hierarquias, ultrapassando limites, evoluindo além de um Kage. Seu destino está no alcance de sua mão com as renovadas Graduações. Sinta a emoção de conquistas inéditas, a adrenalina de missões nunca antes vistas.

E por falar em emoções... Seu coração bate mais rápido com o desenrolar da nova trama? Se sim, o sabor de uma nova época aguarda sua narrativa. Cinco anos... O que você fez nesses anos? Quais desafios enfrentou? Mostre a todos no especial Sombras do Mundo: Lua Minguante. E sinta no ar o cheiro dos novos itens Akatsuki, exclusivos para esta temporada.

Ah, e claro, não se esqueça dos Passes de Arco. Como se sente sabendo que cada post, cada movimento, cada ação é uma oportunidade para alcançar recompensas nunca antes vistas? Explore os diferentes níveis dos Passes de Arco e torne-se a lenda que sempre quis ser.

Sinta, veja, escute, toque e até mesmo prove o mundo da Temporada 2 no Naruto RPG Akatsuki. Uma nova era de aventuras e desafios aguarda por você.

Não espere mais! Mergulhe de cabeça na Temporada 2, abrace as atualizações e seja o protagonista de sua própria saga épica.  Junte-se a nós agora e faça parte da lenda! 🌟

_______________________

[Cena] - Habilidades Ancestrais Scre1755
[Cena] - Habilidades Ancestrais XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido