NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Keel Lorenz
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Nan
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Zero
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_lcapcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Voting_barcena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Oblivion
Kojin Hokage
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Os dias se passaram rapidamente desde que Elleanor fora para Silvermoon para reivindicar os pertences de Abraham Grey. Fora necessário que Nathaniel e Rachel esperassem por ela nos portões de Konoha, pois a matriarca estava chegando em uma carroça. Tão logo que Elleanor adentrou aos portões com a carroça, Nate rapidamente pegou as malas e caminhou de volta para casa, sendo acompanhado por sua mãe e irmã. Estava ansioso para saber se haveria alguma pista que o fizesse encontrar o seu irmão, afinal, o seu desejo de vingança ainda estava presente. Assim que chegaram em casa, a família Grey deixou as coisas do primogênito da família na mesa. Os três ficaram de frente para o móvel, olhando para todas as coisas do ex-policial.

── Dinheiro, armas, fotos, comprimidos, alguns pergaminhos… Nada muito relevante. ── sussurrou o Grey das Trevas, olhando para as coisas na mesa. Aquilo já gerou uma certa lamentação em sua mãe, que ainda tinha esperanças de encontrar o seu primogênito. ── Não havia nenhuma garantia que poderíamos encontrar alguma pista aqui, mãe. ── ele disse abrindo os pergaminhos, e encontrando apenas mensagens criptografadas.
── Uma mãe sempre mantém altas esperanças quando se trata do seu filho. Quando você foi para Eichenwalde, para a Lua, para Otogakure, eu rezei por você todos os dias. Não seria diferente com o seu irmão. ── sussurrou a Grey de Luz, olhando as coisas de Abraham.
── Se houver algo, nós vamos achar.
── Nate, olha isso. ── Rachel pegou um pergaminho e mostrou para o irmão. Era o mapa de Konoha, com uma marcação na Zona Oeste da vila. ── É na área residencial da vila, não é? Não fica muito longe daqui. ── afirmou a garota, enquanto Nate pegava o pergaminho, encontrando um endereço nele.
── O que será que Abraham deixou lá? ── quis saber Elleanor.
── Eu não sei, mas vou lá olhar. Já volto. ── ele disse pegando o pergaminho indicado por Rachel e saiu.

Cinco minutos depois, Nathaniel estava no endereço indicado, quebrando a porta do local com um chute, entrando no ambiente e vendo que o local estava abandonado, com um cheiro de mofo. Ele adentrou no cômodo, vendo que não tinha muita coisa ali, e ao abrir a geladeira, o cheiro de comida estragada quase o fez vomitar. Depois de dar uma volta pela sala, Nathaniel caminhou por um corredor que o levou ao quarto do irmão. Começou então a vasculhar cada cômodo, até que abriu o seu armário, onde um pergaminho gigante caiu. Era um pergaminho vermelho, com um Kanji escrito em tinta preta. “Dragões”.

── Mas que negócio é esse? ── perguntou-se.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4975/4975SAKKI: OO/5OJIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
── Essa porra é um contrato, Elfo. ── Ryuuzaki respondeu Nathaniel. numa área mais verde de Konoha, olhando para o pergaminho deixado no chão, enquanto Kimiko, River e B.A observavam ele. ── Seu irmão fez um pacto com os dragões para obter mais poder. Com isso, ele pode invocá-los para o campo de batalha quando quiser. Se ele estiver vivo, é claro. ── comentou, fazendo Nathaniel ficar pensativo sobre o que fazer a partir dali.
── Talvez serr melhorr deixarr essa coisa para lá, Petit Nate. ── sugeriu River, indo se sentar em uma árvore, mas não demorou muito para Nathaniel dar um pequeno chute no pergaminho, fazendo com que ele se desenrolasse sozinho, vendo alguns dos nomes que estavam no contrato, reconhecendo também o de Batsuki. Percebeu então um espaço vazio, onde poderia assinar o seu nome. Quando estava para pegar a sua tinta, Ryuuzaki colocou a mão em seu ombro.
── Um contrato com uma invocação é um contrato de sangue. ── ele explicou, levando Nathaniel a revirar os olhos e morder o seu dedão esquerdo, arrancando um pedaço e deixando o sangue jorrar.

Quando encostou a sua mão no pergaminho, ela emitiu um brilho intenso, que assustou os garotos, que imediatamente deram alguns passos para trás. Imediatamente, uma forte explosão de fumaça ocorreu, levando os cinco a colocarem os braços sobre o rosto. Quando viram uma sombra gigantesca no meio do cenário, todos os cinco deram passos para trás, vendo que haviam invocado, sem querer, um dragão para o cenário. Ele era uma figura de pele escura, manchas azuladas por todo o seu corpo, e um olhar sombrio, que fez com que todos ficassem a 20 metros de distância dele.

── Quem ousa chamar por mim num momento tão inoportuno? ── perguntou o dragão, e todos, menos Nathaniel, deram dois passos para trás. ── Oh… Eu ouvi falar algumas histórias sobre você, Sr. Grey, mas não sabia que teria tamanha audácia em me trazer para esse mundo. É bom que você tenha um bom motivo para ter chamado o Deus dos Dragões para esse lugar.. ── disse o dragão com um jeito mais sisudo.
── Eu peço pelo infortúnio, mas não tinha intenção de chamá-lo, afinal, não sei nem o seu nome. ── explicou o Grey, de uma forma que irritou ainda mais o dragão.
── Você chama a mim sem nenhum motivo e ainda não sabe o meu nome? Você me desonra com as suas palavras, Nathaniel Grey! Meu nome é Sawagi, o Deus dos Dragões! Seu irmão falou muito de você quando fez um pacto conosco. ── afirmou a criatura.
── Foi exatamente por isso que eu encontrei este pergaminho. Meu ir… O Abraham está desaparecido. Faz meses que busco informações por ele, mas o cara virou um fantasma. O senhor poderia me dar alguma pista sobre a sua localização? ── o Elfo foi direto em sua pergunta.
── Ele imaginou que isso aconteceria, e por mais que os seus motivos sejam torpes, a lealdade dos dragões permanece com Abraham. Não iremos fornecer nenhuma informação a ele. ── avisou sem nenhuma formalidade.
── Eu não tenho intenção de matá-lo ou fazer mal a ele, mas minha mãe e minha irmã estão sofrendo por causa do seu desaparecimento. Eu preciso encontrá-lo! ── insistiu Nathaniel, olhando para o dragão.
── Acho que ele não está muito convencido disso. ── B.A afirmou.
── Se você quer saber sobre o seu irmão, terá que assinar um contrato conosco. Mas eu não pretendo facilitar nenhum pouco para você, garoto. Para isso, terá que me derrotar em um combate, 1x1. Os seus amigos não poderão ajudá-lo de forma nenhuma. Se conseguir fazer isso, então faremos um pacto. ── o desafiou, deixando Nathaniel sem jeito, mas logo ele deu um pequeno sorriso, acenando com a cabeça para informar que estava pronto. ── Mas se você perder, eu irei devorá-lo! ── ameaçou, fazendo o sorriso do Grey sumir.
── Quando eu achar o Abraham, eu vou quebrar ele de porrada! ── Nathaniel virou o rosto para trás e avisou os amigos, que recuaram.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4975/4975SAKKI: OO/5OJIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
O desafio estava lançado. Enquanto o resto da gangue se afastava o máximo que podiam, Nathaniel e o “Ryujin God” ficavam frente a frente, prontos para travarem uma luta que valia muito mais do que um simples contrato. Nate estava apreensivo, e era compreensível, mas por outro lado, ele precisava de informações que só aquele dragão poderia lhe fornecer.

── Quais são as regras? ── perguntou, mantendo os punhos cerrados.
── Você deve usar suas próprias habilidades, sem transformações, sem clones de sombra, sem trapaças. Se conseguir durar 30 minutos numa luta comigo, eu aceitarei firmar um contrato com você. ── repetiu o que tinha dito, e então firmou as suas patas no solo. ── Está pronto? ── ele olhou firme para Nathaniel, que acenou com a cabeça.

No momento em que uma brisa cortou o ambiente e fez os cabelos do Grey balançarem, o dragão soltou um rugido feroz que pode ser ouvido a vários quarteirões, invocando o terror que aquelas criaturas bestiais possuiam. Por um momento, Nathaniel sentiu medo, mas isso só o fez lembrar o motivo dele estar ali, lutando contra uma criatura horrenda. Havia feito uma promessa a sua família, e não a quebraria de jeito nenhum, por isso, fez um único selo e criou uma camada fina de plasma ao redor do seu corpo.

O próximo movimento do dragão foi usar a sua enorme cauda para tentar acertar o corpo do carteiro, balançando-a e obrigando o Grey e a dar um salto e usar de uma técnica criada por ele próprio, mantendo o seu corpo a 25 metros do chão. Sawagi abriu a boca e, num movimento absurdamente rápido, cuspiu uma bola de raio na direção do Sannin, que planou a 30 metros à sua esquerda, usando da sua maestria para iluminar os seus olhos, lançando um raio de plasma contra o inimigo, que encolheu suas asas para se proteger.

── Você está me subestimando, garoto. Vamos, me mostre toda a sua força! ── bradou Sawagi, abrindo e batendo as suas asas com tamanha força que produzia um barulho bem forte, lançando lufadas de vento natural contra a sua direção, obrigando o Grey a colocar os braços na frente para se proteger.

Isso serviu como distração, pois no seguinte, ele foi atacado pela cauda de Sawagi, que só não foi mais letal porque ele estava envolvido pela técnica dos Greys da Luz chamada Bloqueio. Porém, isso não impediu que o seu corpo fosse lançado para longe, caindo em queda livre no chão. Quando abriu os olhos após a poeira se dissipar, viu uma grande sombra cobrir a área ao seu redor, e um pé draconiano pronto para lhe esmagar.

── Puta que pariu! ── bradou o Grey, se levantando rapidamente e dando um salto para trás, evitando de ser esmagado pela criatura. Após este ataque, Sawagi cuspiu mais cinco esferas elétricas contra o carteiro, que teve que ir ziguezagueando o seu corpo para desviar deles, afim de evitar os danos e a paralisia.

O carteiro curvou as suas mãos em um X acima da sua cabeça, unindo o seu chakra elemental em uma esfera de Plasma poderosa para então lançá-la na direção do rosto do dragão, que sentiu um forte golpe contra o seu rosto, rugindo com raiva. Isso o fez levantar vôo, e fazer com que uma grande descarga elétrica emanasse do seu corpo, gerando raios de energia por todo o campo aberto.

── Você vai me pagar por seu desrespeito, Nathaniel Grey! ── ameaçou Sawagi.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3375/4975SAKKI: OO/5OJIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: O1/O7
Considerações:

_______________________

cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Nathaniel dava vários saltos para trás, enquanto raios elétricos azulados caiam sobre o chão, sendo obrigado a recuar vários metros, assistindo o dragão a vários metros de distância, assim com os membros da gangue também recuavam.. Usando novamente a técnica Plasma: Higher, ele controlou o chakra de Plasma ao seu redor, através das suas pernas e braços, subindo aos céus, voando contra o dragão, quando uma das suas patas para tentar atingir o Grey, mas ele conseguiu desviar com a sua velocidade máxima, caindo em cima de Sawagi, coisa que o deixou irado.

── VOCÊ NÃO É DIGNO DE ESTAR EM CIMA DE MIM, SEU DESGRAÇADO! ── ele deu um giro veloz, afastando o carteiro de cima dele e se distanciando, o fazendo rodopiar no ar, ficando tonto. Quando recobrou a consciência, Sawagi chegou se aproximou abrindo a sua boca, pronto para devorar o Sannin. Uma perseguição frenética começou, com o deus dragão se aproximando cada vez mais do carteiro, que adentrou na floresta e foi ziguezagueando entre as árvores, assistindo o dragão destruir tudo o que estava na sua frente, mas com isso, ele conseguiu retardar o movimento do adversário.

── Você quer que eu pegue mais pesado? ── perguntou o Grey, realizando selos manuais e então apontando os seus braços para o céu, fechando os olhos e então fazendo com que uma grande nuvem negra trouxesse um meteoro do céu, caindo em alta velocidade em cima de Sawagi. Ele deu uma gargalha e concentrou chakra em sua boca, buscando manipular o elemento raio para criar uma esfera elétrica e lançá-la contra o meteoro, mas seu ataque não funcionava, apenas enfraquecia um pouco o meteoro, que caia em cima do deus dragão, o levando para o solo e causando uma grande explosão no campo aberto.

── PUTA QUE PARIU, ELFO! ── Ryuuzaki apareceu junto aos seus amigos, ficando ao lado de Nathaniel, enquanto o dragão ficava caído no chão, gemendo de dor. ── Tu matou o dragão, mermão! ── comentou aquilo dando uma grande risada, batendo no ombro do garoto, vendo que ele permanecia sério. Kimiko fez um sinal com as mãos, que River traduziu.
── Kimiko dizerr que coração dele baterr bem forte. ── avisou o loiro, enquanto o Grey caminho em direção o dragão, o fitando de forma séria.
── Me aceite como um contratante dos dragões, e eu irei aliviar a sua dor. ── avisou o carteiro, fitando Sawagi de forma séria.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 2725/4975SAKKI: OO/5OJIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: O2/O7
Considerações:

_______________________

cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Os cinco ninjas ficaram esperando alguns segundos a mais para saberem se Sawagi realmente recuaria ou permaneceria firme em negar quaisquer informações para Nathaniel. De repente, ele fez um sinal com a pata, acenando com a cabeça em resposta a proposta do Grey, que entendeu aquilo como um recado de que poderia ajudá-lo. Ele então teceu selos manuais rápidos, criando uma pequena esfera de chakra na sua mão, que foi disparada como uma bala na direção do dragão, que teve a sua vitalidade levemente recuperada, apenas o bastante para se colocar de pé na frente do grupo.

── Você está altura da lenda, Nathaniel Grey. ── disse o dragão, olhando para o rapaz. ── Você venceu o desafio, não há mais porque prolongar tanto essa luta. Não quero correr o risco de morrer só para provar o meu ponto. Assine o contrato com o seu sangue e então você terá o que deseja. ── afirmou, olhando firme para o Grey. Ele então cortou um dos seus dedos com sangue e caminhou até o pergaminho, assinando o seu nome do lado do de Abraham, e então deu mais alguns passos, ficando de frente para Sawagi. ── Seu irmão está mais perto do que você imagina, mas não do jeito que espera encontrá-lo. Ele fez muitas coisas nesses longos meses, mas acabou pagando o preço por suas escolhas. ── avisou a criatura.
── Do que está falando? Onde ele está? ── o questionou.

[...] Não demorou muito para que Sawagi contasse a verdadeira história de Abraham e deles encontrarem o irmão adotivo de Nathaniel nos Arredores de Konoha. Assim que chegaram no local onde ele estava escondido, eles bateram na porta da pequena Kitnet.

── Seiji, você acabou de sair daqui, se esqueceu o que era para comprar, eu juro que… ── uma mulher dizia, mas quando abriu a porta, deu de cara com Nathaniel e os Garotos. Antes que ela pudesse fechar a casa, o Grey deu murro tão forte na entrada que a própria porta empurrou a garota para trás, fazendo com que os cinco entrassem no ambiente. A garota, que tinha cabelo rosado longo, entrou em desespero.
── Então é aqui que você está se escondendo, né, filho da puta? ── Nathaniel deu passos largos até a cama de Abraham, mas quando chegou perto o suficiente, viu o seu estado. Ele estava mais magro, o cabelo curto, a pele pálida. A face raivosa do Grey da Luz havia se transformado em uma expressão abatida, sem vida. A mulher que o acompanhava fez um movimento de partir para cima do Sannin, mas Kimiko segurou os seus braços com força.
── Pare, você não tem o direito de tirar a vida dele! Ele é um cidadão de Konoha, e não pode ser morto assim! ── bradou a garota.
── Ele é um verme filho da puta e vai morrer pela nossa mão hoje! ── Ryuuzaki segurou o pescoço da mulher, que cuspiu no rosto do ruivo, que reagiu apertando o seu pescoço.
── Pare! Por favor, pare! ── Abraham suplicou com a voz fraca, demonstrando total impotência, enquanto Ryuuzaki continuava maltratando a garota.
── Parar? Só estou começando! ── disse, carregando uma técnica poderosa em seu braço.
── Ryuuzaki! ── Nathaniel chamou a sua atenção, olhando para o líder do grupo. ── Ninguém vai morrer hoje. ── afirmou.
── Que? Que porra é essa agora, Elfo? Vai fraquejar na cara do gol? ── Ryuuzaki ficou incrédulo com aquilo. ── Seu querido irmão sacaneou você de todas as formas e ferrou com o seu namoro com a porra louca lá, e você vai poupar a vida dele? ── o questionou com raiva.
── Ryuuzaki tem razão. Ele é nosso inimigo, e não pouparia a vida de ninguém aqui, principalmente a sua. ── B.A ficou do lado do ruivo.
── Ele nem mesmo oferecerr perigo mais, Petit Nate. Tudo o que precisarr fazerr é enfiarr kunai no peito dele. ── River sugeriu, fazendo a mulher sob a custódia de Kimiko chorar.
── Eu já estou morto. Não tenho mais nada a perder mesmo. Eles já sabem… Sobre o seu amigo Goji. Kiyoshi entregou tudo para a Polícia de Konoha, todas as provas. Ele me descartou como se eu não fosse nada, e destruiu minha reputação. ── Abraham deu uma risada, seguida de uma tosse, e nesse momento, Nate viu os dentes do irmão amarelo, com um da frente faltando. ── Parabéns, Nathaniel, você venceu essa guerra. ── ele falou.

Nathaniel logo caiu em si. Havia vencido a guerra contra o seu irmão, pois ele estava completamente debilitado. O seu desejo de muito tempo havia sido realizado, e agora, finalmente obteria justiça pelo seu melhor amigo, que tinha morrido há muito tempo. Mas o que adiantava? A vingança tinha um sabor amargo, e parecia ter custado muito caro, e ainda poderia pagar um preço maior se prosseguisse com o caminho que os seus amigos incentivavam.

── O que o Kiyoshi fez com você? ── perguntou o carteiro.
── Ele coletou quase todo o meu sangue, cara. Eu… Despertei o Caos. ── a revelação pegou todo mundo de surpresa. ── Anastasia Grey… Eu fui até ela quando descobri o que você fez com o filho dela, e pedi para que ela me ensinasse o Caminho do Caos. Disse que usaria esse poder para matar você. Ela me ensinou a caminhar entre a Luz e as Trevas, mas no fim das contas, eu vi coisas que não gostaria, e o meu treino, apesar de bem sucedido, foi incompleto. Quando o Caos tomou conta de mim, eu percebi que o Kiyoshi nunca cumpriria com a sua palavra, então me afastei dele, sem dar a ele o que ele tanto queria. Mas ele veio atrás de mim… Aquele filho da puta. ── ele falou tossindo bastante.
── Ele roubou o seu sangue para descobrir o segredo do Caos. ── sussurrou Nathaniel.
── É impossível para ele suportar o poder das células Grey, mas se ele conseguir, de alguma forma… Ele irá o poder do Caos para trazer o mal ao mundo. Vocês precisam detê-lo. ── avisou o ex-policial.
── Nós iremos fazer isso, mas antes eu vou fazer você pagar por tudo o que você fez. ── sussurrou.
── Eu já imaginava. Faça, Nathaniel, cumpra com o nosso destino, mas poupa a vida da Miyuki. Ela só estava tentando me ajudar. ── ele fechou os olhos, esperando a morte. Todos se reuniram na frente de Abraham, enquanto a sua amada era colocada de joelhos no chão.
── Sim, iremos. ── avisou, pronto para o seu ato final. ── Abraham Grey, você está preso por assassinato, corrupção, formação de quadrilha e por colaborar com inimigos de Konoha. Você terá direito a um advogado e será tratado no Hospital de Konoha, depois irá direto para a cadeia. Você tem o direito de permanecer em silêncio, mas tudo o que disser poderá e será usado contra você. ── as palavras do Grey deixaram todos ali chocados, inclusive Abraham. ── River, por favor, avise no Quartel General a localização do Abraham. Não deixe os policiais saberem. ── pediu com educação, fazendo o loiro olhar para Ryuuzaki e B.A, sem saber o que fazer. B.A fez um sinal de OK para o amigo, que partiu.
── Você fez um pacto com os dragões, não foi? ── perguntou Abraham, dando uma risada. ── E eu achando que você não iria conseguir, mas você sempre consegue… ── falou olhando para Nathaniel.

[...] De longe, a gangue observava Abraham saindo de cadeira de rodas, enquanto Elleanor e Rachel abraçavam o rapaz, mesmo contrariadas com as suas atitudes. A mãe não tinha força para bater num filho tão debilitado. Kimiko então pegou o seu bloco de notas, escrevendo algumas coisas, arrancando um dos papéis e entregando para Nathaniel, que leu o conteúdo. “Tem certeza disso? Ele quase destruiu a sua vida!”. Ryuuzaki tomou a carta da mão do garoto e leu.

── Nós só não o matamos porque ele era responsabilidade sua, Elfo. Era a sua vingança, o motivo pelo qual você entrou para a nossa tropa. Mas parece que você é do tipo que dá para trás quando consegue o que quer. ── Ryuuzaki trovejou.
── Todo mundo esperava que eu fosse fazer isso, até eu mesmo. Ele vivia com essa porra de profecia na cabeça, de que um tinha que destruir o outro, mas eu não acredito em profecias. Ele esperou por muito tempo pela própria morte, pois isso seria um alívio para ele. Agora ele vai passar o resto da vida que todo o seu esforço para me derrotar foi em vão, e que eu o venci. Isso é mais letal do que a morte. ── avisou o Grey, cruzando os braços. ── Outra coisa: Abraham está debilitado, mas ao mesmo tempo está com sangue nos olhos. Ele vai falar todos os esquemas e esconderijos do Kiyoshi. Acabamos tendo uma grande vantagem, e poderemos usá-la para acabar com essa porra toda! ── avisou o Sannin, levando todos a perceberem o óbvio.
── Olhando por esse lado… ── B.A falou o que todos pensavam ali.
── Finalmente temos uma vantagem sobre el. ── Ryuuzaki deu um sorriso. ── Isso foi diabólico pra caralho, Elfo... ── afirmou.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 2475/4975SAKKI: OO/5OJIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: O3/O7
Considerações:

_______________________

cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Giphy
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Giphy
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) FOTK2jY
doneAprovado

O Novo Amanhecer no Mundo Ninja!
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) 7HNgodc

Você sente isso? O pulsar de energia intensa irradiando do novo horizonte que se abre diante dos seus olhos? É a Temporada 2 que resplandece, iluminando o mundo de Naruto RPG Akatsuki. Uma jornada que já começa com um intrigante arco: Lua Minguante.

Imagine, por um momento, os livros de história antigos e as novas páginas que agora esperam para serem escritas. 📜 Na ponta dos dedos, você tem o poder de criar eventos com o Manual Ninja: Eventos (PvE) e de mergulhar profundamente nas entrelaçadas tramas com o Manual Ninja: Tramas.

Feche os olhos e veja-se ascendendo nas hierarquias, ultrapassando limites, evoluindo além de um Kage. Seu destino está no alcance de sua mão com as renovadas Graduações. Sinta a emoção de conquistas inéditas, a adrenalina de missões nunca antes vistas.

E por falar em emoções... Seu coração bate mais rápido com o desenrolar da nova trama? Se sim, o sabor de uma nova época aguarda sua narrativa. Cinco anos... O que você fez nesses anos? Quais desafios enfrentou? Mostre a todos no especial Sombras do Mundo: Lua Minguante. E sinta no ar o cheiro dos novos itens Akatsuki, exclusivos para esta temporada.

Ah, e claro, não se esqueça dos Passes de Arco. Como se sente sabendo que cada post, cada movimento, cada ação é uma oportunidade para alcançar recompensas nunca antes vistas? Explore os diferentes níveis dos Passes de Arco e torne-se a lenda que sempre quis ser.

Sinta, veja, escute, toque e até mesmo prove o mundo da Temporada 2 no Naruto RPG Akatsuki. Uma nova era de aventuras e desafios aguarda por você.

Não espere mais! Mergulhe de cabeça na Temporada 2, abrace as atualizações e seja o protagonista de sua própria saga épica.  Junte-se a nós agora e faça parte da lenda! 🌟

_______________________

cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) Scre1755
cena: TEARS OF THE DRAGON (2x07) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido