NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Angell
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Oblivion
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Nan
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
54 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
43 Mensagens - 25%
Nan
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Inoue
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_lcap[CENA] MESTRE KAZEMARU Voting_bar[CENA] MESTRE KAZEMARU Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Mestre Kazemaru
Quest de HU: 1 de 5

[CENA] MESTRE KAZEMARU UQmLEX6


Raymond estava de volta a vila e as coisas pareciam exatamente como antes, nenhuma única pedra havia saído do lugar, mostrando que seu trabalho como Tsuchikage estava sendo bem na média, ainda era capaz de sentir o perigo cada vez mais próximo, um sentimento que o perturbava desde seu retorno na batalha durante a batalha na lua. Embora todos os aliados tivessem voltado com vida, o jovem Yondaime ainda contava com a presença do grande campeão que os escolhidos um dia teria que enfrentar, ter essa informação era o suficiente para não permitir que Raymond descansasse um único segundo, precisava se fortalecer a todo custo.

Passou pouquíssimo tempo na vila e ignorou o gabinete por completo, pois ainda tinha algo muito importante a ser feito antes de finalmente sentar e realizar suas tarefas burocráticas de líder. Seguiu direto até sua residência, local onde realizou todas as atividades necessárias para estar completamente pronto para o novo treinamento, aproveitou uma excelente refeição e matou a saudade de Karin e Brakios, um pequeno tempo em família que serviu como um verdadeiro elixir para o espadachim pegar o caminho das montanhas para treinar firme a liberação do vento e o controle da espada.

Escalou a montanha da forma mais difícil, preferindo usar apenas a força das pontas dos dedos de sua mão, deixando todo o resto do seu corpo livre para aumentar a densidade daquele exercício. Fazer aquilo era uma tarefa difícil, exigindo não só uma força física monstruosa como uma boa e controlada respiração, pois em nenhum momento utilizou seu chakra para pegar atalhos, o que mostrava ser um homem verdadeiramente forte. Na escalada, notou algo que lhe chamou atenção; sua respiração de certa forma influenciava completamente na sua capacidade de escalar.  


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
1/7

Considerações:

_______________________



[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem26[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem25[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem27[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Mestre Kazemaru
Quest de HU: 2 de 5

[CENA] MESTRE KAZEMARU UQmLEX6


Levou cerca de alguns minutos até finalmente chegar ao topo da montanha, tempo que levou para encher sua cabeça de pensamentos e teorias sobre o vento e a respiração. Infelizmente a montanha não era grande o suficiente para praticar sua teoria da força a partir da quantidade de oxigênio armazenado em seus pulmões, por isso se esforçou para continuar a fazer o que tinha planejado, deixando as teorias e possíveis pesquisas para um futuro próximo. Tempo que poderia investir para descobrir mais sobre os princípios da respiração.

Sacou suas espadas e iniciou um treinamento de kenjutsu solitário no topo da montanha, mesmo de noite era possível sentir um clima bastante quente naquele local, o suficiente para deixar qualquer forasteiro passando mal ao menor nível de treinamento físico que se colocasse a fazer, mas Raymond era um espadachim durão, poderia ficar horas treinamento abaixo do sol se quisesse e isso não iria atrapalhar sua força e determinação.

Durante suas manobras no estilo de luta acrobático, o Yondaime não conseguiu evitar pensar a respeito da respiração, aquilo havia entrado na sua cabeça de tal forma que até mesmo respirar passou a se tornar uma tarefa complexa. Certamente se trata de uma ação natural do corpo humano e ninguém toma nota da maneira correta de se fazer, apenas é feito e pronto. Naquele momento, Raymond havia desligado sua respiração automática, uma condição esquisita que forçava sua mente prestar mais atenção no ritmo de sua respiração do que em suas espadas. O treino foi duramente afetado e Raymond se cansou duas vezes mais rápido, no entanto, novamente podia sentir alguma coisa de diferente no potencial de sua força, uma característica oscilante que aumentava e diminuía o impacto de seus golpes, uma habilidade que estava completamente ligada ao uso correto de seus pulmões.



4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
2/7

Considerações:

_______________________



[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem26[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem25[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem27[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Mestre Kazemaru
Quest de HU: 3 de 5

[CENA] MESTRE KAZEMARU UQmLEX6


O treinamento continuou por mais alguns minutos até Raymond finalmente perceber a presença de um estranho. Era um rapaz um pouco mais jovem, talvez na casa dos vinte. Seu corpo e altura eram pareis aos de Raymond, embora não fosse lá tão musculoso quanto o próprio Yondaime. O jovem misterioso assistia ao treinamento de Raymond de forma curiosa e sem intrometer-se, embora a presença dele já poderia ser um incomodo. De tantas montanhas e espaço disponível para descansar sobre as pedras, o estranho havia escolhido a mesma que o espadachim da pedra selecionou para fazer seu treinamento noturno.

Continuar o treinamento parecia algo esquisito, agora que tinha alguém para assistir. Então, sem mais opções, Raymond decidiu cumprimentar o estranho afim de compreender os motivos daquele encontro inesperado. Alguns minutos se passaram durante uma conversa pacífica, naquele momento, o Yondaime tivera a sorte de encontrar um artista marcial mestrado na arte de dominar o vento, embora fosse mais jovem, Kazemaru demonstrava bastante conhecimento da natureza futon e o estilo de luta acrobático praticado pelo Tsuchikage.

A seguir, as coisas aconteceram naturalmente como deveria ser em um encontro de dois artistas marciais, o convite de Raymond foi aceito sem nenhuma hesitação, fazendo daquela montanha o campo de batalha para ambos os artistas marciais treinarem seus estilos de luta em par. A forte ventania tomou o topo da montanha no momento em que ambos decidiram usar o futon em suas técnicas de nintaijutsu, mas havia algo diferente nas habilidades de Kazemaru que provocava uma certa vantagem no espadachim da pedra.

Logo a luta deixou de ser um combate para se tornar uma aula sobre respiração e controle funcional da oxigenação. Kazemaru era usuário de uma técnica pouco conhecida; o Shichi Tenkoho. Durante algumas horas, Raymond estudava a postura daquela técnica, descobrindo que havia maneiras mais fáceis de controlar o poder físico a partir da quantidade de oxigênio acumulado.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
3/7

Considerações:

_______________________



[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem26[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem25[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem27[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Mestre Kazemaru
Quest de HU: 4 de 5

[CENA] MESTRE KAZEMARU UQmLEX6


Colocaram em prática a nova postura de luta, mas Raymond ainda estava com dificuldades para compreender como controlar o fluxo de ar em seus pulmões. Aquela técnica, embora os princípios fossem parecidos, era muito mais difícil do que simplesmente manipular chakra. Após algumas tentativas frustrantes em utilizar a respiração para ganhar poder, Kazemaru e Raymond adotaram mais uma longa aula teórica sobre os princípios básicos da técnica Shichi Tenkoho.

O treinamento finalmente começou a entrar nos trilhos quando Kazemaru explicou as três formas diferentes para manipular a oxigenação, na verdade, não era tão difícil, Raymond precisava apenas escolher uma daquelas. De acordo com o jovem mentor, o treinamento não estava funcionando, pois Raymond não tinha encontrado o equilíbrio certo de respiração e poder. De forma mais simples, era o mesmo que acender uma fornalha, o material utilizado para combustão deveria adequado ao objetivo que precisa ser queimado. Caso fosse um minério, seria necessária uma grande quantidade de lenha, mas se fosse apenas um churrasco, alguns carvões poderiam fazer um bom trabalho.

Raymond seguiu para o próximo nível do treinamento daquela técnica, agora estava a praticar a respiração e o controle no fluxo de ar. Assim praticou até finalmente conseguir compreender os três níveis de liberação do oxigênio, sendo que cada um era capaz de fornecer uma determinada quantidade de força física em seu tempo útil.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
3/7

Considerações:

_______________________



[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem26[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem25[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem27[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] MESTRE KAZEMARU B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Mestre Kazemaru
Quest de HU: 5 de 5

[CENA] MESTRE KAZEMARU UQmLEX6


Após um intenso treinamento de respiração na montanha, Raymond finalmente conseguiu obter algum avanço significativo em sua técnica da respiração. Levou algumas horas até finalmente conseguir controlar a quantidade exata de ar em seus pulmões, permitindo que agissem como combustíveis para todo o seu corpo e massa muscular. A liberação do ar poderia ser equilibrada para fornecer um poder explosivo por curto tempo ou um poder mais fraco por maior tempo, embora todos os meios consumiam uma quantidade estressante do próprio corpo, causando uma certa exaustão física e danos internos a vitalidade do usuário.

A seguir, Raymond iniciou mais uma vez o treinamento daquela técnica, mas agora era em movimento real, usando a respiração para intensificar seu poder durante todo o combate ao lado de Kazemaru. Os primeiros sinais da luz matinal começaram a aparecer enquanto ambos ainda lutavam com um sorriso enorme no rosto. Raymond não conseguia conter a empolgação de ficar mais forte, pois era um meio de lutar sem depender de técnicas mais perigosas que colocariam a vida de seus aliados em perigo.

Kazemaru e Raymond concluíram o treinamento, onde o rapaz misterioso havia finalmente entregado o título de aluno formado número um. Não pretendia ensinar essa técnica para outras pessoas, mas o jovem ficou muito contente ao saber que poderia ser extremamente útil, tanto para sua vila quanto para o líder que a protege.

Os dois se despediram e Raymond voltou para casa.


4.100/4.250
4.300/4.300
3/50
4/7

Considerações:

_______________________



[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem26[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem25[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem27[CENA] MESTRE KAZEMARU Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ku
Moderador
[CENA] MESTRE KAZEMARU OxxAo3l
[CENA] MESTRE KAZEMARU OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da habilidade única Shichi Tenkoho

_______________________

[CENA] MESTRE KAZEMARU Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido