NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_lcapato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Voting_barato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel e Ryuuzaki caminhavam juntos pelas ruas a noite, vendo que as praças estavam mais movimentadas do que o normal. Eles permaneciam em silêncio por um bom tempo, por mais que não houvesse nenhum ressentimento entre eles, mas mesmo que não fosse muito capaz de lidar com os protocolos sociais, Nate podia sentir que algo grande estava para ser dito. Por onde passavam, as garotas cumprimentavam o Elfo, sempre com um sorriso no rosto, sempre se demonstrando disponíveis a ele, algumas até ajeitando o cabelo ou mexendo na blusa para expor o decote, sendo que ele respondia de forma tímida, enquanto Ryuuzaki apenas ria, enquanto Nate cutucava o ombro dele. Eles entravam em um bar, e rapidamente conseguiam uma mesa só para os dois, uma exclusiva. Não ficaria muito tempo ali, pois tinha planejado treinar no dia seguinte, coisa que não fazia a muito tempo.

── Olha, de todas as coisas que eu já fui e já fiz, ser amigo de famoso é definitivamente a melhor coisa do mundo. Agora é só eu dizer que eu sou amigo do Nathaniel Grey, que as pessoas já se peidam logo. ── Ryuuzaki começou a zoar, rindo do Grey, que ficava emburrado, mas no fundo, sentia saudades daquela interação. ── Elfo não, O Mensageiro do Caos. Pra você não achar que fui eu, essa foi ideia da Kimiko. A gangue fez uma votação com vários nomes, e escolhemos essa. Eu queria colocar “Nate, o Das Mulher”, mas Kimiko alertou que seria machista demais. ── ele continuou, quando um garçom colocou um balde com cervejas importadas na mesa. Nate e o ruivo pegaram uma garrafa cada um. ── Estou feliz de estar de volta. Nem imagina quantas merdas aconteceram. Mas não me chamou aqui só para isso, não é? ── quando o Grey tentou ir direto ao assunto, Ryuuzaki mudou o semblante para um misto de frustração e tristeza.

── A gente se fodeu, Elfo. O Kiyoshi… A gente quase pegou ele no País do Trovão, mas o filho da puta escapou das nossas mãos. Ele estava enfraquecido, mas no último segundo, ele conseguiu fugir. Eu não condeno você por estar lutando por todos nós na Lua, mas você realmente fez falta conosco em Kumo. ── sussurrou o líder do seu grupo, dando um gole na sua bebida. ── Eu sinto muito. Eu queria muito ter ficado aqui. ── Nathaniel abaixou a cabeça, olhando para o ruivo. ── Não se lamente, rapaz. Talvez você fosse mais necessário lá em cima. De qualquer forma, eu tenho um plano para pegarmos ele, mas vou precisar da sua ajuda. ── respondeu o homem mais velho, voltando a tomar a sua cerveja. O Sannin ficou pensando na possibilidade de dizer não, mas tinha uma coisa que percebera recentemente: Ryuuzaki tinha lhe ajudado muito a chegar a posição em que estava naquele momento, e nunca tinha recebido alguma recompensa.

── Seja lá o que for, precisamos resolver isso o mais rápido possível. Tem algo muito pior do que Azshara chegando, e se não vencermos ela, o mundo inteiro acaba. É por isso que eu preciso treinar bastante. Pensei em começar pela energia da bijuu dentro de mim. Eu consegui acessar a energia dela por um tempo em Nakashi, e graças a esse poder, eu consegui matar o Raijin, mas acho que posso ir mais longe. Se eu acessar mais desse poder, eu vou ficar mais forte pra pegar o Kiyoshi e também para enfrentar o que está por vir. ── comentou e bebeu mais um gole da sua cerveja. ── River, a azulada e sua irmã estavam combinando de acamparem, pelo que fiquei sabendo. Talvez devessemos juntar o util ao agradável. ── o homem passou a ter uma ideia, deixando Nate com uma pulga atrás da orelha.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
No dia seguinte, logo pela manhã, Nathaniel conseguia alugar um grande templo por alguns dias no centro de Konoha, indicando que pensava em comprar o local, mas que precisava ficar nele por uns dias primeiro. O proprietário, que segundo Ryuuzaki, era um dos vários fãs de Nate, aceitou a oferta na hora, permitindo que ele ficasse no local. Assim, Nate e o ruivo se instalaram no ambiente que tinha vários quartos. Uma hora depois, B.A, River, Kimiko, Masako, Elleanor, Rachel, Ravenna e Erasmus chegavam no local trazendo algumas sacolas com comidas, bebidas e também mochilas com roupas, admirando aquele grandioso templo. A mãe adotiva de Nate era a mais orgulhosa, não conseguindo esconder o sorriso em seu rosto, segurando a mão do seu filho amado e lhe dando o seu melhor sorriso. ── Eu sabia que você poderia chegar muito longe, meu filho, desde o dia em que encontrei você. ── ela falou fazendo carinho em seu rosto. ── Nada disso seria possível sem a senhora, mãe. ── sussurrou o rapaz, até que Ryuuzaki pigarreou.

── Okay, okay, eu sei que estamos todos orgulhosos do nosso menino super-estrela, mas com todo o respeito a Sra. Grey, mas o rapaz precisa treinar, não é? Eu e Erasmus iremos supervisionar o treino dele, para termos certeza de que ele não vai longe demais. ── avisou o ruivo, fitando o Grey das Trevas, que acenou para o mesmo. ── E nós vamos preparar as coisas para hoje a noite, mas primeiro, iremos fazer um almoção para que todos possamos chegar bem alimentados quando a noite chegar. ── disse Elleanor, empolgada, contagiando algumas pessoas ali. Ryuuzaki fez um sinal de cabeça para o Grey, que entendeu o recado e caminhou com ele para o lado de fora do templo, indo para uma área mais isolada, carregando o martelo consigo. Chegando em um pequeno dojo que não tinha paredes, ele se viu cercado por Ryuuzaki e Erasmus.  ── E ai, o que pretende fazer? ── perguntou o homem de Silvermoon

── Bom, eu consegui acessar o chakra da bijuu umas duas vezes na Lua, mas foi no calor da batalha. Não foi nem perto do poder que acho que tem. Mas para ter certeza, preciso controlar o meu chakra e separar a minha energia da bijuu. Acho que a meditação vai me ajudar nisso. ── ele disse, se sentando no chão e cruzando as pernas, pigarreando e respirando fundo, mexendo a cabeça algumas vezes e então colocando a Seigi no Hanma no seu lado direito.  ── Ficaremos aqui e cuidaremos para que não passe dos limites. ── o mestre Grey avisou.  ── Nem que seja com uma paulada na cabeça! ── zombou Ryuuzaki, fazendo o carteiro revirar os olhos, depois os fechando e tentando ficar imóvel o máximo de tempo possível, enquanto buscava acessar a energia da bijuu presente dentro dele. Nas três vezes que usou-a, estava em situação de perigo, e em uma das vezes ativou o poder sem querer, mas daquela vez, era diferente.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
O processo de “desbloquear” o chakra da bijuu dentro do seu corpo não era nenhum pouco difícil para Nathaniel: desde a época da Academia Ninja em Konoha ele era reconhecido por sua grande capacidade em controlar o seu chakra, ao mesmo tempo em que era bastante habilidoso em Ninjutsu, e juntando essas habilidades, ele podia ser imbatível. Talvez fosse por aquele motivo que ele sofria bullying dos seus colegas de turma: eles poderiam sentir inveja dele por suas aptidões. Por isso ele foi capaz de ativar a transformação parcial do modo Jinchuuriki, mantendo os olhos fechados, buscando acessar mais daquela energia, sentindo que uma aura avermelhada tomava conta do seu corpo, impressionando Erasmus e Ryuuzaki, que observavam tudo silenciosamente. De repente, uma cauda feita puramente de energia apareceu em suas costas, demonstrando que ele se mostrava apto a liberar e tomar aquele chakra emprestado para si em momentos de combate.

Porém, quando foi buscar mais daquele chakra, a mente de Nathaniel foi tomada por visões daquela criatura que aterrorizava os seus sonhos durante a noite: a Raposa de Nove Caudas, soltando um rugido estrondoso que arrepiava cada parte do seu corpo, e então formando uma bola de energia extremamente poderosa e a lançando na sua direção, buscando apagar a sua existência. Aqueles pensamentos sombrios atrapalharam a sua concentração, assim como lhe causou uma sensação de mal-estar que se transformou em pânico com o passar dos segundos, até que ele pode sentir-se na Lua novamente, lutando contra aqueles adversários imortais. Na sua frente, a garota de madeixa rosa surgiu e lhe acertou um soco no rosto, apagando a sua mente por alguns segundos.

Ao abrir os olhos, pode ver Erasmus e Ryuuzaki olhando para ele. O garoto percebeu que estava deitado e que a sua cabeça doía um pouco, reparando que o ruivo tinha um pedaço de pau na sua mão. ── O que foi que aconteceu? ── questionou Nathaniel, se levantando lentamente ao ponto de ficar sentado, sentindo-se um pouco zonzo. ── Você estava indo bem, até que entrou em parafuso e começou a murmurar umas coisas estranhas, e a sua energia saiu do controle. Então eu peguei esse pedaço de pau e bati com ele na sua cabeça. ── Ryuuzaki explicou, mostrando que não era um homem de quem se devia duvidar, fazendo o Grey se perguntar se apanharia toda vez que perdesse o controle. ── Bom, eu tive algumas visões sombrias enquanto estava me concentrando. É difícil de explicar… ── sussurrou para eles, fazendo os dois homens se olharem.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Após aquela cena não muito bonita de se ver, Nathaniel e os outros decidiram rumar para a cozinha, onde preparavam lasanha a bolonhesa, um dos pratos preferidos do carteiro. Eles colocavam as travessas em cima da sala de refeição, e então começavam a se servir, cada um pegando o seu prato e comendo a vontade. O Martelo da Luz ficava em cima do armário de talheres, e gerava alguns cochichos se aquele móvel seria capaz de sustentar o peso da arma, o que fazia o Sannin dar algumas risadas internas, jamais imaginando que uma cena como aquela poderia vir a acontecer.

Ali, num momento de descontração, o Grey compartilhou mais alguns detalhes do que sentiu quando estava meditando em busca do acesso da energia da bijuu, contando também para os seus familiares e amigos o que houve com ele durante a batalha contra Azshara na Lua e sobre a mulher de cabelo rosado com uma força bruta incomensurável que o perseguiu constantemente durante a batalha, além da raposa de nove caudas vinda daquele jovem loiro extremamente veloz, causando espanto em todo mundo, exceto Erasmus, que parecia analisar todo o contexto e comparava com o treinamento realizado pelo mancebo de madeixa negra.

── Eu entendo. De acordo com o que contou antes sobre o seu episódio em Nakashima e comparando com o que você teve na Lua, além do que houve hoje, podemos dizer que a energia da bijuu está ligada aos seus pensamentos negativos, o que significa dizer que quanto mais poder acessar, mas ele irá mexer com a sua mente, buscando os sentimentos e todas as coisas sombrias dentro da sua mente. É uma forma de poder muito perigosa e que pode gerar sérias consequências. ── explicou o sábio Grey, enquanto Rachel se levantava e passava ao lado do martelo, olhando-o atentamente. ── Basicamente, se quiser controlar o poder que existe dentro de você, vai precisar controlar as suas próprias emoções, transformá-la em sua força, não na sua fraqueza. Podemos chamar isso de Alquimia Mental. ── ele disse, levando o Superior a Kage pensar um pouco sobre o assunto, imaginando de que forma poderia lidar melhor com os seus sentimentos. Já tinha passado por alguns treinos daqueles, mas parecia que teria que lidar com isso o resto da vida.

Nate estava prestes a dizer algo, quando ouviram os gritinhos da irmã de Nate, que tentava levantar o martelo, em vão. Todo mundo mirou em sua direção, vendo ela falhar em sua tentativa. ── Desculpa, eu não resisti. Precisava tentar uma vezinha. ── ela ficou ruborizada ao falar aqui, soltando o martelo e voltando para a mesa. ── Eu já disse, Rachel, somente o portador do martelo pode levantá-lo. ── avisou, olhando para a mãe dar um esporro na sua irmã, dizendo que ela não deveria mexer em um artefato tão poderoso. ── Deixa ela, mãe, não tem problema. A pior coisa que pode acontecer é ela ficar frustrada mesmo. Eu sei bem como ela se sente… Eu já me senti assim. ── disse, olhando para aquele martelo e tendo diversas lembranças de Eichenwalde e da Lua.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
── Se vocês me dão licença, eu preciso voltar a treinar. ── depois de uns vinte minutos descansando o almoço, Nathaniel se levantou sob os protestos de Elleanor, que dizia que o rapaz tinha acabado de comer e precisava descansar um pouco mais. O carteiro estava mais afim de descobrir como manifestar o poder das caudas do que ficar parado fazendo nada, então rumou junto com Erasmus e Ryuuzaki para o dojô, carregando o Martelo da Luz consigo e o deixando ao seu lado. Voltou então a flexionar as pernas e buscar limpar a mente de todos os pensamentos que pudessem lhe tirar a concentração. ── Lembre-se do que eu falei sobre a Alquimia Mental. Transforme os seus pensamentos negativos em sua força. ── Eramus tentou relembrar o seu ensinamento, e Nate assentiu com a cabeça, fechando os olhos, unindo os seus punhos fechados e respirando pelo nariz, assim como soltava o ar pela narina, entrando num estado de calmaria.

Conforme os segundos foram passando, o Grey voltou a canalizar o chakra que vinha da bijuu, deixando que a aura avermelhada tomasse conta do seu corpo. Tão logo que conseguiu tomar uma parte da energia da bijuu, a primeira cauda surgia lentamente em suas costas, e assim as lembranças da Lua voltavam de forma violenta, com aquela raposa assustadora rugindo e impondo suas intenções assassinas para ele e todos os seus companheiros, e também disparando esferas de energia contra ele. Nathaniel podia sentir o seu corpo inteiro se arrepiar, ameaçando perder a concentração conseguida anteriormente, o que poderia resultar em mais uma paulada na cabeça. Mas como não tremer ao lembrar que esteve tão perto da morte?

Antes que se descontrolasse mais uma vez, Nate se lembrou como foi capaz de superar aquele medo, resgatando memórias antigas e passando por cima delas, saindo daquele estado de temor e buscando inspirar todos ao seu redor para que fizessem o mesmo, usando um discurso forte e o poder do Caos. No fim, tinha saído vitorioso daquela batalha, mas já não era mais o mesmo garoto de antes, e era por isso que era capaz de superar as adversidades do mundo. O garoto entrou num estado de positividade e autoconfiança, e então Erasmus e Ryuuzaki puderam ver uma segunda cauda começando a se manifestar nas costas do carteiro.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Podia sentir a energia da bijuu fluindo sobre o seu corpo, e até mesmo sentia uma segunda cauda se formando em suas costas, aumentando ainda mais a sua confiança. As suas emoções tomavam conta de si, o transportando para a batalha contra Azshara, onde os Escolhidos, com a ajuda de um grupo lendário de shinobis, conseguiu derrotar a Rainha das Trevas e os seus arautos, assim como também as suas invocações. O sentimento de união e camaradagem lhe tomava conta, assim como as palavras proferidas por Shion antes de partir para um outro mundo bem distante daquele. Ele era digno, afinal de conta, e todos os rótulos colocados sobre ele no passado se dissiparam.

Porém, Nathaniel acabou se lembrando do momento em que aquele Uchiha que conseguia invocar um ser humanoide semelhante ao de Shion lançou uma flecha embutida de chakra Raiton na direção do grupo, ocasionando uma explosão poderosa que deixou-o inconsciente por um bom tempo. Quando menos percebeu, sua mente o carregou para o porão da antiga casa dos Greys, podendo ouvir os passos de Solomon Grey como se fossem trovões. Sua respiração ficou descompassada diante do temor da punição que sofreria por ser quem ele era, e então o coração começou a acelerar. Antes que Ryuuzaki acertasse mais uma vez com um pedaço de pau na cabeça do Sannin, Erasmus encostou no corpo do rapaz e interrompeu, ainda que momentaneamente, a circulação de chakra em seu corpo, interrompendo o processo de tomada de chakra da Bijuu.

Nathaniel respirava profundamente, percebendo que todo mundo estava ali, mesmo de longe, observando a sua alteração. Seus olhos, antes avermelhados como o de um monstro, voltava a coloração azulada de sempre. Erasmus e Ryuuzaki seguravam a sua mão, o fitando. ── Eu estou bem, eu estou bem. ── sussurrou o Grey, recuperando o fôlego e se levantando lentamente, carregando o Martelo da Luz consigo. ── Meu filho, esse poder que deseja obter está mexendo com você. Precisa descansar, você já se esforçou demais por hoje. ── Eleanor disse, fazendo carinho no filho. Ryuuzaki estava prestes a protestar, quando o sábio Grey fez um leve sinal com a mão. ── Ela tem razão, Nathaniel. Não tem porque fazermos tudo hoje. Considere essa pausa como parte do seu treinamento. Você já conseguiu manifestar duas caudas, e até agora não sabemos quantas você poderá libertar. Por ora, vá descansar, dê uma volta. Ainda temos a noite para conversarmos. Não tem porque ultrapassar os limites físicos e mentais do seu corpo. ── Erasmus sugeriu, levando Eleanor a agradecê-lo ── Até porque esse tipo de esforço extremo é coisa de liberal. ── Nathaniel fez os mais jovens rirem, mas ainda assim sentiu-se um pouco mal por ter que pausar o seu treinamento, mas também não queria ir longe demais.

── A gente podia dar uma volta na rua. Eu não conheço nada dessa vila, você bem que podia me apresentar. ── Ravenna se aproximou dele, abraçando o seu braço direito e colocando um grande sorriso no rosto. ── Serr uma ótima ideia, Petit Nate. Nós já terminarr de arrumarr tudo. Nós também quererr testarr sua popularidade. ── brincou River, levando Kimiko a assentir com a cabeça com um sorriso. ── Não vão começar com essa parada de superestrela, né? Eu nem sou tão popular assim. ── revirou os olhos. No fim, ele aceitou a ideia e ele, Ravenna, River, Kimiko e Rachel foram dar uma volta na rua, enquanto Erasmus, B.A e Ryuuzaki ficavam lá para conversar sobre assuntos importantes, envolvendo Nathaniel, e Masako e Elleanor saiam para comprar algumas coisas.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel, Ravenna, Rachel, River e Kimiko caminhavam pelas ruas de Konoha, e por onde eles passavam, as pessoas paravam o que estavam fazendo para observarem o Sannin passando. Algumas crianças passavam acenando para o Grey, enquanto as moças de variadas idades sorriam e chamavam pelo carteiro, que ficou um pouco acuado. ── Está a verr, Petit Nate? Você serr beeeeeem famoso em Konoha agora! ── River disse ao seu lado esquerdo, o fazendo olhar para as garotas que lhe sorriam e até ajeitavam o cabelo quando o viam, fazendo o rapaz ficar um pouco tímido. Um grupo de meninas, algumas adolescentes e outras mais adultas, se aproximou com alguns presentes para o rapaz, como chocolates e CDs de música, pedindo que aceitassem os itens, deixando Ravenna vermelha de ciúmes. Nathaniel aceitava todas aquelas sacolas e agradecia mesmo sem entender muito bem como fazer isso. ── Obrigado pelos presentes, meninas, mas agora, preciso continuar meu caminho. Estou passando por um árduo treinamento e preciso de um pouco de descanso para a mente. Obrigado a todos. ──

[...] Eles chegaram em uma praça de Konoha, com River e Kimiko carregando as coisas para Nathaniel. Ele abria um dos presentes, vendo que tinha uma carta de uma moça que se chamava Lindsay, que dizia o quanto admirava Nate e que adorava as suas músicas, assim como tinha duas barras de chocolate. ── Essas garotas são tudo oferecidas, só estão falando com o Nate agora porque ele é Sannin. Queria ver se eles gostariam dele antes que nem… ── ela acabou olhando para o grupo e ficou envergonhada. ── Enfim, espero que você seja esperto e não caia na ladainha delas. ── a ruiva falou sentada no balanço, aceitando uma barra de chocolate que Nate oferecia. ── Eu não sei bem como reagir. Quer dizer, é a primeira vez na minha vida que não olham para mim com preconceito ou com medo. As pessoas me admiram e até fazem as coisas por mim sem eu pedir. Sinceramente, não sei como reagir a isso. Não sei se devo confiar no que eles falam. ── sussurrou para ela, sentando-se no balanço ao seu lado e comendo um pedaço de chocolate, vendo River tentar levantar o Martelo da Luz que estava no chão, falhando no processo. colocando a mão no rosto e a balançando para os lados. ── Ravenna tá certa, maninho. Não deve confiar nessas meninas! ── disse Rachel, comendo algodão-doce junto com Kimiko num banco. Kimiko pegou o seu caderno e anotou algumas coisas, mostrando para Nate. “Eu ouvi algumas dizendo o quanto você é lindo e que gostariam de namorar com você.” aquilo deixou Ravenna mais irritada.

── Tudo biscate! ── a ruiva falou cruzando os braços. Nate suspirou e ficou olhando para o Sol que estava começando a se pôr. ── Eu não estou procurando um relacionamento agora. Quer dizer, não sei se alguma garota gosta de mim pelo que eu realmente sou ou só tem algum interesse por trás. De qualquer forma, temos coisas mais importantes para tratarmos. O mundo pode acabar a qualquer momento, então não tem porque eu pensar em namorar. Mas sei lá, se um dia eu não vou conhecer alguém que realmente possa me fazer feliz e me trate como prioridade, mas de qualquer forma, não ligo para ficar sozinho ou não. As vezes, é até melhor. ── sussurrou. Ravenna estava prestes a dizer algo, quando todos notaram a chegada de mais uma moça na praça, caminhando de forma um pouco tímida, com os olhos brilhando ao ver Nate. Ela também carregava um martelo semelhante ao do Grey. ── Olá, Reina! Quanto tempo! ── chamou o rapaz.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Reina se aproximou do grupo por alguns segundos, e Ravenna logo se levantou, ficando na frente da garota loira com cara de poucos amigos. ── Desculpa, mas agora o Nate está ocupado e não pode ficar atendendo as fãs. ── ela falou, colocando as mãos na cintura, mas a Hikari não abaixou a cabeça para a garota, mantendo uma postura séria. ── Eu não sou nenhuma fã, sou… Uma colega próxima dele. E tenho um recado para ele. ── avisou, enquanto Nathaniel olhava a situação sem entender a postura das duas. Rachel fez um psiu bem baixinho para o irmão, olhando para as duas e mandando ele intervir com expressões faciais, mas ele não era capaz de entender o que ela queria. Porém, acabou se levantando e ficando entre as duas. ── Está tudo bem, Ravenna. ── disse, colocando a mão em seu ombro, olhando para a Hikari. ── Qual é o recado? ── perguntou o carteiro, mas ela logo disse que os dois deveriam conversar a sós. Ele pediu licença para todos e foi se sentar em um banco mais afastado com Reina, observando o por do Sol.

Em poucos minutos e com algumas poucas palavras, Nathaniel contou para a loira tudo o que tinha acontecido com ele em Eichenwalde, Nakashima, Silvermoon e por fim, na Lua. Reina ficou completamente fascinada ao ouvir como Nate tinha conseguido aquele Martelo da Luz, um artefato com muita história e portadores lendários. ── Você é tão incrível, Nate… Quando eu soube que o Hokage decidiu te nomear Sannin, eu fiquei muito feliz! Eu sabia que você era capaz de chegar longe na sua carreira. Eu disse isso para você, lembra? ── ela falou com um sorriso orgulhoso, e Nate respondeu que sim com a cabeça. ── Eu só estava no lugar certo e na hora certa. Mas agora eu não sei muito bem como lidar com essa fama repentina. ── sussurrou. ── Você disse que tinha um recado para mim. Qual é? ── questionou o Grey, a fitando curioso.

── Na verdade, são dois recados. O primeiro é que o meu pai deseja uma reunião com você em particular. Eu não sei bem sobre o que é, ele não me contou. E também, eu queria te entregar isso. ── avisou, puxando algo do seu bolso. Era um pergaminho folheado a ouro, algo que Nathaniel nunca tinha visto. Ele pegou o item e o abriu, lendo o conteúdo dela. ── É um convite pra minha festa de aniversário. Eu espero muito que possa ir. ── disse com os olhos brilhando. ── Eu vou adorar participar da sua festa. ── respondeu o Grey, colocando um sorriso no rosto de Reina, que até mesmo fechou os olhos de tanta emoção. Eles se levantaram e então Nathaniel viu Rachel, Kimiko e River tentando puxar o Martelo da Luz juntos com as duas mãos, mas ela não se movia nenhum centímetro, ao mesmo tempo em que Ravenna ficava sentada em um banco com as duas mãos apoiando o queixo, parecendo entediada e um pouco melancólica. ── Vocês vão ficar nessa até quando? ── perguntou rindo.

[...] O grupo retornou para o templo alugado por Nathaniel, agora com a companhia de Reina, que ficava em silêncio o tempo todo enquanto River, Kimiko e Rachel conversavam. Nathaniel não via, mas a Hikari e a afilhada de Erasmus trocavam olhares o tempo todo, como se lançassem flechas uma contra a outra. Chegando no templo, eles começaram a arrumar as coisas para passarem a noite acampando, montando uma fogueira e assando alguns marshmallows. ── Eu queria agradecer a todos vocês por estarem aqui. O tempo em que passei longe de Konoha me fez perceber o quanto vocês são importantes para mim, todos vocês. Estar aqui com vocês tá sendo bom para que eu possa focar em meus problemas pessoais e resolver coisas que estão pendentes. ── ele falou para o grupo. ── Amanhã eu darei o meu depoimento sobre o caso do Takafumi. Alguns de vocês não sabem, mas fui eu quem o matou. Ele tinha várias passagens nas costas, e atentou contra a minha vida, então agi em legítima defesa. Eu não confessei antes porque a família dele é extremamente poderosa e poderia fazer mal a todos nós, mas agora que estou em um cargo mais elevado, eles não vão poder fazer nada. ── avisou. Rachel e Eleanor ficaram um pouco chocadas, pois Abraham, de certa forma, estava certo na sua acusação, mas deram total apoio ao familiar. ── Nosso menino Elfo se tornou um grande homem. ── Ryuuzaki falou com B.A, gerando algumas risadas. ── Eu vou estar lá para te dar apoio. ── Reina avisou com determinação. ── Todos nós vamos! ── Ravenna retrucou, e as duas ficaram se encarando. ── O que essas duas tem, hein? ── ficou se perguntando mentalmente.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha

A noite ficou mais tranquila após a revelação de Nathaniel, e não demorou muito para que comessem os marshmallows que estavam previamente assados. Pouco a pouco, eles foram para as suas barracas dormirem, sendo que alguns ficavam do lado de fora mesmo. Nathaniel nem pode ver que horas tinha dormido, pois pegou no sono bem rápido, acordando quando os primeiros raios solares bateram no seu rosto. Ele se levantou e rapidamente jogou terra em cima da brasa que ainda estava acesa, dando alguns passos e caminhando lentamente para o Dojo, carregando o Martelo da Luz consigo. Sentou-se com as pernas flexionadas por alguns segundos, fechando os olhos e repetindo o processo de absorção da energia do monstro de caudas. Lembrou-se de manter a mente concentrada no momento presente, buscando lutar contra os pensamentos negativos que poderiam surgir. Aos poucos, ele conseguia o domínio sobre as duas primeiras caudas, conseguindo manifestá-la sem muita dificuldade. Usando o seu controle de chakra e a sua concentração, Nate buscava um pouco mais daquela energia misteriosa, fazendo energia uma terceira cauda em suas costas, podendo senti-las. Sua respiração ainda estava boa, e antes que pensamentos negativos tomassem conta de si, ele rapidamente interrompeu o treinamento, sentindo a aura avermelhada sumir do seu corpo. Quando abriu os olhos, pode ver Rachel sentada na escada que dava para o dojô, olhando para o Sol.

── O que está fazendo aqui, hm? ── ele perguntou sentando-se ao seu lado, carregando o Martelo consigo. ── Dá pra ver o Sol melhor daqui. ── ela disse bocejando, coçando os olhos e olhando para o Astro-Rei. ── Eu queria te perguntar uma coisa… O Abraham, ele está metido com aquele cara que se teletransportou, não é? ── a garota de madeixa branca perguntou um pouco melancólica. Nate apenas fez que sim com a cabeça. ── Ele também tinha algo a ver com aquele Takafumi? ── quis saber, e então o carteiro passou o braço pelo ombro de Rachel. ── O Abraham trilhou um caminho sombrio para obter poder e prestígio. Nosso pai sempre colocou ideias liberais na cabeça da gente, dizendo que o trabalho duro dá resultado, que você tem que ser obcecado pelos seus objetivos e fazer o que for preciso para chegar lá. Acho que o Abraham levou isso ao extremo. ── explicou, sentindo ela por a cabeça no seu ombro. ── Eu não queria que ele tivesse ido tão longe… Mas de qualquer forma, eu estou do seu lado, Onii-chan. ── disse abraçando o braço do irmão. ── Quando a verdade vier a tona, eu vou precisar que seja forte, para consolar nossa mãe. Ela vai precisar disso. ── pediu, olhando para o Sol. ── A hora dele está chegando. ── avisou.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel e o resto do grupo parou para tomar um café da manhã bem reforçado, enquanto Reina saia para informar as pessoas competentes que o carteiro daria o seu depoimento sobre a morte do autodeclarado empresário Tsukumo Tafakumi. Após comer e se banhar, o Sannin continuou com o seu treinamento de acessar o chakra da bijuu no dojo que tinha no local, sob a companhia de Erasmus e B.A, pois Ryuuzaki tinha saído com River e Kimiko para resolver assuntos importantes. Ao contrário do sucesso repentino do dia anterior e até mesmo do começo da manhã, o Grey não era bem sucedido em avançar no controle daquela energia monstruosa, pois não conseguia parar de pensar no depoimento que teria que dar. ── Precisa se concentrar no momento presente, garoto, e não no que está por vir. ── aconselhou B.A, mas em vão. Se antes, Nate tinha medo de bater de frente com os Tsukumo, agora, com um rank mais elevado e prestígio em Konoha, ele estava determinado a expor aquele criminoso que tinha feito mal a tanta gente e morria como um mártir para os mais liberais. A aura avermelhada envolta do seu corpo se dissipava conforme os pensamentos se tornavam mais frequentes. ── É, acho que não vai ser hoje que vou conseguir algo. ── lamentou, respirando fundo.

[...] Naquele começo de tarde, Nathaniel foi chamado para dar o seu depoimento na Câmara sobre o evento ocorrido nos arredores de Konoha que culminou na morte de Tsukumo Takafumi. Ele foi acompanhado de familiares e amigos, que estavam lá para apoiá-lo. A única coisa que ele não imaginava era que a família Tsukumo apareceria em Konoha tão rapidamente, mobilizando os seus agentes para criar um grande evento em cima do seu depoimento, que antes seria dado na delegacia em portões fechados. A assembleia era iniciada e enquanto os representantes políticos de Konoha eram chamados, Nate permanecia em silêncio, olhando para as pessoas que estavam ali presentes para ouvir o que ele tinha para dizer, enquanto ajeitava o Martelo da Luz em seu cinto.

── Senhoras e senhores, gostaria de pedir silêncio para que todos possamos ouvir as palavras do depoente, o Sannin Nathaniel Grey, sobre a morte de Tsukumi Takafumi. ── disse o presidente da câmara naquela noite, um senhor chamado Shiro. Antes que o Grey pudesse dizer algo, um dos políticos, um homem gordo e ostentando um colete dos ninjas de Konoha, se aproximou. ── Um minutinho, por favor! Nós vamos mesmo ouvir o que esse rapaz tem a dizer? Esse rapaz é um forasteiro que matou um homem honrado e de família nobre! Você é um palhaço, rapaz! Um Elfozinho de merda, que não devia estar aqui! ── gritava o homem, enquanto Abraham dava um sorrisinho sentado em um canto. A maioria das pessoas vaiaram o homem, que continuava com as acusações. ── Coronel, o senhor não está em seu tempo de fala! Por favor, controle-se! ── o presidente da casa pediu, mas diante das críticas e xingamentos xenofóbicos do político, ele cortou o seu microfone. ── Sr. Grey, podemos começar com as perguntas? ── questionou Shiro. ── Sr. Presidente, eu gostaria de tecer algumas palavras antes de começar as perguntas. ── pediu com educação, olhando para o homem.  ── Pois bem, senhor, você tem o tempo que achar necessário. ── disse ao conceder a palavra. Nate respirou fundo, olhando para todos ali presentes.

── Meu nome é Nathaniel Grey, sou Sannin de Konoha. Eu nasci em Silvermoon, e fui adotado por um casal de Greys que acabou vindo para cá. Eu me tornei um shinobi dessa vila, e dediquei os últimos dois anos a essa função, chegando a um nível de reconhecimento mundial… ── ele dizia, podendo ouvir os flashes das câmeras e algumas gravando o que ele tinha a dizer. ── Mas hoje eu digo a vocês que eu nunca quis ser um shinobi. ── a sua afirmação pegou todo mundo de surpresa ali, gerando comentários. ── Meu grande sonho era ser um artista, e cantar para o mundo inteiro, mas quando os tempos sombrios Pós-Arrebatamento vieram, o mundo não queria mais saber da minha arte. As pessoas diziam que eramos fracos… Então eu troquei os palcos pelos campos de batalha, e foi com o passar do tempo que cheguei a uma conclusão: esse sistema está corrompido. ── ele disse diante dos aplausos da população que acompanhava o depoimento. ── Aos membros da família Tsukumo, eu tenho que dizer uma coisa. Eu conheci muita gente boa nesse mundo, e também muita gente ruim, gente da pior espécie, e eu posso afirmar o seguinte sobre Tsukumo Takafumi: o que eu fiz com ele… Eu quero que saibam que eu faria tudo de novo. ── aquelas palavras geraram revolta nos seus parentes e em algumas pessoas presentes, todas filiadas a família. Sua mãe e seus irmãos se levantavam, proferindo xingamentos a ele. ── Tsukumo Takafumi, empresário e herdeiro da família Takafumi, foi um dos piores bandidos que eu tive o desprazer de conhecer. Takafumi era um sociopata que só se importava consigo mesmo, e se achava acima da lei, do bem e do mal! Ele cometeu diversos crimes, alguns hediondos, e nunca foi responsabilizado, inclusive matando a ex-tecladista da banda Horizon na minha frente, e tentou evadir do local do crime para não ser preso, chegando a ameaçar a mim, meus amigos e minha família caso eu não o ajudasse a escapar! ── revelou para todos, ignorando os xingamentos e até mesmo os aplausos que recebia.

── Senhoras e senhores, Sr. Presidente, a verdadeira razão pelo qual Takafumi acreditava estar acima da lei é porque ele foi criado para acreditar nisso. Vivemos num sistema que cada vez mais abraça ideologias que prejudica o povo trabalhador e dá privilégios excessivos aos burgueses e aos shinobis de alta patente. Não só os ricos, mas também shinobis que acreditam poder fazer o que bem entendem, e que por terem um rank elevado, se acham deuses. ── avisou, olhando para Abraham, que se mordia de raiva. ── Coronel Abraham Grey, meu irmão mais velho. Você tentou de todas as formas me julgar e me prender pela morte do Takafumi, além de todas as vezes que tentou sabotar a minha vida, mas agora estou aqui, na sua frente, pronto para dar o meu depoimento. Abraham, você está diretamente ligado ao esquema de venda da droga V-49 que aconteceu em Konoha, um esquema que envolvia você, Takafumi e uma facção criminosa conhecida como Vipers, estando mancomunado com Tobirama, o seu líder, estando relacionados a muitos outros crimes. O Coronel, senhoras e senhores, também está ligado a um criminoso internacional conhecido como Uchiha Kiyoshi, um sujeito extremamente perigoso e que forjou a sua morte durante anos após cometer diversos crimes aqui, também como Coronel da Polícia de Konoha. Abraham, você é o principal suspeito da morte do meu amigo Goji, cuja família é pobre e nunca conseguiu achar o corpo do filho, mas diferente dos Tsukumo, eles nunca conseguiram uma audiência ou qualquer tipo de depoimento do suspeito. É por isso que eu estou dando permissão para que interrogadores da ANBU vasculhem as minhas memórias em busca de todas as respostas que eles precisam e requisito que Abraham Grey seja interrogado sobre todas as acusações contra ele! ── avisou diante do alvoroço das pessoas e dos políticos lá presentes, olhando para o irmão, que se levantava para ir embora, passando por Solomon e Elleanor, abaixando a cabeça e saindo da Câmara. Nathaniel tinha imaginado quanto tempo demoraria para levar o seu irmão adotivo para a justiça, mas ele só estava começando…



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Após passar duas horas sendo interrogado sobre todos os eventos que precederam a morte de Takafumi, Nathaniel saiu da Câmara e foi direto para o banheiro, pois estava apertado para urinar. Antes de ir para o mictório, ele deixou o martelo em cima da pia, confiante de que ninguém iria pegá-lo, mas esperando que a sua arma não causasse danos a pia. Depois de quase um minuto soltando o xixi preso e balançar o membro algumas vezes para não respingar na cueca, ele o arrumou dentro da calça e fechou o zíper com cuidado, caminhando até a pia para lavar as mãos e o rosto. Foi quando olhou para o lado e viu Solomon entrando no banheiro bastante irritado, ficando com a cara de poucos amigos.

── Espero que esteja feliz com o seu showzinho. Sua mãe não para de chorar pelas coisas que disse sobre o seu irmão. ── ele disse com desdém, mas Nathaniel continuou lavando a sua mão. ── Eu só disse a verdade. E você não me engana: o único motivo pelo qual você está bravo é porque isso pode estremecer a sua relação com Hikari Magnus e a sua chance de conseguir o dinheiro pra investir no seu negócio. ── o Grey das Trevas pegou alguns papéis e secou a sua mão, respirando fundo. ── Isso não tem nada a ver com o Sr. Hikari! E os meus negócios poderão dar um futuro melhor para a sua mãe e para Rachel, então vê se não me atrapalha! ── ordenou, fazendo Nathaniel se olhar no espelho por alguns segundos, tentando não surtar diante da presença de seu pai adotivo. Por mais que o tivesse “perdoado”, não suportava a sua companhia. ── As coisas que o Abraham fez, e você sabe que ele fez… Foi tudo culpa sua. Você o ensinou a ser assim, obcecado pelo sucesso. Você colocou na cabeça dele essas de vencer na vida a qualquer custo. Sempre mimou ele, até quando ele fazia merdas, merdas muito piores do que as minhas, e nunca bateu nele como bateu em mim. É por isso que hoje ele é um criminoso. ── revelou, olhando nos olhos de Solomon, que cerrou os punhos e o encarou com ódio. ── Eu nunca deveria ter deixado Elleanor trazer um Grey das Trevas para a nossa casa e contaminar a nossa família. Seria muito melhor para todos nós se você tivesse morrido naquele beco! ── despejou todo o seu ódio em Nathaniel.

── Você sempre deixou isso bem claro quando cuidava do Abraham como se ele fosse da realeza, e me tratava como um estorvo. Mas agora o garoto que você trancava no porão e espancava até o braço sangrar está em um patamar muito acima do seu queridinho e, cá entre nós, eu espero que ele vá para a cadeia o mais rápido possível, para que todos possam ver o fruto da sua criação. ── Nathaniel soltou contra o pai adotivo, que correu na sua direção para segurar a gola da sua roupa. ── Vê lá como fala comigo, seu moleque! ── Solomon colocou o carteiro contra a parede, com os dentes rangendo de raiva. ── Não pense que eu não sou capaz de dar a você o que você merece! ── ele bradou, mas Nathaniel foi mais forte ao segurar os pulsos do mais velho e apertá-los até que fosse solto, dando uma cabeçada em seu nariz, o jogando de bunda no chão. ── Dar o que eu mereço? Eu não sou mais aquele garoto que apanha calado, Solomon… Acha que pode me peitar? Então vem! ── o Sannin agarrou o velho Grey pela roupa e o levantou, o lançando contra a porta de um dos mictórios, o fazendo cair em cima do vaso, pegando a Seigi no Hanma na pia, ficando na sua frente. ── Hora da gente acertar as contas. ── avisou Nate.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Pela primeira vez em sua vida, Solomon ficou totalmente acuado contra Nathaniel, que levantava o martelo para bater nele. No primeiro momento, o homem implorou pela sua vida, acabando por se urinar na calça, coisa que o Sannin percebeu, abaixando a sua mão e olhando para o pai adotivo com total desprezo. Aquela figura autoritária e opressora com quem tinha convivido durante anos agora se tornava alguém patético, que precisava mais dele do que o contrário. ── Você só é forte para bater em mulher e em crianças, não é, Solomon? ── sussurrou, saindo do banheiro, pronto para ir embora, mas antes deu um recado para o homem. ── É melhor eu nunca descobrir que você encostou um dedo podre seu na Rachel ou na minha mãe, está ouvindo? Ou então eu vou terminar o que eu comecei. ── depois da ameaça, o Grey saiu do banheiro, voltando para o templo que tinha alugado, mas sem esperanças de que encontraria a sua mãe ou a sua irmã lá.

[...] Nathaniel continuou o treinamento para absorver mais chakra da bijuu dentro dele com a companhia de B.A, River, Kimiko e Ryuuzaki. Pelo que ficou sabendo, Erasmus e Masako ficaram fazendo companhia para Elleanor, enquanto Ravenna, Rachel e Reina saiam para comprar algumas coisas, o que não podia terminar muito bem, afinal já estava sabendo que tanto a Grey das Trevas quanto a Hikari não gostavam muito uma da outra. O seu treinamento, de repente, se tornou um pouco mais puxado, o levando respirar fundo, mas graças ao seu controle de chakra, ele conseguia acessar o poder da criatura em seu interior. Em menos de dois minutos, ele libertava as três caudas que tinha desperto anteriormente, mantendo-se concentrado por tempo o bastante. revelando uma quarta cauda em suas costas. ── Kimiko perguntarr quantas caudas Petit Nate terr. ── Nate pode ouvir River comentar sobre. ── E eu vou lá saber, porra? Tem que ver com o Elfo. ── Ryuuzaki o respondeu.

Foi necessário apenas um segundo para que a mente de Nathaniel se perdesse de novo, e as palavras de Solomon soasse em seus pensamentos. “Seria muito melhor para todos nós se você tivesse morrido naquele beco!” No fundo, o garoto sempre soube do ódio de Solomon por ele, mas ouvir aquelas palavras da sua boca o afetava não no homem adulto que tinha se tornado, mas na sua criança interior, que buscou incessantemente o amor daquele ser que nunca desejou ser o seu pai, e ainda o fez se sentir culpado por nascer numa ramificação diferente do seu clã. Tais lembranças fizeram com que lágrimas saíssem do seu rosto. ── Ele está chorando? ── B.A perguntou, e Nate pode ouvir o espanto deles. ── Eita, fudeu! Se afastem, agora! Pega o pedaço de pau ali, Azulada! ── quando estava prestes a ser atingido na cabeça novamente, Nathaniel abriu os olhos e pegou o pedaço de madeira no ar, segurando-o com firmeza, olhando nos olhos de Ryuuzaki, que ficou assustado. ── Para de me agredir, porra! ── gritou com ele, apertando os dedos e quebrando o pedaço de pau. Todos ali deram um salto para trás, sem saber o que fazer.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel buscou de todas as formas controlar aquele poder que se instaurava pelo seu corpo, mas era mais forte do que ele e o mesmo não conseguia evitar. Os seus amigos pensavam em uma forma de ajudá-lo, mas chegar perto dele era impensável. Porém, Erasmus, Elleanor e Masako chegaram naquele momento, e o sábio Grey não perdeu tempo em usar o poder do Caos para fazer com que uma corrente próxima se envolvesse no corpo do carteiro, usando a telecinese para isso. Aquelas correntes, por mais grossas que fossem, não eram o suficiente para segurá-lo, mas foi o tempo necessário para que Ryuuzaki pulasse na sua direção e interrompesse o seu fluxo de chakra, colocando Nate para dormir.

── Nate? Acorda, meu filho. ── o garoto acordou com a voz da mãe, que fazia carinho em seu rosto. Olhou para cima e viu que todo mundo estava ali olhando para ele, inclusive Reina, Ravenna e Rachel. Ele foi se levantando, passando a mão pelo rosto. ── Que houve? ── perguntou confuso. ── Você ficou maluco, isso o que houve. Deveríamos suspender o treinamento por uns dias. ── B.A aconselhou, olhando para os mais velhos ali presentes, com a mãe de Nathaniel concordando imediatamente. ── De jeito nenhum, não temos tanto tempo. Ootstutsuki Kaguya não vai esperar tanto tempo assim, preciso me fortalecer logo! ── ele falou, se levantando com dificuldade. ── Calma aí, tigrão, não é como se o mundo fosse acabar amanhã, não é? E você não precisa fazer tudo sozinho. ── Ryuuzaki bateu em seu ombro. ── Claramente você tem algumas coisas para resolver antes de voltar a acessar esse poder que mexe tanto com você. Lembre-se que você pode se tornar perigoso tanto para os seus inimigos quanto para as pessoas que te amam. ── Erasmus o aconselhou.





▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Forçar ainda mais o seu desenvolvimento poderia gerar consequências perigosas, por isso uma votação foi feita e, no fim das contas, Nathaniel foi proibido de continuar com aquele treinamento físico de buscar o poder da bijuu por alguns dias. Erasmus explicou, por fim, que se ele quisesse obter um maior êxito em suas tentativas, deveria não somente limpar a sua mente, como também se reconciliar com as suas emoções e também buscar aprender a controlá-las, e ele não faria isso durante a absorção de chakra, mas durante o dia a dia. ── É assim que funciona a Alquimia Mental. ── ele explicou durante o jantar servido no templo. ── Não é uma coisa que você aprende na hora, num estalar de dedos, mas com o tempo e a experiência. Considere essa avaliação dos seus sentimentos e pensamentos como parte do seu treinamento. ── sugeriu o sábio Grey. ── Pode ser que tenha razão. Focar demais nisso só está me atrapalhando, e eu quase ataquei vocês. Eu peço desculpas por isso. ── lamentou o carteiro. ── E mãe, eu sinto muito por tudo o que eu tive que falar sobre o Abraham. ── ele olhou diretamente para a mãe, que sentava ao seu lado.  

── Meu filho, você fez o que era certo. Se o seu irmão cometeu essas coisas horrendas que falou, ele vai ter que pagar. Seu pai já está com ele em casa, e eu vou sair daqui direto para lá, e teremos uma conversa muito séria e definitiva. ── avisou a mãe, ainda com esperanças de que o seu filho primogênito fosse inocente das acusações do irmão, mas também não tomando nenhum partido. ── Nate, eu esqueci de falar: tem umas pessoas que querem te ver. A maioria são jovens, alguns até são ninjas. Dizem que conhecem toda a sua história e querem saber mais sobre ela. ── Rachel mudou de assunto rapidamente, sendo instruída anteriormente por B.A a fazer isso quando fosse necessário. ── Com certeza eles não sabem tudo. ── Ryuuzaki falou com um sorriso cínico. ── Pode ser uma boa. Socializar é um pouco difícil para mim, mas preciso me distrair. ── respondeu positivamente.

Depois do comerem rámen de variados sabores, o grupo então se separou novamente: Erasmus e Masako ficaram no templo para organizarem as coisas, enquanto Eleanor retornava para a sua casa, sendo acompanhada por Nathaniel e Rachel, que a deixavam na porta de casa e seguiram para a praça, onde Ryuuzaki, B.A, Kimiko, River, Reina e Ravenna o esperavam, junto com um grupo de jovens. No caminho, o Sannin ficou sabendo sobre a rixa entre suas amigas, que trocavam acusações uma contra a outra durante as compras da tarde. Já na praça, ele chegou carregando o Martelo da Luz em sua cintura, caminhando lentamente ao lado da irmã. Entre aqueles vários jovens, lá estava Naomi, a garota por quem nutriu um grande amor, mas que não foi correspondido da mesma forma, motivo do seu declínio emocional. Ele não esboçava nenhuma reação aparente, apenas respirando suavemente e olhando para as outras pessoas presentes. ── Eu não sabia que ela vinha. ── Rachel cochichou, fazendo o Sannin fitá-la. ── Relaxa... ── sussurrou.

[...] Ali, no meio das pessoas, sentado em um banco da praça, Nathaniel começou a ouvir as perguntas do povo sobre a sua trajetória como shinobi, evitando falar certas histórias que envolviam ele e a gangue, focando mais na sua época de Academia e nos treinamentos. Algumas se sentavam no chão, outras ficavam de pé, mas todos prestavam atenção em suas palavras. De repente, o assunto foi sendo levado até as falas mais recentes do Grey. ── É verdade que você não gosta de empresário? Foi o que o meu pai falou. ── perguntou uma garota que não parecia ter 18 anos. Ele acabou dando uma risada um pouco sem graça. ── Eu não odeio empresários, quer dizer, quando eu disse isso? O que eu não gosto é que o trabalhador seja explorado para sustentar uma classe privilegiada que se deleita com o nosso suor. Hoje, tudo o que usamos, seja as kunais que os ninjas carregam nas missões, até os eletrodomésticos das nossas casas, foram produzidos pela classe trabalhadora, não pela burguesia. Por que que houve uma grande escassez de comida pós-Arrebatamento? Porque não tinha-se mão de obra para trabalhar nas fazendas. As grandes famílias continuavam lá, as mesmas famílias no poder. ── explicou para a garota e para todos os que o ouvia. ── Eu tenho uma pergunta. Você disse que os trabalhadores, principalmente os ninjas, sacrificam as suas vidas para, no final das contas, não receberem por aquilo que produziam, e que acabavam dando lucros para a burguesia. Mas pelo que sabemos, você é um cara rico. Por que não doa o que você tem para os pobres? ── perguntou um rapaz depois de levantar a sua mão. ── Do que adianta eu doar meu dinheiro para os pobres? Eles continuarão pobres, e sem os seus direitos garantidos. Tudo o que eu tenho é fruto do meu trabalho, do meu suor, ao contrário das fortunas dos grandes fazendeiros e das famílias tradicionais desse país, que possuem patrimônio acumulado por gerações, não só de terras, mas de dinheiro e poder político. O que eu busco é conscientizar as pessoas a lutarem por seus direitos, de acabar com essa falsa meritocracia que privilegia um em detrimento de vários. ── isso fez com que Reina abaixasse levemente o rosto, pois sabia que a sua família tinha muito dinheiro e poder, sendo julgada por Ravenna com olhares.

── Quando você vai voltar a cantar? ── uma moça de vinte e poucos anos perguntou, gerando expectativa nas pessoas ali. Ele ficou um pouco sem graça de responder, mas quando estava prestes a falar sobre o assunto, um grupo de oito homens com coletes de policial chegaram no ambiente. ── O que está acontecendo aqui? Uma baderna a essa hora da noite? ── perguntou um homem de cinquenta anos, de bigode grande e cabelo branco, fumando um charuto. ── Onde está vendo baderna aqui, cara? Estamos só conversando. ── disse um rapaz negro, que estava de pé, buscando apaziguar a situação. ── Cara? Que cara, rapá! Pra você, ele é Coronel Kurosaki! ── um sargento pegou o rapaz pelo braço, o deixando apreensivo. ── HEY! ── bradou Nathaniel, se levantando rapidamente, fazendo as pessoas darem passos para trás, enquanto ele se aproximava do grupo. ── Solta o cara! Ele só fez uma pergunta! ── ordenou o carteiro ── Soltar ele? Não recebemos ordens suas, não importa se você é Sannin ou não. Recebemos ordens do Hokage, não suas. ── disse o sargento, que também era um Jounin. River, Kimiko, B.A e Ryuuzaki se posicionaram atrás de Nathaniel, enquanto Ravenna e Reina ficavam para trás, para protegerem os civis. ── Recebemos uma denuncia de uma aglomeração na praça de Konoha atrapalhando o ir e vir das pessoas, e quando chegamos aqui, vemos o Sannin de Konoha falando mal do governo e incitando uma rebelião. Você é comunista, Nathaniel? ── perguntou o Coronel.

── Eu não sou um comunista, Coronel, sou apenas um homem consciente dos meus direitos e que luta por uma sociedade justa para todos, onde o poder se concentra nas mãos das pessoas, de todas elas, não só em um grupo. Exigir que os nossos governantes nos garanta uma qualidade de vida não é comunismo, é ser humano.  É óbvio que pessoas como vocês não gostam muito disso, afinal sem a concentração de poderes na mão de um grupo privilegiado, vocês não poderiam achacar os cidadãos, e eu mandei você soltar o rapaz, cara! ── Nathaniel olhou firme para o sargento, que acabou cedendo a pressão e soltou o jovem, que correu para perto do grupo. ── Não existe nenhuma perturbação, a não ser da ordem natural dessa vila, pois estou dizendo a essas pessoas que elas possuem direitos, e isso incomoda pessoas que acham que podem chegar e aplicar as suas próprias leis. ── avisou. ── Não importa. Aí, cambada de vagabundos, está na hora de irem para as suas casas. ── avisou o Coronel, fazendo um sinal para que os policiais dispersassem a multidão. Antes que eles avançassem demais, Nathaniel ergueu o Martelo da Luz, fazendo os homens pararem. ── Se afastem. ── ordenou, enquanto a Gangue se colocava em posição de combate. ── Se eu fosse vocês, eu ouvia o Camarada Nate. ── Ryuuzaki respondeu de forma sarcástica.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
── O que está acontecendo aqui? ── um homem apareceu com o seu grupo de seguranças, fumando um cachimbo e olhando para todos ali. Em seu olho, um tapa-olho. Era Hikari Magnus, pai de Reina e um homem muito rico. Na mesma hora, aquele coronel percebeu quem era e abaixou a cabeça, como um bom pau mandado, fazendo Nathaniel abaixar o seu martelo e fazer um sinal para os companheiros, olhando para Reina. ── Me perdoe, senhor, mas ele estava fazendo uma arruaça aqui com esses vagabundos, e fomos chamados para retirá-los daqui, mas o Elfo aqui não coopera. ── afirmou o Coronel, olhando diretamente para Nate, que nada fez. ── Pelo que vejo, não há nenhuma algazarra aqui. Meus seguranças passaram pelo local e não viram nada além de jovens conversando com um representante do povo, no caso, o Sr. Grey, a quem deveria respeitar. ── avisou Magnus. ── Aliás, minha filha está entre esses jovens. Está dizendo que ela é uma vagabunda também? ── perguntou para o Coronel, que rapidamente balançou a cabeça negativamente, pedindo perdão por suas palavras, dando ordem para que os policiais se retirassem dali, fazendo com que os mais jovens comemorassem. ── Quem diria que terminaria desse jeito. ── B.A comentou com Ryuuzaki, que acabou dando um sorriso. ── Obrigado por isso, Sr. Hikari. ── agradeceu Nathaniel, olhando diretamente para o pai de Reina, cujo homem deu uma risadinha. ── Quem diria que um homem burguês como eu livraria a cara de um jovem revolucionário, não é? Afinal, você luta contra minha classe. ── ele falou com uma certa ironia.

── Eu não busco lutar contra os ricos, Sr. Hikari. Eu busco lutar pelas pessoas, para que elas possam ter uma vida digna e direitos garantidos pela lei. Eu luto para que cada trabalhador possa ter qualidade de vida, e não para que sejam escravos do próprio trabalho. E eu sei muito bem que teremos isso. ── afirmou o carteiro, o que gerou vários aplausos dos jovens. Magnus não respondeu nada, apenas acenou para o Sannin, depois para a sua filha, e se retirou, enquanto o grupo voltava a se aproximar, rodeando o Grey. ── Você foi muito bem em sua postura, Nate, como esperado de um Sannin. ── Reina o elogiou, fazendo com que todos ali concordam com ela. ── No nosso clã, sempre surge alguém dentro da nossa geração capaz de fazer grandes coisas. Se Allannia foi a que nasceu do lado da Luz, você, Nate, é o nosso representante no Caminho das Trevas. ── Ravenna afirmou. ── Ravenna, lembra do meu discurso em Silvermoon… Somos todos Greys agora. ── ele falou para a ruiva, que lhe deu um sorriso.

[...] ── Você trapacearr! ── River afirmou ao ver Nathaniel treinando na floresta de Konoha, escondido de todos. Ele e Kimiko apareceram de trás da árvore enquanto Nathaniel continuava meditando, buscando o chakra da bijuu dentro dele, conseguindo chegar ao ponto de manifestar aquela forma de energia vermelha ao seu redor, despertando três caudas. Por estar sozinho e não querer colocar ninguém em perigo, Nate simplesmente pegava mais leve, evitando os pensamentos negativos. ── Como me acharam aqui? ── perguntou o Elfo. ── Kimiko rastrearr você até aqui. ── revelou o loiro. Na verdade, Nathaniel disse que daria uma volta depois do café da manhã para espairecer a mente, e que queria fazer isso sozinho, mas era um pretexto para continuar treinando. ── Já se passou um dia. Eu dormi bem, comi direito, e tem uma teoria que quero testar, por isso vim para cá. Não vão me dedurar, né? ── perguntou o Grey, e os dois se olharam, e Kimiko respondeu que não com a cabeça, mas escreveu um bilhete para ele em seu bloco. ”Tome cuidado!”, pediu, e o Grey acenou positivamente.

Nathaniel então fechou os olhos, sentindo uma quarta cauda se formando em suas costas. Já tinha alcançado aquele nível anteriormente, mas quando o fez, sua mente o levou para lugares perigosos dentro da sua cabeça, onde lembranças ruins ainda residiam, prontas para mastigá-lo e fazê-lo perder o controle da sua própria consciência. O Sannin foi mais incisivo na absorção de chakra da bijuu, até que ouviu o som do chicote do seu pai em suas costas. Porém, antes que sua mente fosse capturada por aquelas imagens, ele se lembrou dos momentos alegres que teve no dia anterior, onde era ovacionado pelas pessoas enquanto proclamava a sua mensagem de revolução. Aquilo lhe trouxe uma leveza ao coração, permitindo-o que manifestasse a quinta cauda em suas costas, respirando profundamente e sentindo uma paz enorme e genuína em seu coração. A partir dali, ele decidiu dar uma pausa, ficando com um sorriso no rosto. ── Eu conseg- ── ele abriu os olhos, e viu a sua mãe, Erasmus e Ryuuzaki, sendo que Elleanor estava com os braços cruzados e batendo o pé. O sorriso murchou na hora.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Depois de quase uma hora ouvindo sermão da sua mãe sobre como a busca desenfreada pelo poder e conhecimento poderia ser perigosa e citando o seu irmão adotivo como exemplo, Nathaniel ficou caminhando pelo templo, observando o local e pensando se deveria comprar aquela propriedade. Quando menos percebeu, Erasmus estava ao seu lado, igualmente pensativo.. ── Não te vi chegar. Parece que está a procura de alguma coisa, Erasmus. ── ele falou com um certo tom de ironia, afinal foi algo parecido que foi dito pelo sábio Grey quando eles se conheceram em Silvermoon. ── Pensando nas surpresas que a vida pode nos pregar. Eu e Masako, bem… Estamos nos dando bem. ── comentou o homem, caminhando ao lado do Sannin. ── Isso me faz pensar se deveria convidá-la para Silvermoon para que possamos nos conhecer melhor. É uma decisão muito difícil, de permitir que alguém entre na sua vida. ── ele olhou para Nathaniel, que concordou com o mais velho no ato. ── O que me traz até aqui, porque você deveria fazer o mesmo, Nathaniel. ── o alertou. Ele poderia dizer que não sabia do que aquele homem estava falando, mas seria uma grande mentira, então apenas respirou fundo e falou o que pensava sobre o assunto.

── É sobre a Ravenna e a Reina, não é? Olha… Não é como se eu não gostasse da companhia delas, mas eu não tenho intenções a mais com elas. Estou focado nas coisas que estão na nossa frente e em salvar o mundo. Não tem como eu pensar em relacionamento agora. ── avisou, olhando para o céu, vendo que estava com poucas nuvens. ── Eu entendo a sua posição, garoto. A maioria das pessoas, como eu, entendem que o mundo pode acabar a qualquer momento, como você mesmo nos  alertou, e com isso vivemos cada momento como se fosse o último, aproveitando a vida. Já você busca treinar ao máximo para que esse mundo nunca acabe. Você é um homem bom, Nathaniel, e eu admiro isso. A única coisa que peço é que não magoe minha afilhada. Ela está apaixonada por você e está determinada a conquistá-lo. ── revelou Erasmus, algo que, bem lá no fundo, o Konohense já sabia. Gostava da companhia da ruiva, mas também gostava da presença de Reina em sua vida. Pelo que indicava, Nate não poderia ter as duas garotas na sua vida por muito tempo.

Aquele pensamento o acompanhou durante toda a noite, se acomodando em seus pensamentos durante a noite. Estava com os olhos fechados, tentando dormir, mas quanto mais forçava a situação, mais difícil era pegar no sono. Estava sozinho naquele templo enorme, pois sua mãe e Rachel tinham voltado para casa, assim como Masako (que chamou Erasmus para sua casa), Ryuuzaki, B.A e Reina. Ravenna, River e Kimiko saiam para passear a noite. De repente, ele sentiu a presença de uma segunda pessoa em seu quarto, e quando abriu os olhos, assustou-se com a presença de um homem moreno em uma armadura preta. ── Kiyoshi! ── bradou, se assustando com a sua presença, que dava um sorriso malicioso. ── Não deveria ter me exposto. ── sussurrou com ira.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Antes que pudesse levar a mão até o martelo, que estava em cima de um pequeno travesseiro, Kiyoshi levantou a mão direita, fazendo com que sua mão brilhasse em uma cor azulada, fazendo uma pequena esfera de chakra aparecer na palma dela. ── Não. Não se mova um dedo, ou coisas ruins podem acontecer. ── o invasor intimidou o Sannin, que rapidamente levantou as mãos. ── Como conseguiu chegar até aqui? Outro dia mesmo você não conseguia nem ao menos ficar de pé. ── questionou o Grey, semicerrando os olhos. O Uchiha deu uma risada, abaixando a sua mão e se sentando na ponta da cama. ── Eu sempre fui um homem conservador, que acreditava que um ninja não deveria se apoiar em ferramentas, mas essa armadura aqui… É impressionante o que a tecnologia é capaz de fazer. ── sussurrou o homem, respirando profundamente. ── Graças a esse traje, eu me sinto um novo homem. É como se eu nunca tivesse ficado doente. ──  falou alegre. ── Espere eu quebrar essa armadura, e você verá como é voltar a ficar mal. ── Nate ficou com raiva, serrando os punhos, mas Kiyoshi continuou dando risadas, dando dois tapas na perna do garoto. ── Você não vai fazer nada, sabe por que? Porque nesse momento eu sei de coisas que você não sabe. Eu sei que o pobre B.A está em casa, chorando na varanda vendo as fotos dos filhos numa bússola, se imaginando onde que errou, e sabendo bem onde foi. Eu sei que o River e a minha menina Kimiko estão caminhando pelas ruas da vila, e o Ryuuzaki… Ah, esse está visitando o túmulo da esposa. Isso que eu nem falei da sua mãe. ── as palavras do Uchiha fizeram com que Nathaniel tirasse a coberta de cima dele e partisse para cima do invasor, que agarrou o pescoço do carteiro e o lançou pra fora da cama, o fazendo bater as costas contra o armário.

── PUTA QUE PARIU, ESSE TRAJE É MUITO FODA! EU ME SINTO 30 ANOS MAIS NOVO! ── Kiyoshi se levantou, socando o ar várias vezes, como se tivesse treinando Taijutsu. Nathaniel se levantou com dificuldade, enquanto viu o inimigo sair do seu quarto. Ele foi correndo para sala e viu o Uchiha na sala principal. Estava completamente desarmado, mas isso não o impediu de dar um salto em direção ao adversário, pronto para lhe acertar um soco, mas o Uchiha apenas ergueu o braço e disparou um feixe de energia na direção do seu peito, o fazendo se chocar contra uma mesa de vidro, a destruindo. ── Você não está sendo esperto, Nathaniel! ── bradou o Uchiha. ── Você sabe tão pouco sobre o mundo… Aposto que não sabe ao menos o porquê dessa perseguição do Ryuuzaki a mim. ── falou provocando Nathaniel, vendo o rapaz ficar quieto. ── Você realmente não sabe! Hahahahahahahha! Está em uma cruzada sombria e nem sabe por quem está lutando! Mas eu vou te contar, meu jovem, fique tranquilo. ── ele disse rindo.

── Tudo começou a vários anos atrás, quando eu era o Major mais brabo de Konoha. Eu era um homem muito bem visto pela maioria das pessoas, mas isso era só porque eles não conheciam os meus esquemas. Mas para que as pessoas precisavam saber, não é? Só que o seu amigo Ryuuzaki achava que não, que eu deveria ser exposto. Esse cara me odiava, sabe por que? Porque eu namorei a primeira esposa dele, no passado. Ela era moralista igual a ele, e nunca aceitou meu estilo de vida, mas eu sei bem que ela me amava, só não admitia. ── ele caminhava de um lado para o outro, colocando as duas mãos na cintura. ── Ryuuzaki moveu mundos e fundos para me expor, até que conseguiu. Por causa dele, eu perdi tudo aquilo que eu conquistei. Então eu tive que deixar a vila, mas não sem antes me despedir da única mulher que me amou de verdade. ── Kiyoshi revelou, e naquele momento, Nathaniel entendeu todo o motivo da ira de Ryuuzaki por aquele homem. ── Depois que ela olhou em meus olhos avermelhados, ela não pode mais dizer não… ── o Uchiha olhou para a Lua. ── Seu psicopata do caralho! ── ele o xingou, ainda caído no chão. ── Depois disso, Ryuuzaki jurou vingança contra mim e encontrou outras pessoas que tinham problema comigo. A maioria eram trapalhões idiotas como Soichiro, outros eram pessoas com tanta raiva de mim quanto ele, igual o B.A e o River, mas vez ou outra, ele dava sorte em chamar algum prodígio para o grupo dele. Pessoas como a Kimiko… E você. ── falou com um sorriso.

── Você me julga, Nathaniel, mas nós dois temos muito em comum, muito mais do que você jamais terá com Ryuuzaki. Meu esquema era honesto, garoto. ──  sussurrou Kiyoshi, fazendo o Grey dar risada. ── Honesto? ── ele desdenhou, deixando o Uchiha irritado. ── Honesto! Honesto! Honesto! Quem rouba do povo trabalhador são os Tsukumo Takafumi e Hikari Magnus do País do Fogo! Eu pegava aquilo que a elite buscava roubar para eles e distribuia entre as pessoas, e obviamente, fortalecia a mim e os meus camaradas. ── revelou com afinco. ── Eu soube de cada discurso que você fez, e agora eu tenho mais do que certeza que fui atrás do irmão errado. O Abraham é um ótimo Cavaleiro, um guerreiro formidável, mas tudo o que ele faz é para si  mesmo. Ele é egoísta, ganancioso, e não dá para confiar nele. Você, por outro lado, é um revolucionário, porém não entende que o que mantém esse sistema são os próprios shinobis. Enquanto as vilas continuarem seus ninjas para morrerem por ouro, terra e armas lendárias, haverá guerra, fome e destruição. Você é parte disso também, Nathaniel, mas você também é a chave para acabar com tudo isso. ── afirmou o Uchiha, deixando Nathaniel curioso. ── Como? ── questionou, quando de repente a porta de entrada da casa era destruída por uma grande descarga elétrica que jogou as portas para frente, enquanto Ryuuzaki aparecia com um sorriso malicioso, com o corpo todo ensanguentado, indicando ter saído de uma batalha. ── Hora do acerto de contas, filho da puta. ── avisou.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Kiyoshi deu uma risada quando viu Ryuuzaki entrando na casa, não demorando muito para fazer com que um capacete de caveira surgisse em sua cabeça. ── Ryuuzinho, como você está? Fiquei surpreso de te ver! Mas não será hoje que irá me matar, meu amigo. ── avisou de forma sarcástica. O ruivo acabou fazendo um sinal para que Nathaniel saísse do local sorrateiramente. ── A guerra começou, meu amigo, e os peões estão a postos. ── foi só o que o Grey ouviu enquanto deslizava devagar para as escadas, não demorando muito para conseguir correr para o seu quarto, sendo notado por Kiyoshi, que até tentou intervir, mas Ryuuzaki o agarrou por trás e então começaram a lutar. Nate teve apenas um minuto para colocar um sobretudo preto que lhe cobria todo o corpo e pegar o seu martelo, além do estojo de armas. Quando olhou pela janela do seu quarto, viu Ryuuzaki e Kiyoshi lutando do lado de fora, com o seu amigo usando um par de Chakura To, enquanto o Uchiha ir na mão mesmo. O carteiro deu cinco passos largos para trás, correndo em direção a janela, quebrando-a com o próprio corpo, segurando a Seigi no Hanma na mão direita, dando uma cambalhota no chão e correndo contra o Uchiha com extrema velocidade, acertando o seu peitoral com o martelo, o jogando para longe. Em seguido, estendeu o braço para Ryuuzaki, que estava caído, para ajudá-lo a se levantar.

── Hoje pegamos ele. ── Nathaniel garantiu para o amigo, caminhando juntos em direção a Kiyoshi. ── AGORA! ── gritou o Uchiha, sem capacete e com os olhos avermelhados, e então uma ruptura dimensional surgiu atrás do Grey, que virou o corpo na direção dela. Distraído, não viu quando Abraham apareceu na sua frente e o carregou para dentro da ruptura, e assim eles caíram em um outro ponto de Konoha, sendo lançados em uma escada, onde rolaram vários degraus, assim como a Seigi no Hanma que saiu da mão de Nathaniel. Os dois cairam em um ponto mais baixo, onde trocaram olhares. Nathaniel se levantou e correu em direção ao seu martelo, enquanto Abraham alcançou a espada que saiu das suas costas, e então passaram a se enfrentar, usando suas armas e ricocheteando-as. Em um momento, eles bateram de frente. ── Você é uma praga que se infiltrou na minha vida, Nathaniel! Para onde eu vou, você também está! Se acha que vai tomar o meu lugar… ── ele falou com os dentes cerrados de raiva, fazendo Nathaniel segurar a sua nuca e fazer um movimento para lançá-lo ao chão, o vendo rolar. ── Nunca que vou querer ser um lacaio como você! ── ele concentrou o seu chakra Raiton no martelo, lançando um feixe de energia contra o irmão, que pulou para o lado e desviou, realizando selos manuais e lançando uma labareda de fogo na direção do carteiro, que rolou para o lado direito. Tanto Nathaniel quanto Abraham lançaram duas bolas de Plasma um contra o outro, mas elas acabaram se colidindo.

── Você fez de tudo para me destruir, mas o seu tiro saiu pela culatra. Hoje eu sou Sannin de Konoha, e você é só um policial de merda que vai perder o seu posto quando descobrirem tudo o que fez! ── gritou Nathaniel, fazendo o Major ficar furioso e então transformar-se em uma criatura extremamente sombria, liberando um par de asas e aumentando a sua velocidade o suficiente para partir na direção do Grey, o pegando pelo peitoral e o carregando por Konoha, chegando a colidir com uma caixa d’água, o jogando contra o telhado de uma casa. ── Você pode ter conquistado muitas coisas, mas não vai ficar com tudo isso. Você não vai vencer. Você não pode vencer! ── Abraham falou com uma voz sombria, enquanto Nathaniel se levantou ferido, pegando o martelo no chão. ── Por que eu não posso vencer? ── gritou. ── PORQUE SE VOCÊ VENCER, EU PERCO! ESSA É A NOSSA MALDIÇÃO! NOSSOS PAIS NÃO NOS CONTARAM ISSO, MAS EU OUVI TUDO O QUE DISSERAM PARA ELES! ── revelou, como se aquilo fizesse sentido na mente de Nathaniel. Por que os dois não poderiam vencer? ── ”A criança que adotou veio para tomar o lugar daquele que nunca nasceu, e com isso, o destino dois irmãos foi selado. Um triunfará, e o outro cairá em desgraça!” ── Abraham parecia repetir algo que tinha ouvido.

De repente, tudo fez sentido na sua cabeça: as diferenças de tratamento, as surras, o abandono de Abraham… Naquele instante, diante de várias incertezas, Nate buscou a energia da bijuu existente em seu corpo. Diversas lembranças dolorosas começaram a invadir a sua mente, de forma que era difícil controlar todos eles. Precisava de mais poder do que poderia acessar normalmente, por isso não pensou muita coisa. Estava em um momento de tensão, mas não se importou com isso, o que lhe custou muito caro. Quando o seu corpo foi tomado pela energia dos monstros de cauda, ele pode sentir que as caudas começavam a se formar mais rapidamente do que ele poderia imaginar. Até que pode sentir uma sexta cauda se formando em suas costas, o fazendo manifestar uma maior forma de poder, tanto que até o próprio Abraham ficou assustado. ── Você sabotou o meu caminho por causa de uma porra de profecia!? SEU TRAIDOR DESGRAÇADO! ── ele falou com ferocidade, não conseguindo ter mais controle sobre o próprio corpo, aumentando a aura avermelhada ao seu redor, indicando que o poder monstruoso dentro dele passou a ter controle do seu corpo e dos seus pensamentos. Um segundo depois, sua mente apagou.

Do lado, ele acordou no meio da rua, vendo Ryuuzaki, B.A, Kimiko e River rodeando ele, podendo ouvir um choro estrondoso não muito longe. Não sabia o que estava acontecendo, mas podia sentir que havia sangue por todo o seu corpo. Ele olhou para o seu lado direito, vendo que tinha um grupo de ninjas medicinais curando as feridas graves que Abraham tinha por todo o corpo, enquanto Elleanor chorava nos braços de Masako, e Ravenna consolava Rachel. ── VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO, NATHANIEL, UMA ABERRAÇÃO! ── Nate pode ouvir os gritos de Solomon, antes de desmaiar novamente.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3945/4675HP: 415O/435OFOR: O5/O5VEL: O5/O5ST: O1/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel abriu os olhos e quando recobrou a consciência, percebeu que estava em uma cama de hospital e que o dia tinha amanhecido. Percebeu que os seus amigos mais próximos estavam ali esperando o mesmo despertar, ficando animado quando isso acontecia. Ryuuzaki deu um leve tapa nas costas do Grey logo contou uma parte do que aconteceu, sobre como conteve a transformação dele e evitou que o rapaz se tornasse uma besta enfurecida e saísse atacando todo mundo. ── Eu não me lembro de nada disso. Só do Abraham falando um monte de coisas sobre profecia e coisas do tipo, e aí eu perdi completamente a consciência. ── comentou, passando a mão pelo cabelo, perguntando pelo seu martelo. ── Ficou lá na praça onde vocês sairam na porrada. Tem um monte de gente lá tentando levantar, mas ninguém consegue. ── sussurrou B.A, dando uma risada só de lembrar da cena que descreveu. Nate se levantou com uma certa dificuldade. ── Como está o Abraham? ── perguntou para os amigos, e as risadas desapareceram na hora.

[...] Nathaniel foi levado pelos amigos para frente da sala onde Abraham estava em uma cama, completamente sedado, sem camisa e com vários ferimentos pelo corpo, além de algumas marcas em seu rosto. O carteiro ficou chocado ao perceber que aquele era o resultado da sua batalha. ── Tiveram que chamar os quatro melhores ninjas medicinais pra conseguir curar o cara, mas ele não vai sair 100% dessa. Sua mãe e sua irmã não culpam você por isso, elas acreditam que o Kiyoshi controlou a mente do rapaz. Agora aquele Solomon não quer ver você vem nem pintado de ouro. ── Ryuuzaki comentou com o amigo, colocando a mão em seu ombro. O garoto não disse nada, apenas foi ver com os médicos se poderia ser liberado, e acabou conseguindo a autorização para isso, partindo para o local onde o Martelo da Luz estava no chão, onde vários civis tentavam erguê-lo. Quando viram o portador do item chegar, a maioria das pessoas davam espaço para ele passar e erguer o item. ── E agora, Petite Nate? ── perguntou River.

── Abraham disse algo que me deixou completamente desnorteado. Enquanto eu não descobrir que profecia é essa que ele acredita que existe, eu não vou conseguir completar o meu treinamento. ── avisou.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nate não teve nenhum receio de voltar para a casa onde foi criado durante longos anos, mas quando abriu a porta, seus amigos ficaram do lado de fora, enquanto ele caminhava para dentro da casa com a Seigi no Hanma na mão, fechando a porta atrás dele, mas não sem antes de olhar apara os seus camaradas. Seu semblante era de indignação e confusão, e dependendo do que ouvisse dos seus pais adotivos, a coisa poderia piorar muito. Solomon, quando viu o filho adotivo, se levantou rapidamente do sofá onde estava sentado. ── Saia daqui, seu moleque! Você não é bem-vindo aqui! ── bradou, apontando para a porta, mas Nathaniel continuou adentrando a sala, olhando para a mãe, mas sem tanta afeição quanto antes. ── Eu já disse, Solomon, você não me assusta mais. ── sussurrou, olhando para o homem, assistindo ele partir na sua direção, mas o Grey das Trevas apenas colocou o martelo na sua frente, amedrontando o homem que por muitos anos lhe infringiu dor e sofrimento. ── Agora vocês vão me dizer que profecia é essa que Abraham ouviu que fez com que ele me perseguisse a vida inteira. ── ele sussurrou, fazendo Solomon e Elleanor se olharem. ── Não sei do que você está falando! ── Solomon tentou argumentar, mas Nate semicerrou os olhos para os dois, indicando que não estava para brincadeira. Rachel tentou perguntar qual era aquela profecia, e a sua mãe a mandou para o quarto, e ela o fez a contragosto. Cansada daquele segredo, Elleanor resolveu contar tudo.

── Você sabe, meu filho, que no passado, houve uma grande divisão entre os Greys, e ela ainda é muito forte. A verdade é que antigamente as coisas podiam ser muito piores. Existe uma coisa que nunca contamos para vocês, porque não interessava ninguém saber disso, mas quando eu estava grávida do seu irmão Abraham, havia um outro bebê em meu ventre, um irmão gêmeo. Seu nome era Michael. Porém, o meu parto foi extremamente complicado, e ele… Ele não sobreviveu. ── disse com um profundo pesar, fazendo Nathaniel se sentar no sofá. ── Abraham era uma criança extremamente dócil, mas extremamente introvertida. Eu o amei com todo o meu coração, mas no fundo, eu sempre senti como se algo estivesse faltando. Nossa casa não estava completa, apesar de termos o nosso lindo Abe. Anos se passaram, e aquilo tomou conta de mim, e um vazio profundo se instaurou em meu coração, e por isso, meus pais me levaram até os anciãos de Silvermoon, que me aconselharam a me reconectar com o universo. Numa noite, eu fui até o templo e me debrucei em lágrimas, clamando aos deuses, pedindo que tirasse aquele vazio dentro de mim e preenchesse com amor. Naquela noite chuvosa, eu saí aos prantos daquele templo, caminhando desesperançosa pelas ruas do nosso país, e então eu ouvi o seu choro. Eu corri até você, e lá estava você, enrolado em um manto com o símbolo do Caminho das Trevas, com lágrimas nos olhos. ── sussurrou com os olhos cheios de lágrima, enquanto Solomon virava o seu rosto. ── Eu deveria ter deixado você lá, mas eu não o fiz, e você se tornou o meu filho. Você sabe o porquê do seu nome ser Nathaniel… Porque você foi um presente de Deus, meu filho. ── falou e se lembrou de quando pegou o seu filho no colo em seu lar. A partir daí, Solomon terminou de contar a história.

── Nos mudamos para Konoha não só para vivermos uma vida melhor, mas para que não fossemos perseguidos por conta da decisão de sua mãe de adotá-lo. Aqui, poderíamos obter proteção. Porém, uma tia minha veio até nós, após saber do nosso ato. Ela contou para nós que você, na verdade, era uma maldição e que veio para substituir o nosso pequeno Michael. ── revelou o mais velho, deixando Nathaniel ainda mais confuso. ── E o que isso tem a ver com o ódio que ele sente por mim? ── questionou o Sannin. ── Por muitos anos, os Greys da Luz e das Trevas não se relacionaram, muito por conta do preconceito, mas também das lendas antigas contadas pelos anciãos. Eles diziam que quando um Grey da Luz e um Grey das Trevas se relacionam, existe um risco enorme deles darem a luz gêmeos, um herdando o lado da Luz, e o outro trilhando o caminho das Trevas. Dizem os folclores que quando isso acontecia, nada de bom vinha depois. Os dois cresciam e se tornavam grandes inimigos, gerando grandes tormentas por onde passavam. No fim, um acabava matando o outro, e triunfando sobre essa terra. ── por um momento, Nate não conseguia absorver tais informações, acreditando piamente ser apenas um folclore idiota feito para afastar os Greys, mas analisando a sua vida e sua rixa com Abraham… Talvez aquilo fosse real. ── Vocês nunca disseram nada, mesmo vendo a gente se matando… Vocês realmente acreditam nessa história, não é? ── perguntou Nathaniel, olhando para a sua mãe, que abaixou a cabeça. O carteiro se levantou lentamente, em silêncio, caminhando em direção a saída. ── Só há uma forma disso acabar então: me desfazendo do laço que nós temos. ── ele abriu a porta, virando o rosto para trás. ── Eu renego vocês, e a partir de agora, não faço mais parte dessa família. ── e assim, ele fechou a porta.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel caminhava lentamente pelas ruas de Konoha, sozinho, sentindo-se totalmente desolado. Ele parou em um ponto e ficou observando a aparição do Astro-Lunar no céu. Respirou fundo, e sentiu algumas lágrimas caindo em seu rosto. Depois de mais alguns passos, ele se sentou no banco da praça, deixando o Martelo da Luz no chão, enxugando as lágrimas. Cinco minutos depois, Rachel apareceu cansada, um pouco suada e respirando profundamente, levantando o rosto e olhando diretamente nos olhos do irmão mais velho, que se levantou e ficou na sua frente. Ela correu na direção rapidamente e envolveu os seus braços na nuca do irmão, abraçando-o com toda a força que tinha em seus braços finos, caindo em lágrimas. ── Rachel! ── chamou-a, mas logo ouviu a sua súplica, não conseguindo conter as suas lágrimas. ── Por favor, onii-chan, não nos abandone. Eu amo você, você é o melhor irmão do mundo! Sempre foi! Me perdoa se eu nunca disse isso para você, se eu te abandonei em algum momento, mas eu estou arrependida! ── sussurrou em soluços, fazendo o irmão abraçá-la com força, perdoando-a sem dizer uma palavra.

[...] Enquanto contava tudo para Rachel, Nate percebeu que não poderia voltar aos seus treinamentos tão cedo, afinal qualquer desequilíbrio que tivesse poderia gerar consequências ainda mais catastróficas. Sua irmã mais nova lhe contou que, na noite da luta entre ele e Abraham, um homem com cabeça de porco esteve na sua casa para capturá-la, mas que Reina e Ravenna o impediram, lutando lado a lado, coisa que animou o Sannin. Soube também que Erasmus e Masako lutaram contra uma mulher loira e um pequeno exército, enquanto River e Kimiko tiveram que enfrentar policiais raivosos, e B.A teve a casa invadida por uma mulher ruiva. Mas o mais importante, é que soube que sua mãe não iria abandoná-lo tão facilmente, o que a levou a uma decisão sem volta. ── Ela… Pediu o divórcio? Isso é tão incomum nos dias de hoje. Caramba… Olha, volte pra casa e ajude ela. Leve ela para o templo. Eu irei comprar o local em breve. Se achar o River e a Kimiko, peça ajuda a eles. ── pediu, se levantando e catando o martelo. ── Onde você vai? ── perguntou a garota Grey.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Tudo aquilo estava sendo um problema para Nate que, diante de todas aquelas emoções negativas, se via impedido de continuar com o seu treinamento para obter maior poder da Bijuu dentro do seu corpo. Se forçasse mais, as lembranças sombrias e os fatos presentes poderiam lhe tomar a mente, e transformá-lo em uma máquina de matar. Era por isso que o Grey resolvia lidar com todas as coisas que lhe fazia mal, para que assim pudesse seguir em frente com algumas coisas e evoluir. Ele levou a sua irmã até a porta da sua casa, mas não entrou no local, virando-se e seguindo o seu caminho sozinho por Konoha, até chegar no Templo, se dirigindo para o seu quarto.

Lá, ele sentou no chão e flexionou as suas pernas. Por mais que não buscasse o chakra do monstro de cauda, ele se colocava em estado de meditação, limpando a sua mente e entrando em contato com a sua própria rede de chakra, respirando profundamente. Precisava lidar com aquela gama de emoções em seu peito, e tomar uma decisão sobre o que faria a seguir. Por isso buscava se distanciar dos seus pensamentos e emoções, e acessar a sua intuição, o que era extremamente dificil, considerando as revelações daquele final de tarde. Era complicado ignorar as lendas dos antigos Greys, afinal ele e Abraham tinham uma história semelhante as contadas. De repente, no meio do vazio mental, uma ideia louca surgiu.

[...] Era de madrugada quando Nathaniel resolveu agir contra os seus detratores. Ele estava um pouco distante da Delegacia de Polícia, mas não tinha nenhum sinal dos que estavam mancomunados com o Coronel. Quando viu um dos policiais envolvidos na initerrupção do seu discurso na praça, Nate o seguiu até uma rua mais deserta, aproximando-se dele com extrema velocidade, o puxando para um beco e o jogando contra o chão, colocando o Martelo da Luz em cima dele, impedindo que ele se movesse. O policial gritava mandando que o Sannin o soltasse, mas ele bateu no rosto do homem, o colocando em seu lugar ── Fala pro seu amado Coronel enviar uma mensagem para o Kiyoshi. Diga que eu estarei sozinho no Campo de Treinamento de Konoha em vinte e quatro horas. Manda ele vir sozinho também, não haverá nenhuma captura, apenas conversaremos. ── ordenou, pegando o cabo do martelo e virando-se de costas e caminhando para longe.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
24 horas depois, naquela madrugada fria, Nathaniel se dirigiu para o local onde tinha dito que estaria: o Campo de Treinamento. Esperava ansiosamente por Kiyoshi, mas por alguma razão desconhecida, não conseguia acessar o seu poder de sensoriamento. Ele ficava olhando para os lados, quando de repente, um homem saiu de dentro da floresta, com os seus olhos vermelho e azul, com a sua armadura. ── Você realmente veio. ── sussurrou, segurando o seu Martelo da Luz. ── Você cumpriu a sua promessa, realmente veio sozinho. Não foi muito inteligente da sua parte, mas você cumpriu a sua promessa. ── ele deu uma leve risada, ficando a 20 metros de distância de Nathaniel. ── Eu quero ouvir a verdade de você, Kiyoshi: Abraham… Você usou algum Genjutsu nele? ── perguntou segurando o seu martelo, fazendo a risada do Uchiha aumentar, levando a sua mão ao rosto. ── Seu irmão me implorou para fazer parte do meu grupo. Quando descobriu o esquema que acontecia no DP, fez de tudo para entrar nele. Ele desejava ter mais poder, ser o mais poderoso de todos, tudo isso para ser capaz de derrotar você. Imagina o que ele sentiu quando você se tornou mais forte do que ele. Primeiro, o Caos, depois, a energia dos monstros de cauda, e agora… O Martelo da Luz. Você já derrotou o seu irmão tantas vezes que, quando ele acordar, ele fará de tudo para obter mais poder, até vender a própria alma. E tudo isso graças a uma profecia de merda do seu clã. ── ele colocou as mãos na própria cintura, e naquele momento, Nathaniel descobriu como Kiyoshi usou aquele velho folclore para controlar Abraham.

── Você disse que eu era a chave para acabar com todo o mal que o sistema nos causa. Como eu poderia fazer isso? ── questionou Nate, fazendo Kiyoshi fitá-lo por alguns segundos, olhando para o lado. ── O mundo admira você, Nate. Você não é só o Escolhido, ou o Sannin de Konoha. Você é um jovem belíssimo, que quando solta a voz, encanta todo o mundo. Mas você não é só um artista, é um ninja com a alma de um revolucionário. Se eu tivesse metade disso, controlaria todo o mundo sem usar minhas habilidades especiais. Mas você pode fazer isso, influenciar as pessoas a fazerem o que você deseja. Só precisa controlar melhor os seus poderes, e então se tornará aquilo que o seu irmão mais temia. ── ele avisou. ── Ryuuzaki adora você, mas para ele, você é só um lacaio, uma jóia rara que ele encontrou pelo caminho. Ele vai usar você e a sua influência pra tocar o terror nos seus inimigos, e te descartar quando não precisar mais de você. Mas se você se juntar a mim, será valorizado pelo que realmente é: um guerreiro formidável e um líder nato. ── prometeu o Nukenin, e era a vez do Grey dar uma risada honesta. ── Está me chamando para ser um dos Cavaleiros? ── questionou o Grey. ── Você não seria um dos Quatro Cavaleiros se estivesse ao meu lado, garoto… Você comandaria os Quatro Cavaleiros, como o meu sucessor. ── revelou, fazendo o carteiro estremecer.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O5VEL: OO/O5ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Era difícil acreditar que Kiyoshi estava fazendo aquela oferta tão tentadora, mas ele não parecia estar mentindo, mesmo que Nathaniel não fosse tão bom em decifrar expressões faciais. ── Só pode estar brincando comigo. ── ele sussurrou, mas então o Uchiha começou a discursar para ele. ── Abraham sonha com isso desde o nosso primeiro contato. Só que a ambição dele se transformou em ganância e, de alguma forma, isso afetou o seu desenvolvimento. O seu irmão é um bom chefe, e se apega a hierarquias, mas você não é assim. Você tem todas as características de um líder, só não sabe disso ainda. Eu governei muito tempo incutindo medo nas pessoas, mas se você tomasse o meu lugar, as pessoas não o obedeceriam pelo medo, mas pelo fascínio. Você poderia guiar os meus soldados de acordo com os seus propósitos, e finalmente causar uma revolução que chocaria esse sistema. Você não pode escapar do seu destino, Nathaniel Grey. ── avisou, semicerrando os olhos e virando-se para a floresta, levando a mão ao fone que estava ao seu ouvido. ── Os garotos estão chegando. ── revelou Kiyoshi, deixando Nathaniel contrariado. ── Não se preocupe, garoto, eu sei que não foi você. Mas de qualquer forma… Você não pode escapar do seu destino, Nathaniel Grey ── ele sussurrou, criando um buraco de minhoca e entrando dentro dele, desaparecendo imediatamente. De repente, ouviu uma explosão vinda de dentro da floresta ── Puta que pariu! ── bradou, unindo as suas mãos e buscando o poder da Bijuu dentro de si, ativando o primeiro estágio, sentindo a sua aura ficar avermelhada de repente, correndo em direção a explosão com o seu martelo.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: OO/O6VEL: OO/O6ST: OO/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel Grey se locomoveu com extrema velocidade, não demorando muito para chegar perto o suficiente dos seus inimigos, podendo ver Kimiko, B.A, River e Ryuuzaki lutando contra vários mercenários com coletes negros e máscaras escuras. Um deles sacou uma espada curta e buscou atacar as costas de B.A, mas Nathaniel foi mais rápido e se pôs na frente, bloqueando a arma do inimigo com o cabo do seu martelo, fazendo um movimento com as mãos e lançando a arma do inimigo para longe, atingindo a cabeça do mercneário com a Seigi no Hanma. ── Já estava na hora, Elfo! Cadê o filho da puta do Kiyoshi! ── perguntou o ruivo, lançando duas cusparadas de água contra os inimigos. ── Ele escapou, como sempre faz! ── respondeu, ajudando B.A se levantar, jogando o martelo contra um dos mercenários, que tentou agarrar o cabo do item, mas o objeto foi puxado pela gravidade para o chão. Kimiko então aproveitou-se da inocência do mercenário, que tentava tirar a arma do solo, para dar uma joelhada no seu queixo, o desmaiando. Ela fez alguns sinais com as mãos, algo que River conseguiu interpretar. ── Kimiko dizerr que Cabeça de Porco estarr em Konoha! ── o loiro falou dando um mata-leão em um mercenário, quebrando o seu pescoço.

── Eu pego ele! ── bradou, pegando o seu martelo no chão e saindo em disparada, usando de sua velocidade para isso. Não demorou muito para chegar na cidade, correndo pelas casas, demorando um pouco para descobrir o paradeiro do homem. Foi só quando ouviu uma gritaria generalizada, seguida de passos mais largos e desesperados, não muito longe de onde estava, que Nate pode ver o homem com cabeça de porco caminhando em passos lentos, segurando um taco de baseball com arame farpado todo ensanguentado em sua mão. ── HEY, PARADO AI, SEU FILHO DA PUTA! ── gritou o Grey, em cima de um telhado. O homem chamado Pighead virou o seu rosto na direção do carteiro, que sentiu a sua espinha gelar. Seria ele mesmo um homem de verdade, ou uma aberração? Nem mesmo a aura avermelhada que cobria o seu corpo parecia intimidar aquele ser. Se quisesse vencer aquela batalha, teria que dar tudo de si contra aquele inimigo tão asqueroso.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: O6/O6VEL: O6/O6ST: O1/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Os dois iniciavam um combate feroz, e aquele ser horrendo chamado Pighead manifestava um chakra roxo ao redor do seu corpo, trocando socos e golpes com o Grey. Os dois usavam as suas armas para se protegerem de eventuais golpes que pudessem atingir os seus pontos mais sensíveis, porém Nate era mais rápido em atingir o rosto do inimigo com um direto de direita, acertando o seu nariz e o jogando no chão. O monstro grunhiu de raiva, quando viu uma moça adolescente saindo da porta de sua casa, sonolenta e assustada com a sua presença. ── HEY, VOLTE PRA CASA! NÃO É SEGURO AQUI FORA! ── gritou, mas era tarde demais para ela, pois Pighead correu na sua direção, e ela até mesmo tentou fechar a porta, mas ele conseguia arrombá-la. Nathaniel foi atrás do mesmo, pulando em suas costas e tentando usar o cabo do martelo para lhe dar um mata-leão. Pighead deu alguns passos para trás e o fez bater contra a parede, derrubando alguns móveis pela casa. Com muita luta, o Cavaleiro de Kiyoshi conseguiu se desvincilhar de Nathaniel, o fazendo bater a cabeça a ponto dele ficar tonto por alguns segundos. O Grey foi buscando recuperar a consciência, vendo o inimigo entrar na cozinha e buscar a garota pelo cabelo. Naquele instante, o seu instinto protetor se vinculou a sua fúria crescente, levando-o ao limite do seu discernimento, e só precisou de um segundo para chegar a uma conclusão que lhe permitiria mudar o seu destino: ── Preciso de mais poder! ── de repente, nove caudas se manifestaram em suas costas, enquanto os seus olhos ficavam ainda mais avermelhados, assustando Pighead. Os retratos da casa caiam da parede, as janelas e os objetos de vidro quebravam.

[...] Foi necessário um único movimento para agarrar o Cavaleiro e jogá-lo pela janela daquela casa, saindo em passos lentos. A aura roxa ao redor de Pighead desaparecia, enquanto ele tossia, com cortes e feridas abertas por todo o seu corpo, depois de múltiplos golpes acertados por Nathaniel, que saia com o rosto todo ensanguentado. Ainda estava com aquele aura das nove caudas, lembrando-se imediatamente daquela raposa que atormentava os seus sonhos. ── Eu tinha muitas coisas para dizer para o seu mestre, mas a sua vida sendo ceifada será uma resposta muito mais eloquente. ── sussurrou, o colocando de joelhos e acertando um soco em seu rosto com toda a sua força, estourando a sua cabeça, fazendo o sangue escorrer na manga da sua roupa. Nathaniel então soltou o inimigo morto, caminhando pelas ruas, sentindo aquela força sombria ao redor do seu corpo se dissipando aos poucos. Era óbvio que se tratava de um momento único, e aos poucos, ele conseguia controle de sua mente. Em alguns poucos minutos, ele chegou na praça, onde um grupo de jovens se reunia, preocupados com o que acontecia nas ruas. Lá estava Rachel, e pessoas como Naomi, e de repente, todos puderam ver Nathaniel Grey coberto de sangue, com o rosto visivelmente cansado.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: O6/O6VEL: O6/O6ST: O1/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Vários dias se passaram desde o incidente ocorrido em Konoha que levou a morte de Pighead, um dos Cavaleiros de Uchiha Kiyoshi. O seu corpo foi levado para a autópsia e foi constatado que ele tinha nascido como um ser humano comum, mas após sofrer algumas experiências genéticas, o seu corpo acabou se modificando e a sua cabeça adquiriu a forma de um porco, ficando assim até o último dia da sua vida, quando foi morto pelo Sannin Nathaniel Grey. As notícias que circulavam é que o Superior a Kage havia realizado um ato de heroísmo, ainda se comprometendo a arcar com os custos da reforma da casa destruída durante a luta.

O carteiro não se pronunciou sobre o caso, ficando uma semana inteira no templo, que foi comprada por ele não muito tempo depois. Segundos fontes, ele continuou aprimorando-se no treinamento do chakra da bijuu, descobrindo que a energia instaurada em seu corpo vinda da Kyuubi, o mesmo monstro que tinha enfrentado na Lua. Isso não o impediu de continuar com o seu treino, muito pelo contrário, o permitiu saber mais sobre o poder que estava dentro dele. Graças a meditação intensa que fazia e a autoanálise dos seus sentimentos, o Grey conseguia transformar os seus sentimentos negativos em uma força motivadora a ser a sua melhor versão. Depois de um árduo treinamento, ele conseguia controlar a forma V1 do manto da bijuu, o que lhe trazia algum conforto, pois não queria se descontrolar em combate.

Erasmus e Ravenna retornaram para Silvermoon, sendo acompanhados por Masako, tia de Ryuuzaki, que deixava a casa para o sobrinho e partia para uma nova vida longe daquela vila. Elleanor e Rachel se tornaram moradoras do templo que Nate tinha comprado. Abraham despertava do coma, indo viver com o seu pai na casa da família. Ele não estava 100%, mas contava para todo mundo que tinha sido hipnotizado por Kiyoshi, e de alguma forma, todos acreditavam na sua inocência, até a sua mãe. Reina viajou para vários lugares, afim de cuidar dos preparativos da sua festa. B.A decidira passar uma semana em Kumo visitando os seus filhos, enquanto River e Kimiko iam para Kirigakure a passeio. Alguns dias depois, Nathaniel finalmente saia de casa para passear com a sua mãe e a sua irmã mais nova, para que pudessem respirar ar puro e esquecerem dos seus próprios problemas.

Eles caminhavam felizes pelas ruas, comendo churrasco e interagindo com as pessoas. Por algum momento, parecia que a vida voltava a normalidade… Até que um brilho intenso tomou conta do céu, e das nuvens saiu um grande meteoro.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4675/4675HP: 435O/435OFOR: O6/O6VEL: O6/O6ST: O1/O7
Considerações:

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shu
Moderador
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) OxxAo3l
ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) OxxAo3l
Pseudo-Jinchuuriki Versão 01, 9 caudas dominadas.

_______________________

ato: THE ONLY MAN IN THE SKY (2x06) Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido