NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Mini-Trama] Apokolips Vote_lcap[Mini-Trama] Apokolips Voting_bar[Mini-Trama] Apokolips Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


Erwin, acordou de seu sono enquanto os raios do sol acariciavam suavemente seu rosto. Com determinação em seus olhos, ele embarcou em sua rotina matinal, uma parte vital de sua vida disciplinada como sombra. Primeiro, Erwin alongou seus músculos bem tonificados, despertando seu corpo e preparando-o para os desafios que estavam por vir. Ele respirou fundo algumas vezes, enchendo seus pulmões de ar fresco e limpou sua mente de qualquer fadiga remanescente do dia anterior. Acreditando firmemente no poder do condicionamento físico, ele realizou uma série de exercícios dinâmicos para melhorar sua força e agilidade. Ele então saboreou um café da manhã nutritivo, cuidadosamente escolhido para alimentar seu corpo e mente para o dia seguinte. Frutas frescas, vegetais cozidos no vapor e uma porção saudável de proteína forneceu a energia necessária para enfrentar suas tarefas com vigor.


Finalmente, Erwin caminhou propositalmente para seu escritório, um grande espaço adornado com símbolos da rica história da vila da nuvem, ele precisava modificar isso, sabia que era o estilo de Kinji, mas agora ele estava lá, precisava colocar-se em um lugar consistente que não abrigasse a sua despersonalização. Sua chegada impôs respeito, e seus subordinados ficaram atentos quando ele se sentou na mesa imponente. Uma pilha de relatórios o esperava, com foco inabalável, ele mergulhou na papelada, analisando meticulosamente cada documento e logo encontrando um relatório de nível S, reportando uma situação alarmante, era a primeira vez que ele estava sentando com convicção naquele cadeira e já tinha de lidar com mais outra emergência, quase chamando sua Kuchiyose, Erwin também de notou os últimos relatórios sobre um novo Chunin. Orgulhoso, o mesmo chamou um dos ANBU — Vá ao encontro de Toru Yamamoto, diga que eu estou o convocando para uma missão em que as suas habilidades serão derradeiramente úteis. — Erwin então apenas se aproximou da janela, ficando a observar a vila, com seus braços entrelaçados por trás.


Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


A aurora no palácio, outrora domínio de Takeda, assumiu um caráter distinto, uma metamorfose palpável que refletia a mudança de poder e destino. Os corredores, uma vez repletos de serviçais e membros da prole do patriarca, agora estavam vazios e silenciosos, salpicados apenas pelas sombras das memórias sepultadas nos jardins ornamentados que abrigavam o cemitério familiar. Ali, os entes queridos e servos descansavam, subjugados pela ira tempestuosa que emergira das profundezas da alma de Torū. O jovem, com sua presença majestosa, havia descido os degraus de pedra do castelo, envolto em uma aura de determinação e propósito. Antes de iniciar sua jornada, encontrou-se com uma maçã suculenta, colhida dos pomares que testemunharam os segredos e tramas da antiga morada. O fruto, uma dádiva da natureza, proporcionou-lhe um breve deleite, uma pausa efêmera para fortalecer-se antes de adentrar as névoas enigmáticas da aldeia que chamava de lar.

Com passadas confiantes, percorrendo os becos e vielas suspensas dos telhados, Torū dirigiu-se ao posto de missões, buscando um antídoto para os pensamentos e memórias que teimavam em assombrá-lo. Desejava mergulhar em uma nova empreitada, uma tarefa que o afastasse dos abismos sombrios que tentavam trair sua resiliência. Em um capricho do destino, ou talvez uma cruel ironia, um shinobi mascarado e envolto em capuz cruzou seu caminho. O ANBU, um enigma ambulante, escondia sua identidade por trás de véus sombrios, revelando apenas uma voz grave e uma postura imponente. Era difícil discernir até mesmo o gênero daquele misterioso mensageiro. Com uma brevidade marcante, o ANBU interrompeu os movimentos serenos de Torū, capturando sua atenção por completo. Em tom sério, transmitiu a convocação do Raikage Erwin, um chamado enigmático que despertava uma mescla de curiosidade e apreensão no coração do jovem. Era hora de comparecer diante do líder supremo da Vila da Nuvem, no santuário de poder e sabedoria que era o gabinete do Raikage.

Sem hesitar, seguindo o ANBU com uma aceleração calculada, Torū permitiu que seus pés o conduzissem em uma dança ágil pelos telhados, evitando a exaustão desnecessária. O trajeto parecia encurtar-se diante de sua pressa, até que finalmente adentraram o gabinete com um único toque na porta. Torū entrou na sala, com um misto de inquietação e respeito reverente, encontrando-se pela primeira vez diante do líder supremo da Aldeia da Nuvem. A figura que o recebeu, sentada com uma postura de nobreza no trono da autoridade, exalava uma juventude que transcendia a idade. Seus cabelos prateados, quase azulados, eram uma corrente de pureza na correnteza turbulenta do tempo. Ao encarar os olhos benevolentes do Yondaime Raikage, uma sensação de serenidade suave envolveu o coração de Torū, mitigando levemente as inquietações que o assaltavam. Era como se a própria presença do líder transmitisse uma aura de compreensão e paz. Ao elevar a voz com respeito e humildade, Torū proferiu as palavras que carregavam a promessa de sua lealdade e disposição em servir —— Fui informado de que me chamou, Yondaime. Como posso ser útil?


Torū; 1595/1625; 2175/2175; 000/300; 0/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


Erwin estava focando na vila, sua fama estava percorrendo a vila, ele ainda sentia o peso em seus ombros, ainda assim não deixou-se abalar por nada que tivesse por vir. Ele voltou-se a sentar, enquanto organizava a documentação, antes de terminar os seus afazeres. Erwin tinha o costume de parecer alguém bastante sereno, mas naquela dependência, uma de suas alcunhas deixava claro que ele conseguia ser uma pessoa bastante caótica, seu corpo relaxou na cadeira, enquanto sua face era abraçada pelos últimos raios de sol, ao ver o chunin se aproximar do gabinete, geral, ele acenou para mover-se para dentro, liberando um sorriso amigável, já que ele respeitava sua posição como sombra da vila — Toru, relaxe seu corpo. Espero que esteja preparado para ir em uma missão comigo. Você possui uma habilidade que eu acho útil para a uma missão. Não se preocupe, eu estarei também lá. Apesar de quase acreditar que você seria capaz de terminar ela, sem eu mexer um dedo! — Ele observou a sua espada deixada perto da mesa, seria apenas mais peso, mas apesar de carregar diversos equipamentos, ele precisava se dirigir para emergência e apenas o que era necessário, deveria ser levado.

Finalmente, Erwin se retirou do local, na expectativa que consigo, ele fosse seguido por Toru. Ao mover-se seu polegar pelo seu dente canino, ele pressionava contra o chão, criando uma descrição de um selo sendo aberto — Preparado? Kuchiyose no Jutsu! — Da enorme fumaça, saia uma borboleta gigante, capaz de chamar atenção de todos. Erwin então aproximou da borboleta gigante, não fazendo muito caso, já que a mesma focava nele, mostrado aonde iriam no mapa, mas não de antes da mesma liberar suas palavras como sempre, nunca deixando sua face jovem, o impedir de ser considerado com mais que isso — Você parece mais forte, Kodomo! Ah! Parece que eu assinei com duas pessoas interessantes! — Erwin olhou para Toru, com uma ideia de dúvida que seu cérebro, rapidamente foi capaz de corresponder, ao apontar para borboleta usando seu polegar — Você assinou um contrato de sangue com essa resmungona? Não vai me dizer que também, possuí o Kuroi Kaminari?


Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 6995/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Yosuzume: 800HP & 700CH

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


Erwin, com sua cortesia distinta, emanava uma aura de serenidade que acariciava a alma de Torū, embalando-o em uma sensação reconfortante. Aquele gesto amigável do líder da aldeia amenizou as tensões que povoavam o coração do jovem, como um bálsamo que acalma a tormenta interior. À medida que o Raikage falava, suas palavras atingiam o âmago de Torū, que ouvia com uma atenção reverente, absorvendo cada diretriz com zelo e respeito. Era um privilégio ser escolhido pelo líder supremo para acompanhá-lo em uma missão de importância inegável. Embora a confiança nas habilidades e capacidades de Torū fosse evidente, aquele voto de fé proferido por Erwin despertou um sentimento de orgulho imaculado no coração do jovem. Orgulho por ser reconhecido e valorizado, um testemunho eloquente de sua dedicação e treinamento árduo ao longo dos anos.

Contudo, mesmo em meio ao orgulho que o inflamava, Torū não se permitia ceder à complacência. A sombra dos ensinamentos de Takeda ainda pairava sobre ele, ecoando a importância de permanecer alerta e vigilante aos detalhes sutis que poderiam desencadear grandes mudanças. Ao notar que Erwin não planejava levar consigo sua espada, deixando-a com segurança sobre a mesa, Torū tomou a decisão de carregar consigo seu martelo, girando-o habilmente em sua mão direita. Era uma demonstração silenciosa de sua determinação e prontidão para enfrentar qualquer desafio que encontrasse no caminho. Com um movimento gracioso, Erwin iniciou a jornada, e Torū, seguindo os passos do líder, manteve-se ao seu lado, como uma sombra leal. Ao longo do trajeto, talvez trocassem algumas palavras breves, diálogos que flutuavam na superfície da conversa, mas não mergulhavam nas profundezas da alma. Em meio a essa dança de palavras, algo mágico aconteceu. Erwin realizou uma invocação majestosa, convocando àquela dimensão uma imensa e imponente borboleta, cuja visão já era familiar a Torū.

Diante da grandiosidade daquela criatura alada, um símbolo da sabedoria ancestral, Torū curvou-se respeitosamente e, com voz reverente, saudou —— Yosuzume-sama, é um prazer reencontrá-lo mais uma vez —— Embora mantivesse uma relação harmoniosa com a antiga borboleta do Reino das Borboletas, parecia haver uma ligação ainda mais especial entre Erwin e aquela magnífica criatura, uma conexão enraizada em mistérios e laços profundos. Foi nas palavras que se seguiram, proferidas por Erwin, que Torū perdeu-se momentaneamente em um oceano de pensamentos. As lembranças remanescentes da descoberta de seu Kuroi Kaminari, um poder oculto que fora influenciado diretamente por Takeda, emergiram à superfície de sua mente. Por um breve instante, ele se deixou levar pela intensidade das emoções, um turbilhão de sentimentos contraditórios. No entanto, com um sorriso sutil nos lábios, Torū encontrou a força para se reerguer e responder com suavidade —— De fato, parece que compartilhamos mais do que imaginamos —— Assim, naquele momento efêmero, a dualidade de suas jornadas se encontrou em uma encruzilhada, onde destinos entrelaçados aguardavam para serem desvendados. O futuro os aguardava com os braços abertos, enquanto a névoa do desconhecido dançava no horizonte, preparando-se para revelar seus segredos ocultos.


Torū; 1595/1625; 2175/2175; 000/300; 0/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


Erwin não precisava que o mesmo se acanhe-se com sua presença, mas isso talvez fosse mais fácil de se dizer, que fazer afinal ele era o Raikage e ele sabia que alguns só tinham chegado a alturas altas devido a sua mão de ferro, mas ele era alguém que dava mais valor a presença e ao que um ninja conseguia fazer, em vez de serem soldados sem cérebro, então poder ver Toru, era um horizonte que Erwin estava satisfeito em contemplar, especialmente ao ver a arma que o mesmo estava carregado — Bela arma! — Existiam de facto coincidências, mas aquelas eram algo que Erwin realmente não estava esperando — Acho que você teve uma entrada melhor que minha, ela manipulou alguns fios, para que eu fosse a imagem dela nesta local, já que o reino das borboletas não existe neste plano. Bem, acredito que minha confiança foi bem depositada então! — Os dois então pularam para cima da borboleta, que dirigia para aonde Erwin tinha indiciado — Basicamente, mercenários começaram a se reunir, depois do acontecimento da invasão do homem loiro, de onde a minha fama recém adquirida vêm. A batalha foi caótica e estou lidando com essa situação exatamente depois de reconstruir o que foi perdido. Em menos de dois anos, fomos atacados trÊs, acredito que as outras vilas, no mínimo uma vez. — Os mesmos estavam sobrevoado os céus, a 35m do chão com a ajuda de borboleta anciã, já seria a melhor capaz para ajudar com aquela situação, em termos de estratégia e conhecimento, mas seu tamanho poderia vir a se tornar em um perigo.

Finalmente, começava a aparecer no horizonte o primeiro acampamento aonde estava localizado, sendo a bandeira de um lobo com uma crista de fogo, o que simbolizava o acampamento dos bandidos — A ideia é marcar cada um dos campos e destruir cada um de uma vez, tudo tem de ser executado de forma rápida. Para que não se agrupem. Poderá ser uma consequência lidar com todos de uma vez... — Uma enorme estaca de vento foi lançada contra a criatura anciã, que imediato despareceu, antes que Erwin pudesse manipular a sua areia para alcançar Toru, outra lança foi lançada, explodido mandando ambos para lados opostos do pântano, não antes de Erwin gritar para o seu subordinado — Foque-se, Toru! Eu vou encontra-lo!

 Os dois acabavam sendo separados, Erwin demorou muito para se concertar e ativar suas habilidades, em segundos o homem caído, já tinha se tornado em um ser totalmente diferente, como um humano modificado, sua pele tinha uma nova pigmentação, uma cauda, seus olhos dourados, seu cabelo prateado e suas mãos revestidas por uma pelagem branca, ativando também seu Kanchi, em conjunto colocando chakra em seu livro que o deixava leve, não demorou para dois guardas de chakra impressionante, se aproximarem de Erwin, um rapidamente rindo — Mais outro animal ferido. Katon: Gōka Messhitsu! — Antes mesmo que ele pudesse terminar seus selos, Erwin moveu-se para a frente dos dois, movendo o céu de pé esquerdo contra a cabeça do mesmo, na tentativa de fazer a mesma desaparecer com o impacto furioso do mesmo, aos poucos segundos de reação do outro, ele tentou pegar o pescoço dele, era a primeira vez que Erwin tinha feito sentir a sua força como Kage, ao pressionar levemente o pescoço de seu inimigo, olhando para o mesmo com sede assassina — Sabe que isso foi uma estupidez, certo? Agora qualquer chance diplomática desapareceu...

Toru foi lançado, para uma distância considerável de Erwin, aonde ambos os grupos de caça estavam equilibrados, mas Erwin sabia que seu subordinado estava em uma situação complicada, mas ele tinha que terminar com os que o cercava primeiro. Não demorou muito para Toru se levantar, das águas rasas do pântano em que se encontrava e ouvir algumas palavras, de um grupo de quatro pessoas  — Tenho a certeza os cálculos daquele nerd disseram que ele iria cair... AQUI! — Disseram eles, ao ver o Chunin da nevóa, suas áuras pareciam ser iguais, mas ao contrário de Toru, eles pareciam ser mais especializados no que estava e iriam fazer, em um movimento seguido, eles começavam a executar jutsus do estilo terra, para imobilizarem de forma eficaz o novo prodígio da nuvem, em um uníssono incomum — Mudshot Technique! Doton: Sazareishi! Doton: Doryūsō (Duplo Som)! — Aquela combinação perfeita entre os mercenários é que tinha gerado a entrada deles, para aquele grupo, governado pelo mestre de todos os mercenários na área, suficiente para conter até Jonin, como o menino Yamamoto iria lidar com a situação!?

Considere:

HP: 2700/3000 || CH: 7055/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/11 || Índice Selvagem: 01/03 || Juin 01/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


O desenrolar dos eventos ocorreu com uma vertiginosa rapidez, desafiando até mesmo os sentidos aguçados de Torū. Num átimo de tempo, um projétil arremessado do solo encontrou seu alvo, o venerável Yosuzume, sem conceder ao jovem a oportunidade de reagir prontamente. Como se tal ação fosse uma resposta instintiva a um perigo iminente, Torū imprimiu um selo no cabo de seu martelo, um símbolo que lhe permitiria manipular o espaço-tempo em um momento posterior, e então se viu em queda livre em direção ao solo hostil. Com a marca devidamente estabelecida, ele arremessou seu martelo em uma trajetória paralela, a cerca de trinta metros à sua direita, antecipando a necessidade de reposicionamento em circunstâncias vindouras. Por um capricho do destino, ou talvez por uma conjunção de infortúnios, Torū foi abruptamente separado de Erwin quando seus inimigos, cujas identidades permaneciam ocultas, provocaram uma explosão que sacudiu a paisagem, lançando a dupla em direções opostas.

A queda livre de Torū chegou a um desfecho abrupto quando seu corpo afundou na lama encharcada do pântano. Embora a densidade da lama tenha amortecido o impacto, garantindo que nenhum ferimento grave ocorresse, o jovem não escapou das garras do lamaçal que aderiu à sua lendária armadura de Opus, envolvendo-a em um manto viscoso. Nem mesmo seus esplêndidos cabelos loiros escaparam da pegajosa sujeira que parecia desejar prendê-lo. Enquanto lutava para se libertar daquela substância pegajosa, uma cacofonia de vozes encheu o ar ao seu redor, denotando a presença de um quarteto de indivíduos hostis. Suas conversas sussurradas deixavam claro que estavam determinados a fazer de Torū seu alvo principal. Nesse momento, o martelo lançado a trinta metros de distância revelou-se uma bênção inesperada, ou talvez premeditada. A mais leve insinuação de um ataque iminente, o qual o jovem rapaz pode notar pela nomenclatura a ser conjurada se tratar de técnicas do elemento terra, seria o suficiente para que Torū convocasse toda sua sagacidade incomparável. Empregando sua técnica de assinatura, o Hiraishin no Jutsu, ele se propôs a moldar a realidade do espaço e do tempo a seu bel-prazer. Como se cortasse o véu que separa as dimensões, demonstraria o seu domínio supremo, desvaneceria diante dos olhos perplexos dos inimigos, apenas para ressurgir agachado no exato local onde seu martelo havia pousado após o arremesso, procurando manter-se habilmente oculto de suas vistas, aguardando o momento propício para agir.


Torū; 1595/1625; 2164/2175; 000/300; 1/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


O acontecimento passado, estava deixando as veias de Erwin fervilhando, ele sabia que seu companheiro seria capaz de lidar com a situação, era a fé de Erwin que depositava em cada membro da nuvem, seu corpo encontrava-se extremamente leve, desde que ele tinha sido reconhecido era como se sua despersonalização tivesse desaparecido. Erwin tinha percebido que com isso, seu instinto selvagem também diminuído significativamente e seus movimentos pareciam ser mais precisos de acordo com a informação fornecida a seu cérebro, mas ele precisava deixar sua impulsividade, nisso o homem que se agarrava a vida, simplesmente tentou alcançar o corpo de Erwin dando socos em seu braço, mas de nada adiantava, a força do cientista era avassaladora, deixando o mercenário cada vez mais preocupado com sua situação, mas Erwin logo o moveu contra o chão, mas antes que chegasse apenas o deixou cair, o mesmo começava a agradecer, mas logo Erwin tornou-se indignado com a ação do mesmo  — Ah!? — Disse ao mesmo, na tentativa de quebrar ambos os pulsos do seu inimigo — Acho que está reconhecendo o lado errado de minha face... — O homem gritava, o que chamaria atenção de seus outros inimigos, mas apesar de alguns tentarem se esconder e moverem mais rápido:

Raikage! Se renda, você está cercado! — Erwin não conseguiu deixar um leve riso retirar-se de seus lábios e forçar sua seriedade e o Kanchi de Erwin em conjunto com a sua modificação corporal, parecia ser apenas uma brincadeira de pega-pega, Erwin não precisava exercer sua sede assassina, ao que exclamou  — Eu estou apenas cercado por medo... — O mesmo desapareceu da vista do homem com os pulsos quebrados, Erwin movia-se pelas árvores como uma pantera caçando, aparecendo a frente daqueles cinco criando aquele circo, ao se aproximar do primeiro finalizou suas palavras que se ecoariam pela floresta — ... E por homens mortos. — A mínima luz que se refletiu em sua espada, na tentativa limpa de decepar a cabeça de cada um que movia-se a um velocidade mínima de 30 m/s, insuficiente para lidar com uma sombra, mas suficiente para garantir o seu rank como um mercenário de renome. Em segundos, ao homem que ainda estava chorando por seus membros quebrados, uma a outra cabeça, alinhava-se até completarem as cinco  — Você realmente achou que cinco membros de seu esquadrão seriam capazes de me derrotar? — A cara morta de Erwin, exclamava agora pavor físico ao homem, que mal conseguia conter sua respiração regular, ao observar aquela cara machada de sangue, uma cara que parecia ser tão inocente, executado aquele ato sádico, só para provar o ponto... Ninguém deveria mexer com Kumo.

Torū no entanto parecia exatamente satisfazer as exigências do Kage, apesar da rapidez que tudo aconteceu, sua mente conseguia perceber o que estava acontecendo em meros momentos, o que de facto, estava dentro das variáveis estabelecidas por  Erwin, mas uma fórmula só funcionava se todos elementos fossem exatos e isso era exatamente o que ele esperava que Torū fosse, uma variável na beira da perfeição, que ao chegar ao chão, tinha lidado com uma emergência como se fosse nada, "movendo-se" mais rápido que qualquer olhos conseguissem ver, como grupo os mesmos, moviam-se a base de sonos, o pântano era de facto um lugar de ajuda para eles também, mas esse acabaria ser o seu problema, ao mover-se para ao o martelo encontrava-se, uma bela como o céu estrelado, manipulando reflexão da luz (Meisaigakure no Jutsu), revelava a sua face, mas não exclamava nenhuma palavras até tocar na mão do shinobi de Kumo e suavemente exclamar — Kokuangyo no Jutsu, honey! — Ao que seria ou não a possibilidade, Torū foi privado de sua visão e logo os mercenários com suas máscaras cobrindo seu nariz abaixo, zangados, dessa vez não exclamavam, apenas executando o jutsu, mas dessa vez, tenteavam atingir ele e a mulher esbelta com suas estacas. Erwin tinha trazido Torū para aquela missão mortífera na confiança que conseguisse passar por qualquer perigo que fosse atingi-lo, seria que ele manteria-se focado em usar sua habilidade que parecia ser até divina?

Considere:

HP: 2700/3000 || CH: 6950/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 03/11 || Índice Selvagem: 02/03 || Juin 02/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


O êxito em utilizar sua técnica primordial para reposicionar-se foi alcançado. Contudo, antes que pudesse se preparar para os iminentes eventos que se desenrolariam, Torū percebeu a súbita presença de uma figura feminina ao seu lado. Ela surgiu com a mesma velocidade vertiginosa que ele próprio, emanando uma beleza transcendental e uma serenidade encantadora. Com um toque suave em sua mão, ela proferiu palavras doces e lançou uma ilusão desconhecida para Torū, envolvendo-o em uma escuridão avassaladora. Se esse evento ocorresse alguns meses antes, o jovem rapaz certamente nem mesmo compreenderia que estava diante de um Genjutsu. No entanto, após superar suas limitações nesse aspecto, Torū tornou-se um conhecedor rudimentar das artes ilusórias, embora não fosse um mestre nesse domínio. Com poucas opções à sua disposição, Torū era ainda ciente de que transformações eram frequentemente utilizadas para romper os grilhões das técnicas ilusórias. Lembrando-se do conhecimento adquirido em uma caverna misteriosa, em uma troca com um ser de natureza ambígua, ele desencadeou o poder contido em seu Selo Amaldiçoado da Terra, localizado em seu tórax.

As marcas sombrias irradiavam um brilho intenso, espalhando-se velozmente por todo o corpo do rapaz, cada padrão único servindo como uma bússola para o uso da técnica. Era como se uma poderosa torrente de chakra adicional passasse a fluir em seu ser, ao custo de sua própria vitalidade. Embora essa capacidade pudesse ser suficiente para romper a ilusão, essa não era a única preocupação que pairava sobre Torū naquele momento. Quando sua visão finalmente fosse restaurada, e seus olhos recaíssem sobre os adversários que o cercavam, ele se lembraria da vantagem que possuía sobre eles, uma vez que era um mestre no uso do elemento relâmpago. Consciente do ataque iminente e já abusando do seu Kuroi Kaminari, ele concentraria uma porção do chakra proveniente de seu Selo Amaldiçoado e o moldaria para assumir as propriedades inerentes ao lendário Chidori, liberando-o posteriormente em todas as direções. O objetivo de Torū era claro e direto. Ciente de que o poder do relâmpago é capaz de subjugar as rochas, qualquer investida contra ele seria desintegrada pela descarga elétrica do Chidori, que se espalharia indiscriminadamente a partir de seu corpo. Dessa forma, além de paralisar fisicamente seus adversários, ele também aniquilaria todas as investidas compostas de terra, empregando as propriedades destrutivas do relâmpago em uma demonstração sublime de domínio elementar.


Torū; 1513/1625; 2164/2175; 230/300; 2/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


Erwin pegou em seu livro injetando chakra de novo e voltando ao mesmo ponto do presente. O homem que se encontrava em frente de Erwin acabou desmaiando de tanto terror, o mesmo procurou em seus bolsos e dos outros homens e mulheres, ao revistar os seus corpos, um mapa com exatamente a posição de cinco territórios dentro do acampamento que estava se estendendo a Kumo, um raio pequeno preto queimou os outros papeis, já que diziam o mesmo. Erwin sabia que estava mais forte, mas até ele estava surpreso com o aumento de força, parecia que uma trave em sua mente estava desbloqueada e não só isso, os mercenários já eram capazes de reconhecer Erwin, em menos de uma semana, ele foi de um apenas um jōnin conhecido em sua vila como imagem qualquer, para realmente ser respeitado como líder de sua vila. Seu corpo estava cansado, mas ele sabia que depois de lidar com aquele esquadrão de "elite", como Kage era esperado que ele conseguisse lidar com aquela situação — Sinceramente, eles só perderam suas cabeças devido ao seu chakra. — Disse ao mesmo, dando tapas no homem desmaiado, esperando que pudesse retirar informações, mas até ele mesmo sabia que não iria conseguir fazer muito — Bem, está na hora de me encontrar com, Torū, se bem que duvido que o precise salvar. — Erwin colocou-se em posição, diminuído o stress em seus músculos, mas ainda assim foi suficiente para estender sua velocidade e correr pelo pântano, quebrando toda árvore no seu caminho, anunciado sua chegada.

Torū estava lidando  com o que até um possível jōnin teria dificuldades para lidar. Seus instintos sendo superados, aquele momento realmente seria como uma lâmpada formulando uma ideia, seu corpo tinha que se adaptar a força a aquele momento, seu corpo privado de um dos seus sentidos mais fundamentais, acabaria o forçando o mesmo pela primeira vez, a usar o máximo de algumas de suas habilidades, que logo iriam se estender e basicamente a água do pântano, acabava canalizando a mesma, aumentando o seu poderio, derrotado significativamente os cinco homens que ali se encontravam. O domínio de mestria sobre um elemento era algo definitivamente considerável, Erwin ao andar, via uma condução do Kuroi Kaminari, então pulava para cima de uma floresta, sabendo o que aquilo realmente poderia desencadear, observando a situação, mais outra descoberta, ambos partilhavam também o mesmo selo amaldiçoado, Erwin era mais novo que Torū, mas já parecia que o mesmo era a reencarnação perfeita dele.

Ainda assim, de forma paralela, outro homem dotado de músculos e velocidade concorrente a Erwin, 30 m/s tentava atingir Torū depois dos raios poderosos se deceparem, movido apenas por vingança aos seus companheiros, Erwin então moveu-se de forma considerável, usando o momentum de sua corrida, para tentar lançar sua perna contra as costelas com um chute de sua perna direita, lançando o mesmo contra o lado esquerdo de Torū, esquivando o mesmo por cm, de forma de facto violenta. Erwin não se preocupou, sabia que Torū iria reagir no melhor de suas intenções a aparição da sombra, o homem que tinha as suas costelas penetrando seus órgãos, causando um ferimentos graves internos e externos, devido ao chute da sombra, que logo fez o joinha para o seu chunin — Haha, eu nunca usei o Selo com o Kuroi Kaminari, mas em termos do elemento, eu não consigo me equiparar! Mesmo quando compartilhamos do mesmo poder. — Erwin estava coberto no nível dois de seu amaldiçoado, ao paralelo de Torū, ainda assim sangrando, o homem desencadeou palavras de fúria — Eles disseram... que o raikage, apenas sabia manipular areia, como estou perdendo para um usuário de ninjutsu em taijutsu!? — Erwin apenas entregou o mapa para Torū, o mesmo coberto com algumas gotículas de sangue — Eles têm cinco campos a 500m daqui. Consigo sentir pelo menos 28 pessoas, mas no acampamento protegido por todos, existem alguém com chakra significativo, dois de nível menor e um com o chakra desaparecendo. Como mercenários, suas habilidades parecem estar focadas em ataque, doton, katon, taijutsu e genjutsu, é o que precisamos nos focar. No mínimo, grau A. Outros campos têm um chakra de jonin e quatro de chakra tokubetsu jonin, como os que acabou de enfrentar. — Erwin colocou-se apoiado em uma árvore, com sua aparência prestórica e de forma calma — O que acha que devemos fazer?

Considere:

HP: 2700/3000 || CH: 6850/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/11 || Índice Selvagem: 03/03 || Juin 03/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


Os inimigos, enfim, foram subjugados. Os intricados padrões do Selo Amaldiçoado, que anteriormente haviam se expandido por todo o corpo do rapaz, agora retrocediam para o seu ponto de origem, a marcante insígnia no centro do tórax de Torū. Ao mesmo tempo, um estampido ecoou pela floresta, proveniente da direção onde Torū acreditava ter ocorrido a queda de Erwin, o respeitado Raikage que o acompanhava. O jovem guerreiro não se inquietou com a aproximação, pois, assim como ele havia triunfado sobre seus próprios inimigos, não duvidava das habilidades formidáveis de Erwin para fazer o mesmo. No entanto, a chegada do líder do vilarejo ocorreu de forma abrupta, como uma ação defensiva em relação a Torū, que estava prestes a ser atacado por um brutamontes irado, cujo desejo fervilhava em cada fibra de seu ser, ávido por vingar os cinco companheiros aniquilados pelos raios fulminantes de Torū. Erwin, com um único e feroz chute, lançou o indivíduo metros adiante, claramente debilitado e incapaz de representar qualquer ameaça. O olhar de Torū se alargou diante da velocidade espantosa com que Erwin se movia, mas logo sua expressão se suavizou, pois vislumbrou o gesto amigável de aprovação que Erwin fez em sua direção. Como resposta, Torū sorriu despreocupadamente e retribuiu o gesto.

Erwin proferiu um elogio que foi agradecido por Torū com uma cortês inclinação de cabeça. As palavras lhe faltaram, mas ainda assim Torū disse com sinceridade —— Não sou capaz de superá-lo em nada, mas juro que me esforço —— Enquanto as palavras do brutamontes ferido ecoavam a alguns metros de distância, Torū recebeu o mapa que Erwin lhe estendia. Não pôde deixar de notar as gotas singelas de sangue que manchavam a escrita, indícios claros de que Erwin havia conquistado aquele mapa através de uma árdua batalha. O conteúdo do mapa, em sua essência, não era difícil de ser interpretado, pelo menos para alguém dotado de uma inteligência admirável como Torū. No entanto, a explicação minuciosa oferecida por Erwin enquanto Torū analisava o mapa adicionou um brilhantismo extraordinário, deixando o jovem guerreiro inteiramente informado sobre dois aspectos que desconhecia a respeito de seus adversários: o uso do elemento fogo e habilidades de combate corporal.

Erwin parecia deixar a decisão sobre o próximo passo nas mãos de Torū, ou, pelo menos, dava a entender isso ao questionar qual deveria ser o curso de ação a seguir. Observando o Raikage saltar para um galho próximo à posição onde estavam, Torū ponderou brevemente antes de enrolar o mapa e guardá-lo cuidadosamente nas dobras de suas vestes. Em seguida, ele saltou na direção de Erwin, aterrissando no mesmo galho que o líder. E então, Torū expressou sua opinião —— Acredito que não conseguiremos chegar ao acampamento principal e derrotar nossos inimigos rapidamente o suficiente para evitar a chegada de reforços. Tenho comigo a opinião de que devemos, antes disso, aniquilar os acampamentos menores de forma simultânea. Possuo uma técnica capaz de criar um clone explosivo, além da habilidade de criar outras cópias de mim mesmo, sendo que meu limite atual é de quatro. Posso criar duas cópias e fazê-las explodir em dois dos quatro acampamentos, enquanto duas cópias assumem a sua aparência utilizando o Henge no Jutsu para nossos inimigos não suspeitarem. Enquanto meus clones acabam com os acampamentos designados, sendo eles os dois primeiros, eu e você podemos partir separada e simultaneamente no terceiro e no quarto acampamento e acabar com nossos oponentes. Dessa maneira, restará apenas um acampamento para lidarmos, mesmo que seja o mais suspeito e desafiador.


Torū; 1513/1625; 2164/2175; 000/300; 1/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


A pigmentação logo se desfez, sua cauda despedaçando em nada, no seu núcleo de energia apenas estava a seu livro que naquele momento ainda encontrava-se satisfeito com o chakra que tinha sido absorvido da sombra da nuvem. Seu corpo agora parecia mais lento, ainda veloz, mas estava longe de ser o seu ápice, agora mesmo, ele estaria equiparado a mesmo aos mercenários de nível anterior, então ele sabia que uma estratégia proveniente do seu shinobi, era algo que ele queria ver em ação, especialmente lidando com uma missão daquele calibre, Erwin sabia que não podia ser babysitter de Torū, então a intuição da experiência do mesmo, ele apenas esperava respostas que fossem realmente esperadas. Apesar de idades similares, Erwin ainda era de um escalão mais alto, mas sabia que Torū seria capaz de acompanhar o mesmo com ritmo que estava prosseguindo — Não se preocupe, em termos de raiton, eu não me foquei tanto, mas foi suficiente para conseguir a marca que demonstra minha devoção ao elemento — Disse ao mesmo, mostrando sua marca que conduzia seu kuroi kaminari, Erwin podia analisar e devastar o local assim que se movimentasse, mas o problema é que precisava da execução dos neurônios de seu companheiro, para que pudessem agilizar seus movimentos de acordo as habildiades que ele mesmo iria definir-se — Seu plano parece o mais correto, a consideração está em que nós já fomos descobertos. O mapa apenas diz as localizações, mas foi através de minha técnica sensorial que determinei os inimigos a 500m de nós. Enquanto estivermos em uma área de 1.3km, não irão me surpreender. — Erwin sorrio gostando da ideia que tinha sido proposta por seu companheiro, mas logo se organizou, invocando quatro clones de uma vez, para que seu chakra se equipara-se mais ao de seu companheiro a se dividir.

Os quatro clones, caíram para o pântano, em seguida Erwin dirigiu-se a ele — Vamos inverter seu plano. Eles devem ter ninjas sensoriais, então iremos nos juntar no caos, após o criarmos. Vamos chegar juntos no primeiro e segundo, eu vou atrair os de maior peso com meus clones, derrotar eles e você destrói a outra metade. Quando terminarmos, cada um usa aparência de um dos nossos inimigos, com o Henge no Jutsu,  eu conheço sua assinatura de chakra, ao fazer o movimento de 2 dedos, para 4 e para 3, você saberá qual acampamento se dirigir. — Erwin então também pulou para a água e logo fez o movimento, para o seu companheiro o seguir. Era uma missão que necessitava a presença do Raikage, então Erwin sabia que precisava confundir os melhores dos seus inimigos, usando a caos, colocavam todos capas e Erwin dava uma para seu companheiro — Bora botar terror!

Erwin, Torū e os clones iriam começar a movimentar-se de forma uníssona, ao brilho do sol que os acompanhavam ao ser liberado das restrições da nuvem, como se fossem apenas uma pessoa, aos ninjas sensoriais, agora acreditariam que algo tivesse acontecido com o Raikage, já que nenhum dos membros daquele grupo, estava movimentando com o mesmo chakra monstruoso, o primeiro clone tomou então a liderança, o terceiro clone baixou levemente a cabeça de Torū, inserindo uma quantidade no seu anel, logo liberando uma luz alta, suficiente para cegar todos que fossem olhar para ela, nisso Erwin e seu clones colocaram-se em prontidão, liberando de cada boca um dos elementos primários, começando a alta investida contra a fortaleza dos mercenários, logo abrindo um caminho para os shinobis da nuvem. O terceiro clone fez então o sinal para Torū, se dirigir para o primeiro acampamento, enquanto eles se dirigiam para o segundo, já que Erwin conseguia sentir o chakra de 6, em vez de 5, enquanto o primeiro apenas continha 4 de nível Tokubetsu.

Ao chegar ao primeiro acampamento, Torū iria encontrar apenas 4, sentado na lareira, um simplesmente liberou — Estávamos a sua espera. — O chão abaixo do shinobi de Kumo, logo aprofundou-se a 30m do topo, ainda assim era profundo, o problema de mercenários, era que os mesmos era convencidos de suas habilidades individuais, então não confiavam muito em outros reforços, era por isso que os acampamentos existiam, devido ao facto que nenhum deles, tinha lealdade a nenhum aldeia ou território. Naquele momento, movendo-se pelo instinto de olhar para cima, caso Torū olhasse para cima seria colocando em um genjutsu, ao olhar para o seu inimigo. Naquilo que parecia mais outra armadilha mortal, era seguida por um jutsu altamente poderoso de Katon, que iria cobrir por completo o buraco aonde eles se encontravam.

Para Erwin o caso, não era muito diferente, dois tinham mais chakra que ele naquele momento e outros quatro tinham chakra exatamente no seu nível, mas ele apenas respirava fundo, ao encontro que apenas os separava por 25m. Eles começavam a se preparar para atacarem, mas o seu segundo clone, rapidamente colocou-se em um joelho entrelaçado suas palmas, manipulando a areia do chão para  tentar selar o movimento das mãos de seus inimigos numa velocidade incrível de 51 m/s, o que deixava eles na impossibilidade de até reagir, o mesmo levantou-se usando sua mão esquerda, para controlar a areia nas mãos de seus inimigos, ali com sua mão direita, manipulava de sua areia, lançava a mesma contra eles, tentando selar o movimento de suas pernas. Erwin e o seu quarto clone então colocaram-se afrente, conduzindo raios negros de suas tatuagens, então o segundo clone movimentava areia para meio, colocando eles em linha reta, ao que Erwin apenas transpirou um sorriso — Como eu senti saudade manipular o Raiton. — Eles então moveram em direções opostas, aos quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si, movimentando, começavam a decepar as cabeças de seus inimigos com o mesmo, de forma limpa e clara, depois liberando o mesmo para cima, o que criaria uma nuvem alta de poeira. A combinação do Raikage, acabaria provando-se como sendo algo útil, mas ainda estavam longe de terminar aquela emergência.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 985/7100 || Clone 001: 1625/1745 || Clone 002: 1435/1745 || Clone 003: 1745/1745 || Clone 004: 1745/1745 || Samehada: 500/500 || ST: 03/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 02/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


Erwin deixara clara a sua habilidade singular de detectar a presença dos inimigos, uma capacidade sensorial que transcendia os limites convencionais. Essa revelação despertou a curiosidade de Torū, que não pôde deixar de expressar seu interesse —— Após retornarmos à vila, talvez eu busque uma maneira de adquirir essa habilidade também —— O Raikage também sugeriu algumas alterações no plano de Torū, e embora este considerasse a ideia mais arriscada, sabia que a decisão final recaía sobre os ombros do líder, e, portanto, não contestou. Ao mesmo tempo em que Erwin lançava ao solo quatro clones idênticos por meio de uma técnica de clonagem, Torū fazia algo semelhante, porém com uma peculiaridade notável: criava uma cópia explosiva. A cópia permanecia sob seu controle enquanto saltavam ao solo, acompanhando os clones de Erwin. À medida que o Raikage desceu ao pântano e sinalizou para que Torū o acompanhasse, o jovem guerreiro prontamente se misturou aos demais clones e ao próprio Erwin.

Torū voltou seu olhar para a mão estendida da sombra do relâmpago, que desta vez lhe oferecia uma capa para ocultar sua identidade. O garoto a recebeu e a vestiu, cobrindo parcialmente seu rosto, ainda permitindo uma visão clara de seu entorno. À medida que o grupo avançava na direção dos acampamentos, Erwin realizava seu primeiro movimento estratégico. Torū percebeu o sinal dado por um dos clones de Erwin, indicando que ele deveria seguir em direção ao primeiro acampamento. Assim, o jovem guerreiro avançou com sua cópia explosiva ao seu lado. Ao chegar ao local designado, Torū logo percebeu a presença de quatro inimigos que pareciam estar à sua espera, revelando tal fato através das palavras de um deles. Ciente da emboscada, Torū ordenou que sua cópia explosiva se afastasse do alcance das técnicas utilizadas pelos adversários, a qual provocou um afundamento repentino do solo em torno de trinta metros abaixo de Torū e o fez descer como num elevador sísmico. A cópia que havia escapado do alcance da plataforma em colapso explodiu, sob o comando de Torū, que se agachou rapidamente no interior do poço para se proteger dos desmoronamentos que pudessem ser ocasionados pela explosão.

Em um movimento ágil e relativamente calculado, Torū lançou seu martelo, que já ostentava o selo de sua técnica espaço-temporal, em direção ao topo do poço criado pelos inimigos. Quando o martelo atingiu uma altura dois metros acima da boca do poço, Torū fez uso de sua técnica assinatura, manipulando espaço e tempo à sua vontade para realizar uma viagem pelo véu da realidade para a posição do martelo. Enquanto ainda pairava no ar, o jovem guerreiro buscou observar se seus oponentes haviam resistido à explosão da cópia. Sem perder tempo, ele arremessaria o martelo novamente, dessa vez a cinco metros do buraco, em uma posição paralela aos inimigos, independentemente de estarem mortos, feridos ou inteiros. Ao pisar novamente em solo firme, segurando firmemente o martelo em sua mão direita, Torū concentraria uma carga elétrica poderosa, abusando do Kuroi Kaminari, em sua mão livre, a esquerda, moldando-a em uma poderosa lâmina de raios. Estendendo a lâmina ao máximo, o jovem guerreiro almejava atingir os inimigos à distância, realizando um corte horizontal com a intenção de eliminar os oponentes que estivessem feridos, caídos, atordoados ou até mesmo já derrotados, com o único objetivo de assegurar o sucesso da missão que lhes fora confiada.


Torū; 1513/1625; 1982/2175; 000/300; 2/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Michelangelo.


Erwin logo revestiu-se da aparência de um dos nukenin B, sabendo que dessa forma, ele teria de ouvir informações, de certa forma a melhor maneira de se organizar. Agora o terror tocava em volume alto que as defesas tinham sido quebrada por apenas um grupo de seis indivíduos, mas com todo aquela problemática, eles não poderiam focar-se em descobrir e se reorganizar para termos ofensivos, sem saber que estava atacando, não só isso, a falta de confiança em outros mercenários, era algo que estava de facto pesado em uma balança equilibrada, o mínimo peso em qualquer um dos dedos, iria acabar por fazer o outro lado desabar. Ele logo desativou os clones, fazendo seu chakra retornar, ele não espera muito mais, a simples respiração, a poeira gerada pela descargada de Kuroi Kaminari, ele se disfarçava, indo para a localização de Torū.

Torū já tinha ideia do que fazer. Realmente  ter a sombra de sua vila ali, ajudava ele realmente lidar com a falta de informações que normalmente existia. Não era como se ele não estivesse esperado, mesmo depois de ser apanhando em uma emboscada, que estava preparado para executar, o que foi bem executado. O plano dos mercenários foi simplesmente limpo, tornava-se inexistente, eles não estavam esperando por nada que estava acontecendo, com a explosão o genjutsu seria inútil e o jutsu de Katon simplesmente não iria funcionar. Os mesmos tinham sido brevemente afetados pela explosão, causando algumas feridas, mas nada que realmente os mataria. Ele apenas viriam aquilo acontecendo, tentando reagir ao movimento do martelo que carregava o seu usuário, ao aparecer como um fantasma a frente deles, seus corpos não foram nem sequer capazes de lidar com o ataque avassalador de raios que era lançando contra eles, focado especialmente na mortalidade de um ataque para alguns parecia ser algo simples, era algo mortal para seus inimigos. Erwin localizou o chakra de Toru, foi contra Torū, fazendo o movimento de 2 dedos, para 4 e para 3 e apontando pra o terceiro acampamento, a medida que lentamente ele mesmo, iria para o quarto.

Foi simples, eles se encontravam focados, não estava esperando pela vinda Erwin que com a cabeça baixa, calmava por ajuda, devido ao ataque ao seu acampamento, chamando todos para ao seu encontro, ele se atirava contra o jonin, o líder daquele esquadrão e quando ele chamou os primeiros socorros, Erwin retirou sua espada, tentando inserir a mesma contra o coração e antes que os outros pudessem reagir o mesmo manipulou o chakra de sua espada, tentando cortar a cabeça de um e dos outros três a sua espada de olhar real, a mesma convertia-se em gelo e ele disparava uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S, contra os mesmos, não apenas os congelando e causando queimaduras criogênicas de terceiro grau, ao focarem naquela dor, Erwin moveu-se de forma clara, na pura tentativa de decepar as cabeças restantes. Ele respirava fundo, lidar com toda aquela informação ainda era algo que ele se acostumando, especialmente com  a sua força.

Caso o mesmo seguisse o plano delineado, e estivesse com a aparência dos inimigos derrotados, ao colocar a imagem, basicamente ninguém iria conseguir perceber quem ele era, já que ali estavam misturadas diversas origens. Ao chegar ao terceiro acampamento, Torū iria encontrar o grupo inteiro, um homem mais forte que outros, mas ainda assim todos os corpos eram incrivelmente trabalhados, na  arte física, eram capazes de reagir a tudo, a qualquer momento — O lorde Arainu vai ficar extremamente descontente com está situação — Ao se aproximar do local, os mesmos, nem se preocupavam com o movimento dele, ao que acreditariam que ele estaria de passagem ou até mesmo zuavam com o facto de não estar com o seu grupo. Dependendo na reação e na atitude de Torū, os mesmos iriam atacar ao mesmo tempo, cada um com uma força enorme, caso ele decidisse fazer algo que fosse contra as atitudes normais de um mercenário. Cada um conseguia pelo menos mover-se a 30 m/s, o plano inteiro, tinha de ser certeiro e não executar falha alguma.

Caso tudo tivesse corrido bem na vertente de ambos, ambos iriam encontra-se no meio do campo se dirigindo para o último acampamento, mas logo foram interrompidos com um soco dirigindo ao solo, quebrando tudo num raio de 15m, era como se explosão tivesse devastado aquela área. Exatamente naquele momento, que ambos foram lançados da nuvem de poeira lançada, um homem dirigiu com um soco contra Erwin, que mal conseguia reagir, lançando o para longe e dois chutes atingiam Torū, em ambos os braços, o que seria de facto sentido, logo emergiram da poeira, um homem com diversas marcas em sua cara, familiar ainda assim a Erwin, o mesmo levantou-se, cuspindo sangue pra fora — Eu diria que você está com terrível aspecto, Arainu. — O mesmo apenas sorrio, liberando uma gargalhada enorme capaz de ecoar por todo acampamento, as vidas teriam sido decepadas e apenas existiam agora seis vidas naquele campo de batalha, uma delas longe com a sua energia vital desaparecendo, mas o foco estava no homem de figura, diversas costuras e marcas, era difícil de acreditar que aquele homem conseguia pelo menos andar — Devo dizer que isso foi uma ideia arriscada, mas... Eu diria que eu nunca estive melhor minorca. Ouvi que você agora é a sombra de Kumogakure, só me faz ficar mais feliz por sacrificar você ao nosso deus, Jashin!

Considere:

HP: 2680/3000 || CH: 6519/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 04/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 01/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


Torū contemplou com um certo alívio a progressão bem-sucedida de suas ações, sabendo, entretanto, que ainda restavam, no mínimo, três acampamentos a serem enfrentados, incluindo o potencial triunfo de Erwin sobre o segundo acampamento. Ao voltar seu olhar em direção ao líder da Nuvem, Torū testemunhou um sinal que lhe era direcionado. O comando era claro e conciso, expresso por meio de gestos precisos que instigavam o jovem guerreiro a lançar-se em um assalto audacioso contra o terceiro acampamento, enquanto o próprio líder parecia incumbir-se da tarefa de dar fim ao quarto acampamento. Conforme planejado, Torū recorreu a uma técnica de metamorfose para assumir a aparência de um dos renegados que havia derrotado momentos antes. Uma vez disfarçado, aproximou-se do terceiro acampamento, preparando-se mentalmente para devastá-lo com a mesma impiedade que empregara no primeiro. Graças à sua astúcia disfarçada, nenhuma suspeita foi levantada inicialmente, o que conferiu a Torū um tempo valioso para conceber estratégias engenhosas que o impulsionariam à vitória contra seus adversários.

Um nome pronunciado por um dos indivíduos fixou-se em sua mente, ecoando como um potencial recurso para um futuro, próximo ou distante. "Arainu" ressoava, alimentando seu raciocínio. Torū não desperdiçaria nem mesmo alguns preciosos minutos antes de agir. Ele avançaria com passos firmes, exibindo uma confiança digna de um mercenário experiente, manipulando todo o seu carisma e posicionando-se estrategicamente entre seus oponentes. As marcas do Selo Amaldiçoado espalhavam-se mais uma vez pelo corpo de Torū, e a tatuagem em sua costa irradiava um brilho magenta, evidenciando a utilização do Kuroi Kaminari. Uma energia amarelada envolvia seu ser, denotando o acesso ao chakra especial de Opus, atingindo o ápice de sua potência. Seu poder era absolutamente avassalador naquele momento. Uma vez mais, ele recorreu à versátil técnica do Chidori Nagashi, amassando parte do chakra proveniente do Selo Amaldiçoado dentro de si e liberando o Chidori em todas as direções. A descarga elétrica extraordinariamente intensa almejava erradicar todos os oponentes presentes naquele acampamento.

Caso alcançasse o sucesso em seu intento, Torū mover-se-ia em direção a um ponto de encontro óbvio, onde se reuniria com Erwin no epicentro dos acampamentos. Era chegada a hora de enfrentar verdadeiramente os adversários poderosos. Por um infortúnio, talvez devido a um breve momento de distração, um soco desferido por um inimigo ainda não detectado causou fraturas no solo, obstruindo a visão de Torū. Sem tempo para reagir, acabou sendo atingido por dois poderosos chutes que infligiram uma dor incômoda em seus braços. Com o surgimento dos inimigos e a menção do nome do oponente por parte de Erwin, Torū conectou o nome ouvido anteriormente ao que escutara naquele momento, compreendendo que o adversário em questão era o temido Arainu. Um embate mais direto parecia prestes a desenrolar-se. Todavia, aquilo não representava uma vantagem significativa para Torū, mesmo com o uso do Selo Amaldiçoado. Talvez fosse o momento de observar com cautela, reprimindo seus instintos e agindo com prudência.


Torū; 1111/1625; 1907/2175; 230/300; 3/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Jihei Endonka


O local estava não só destruído, mas também o cheiro da morte pairava no ar, os movimentos dos shinobis de Kumo, eram extremamente decisivos e mortais, Erwin nunca tivera trabalhado em grupo para além de anos atrás, então ele estava bastante interessado e movimentar a sua geração desde baixo. Torū conseguia se orientar exatamente como esperado, como uma trocada de ideias, os mesmos tinha conseguindo causar a confusão entre os campos e eliminar aqueles que deveriam ser eliminados. Torū usou os conhecimentos adquiridos entre eles para perceber como se orientar naquela situação, qualquer erro, seria também a sua vida em perca, então ele sabia que não podia executar nenhum erro e com isso, veio o total potencial do shinobi de Kumo, mesmo que os mercenários fossem fortes, os mesmos não estava reagindo bem aquela invasão, no fim do dia, ao contrário de uma aldeia oculta, eles apenas estavam focados em atacar e mesmo as suas defesas eram na base de ataques, então ao conduzir a enorme descarga elétrica definida especialmente pelas as habilidades do jovem prodígio do relâmpago, isso resultou na morte de todos que ali se encontravam, deixando apenas o jonin com sua cérebro basicamente frito. Ao resplendor das ações de ambos, não demorou para a poeira se assentar, ambos acabavam sendo pressionados aos ataques, mas não era como se não os estivessem esperado, Erwin limitou-se a um sorriso largo e logo liberou — Bem, o que não te mata... te torna mais forte. E pensar que você reuniu toda essa gentalha, só para chamar minha atenção... agradeço pela consideração, mas agora todos estão mortos. Vai chorar? Bora sair daqui, eu não quero envolver ele nisso.

[Mini-Trama] Apokolips Tumblr_o6f09zwgdF1sg9gi2o7_540

Erwin então focou-se, liberando seu selo amaldiçoado e suas modificações corporais, seu corpo começava a exalar uma quantidade alarmante de chakra, que realmente preocupava os gémeos, e assim Arainu que parecia excitado com a ação, de Erwin, o mesmo transpirou suas palavras de quem tinha o poder sobre toda cena — Não precisa se preocupar. Eu vou deixar a destruição de Kumo até... — Erwin logo pegou na face do mesmo, elevando a mesma, o forçando retirar daquela zona, lançando contra a parede aonde se encontrava o acampamento do mesmo, dentro de uma gruta, o movimento foi rápido, aos que seriam capazes a reagir a velocidade iriam perceber o quão rápido aquele momento, teria sido entre a velocidade de impacto, que surpreendeu Arainu, que até agora estava matado desordenadamente membros de elite ninja de Kumo, as gémeas tentaram se mover, mas até elas sabiam que não seriam capazes de conter a sombra, ao que Torū se colocou a frente  do lado direito da sombra que estava olhando pra gruta, ele virou sua cabeça lentamente para a mesma direita — Não machuque muito o seus corpos. Se quiser a habilidade sensorial, eu mesmo removo deles e dou a você. — Nisso, Arainu se recuperou surpreendido com a velocidade de Erwin acreditado que só tinha sido uma coisa de um movimento, logo em uma velocidade incrível o mesmo percorreu um espaço enorme, em segundos, tentando atingir Erwin que rebateu com outro soco, criando uma onda sónica que mandava o mesmo para trás, ele sabia que o dano de Erwin era mais alto, especialmente depois do mesmo revestir suas soqueiras e logo começar a correr para trás, ao ver Arainu seguir com uma barragem de ataques e chutes que eram facilmente rebatidos por Erwin, sua cara tornavam-se morta e séria, o cientista conseguia considerar o perigo da missão, mas diante ao loiro que ele tinha enfrentado, conseguir reagir aos seus ataques, não iria garantir a vitória ao seu oponente, mas ele ainda assim decidiu continuar a luta, com movimentos que destruíam cada vez mais o campo de batalha a cada impacto, grandes espaços eram percorridos em segundos, apenas a miragem da imagem dos dois era deixada a cada impacto visível, quebrando o terreno e até o som.

Apesar do caos causado entre a lutar entre Erwin e Arainu, eles teriam de focar em si mesmos, eles sabiam que Erwin confiava em Torū, o que lhe tornava imediatamente perigo — Isto parece simples, irmã. — Os mesmos pularam para trás até se afastarem consideravelmente de Erwin e Arainu, ao que chamavam o shinobi de Kumo para aquela localização, em um dos campos que ele teria destruído, o terceiro, aos corpos, eram ignorados e até chutados com uma força considerável, ao nojo de que até pareciam membros de cortes reais, assim eles falavam apenas um para o outro, enquanto mantinham suas mãos esquerda e direita, respectivamente entrelaçadas — Se derrotarmos este, podermos ajudar o pai, irmã. — Aquela situação, não era apenas os gémeos, mas também para Torū, já que eles sabiam que Toru não iria mata-los, mas iria precisar dos seus corpos. Cada um conseguia pelo menos mover-se a 30 m/s, mas suas forças eram realmente consideradas massivas, ao que também seria capazes facilmente quebrar ossos e criar crateras tão grandes quanto o seu pai, em uníssono de forma prefeita exclamaram — Não ache que vamos nos conter contra você, que Jashin! aceite este sacrifício.

Naquele momento pela primeira vez, se separavam, movendo-se de forma parabólica em direção ao shinobi, o gémeo liberava, Suiton Dan: Oruka, enviando uma enorme onda de água caindo sobre o seu inimigo, o que, com a intensidade das ondas produzidas, visava restringe seus movimentos. Mas isso não terminou por aí, usando Kanchi, os mesmos definiam qualquer ponto em que o shinobi de Kumo poderia mover-se numa velocidade a força de sua vontade, usando a água lançada naquele local, os mesmos deslizavam um contra os membros inferiores (lado esquerdo) e a outra contra os membros superiores com chute (lado direito) para que pudessem imobilizar seus movimentos, ao voltar para atrás, eles seguravam suas mãos de novo e com as mãos que estavam livres, executavam selos de forma perfeita, numa velocidade incrível, executando o, Suiton: Dai Bakusui Shōha, naquele momento, caso o ele não conseguisse ter tempo para lidar com a as primeiras ações restritivas, o jutsu de rankeamento S, seria capaz de colocar o shinobi numa situação crítica, já que em uma área de 60m, todos os jutsus de água, conseguiam alcançar, então mesmo que tivesse em mente os movimentos de cada um, o uso de Raiton, também iria afetar o seu próprio corpo.

Considere:

HP: 2680/3000 || CH: 7032/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 05/11 || Índice Selvagem: 01/03 || Juin 01/03 || Seigi no Sh: 02/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


A cena que se desdobrava diante dos olhos de Torū era digna de figurar nas páginas imortais de livros épicos que narram feitos heróicos e relatos históricos de grandiosidade. Erwin, imbuído de uma ferocidade inigualável, engajou-se em um combate que se estendia para além do alcance visual de Torū, os gêmeos à sua frente agora revelando-se como seus claros antagonistas. Um sorriso sutil delineou os lábios de Torū, consciente da confiança que Erwin depositava em suas habilidades. Não permitiria que essa confiança fosse desperdiçada, pois estava decidido a demonstrar que era merecedor dela, exibindo suas capacidades afiadas e aprimoradas. Os gêmeos exibiam uma confiança indômita, enquanto Torū preferia manter-se silencioso, atento às palavras de Erwin, que o instruía a não aniquilar completamente os corpos de seus adversários, pois estes possuíam habilidades genéticas que poderiam ser exploradas quando retornassem à aldeia. Entretanto, Torū interpretou tais palavras de forma distinta. Ele compreendeu que, ao menos, uma amostra genética deveria ser preservada, mesmo que fosse um simples fio de cabelo, para que o líder pudesse extrair as vantagens oferecidas por aqueles gêmeos.

Os dois irmãos partiram em direção ao terceiro acampamento, como se indicassem que aquele local seria o epicentro do confronto iminente. Torū não tinha intenção de se opor a isso. Observou enquanto os gêmeos se posicionavam à sua frente, com as mãos entrelaçadas. Tal imagem despertou uma leve repulsa em Torū, evocando a ideia de uma relação incestuosa entre aquela dupla singular. Apenas um comentário escorregou dos lábios de Torū —— Estamos confiantes hoje, não é mesmo? —— Em seguida, sua atenção e todo o poder de seu intelecto foram plenamente engajados. O momento do embate havia chegado. Apenas o nome "Jashin" ecoava em sua mente, insinuando-se como uma divindade venerada. Aquela constatação fazia Torū suspeitar que, no âmago daqueles gêmeos, poderia existir uma seita oculta. Torū concentrou seu chakra e conferiu-lhe a forma de um relâmpago, utilizando descargas elétricas para agilizar os sinais enviados de seu cérebro para seus músculos, amplificando sua velocidade. Essa técnica, aliada ao Selo Amaldiçoado, colocava-o em pé de igualdade com seus adversários.

Foi quando os gêmeos se movimentaram em sua direção, traçando uma trajetória parabólica, que Torū compreendeu que precisava nivelar o jogo. Contudo, encarando aquele embate como uma prova de fogo, decidiu que não abusaria de suas habilidades espaciais, temporais ou de clonagem. Deslizando o martelo de sua mão direita de volta para o suporte em sua cintura, ele realizou o selo do tigre, posicionando ambas as mãos à frente de seu rosto. Assim que o punhado de água se materializou em sua direção, Torū infundiu seu chakra no corpo e converteu-o em água. Em uma exalação, ele expeliu uma torrente densa e curva de água de sua boca, criando rapidamente uma barricada circular que poderia ser utilizada para interceptar a técnica adversária.

Em seguida, Torū executou mais três selos de mão. Quando os inimigos se aproximassem o suficiente para não terem tempo de reagir à ação de Torū, o jovem saltaria evasivamente para trás em um movimento ágil e relativamente curto, permitindo que os gêmeos se chocassem diante dele. Aquilo abusaria de sua inteligência aguçada para traçar o tempo certo para evadir sem ser seguido ou mesmo interceptado. Então, aproveitando a oportunidade, ele buscaria moldar um chicote feito de água em sua mão direita e com tal chicote, envolver os dois irmãos, unindo-os em um abraço líquido. Em um turbilhão de eletricidade controlada, Torū canalizaria uma descarga elétrica através do chicote de água, aproveitando as propriedades condutoras do mesmo para eletrocutar e, ao menos, desacordar seus adversários com o choque avassalador.


Torū; 1029/1625; 1787/2175; 70/300; 4/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Jihei Endonka


Erwin ia com a brincadeira que estava sendo providenciada pelo inimigo que o fez experenciar derrotar pela primeira vez, seu corpo estava movimentando-se de acordo ao que estava escrito em seus músculos, como um sonho, a memória muscular de Erwin permitia que ele pudesse embater direito, em uma troca de socos que o favorecia. Mas aí estava o caso de Arainu que não entendia como estava perdendo, se suas forças era extremamente equivalente. Simples, o dano total. Erwin tinha desenvolvido e modificado seu corpo, apenas para conseguir equiparar-se no mínimo, ao poder de sua areia, que ele desde pequeno considerava-se sortudo de ter a habilidade de manipular a mesma. Como um mestre de ninjutsu ou bem dizer, de Satetsu, Erwin conseguia ver a frustação nos olhos de seu inimigo, quando seus socos eram rebatidos com a força de dano a dobrar, deixando seus braços semimortos em momentos em que sua forma sobrenatural conseguia curar os mesmos. Apesar da face séria, Erwin fervilhava dentro de si mesmo, que aquela missão era apenas considerada S, porquê ninguém conseguia enfrentar, o suposto, Rei dos mercenários. Até Erwin admitia que antes de se tornar a sombra da nuvem, ele mesmo também não seria capaz de enfrentar aquele ser, mas isso era apenas pensamentos ao ar. A um segundo de outro golpe a ser rebatido, Arainu pulou para atrás e exclamou com alta incerteza em sua voz, ao que Erwin colocou chakra de novo em seu livro — Oi... porquê você não está atacando seu maldito!? EU ME TORNEI MELHOR QUE TODOS, PORQUE SOU MELHOR QUE TODOS, QUEM TE DÁ O MALDITO DIREITO DE ME DESPREZAR? — Arainu levantou-se movendo em sua velocidade máxima, naquele segundo, Erwin apenas moveu para esquerda, Arainu era capaz de reagir, mas a tentativa de um soco por parte de Erwin, que foi contra seu plexo solar, foi capaz de arrancar litros de sangue dele. A imagem do mesmo dano que o loiro superpoderoso que tinha causado a imobilidade dos movimentos de Erwin na invasão, era como uma imagem, mas ao contrário do inimigo, ele não era capaz de fazer sem tocar o corpo do mesmo.

Erwin apenas o olho para o mesmo com desprezo, seu corpo começava a se encher de fúria, naquele momento ele apenas conseguia lembrar-se do momento em que foi imobilizado e apenas ficou encarando as nuvem que ele tanto desejava proteger... seus lábios selaram-se por um momento. Com sua cauda, ele chicoteou o lado direito das costelas de seu inimigo, fazendo com que o mesmo caisse por terra, os órgãos estavam extremamente danificados, seus pulmões enchiam-se da sangue, Erwin podia perceber na pele de seu inimigo o que estava acontecendo, realmente aquela força de sombra, era algo que ele nunca iria perceber — Eu me lembro quando enfrentei outra ameaça igual a você, simplesmente porque o senhor feudal definiu você como problemático, eu tive de vir. O meu último soco simplesmente fez sua adrenalina diminuir e você perceber os danos que o seu corpo estava recebendo com cada rebatimento, sua regeneração não parecer ser tão veloz quando minha habilidade de quebrar você. — Erwin pisou nas costelas do mesmo, fazendo com que penetrassem seus órgãos, ele sentou-se em uma pedra ao lado, observando seu inimigo lentamente regenerar-se. Erwin conseguia sentir o chakra em todo campo, então até um ataque surpresa, seria algo que ele seria capaz de defender com facilidade. Erwin pegou sua espada e tentou decepar ambas mãos de Arainu, atirando elas pro lado, ao que não havia nenhuma regeneração. O mesmo então começou a tentar cortar ele aos pedaços, até sobrar apenas apenas o tronco e cabeça — Oi, cadê seu deus agora? Deixando você ser torturado ao relento do vento, enquanto suas crianças serão cachinadas por mim? — Erwin olhava para o estado deplorável de Arainu, nada mais que uma caraça abandonada pelo ser sobrenatural que o apoiava — Já se perguntou o que é um deus, para alguém que não acredita em deus? — Erwin logo movia a espada em um movimento horizontal ao pescoço do mesmo, pegando a cabeça e amarrando a mesma a sua cintura. Limpava a sua espada nas roupas do homem, se dirigindo em passos lentos e organizados para perto da outra batalha.

Torū e Erwin pareciam irmãos da forma que ambos se coordenavam, Erwin sabia que podia deixar a luta contra eles para Torū, especialmente depois de considerar a possibilidade de adquirir uma habilidade que de facto iria revolucionar suas estratégias. O shinobi agora se orientava na mesma base que era bastante simples, a confiança indomável depositada, conseguia clarear o caminho para o mesmo. Os gêmeos, combinados eram de verdade uma ameaça, querendo terminar aquela toda ação em segundos, os ataques não eram apenas decido em imobilizar totalmente o menino que ali se encontrava, mas também matar o mesmo de uma forma que iria chamar a atenção do Raikage. Os dois irmãos não satisfizeram a vontade de Torū, já que estavam em extremo alerta, devido a situação inteira. Ainda assim, Torū moveu-se e preparou-se para o que estava acontecendo de forma precisa, acelerando cada músculo do seu corpo, como se fosse totalmente natural... Parte de sim mesmo. Os gémeos que manipulavam Suiton como mestres, a sua combinação na realidade não foi ignorada, mas rebatida com sucesso dos movimentos, criando uma explosão de água que iria afetar pelo menos, a visão de ambas as partes. Mesmo lutando contra mestres de Suiton, o dano vs dano, era bem maior de parte do shinobi de Kumo, já que o jutsu final dos gémeos, iria necessitar tempo, era um facto que aquela toda cena, por mais poderosos que os mercenários fossem, não seria suficiente para derrotar os ninjas de Kumo, que colocavam pressão em cada um de seus movimentos.

Os gémeos foram rapidamente imobilizados, antes mesmo que pudessem lançar o jutsu de alta magnitude, os raios acabariam os imobilizando e com o dano total, eles não iriam mover-se por um bom momento, ao caírem sobre o chão. Erwin então apareceu por trás de Torū, colocando sua palma sobre as costas do mesmo, usando uma quantidade massiva de chakra, para ter a certeza que o seu subordinado estivesse nas melhores das condições, exclamado palavras, movia-se por cima da água, dando um chute na cara de um dos gémeos, que observavam a cabeça de seu pai na cintura do inimigo mortal do mesmo, a frustração de não serem capazes de fazer nada, era algo que de facto Erwin conseguia entender, o mesmo  — Como esperado! Só falta tentar a certa que eles não vão tentar mais nada e ver quem se encontra na caverna. Não se preocupe com o relatório, afinal eu estou aqui. — Erwin se aproximou lentamente, da gruta e os seus olhos encheram-se de raiva, era a mulher que tinha causado toda aquela situação, amarrada em correntes a parede, desnutrida, mas ainda clamado pela ajuda de Erwin quando viu a sua sombra aparecer, a mesma nem conseguia responder, mas dela, Erwin só sentia desprezo e como cientista, ele não precisava exatamente seguir os regulamentos definidos pelos médicos. Apenas o que fosse melhor para Kumo... E uma "ex-rainha", não estava exatamente nos seus planos.

Considere:

HP: 2680/3000 || CH: 6345/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 06/11 || Índice Selvagem: 02/03 || Juin 02/03 || Seigi no Sh: 01/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


Os eventos transcorriam de acordo com o intricado planejamento arquitetado, superando até mesmo as expectativas mais otimistas. Torū, em um átimo de percepção, notou a chegada imponente de Erwin, que trazia consigo a cabeça do inimigo capturado, cuidadosamente acolhida em sua cintura. Em meio a esse vislumbre, um sorriso enigmático delineou-se nos lábios de Torū. Uma postura mais descontraída tomou conta de seu ser. O simples toque de Erwin em suas costas parecia ser o suficiente para restaurar parte da vitalidade dissipada durante as árduas batalhas. Ademais, à vontade de Torū, as inscrições do Selo Amaldiçoado recuaram gradualmente para sua origem, testemunhando que o jovem abdicava do emprego desse recurso, uma vez que não vislumbrava a necessidade de outro embate iminente.

A aura fulgurante, que outrora o envolvera e denotava a canalização do chakra especial de Opus, também se desvanecia sob seu comando, dissipando-se no ar como um murmúrio efêmero, uma vez que Torū adentrava um estado de descanso, buscando recuperar-se em sua lentidão sagaz. Erwin, em sua posição de liderança, reassumia o comando com eloquência, acalmando a mente de Torū quanto à exigência de um relatório minucioso sobre a missão, visto que, com a presença de Erwin, toda a burocracia poderia ser suprimida, tornando-se desnecessária. Assim, Torū limitou-se a seguir seu líder, não a reboque, mas ao seu lado, pronto para oferecer auxílio no momento oportuno, enquanto ambos se dirigiam à entrada de uma caverna imponente. Parecia que Erwin ansiava por testemunhar algo marcante, antes mesmo de empreenderem o retorno triunfal.


Torū; 1625/1625; 1862/2175; 000/300; 3/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Apokolips 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Jihei Endonka


A cabeça na cintura de Erwin, não liberava nenhuma palavras, o trauma causado por Erwin, era extremo e sua mente basicamente havia desistido, seus filhos estava chocados com a situação que estava acontecendo, a força de Kumo era decisiva e não apenas isso, totalmente desprezava o poder de seus inimigos, Erwin acreditava em poder e apenas poder permitiu chegar aquele resultado. A emergência tinha sido terminada e com misso, Erwin apenas olhou para o local a sua trás, Erwin não deixava a sua forma que permitia o mesmo transcender níveis sobre-humanos, sem ter que focar-se sempre em usar sua areia, ele precisava que todos pensassem que cada missão, a sombra da nuvem seria capaz de chegar. O mesmo respirou fundo a ver todos aqueles corpos naquele campo de batalha.

 Como um tique, Torū e Erwin chegaram a local, encontrando a pessoa que teria orquestrado a sua primeira derrota, ao que o tom da conversa se tornou focado e extremamente pesado — Ela provocou a queda temporária do império, Sumeragi. Era Rainha que se envolvia com Arainu e matavam os próprios servos para roubar os minerais preciosos da família. Resultou na perca de um companheiro enquanto eu era Chunin e na minha primeira derrota. Infelizmente ou felizmente, eu consegui descobrir depois de duas missões, que o chefe da segurança, Arainu e ela, a Rainha Sumeragi, estava envolvidos. Ela deve ter sido expulsa e provavelmente procurado Arainu, ao que eu deixe seu corpo apodrecendo na floresta. Bem, isso é só uma teoria, mas... — Erwin moveu-se em segundos, pegou no gémeo e voltou ao ponto, lançando o mesmo contra, vendo a mesma consumir o chakra dele em segundos — ... Eu sabia que tinha algo que fazia de você alguém especial, para se chakra se esvair sem mover-se. Pegue a gémea e essa mulher, as impeça de fazer algo idiota e vamos voltar pra Kumo. Quando chegarmos, eu lidarei com os corpos... Afinal é isso que elas são agora. — Os passos de Erwin eram precisos a medida que iriam caminhado para a vila, ele colocava suas mãos atrás, ao que iria deixar seus elementos serem eliminados a presença de sua aparência e ao chegar lá, ele iria liberar as últimas palavras daquele ocasião  — Acho que o escalão de Chunin, seria o errado para você. Arranjarei tudo para subir de escalão. Tokubetsu, será melhor em sua ficha por enquanto. Acredito que também dará um belo assistente, se quiser adquirir a posição, estará disponível.

Considere:

HP: 2680/3000 || CH: 6905/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 07/11 || Índice Selvagem: 03/03 || Juin 03/03 || Seigi no Sh: 02/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[Mini-Trama] Apokolips 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— ソー,


Torū, acompanhado de seu venerado líder, adentrou os recessos íntimos da caverna, imerso em um ambiente de singularidade intrigante, onde o pulsar das sombras parecia tecer uma narrativa oculta. O jovem guerreiro, embebido pela grandiosidade do cenário, absteve-se de imediato de agir e, em vez disso, dedicou-se a observar com afinco, buscando decifrar a complexidade daquela cena singular. Sem poupar esforços, Torū esmerou-se em captar cada palavra proferida por Erwin, acalentando-as em sua mente como preciosas relíquias de conhecimento. Ainda que, por vezes, os nomes mencionados se mostrassem estranhamente distantes de qualquer lembrança ou conhecimento prévio, o jovem perseverou em absorver cada fragmento de informação.

Nomes como Arainu, mesmo que seu olhar o tivesse cruzado efêmeros minutos atrás, não evocavam mais do que a imagem fugaz da figura enigmática e sua intenção vaga de devastar Kumogakure. Todavia, Torū compreendia que o desenrolar da situação, com seus inúmeros pormenores intricados, não exigia que sua serenidade fosse abalada ou que seu âmago fosse consumido por inquietação. Em perfeita sintonia com o Raikage, ambos embarcaram em uma jornada de retorno ao seio da aldeia, como uma sinfonia harmoniosa desfilando ao compasso da grandeza.

Ao término daquele encontro transcendental, já envolvidos pela familiaridade dos muros da aldeia, Erwin, com a generosidade que lhe era característica, brindou o jovem Torū com uma notícia que encantou seu coração audaz. A promessa solene de elevar sua posição e graduar o rapaz como seu assistente, na certeza de que seu discernimento apurado e sagacidade inigualável seriam aliados inestimáveis em seu comando sobre Kumogakure. Com gratidão sincera, Torū acolheu tão honrosa oferta, ciente da oportunidade que se estendia à sua frente, e, após uma despedida respeitosa, imbuir-se-ia na busca pela restauração plena de suas forças, preparando-se para os desafios que aguardavam em sua jornada inexorável.


Torū; 1625/1625; 1937/2175; 000/300; 2/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Ku
Moderador
[Mini-Trama] Apokolips OxxAo3l
[Mini-Trama] Apokolips OxxAo3l
doneAprovado
Duas Missão S para 'SCHRÖDINGER & Graduação para Summer || Dois corpos incomuns, com Kanchi e Chakra Kyuin

_______________________

[Mini-Trama] Apokolips Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Mini-Trama] Apokolips Giphy
[Mini-Trama] Apokolips Giphy
closeReprovado
A mini-trama é uma das atividades obrigatórias do Kage para se manter no cargo. Geralmente, espera-se que o Kage não participe diretamente, apenas narre. No entanto, ele pode solicitar a um assistente para narrar em seu lugar. É importante ressaltar que o Kage não pode se beneficiar disso de forma alguma, já que a recompensa está diretamente relacionada à manutenção do seu cargo.

Lembro-me de você ter procurado a equipe de GM sobre a narração de uma missão de Rank S. No entanto, é importante lembrar que quando você fez essa solicitação, estava se referindo a uma missão, não a uma mini-trama. São coisas bem diferentes e é importante contextualizar corretamente.

_______________________

[Mini-Trama] Apokolips Scre1755
[Mini-Trama] Apokolips XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido