NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Cena] - Severance II Vote_lcap[Cena] - Severance II Voting_bar[Cena] - Severance II Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Erwin estava com seu corpo ardendo, ele tinha passado os últimos dias, apenas pensando em como perdeu tanto no seu tempo como shinobi, seu corpo ardendo por respostas que não era resolvidas pelo facto do seu baixo escalão, só aumentavam a sua sede por expansão, ele precisava de mais reconhecimento e não só isso, era como se ele tivesse desenvolvendo uma forma de ver o mundo totalmente diferente, sua expressão era diferente, era como se algo tivesse acordado dentro de si, a sede por sangue, sem ser por base de sobrevivência, acelerava o seu coração, agora ele percebia finalmente o que significava ser um ninja. Não era tudo na base de servir apenas a sua vila, mas como a proteger.

Erwin encontrava dentro da vila, depois de deixar o corpo brevemente no hospital e eles finalmente o declararem como morto, ele tinha decidido que ele iria tornar-se alguém importante, um fantasma assombrando aqueles que colocassem em seu caminho. Não demorou muito para chegar uma carta, em cujo com uma máscara preta, que liberou um sorriso quão desastroso quanto a mente de Erwin naquele momento — “A família Sumeragi acabou de perder um dos seus guardas mais fortes, a necessidade de proteger a mulher do chefe, que precisa verificar o estado da aquisição de uma das suas últimas minas. Proteja ela a todo custo e tente adquirir as informações sobre o incidente passado. Sua identidade irá se coberta, seu nome é Sung, para evitar situações externas, boa sorte!”. — Erwin pegou uma das suas kunais, lembrando do sentimento de segurar uma pela primeira vez e logo preparou-se para retirar do local.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2700/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Erwin sabia o que fazer, usando uma vestimenta totalmente diferente, uma que ele tivera baseado nas roupas pretas de caça, colocando ela por cima de seu casaco contendo sua areia, foi aí que ele resguardou sua mente, ele precisava de sua mente fresca, mesmo sabendo que havia acontecido antes, ele agora estava agindo de forma diferente mais focada, mais idealizada, movendo-se com os passos calmo, ele preparava-se para a missão, colocando suas duas espadas de forma transversal, a Samehada por cima de seu cutelo, sua bolsa por trás acima de sua cintura, coberta por um jaleco grande preto, ele tomava seu pequeno almoço e logo atirava a carta para fogueira, vendo a mesma sendo coberta por fogo.

Ele então tomou como sua direção a mansão Sumeragi, não demorou muito para chegar lá e logo maravilhar-se com o esplendor das esmeraldas que cobriam o caminho acima dos cinco portões rubi, realmente, apenas vendo aquilo Erwin conseguia perceber o quão fácil era para eles pagar para a vila substituir um grande shinobi como Danaki que dedicou a vida aquela família. Não demorou então para ele ver uma aparência que simplesmente colocava uma pressão enorme, ele conhecia aquele rosto, a mesma pessoa que ele desejava arrancar a cabeça direitamente da sua espinha dorsal, o chefe da segurança, o chefe dos bandidos, o assassino de Danaki.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2600/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Ele não demorou muito para se aproximar de Erwin e logo mover sua mão para frente, tentando cumprimenta-lo  — Então você está aqui para substituir um grande shinobi, nós todos ainda estamos de luto com a morte dele, então esperemos que consiga pelo menos produzir bons resultados. Prazer, Arainu Arasaki, o chefe de segurança da casa Sumeragi.  — Erwin, mesmo com desgosto, respirava fundo e logo apertava a mão do seu chefe e liberava um tom pesado — Tenho a certeza que será fácil, sendo que ele cá não se encontra. Sung. Apenas Sung.  — Arainu então liberou um alto riso, que irritava Erwin, como poderia rir da morte de seu subordinado, ser tão insensível? Mas ele simplesmente fico calado, apenas o seguindo quando ele fez o sinal, após ele terminar de rir.

Arainu, tinha um porte... eficiente. Não parecia que ele fazia demasiado exercícios ou menos exercícios, seu corpo parecia especialmente focado em agilidade e poder de fogo do que ele presenciou em pessoa, ele conseguia entender porque o homem de pelo menos 1.80m, era capaz de ser reconhecido como chefe de segurança de toda aquela segurança, não demorou para chegarem a uma localização de uma mulher usando apenas branco, o seu rosto brilhava perante a luz do sol, assim Arainu ajoelho-se, seguindo por Erwin — Oi, sua majestade. Sung, está aqui para substituir Danaki por tempo, rainha.  Esse é seu novo belo cão, espero que ele saiba escolher o dono certo, ou ele acaba sendo abatido quando ele tenta morder o dono errado. — Nenhuma palavra foi proferida por ela, ao contrário, Erwin conseguia apenas sentir fúria entre eles, mas perante apenas o começo, Erwin só podia ouvir por agora, a falta de consideração pela dona, que não incomodava-se com a maneira dele de falar ou as palavras proferidas por Arainu, as mesma utilizadas antes da morte de Danaki, isso so o motivava para matar qualquer um deles, que fazia sua mente ser dividida entre a razão e a realidade da situação.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2700/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


A rainha, como ela chamada, passava de lado de Erwin, ignorando ele e apenas se proferindo a Arainu — É uma pena que Danaki se foi, mas eu sei que você é mais que suficiente. — Ao virar seu rosto brevemente a Arainu, a rainha tocou o ombro dele, Erwin então levantou-se, já que seu trabalho, era proteger a rainha, ele começava a seguir ela a menos de 2m longe dela, a sua aura era extremamente perturbada, ficar perto daquela mulher com cabelos prateados a terna idade, mas realmente, Erwin não conseguia colocar nenhuma confiança nela, ela simplesmente não permitia que isso acontecesse.

Eles então se dirigiram para a saída da mansão, aonde ela tentou o seduzir com um genjutsu, tentando tocar sua face, ela parecia a pessoa mais perfeita do mundo, uma imagem intoxicante, mas não demorou muito para colocar suas maos juntas e fazer o chakra sobressair dentro de si, na tentativa que ele considerava positiva e logo Samehada começou a se liberar das bandagens e logo Erwin furioso, não demonstrando suas intenções, segurou Samehada, informando que ela deveria se acalmar, ele então proferiu-se — Eu a aconselho a não fazer isso, minha amiga aqui nao é gentil para aqueles que tentam algo contra mim. — Ela então começou a rir, puxando um pouco abaixo de seu olho, liberando uma pequena língua em brincadeira, até que uma serva se aproximou perto da orelha dela, liberando palavras que totalmente ela não queria por que sua face virou azeda, pela primeira vez aquela criatura "perfeita", mostrou-se, logo virando e ordenado que eles deveria partir imediatamente.

Erwin verificou que era uma otima oportunidade, para recolher informações sobre o que estava perturbando ela, ela apertava suas mãos com tanta forca que algumas gotas de sangue começavam a cair, assim Erwin fingiu-se de preocupado e usou palavras eloquentes para chamar atencao dela — Ranha, parece que algo esta a perturbando, se realmente for uma emergência, eu sou pelo menos três vezes mais rápido que os cavalos, então me explique o que esta acontecendo, por favor! — Erwin liberava um sorriso interno, quando ela virou dizendo toda preocupada e segurando seu braco para que fossem — Meu marido vai cometer o maior erro da vida dele, vender a mina que eu… que nos trabalhamos tanto para desenvolver, de o mapa da Sung e faça o que você consegue fazer! — Erwin então pegou o mapa pelo condutor da carroça, informando que ele podia ir e eles o iriam encontrar la depois dele memorizar o mapa.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2560/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Erwin conseguiu memorizar o mapa facilmente, provavelmente com sua inteligência, aquilo era definitivamente algo que não precisava se preocupar, assim ele foi com ela até ao último degrau, manipulando areia do patio e criando uma plataforma feita de areia, extramente não só estável, mas também como durável. Erwin então proferiu algumas palavras a rainha  — Eu não sei porque isso é considerado uma emergência, mas eu estou aqui para protege-la, tente-se agarrar a minha cintura o máximo possível! Nós vamos viajar bastante rápido. — Erwin logo subiu na plataforma, segurando a mão dela para subir, logo segurando na sua cintura, Erwin movimentou a sua plataforma, cada vez no numa velocidade máxima da mesma, atingido a mesma com um sorriso, quando ele viu que a suposta rainha encontrava em basicamente sofrendo, já que estava habituada a vida de carroças.

Assim, que Erwin viu um conglomerado de pessoas, na localização que ele teria memorizado, desceu numa velocidade moderada, levando ela até ao homem que se encontrava rodeado por pessoas, assim que ela se aproximou dele, atirou-se contra o seu peito, Erwin apenas se aproximou-se do local, fazendo uma vénia contra a face do senhor, afastando-se por 50cm, deixando eles falarem enquanto ele ouvia com os outros — Meu amor! Não faça isso, para que reformar-se agora, que tudo está a correr tão bem e a mina nunca foi tão valiosa quanto hoje!? Pense bem nesse caso!

Quão manipuladora ela realmente poderia ser? O homem simplesmente apertou a Cabeça dela levemente e liberou um som que parecia acalmar todos — Nós perdemos um membro valioso, por causa da condição do meu filho. Acho que chegou a altura de nos reformamos e vivermos de uma forma mais modesta, não acha? —  As palavras dele soaram como uma flecha direitamente contra o coração dela, ela não proferiu mais nada e de lá a carroça chega, então Erwin desativa a areia, ela simplesmente empurrou o mestre Sumeragi, Erwin fez uma vênia e logo retirou-se do local com a Rainha, entrando na carroça com a rainha. Ela apertava seu punho novamente, era como se seu mundo estivesse sendo destruído quando ela então liberou mais outras gotas de sangue que machucavam sua mão, Erwin tentou tocar para curar, mas ela retirou sua mão e bateu no teto, um sinal que demonstrava que ela queria voltar.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2690/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Erwin estava na carroça, quando um pombo chegou com uma carta, com o seu bico, batia na janela, Erwin abriu e o pombo foi direitamente para o colo de Erwin, afinal, Erwin levemente segurou o pombo, como se estivesse aderindo aos seus instintos como caçador e pegou no carta, lendo a mesma, um sorriso interno era liberado, as palavras da Takashi acabaram tornam-se verdade, as pontas soltas que eles tinha deixado para tras, acabaram traindo eles, sendo que estava escrito — Erwin-san, do último homem que realmente durou sobre a "conversa", ele confessou que o líder dos bandidos que assalta as minas Sumeragi, é Arainu Arasaki. Se conseguir termine com sua vida, esperemos que tudo corra bem, se não, tenha sua vida em primeiro lugar. O mestre da família, já foi informado! — Erwin agora sabia o que fazer, mas ele tinha de esperar até a caída da noite, aonde ele poderia evitar ações catastróficas.

Não demorou muito pra ela se pronunciar, já que ela estava curiosa com o que realmente estava acontecendo por trás da mascara de Erwin e assim ela se pronunciou — Acho muito inapropriado que você não leia o que for isso, em voz alta! — Erwin com um olhar focado, quase ameaçante liberava palavras baixas, mas pesadas — Após essa missão, eu tenho de assassinar alguém que esta causando problemas na fronteira... — Ela engolia seco, vendo que estava se aproximando de seu casa, Erwin prosseguiu   — Brincadeira, minha mãe não me vê a muito tempo e está preocupada. — Assim que chegavam, ela se retirava para o seu quarto, imediatamente chamando Arainu, que impediu Erwin de ir muito perto do quarto, seguido pela sua entrada no mesmo.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2700/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Ao entrarem no local, a noite caia, mas palavras não eram proferidas, afinal Erwin estava por perto e eles definitivamente sabiam que se a pessoa errada, ouvisse o que eles tinham para dizer um ao outro, iria existir um belo problema em suas mãos. Uma luz pequena foi acesa, Erwin presumiu que fosse uma vela, mas ele desconfiava que tinha algo a mais, sendo que se fosse uma conversa normal, todo o quarto seria iluminado. Não demorou então muito para Erwin executar os selos necessários, usando seu chakra manipulou a areia do local, assim lembra-se do tamanho do local que fora ele já estaria estado, manipulou a areia levemente para cima, até que forma-se uma bola pequena igual a um olho, no meio do quarto, a Rainha Sumeragi recebia uma carta de Arainu

Uma carta foi interceptada, o cara fora se chama Erwin e se ele sabe sobre, ele também era saber que você foi minha esposa e fez aquele plano contra Danaki. Eu vou leva-lo de volta a vila e mata-lo antes que algo a mais aconteça. — Não demorou então para Arainu sair pela porta, antes disso Erwin desfez seu olho, apoos manipular ele para o canto do quarto e fazer um sinal para que Erwin o seguisse, logo liberando palavras calmas ele disse — A rainha irá descansar, bom trabalho deixe eu o acompanhar de volta a sua vila. — Erwin sabia que ele precisava daquela carta, mas ele precisava matar Arainu primeiro, vendo Arainu pegar sua lança, para alguém que o estava acompanhando, estava demasiado inquieto sobre a situação.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2690/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Ambos se movimentavam a velocidades consideráveis e moderadas, ninguém colocava-se a frente do outro, Arainu sabia que algo estava errado, afinal ele sabia que Erwin estava aqui para tirar sua vida, mas ele não podia agir bruscamente, afinal ele não sabia quão forte Erwin era, mas quanto mais ele se aproximava da vila, mais inquieto ele ficava, sabendo que a vila iria priorizar a vida dos seus shinobi antes de tudo e ele não podia inventar uma desculpa para ataca-lo a menos que ele tivesse morto, afinal os vencedores definem a história. Assim do nada, Arainu parou de se movimentar, olhando para a lua brevemente, antes de soltar um gargalhada irónica, colocando a mão sobre a sua face, enrolando a outra sobre o seu estomago e assim liberou algumas palavras, de alto desgosto — Sabe eu nunca pensei que a morte daquele cão imundo, iria me fazer lidar com tudo isso. Nosso plano não vai ser estragado por isso e muito menos uma criança que não sabe qual é seu lugar. Faça isso rápido, se mate ou eu vou me divertir muito com você... Ai, Danaki até morto você ainda incomoda meus planos. — Ele passou as suas mãos sobre seus cabelos loiros realmente acreditando que Erwin iria sentir medo e terminar com sua vida, mas de Erwin, um espirito mau, quase pervertido o motivava a fazer mais daquela situação, depois de ouvir o nome de Danaki, Erwin simplesmente olhava para o chão, que noite lindo para alguém morrer.

Sabe, eu era fraco demais para evitar um ataque por trás ou até mesmo defender seu poderio a ultima vez que nos encontramos, mas dessa vez, você não ira morrer de forma fácil, como Danaki. Veja a face de seu executador, sinta agonia ao saber que está criança o irá forçar a sentir o sabor amargo da derrota! — Erwin sentia seu corpo chorando por dentro, mas mal conseguia conter sua raiva, que forçava a conter, todas suas emoções, então não demorou muito para Arainu lembra-se e fazer piada do caso — Você foi aquela criança que ele protegeu, que pena do bebé, não se preocupe eu vou mandar você para o mesmo lugar que ele está! — Antes que Arainu pudesse se mover, Erwin colocou sua mão atrás de sua cintura, lançou suas Shuriken em cujo com seus papeis explosivos, movendo-se para trás na ação, que ele apenas estava usando como distração depois de causar uma enorme explosão de poeira, ele sabia que Arainu seria capaz de se defender aquilo, mas não do que estava para vir.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2700/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Isso será tudo que você sabe fazer, rapaz? Que situação triste, Danaki morreu para um lixo como você pudesse sobreviver. Que situação triste! — Arainu parece satisfazer em parecer poderoso, mas Erwin realmente só estava se organizando, logo respirando fundo por cerca de seis segundos, começou a executar uma multitude de selos, manipulando a areia do local, formando primeiro uma plataforma que lhe permitisse mover-se de maneira mais eficiente, manipulando a areia para que pudesse prender seus pés, em seguida enquanto executava mais selos, reunia uma quantidade enorme e comprida de chakra, manipulando o mesmo em quatro lanças gigantes, iguais a lança dele, antes que ele pudesse citar mais uma palavra singular, a poeira se assentou e logo Erwin lançou as lanças numa velocidade incrivelmente alta, que vultos de vento eram criados quando moviam-se contra Arainu, na tentativa, Arainu tentou esquivar-se sem nenhuma alegria, as quatro lanças atingiram exatamente os membros superiores e inferiores, logo Erwin manipulou o campo electromagnético, forçando o corpo dele forma uma forma de 90 graus em cada lado, lançando as lanças contra uma árvore grande, colocando o corpo dele em formato de cruz.

Erwin então sobre o seu jutsu se moveu contra o local, puxando a lança no braço direito, usou a areia para reforçar as outras três, ele pensou que Erwin estava sendo misericordioso, mas Erwin segurou sua enorme espada, a expondo a seu chakra elétrico, lançou-a contra seu braco direito, cortando facilmente ele, antes que ele pudesse gritar de dor, Erwin movendo-se na sua plataforma de areia, segurou sua na sua face, lançando a mesma contra árvore na sua trás, seguido de soco na sua maça de adão, assim que ele expeliu sangue pela boca sujando a mão de Erwin, ele movimentou sua mão direita que usou para executar os movimentos, contra a parte acima de Arainu, em um angulo de trinta graus, deixando o sangue cair no chão, ele simplesmente proferiu contra o homem meio morto — Danaki está em paz. — Erwin então liberou o jutsu, deixando o corpo de Arainu cair. Ele já estava morto, a força dos ataques, a quantidade de sangue perdido, era demasiado alta, para ele até conseguir proferir suas últimas palavras. Erwin simplesmente se ajoelhou, prostrando sobre o chão, lagrimas começaram a invadir seus olhos, ele bateu seus punhos contra o chão, que sensação vazia, Danaki não iria voltar pra que foi toda essa caminhada então?! Erwin, como um choque lembrou-se da carta que incriminava ambos Arainu e a Rainha, ele limpou sua face, fechando a mesma, colocou a mascara de volta, pegou em sua espada que ainda estava conduzindo o chakra elétrico e partiu de volta para a mansão Sumeragi.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2595/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 01/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Severance II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


4:44.


Erwin estava extremamente motivado para adquirir aquela carta, em cima de sua plataforma que parecia uma prancha, surfando pelo céus, Erwin se dirigia para a mansão, da sua cabeça não saia o imagem do corpo morto de Arainu, apesar de ter terminando com a vida dele, Erwin não sentia-se satisfeito, mas ele precisava terminar sua missão, afinal era isso que necessário, focado, debaixo de sua máscara existia uma expressão morta, uma expresso que definia uma transformação dentro dele, era incrível, quão ele podia realmente ter mudado tanto em um pequeno montante de tempo. Ele então abrandou a prancha ao chegar ao local, que estava coberto sobre a sombra de noite, vindo por cima, direito ao quarto da Rainha. Erwin, se aproximou de uma curva, desceu, esperando os guardas passarem, movimentou sua prancha levemente, para que produzisse o minino de barulho possível.

Lá encontrava a rainha, dormindo com a carta na sua mão, desmaiada devido a bebida, claro que a vida dela não estava correndo bem e devido a exatamente a confiança que foi colocada na pessoa errada, ela iria perder tudo, Erwin pegou a carta, e antes que ela pudesse acordar, ele se retirou pela janela, indo direitamente para vila. Ao chegar lá, foi de encontro com o mesmo ninja de escalão superior com uma escrita que não só incriminava Arainu, mas ela, com esquema de controlar o império Sumeragi. Erwin, encontrava-se um pouco satisfeito com a situação, talvez finalmente aquele capitulo iria finalmente terminar, mas pelo menos as pessoas ficariam em paz e uma víbora seria eliminada do seio daqueles que apenas tentam fazer o correto, mas quem era Erwin para falar sobre isso.

Considere:

HP: 1000/1000 || CH: 2670/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 01/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin


Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Severance II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Konan
Administradora
[Cena] - Severance II OxxAo3l
[Cena] - Severance II OxxAo3l



Situação: Aprovado!

Criativa a sua abordagem de utilizar imagens para exemplificar alguns dos pontos da narrativa, embora devo sugerir cuidado em utilizar tais recursos em determinadas circunstâncias, pois podem provocar interpretações controversas. Mas, de certo modo, eu compreendi bem o que quis fazer. Excelente narrativa, continue assim.

Recompensas: 2x Missão Rank-B e suas Recompensas máximas.

_______________________

[Cena] - Severance II Scre1755
[Cena] - Severance II PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido