NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
 天才芸術,  prodigy art Vote_lcap 天才芸術,  prodigy art Voting_bar 天才芸術,  prodigy art Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— 天才芸術, Tensai Geijutsu


O sol mal havia despontado no horizonte, quando Torū se levantou da cama com uma determinação férrea. Seu coração ardia de vontade de aprimorar suas habilidades e, assim, proteger sua aldeia do mal que ameaçava invadi-la. O selo amaldiçoado que lhe fora imposto ainda doía em sua alma, mas Torū sabia que não poderia se dar ao luxo de ser derrotado por ele. Com sua mochila repleta de suprimentos e seu uniforme de treino impecável, o jovem ninja partiu para o campo de treinos, onde se encontraria com um mestre que ajudaria em seu treinamento, o guardião de sabedorias milenares. O campo de treinos era um lugar sagrado para os ninjas de sua aldeia. Composto por uma série de obstáculos e desafios que testavam a resistência física e a agilidade dos guerreiros, ele era um verdadeiro templo da superação. Mas Torū sabia que precisava de algo mais do que apenas força e velocidade. Ele precisava aprimorar sua inteligência, sua capacidade de raciocínio e estratégia, para poder enfrentar o terrível Mahito e vencê-lo de uma vez por todas. Ao chegar ao campo, Torū foi recebido por seu mestre de treinamento, cujo olhar perspicaz parecia enxergar além do que era visível aos olhos. Com um sorriso afetuoso, o mestre perguntou sobre seus planos para o dia, e Torū explicou-lhe sua meta. Ele queria se tornar mais inteligente, mais astuto e se possível melhorar seu uso de Ninjutsu, para assim vencer seu inimigo. E foi então que o mestre lhe revelou um segredo ancestral, um tesouro de conhecimento que havia sido guardado por gerações. Tratava-se de um treinamento especial, criado por um antigo sábio da aldeia, que consistia em uma série de jogos de estratégia, raciocínio lógico e resolução de problemas. Esse treinamento havia sido desenvolvido para desafiar a mente dos ninjas, estimulando sua inteligência e criatividade, por consequência melhorando o uso de técnicas que demandassem o mesmo. Muitos dos mais brilhantes guerreiros de sua aldeia haviam passado por ele, tornando-se verdadeiros mestres da estratégia e do pensamento abstrato, usuários formidáveis de técnicas de Ninjutsu. Torū sabia que aquele treinamento seria a chave para sua vitória. Ele aceitou o desafio com determinação, sabendo que teria de enfrentar seus limites e superá-los para vencer Mahito. E assim, começou seu treinamento, mergulhando de cabeça em uma jornada de autodescoberta e aprimoramento, rumo à glória e à vitória.

Torū iniciou um treinamento que consistia em dez desafios diferentes, cada um mais difícil que o anterior. O primeiro deles, um jogo de xadrez ninja, foi um dos mais intensos e desafiadores, pois Torū nunca havia jogado xadrez antes. Rapidamente, o mestre ensinou a Torū as regras básicas e as estratégias essenciais para o jogo, surpreendendo-o com a facilidade com que ele aprendeu. O jogo exigia que Torū não apenas movesse suas peças, mas também que pensasse em várias jogadas à frente, a fim de encontrar a melhor estratégia para vencer. Após algumas horas de concentração intensa, Torū venceu o jogo, sentindo que sua mente se expandia a cada jogada. O segundo desafio era um labirinto complicado, cujo objetivo era chegar ao final em menos de uma hora. Torū teve que utilizar toda a sua inteligência para desvendar o labirinto, analisando as paredes, identificando pistas e escolhendo os caminhos certos. Ele não desistiu, mesmo quando parecia estar perdido, e finalmente conseguiu desvendar o labirinto e chegar ao final com apenas alguns minutos de sobra. O terceiro desafio era um jogo de lógica, onde Torū teve que resolver uma série de quebra-cabeças e enigmas que testavam sua capacidade de pensar fora da caixa. Ele analisou cada problema cuidadosamente, tentando encontrar soluções criativas e não convencionais. À medida que ele progredia, Torū sentiu sua mente se expandir e sua confiança aumentar, ao perceber que estava desenvolvendo novas habilidades mentais.

O quarto desafio impunha a Torū e um colega da mesma graduação uma tarefa de extrema complexidade: combater uma série de adversários em um campo de batalha simulado, utilizando astúcia, estratégia, cooperação e Ninjutsu. Envolvidos em uma atmosfera tensa, a dupla empregou táticas de flanco, distração e surpresa para superar seus oponentes. Foi durante essa prova que Torū reconheceu a importância vital do trabalho em equipe em qualquer missão ninja. Mas os obstáculos que se seguiram foram ainda mais desafiadores. O quinto desafio então se seguiu. Sob a supervisão rigorosa dos examinadores, o jovem foi levado ao limite de sua força e resistência, realizando agachamentos, flexões e saltos em alta velocidade. Mesmo assim, ele percebeu a conexão intrínseca entre sua mente e seu corpo, compreendendo que ambas as partes devem estar em harmonia para que se alcancem os objetivos almejados. Com destreza e inteligência, gerenciou sua energia e evitou lesões, mantendo-se firme e concentrado em seus objetivos. Os desafios subsequentes não foram menos intimidadores, mas Torū os enfrentou com bravura e determinação. Aprendeu a solucionar problemas complexos, a cooperar com seus companheiros e a dominar melhor as técnicas de Ninjutsu que poderiam lhe ser úteis. Cada desafio vencido o tornou mais forte, mais ágil e mais astuto do que jamais havia sido. E assim, ao final do dia, quando o sol já começava a se pôr, Torū completou o último desafio, desabando no chão, quase como se estivesse exausto, mas com um sorriso de orgulho em seus lábios. Sabia que ainda tinha muito a aprender, mas também reconhecia que havia dado um passo importante em direção ao seu objetivo de derrotar Mahito. Grato pelo ensinamento de seu mestre, prometeu dedicar-se ainda mais a seus treinamentos, sabendo que o caminho à sua frente seria longo e desafiador.

Torū; 375/375; 420/650; 1/6;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Haku
Moderador
 天才芸術,  prodigy art OxxAo3l
 天才芸術,  prodigy art OxxAo3l
Aprovado, Treinamento de Atributo: Ninjutsu e Inteligência.

_______________________

 天才芸術,  prodigy art Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido