NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena - Solo] Defeitos. Vote_lcap[Cena - Solo] Defeitos. Voting_bar[Cena - Solo] Defeitos. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


sabazin
Genin
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
HP: 200/200
CH: 700/700
ST: 00/02
-----
Palavras: 411
Missão Rank M
M de maluco.


Izao estava fazendo sua caminhada matinal pelas ruas de Iwagakure, era um ritual de patrulhamento ninja para trazer segurança aos moradores. Pelo menos ele acreditava que trazia alguma segurança ao local. O tempo estava seco e ameno.
O garoto se sentia ansioso por não ter nada pra fazer e demonstrar todas as suas capacidades ninjas recém estabelecidas.

Pouco tempo se passara desde sua primeira missão onde cuidou de uma floricultura, porém nesse meio tempo o crescimento do pequeno ninja progrediu imensamente. Seja dominando três elementos ou treinando jutsus de ranks poderosos.

"Preciso de uma oportunidade para me provar e ganhar respeito entre o vilarejo e quem sabe o MUNDO!!!..."


Caminhando e divagando em pensamentos de conquista, honra e se tornar uma celebridade ninja, o garoto ingênuo tem sua atenção capturada por um ninja de graduação superior chegando rapidamente com o braço sangrando e quase desfalecendo nos braços de outro Chūnin.

[Chūnin ferido]: - Mande alguém imediatamente ao vilarejo ao norte de iwagakure, a maioria dos inimigos já foi morta más o chefe de um grupo de ninjas mercenários ainda sobrevive e está matando todos do vilarejo.

O ninja ferido então perde consciência e é carregado imediatamente ao hospital que se encontra um pouco longe daquele local. O garoto imediatamente tem uma grande ideia com aquele cenário bizarro que quebrava a tranquilidade de seu patrulhamento.

"O Chūnin vai demorar para levar o outro ninja ao hospital e pedir por reforços... Se eu sair imediatamente em direção ao vilarejo, tenho certeza de que chegarei lá primeiro, conseguirei derrotar esse tão aterrorizante líder ninja dos mercenários e quando ajudar chegar serei proclamado um ninja invencível pelo vilarejo e pelo mundo."

O pequeno ninja ambicioso, ingênuo e incapaz de medir corretamente seu nível de poder em comparação com o resto do mundo, partia rapidamente em direção ao local descrito pois acreditava que com sua gama enorme de jutsus poderosos nenhum inimigo se colocaria em seu caminho. Mal sabia o mesmo que o Chūnin deveria ter servido de aviso à criança para que tivesse se mantido dentro dos limites de sua graduação e deveres a ser cumpridos pela mesma.

Conforme ia se aproximando do vilarejo em alta velocidade, corpos dos moradores e pedaços de seus membros eram encontradas espalhadas pela estrada, como se um corredor de troféus fosse exibido para àqueles que se atrevessem a se aproximar do terror que estava acontecendo naquele lugar.

"Certeza que depois dessa missão serei promovido a no mínimo

Chūnin:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
HP: 200/200
CH: 700/700
ST: 00/02
Post 02/04
Palavras: 444
Missão Rank M
M de maluco.


Izao se aproximava rapidamente do que parecia ser o centro do problema, o entusiasmo do garoto ia lentamente diminuindo conforme mais corpos apareciam e o odor de sangue fresco penetrava suas narinas e esse odor aterrorizante parecia como agulhas perfurando sua mente, aumentando gradativamente o medo daquilo tudo. O único motivo que impedia o mesmo de entender completamente o que estava acontecendo e fugir rapidamente dali era essa sua ingenuidade que o estava guiando diretamente ao inimigo.

Por alguns segundos o garoto achava ter visto uma luz vermelha, más ao prestar atenção percebia que era só um reflexo da luz na escuridão.

"Podia jurar que estava sendo observado."

Imediatamente o garoto consegue visualizar dois ninjas com suas vestes e lâminas imersas em sangue. Os dois a 30 metros a frente viram em direção ao garoto e partem rapidamente para o ataque enquanto gritam para avisar que um inimigo ainda está de pé.

- Suiton: Suiryūben.

Enquanto os inimigos investiam, Izao invoca um grande orbe de água que se ramifica em inúmeros tentáculos. Dois destes tentáculos acertam os dois ninjas em cheio e o impacto é tão forte que seus corpos são arremessados através de algumas paredes de madeira do vilarejo, morrendo com o impacto.

"Fácil. Ninjas desse nível não são páreos para meu domínio suiton."

Mais e mais ninjas surgiam e eram golpeados incessantemente pelo polvo de água do pequeno ninja. Após várias casualidades e nenhuma resistência adicional o menino desativa o jutsu e por um segundo sente-se observado novamente por alguma coisas que parecia ser vermelha, após o combate caótico e sentindo todas aquelas emoções sobrepujadas pela sensação de que alguma coisa poderosa o estava observado, fazia o garoto sair de sua ingenuidade e rumar novamente para sua insegurança normal.

- QUEM ESTÁ AI? Eu sou um ninja poderoso, fuja enquanto pode. Olhe, eu já derrotei seus capangas!

O genin falava isso enquanto apontava para o corpo de um inimigo e para sua surpresa a aparência daquele ninja ensanguentado cheio de armas brancas não estava mais lá. Seus olhos se dilatavam percebendo o que causara. Naquele local onde devia estar seu inimigo, existia um idoso senhor de pelo menos 80 anos carregando uma bengala de madeira. Claramente por sua aparência, o senhor tinha sido um dos alvos de seus tentáculos suiton.

- não... isso não pode ser verdade...

Começava a revirar o local procurando os outros "inimigos" aos quais derrotara e para seu terror, todos eles usavam vestes simples e aparentavam ser inofensivos. O menino tinha certeza, ele massacrara pessoas inocentes.

"não é possível, eles vieram para cima de mim... eu só não dei tempo a eles para me atacar...!"

Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
HP: 200/200
CH: 700/700
ST: 00/02
Post 03/04
Palavras: 425
Missão Rank M
M de maluco.


O garoto desesperado caia de joelhos no chão e entrava em uma espiral de insegurança, terror e lágrimas. Colocava as mãos sobre seu rosto e caia em posição fetal. Toda a sua mente trabalhava a todo o vapor tentando digerir toda aquela experiência caótica enquanto paralisado.

"Não é possível... isso não aconteceu... isso não aconteceu... eu só me defendi... eu vou ser preso em iwa... eles vão me matar por causa disso... minha vida ninja acabou... o que eu faço agora?... o que eu façoooo...?"

De longe, a 100 metros acima do solo, flutuando livremente entre as nuvens, uma figura de olhos vermelhos observava toda aquela cena e anotava tudo em uma prancheta, desde as atitudes do garoto, julgamento, aplicação dos jutsus e seus limites mentais. Após terminar as anotações e perceber que o garoto estava deitado indefeso, colocava a mão em sua orelha esquerda e ativava um comunicador.

[£££]: - Cobaia Alfa mostrou ótima reação e julgamento porém todo o cenário criado foi demais, acredito que iremos quebrar o mesmo mentalmente sem possibilidade de recuperação se isso continuar. Ordens?
[###]: - Prossiga com técnica de tortura n° 37.
[£££]: - Positivo. Prosseguindo imediatamente.

Seus olhos brilhavam mais enquanto formas estranhas giravam em sua íris e com um movimento de mãos paredes de terra se levantavam ao mesmo tempo que um teto se fechava, prendendo Izao em uma sala de terra que ao se lacrar, afundava trinta metros para baixo e uma forma de caixão grande e horrível. O garoto que estava em desespero não teve um segundo para reagir e quando piscou estava em um cubo soterrado.

- QUE MERDA É ESSA. SOCORROO....
[£££]: - Não adianta se espernear garotinho, o procedimento está só começando.

Com um gesto de mãos e com uma voz assustadora surgindo das sombras, quatro chamas se acendiam nos quatro cantos superiores do cubo e quatro pilares se erguiam agarrando os pés e braços de Izao, imobilizando-o completamente e fazendo o genin perceber o pior.

"... eu não consigo canalizar meu chakra..."

Mais uma vez visualizando alguma coisa vermelha mais sem perceber que eram os olhos de seu inimigo, o genin visualizava correntes saírem do chão e se enfincarem em sua barriga, torcendo e adentrando seu corpo enquanto gritava.

[£££]: - Bastou matar alguns inocentes que já perdeu a racionalidade e atenção no campo de batalha. Se você não quer viver como um ninja de verdade então servirá como uma excelente cobaia.
- NÃO...POR FAVOR... EU FAÇO QUALQUER COISA...SÓ ME TIRA DAQUI...ME DEIXA IR EMBORA...


Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
[Cena - Solo] Defeitos. 49809899_0
HP: 200/200
CH: 700/700
ST: 00/02
Post 04/04
Palavras: 635
Missão Rank M
M de maluco.


- NÃO...POR FAVOR... EU FAÇO QUALQUER COISA...SÓ ME TIRA DAQUI...ME DEIXA IR EMBORA...

O corpo frágil do garoto se esperneava com toda sua mísera força física e não afetava em nada suas amarras doton. O homem ficava em silêncio tempo o suficiente para que Izao exaurisse todas as suas forças e qualquer pingo de esperança de que conseguiria sair dali por contra própria. Mais quinze minutos se passavam e depois de um esforço tremendo, lágrimas, um breve ataque de pânico com falta de ar e a sensação de desmaio, o silêncio reinava na prisão enterrada.

[£££]: - Pronto pronto... Acho que você já entendeu sua posição nesse problema enorme que você mesmo causou. Um ninja fraco e incapaz de agir por suas próprias deficiências más que se joga em um campo de batalha acima de sua perícia devido ao ego inchado e fantasioso de uma criança ingênua. Acredito que sua carreira ninja acaba aqui!

A fala do homem ecoava no cômodo e na mente de Izao, fazendo por alguns segundos repassar tudo aquilo que passou naquele dia bizarro, entendendo claramente o que o inimigo dizia. As ações de uma criança iriam tirar a vida dela mesmo e tiraram a vida de outras pessoas inocentes.

- eu... eu... eu só queria ajudar... e ... e ... não sei como tudo isso aconteceu, más por um segundo eu tomei a frente das minhas próprias inseguranças e por mais que agora tudo tenha sido em vão, eu fiz o que parecia ser certo...
[£££]: - Você garoto, pode até ter desbravado os mares novos da coragem, más nos primeiros minutos isso te cegou completamente e você se mostrou um bárbaro descontrolado e não um ninja. Esse foi o motivo da sua queda. Esse tempo passou, agora é tempo de descansar e quem sabe a próxima geração venha com menos defeitos. O vilarejo irá prosperar sem aqueles que não estão aptos ao mundo ninja.

£££ reforçava a ideia de morte e que tudo aquilo era uma armadilha sem saída. O homem queria espremer cada gota de sanidade do garoto para que o mesmo reagisse com todo seu âmago. Ele estava ali para testar aquele ninja da forma mais brutal pois fora essa a única saída que encontraram para forçar o crescimento de uma criança tão retraída em defeitos sem que todo o processo levasse 10 anos.

"Não é possível... deve existir algum modo ou algo que eu possa falar para que ele me libere..."

Tentando se mexer novamente e sem sucesso, tinha certeza que morreria ali e como um interruptor se alternando o garoto fitava os olhos de seu inimigo e dizia suas ultimas palavras.

- Eu errei e pagarei com isso com a minha própria vida. Quem sabe faria diferente com mais experiência, más eu fiz o máximo que pude com as capacidades mentais disponíveis à mim naquele momento. Acabe com isso pois meu sonho é ser um grande ninja e não o refém mais poderoso do mundo. VAMOS... ME MATEEEEEEE....

Um sorriso macabro se abria na face do homem e Izao lentamente fechava os olhos perdendo a consciência. Algumas horas se passavam e o corpo do garoto despertava nos escombros do vilarejo atacado, só que para sua surpresa, nenhum inimigo ou vítimas se encontravam ali. Um ninja identificado com o colete chūnin se aproximava e indagava o garoto:

[???]: - Você é o genin sobrevivente? Alguns ANBUs já tinham neutralizado os inimigos e disseram que um genin teria sobrevivido após um breve treino com eles.

Izao estava sem palavras e permaneceria assim por dias. Aquilo tudo foi real? Falso? Uma ilusão? Um sonho? Um tipo de divertimento para os ninjas de elite? Algum treinamento insano? Só o futuro quando buscasse entrar nas forças de elite de sua vila trariam mais informações sobre essa situação bizarra.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Haku
Moderador
[Cena - Solo] Defeitos. OxxAo3l
[Cena - Solo] Defeitos. OxxAo3l
@

_______________________

[Cena - Solo] Defeitos. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido