NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
26 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
23 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Oblivion
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
62 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_lcap[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Voting_bar[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO5 ─ RETALHOS DO CORPO: PART II
HP: 6775/6775▵ CH: 7675/7675 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O velhote havia literalmente adormecido, seus roncos parecem um gerador de energia industrial e sua absorção de ar, se assemelha a de um aspirador de pó entupido, creio que o motivo seja relacionado a idade, enfim.

Ei velhote, acorda! - bradei na intenção de despertá-lo, mas pelo visto, nada aconteceu.

Parece que o senhor não esta disposto, seja lá o procedimento que ele tenha feito, parece ter exigido muito de suas energias. - disse a biju em meu interior.

Percebe-se! - disse de forma sarcástica ― Ser um cotoco até que é relevante, mas um mono perna?! Porra, ai já é sacanagem. Não vou andar desse jeito por ai, ainda que possa haver maneiras para isso. - me lamentava, pensando como as pessoas iriam reagir diante de minha aparência, pior, como poderia afastar as mulheres ― Ah não, vou ficar assim nem ferrando! OH VELHO DO CAR$#@$ ACORDA JÁAAAAAA! - gritei o mais alto que pude, mas pelo visto, nada adiantava.

Fiquei pensando, como seria se tivesse perdido a fala… bem, creio que apenas eu iria ter que suportar você, não, não seria capaz de deixar as pessoas sem a suas lindas e belas palavras! - o símio diz de forma sarcástica, rindo no final.

Engraçadinho… usa esse seu cérebro de macaco minúsculo e me ajuda a encontrar uma forma de acordar esse velho! - disse um pouco irritado e parece que acabou irritando a bijuu também.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO5 ─ RETALHOS DO CORPO: PART II
HP: 6775/6775▵ CH: 76OO/7675 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Creio que acabei atingindo o âmago da bijuu, pois assim que desprezei sua intelectualidade, manteve se calado, as vezes esqueço que o macaco tem um temperamento sensível com relação ao seu ser, mas quando ocorre este tipo de situação, basta dar tempo a o tempo, normalmente costuma durar cerca de duas a três horas de chá de silêncio da bijuu, nada mais além que isso.

Havia pensado em utilizar os braços de Son, na transformação parcial, mas bem… ainda que seja o propício, creio que não seja o momento certo, preciso deixá-lo em paz por alguns instantes, ainda que tenha que usar algumas de suas habilidades, estas não irão forçar tanto a relação com o símio, assim espero.

Então procuro criar dois braços de chakra, ambos proporcionais ao meu corpo, para tentar realizar selos manuais e realizar algum jutsu, se for preciso, pois ainda precisava pensar no que iria fazer. Primeiro apenas iria me levantar da mesa, com auxílio das mãos e força do tronco, ficando sentado sobre ela. Iria esticar um pouco os braços de chakra, algo que não iria conseguir com meus braços comuns, a fim de ir de encontro ao sujeito que se encontra dormindo. Assim que conseguisse, iria apoiar as mãos sobre os ombros do velho e começar a chacoalhá-lo, procurando fazer isso com cuidado para não machucá-lo (Tailed Beast Chakra Arms).

Caso não funcione, iria tentar tecer o selo do carneiro, com as mãos de chakra, na intenção de envolver meu corpo - e principalmente os braços de chakra - com elemento raiton, pois pensei que se comigo manda sinais elétricos ao cérebro para obter maior velocidade, porque não faria o mesmo com o velhote na intenção de despertá-lo? (Raigeki no Yoroi).


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO5 ─ RETALHOS DO CORPO: PART II
HP: 6775/6775▵ CH: 76OO/7675 ▵ ST: O2/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Como esperado, bom, ao menos como eu esperava, o velhote iria acordar de uma forma ou de outra, mas diferente da reação que esperava, o mesmo saltou do assento em que estava e rapidamente seguiu se movimentando normalmente - visto que deveria o mesmo estar paralisado.

Maravilha, vejo que se adaptou a nova perna, vamos começar com a segunda, assim você não fica mono perna, hihihi! - disse ele como se nada tivesse acontecido.

Oh! Escuta aqui doido, tu apagou ai na cadeira depois que brincou de lego aí comigo, o que aconteceu?! - ainda que estivesse um pouco eufórico, para ter logo meus membros, a dúvida pairava sobre o que havia acontecido com o sujeito.

Ah sim, creio que seja a idade mesmo, antigamente este tipo de esforço não exigia tanto assim de mim, hoje em dia, como pode ver, uma perninha e já to fatigado, hihihihi! - disse ele, enquanto manipulava a perna esquerda do cadáver, inserindo algumas injeções com líquidos coloridos e umas misturas estranhas que ele havia feito com o meu sangue coletado anteriormente - antes da perna direita.

Ah, como pensei… - disse em voz alta, sem querer.

É o que?! … - ele indagou e nada respondi, ficamos trocando olhares por alguns instantes até que o velho quebrou o silêncio ― Esqueci o que eu ia falar… aaaah, lembrei! Você deve ficar deitadinho ai, caso que conseguimos recuperar suas duas pernas, vai ter que fazer alguns testes para ver se o corpo irá rejeitar - disse ele, mas fiquei um pouco sem entender, sobre o que ele estava querendo dizer.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O4xO5 ─ RETALHOS DO CORPO: PART II
HP: 6775/6775▵ CH: 76OO/7675 ▵ ST: O2/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Seguindo as orientações do velhote, voltei a deitar na mesa metálica e desfiz os braços de chakra, uma vez que não via mais utilidades, bom, até o momento, claro. O sujeito cutucava aquele cadáver, pior que uma garota de programa sofre pela mãos desses vagabundos sem pudor, confesso que me dava certo nojo o jeito que ele fazia aquilo, parecia gostar, enfim, ainda que confio nele, ao mesmo tempo, não confio.

Vamos iniciar a operação, como da vez anterior, vai doer só um pouquinho, então, aguente firme garoto, tu é jovem, vai conseguir, hihihihi… se não conseguir, eu saio ganhando de qualquer forma, hihihihi! - disse e riu de forma sarcástica e animada.

Ai parceiro, se tu ousar fazer atrocidades com meu corpo, igual faz com aquele cadáver ali, seja lá quem seja, eu juro que eu procuro um jeito de voltar da puta que pariu para levar você, cê entendeu?! - tentei intimar o sujeito, e para reforçar, pedi ajuda da bijuu para utilizar de seu sakki, mas vendo a reação idiota do velhote, me recordo que Son Goku estava ainda em seu retiro interpessoal.

Hihihi, você é engraçadinho garoto, espero que sobreviva, mas caso não, vou tentar recuperar esse seu humor, pode deixar comigo,hihihi! - disse o maluco, enquanto vinha em minha direção com a outra perna ― Então vamos começar!

Veio maluco… - disse em um tom baixo, enquanto ele posicionou o membro no local onde estaria minha perna esquerda, a única coisa esquisita desse processo executado por aquele senhor, era que ficavam cicatrizes bem na região da ligação do que restou das minhas pernas com as perna do cadáver, parecia até uma tatuagem tribal, com a cor mais clara do tom de minha pele.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O5xO5 ─ RETALHOS DO CORPO: PART II
HP: 6775/6775▵ CH: 76OO/7675 ▵ ST: O3/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Como da vez anterior, a dor durante o processo da cirurgia, carnificina ou seja lá o nome dado para aquele tipo de operação, foi a mesma, ou até pior, pois dessa vez não teve aviso do velhote quando ele iria iniciar, o sujeito já foi metendo as porra das injeções e executando selos manuais, que não tive muito tempo de pensar e analisar o que de fato estava ocorrendo.

A dor iria só aliviar, quando ele finalizasse a operação e permanece com as palmas das mãos sobre a região da ligação da perna, tentei ousar em erguer a cabeça para ver o que acontecia, mas ele me direcionou um olhar tão terrível e sanguinário, que eu voltava pro lugar rapidamente, só buscando ficar atento para o caso daquele mano querer fazer algo estranho comigo.

Ei, Son! Chega ai cara, to com medo desse maluco, sei que ele está me ajudando, mas não confio nele. - disse tentando contato com a bijuu.

Tivesse me escutado, não estaria passando por isso… mas também não teria recuperado suas pernas, então confesso que dessa vez, não sei qual a decisão seria a correta - disse o símio, bufando no final.

Entendo, bom, de qualquer forma, não estou com apenas uma perna, bem, estou até conseguindo sentir e mexer os dedos do pé, deixa-me levantar pra ver - assim que me levantei, com a força do tronco pra cima e pisei no chão, não senti nada de diferente, consegui até caminhar normalmente ― Por quê tu disse que eu iria ter que fazer alguns testes, sendo que … denovo?! - bradei ao notar o velho dormindo, dessa vez, jogado no chão ― Lá vamos nós!


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Konan
Administradora
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  OxxAo3l
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Conseguirá andar agora, parabéns ;)

Recompensas: Superação do Defeito Adquirido: Membro faltando: Perna Esquerda (1)

_______________________

[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  Scre1755
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part II  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido