NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
24 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Isagi
[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_lcap[Cena] O Poder dos Papéis  Voting_bar[Cena] O Poder dos Papéis  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G

Become What Others Don't Expect From You

—‌ Senhor Kageyama, aqui está sua permissão para sair de Konoha. Espero que tenha lhe ajudado. ‌—‌‌ A mulher diante de mim parecia frágil e dócil para ser uma secretária, no caso do próprio líder de toda a folha. Para olhos desavisados e sem experiência, ela era só mais uma pessoa normal. —‌ Muito obrigado senhorita, tenha um ótimo trabalho. ‌—‌ A verdade é que ela também tinha suas habilidades, além de ser uma mulher bastante inteligente.

Não foi difícil sair pelos portões de Konoha com aquela permissão em mãos. Eu apenas a apresentei aos guardas que logo me liberaram. Eu realmente não tinha noção de onde ir, onde buscar o que tanto desejava, mas ainda assim me lancei na floresta e comecei a saltar de uma árvore para outra. Talvez por um breve delírio eu estava fazendo aquilo, mas nada me impediria de alcançar o poder que tanto almejava.

Dia após dia andei pelo país do fogo, indo de um vilarejo pequeno ao outro em busca de informações sobre coisas estranhas, como ruínas. As pessoas que passavam por mim certamente me achavam estranho, mas isso não me incomodava de forma alguma. Continuei, até chegar a um vilarejo bem pequeno, quase na divisa com o país da terra. Foi lá que encontrei pistas de algo que poderia me ser útil.

HP: ----/---- | CH: 4425/4425 | ST 0/7

Observações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G

Become What Others Don't Expect From You

—‌ Então, me conte o que sabe. ‌—‌ Uma senhorinha sentada em um banco me observou de longe, com olhos curiosos já sabendo que eu não fazia parte daquele vilarejo. Ela conhecia cada criança, adulto ou idoso que morava naquele lugar e prezava bastante pelo bem estar de todos. Quando me viu andando pelo local veio logo me questionar, querendo saber sobre o que me levou até aquele lugar, foi justamente depois da minha resposta que ela se lembrou de algo que viu quando ainda era criança.

—‌ Eu era muito nova, estava brincando com alguns amigos e acabei me perdendo na floresta. É um ponto distante, onde há uma clareira cheia de flores bonitas e chamativas. Mais acima há um campo florido, com um cheiro tão delicioso que me perdi no tempo até me deparar com ruínas próximas à montanha. Não imaginei que chegaria tão longe, e levou cerca de dois dias para me encontrarem. Eu fiquei esse tempo nessas ruínas, e encontrei até mesmo um ou dois livros por lá. ‌—‌‌

Aquela doce senhora não pareceu estar mentindo, embora sua mente não estivesse em sua total sanidade. —‌ Qual a direção? ‌—‌ Ela apontou para uma montanha mais ao norte, quase que com a divisa com o país da terra. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ Voltei a andar por meio das árvores, dessa vez me mantendo no solo em busca da clareira com flores que a idosa havia me dito. Partiria daquele ponto rumo a tal ruida que ela mencionou.

HP: ----/---- | CH: 4425/4425 | ST 0/7

Observações:


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G

Become What Others Don't Expect From You

Como dito pela idosa, levei um tempo até encontrar a tal clareira cheia de flores. Realmente era um lugar muito bonito, que chamava a atenção das pessoas que passavam por ali. ”Ok, ela disse que era próximo das montanhas.” Andei por meio das flores sentindo seu doce aroma que me atraia bastante. Quando a floresta voltou a ficar visível eu percebi que estava próximo do meu objetivo. Andei um pouco mais até me aproximar da montanha,

Realmente havia uma ruína naquele local, como o de uma grande casa antiga que a muito tempo esteve por ali. Olhei de um lado ao outro até colocar os pés dentro das ruínas. —‌ Vamos ver o que temos aqui. ‌—‌ No mesmo momento o chão se abriu sob meus pés, fazendo-me cair um andar para dentro do chão.

—‌ Mas que porcaria foi essa? ‌—‌ Senti meu corpo dolorido apesar de tudo, mas podia ser pior se não fosse a mesa sob mim, foi ela que amorteceu a queda e me gerou menos problemas. Me levantei, já vendo uma mesa no centro do local com um pergaminho meio velho aberto. —‌ Isso aqui é uma biblioteca? ‌—‌ Olhei de um lado para o outro até perceber que realmente, aquilo era uma biblioteca.

Fui até o pergaminho ver o que ele tinha escrito, e acabei me deparando com uma habilidade à muito escondida e também poderosa. Combinaria bastante com o poder que obtive por Jashin.  —‌ Shikigami no Mai. ‌—‌ Ao ler eu comecei a entender o funcionamento daquela técnica.

HP: ----/---- | CH: 4425/4425 | ST 0/7

Observações:


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G

Become What Others Don't Expect From You

A leitura foi longa, já que em meio a ela eu tentava executar a tal técnica que estava descrita naquele pergaminho velho e amarelado. Não foi algo simples, mas mesmo assim com o ótimo controle que tinha sobre o meu próprio chakra, consegui no final executar a habilidade com maestria. —‌ Quem diria que algo assim estaria escondido em um lugar como esse. ‌—‌ Me tornar diversos papéis era o mesmo que me tornar inalvejável contra muitos tipos de ataques, incluindo os de usuários de taijutsu. Para mim, isso era ótimo.

Já não havia muito o que fazer ali, além de vasculhar um pouco mais os pergaminhos e livros que ainda estavam escondidos por algumas prateleiras de estantes caídas ou quase se desfazendo em pé. Levei alguns minutos até ver que tudo aquilo não me serviria de nada. —‌ Minha busca acaba aqui. ‌—‌ Olhando para o lado direito de onde estava o pergaminho que peguei, consegui ver uma escadaria que levava para cima.

A porta no alto da escadaria não parecia estar trancada, mas ao empurrar senti que ela estava um pouco emperrada. Levei um pouco de tempo até abri-la, vendo que havia terra sobre ela que pesava. Quando passei pela porta uma pequena sirene tocou e cerca de vinte humanoides se levantaram do chão. —‌ Mas o que é isso? ‌—‌ Eles vieram na minha direção já me atacando, obrigando-me a virar papel.

Estava claro que para sair daquele lugar seria preciso lutar. Completamente em papéis, reuni uma grande quantidade em meio a todos os seres de terra. ”Ainda não tenho total controle.” Ainda assim lancei uma saraivada de papéis cortantes contra cinco deles, e apertei mais cinco com mais papéis até que estourasse.

HP: ----/---- | CH: 4125/4425 | ST 1/7

Observações:


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G
[Cena] O Poder dos Papéis  5UMFy7G

Become What Others Don't Expect From You

Apesar de estar em desvantagem numérica, aquelas criaturas não passavam de um amontoado de terra que se ergueu do chão para atacar. Os dez que ataquei ficaram quase todos destruídos, mas continuaram de pé por pouco. —‌ Ok, agora vem a próxima. ‌—‌ Reuni os papéis sobre eles e me preparei para um novo ataque. Os outros dez tentavam fazer algo, mas transformado em papel não tinham nada a fazer.

O amontoado de papéis que reuni sobre os dez mais destruídos tomou a forma de várias shurikens, que logo desceram em uma chuva destrutiva que finalizou o que eu tinha feito anteriormente, deixando apenas dez criaturas para destruir. —‌ Muito bom, agora faltam aqueles ali. ‌—‌ Voltei a minha atenção para as criaturas que tentavam bater nos papéis que estavam espalhados entre eles.

Precisava destruí-los logo para então ir embora, já que não tinha certeza se mais deles apareceriam ali para me atrasar. —‌ Vou acabar logo com isso. ‌—‌ Todos os papéis se juntaram em um enorme redemoinho cortante, que reuniu os inimigos que faltavam. Controlei os papéis que estavam no redemoinho para que se posicionassem sobre as dez criaturas, criando mais uma chuva de shurikens para finalizá-los. Iria embora somente depois da destruição das vinte criaturas, depois de observar o nível de destruição que conseguia gerar.

HP: ----/---- | CH: 3975/4425 | ST 2/7

Observações:


_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kaguya
Mestre de RPG
[Cena] O Poder dos Papéis  OxxAo3l
[Cena] O Poder dos Papéis  OxxAo3l
@Aprovado, quase me perdia na ideia de como encontraria ou desenvolveria a habilidade. Belo desenvolvimento, especialmente na lógica deste universo.

_______________________

[Cena] O Poder dos Papéis  Scre1755
[Cena] O Poder dos Papéis  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido