NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
21 Mensagens - 30%
Angell
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
18 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Oblivion
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
54 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
46 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Oblivion
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Takashin
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Cena] Sombras na Noite Vote_lcap[Cena] Sombras na Noite Voting_bar[Cena] Sombras na Noite Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: SUBJULGAMENTO
CH: 3325/3325 ◬ HP: 3O5O/3O5O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Já era de noite quando Nathaniel Grey terminava de conferir alguns documentos na Agência de Correios. Seu dia deveria ter sido bem calmo, porém por conta de algumas noites mal dormidas, ela se tornou mais difícil do que ele imaginava. Desde a última missão que realizou, Nate estava tendo alguns pesadelos que se tornavam cada vez mais constantes. Ele se recordava de todas as suas lutas em seus sonhos, onde enfrentava os seus maiores inimigos, inclusive o seu irmão adotivo. Porém, em determinados momentos, ele podia ver a uma criatura sombria dilacerando todos os seus inimigos e também os seus aliados, algo que ele nunca tinha visto antes. Pensava ser uma evolução do Selo Amaldiçoado, afinal quando se transformava, também assumia uma forma monstruosa. Mas os seus pesadelos pareciam indicar uma coisa muito mais sinistra do que uma simples marca da maldição.

[...] O seu expediente tinha terminado mais tarde do que o garoto imaginava. Escrever relatórios de missões antigas e coordenar algumas entregas era um trabalho bem chato e burocrático. Quando estava prestes a ir embora do seu escritório, quando alguém apareceu com duas cartas que tinham sido encontradas em um local por uma carteira novata. Ela procurou então alguém que estava numa posição superior na hierarquia, ou seja, o primeiro cara que ela viu na frente: o próprio Nate. A garota relatou todo o ocorrido, mostrando para ele as duas cartas. O Grey, sem muito humor, pegou as duas cartas, vendo os endereços que estava ali. Respirou fundo, e decidiu que ele mesmo entregaria as cartas, afinal estava precisando mesmo dar uma caminhada longa.

── Você tem certeza, senhor? Posso fazer essa entrega. ── disse a moça.
── Não se preocupe. Apenas vá para casa.── ordenou. ── Você leu o conteúdo das cartas? ── ficou curioso.
── Não, senhor. Ainda não aprendi como abrir as cartas sem violar o selo. ── ela riu, um pouco sem graça.
── Entendi... ── ele falou mais baixo.

Ele pegou a sua bolsa de cartas e então partiu para o endereço onde a primeira carta indicava: um local dentro do distrito Senju. Não era muito difícil achar o local, mas teria que fazer alguasm perguntas pelo caminho, o que era o de menos. Saindo da Agência, ele começou a sua caminhada que durou pelo menos uns trinta minutos. Tentava relembrar todos os pesadelos que teve nos últimos dias, e acessar a forma demoníaca que via no meio da luta. Podia ver o monstro olhando para ele, e então a imagem sumia. Aquilo era uma coisa bastante confusa para o Grey, que ficava se imaginando se estava enlouquecendo ou se estava se arriscando demais em busca de vingança contra Abraham e o seu mestre Kiyoshi.

[...] Depois de mais dez minutos, Nathaniel chegou no endereço indicado, vendo que se tratava de uma biblioteca. Ele puxou a carta do Bolso de Cartas, olhando os dois endereços, reparando que os nomes dos endereços era "Tay Senju" e o outro era somente "Lady". Decidido a saber quem era quem, Nathaniel entrou na biblioteca, abrindo a porta lentamente, olhando para o ambiente. Logo lembrou-se da sua primeira missão meses atrás, onde quebrou o braço do dono de uma biblioteca da vila, que queria lhe instigar a trabalhar mais do que tinha sido contratado, pelo mesmo preço. "Parece que isso foi a uma eternidade...", pensou Nate. Assim que viu uma moça na recepção, ele foi até ela.

── Boa noite. Você quem é a Lady? ── perguntou Nate.
── Sou sim. Como posso ajudá-lo? ── questionou a bibliotecária.
── Eu tenho uma carta para você. Não é muito tarde para a biblioteca estar aberta? ── disse encarando a moça.
── É... É que tem alguém estudando aqui. ── respondeu a moça. Nathaniel olhou para a janela, vendo que haviam algumas nuvens no céu. De repente, um relâmpago iluminou o céu, e por uma fração de segundos, Nate pode jurar que viu a face de um monstro no reflexo da janela. A seguir, a bibliotecária deu um grito. ── CACETA! ── berrou assustado. ── O que foi, porra!? ── perguntou. A moça estava tremendo e chorava bastante, e então Nathaniel foi rapidamente pegar a carta que ela deixou na mesa, lendo-a.

"Estou voltando para lhe buscar, meu amor, e para eliminar aquele que ousou tomar você de mim."


Informações Gerais:


_______________________

[Cena] Sombras na Noite Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
Ameaça
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

Uma bela noite para o Jovem, havia ido a Biblioteca para buscar Lady para levá-la para cara, porém havia alguém estudando e Lady aproveitaria para fazer um relatório do dia anterior que foi solicitado pela biblioteca Central de Konoha... - Bom, já que tem alguém te impedindo de sair agora por estudar, vou fazer o mesmo mas aqui do seu lado, tudo bem? Dizia Tay referente a fazer companhia a sua amada namorada e uniria o útil ao agradável, a melhor companhia para o jovem, junto a sua sede por conhecimento... - Obrigado meu querido, eu diria para ler Provérbios da Bíblia Sagrada, é um ótimo livro para estudo. Mas acredito que este livro seria mais útil agora. Dês do seu treinamento com o senhor Yuguetsu eu estou pra te dar este livro. Lady entregava um livro que estava separado no balcão da Biblioteca para Tay, junto com um beijo em sua mão direita e logo voltaria ao relatório.

Tay estava muito feliz, tinha achado seu maior tesouro em uma mulher e isso o deixava mais feliz do que qualquer outra coisa, o fato dela o ajudar na sua sede de poder e estudo de novas técnicas só fazia ele se apaixonar ainda mais. Então, pegava o livro e via seu título... - "ŌDACHINAGI." Que interessante, realmente a criação de armas de Chackra é algo realmente interessante, principalmente por conseguir dominar uma espada e não ter uma ainda, realmente isso pode ser muito útil. Pensava o jovem sobre o livro entregue pela sua amada e já imaginava sua futura utilidade.

Após alguns minutos de leitura ele ouve um grito e como se não bastasse, era a voz de Lady, o que fez o Tokubetsu sair de onde estava e ir direto até ela, mesmo não estando muito longe. Ao chegar ao local, Via Nathaniel, um companheiro de batalha durante a invasão recente mas não desconfiava dele... - Nate, o que faz aqui? O que aconteceu aqui? Lady, o que houve? Perguntava a Nate o que estava acontecendo, talvez ele explicasse o motivo de estar ali e por que Lady estava tão desesperada, mas de imediato, obtendo uma resposta ou não, iria diretamente para Lady para ver o que aconteceu... - A carta, eu não acredito que isso seja possível. Dizia ainda em prantos, o que fazia o Senju olhar para Nate que estava com uma carta em mãos... - Nathaniel, que carta é essa, o que está escrito aí? Perguntava ainda com os braços envoltos em Lady, mas com os olhos voltados para Nathaniel.

considerações:
[Cena] Sombras na Noite Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: SUBJULGAMENTO
CH: 3325/3325 ◬ HP: 3O5O/3O5O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel estava observando silenciosamente a reação da moça bibliotecária, afinal não sabia muito bem como consolar a moça que tinha recebido uma carta que parecia ser ameaçadora. Olhou de leve para o lado, vendo que um cara alto e de cabelo loiro e amarrado lia um livro sentado numa cadeira. Foi quando um rapaz de cabelo branco se aproximou dela para lhe consolar. Ao ver o seu rosto, lembrou-se imediatamente do rapaz que lhe clamou por auxílio no momento da invasão das criaturas esbranquiçadas que invadiram o vilarejo deles, buscando por um plano alternativo para derrotá-los e assim enxotá-los para fora da vila. O engraçado é que Nathaniel acabou revelando o seu nome para o rapaz, mas o mancebo não fez a mesma coisa. Ao ouvir a sua pergunta, o Grey entregou a carta para o jovem, enquanto puxou o segundo envelope que tinha em suas mãos.

── Essas duas cartas estavam juntas. Uma carta foi para a moça, e a outra é para o Senju Tay. ── avisou, quando a moça rapidamente olhou para o rapaz que a abraçava de forma assustada. ── Então você é o Senju Tay. Essa carta é para você. ── ele entregou a carta para o garoto. Quando ele abrisse a carta, ele leria a mensagem escrita em recortes de letras de jornal, assim como a carta de Lady, impossibilitando a identificação do indivíduo pela sua letra. “Você roubou aquilo que era meu, e eu estou voltando para acertar as contas.”. ── Existe alguém que vem a sua memória quando lê essas cartas, moça? ── questionou o Jounin.
── S-sim. O nome dele é Kakei Fuyuki. É um cara que vinha sempre aqui, e ele estava sempre me cantando, mas eu nunca aceitei as suas investidas. Ele… Ele era um criminoso obcecado por poder. Esse livro sobre o Odachinagi… Ele lia muito isso. ── comentou a moça de cabelo curto.
── Você, rapaz, fique com ela o tempo todo. Feche a bibiloteca e leve ela para a sua casa, não a dela, e não saia de perto dela. Aprenda mais sobre esse Odachinagi, talvez tenhamos uma vantagem sobre ele, caso apareça. Eu vou procurar mais informações sobre esse cara e irei contatar vocês. ── ordenou o homem.

[...] Nathaniel foi direto para o Quartel General de Konoha para procurar informações sobre  o tal criminoso mencionado pela suposta namorada de Senju Tay (não sabia qual era o grau do relacionamento deles). Ele varou a madrugada toda lendo os seus arquivos, descobrindo mais sobre suas habilidades e os crimes cometidos por ele. Também descobriu mais sobre os seus comparsas, e os locais onde eles costumavam se reunir para planejar os seus crimes. Quando deu por si, já era de manhã. ── Droga, não consegui dormir a noite toda, e estou morrendo de sono. Mas pegar esse cara é mais importante. ── mentalizou.

Ele rumou para os locais onde o grupo de Fuyuki se reunia, procurando por qualquer um deles. Tinha os seus rostos em sua mente, mas não achava nada. Ele até chegou a ir até a antiga moradia de Fuyuki, segundo a sua ficha, mas o local estava aparentemente vazio. O último lugar que entrou foi no banheiro da sua suíte, não vendo ninguém. ── Por que tanto esforço para salvar essa moça? Por que você se importa? ── ouviu uma voz em sua mente, o fazendo olhar para os lados para ver se tinha alguém soprando no seu ouvido. ── Você não consegue mudar, não é? Não pode ver uma donzela em perigo que corre para protegê-la… Mesmo que essa donzela já tenha outro cavaleiro. ── sussurrou a voz sombria.

── Claro que não! Esse é o meu dever como ninja, proteger todos os cidadãos. ── disse para o vento, afinal não havia ninguém ali. ── Você não consegue ficar sozinho. Você é tão carente, Nathaniel… É por isso que você nunca superou a Naomi, nem todas as rejeições que sofreu. É por isso que qualquer moça faz você tombar. Reina… Ravenna… Até mesmo a Grey da Luz te tirou do sério bem fácil… ── disse a voz, dando uma risada. ── PARE! ── bradou o Grey das Trevas. ── Você ainda é fraco, Nate. Você ainda sente a necessidade de ser amado. Me deixe ajudá-lo a evoluir. Vamos cortar essa parte de você, como se corta um câncer… E então, todos verão o verdadeiro Nathaniel Greeeeeeey!!! ── de repente, Nathaniel olhou o seu reflexo no espelho, encarando a face de um monstro na sua frente, o fazendo dar um berro de susto, reagindo com um soco de esquerda no espelho, o quebrando. A voz então silenciou-se, e Nathaniel saiu dali apressado.

[...] ── Abram a porta! ── Nathaniel bateu na porta da casa de Senju Tay três vezes no final da tarde. Quando a porta se abriu, Tay poderia ver que Nate estava com olheiras no rosto, uma face cansada e um humor não muito bom. Assim que teve um espaço, ele entrou na casa do rapaz e deixou uma pasta com tudo aquilo que tinha encontrado de Fuyuki e os seus aliados. ── Realmente sua namorada não deu muita sorte. Eu rodei essa porra dessa vila toda atrás dos locais onde eles ficam, e não encontrei caralho nenhum. Ou esse arrombado se esconde muito bem, ou ele foi embora da vila. Seria fácil se eu soubesse a assinatura de chakra dele, mas nesse mundo de merda, a gente não tem essas sortes, né? ── disse irritado, e um pouco cansado.  

Nathaniel podia ver claramente que Senju Tay tinha pessoas que se importavam com ele ali. A estrutura que ele tinha ali poderia ser um pouco mais simples do que a do Grey, mas ali haviam pessoas que ele amava e era amado de volta, um amor que parecia incondicional. Sua mãe parecia genuinamente preocupada com ele, enquanto Nathaniel acreditava cada vez mais que o amor de sua mãe adotiva não era tão incondicional quanto ela fazia parecer. Quanto mais caminhava em direção ao legado da sua verdadeira família, mas o brilho nos olhos dela sumia. ── Olhe só para você, invejando esse pobre rapaz. Você acha mesmo que precisa disso? De todo esse amor meloso e toda essa paparicação? Você foi concebido na escuridão, e deveria aceitar o caminho solitário que te aguarda. ── sussurrou a voz novamente, fazendo Nathaniel fechar os olhos e mover o rosto para os lados algumas vezes.

── De novo não… Só para. ── murmurou. ── Olhe só para você! Você está patético, acabado! Você não é só uma decepção para a família que te criou, mas para todo o nosso clã! ── acusou a criatura, em meio a conversa da família Senju. ── CALA A BOCA, PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ── gritou o garoto, causando um silêncio constrangedor no ambiente, olhando para todos ali, respirando de maneira ofegante. ── Existe um local que talvez eles possam ter ido. É um local de gente arruaceira nos arredores da vila. Nós dois podemos ir lá ver. ── falou tentando sair daquela situação horrenda. Estava realmente debilitado, mas queria resolver tudo aquilo logo.


Informações Gerais:


_______________________

[Cena] Sombras na Noite Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
Ameaça.
HP: 1925 | 1925 • CH: 1925 | 1925 • ST: 00 | 07

Tay tentava consolar Lady quando de repente ouvia Nathaniel informar que a tal carta ameaçadora que havia afetado tanto Lady estava junta de outra para o Senju, o que pegava o Tokubetsu de surpresa e fazia sua amada o encarar... - Certo, deixa comigo... Então pegaria a carta e notava que assim como a de sua namorada, estava escrita com recortes... - Está de brincadeira comigo, isso só pode ser brincadeira. Dizia começando a ficar nervoso e após as perguntas de Nate a Lady, ouvia a história do tal Kakei Fuyuki e isso o fez bater forte no balcão da Mesa e começou a indagar em seus pensamentos... - Pode mexer comigo, eu aguento o tranco, mas não mexe com minha família. Pensava já irritado com a situação.

Provavelmente graças a comoção na recepção de Konoha, o homem que estava estudando saía da Biblioteca e então Nathaniel mandava eles fecharem e irem para casa, sem deixar Lady sozinha e pelo fato dela informar que o Fuyuki havia interesse em Odachinagi, o livro que Lady tinha dado a Tay para estudar, Informava para continuar a pesquisa e seguir para casa em segurança. Tay tinha um certo recreio em cumprir a ordem dada pelo Grey, queria ajudar a pegar o idiota, mas precisava cuidar da Lady, essa era sua prioridade.

Assim que chegavam em casa, Lady ainda estava abalada e assim que viu a mãe de Tay desabava novamente... - Mãe, leve Lady para o quarto, eu já vou em seguida com algo para comer. Leve essa água com açúcar pra ela por gentileza. Tay deixava sua mãe acalmar sua amada, afinal elas eram amigas antes mesmo do relacionamento começar.
Após ambas item para o quarto, Tay pega novamente o livro sobre ŌDACHINAGI e começava a estudar a fundo a Técnico... - Não importa se isso chamava a atenção daquele idiota, eu vou aprender o que for necessário para proteger quem eu amo. Dizia Tay enquanto devorava o conteúdo do livro... "Ōdachinagi é uma habilidade única, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, brilhante que flutua." Se é tão simples assim, daria para voltar a usar uma espada, afinal eu não uso uma dês do meu treinamento com o Mestre Yuguetsu. Lia as lições em voz alta para melhor aprendizado, porém lembrava que não havia posto a comida para esquentar, deixando o livro parado e indo fazer a comida.

Após deixar tudo pronto, esperava tudo esquentar e voltava a leitura... "A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. As armas criadas são extremamente resistentes, podendo aguentar até mesmo os ataques da Espada de Kusanagi: Katana Chidori, que é capaz de cortar aço, sem sofrer danos." Olha só, isso é incrível, se eu conseguir dominar isso, poderia me ajudar em batalha, usaria até mais de uma espada por vez, isso vai ser... Antes que pudesse terminar de concluir seu raciocínio, ouvia o chiado da comida quente e então padaria para alimentar sua Rainha e sua princesa.

Na manhã seguinte estavam os três na cozinha conversando sobre o ocorrido, a mãe do Sennu estava preocupado com ambos, porém mais com Tay por ser visto como uma ameaça para o delinquente, Lady estava melhor, porém permanecia com medo e desconfiada da situação. Já Tay havia voltado ao Livro antes de ir deitar, já que Lady havia dormido com a mãe do Senju, em seu quarto leu um pouco antes de cair no sono.

Derepente alguém bate na porta, pela voz era Nathaniel e então o Senju abriria a porta, via o estado de seu amigo de batalha completamente esgotado e aparentemente mal humorado, mas decidiu não falar nada a respeito. Então ambos se sentavam a meça enquanto a mãe de Tay e Lady ficaram de pé ouvindo as palavras do Grey. Aparentemente muito irritado e cansado, soltava palavrões a torto e a direito e a cada um deles os três (Tay, sua mãe e Lady) se olhavam como quem não entendesse a necessidade de tais palavras... - Vai com calma Nate, não precisa usar tais palavras, seu que a situação é ruim e vamos dar um jeito, somos assim não é? Ninjas com a missão de proteger os moradores desta Vila? Relaxa um pouco. Dizia o Senju após as explicações de Nathaniel... - Sim, pode ser perigoso mas eu confio minha vida aos ninjas da folha. Dizia Lady... - Meu marido e eu passamos por muita coisa e sei como é difícil, mas Konoha sempre supera seus desafios e sei que esse também será superado. Dizia a mãe do Senju.

Não muito depois das palavras da Família de Tay, Nate começava a agir de forma estranha, balançando a cabeça e falando sozinho e do nada gritando e chingando, por mais estranho que parecesse, não parecia estar falando com nenhum dos três ali presentes e para evitar a extensão do silêncio que havia ficado, Informava que talvez o criminoso poderia estar e sujeira que Tay o acompanhasse para encontrá-lo... - Mãe, eu vou sair por um tempo, cuida da Lady pra mim por favor e seu que é pedir muito, mas se preciso use suas técnicas para proteger ela. Lady, pronto voltar logo, se cuida e não saia de casa por favor O Senju diria para as mulheres cada palavra encarando Nate, tentando entender o que estava acontecendo, em seguida ambas iriam para o quarto e então de saírem de casa o Tokubetsu diria para Nathaniel... - Olha, eu não sei o que está acontecendo com você, não te conheço muito bem mas acho difícil que tudo isso seja por conta desse criminoso idiota. Mas se você puder evitar agir assim perto delas eu agradeceria, elas não merecem isso. Já a mim, digo o contrário. Conta comigo para o que precisar, se quiser falar algo ou não, o que importa é você estar bem e nitidamente você está o contrário de Bem. Sem querer ser egoísta mas para ajudar a minha garota, eu preciso da ajuda do Nate são que eu já conheci antes. Dia tais palavras enquanto se levantava e pegava duas coisas para sair de casa, esperando Nate para irem ao local onde ele havia tinha suspeitas de encontra o Kakei Fuyuki.

considerações:
[Cena] Sombras na Noite Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: SUBJUGAMENTO
CH: 3O25/3325 ◬ HP: 3O5O/3O5O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O1/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



A fadiga, a ausência de uma alimentação saudável e de um sono regulado só aumentava aquilo que crescia lentamente dentro da mente de Nathaniel. Já não conseguia ouvir as coisas com muita clareza, nem mesmo pensar claramente. Podia ver a reação das mulheres da vida de Tay quando ele surtou daquela maneira, mas parecia anestesiado a quaisquer tipos de reprovações vindas da parte delas. Quando elas foram para o quarto, os dois sairam da casa de Tay, e ele pode ouvir as palavras do Senju como um pedido bem distante, diante de um zumbido que ecoava em sua cabeça. Do nada, ele ficou “bom” novamente, acenando com a cabeça para o rapaz de madeixa branca.

── Vamos logo. ── falou de forma séria. Que fosse para o cacete o que aquele rapaz queria. Não o conhecia, nem mesmo tinha quaisquer consideração por ele. Só queria cumprir o seu trabalho como ninja e ir embora, ou pelo menos era o que fazia parecer. Começou então a caminhar em direção ao ambiente dito por ele anteriormente, tentando se lembrar do caminho mais rápido para o local. Porém, acabou demorando dez minutos a mais para chegar no ambiente, pois constantemente se perdia. Quando finalmente achou o seu rumo, ele chegou em frente a um bar dentro de Konoha, olhando para o rapaz. Usando sua habilidade de rastreamento, acabou buscando sentir quantas pessoas haviam lá. ── Eu posso sentir a presença de pelo menos 30 pessoas lá dentro. Um deles talvez seja o cara que procuramos. Vamos. ── o chamou, caminhando para dentro do bar, abrindo a porta com um tapa forte, entrando no ambiente e olhando para todos aqueles rostos mal-encarados. De repente viu um homem parecido com Fuyuki sentado em frente ao balcão, indo na sua direção como uma flecha. ── Você por acaso é Kakei Fuyuki?. ── questionou perto dele. Era um homem de 1,90m, robusto e de cabeleira preta e grande, batendo até os ombros. Tinha uma cicatriz em forma de X na bochecha direita, e cheirava a uisque.
── Sou eu sim. Por que da pergunta? ── questionou-o, olhando para Nathaniel com desdém, até que viu Tay, sorrindo. ── Ah, entendi… Você trouxe ele para mim. Obrigado por ter me poupado o trabalho de ir atrás desse bostinha. ── ele estava para se levantar para tentar algo contra Tay, mas Nathaniel foi mais rápido e rapidamente colocou o braço sobre a nuca do homem, o prendendo contra o balcão.
── Mandando cartas ameaçadoras para pessoas da vila? Quem você pensa que é, seu filho da puta de merda? Você está preso por ameaça a uma cidadã e a um shinobi de Konoha. Tudo o que dizer poderá ser usado contra a você! ── avisou com veemência.
── Hohoho, dois shinobis da vila… ── falou mais alto, chamando a atenção das pessoas ali dentro. Uns 12 caras se levantaram rapidamente. ── Vocês podem não saber, mas não gostamos de shinobis aqui. Aqui só tem gente de alta periculosidade, então vocês vieram ao lugar errado. ── deu um aviso. ── Com que autoridade vocês falam, hein? Aqui virou terra sem lei, sem ordem… Enquanto não houver um Hokage para comandar essa vila e fazer as regras valerem, porque deveríamos simplesmente obedecer? Seria muito mais fácil… Implantarmos a anarquia. ── sugeriu com um sorriso.
── Anarquia é o caralho, porra! ── deu um soco na costela do homem.
── Solta o cara. ── ordenou um homem careca e pardo, puxando uma katana. Quando Nathaniel olhou para trás, viu que estava cercado por 11 caras. ── Aqui não é o lugar para vocês. Vão embora daqui, engomadinhos de Konoha, ou então vão embora num saco preto. ── ameaçou.
── Eu tenho uma ideia melhor. ── ele respondeu, iluminando os seus olhos ao concentrar o seu chakra nas orbes, lançando um raio de plasma que veio de baixo para cima, cortando o corpo do criminoso no meio, assustando a todos ali. Um olhar macabro apareceu em seu rosto.
── Que porra é essa?. ── questionou Fuyuki.
── Hey, Tay! A namorada é sua, o dever de matá-lo é seu! ── ele avisou, jogando o homem no chão.

Nathaniel então deu um brado de guerra e partiu para cima dos inimigos, já socando o rosto de um com toda a força que tinha, estourando o seu nariz. Uma briga generalizada começou, e alguns caras tentaram agredir Tay também, considerando-o como um inimigo. Como era um local pequeno, com muitas cadeiras e mesas, e com pessoas correndo para todos os lados, o combate era muito mais físico do que com ninjutsus. Porém, em um determinado momento, Fuyuki deu um berro, chamando pelo rapaz.

── TAAAAAAAAAAY! ── ele esticou a mão, e fez um machado feito puramente de uma energia cinética vermelha aparecer em sua mão. Nathaniel, olhando puramente de relance, não conseguia entender exatamente o que era aquilo, mas aquela arma de cor avermelhada deveria usada por Fuyuki para tentar golpear Tay diversas vezes. ── ENTÃO FOI VOCÊ QUEM ROUBOU A LADY DE MIM, SEU DESGRAÇADO!? ERA POR ISSO QUE ELA NÃO ACEITOU MINHAS INVESTIDAS! POIS EU VOU MATÁ-LO, E TOMAREI ELA PARA MIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!! ── enquanto golpeava os seus inimigos com socos e chutes em regiões mais sensíveis, Nathaniel podia ouvir o homem falar tais coisas.

Os oponentes que enfrentavam eram mais resistentes aos seus golpes do que Nathaniel podia imaginar. Talvez entrar naquela luta do nada tenha sido um erro, mas era tarde demais para possíveis arrependimentos. Precisava lutar, precisava vencê-los… Não podia deixar os criminosos vencerem. Porém, acabou levando um soco no rosto que o fez ficar contra a parede. Um cara grandalhão logo apareceu na sua frente, agarrando o seu pescoço e o levantando a cinquenta centímetros do chão. De repente, a visão de Nathaniel foi ficando turva, enquanto ele dava socos nos braços do homem, mas ele não o soltava. Podia ver tudo em câmera lenta, enquanto sua consciência ia se esvaindo.

── Você ainda é fraco, Nathaniel Grey… Seu coração ainda é mole, e a sua mente ainda se perde nas ilusões do mundo. Mas eu não vou deixar você morreeeeeeeer… Chegou a hora do mundo inteiro saber o verdadeiro poder dos GREEYS! ── ouviu a voz dentro da sua cabeça, e de repente, a escuridão tomou conta de si. Não havia mais nada, a não ser a ira. Nathaniel deu um urro que fez o homem que apertava o seu pescoço tremer de medo. Ele segurou as mãos da sua presa e quebrou os seus pulsos rapidamente, caindo de joelhos no chão, colocando as duas mãos para se apoiar.

Ninguém ousava chegar perto dele, mesmo que ele estivesse numa posição de aparente vulnerabilidade. O Grey das Trevas começou a soltar gritos de dor, enquanto o seu corpo sofria uma grande mutação, com uma cauda nascendo e crescendo lentamente em suas costas, rasgando a sua roupa, e a tonalidade dos seus cabelos se tornando avermelhada. Os braços de Nathaniel se tornavam mais escamados, e garras surgiam em suas mãos. Sua aparência mudava completamente: até mesmo o seu rosto estava diferente. Sua blusa preta rasgava e revelava o seu peitoral definido, com marcas sombrias pelo seu corpo.  Um dos caras logo pegou a katana no chão, pronto para cortar a cabeça de Nathaniel, mas ao sentir a presença do inimigo, Nate, em seu estado mais sombrio, atravessou o coração do homem com a sua cauda, abrindo um rombo em seu peito, arrancando o seu coração. Ele se levantou do chão, fazendo algumas pessoas darem passos para trás. Não haviam mais inimigos ou aliados… Somente presas. Um sorriso bestial apareceu no rosto de um mancebo que não era acostumado a sorrir.


── Então esse é o verdadeiro poder dos Greys? Essa sensação.. É booooooa. ── disse trincando os dentes uns nos outros, olhando para as suas duas mãos, totalmente alegre. ── Senhoras e senhores… Rezem para os seus deuses e peçam perdão por tudo aquilo que cometeram em vida, porque em alguns segundos, todos prestarão contas com eles. ── ele abriu um sorriso mais largo, totalmente educado, totalmente sínico e assombroso. Parecia calmo, mas era uma calmaria que antecedia a grande tempestade. Não havia mais o que fazer para domar aquela fera, a não ser rezar.

Nathaniel Grey havia liberado a Satan Soul.
Agora precisava controlá-la, para o seu próprio bem.


Informações Gerais:


_______________________

[Cena] Sombras na Noite Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: Original: 275 | 375 Clone1: 375 | 375 Clone2: 375 | 375 Clone3: 375 | 375 Clone4: 375 | 375 • ST: 01 | 07

O Senju se sentia falando com o vento, claramente Nathaniel não estava ouvindo o Tokubetsu e isso incomodava ele até certo ponto, pois sempre se colocava no lugar do outro... "Ele precisa de ajuda, nitidamente ele não está acostumado com interações sociais e me arrisco a dizer até mesmo em amizades. Mas não é culpa dele, ao menos eu acho que não. Pensava sozinho, já que aparentemente uma conversa estava fora de questão.

O fato do ninja ao qual Tay estava seguindo não estar em um dia bom só ficava mais claro com as vezes que ele se perderá do objetivo, mas enfim haviam chegados um lugar estranho e com pessoas aparentemente duvidosas,  mas aparentemente era familiar para o Shinobi que o guiava, tanto que dizia sentir a presença de alguns ninjas no local e isso era no mínimo inusitado, tanto por sentir a presença deles, quanto por encontrar o marginal a quem procuravam.

Uma conversa se Iniciava e quando Fuyuki olhou para Tay já imaginou que estava ali para entregar o Ninja da folha, porém, em resposta, Nate prendia o homem contra o balcão o pressionando e dando voz de prisão. Não que o Senju achasse aquilo errado, muito pelo contrário, mas achou excesso de violência a atitude do Grey... - Bom, agora acabou certo, vamos levá-lo para delegacia de Konoha e esse assunto acaba. Dizia o Senju para que todo aquele transtorno acabasse.

Porém as palavras do Fuyuki mexeram com o Senju, uma vila sem Kage era uma vila sem sinal de honra, poder e esperança e isso o incomodava a muito tempo... "Anarquia?" A casa de Sarutobi Kaden, Takeshi Hiraki e Shizui Uzumaki nunca chegará a tal nível, eu não vou deixar. Dizia em voz alta para todos ali ouvir, havia ficado tão incomodado que até as palavras torpes de Nathaniel não o incomodaram no primeiro momento.

As coisas haviam chegado a uma proporção inimagináveis para o Senju, no meio de inimogos que cercavam ambos, o Grey soltava o que parecia ser raios de seus olhos e matava um dos delinquentes... - Mas o que é isso? Você ficou louco Nathaniel? Não é pra tanto. Dúzia o Senju para o Grey, que aparentemente ignorava totalmente sas palavras dele.

Em seguida largava o Fuyuki ao chão e incentivava que o Tokubetsu matasse o criminoso que havia ameaçado tanto ele quanto Lady... - Cara, você não me conhece mesmo não é? Dizia o Senju para o Ninja que aparentava não estar em seu Juízo perfeito. Porém a mesma coisa servia para os ninjas ao redor, todos no recinto, pois começaram uma grande luta em um lugar tão pequeno e no primeiro sinal de Confronto, Tay realizava seus Clones das sombras, 4 para ser exato, todos em volta do Tokubetsu enquanto o original ficava no centro analisando a situação. Todos os 4 Clones usavam sua Fuma Shuriken para se defender e tentar golpear de baixo para cima, criando uma abertura e fazendo um rasgo na perna esquerda do adversário para imobilizar e em seguida bater com a base da Fuma na nuca do inimigo, visando descordar- Droga, com a espada isso é muito mais fácil.... Pensava os clones caso conseguisse efetuar os golpes.

Um grito era dado, o idiota derrubado por Nate gritava o nome de Tay e vinha para cima dele com uma espada, mas não era qualquer espada... - Então ele dominou... Falava o Clone1, a frente de Tay... - Então é isso na prática... Dizia o Clone2, do lado esquerdo do Senju... - Entendi, é assim que ele controla a arma... Dizia o Clone3, do lado direito do original. Todos analisaram os movimentos do inimigo ao usar a Técnico que começará a estudar... Ōdachinagi.

Ao tentar acertar o Senju, Kakei Fuyuki tenta acertar o clone da frente, de cima para baixo , então o original se manifesta... - Deixe comigo... Diria o Original e em seguida o Clone1 sairia da frente causando a instabilidade do Inimigo enquanto o original fazia um Resengan e o acertava quebrando a espada e o acertando, o levando a locaute no processo.

Ao olhar em volta, via o Grey enlouquecido, gritando e aparentemente seu corpo havia mudado, seus cabelos e... E uma cauda que foi usada para matar mais um dos campanhas ali presentes... Vocês dois, segurem o Nate, não deixem que ele mate mais ninguém, vocês dois levem os feridos para o hospital e informe os Jounins que são ninjas que devem ser presos. O Senju original dava ordens a seus clones e esperava poder ajudar a todos só presentes, até mesmo os marginais que começaram toda a confusão...

- Nate se acalme, ninguém precisa morrer aqui, ninguém mais pelo menos. Pare com isso e me ouça, por favor. Caso os clones conseguissem chegar a Nate para segurar um a sua calda e outro os seus braços, o Senhor original diria algumas palavras para tentar fazer Nate se acalmar e voltar a si. Isso enquanto os outro dois clones tentam levar os feridos em segurança para o hospital e informar as autoridades que eles.devem ser presos.

considerações:
[Cena] Sombras na Noite Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: SUBJUGAMENTO
CH: 3O25/3325 ◬ HP: 3O5O/3O5O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O2/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Quanto mais ouvia as vozes daquelas pessoas, mas a sanidade de Nathaniel ia embora. Ele ria constantemente, erguendo o corpo para trás e olhando para cima, como se possuído por alguma criatura do submundo. Todos ali se borravam de medo da sua postura, mas tinha alguém que ainda tentava manter a paz enquanto Nate promovia o caos: Senju Tay. Aquela postura altruísta e benevolente simplesmente o tirava do sério. Quando o mesmo se aproximou de Nate com os seus clones tentando fazer com que ele se acalmasse.

── Já é a segunda vez que você tenta dizer o que eu devo fazer. NINGUÉM DIZ O QUE EU DEVO FAZER OU NÃO, PORRAAAAA!!!! ── gritou com ódio, e a partir dali, a sua mente foi tomada pela insanidade. Não havia mais nada a ser dito, nem mesmo conselhos a serem tomados. Ele lançou a sua cauda contra os clones dele que se aproximavam, na intenção de destruí-los, para assim pegar Tay vulnerável. Caso não conseguisse destruir todos com as suas caudas, usaria as suas garras com ataques ferozes, matando qualquer pessoa que tivesse no seu caminho, tudo para alcançar Senju Tay. ── Quem você pensa que é, seu merdinha!? Seu filha da puta! EU VOU ARRANCAR O SEU CORAÇÃO FORA!? ── avisou, jogando cadeiras e mesas na sua frente para tudo que era lado, só para alcançar Tay.

Um dos inimigos chegou perto de Nate com uma esfera giratória em sua mão, pronto para acertar Nathaniel, mas ele moveu-se rapidamente, aparecendo atrás do homem, pegando-o pela gola da roupa e agarrando o seu pescoço, o levantando a cinquenta centímetros do chão e apertando o seu pescoço até quebrá-lo, o deixando cair no chão igual um saco de bosta. Ele olhou para Tay e deu um sorriso sombrio, com os seus olhos começando a brilhar numa tonalidade roxa. Iria dilacerar o rapaz de madeixa branca com um único golpe. De repente, alguém quebrou uma cadeira nas costas de Nathaniel, que nem ao menos sentiu a dor. A besta enfurecida virou o rosto para trás lentamente, olhando para o jovem nukenin, que tremia as pernas. Nate agarrou o jovem pela blusa e o jogou contra o teto, fazendo um rombo nele, o vendo cair no chão, pisando na sua cabeça.

── O que está acontecendo? ── uma voz sussurrou na mente de Nathaniel. Sua consciência se via em um local escuro, com uma água escura no ambiente. Ele se levantou do chão, procurando um local por onde pudesse sair. De repente, a sua forma bestial aparecia, o encarando. ── Agora você sabe como é o verdadeiro poder. Olhe para você, totalmente poderoso, eliminando qualquer um que esteja em seu caminho. Um verdadeiro rei sem coroa… E não um idiota que pensa ser um lobo solitário. Vamos matar todos eles, e vamos atrás daqueles que te fizeram mal. ── a criatura disse, e então Nathaniel logo pulou em cima da criatura, e elas começaram a lutar uma contra a outra.

No mundo físico, Nathaniel acabou caindo de joelhos no chão, soltando um grito e levando as duas mãos a cabeça. Respirava de forma profunda, enquanto um embate entre os seus dois lados acontecia: o homem tentava conter a besta dentro de si, mas ela era bem poderosa. ── ABRACE A ESCURIDÃO, NATHANIEL! NÃO FRAQUEJE AGORA, QUANDO VOCÊ ESTÁ NO AUGE DA SUA EVOLUÇÃO! ── bradou a voz em sua cabeça. ── Eu já disse… ── sussurrou, tentando de todas as formas recuperar a consciência e o controle do seu corp. ── Ninguém me diz o que fazer! ── falou de joelhos, sentindo que alguém estava atrás dele, pronto para matá-lo.

── Hora de morrer, aberração! ── pode ouvir a voz de Fuyuki, parecendo conjurar uma arma cinética para cravar em suas costas.


Informações Gerais:


_______________________

[Cena] Sombras na Noite Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: Original: 525 | 1125 Clone4: 375 | 375 • ST: 02 | 07

Caos, essas é a melhor palavra para definir o que está a acontecendo ali, muitas pessoas ainda insistiam em lutar e isso preocupava Tay, pois depois de tudo que viu não restava dúvidas, aquele não era mais Nathaniel Grey, era outra pessoa, outra coisa, que precisava ser parada.

Na tentativa de ajudar seu companheiro de luta, Tay enviava seus clones para segurar o monstro humanoide que estava fisicamente no lugar do Grey, dizendo algumas palavras para que o ajudasse a recuperar a consciência... Porém a primeira reação foi completamente adversa, pois o que quer que seja que estava possuindo a mente de Nate, estava agora indo em direção a Tay com sede de sangue. Sem muito esforço ele havia destruído os dois clones que o Tokubetsu enviara para segura-lo.

Com isso as memórias dos clones desfeitos haviam sido retornadas para o Original e para os clones a caminho do hospital com os feridos, a dor e o desespero dos últimos momentos dos clones foram juntos, porém toda a análise do Jutsu Ōdachinagi que havia visto anteriormente com Fuyuki e enquanto isso, os clones no hospital conversavam... - Precisamos ajudar, dois de nós já foram destruídos e as coisas só estão piorando lá. Dizia o Clone3... - Eu sei, mas temos que avisar as autoridades sobre esses delinquentes. Vamos fazer assim, vai você e eu fico, eu aviso e assim que possível eu volto pra lá. Dizia o Clone4.

Agora durante a investida do monstro em direção ao Senju, um homem havia tentado o para... - Corre, não faça isso, ele vai acabar te matando também... Palavras entoadas pelo Ninja da folha, porém tarde de mais, o inimigo era erguido e morto em questão de segundos, dando sequência ao massacre a sua volta. Em seguida o Grey olharia para Tay com uma expressão conhecida... - Esse olhar, é o mesmo olhar que eu vi nela, eu não acredito que chegou a esse ponto Pensava Tay sonho sobre o olhar que recebeu, comparando com a pouco da Kiri que havia enfrentado a anos a trás.

Mas algo inesperado acontecia, o Corpo de Nate caia de joelhos com as mãos na cabeça e gritando, aparente estava acontecendo algo muito maior do que se poderia explicar, mas para Tay, aquilo parecia ser uma luta pelo domínio do corpo entre Nate e a criatura assassina. O que inesperadamente foi visto pelo Senju, foi O próprio Kakei indo na direção de Nate e fazia novamente seu Jutsu Ōdachinagi para o acertar. Então o Senju usava sua velocidade máxima para cima do Idiota e quando ele iria acertar o aliado do Tokubetsu, o mesmo cria uma espada de energia, usando a técnica Ōdachinagi, após todos seu estudo e análise junto a seus clones, Tay efetua a técnica e defende seu amigo (ou quase isso) - Você não vai ferir mais ninguém, nem o Nate, nem a mim e muito menos a Lady Dizia o Senju para Fuyuki... - Agora você, "Grey"... Falava com Nathaniel para chamar a sua atenção... - Você tem que acordar, dominar seu próprio corpo, você é forte, eu já vi antes. Levante-se e seja você mesmo, nem que solte um palavrão, eu não ligo... Mas seja o Nate de sempre que é capaz de dominar essa besta horrenda. Enquanto defendia Nate da arma de energia de Fuyuki usando a sua própria espada de energia, Tay tentava mais uma vez falar com Nathaniel na esperança de ajudar ele a recuperar a consciência.

considerações:
[Cena] Sombras na Noite Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
[Cena] Sombras na Noite 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: SUBJUGAMENTO
CH: 3O25/3325 ◬ HP: 3O5O/3O5O ◬ FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O2/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Num momento de vulnerabilidade de Nathaniel, o homem que tinha Senju Tay como um desafeto aproveitou para tentar atacá-lo. O rapaz de cabelo branco conseguiu protegê-lo, enquanto usava de discursos moralistas (na visão de Nate) para fazê-lo voltar a si. Aproveitando-se daquela rápida situação, Nathaniel, ainda com o seu lado bestial tentando manter controle sobre a sua mente, lançou a cauda contra a barriga de Fuyuki, atravessando ela e ferindo o homem, que urrava de dor. O próximo então era Tay, que estava bem na sua frente. Nate lançou sua mão até ele, buscando enforcá-lo e assim quebrar o seu pescoço, mas logo lembranças das horas anteriores vieram e sua mente, e ele começou a se forçar a voltar ao normal. No começo, era bem difícil ter controle sobre aquele poder monstruoso, mas aos poucos, o seu tom de cabelo ia voltando ao normal e a sua cauda desaparecia, assim como as escamas em seus braços. Aos poucos, Nathaniel voltava ao normal, dando alguns passos para trás e vendo o rastro de destruição que tinha deixado no local. Estava com as roupas rasgadas, haviam gente de má índole morta para tudo que é lado, e o dono do bar acuado num canto.

── Que porra é essa…? ── falou um pouco mais baixo, aparentemente mais calmo, ouvindo o barulho de um ventilador que já estava quase se soltando do teto cair em cima de uma mesa. Olhou para Tay, com uma expressão mais neutra, ainda que assustada com tudo o que tinha acontecido. ── Você salvou a minha vida, mas se olhar por um outro lado, eu também salvei a sua, e de quebra, te dei uma grande oportunidade. ── ele apontou para Fuyuki no chão, quase sem forças. ── Mate-o e volte para casa com o sentimento de dever cumprido por ter salvo a sua namorada. ── disse para o rapaz, saindo do bar por alguns minutos, esperando que o mancebo tomasse a sua decisão. O que quer que ele fosse escolher, Nathaniel não tomaria partido daquela situação. Do lado de fora do bar, o Grey olhou para o céu ainda um pouco consternado com tudo o que tinha acontecido. Poderia ter matado uma pessoa inocente no meio de toda aquela loucura. De repente, olhou para o lado e viu um grupo de quatro shinobis se aproximando, levando a mão ao seu rosto. ── Isso vai ser um pouco complicado. ── sussurrou.

[...] O dia estava amanhecendo em Konoha, e já dava para ver o Sol nascendo aos poucos. Depois de explicar tudo o que tinha acontecido naquele bar (mas não com muitos detalhes), Nathaniel resolveu acompanhar Tay até em casa, para dar a notícia de que tinham resolvido a situação com o Fuyuki. Ainda estava com as roupas toda rasgada, mas não ligava muito para aquilo. ── Você usou a mesma habilidade que o carinha lá? ── questionou rapidamente, quando estavam a 200 metros da casa dele. ── Olhe, o que aconteceu hoje, eu peço perdão. Não sou muito acostumado a pedir desculpas, mas eu fui um cuzão tanto na sua casa quanto no bar. Não era minha intenção te atacar daquele jeito, mas esse poder… Isso nunca aconteceu. Quer dizer, uma vez, quando eu despertei o Selo Amaldiçoado, mas esse poder é muito diferente. Dizem que é uma coisa dos Greys, essa voz sombria sussurrando na nossa cabeça. Eu vou procurar saber mais sobre isso em breve. Mas de qualquer forma… Tudo terminou bem. ── disse, virando-se de costas assim que chegaram perto o suficiente da casa dele, pronto para ir embora. ── Espero que seja feliz com a garota que você ama, Tay, e que ela o ame e seja leal a você. Não é todo mundo que encontra alguém para passar o resto dos dias juntos. ── disse com uma pontinha de tristeza, acenando para o rapaz e partindo para a sua mansão no meio da floresta. Precisava descansar daquela grande batalha.



Informações Gerais:


_______________________

[Cena] Sombras na Noite Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
[Cena] Sombras na Noite Maxresdefault
Festa
HP: 1925 | 1925 • CH: Original: 525 | 1125 Clone4: 375 | 375 • ST: 03 | 07

O Senju estava frente a frente com o responsável por ambos estarem ali, tanto ele quanto Nate foram atrás de Fuyuki e graças a isso muitas coisas horríveis haviam acontecido. Agora estavam lá, ambos em um embate entre armas de energia que ambos conseguiam efetuar, era nítido a cara de espanto de Kakei diante da quela defesa, não acreditava que o homem que ele odiava havia dominado a mesma técnica que ele. Já Tay não demonstrava surpresa mas sim uma confiança necessária para proteger Nate, afinal, se não tivesse dado certo, ambos estariam mortos agora.

Mesmo.com as palavras de Tay, Nate não aparentava mudar, como se não ouvisse o que o Tokubetsu tinha a dizer e aparentemente estava até mesmo pior. Pois com sua calda ele perfuração o corpo de Fuyuki, que imediatamente desfazia sua arma de energia e caia em dor e agonia... - Nate você não precisa disso, você não precisa Mat... Dizia o ninja da folha, ao menos até ser interrompido pelo mostro em corpo do Grey, ele havia agarrado o pescoço dE Tay e o suspendido, claramente visando mata-lo... - Na... Te... Eu sou... Seu... Amigo... Não faz isso. Dizia o Senju com a mão de seu amigo em seu pescoço.

Porém, como.um milagre divino, Nathaniel aos poucos ia recuperando a consciência e soltando o ninja da folha... - Obrigado... Mas isso foi desnecessário... Falava para o Grey tossindo e recuperando o fôlego. Aparentemente estava surpreso pelo que aconteceu, como Tay suspeitava, não era Nathaniel que havia feito tudo aquilo e sim outra coisa. Com as roupas rasgadas e aparentemente sem ligar para o fato, agradecia ao Senju por salvar sua vida, mesmo falando que tinha feito o mesmo. Apontava para o Fuyuki e sujeira matar o inimigo dele que está a no chão com seu corpo perfurado... - Senha sincero, você não ouve nada do que eu falo não é? Dizia com uma cara confusa após a sujestão de seu "amigo".

Nate sairia do local para não interferir no que Tay iria fazer com Kakei, quando o Ninja de Konoha fica de frente para o responsável pelas cartas que começaram tudo isso... - Eu não imagino a dor que você esteja sentindo, mas eu acho que estou certo em dizer que você é um cara de sorte. Se olhar a seu redor, muitas pessoas morreram aqui hoje, muitos estão gravemente feridos, tudo por causa de duas cartas, tudo por sua culpa. Dizia o Senju o encarando friamente... - Sua sorte é que eu acredito em segundas chances, você não morre hoje aqui, não pelo que depender de mim, pois eu acredito em segundas chances, até para os que não merecem. Dizia todas as palavras o encarando com firmeza, até que apontou o dedo indicador da mão direita para o ferido... - Mas se você fizer alguma coisa, falar ou até mesmo respirar ao lado de Lady , eu vou atrás de você e término o que Nate começou. Ao terminar de falar o ninja abaixava seu dedo, com sua espada de energia desfeita pelo ataque do Grey, o Ninja apenas se afastava quando viu seu Clone4 que havia restado dos que foram levar os feridos para o hospital e então deu uma última ordem... - Leve Kakei Fuyuki para o hospital e cuida de informar as autoridades de seus crimes, ele não vai mais fazer mal pra ninguém de lá. Dizia o.Original para seu Clone que pegava Fuyuki para o hospital, enquanto o original saia de encontro a Nathalia Grey.

Na ida para casa o Ninja Grey pergunta a para o Senju sobre a técnica que havia usado, pois parecia similar a técnica do Inimigo... - Sim, eu li o livro sobre a técnica e depois de ver em prática eu consegui usá-la, mas ainda tenho muito o que aperfeiçoar, preciso estudar ela e assim dominar de vez em algum tempo. Esclarecia a situação de sua mais nova Habilidade, ŌDACHINAGI.
Em seguida ele se desculpava pelos fatos no local onde tudo saiu do controle, explicava sua situação de clã e que isso não foi intencional... - Isso eu sei, não te conheço tanto mas sei que você não faria aquilo, homens bons como você sempre tem algo de ruim que tenta sair, mas a bondade sempre prevalece. Dizia Tay para Nate demonstrando que não o culpava por aquilo e esperava que ele mesmo assim não o fizesse.

Ao Chegar perto de da casa de Tay, Nate se despedia e ainda aconselhava ao jovem Senju continuar com a Lady e não a deixar, pois é valioso demais ter alguém que se preocupe e cuide de você na mesma proporção que você faz por ela... - Obrigado, pode deixar que eu vou preservar esse sentimento por ela. Dizia confirmando as palavras que havia ouvido... - Antes de ir, espero que conte comigo como um amigo, sei que somos diferentes e ainda não consigo me acostumar com seus palavrões... Dizia rindo para descontrair... - Mas gostaria de te considerar um amigo e se for possível que você conte comigo também, ninguém precisa passar por nada sozinho e por mais que não esteja sempre ao lado, saber que podemos contar com alguém faz toda diferença. Deixa em despedida da Nate, torcendo para que desta vez ele o ouça, mas sabe que não pode, não deve forçar nada... - Bom, lá vou eu então, até mais Grey. Já se afastando do ninja para ir em direção a casa.

Aconchegar em casa, Tay tranquilizadora a todos informando que havia sido resolvido e que se algo acontecesse, ele iria resolver.

considerações:
[Cena] Sombras na Noite Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Shu
Moderador
[Cena] Sombras na Noite OxxAo3l
[Cena] Sombras na Noite OxxAo3l


Situação: Aprovado

Recompensas: Satan Soul e Ōdachinagi


_______________________

[Cena] Sombras na Noite Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido