NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
33 Mensagens - 30%
Starfox
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
23 Mensagens - 21%
Shion
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Oblivion
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Inoue
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
72 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Shion
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Oblivion
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Avaliador
[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_lcap[Cena] A emboscada quase perfeita Voting_bar[Cena] A emboscada quase perfeita Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO6 ─ A EMBOSCADA QUASE PERFEIRA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O sol já se põe a oeste, durante um tempo da viagem em que este fenômeno acontece, os raios do sal que atravessavam as copas das árvores, atingem brevemente meus olhos, mas causando nada mais e nada menos que um incômodo, que bastava continuar caminhando e colocar a palma da mão sobre a testa, inclinado um pouco para frente, para evitar. Quando a noite chegou a escuridão tomou conta do ambiente, só não totalmente, graças a uma iluminação distante, que procuro averiguar do que se trata.

A poucos metros escuto risadas e alguns murmúrios de pessoas, mas não dava para saber do que conversavam. Cerca de uns 30m de distância, já consigo vislumbrar com clareza uma pequena aldeia, algumas cabanas bem rústicas por sinal, suas estruturas parecem de bambu ou algum tipo de árvore verde, e acima, onde fica o telhado, feito de folhagens grande ou algo semelhante a palha, acho que tinha cerca de umas dez construções como essas, de diversos tamanhos, distribuídas de forma ortogonal, no centro, a uma espécie de espaço central onde está ocorrendo uma espécie de comemoração ou seria um ritual? Enfim, tinha um pessoal dançando em volta da fogueira, enquanto outros se encontravam sentados, estes últimos normalmente eram pessoas mais velhas e pareciam chaminés, de tanto que baforam fumaça.

O que será que esse povo ta fazendo?! - questionei, mas procurando manter um tom baixo, enquanto permaneço atrás de um arbusto, observando.

Eles estão comemorando! - escuto uma voz aguda e quando olho para o lado, vejo um garotinho, por incrível que pareça mais baixo que eu, como se estivesse espionando também.

Oxi!? De onde tu saiu muleque?! - indaguei o sujeitinho.

Meu nome é Tupi e o seu?!

É Choko…

Legal! Tipo chocolate. Você é gostoso igual chocolate, por isso tem esse nome?! - a pergunta do garoto foi tão engraçada, que não contive a gargalhada e obviamente, chamando a atenção dos demais olhares.

Fiquei assustado quando aquela multidão, confesso que não esperava que tinha tanta gente assim naquele lugar, me rodearam. O garotinho também gargalhava junto a mim, mas cessou assim que eu parei. Um velhote me fez algumas perguntas, como: De onde sou? Quem eu sou? E o que quero ali? Respondi todas as perguntas, porém, buscando ser o mais breve e transparente possível.

Sou de Konoha. Meu nome é Chokorabu, mas podem me chamar de Choko, sou tokubetsu da folha. Na verdade, quero nada aqui não, só vim curiar para saber o que eram as luzes e assim que avistei vocês, tentei observá-los, para ver se eram amigáveis. - eles ficaram me encarando, ainda que estivesse num puta cagaço, me levantei e procurei encarar eles também.

Huummm… Então, seja bem vindo garoto com nome de cholocate! - disse um velhote, que mudou de expressão tão rápido quanto uma freada de fusca na cueca, rápida, precisa e quando sente, já fez a merda ― Venha comemorar conosco, o mancebo da folha! - disse o velho animado, seguindo caminho em direção a fogueira.

Por mais que não quisesse acompanhar, não tive escolha, pois os demais me conduziram para o centro do local, durante este pequeno trajeto, eles me enchiam de perguntas, das mais variadas e esquisitas possíveis, independente, eu não parava de rir, pois os caras contam cada barbaridade.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO6 ─ A EMBOSCADA QUASE PERFEITA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Diferente do que imaginava, passei uma noite de farra, de comes e bebes, aqueles aldeões são estranhos, pois deixavam até crianças beberem bebidas que alcoólicas, teve um que até ousei em adverti-la a respeito, mas quem tomou a advertência foi eu, por um dos membros da aldeia, alegando que a bebida tornava a criança mais forte e fortaleceria seu ser interior ― Ei mamaco, tu curte uma biritas?! - indaguei a bijuu, mas não obtive resposta alguma ― Bixo ignorante, credo….

[...]

Acordei de repente, um pouco assustado, olhei ao redor e percebo estar dentro de uma daquelas cabanas de plantas e árvores, abaixo há um amontoado de folhagens, que adianto, são excelentes colchões naturais, testado e aprovado por mim, ChokoChoko. Me levanto e permaneço sentado sobre o amontoado de folhas, não há ninguém aqui dentro e ainda estava de noite, mas diferente de antes, o silêncio predominava. Vejo meus pertences arrumados no canto e busco pegá-los e vesti-los, antes de sair da cabana.

Olá Mr. ChokoChoko, um prazer lhe conhecer. Você deve estar se perguntando, mas que diabos é esse cara?! Pois bem, meu nome é Fantasma Renegado, mas eu deixo você me chamar de Fantasma, visto que já me apropriei de seu apelido, hihihi! - diz um sujeito que usa máscara branca com olheiras azuis no lugar dos olhos e sorriso vermelho, ele também usa uma capa e cartola preta, sua voz é daquelas bem grave e irritante.

O que você está fazendo?! - questionei surpreso, ao ver um grande número de pessoas com as mãos e pernas presas por correntes que se interligam, formando várias fileiras, todos se encontram semi nus e o mais estranho, estavam com as mesmas máscaras que o sujeito da cartola, que se encontra atrás das fileiras de pessoas, aparentemente, sem receio algum.

Nosssfa, que apressado! Então você é desses apressadinhos, que feio, não sabe como seduzir uma pessoa?! Garotos! - assim que ele estralou os dedos, inúmeros homens de vestes pretas surgem dentre as pessoas e ao redor, surgindo da floresta.

Eles estão vestidos com uma especie de macacão com um zíper no centro, mostrando apenas seus rostos, exibindo oculos escuros um tanto quanto estilosos e o mais engraçado, eles tinham duas antenas nas cabeças, mas dava para perceber que era daquele uniforme esquisito.

Ahahaha, já entendi! Então cês são tipo de um circo né?! - gargalhava, tentando descontrair um pouco, mas não era besta para perceber do que aquilo poderia se tratar.

Sim, sim, somos do circo! Bobinho, como você adivinhou rápido, ihihihih! Vamos fazer o seguinte, um truque de mágica, é assim: você vem aqui pertinho de mim, com as mãos para cima hein, não vale abaixar, aí quando você chegar aqui, todas essas pessoas estarão soltas com um estalar dos meus dedos, o que acha?! - também não era burro ao ponto de perceber certo sarcasmo do estranho.

Não sabia o limite da paciência daquele sujeito, ele parecia ser o líder ali, porém, não podia arriscar a vida daquelas pessoas, tsc… droga! O que faço!? - pensava comigo.

Se entrega! - escuto a voz da bijuu ressoando minha mente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO6 ─ A EMBOSCADA QUASE PERFEITA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6625/6325 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 24OO/3OOO

Não entendo esse macaco, falo com ele, não obtenho respostas, vive dizendo que irá me matar e odeia os humanos, agora decide dizer o que eu devo fazer? Parece até que tá ouvindo meus pensamentos e desejo, eu eim.

E estou! Você está louco para salvar essas pessoas, sua vontade emana em seu interior, não entendo qual a dificuldade de fazer o que tem vontade, não é assim que vocês seres humanos são? Fazem o que querem, como querem e da maneira que os convém?

Olha só mama… - a besta me corrigiu, dizendo seu nome — Son-Go-ku! Eu não sei qual é sua pegada com os humanos, mas eu mesmo, não te fiz nada que lhe prejudicasse, creio eu… bom, quem cala consente, enfim. Se tu tem alguma ideia, agora é o momento e não tô afim de testar a paciente desses caras, pelo visto, o alvo sou eu…

A Bijuu novamente diz para eu se entregar, então faço exatamente que o sujeito da cartola havia declarado, com as mãos para o alto, sigo caminhando devagar em direção a ele, quando chegasse próximo dele, cerca de uns 2m, diria:

Pronto, aqui estou. Agora, solta eles, parece que o seu intuito sou eu, certo?

Não?! - respondeu o sujeito, com um tom de voz maléfico — O que eu quero, está dentro de você!

Assim que o sujeito terminou de falar, estalou os dedos e aqueles civis se levantaram. Não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas o estranho recuou saltando, meio que se camuflando com a escuridão das árvores, enquanto aquelas pessoas correm adoidados em minha direção, estes estão a cerca de uns 10m de distância.

Tentei ativar o segundo portão do Hachimom e em seguida realizar os selos para me envolver com eletricidade, a fim de aumentar minha velocidade e obter uma defesa corpórea (Raigeki no Yoroi). Caso consiga a tempo, procuro recuar e enquanto isso, tento negociar com a Bijuu.

Eae, tá difícil cê me ajudar aqui? Se não tiver, seria ótimo um pouco do seu poder, sozinho não vou conseguir conter tanta gente.

Humano chato… não sabia que vocês seres humanos tinham tanta coragem assim. Já que insiste tanto em experimentar meu poder, então receba e tente controlá-lo se for capaz, ha-ha-ha!

Não sei se fiz o certo em pedir ajuda a bijuu, pois senti aquela forte pressão, do chakra maligno da besta, percorrer por toda a extensão do meu corpo, mas dessa vez, algo estava diferente, além das unhas parecerem garras e os dentes caninos um tanto quanto afiados, noto uma cauda surgindo de minhas costas, que se estende até acima de minha cabeça, além da grande quantidade de chakra da bijuu me envolvendo.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O4xO6 ─ A EMBOSCADA QUASE PERFEITA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6526/6325 ▵ ST: O2/1O ▵ SON GOKŪ: 2580/3OOO

Os moradores, se é que aquelas pessoas com mascaram são realmente os moradores daquele lugar que conheci recentemente, dúvida essa que surgiu, diante da velocidade deles, apesar de conseguir acompanhar com meus próprios olhos e aparentemente ser mais rápido que eles, ainda sim, estão muito velozes para seres civis. Se não bastasse, creio que fiz uma burrada em pedir ajuda ao mamaco, pois seu chakra para estar me forçando a fazer coisas que não era do meu feitio.

Droga, o que eu faço para parar essas pessoas, ao menos deixá-las inconscientes, sei lá... Ah, é verdade! - pensei comigo, enquanto continuava tentando recuar, saltando para trás e tomando o máximo de distância possível da horda.

No extremo de minha velocidade atual, procuro pegar alguns chicletes e marcá-los, com a intenção de fazer a minha frente duas bolas de aproximadamente 2m de altura (Gamu Fūsen: Bubblegum Ninjutsu) - uma ao lado da outra, em uma distância de 5m entre elas - e quando eu estivesse cerca de uns 20m de distância, iria rapidamente pegar duas shurikens com a destra e arremessar cada uma em direção a uma das bolas, a fim de causar uma explosão, para atordoar o máximo de civis possíveis.

Caso obtenha êxito, continuaria saltando para trás a fim de pegar distâncias dos civis e muito provavelmente já deveria estar dentro da floresta, o que tornaria mais fácil para me esconder, se não fosse aquele chakra da besta ao meu redor, tentei negociar com a bijuu, mas ela simplesmente parecia me ignorar, ainda que seu chakra esteja forte, não parecia prejudicar minha movimentação, apenas um incômodo suportável.

Eu pedi para tu me ajudar, porque não pega essa força do seu chakra e faz algo a útil! - dizia mentalmente para a besta.

Conseguia escutar os passos rápidos, não sabia distinguir se eram os civis ou animais que circulam pelas redondezas, então, procuro deixar de recuar e tento prosseguir dando uma volta até o centro da aldeia, fazendo uma espécie de meia lua pela floresta, a fim de evitar alguns dos aldeões, caso encontre algum no caminho, procuro aproveitar minha alta velocidade e o efeito de minha armadura raiton, para esbarrar com o corpo sobre eles, a fim paralisar partes do corpo que eu conseguir tocá-los, tentando evitar que eles me peguem, claro (Raigeki no Yoro).

Chegando no local, onde seria a aldeia, de imediato me chamou a atenção o fato de as cabanas já não se encontrarem mais por lá, restando apenas uma região aberta, com árvores ao redor.

Ué, era uma ilusão? Ou, eu estou em uma ilusão? - indaguei confuso.

Sim, é uma ilusão. Você foi pego nela, desde o momento que olhou para aquele pequeno garotinho, como era o nome dele... ah sim, Tupi. - escutei aquela voz grave do sujeito com cartola.

Porque você não aparece logo e me enfrente? Quais são seus propósitos comigo? Porque deseja tanto a criatura dentro de mim? Quem é você ou vocês? - tinha muitas perguntas, aquela situação já não estava ficando nada engraçado, apesar de meu lado cômico continuar procurando.

Mas eu estou aqui na sua frente e se reparar bem, não estou sozinho, ihihihih!

Olho para frente e vejo o sujeito, ao meu lado direito, esquerdo e na minha retaguarda, há três daqueles sujeitos com roupas esquisitas com antenas, um magrinho loiro do lado direito, um de estatura alta e queixo quadrado na minha retaguarda e um pequeno - menor do que eu - do lado esquerdo, o mais engraçado, que este estava com uma chupeta.

Qualé o da chupeta? - perguntei intrigado, franzindo o cenho e focando a visão naquele ser pequeno.

É o que!? Esse cara é maluco chefinho! - disse o anão.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O5xO6 ─ A EMBOSCADA QUASE PERFEITA
CHOKO: HP: 4850/53OO▵ CH: 6229/6325 ▵ ST: O3/1O ▵ SON GOKŪ: 2730/3OOO
TAOKAKA: HP: 7OO/7OO▵ CH: 3OO/6OO

O quarteto ficou se encarando, enquanto eu permaneço ao centro deles, cada um estava cerca de uns 20m de distância de mim, em seus respectivos lados. Eu precisava encontrar uma forma de diferenciar aquela desigualdade, porém, precisava também aumentar ainda mais minha velocidade, mas creio que o inimigo não vai deixar eu simplesmente realizar técnicas a vontade e pela distância, pode ser que alguma possa funcionar ou o pior das hipóteses, nenhuma, então… é melhor apostar em apenas uma.

O máximo de minha velocidade atual, procuro morder a ponta do meu dedão da mão direita e em seguida realizar os selos Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, finalizando com o bater da palma da mão direita sobre o chão abaixo de mim, para invocar Taokaka (Kuchiyose no Jutsu ).

Ai que bonitinho, ele invocou a gatinha, uuuiii, que meda! -  o magricela loiro iria zombar.

Taokaka, o palito estranho é seu e se quiser, pode pegar um brinde! - diria para a gatinha, que surge parecendo procurar alguma coisa na grama, mas de repente, ergue a cabeça e olha em direção ao que havia zombado e dispara em direção a ele com o máximo de sua velocidade, só pude ver o cara do queixudo indo ao encontro da predadora felina e o alvo humano ― Aos poucos, eu vou igualar esse jogo! - diria para os dois restantes que já estavam se aproximando, cerca de aproximadamente uns 10m de distância.

O sujeito mascarado iria iniciar o combate lançando a cartola em minha direção, procuro desviar, me movendo para o lado direito, cerca de uns 2m de distância, enquanto continuava a correr em sua direção. Quando chegasse próximo dele, no extremo de minha velocidade, iria tentar aplicar um jab com a canhota, mirando o estômago dele e logo em seguida um direto com a destra, mirando o ouvido esquerdo dele, ambos ataque com extrema força, usufruindo da técnica do Punho Feroz. Se não bastasse, o outro adversário iria chegar em seguida, aplicando um soco e logo em seguida um chute, tentaria bloquear, mas não teria êxito, pois o filho da puta aproveitou meus movimentos contra o outro, para me acertar, o soco na lateral da minha coxa esquerda e o chute próximo a panturrilha.

Anão filho da puta! - gritaria com raiva e procuro me afastar cerca de uns 20m de distância dos dois e assim que pousasse no chão, diante de que não havia nenhum refém para salvar, não vi motivos para me segurar e então início um chute giratório para cima, tão rapidamente até se tornar um tornado de 10m de altura, formando um dragão, do qual miro em meus oponentes, que agora se encontrariam juntos (Konoha Ryūjin).

No fim daquela minha ofensiva, independente do sucesso ou fracasso, tentaria procurar me afastar novamente da dupla, ao menos mantendo cerca de 20m do mascarado e iria notar a felina aplicando sua patada no queixudo grandalhão (Kikku ), tamanha a pressão daquela ataque, que uma forte ventania percorre pelos arredores.

Ei Taokaka, cuidado cacete! - diria, mas logo sentiria aquela força do chakra da bijuu, ao ponto de me fazer a ajoelhar.

Queixudo malvado! - escuto a voz da felina.

Porra, Son Goku...

Se você almeja meu poder, terá que aguentar humano, mas pelo que vejo, sua coragem é limitada - disse a bijuu.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A emboscada quase perfeita 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O6xO6 ─ A EMBOSCADA QUASE PERFEITA
CHOKO: HP: 4850/53OO▵ CH: 6123/6325 ▵ ST: O4/1O ▵ SON GOKŪ: 2880/3OOO
TAOKAKA: HP: 5OO/7OO▵ CH: 3OO/6OO ▵NYANTA: HP: 6OO/8OO▵ CH: 7OO/7OO

Taokaka parecia estar conseguindo lidar com seus oponentes, inclusive tendo eliminado um com sua patada, o tal do queixo malvado - nome este que a felina deu ao sujeito - enfrentando apenas o loirinho que havia zombado de si, mas diferente do anterior, a felina parecia estar tendo trabalho com aquele outro, pois não conseguia se aproximar dele, por este utilizar ninjutsus de fogo e água, meio que impedindo dela se aproximar. Enquanto isso, cá estou eu, com a coxa acertada por uma porra de um anão, o macaco em meu interior zombava de minha situação, mas não iria fraquejar, sabia dos riscos que poderia enfrentar fora de Konoha e não seria este primeiro e tão perto da vila, que iria me deter.

Afastado da dupla, que estou enfrentando - cerca de uns 10m agora - novamente procuro corta o dedão da mão direita e realizar os selos Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, finalizando com o bater da palma da mão direita sobre o chão abaixo de mim, desta vez invocando Nyanta (Kuchiyose no Jutsu ).

Vejo que você está em encrenca Choko! - disse a líder diplomática dos felinos, já sacando sua rapier e “colocando” suas costas na minha - apesar de estar colado em suas pernas, por essa ter 3m de altura.

Pois é, preciso que você lide com um destes. Taokaka parece estar tendo trabalho com aquele ali, vê se ela quer trocar e pegar o anão idiota aqui! - disse em voz alta, a fim de provocar o sujeito.

Pode deixar! - vejo a felina provida de inteligência, ido de encontro com a felina desprovida de inteligência, parece que ambas se entenderam, pois vejo Taokaka correndo em direção ao anão, que parecia assustado com a presença da felina, enquanto Nyanta trava uma batalha com o loirinho, parecendo que o jogo estava equilibrado entre eles.

Acho que já brinquei demais contigo Choko! - o mascarado disse em um tom sereno, diferente do de costume, ele se afasta cerca de uns 30m de distância e realizou rapidamente uma sequência de selos.

Droga! - estava prestes realizar o selo de mãos, para tentar bloquear três torrentes de chamas que o mascarado lança em minha direção, mas quando sinto o forte chakra da bijuu, tremenda a força que me fez ajoelhar novamente, tento levantar o mais rápido que posso, porém apenas consigo notar uma segunda cauda surgindo de minhas costas, ficando lado a lado da outra, até alcançar altura acima de minha cabeça.

Garoto pixaim - escuta uma voz familiar e de repente sinto alguém me pegando pela cintura.

Afastado do local onde as chamas consumiram, vejo Taokaka ao meu lado, cerca de uns 5m de distância do ataque realizado pelo mascarado. Consigo me levantar com certa dificuldade, mas não sendo impossível de suportar como antes no surgimento da primeira cauda.

Obrigado Taokaka! - agradeço a felina, que retorna para perseguir o anão, que se encontra cheio de arranhões e seminu ― Son Goku, até quando tenho que aguentar isso!? - indaguei a besta.

Se eu te dizer que está na metade, você irá ficar com raiva?! … como pensei - fiquei estressado com aquela noticia, mas se era preciso passar por aquela aprovação ou seja lá que porra aquele macaco esteja aprontando, que seja.

Choko, você está bem?! - escuto Nyanta, que está do outro lado agachada e aparentemente a sua frente, o seu oponente desmaiado ― Fiquei sabendo que há um vilarejo sim, este lugar aqui é o antigo lugar deles, esse babaca aqui me disse tudo! - ela gritou.

Droga, maldição! - o sujeito da cartola começa a dar alguns passos para trás, parecendo que estava prestes a fugir.

Ah, não vai não! - no extremo de minha velocidade parto para cima dele, o sujeito começa a correr para dentro da floresta, antes de adentrar a área florestal, grito para Nyanta ― Veja se os aldeões estão bem, quando finalizar, podem retornar, obrigado!

Você realmente não desiste né? - pergunta a bijuu.

Porque ao invés de perguntar isso, não me ajuda? Seu macaco! - respondo de forma ríspida e sarcastica.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Konan
Administradora
[Cena] A emboscada quase perfeita OxxAo3l
[Cena] A emboscada quase perfeita OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Parabéns pela narrativa divertida, todo o desenrolar da trama envolveu um bom entretenimento. Continue assim!

Recompensas: Primeira e segunda cauda da V1 (Son Gokū)

_______________________

[Cena] A emboscada quase perfeita Scre1755
[Cena] A emboscada quase perfeita PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido