NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
25 Mensagens - 29%
Starfox
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
8 Mensagens - 9%
Oblivion
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Inoue
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Chazer
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Luna
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Nan
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Inoue
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_lcap[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Voting_bar[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Tay Senju, um ninja a procura de novos desafios com o objetivo de ficar mais forte, havia acabado de sair dos portões da vila onde iniciaria uma missão com mais 3 Ninjas, Safira, Mike e Sebastian, jovens aspirantes a elite da folha que conheceu a pouco tempo em um momento de descanso de seus treinos, porém foi passado para outro grupo, aparentemente mais qualificado e pronto para efetuar a missão.

Agora o Senju estava no portão e quando ia sair era interceptado por um Jounin com um pergaminho, sem falar nada apenas entregava e saia do local... - Boa Tarde, Sim eu sou Tay Senju, uma missão? Muito obrigado pelo ser serviço... Dizia o jovem sozinho, debochando do ninja que não disse nada sobre a missão, nem se quer se apresentou... - Senhor Senju, este pergaminho diz respeito da uma missão diretamente para o senhor Feudal do fogo, aparentemente um artefato importante da família do senhor do fogo foi roubado e isso pode causar uma catástrofe em todo o país do fogo. Seus serviços são solicitados para investigação e recuperação do Artefato. O jovem lia sua missão, apenas em pensamento para não espalhar a informação... - Bom, não era bem o tipo de missão que eu estava pensando mas, vamos lá. esbraveja o jovem ao vento e vai em direção a residência do senhor do fogo.

Durante sua trajetória o jovem pensava em duas habilidades, queria mais que tudo melhorar seus Jutsus e precisava de algo realmente desafiador, diferente do que o jovem estava prestes a intentar com sua mais nova missão.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

De frente a mansão do senhor Feudal, Tay Iniciava sua missão com um simples bater de portas, um padrão para ser atendido, porém o Tokubetsu era puxado para dentro da casa com uma brutalidade que o espantava, já Iniciava alguns primeiros sinais de mão para efetuar um de seus Jutsus, porém ao ver quem o puxará, Viano próprio senhor Feudal... - Com licença senhor, mas por que tudo isso? Perguntava o Tokubetsu a respeito do corrido... - Não posso me dar ao luxo de agir normalmente, algo muito importante foi tirado de mim e não posso confiar em ninguém de meu convívio pessoal ou profissional. Explicava o que havia acontecido, parecia desesperado e com medo, mesmo sem saber o que havia acontecido, aparentava ter sido grave.

- Entendi, bom estou aqui para ajudar e para isso eu preciso de toda informação possível, o que houve? Perguntava para ele o que estava acontecendo, começaria sua análise da situação para melhor resolver, porém... - Desculpe-me pela insegurança, mas como posso confiar em você em meio a crise que estou passando? Como me garante que realmente quer ajudar? O Senhor Feudal tinha seus motivos para duvidar, mas o Tokubetsu precisava conseguir a confiança dele ou a missão seria um fracasso... - Bom, você mesmo falou que precisava de alguém fora do seu convívio para poder ajudar e eu sou isso, não tenho contato com o senhor nem no pessoal e nem no profissional, estou aqui para lhe ajudar com está crise neste momento, me Chamo Tay Senju, moto na província próximo a biblioteca de Konoha, moro com a minha mãe, pois meu Pai faleceu em missão quando tinha 9 anos... O jovem era interrompido... - O Herói Senju, eu me lembro desta Época, pra mim é insuficiente, não tem como o filho de um homem como ele não ter herdado sua índole. Informava o senhor do fogo ao jovem, demonstrando que confiava nele a partir de agora

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

- Dês de que assumi como senhor Feudal, guardo todas as informações importes da vila e da minha família em um lugar seguro, nunca me preocupei com os empregados da mansão, sempre indo pra lá e para cá, e nunca tive por que duvidar de nenhum deles, até que eu precisei pegar um documento importante de família e vi que havia sumido, não só um documento de família mas da vila que pode colocar o país do fogo em guerra novamente, preciso que recupere esses documentos pra mim. Tay ouvia com atenção as palavras do senhor Feudal, tudo parecia muito meticuloso para ter sido alguém da casa... - E por que o senhor começou a duvidar de seus empregados? Vejo que eles não estão andando por aí como deveriam... Perguntava o Tokubetsu para acrescentar em sua análise... - Dês do ocorrido eu tenho dispensado eles de tarefas subsequentes, sempre uma por vez, assim eles não ficam de um lado para o outro como quiserem. Respondia o Dono da casa.

- Bom, eu preciso falar com eles um momento, seria possível encontrar com um de cada vez em algum cômodo da casa? O Senju desejava fazer interrogatórios, por mais que não conhecesse os afazeres de casa um muito bem, tinha que começar sua investigação de algum lugar... - Sim, pode usar um de meus escritórios, levarei eles até você. Não me importo de ajudar, quanto mais rápido for, mais rápido tenho meus artefatos de volta. O Ninja achava tudo aquilo muito estranho, sempre via os senhores Feudais como ricos mimados e estar de frente com um que quer ajudar? Isso era muito estranho.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Então o Tokubetsu entrava no escritório do Senhor Feudal, Iniciava analisando o local e se perguntando se foi de lá que o artefato foi tomado, porém enquanto pensava a porta se abrir, o mordomo era o primeiro empregado a adentrar o escritório, parecia confuso mas solicito... - Este é Stan, o mordomo que serve a minha família a gerações. Dizia o senhor Feudal referente ao mordomo... - Olá senhor Stan, me chamo Tay e estou aqui para ajudar o senhor Feudal com um situação. Poderia me dizer como é trabalhar para família dele? Perguntava o mais simples possível, desejava saber mais sobre onde estava atuando... - Para mim é uma honra trabalhar aqui, gosto de imaginar que as coisas são decididas de maneira correta graças ao cuidado que temos com eles aqui dentro. Informava com empolgação, aparentemente não tinha motivos para fazer mal a família.

- Poderia me dizer como é a sua relação com a família do líder de fogo? O que tem feito esses dias de diferentes de sua função? Perguntava mais para saber sua reação, não tinha convicção ou suspeita... - Já trabalho com eles a mais de 20 anos, minha família toda trabalhou para a família do fogo e isso é uma honra. Sobre minhas funções, eu faço as mesmas coisas todos os dias, a não ser a uns dois dias atrás, alguém esqueceu a porta do escritório de cima aberta e bagunçada, então eu fui lá e pedi para a camareira limpar, mas nada demais. As declarações foram bem informativas, a ajuda do mordomo foi bem mais útil do que esperado e agora dispensaria o mordomo e falaria com a Camareira.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

- Com licença senhor, mas poderia trazer a camareira aqui por gentileza, eu e o Stan já terminamos. Pedia ao senhor Feudal que trouxesse a Camareira para interrogatório, pois segundo o que havia descoberto com o mordomo, seria a última pessoa a entrar no quarto antes que se desse conta do sumiço dos artefatos...

Não demorou muito para chegar ao escritório aquela a quem o Senju chamara... - Com licença, me informaram que o senhor queria falar comigo. Dizia ao entrar no escritório... - Sim, isso mesmo. Sente-se, vamos começar. Esperava a senhora se acomodar para começar o interrogatório...

- Me chamo Tay Senju, sou o Tokubetsu da folha designado a missão de enteder o ocorrido na mansão e resolver o problema, porém para isso preciso da ajuda de todos os empregados da casa, poderia colaborar e me informar se houve alguma coisa anormal esses dias passados? Ia direto ao assunto, se apresentando como de praste e em seguida perguntando sobre os eventos recentes... - Bom, eu me chamo Morgan, trabalho para família do senhor Feudal a anos, junto com a família do senhor Stan, faço tudo com todo carinho, pois uma casa arrumada e bem cuidada é o reflexo da felicidade. Essa frase eu aprendi com a minha falecida mãe e graças a isso eu me preocupo em deixar tudo em seu devido lugar. Morgan tinha uma fala pausada talvez pela idade avançada ou se sentia intimidada com a situação, mas assim como Stan, demonstrava muito carinho pelo seu trabalho na mansão.

- Poderia falar sobre o que houve na arrumação do quarto bagunçado que o senhor Stan pediu para a senhora arrumar fora do costume da casa? Aparentemente foi uma surpresa toda aquela bagunça naquele momento. Perguntava sobre o informado pelo mordomo... - Sim, tudo aquilo foi muito esquisito, não por arrumado mas pelo jeito que estava, o senhor da casa sempre bagunça o quarto, é normal, mas estava com gavetas reviradas, lençóis jogados, parecia que procurava desesperadamente algo e isso não era do seu feitio. O jovem tinha um pouco mais de clareza com a situação... - Este quarto? Foi a primeira vez que o viu assim como disse, alguma coisa referente a ele fora do comum antes de toda a bagunça? Perguntava o Tokubetsu na esperança de obter novas informações importantes... - Nada fora do comum eu acho, só o ajudante de cozinha que eu ouvi dizer que levaria a comida para o quarto, porém isso sempre é feito pelo Stan, não entendi muito bem o por que de ir pessoalmente, mas achei melhor ignorar. Mais uma informação e mais uma pessoa citada no local, Tay agora desejava falar com o ajudante de cozinha e sentia estar mais perto de entender o ocorrido.

- Muito obrigado senhora Morgan, poderia por gentileza chamar o ajudante de cozinha para conversarmos? Dispensava a Camareira e pedia a ajuda dela para chamar o ajudante de cozinha, o que a mesmos com um sorriso no rosto concordou com um aceno com a cabeça e um sorriso.


considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

O Jovem aguardava o próximo funcionário a entrar e enquanto isso não acontecia, Tay pensava em tudo o que ocorria até então... - O mordomo vou a bagunça, a bagunça criada pela pessoa que pegou os artefatos, preciso verificar mais a fundo sobre essa situação, em seguida a camareira arrumou e soube que antes de tudo isso, o ajudante de cozinha vou pessoalmente entregar o alimento ao quarto, sendo um acontecimento isolado por conta deste tipo de serviço ser feito pelo mordomo. Em meio a seus pensamentos o ajudante de cozinha chegava, sem falar nada e com uma cara fechada, se sentava na cadeira do escritório para iniciar a conversa.

- Olá meu Jovem, me chamo Tay, Tay Senju e estou aqui para ajudar em algumas coisas do senhor Feudal do fogo... O Tokubetsu dava uma parada para ouvir o jovem ajudante, mas ele não parecia interessado em ajudar, mas o ninja precisava das informações... - Bom, me foi informado que você levou pessoalmente comida ao quarto do senhor Feudal no dia em que o Mordomo encontrou ele desarrumado, pode me falar sobre isso? Perguntava ao jovem sobre o ocorrido, esperando obter a colaboração do mesmo... - Agora Ninjas da folha fazem isso, trabalham para saber quem bagunçou um quarto? Isso é uma piada. Respondia em um Tom sarcástico e claramente queria tirar a calma de seu interrogador... - Se conhece o trabalho de um ninja, sabe que não é por isso que estou aqui... Tay tirava sua Kunai com selo Hiraishin da bolsa e mantinha em sua mão, com a intenção de analisar a reação do jovem... - Estou aqui para fazer meu trabalho da forma mais calma e pacífica possível, onde eu pergunto e você responde voluntariamente. Não queremos que seja diferente não é mesmo? Com um pé sobre a segunda poltrona na frente do ajudante e a Kunai na mão direita, o Senju perguntava novamente sobre cooperação do ajudante.

- Hum, intimidação é uma ferramenta muito baixa não acha Tokubetsu? Mas enfim, eu fui levar sim a comida a pedido do chefe de cozinha, mas quando cheguei lá estava tudo bagunçado, sabia que se ficasse lá colocariam a culpa em mim e eu seria demitido, então sai de lá o mais rápido possível e voltei para cozinha, não podia arriscar meu emprego. Falava com sua expressão calma e tranquila, sem expressar nem se quer uma dúvida.

- Certo e a... Antes que terminasse a frase, Tay era interrompido pelo jovem... - Antes que me pergunte, a comida eu joguei fora, para que não pensassem que eu estive lá e não fiz meu trabalho. Respondia com um tom de pressa, nitidamente estava com pressa para sair de lá... - Muito bem, pode ir agora, irei falar com o mestre da cozinha agora. Dava liberdade para o jovem sair e informava quem iria procurar agora... - Mas antes guarde sua ferramenta, não é cortês falar com as pessoas com uma Kunai em punho. Falava em um tem debochado, meio que para irritar novamente.

Tay começava a pensar sobre a conversa recente, ter chamado ele pelo cargo é incomum, chamar uma Kunai primeiro de ferramenta e depois pelo nome não é algo que um profissional de cozinha faria, era estranho mas o Tokubetsu desejava fazer uma última conversa para iniciar suas investidas.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Após a conversa com o ajudante de cozinha, o cozinheiro chegava ao escritório, aparentemente era o último funcionário da casa a ser interrogado, o que deixava o jovem Tokubetsu intrigado, pois apenas uma pessoa teria agido de forma suspeita durante o interrogatório e isso não parecia certo para ele, era como se ele quisesse que as suspeitas caíssem sobre ele e não tentou disfarçar em momento algum e isso estava óbvio demais par o Senju... - Olá senhor, como vai? Por favor, sentisse e acomodasse, vamos conversar um pouco. Falaca com o cozinheiro sobre as acomodações... - Conversar, sei. Só não quero que coloque palavras na minha boca e nem, que suspeite da minha cozinha, não tenho nada a ver com isso. O chefe de cozinha parecia agitado, como se já houvesse passado por uma situação parecida antes, talvez o problema não seja o ajudante dele, mas sim a cozinha que afeta seus trabalhadores.

- Bom, me chamo Tay Senju, mas pode me chamar de Tay, gostaria de saber do senhor o que o seu ajudante me informou mais cedo, que foi pessoalmente entregar uma comida no quarto que aparentemente havia sido desarrumado e que ao vê-lo assim, voltou imediatamente para cozinha na intenção de não ser acusado de ter bagunçado o quarto. O senhor saber de alguma coisa a respeito desta afirmação? Perguntava diretamente sobre a informação anteriormente obtida, querendo vincular os testemunhos de forma coesa... - Sim, eu mandei com que ele entregasse para ser visto. Nós da cozinha não somos vistos por ninguém, se não fosse pela ótima comida eu já teria sido mandado em bora por acharem que não faço nada, tudo é com o Stan e com a Morgan, eles são vistos trabalhando e nós como quem "só cozinha". Sabe quantos ajudantes eu perdi por alegarem que não fazem nada? Queria ajudar o garoto e me ajudar por tabela. Explicava o motivo de ter pedido ao jovem que entregasse a comida, junto a um certo desabafo sobre a realidade da mansão... - E antes que pergunte, fui eu que mandei ele jogar a comida fora, não quero perder mais um ajudante por ignorância de pessoas que se acham donos da razão. As palavras do chefe de cozinha fazem sentido e encaixavam com o testemunho do ajudante.

- Falei com todos da mansão e só faltava você, sei que é incomum perguntar para você isso mas, sabe de algo sobre este quarto bagunçado? Perguntava mais uma vez sobre o quarto com a intenção de colher uma nova evidencia... - Pergunte a Morgan, ela faz uma ronda pela manhã, uma pela tarde e outra à noite, se o quarto estava bagunçado, ela não fez o trabalho dela direito. Uma nova informação era coletada pelo Senju, aparentemente um detalhe importante não havia sido citado e agora pode ser a chave para solucionar essa história... Mas.

- MAS O QUE É ISSO, NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO? AAAAAAAHHHHHHHHH Um grito ao longe...


considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Durante o interrogatório de Chefe de cozinha, o Senhor Feudal estava passando pela sala de sua mansão, perto da porta que dá acesso ao porão, luar que não ia fazia tempos, mas algo parecia estranho, a maçaneta parecia ter sido quebrada ou forçada, algo incomum para uma casa onde todos os funcionários teriam a chave daquela porta. Quando se aproximou da porta sentiu um cheio estranho, como se tivesse algo podre lá dentro... - Mas que cheiro é esse? Não me lembro de pedir para limparem o porão, mas isso não é motivo para deixarem chegar a esse nível. Após desbravar algumas palavras o Senhor Feudal tentava abrir a porta, porem sua tentativa era frustrada ao perceber que a mesma se encontrava trancada.

Em seguida o ele iria até seu quarto, andava suspeitando de tudo e de todos, olhando em volta sempre e preocupado com o que fazia a vista de seus funcionários, não sabia em quem poderia confiar e isso o incomodava, mas em sua mente era o melhor a se fazer. Já com as chaves em mão voltaria para a porta do porão, mas ao tentar colocar sua chave tinha uma certa dificuldade pela fechadura estar quebrada, mas com um esforço conseguia abrir.

Então descia até o porão, quanto mais fundo ia, pior era o cheiro. A escuridão ia ficando mais densa, sendo impossível de enxergar alguma coisa, o que o fez ir imediatamente, ao chegar no porão, procurar pelo interruptor para ascender a luz, o que fez como que por instinto. Porem aparentemente a luz estava queimada ou algo do tipo, a escuridão permanecia. Ia em direção a prateleira onde costumava deixar uma lanterna e felizmente encontrará.

Ao ascender a lanterna e se virar, via o que não esperava, a origem do cheiro ruim que sentia da sala principal da casa... - MAS O QUE É ISSO, NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO? AAAAAAAHHHHHHHHH Um corpo, pelo estado aparentava estar a um tempo considerado jogado naquele porão, mas o que não fazia sentido algum, visto que seus funcionários estavam todos trabalhando no andar de cima.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Ao ouvir o grito o ninja imediatamente corre em direção a origem do mesmo, chega na entrada do porão e vê lá em baixo apenas um faixo de luz de uma lanterna e podia ouvir os grunhidos de desespero vindo de alguém lá embaixo... - Eu estou indo, não saia do lugar é perigoso Dizia o Tokubetsu em sua decida até o porão.

Quando chega ao fundo do cômodo, o Senju vê o Senhor Feudal sentado no cão, em lágrimas e grunhidos de terror e mais à frente um corpo, iluminado pelo único faixo de lux do lugar, após todas testemunhas falarem, todas darem a ele as informações corretas confirmadas um a um pelo testemunho do funcionário seguinte, ver o corpo de um deles parecia ilógico, como isso aconteceu? Pelo estado que o corpo aparentava, era impossível ter recebido aquele testemunho naquele dia... - Mas como isso é possível, eu falei com todos hoje, como... O jovem em sua fala era interrompido pelo Senhor Feudal... - Como isso aconteceu, isso não pode estar certo. Primeiro roubo e agira homicídio, por favor Senju, me ajude. Dizia o Dono da casa desesperado, com Medo e irritado... - Não se preocupe senhor, Seja lá com quem eu falei não era a pessoa que dizia ser, isso já é um começo Dizia o ninja para tentar consolar o homem, pois estar de frente do corpo de Morgana, a camareira que sempre cuidou dele e de sua família, sem dúvida era algo difícil.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Após consolar o dono da casa, Stan chegava ao recinto e já se assustava com tudo aquilo, o corpo de Morgan naquele lugar e daquele jeito era um choque para o mesmo e imediatamente se a chegava ao seu senhor para juntos se consolaram e se entristecer pela perda. Mas o que mais chamou a atenção do jovem foi a fala do mordomo em seguida das lágrimas... - Mas como isso aconteceu? Falei com ela a poucos minutos, como é possível estar neste estado? Dizia em lágrimas e com um tom de surpresa por ver sua colega de trabalho e amiga naquele estado.

Mas Stan estava certo, como poderia uma pessoa que Tay mesmo havia interrogador a pouco tempo estar com o corpo tão decrépito assim? A única coisa que fazia sentido é que a pessoa ao qual foi interrogada, de fato não era a verdadeira Morgan, isso fez o Senju deixar Stan e o senhor Feudal juntos para trás e subir as escadas, atrás da impostora que provavelmente estava andando pela casa ainda.

Vasculhada a sala, a cozinha, a sala de jantar, os quartos e até mesmo os banheiros e nada, não encontrava a pessoa que havia assumido o papel de Morgan durante esse tempo todo. Ao passar pela lavanderia, via o chefe de cozinha saindo para rua... - Com licença, desculpa lhe fazer esperar, podemos continuar a conversa depois? Perguntava para ele sobre continuar o interrogatório. - Ah sim, claro sem problema, eu só preciso comprar algumas coisas e já volto, a janta não vai se fazer sozinha não é mesmo? Falava o cozinheiro a respeito de seu objetivo fora de casa, porém com um tom diferente de sua última conversa.

O Tokubetsu já suspeitando de tudo e de todos, corre para o escritório e ao chegar tem uma surpresa, o chefe de cozinha estava lá, o esperando para continuar o interrogatório... - Então aquele era...


considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Neste momento está mais do que óbvio, o assassino que matou a senhora Morgan e pegou os artefatos estava na casa esse tempo todo, e por último havia assumido a identidade do chefe de cozinha e saiu como se fosse fazer compras, mas ao notar que quem realmente saiu era o impostor, o Senju decide sair pela janela do escritório para achar e seguir o ladrão e agora assassino da mansão do senhor Feudal.

Ao sair pela janela conseguia ver de longe o "chefe de cozinha", o que fazia o Tokubetsu ir atrás dele para o seguir e ver primeiramente se estava trabalhando sozinho ou se era tudo um plano dês do início para pegar os artefatos. Pois o Senju suspeitava que o intuito era pegar os artefatos e sair...Provavelmente a Camareira deve ter visto e foi morta por conta disso. Pensava o ninja enquanto seguia a distância o indivíduo suspeito pela atrocidade na mansão.

Até que o homem entra em um beco, e sem perder-lo de vista, porém a distância, o Ninja da folha via mais uma vez a troca de forma de seu alvo, desta vez por uma criança aparentemente aleatória e logo em seguida ia a diante, aparentava estar disposta do caso alguém estivesse lhe seguindo, porém não percebeu Tay este tempo todo.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Após a troca de aparência para a criança, o criminoso entra em uma casa aparentemente velha, o que chamou a atenção do Tokubetsu que decidiu se aproximar para ouvir do que se tratava, porém não podia chegar muito perto para não ser descoberto, felizmente perto do local havia uma casa de chá, que foi onde o Senju comprou um chá, que o mesmo odiava, apenas para disfarçar e ficar mais perto.

Graças ao esforço em beber uma bebida insuportável para o Tokubetsu, Tay começa a ouvir a conversa lá dentro... - E então, conseguiu pegar o que precisamos? Não posso esperar por muito mais tempo, tenho um contrato. Aparentemente quem mandava no lugar em questão perguntava ao assassino sobre os artefatos que ficou incubido de roubar... - Sim eu peguei, mas tive uma complicação e acharam o corpo da Camareira que me disfarcei e isso não é nada bom. Acredito que agora ninguém virá, mas precisamos entregar esses artefatos logo para nós livrar de qualquer coisa que nos coloque em risco. Informava para seu superior da complicação que teve em sua missão, suas palavras incomodavam o Senju, pois se tratava de uma vida e estava sendo tratado como um dano colateral, mas Tay não via assim

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Por mais que o Senju estivesse indignado com a situação, se esforça ao máximo para não intervir, precisava obter mais informações e qualquer sinal de hostilidade poderia causar a descoberta do ninja e o fracasso de sua investigação, sendo assim, por mais que quisesse levar a justiça o assassino de Morgan, precisava aguardar um tempo oportuno para isso.

- Isso não importa agora, temos que entregar esses documentos para eles quando chegarem e receberemos o pagamento, é simples... Antes que o outro comparsa terminasse, o assassino falava algo importante para eles... - Antes disso, eu peguei outra coisa também, um documento que caso vá a público pode acabar com a família do senhor Feudal e isso não estava no contrato. Então podemos ter a nossa própria vantagem em cima da família do fogo. Explicava para os demais que fez a mais do que o contrato deles, desejando ter uma vantagem sobre eles e por isso pegou o segundo documento.

Durante a missão o Tokubetsu imaginava ter sido pego algo de valor, algo que pudesse trazer discórdia ao Senhor Feudal, porém não imaginava que se tratava de documentos importantes e isso preocupava ainda mais o Senju... - Eles disseram que viram mais, tenho que me manter atendo para agir assim que possível. Indagava em seus pensamentos.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Logo após seu pensamento e um cuidado a mais por conta de possíveis novas visitas ao local, 5 crianças apareciam aparentemente brincando e conversando indo em direção a casa, o Tokubetsu ficava preocupado com o que via, pois lá dentro estavam pessoas cruéis e até um assassino, o que só.levava ele a pensar que todas as pessoas ali dentro eram perigosas,.porém quando pensou em impedir, imaginou que acabaria com seu disfarce e isso arrumaria toda a sua investigação, então decidiu analisar a situação para agir imediatamente caso algo ruim acontecesse.

Porém uma surpresa, assim que as crianças entraram, um silêncio ensurdecedor tomava conta do lugar, ao trocar de lugar o Tokubetsu conseguiu ver por uma fresta entre madeiras quebradas que todas as crianças que entraram mudaram a sua fisionomia e aparentavam estar sérias e encarando os demais na casa, até que uma delas falou... - Espero que tenham concluído a missão, não estou a fim de matar ninguém hoje, isso sempre deixa uma bagunça enorme. Falava umas das crianças recém chegadas... - Tivemos uma morte, um efeito colateral, mas conseguimos sim pegar o artefato... Dizia o que parecia o líder dos vilões que já estavam na casa antes... - Aqui está senhor, o documento sobre o país do fogo que o senhor solicitou. O assassino da senhora Morgan entregava um envelope para a criança que havia chamado a atenção deles ao chegar.

Era óbvio agora, aquelas crianças não são crianças de verdade, alguém transformado para passar despercebido, o que deixava o Senju com 10 inimigos a sua frente, agora dividindo os artefatos entre eles.


considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Maxresdefault
Proteção.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1699 / 1850 • ST: 01 | 07

Era óbvio que o Senju precisava resolver tudo o mais rápido possível, pois se eles trocassem o artefato e se separassem seria um problema para recuperar ambos os documentos, então o Tokubetsu age.
Primeiramente se transformando em uma das crianças que havia chegado por último e bate na porta... - Não acredito que ele me pegou, que droga. Eu tenho que avisar a eles o mais rápido possível. Dizia em voz alta e em seguida adentrava a casa, ao ver todos reunidos e com os olhos voltado para ele, mirava seu olhar para a criança ao qual havia se trasnfomado e então gritava... - ELE HAVIA ME IMOBILIZADO E TOMOU O MEU LUGAR, CONSEGUI SAIR E VIM AO PONTO DE ENCONTRO. PEGUEM ELE. Dizia com a intenção de criar confusão entre eles e pelos olhares de dúvida em todos, havia funcionado.

O Senju ia correndo em direção a criança que havia copiado na intenção de bater e colocar mais peso em sua estratégia de confusão, deixando sua Kunai marcada com selo Hiraishin cair de propósito para demarcar o lugar para voltar. Acertava um soco na criança ao qual havia copiado... - Você tentou se passar por mim, mas a minha forma verdadeira você não sabe, pare com essa farsa logo Ao dizer estas palavras as outras crianças se aproximavam para ver a trasnfomação do jovem caído.

Tay aproveitava a atenção de todos ao jovem caído e pega os artefatos que estava na mão do assassino, tanto o documento que seria entregue para os outros cinco que chegaram a pouco, quanto o que ficariam com eles para fazer chantagem com o senhor do fogo. Após estar de pose dos documentos, o jovem usaria o Hiraishin e voltaria para o lugar de onde sua Kunai estava. Logo em seguida o jovem que havia levado o soco e caído desfaz sua transformação e volta a aparecia original.

Quando todos vêem que ele é o verdadeiro Shinobi aliado deles, eles imediatamente se voltam ao Tokubetsu que lança um de seus mais poderosos Jutsus Suiton, Suiton: Dai Bakusui Shōha fazendo com que todos começassem a afogar em um mar expelido pelo Ninja da folha, porém não continuou para não apagar o ambiente fora da casa e usava em si o Jutsu Suimen Hokō no Gyō para permanecer na superfície da água.

Após sua ofensiva, todos os inimigos aparentavam serem 5 Chunnin e 5 Tokubetsu, todos de vilas diferentes, aparentemente conspiradores da atual paz entre as vilas. Graças a todo barulho do ocorrido, reforços chegaram e prenderam os ninjas inimigos.

Em seguida o Shinobi da folha ia de volta a casa do senhor Feudal, que está a interditada graças ao Homicídio da senhora Morgan, mas o Senju conseguiu entregar os documentos para o senhor do fogo e prestou duas condolências... - Aqui está os documentos, seguros e invioláveis. Sinto muito pela sua perda e prometo que estarei presente no velório para prestar minha consideração. Sem palavras o senhor Feudal agradecia o nina pelo trabalho, não só por seu serviço mas por sua consideração.

considerações:
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Konan
Administradora
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. OxxAo3l
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. OxxAo3l


Situação: Aprovado

Lembre de especificar melhor ações como a do Henge no Jutsu, por exemplo, pois "transformação" abre margem para múltiplas interpretações. Tenha cuidado e lembre de mencionar sempre que tais conceitos partem de Jutsu, afinal, apenas habilidades e similares são ativas desta forma, sem a necessidade de Selos.

Recompensas: 1x Missão de Rank-A e suas Recompensas máximas.


_______________________

[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. Scre1755
[ Cena - Missão Ranck A] - A busca do Artefato do fogo. PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido