NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
173 Mensagens - 30%
Mako
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
133 Mensagens - 23%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Takashin
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%
Luna
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Avaliador
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%


Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi HqlRXsQ
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi A6WMnRE
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi DTiUOpy
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi LlXUs39


Quando vislumbrou os combatentes pela primeira vez, Sarah Ito achou a situação ligeiramente desproporcional. A combatente, do sexo feminino, era mais alta e fisicamente mais preparada que o rapaz, embora aparentasse ser tão frágil quanto. O seu oponente, mais jovem, de baixa estatura e extremamente magro, fazia pouca oposição ao destino sangrento que ambos estariam próximos de conjecturar. As apostas estavam oscilando, pois o público não sabia como reagir dadas as circunstâncias. Parecia o confronto mais enigmático, e apenas alguns outros, mais propensos a estereótipos, faziam combinações de palpites ao redor de ambos os confrontos de gênero a serem iniciados naquela noite. Quando pisassem no piso tecnológico em seus pés, um comando sonoro seria emitido, proferindo o primeiro nome dos respectivos participantes. Os nomes estavam por todas as partes, e as luzes e holofotes estavam postas na direção deles, focalizando todas as atenções do público no embate decisivo.

Fumiko Yuki e Sebastian Sarutobi vão decidir quem sairá graduado e satisfeito nesta noite. Não será permitido dano letal, desmembramento ou qualquer outra forma severa de danos. Será declarado vencedor aquele que permanecer de pé por muito, estejam cientes disso. Sem desistências, sem enrolação e foquem em colocar muita ação em prática! — a loura anunciou, disparando a kunai adornada com uma Kibaku Fūda em sua empunhadura. Assim que atingisse o ponto mais elevado, realizaria um selo manual, incitando uma explosão — Comecem!





Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:440/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:338
chegando a Arena não pude acreditar no que via. Uma área completamente diferente, tanto que nunca havia visto nada bonito. Notei Sarah me olhando meio estranho, como se julgasse minha aparência talvez, ou minha altura enfim não sabia qual era o problema, mas me senti incomodado. Olhando em frente não podia acreditar, era uma garota. Era mais alta que eu e sua aparência determinava ser alguém mais velho em questão de idade. Porém seus cabelos brancos lisos se destacavam em seu tom de pele que era tão branca quanto seu cabelo.

Uma garota… ela parece ser tão delicada. - Pensava comigo. Observava nossos nomes em toda parte destacados por luzes e holofotes, era incrível uma beleza sem igual. Ouvia atentamente as regras o que me deixava aliviado mas ao mesmo tempo preocupado. Logo em seguida ouvi o Aval da avaliadora. 

É A FUMIKO CERTO?, ANTES DE COMEÇARMOS QUERO DIZER QUE É UMA HONRA LUTAR COM ALGUEM COMO VOCÊ. - Digo me posicionando logo em seguida como forma de ataque, porém exitaria um pouco. 

- Ela deve ser habilidosa, não conheço suas habilidades e nem seu elemento então preciso tomar cuidado. Até porque não podemos matar o oponente mais um problema se for comparar meu arsenal de jutsus. Vou ter que usar uma estratégia, verei o que ela vai fazer primeiro. - Penso enquanto tento bolar algo.

Okay, serei ousado um pouco mesmo se não der certo pode fazer ela me mostrar o que ela pode fazer. - assim usaria o jutsu de paralisia (Kanashibari no Jutsu) para paralisa-la temporariamente e aproveitaria tecendo os selos para usar o "Katon: Benijigumo" a envolvendo e logo em seguida ela iria se separar com uma aranha gigante que iria em sua direção ataca-la. 

Logo em seguida pegaria 4 senbons e lançaria em sua direção a fim de tentar acerta-la em suas pernas. Vamos ver do que ela é capaz, dependendo do que ela for fazer eu tenho uma chance de terminar logo isso antes, afinal não é muito bom eu tentar prolongar essa luta.



Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Fumiko estava anestesiada com a imensidão daquela arena, a tecnologia de ponta lhe impressionava e ficou surpresa ao ouvir seu nome quando pisou no local. Certamente estava nervosa, sentia como se o seu coração estivesse cada vez mais perto de sua boca, podendo captar cada batimento que o mesmo fazia.

Enquanto Sarah dava as respectivas regras da luta, Fumiko reconheceu o rosto de seu adversário, ela já havia o visto na recepção, apesar de não saber nada sobre ele. No entanto, Fumiko podia afirmar uma coisa com toda convicção e certeza do mundo, aquela pessoa não aparentava ser boa em combates físicos, mas visto que ele conseguiu chegar até aqui, não poderia duvidar da força e capacidade daquela criança.

Então, após o aval de Sarah, Fumiko percebeu que seu adversário iria começar a falar algo, mas ela infelizmente não estava com muitos ânimos para a conversa. Seu cérebro e corpo já estavam prontos para batalha e ela não queria perder um segundo sequer. Na primeira tentativa de verbalização do garoto, Fumiko iria aproveitar a suposta guarda baixa de Sebastian e utilizaria o Shunshin no Jutsu para mover-se com velocidade máxima até as costas de seu inimigo enquanto diminuiria a temperatura ao redor de si mesmo em um raio de 10m.

Caso obtivesse êxito, iria deslizar sua mão direita até seu cinto de utilidades para pegar uma kunai, e então, tentaria fincar a kunai no ombro direito do garoto, com o intuito de incapacitar o braço e, enquanto ataca o garoto com a kunai, faria uma sequência de selos com apenas sua mão esquerda, criando uma série de mil agulhas em torno do alvo, assim, caso conseguisse executar o jutsu perfeitamente, se afastaria através de uma esquiva para trás, movendo-se 3m, para não ser pega no fogo cruzado, deixando a kunai no ombro de Sebastian.




Status: HP: 325/325 CH: 270/325 ST: 01/04
Informações Gerais:
Artic
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:80/450
CH:170/500
ST:02/04
vilar:Konohagakure
palavras:338
Não consegui prever nada! Foi tudo bem rápido! Ao tentar falar algo, notei sua ação mas não pude prever de imediato o que faria. Estava bastante rápida quando percebi um frio enorme em minha volta e que diminuía mais a médida que ela seguia em alta velocidade. Droga o que é isso!? - Me perguntei sentindo meu corpo doendo bastante com o frio que me cobria, o que fazia o clima de inverno piorar mais minha situação. Além de meu corpo está congelando em minhas costas ela havia chegado com uma acertando meu ombro direito, quando não notei logo em seguida um monte de coisas como se fosse agulhas acertando por todo meu corpo. O que me fazia sofre bastante de dor.

Sim, a dor era bem intensa se misturando com o frio, fora a dor em meu ombro pela kunai que estava fincada. AAA droga como fui me descuidar assim! - pensava retirando a kunai do meu ombro.- um movimento bem inteligente ela quase inutilizou meu braço direito.. se ela fizesse isso ficaria difícil de fazer alguma coisa.- pensava enquanto meu corpo se agachava por uns segundos aos chão tentando se recompor em meio em muita dor no corpo e frio…

Ok! Isso me custou muito mas já sei seu elemento… porém a vontade de dormir tá me consumindo tenho que agir rápido. Eu não posso perder! - percebendo que ela se afastaria um pouco rapidamente forçaria meu corpo a um ataque rápido, e em velocidade maxima tentaria me afastar o máximo que eu conseguisse para estar em uma distância considerável que fosse mais que 10m, logo em seguida rapidamente forçaria minha mão direita embora estivesse é uma dor imensa e com um selo faria um kage Bunshin que rapidamente correria em sua direção…

Caso meu clone tangivel desse certo, rapidamente focaria meu chakra que em seguida seguiria em um fogo rasante que correria cercando Fumiko em uma distância que a colocasse no centro, assim, formando um cerco de fogo enorme.. caso conseguisse com perfeição, aguardaria meu clone que após estar indo em sua direção executaria o Katon Haijingakure no Jutsu que após expelir uma fumaça inflamável combinaria um uma devastação enorme de fogo em contato com o hibashiri, que logo em seguida dissiparia meu clone que havia se sacrificado.

Caso funcionasse me encontraria sem muitas forças pra tentar algo a mais, o que piorando a situação me ajoelharia no chão bastante ferido ainda do ataque que recebi de gelo.

Meu corp.. não vai aguentar muito ficar em pé droga!.-

Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Os danos que a garota causou em Sebastian eram de fato graves, mas Fumiko não abaixou sua guarda mesmo ao ver o seu oponente extremamente ferido. Observou o garoto, por algum motivo, retirando a kunai de seu ombro sem sequer se afastar ou se virar em direção à Fumiko, ademais, o menino ainda se agachou por alguns segundos para se recompor devido a dor.

O olhar sanguinário da menina ainda não havia cessado, aquele combate era tudo para Fumiko, olhou para o garoto como um predador olha para sua presa antes de dar o bote.

Se aproveitando da enigmática brecha de Sebastian, Fumiko rapidamente sacaria outra kunai do seu cinto com sua mão direita e usaria novamente o Shunshin no Jutsu juntamente com sua velocidade máxima para alcançar o garoto enquanto ele estava agachado, percorrendo a distância de 3m que ela mesmo havia estabelecido, e fincando outra kunai, desta vez no ombro esquerdo do garoto.

– Não haja como se eu não estivesse aqui, Sebastian. – Diria a garota, caso o golpe fosse bem sucedido.

Caso o garoto conseguisse distância antes de Fumiko realizar o golpe, a garota iria perseguir Sebastian com o Shunshin no Jutsu e sua velocidade máxima que haveria utilizado anteriormente, caso o alcançasse, a garota iria fincar a kunai empunhada no ombro esquerdo do garoto na intenção de finalmente levar Sebastian ao nocaute antes que o mesmo reagisse.




Status: HP: 325/325 CH: 265/325 ST: 02/04
Informações Gerais:
Artic
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi HqlRXsQ
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi A6WMnRE
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi DTiUOpy
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi LlXUs39


O jovem Genin de Konohagakure foi derrotado pela adversária, capaz de dominar a temperatura da área circundante com extrema destreza. Sebastian desmaiou, vitimado pelo congelamento parcial de seu corpo e constantes esfaqueamentos em seus braços. Sarah Ito decretou em voz alta o fim do embate, anunciando a vencedora:

Fumiko Yuki é a grande vencedora, parabéns. Sinceramente, eu esperava que fosse durar um pouco mais — a organizadora suspirou, aproximando-se da albina, estendendo o braço desta para cima em seguida — Muito bem garota. A Tsuchikage gostaria de falar com você, na recepção. Seria interessante se aguardasse lá, caso queira — a loura murmurou, indicando com o dedo indicador a saída, estabelecida num elevador localizado no fundo da arena.

Após a saída da vencedora, Sarah trataria dos ferimentos de Sebastian Sarutobi, cuidando de maneira afável dos danos recebidos. Perfurado por inúmeras agulhas, congelado parcialmente e extremamente machucado, o garoto foi revigorado com metade de sua vida através de seu “Shōsen no Jutsu”, emitindo o brilho esverdeado em suas mãos até vê-lo recobrar a consciência.

Não fique frustrado, criança. Apesar de não ter conseguido atingir a sua rival, conseguiu lidar bem. Caso console um pouco, seu amigo, o Chokorabu Makudaneru, venceu um shinobi de Kirigakure no Sato sem receber nenhum dano, tal como você foi derrotado agora. Durou até mesmo a mesma quantidade de tempo, um autêntico empate técnico — ironizou, sorrindo. Era a sua forma de ser gentil — Agora levante, moleque. E desapareça daqui. Não serei injusta, e assim como Allannia Grey solicitou, concederei a você sua graduação em detrimento de sua performance digna. Mas não se acostume. O mundo ninja é sombrio e cruel, e há pouco espaço para os derrotados. Fique mais forte, e proteja sua vila — Sarah Ito então levantou, e realizando um único selo de mão, dissipou seu corpo em fumaça. Era apenas um clone.





Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
[CHUUNIN SHIKEN] Fumiko Yuki vs Sebastian Sarutobi 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
A kunai ensanguentada ainda estava nas mãos de Fumiko, ela mesma havia arrancado do ombro de Sebastian após o fim da luta. O garoto finalmente havia sido derrubado. A luta pode, de certa forma, ter sido rápida para os telespectadores, mas para a garota, todo o momento da batalha passou em câmera lenta. Fumiko olhava para o corpo caído do garoto, um zumbido invadia sua mente, a adrenalina finalmente estava começando a passar.

Após alguns segundos, o zumbido foi interrompido por Sarah, anunciando a vitória de Fumiko e dando as respectivas instruções a serem seguidas. A garota olhou ao redor para procurar a kunai que Sebastian havia arrancado de seu ombro, Fumiko queria guardar sua primeira vitória consigo. Caso achasse, guardaria as duas kunais sujas pelo sangue do garoto em seu cinto, caso contrário, guardaria apenas a que estava em suas mãos.

Fumiko cogitou um pouco se não havia pegado muito pesado com Sebastian, entretanto, ver uma criança coberta de sangue e com múltiplas feridas, despertou um sentimento na jovem... um ótimo sentimento. Fumiko olhou novamente para o garoto ferido, desta vez, com um olhar malicioso e indecente. Logo, como agradecimento pela luta, a garota deixou uma das suas barrinhas de cereais, que havia trago para comer enquanto viajava, no bolso do garoto caído antes de deixar a arena.


Beijos, Sarah! Sou sua fã! – Disse a garota, enquanto se retirava do local.

A garota se dirigiu até o elevador em rumo a recepção, desta vez, prestando ainda mais atenção na tecnologia do local, já que agora, o peso em seus ombros e suas preocupações foram completamente retirados.




Status: HP: 325/325 CH: 265/325 ST: 02/04
Informações Gerais:
Artic
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido