NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
210 Mensagens - 23%
Starfox
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_lcap[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Voting_bar[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Desde o pronunciamento da Hydra, Konoha se preocupa ainda mais com o peso que foi o Widowmaker e Capuz Vermelho, com isso, a população exigia esclarecimentos ao Hokage, que assim como os demais, também não tinha ciência do que está acontecendo e suas fontes de confiança haviam se esgotado, precisava urgente de informações para não só se justificar, como ter o controle da situação de certa forma, pois sentia-se que estava com falta dela.

Takeshi soube através de alguns de seus informantes, de um local chamado Kayabuki no Sato, que existe até o seguinte ditado: "se o que você procura não tem em Kayabuki, é porque não existe". Os informantes se ofereceram para ajudá-lo, mas o hikari precisava de alguém de confiança para essa missão, foi então que se recordou de Tay, fazia anos que não via, principalmente após a morte de sua mãe, procurou se afastar de suas amizades e focar somente em seu trabalho, mas acredita que nunca é tarde para se retomar laços.

Então solicitou a presença imediata de seu amigo, através de um shinobi mensageiro que o convocaria onde quer que Tay estivesse. Assim que este chegasse no gabinete, seria recepcionado pelo Nidaime e se prestar bastante atenção, perceberia o semblante frio e sereno de seu antigo amigo, se é que a amizade ainda prevalece.

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Captur22

Olá Tay-san, espero que esteja bem?! Não queria que fosse assim o nosso contato após tanto tempo, mas eu preciso de ajuda de uma pessoa de confiança e não sabia mais a quem recorrer. - respirou profundamente e prosseguiu — Prometo não tomar muito de seu tempo. Não sei se soube dos últimos boatos na vila, mas as pessoas questionam sobre o posicionamento de Konoha quanto ao discurso da Hydra e estão inventando consequências que se assemelham a acontecimentos antigos. Preciso que você vá a Kayabuki e obtenha informações sobre os planos da Hydra, algo que mostre as verdadeiras intenções deles, pois até o momento, me parecem muito suspeitas… um informante me disse como chegar até lá e me “alertou” sobre evitar ao máximo confusões, por se tratar de uma vila neutra, ou seja, você irá se deparar tanto com shinobis quanto nukenins, então lhe peço para tomar muito cuidado, se as coisas apertarem, não dê uma de herói, saia de lá imediatamente! Antes uma população irritada do que qualquer ninja morto. Aqui pegue, é um pergaminho com a localização aproximada do local, então vai ter que se esforçar um pouco para encontrá-lo - terminou em um tom bem sério — Caso tenha alguma dúvida pode me perguntar, caso contrário, boa sorte! - sequer esboçou um sorriso, apenas retornou a suas tarefas, preenchendo os formulários dos novos genins.
CONSIDERAÇÕES:
OBJETIVOS:

01 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550 • CH: 1550 | 1550 • ST: 00 | 07

Havia passado um tempo desde que não fazia algo diferente, dois anos haviam se passado e aparentemente o mundo shinobi estava com uma paz incomum, mas nada é perfeito. Uma reunião deu rosto a organização Hydra, isso incomodou Tay ao ponto de bater na mesa de jantar de sua casa e não conter o grito... - Impossível, como alguém poderia cogitar ficar do lado desses monstros, depois de tudo que levou seu nome neste mundo ninja e cada morte que levou consigo... Nitidamente o Senju estava indignado com a situação, até que sua mãe o acalmava, o lembrava da amizade que tinha com o Hokage e que não devia se preocupar, ele tomaria a decisão certa, com isso o jovem Tokubetsu abriria um sorriso de canto de boca e sentaria, concordando com sua mãe ao balançar a cabeça.
No dia seguinte, bem cedo, Tay era abordado na saída de sua casa por um Shinobi Mensageiro, era uma convocação do próprio Nidaime para que ele aparecesse em seu gabinete, o que o deixou muito contente mas imaginava a pressão que poderia estar sobre ele por conta de todo esse assunto. Chegando no gabinete o Tokubetsu educadamente bateria na porta solicitando autorização para sua entrada, após a confirmação o jovem entraria com um sorriso no rosto, porém a primeira coisa que vê o surpreende ao não ver Aslan por perto, pois sempre que Takeshi estava em seu gabinete lá estava seu companheiro, mas havia algo pior, o sorriso e a sensação de paz que Takeshi Hiraki transmitia não estava ali, não estava nele, parecia outra pessoa... - Com sua licença senhor Nidaime, Tay Senju se apresentando senhor. O Tokubetsu não queria pensar no pior, talvez fosse a pressão de carregar Konoha? Talvez a aparição da Hydra como a solução dos problemas do mundo? Seria algo pessoal? Essas eram perguntas que ficavam na mente do jovem durante as falas de seu irmão, se é que Takeshi ainda o via assim. Porém após seu tempo para respirar e sua volta com sua missão não afetar nem se quer a expressão do Hokage o Senju pensou... - Esse não é meu irmão.

Uma missão havia sido passada para Tay, ir para Kayabuki saber mais sobre os planos da Hydra e o alertava que Kayabuki era um ambiente muito diferente do que o jovem estaria acostumado e com isso ele encontraria não só Shinobis mas também Nukenis, seria perigoso mas necessário estar no meio deles para obter o Máximo de informações possível e até mesmo foi alertado para que se algo acontecesse deveria sair, pois ser um herói não era uma opção, essas palavras chegaram a mente do jovem como um suspiro de alívio... - Takeshi ainda está ali, meu irmão ainda está ali dentro. Pensava após ver que havia uma certa preocupação por parte do Nidaime para com a vida do Senju.

Após as informações dadas, foi possível ter uma brecha para falar e Tay não pensou duas vezes... - Permissão para falar livremente senhor. Solicitava permissão para agir de formar informal para com o Nidaime, caso seu pedido fosse negado o jovem repetiria a pergunta até que fosse concedido ou fosse expulso da sala, porém, caso fosse autorizado o jovem iniciaria...
- Mano, eu sei que as coisas não estão fáceis por aqui, passei muito tempo longe e não sei nem metade do que você passou e eu adoraria falar com você a respeito. Tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Fora a missão, fora a vila, você meu irmão do coração Takeshi? Tay tentava demonstrar sua preocupação com seu amigo, pedindo até mesmo que ele contasse o que tem acontecido com ele neste tempo, mas antes de mais nada perguntando o que ele como irmão poderia fazer pelo seu irmão do coração.
Após algumas palavras de Takeshi, caso o mesmo decidisse falar algo para Tay, o mesmo esperaria uma oportunidade para expressar mais algumas palavras para o Hiraki... - Sabe, naquele dia em Kiri, antes de todo terror e pesadelo, eu lembro quando vi você, o baixinho impetuoso que falava de igual para igual com um Kage, que tragédia em uma missão tensa de forma tão descontraída e confiantes que um jovem Senju só queria ser igual a ele, e por obra do Destino ou até mesmo por obra do Deus Sol, esses dois ficaram amigos e não demorou muito para o Senju o ver como irmão e sentir que o sentimento era recíproco. Esse jovem é Takeshi Hiraki, um pequeno grande homem aos olhos de qualquer um e no momento não é ele que eu estou vendo. Adoraria pedir para que me acompanhasse nesta missão, eu e você lado a lado novamente para fazer de tudo pela paz, mas sei das suas responsabilidades e que como Hokage isso seria praticamente impossível, mas se possível queria solicitar uma coisa, mesmo que não esteja sentindo toda a felicidade que um dia sentiu eu não te culpo, mas por favor não deixe meu irmão morrer preso aí dentro, por favor. Após suas palavras o jovem se levantaria e se curvaria perante Takeshi em sinal de respeito... - Se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer antes da missão me sentiria honrado em atender sua solicitação querido Nidaime. Permaneceria curvado até a resposta do Hokage.

considerações:
[/b]
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi até queria ser recíproco diante das palavras ditas pelo Tokubetsu, mas o inverno em suas emoções, formou um palácio glacial em sentimentos reprimidos, o tornando um ser frio e calculista, mas no fundo, a chama altruísta do hikari continuava acesa, mas fraca, quase que se apagando.

Não se preocupe comigo, agora não é um bom momento para conversarmos… - as palavras secas do Nidaime, o senju provavelmente precisaria de água para descer, sem que arranhe seus sentimentos, mas de qualquer forma, entenderia que aquela era sua deixa.

[...]

Tay não encontraria obstáculos durante o percurso até as proximidades de Kayabuki, até se deparar em um pequeno vilarejo, ponto final indicado no pergaminho entregue pelo Hokage. Se caso o senju não conhecesse a miséria, este vilarejo é praticamente a representação da palavra encarnada, infelizmente fruto das consequências que o mundo ninja vem enfrentando recentemente, a visão que deu boas vindas a ele quando chegou a este vilarejo, foi de pessoas em inimagináveis profundezas de tristeza, lutando contra o fardo da extrema pobreza.

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Img-2010

O shinobi da folha está livre para vagar pelo local, mas todo cuidado seria pouco, precisava obter informações para chegar a Kayabuki, mas como o senju irá obter? O tokubetsu estava disposto a terminar aquela missão a ponto de ignorar todas aquelas pessoas? As escolhas mais difíceis estão entre o que é melhor pra nós e o que queremos, mas não existe progresso sem escolhas difíceis.
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

02 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550 • CH: 1550 | 1550 • ST: 00 | 07

O Senju saia da sala desanimado, esperava ter a chance de conversar com seu irmão para colocar as coisas mais claras referente a mudança de personalidade do Hiraki, pois a nova atitude de seu irmão o preocupava e queria estar presente para ajudar e tentar fazer ele voltar a ser o amigo que tanto admira.

Na saída da sala do Hokage para ir a Kayabuk, o jovem Tokubetsu passaria em casa para se despedir de sua mãe e sairia logo em seguida, não foi a viagem mais longa que o jovem já fez, tanto que sua ida para o seu destino não foi necessário nenhum contato com diálogo desnecessário para com as pessoas que encontrou, mas nada o prepararia para o que ele veria.

Finalmente em Kayabuki o jovem se deparava com a realidade do mundo ninja, fora suas capitais e luxuosas moradias, muito pelo contrário, a realidade da consequência de toda maldade que o mundo ninja já havia enfrentado agora estava diante de seus olhos, o que fez o jovem tirar sua bandana e guardar, fechar seu blusão para tampar sua roupa de Tokubetsu, não queria que os menos afortunados pelas tragédias das guerras ninjas o vissem como um ninja perambulando entre eles. - Isso é horrível, seres humanos vivendo como animais, na verdade nem mesmo um animal merece uma vida assim, sem abrigo, sem comida, sem paz, sem dignidade... O jovem tentava caminhar sem encarar as pessoas a sua volta, porém foi inevitável durante seus pensamentos sobre aquela situação não escorrer uma lágrima de seus olhos pela situação presenciada. Porém o jovem tinha uma missão, por pior que fosse o cenário sua missão precisaria ser posta em primeiro lugar e assim concluída...- Prometo me esforçar bastante para conseguir trazer uma qualidade de vida melhor, só peço desculpas por não poder fazer nada agora. Pensava o jovem a limpar as lágrimas de seu rosto e focar em sua missão.

Tay então começa a prestar mais atenção nas conversar por onde passa, disfarçadamente tentando ouvir qualquer coisa sobre a Hydra em questão, não importando a posição que a pessoa haveria tomado a respeito da organização, mas sim seu conhecimento sobre a tal.- Se eu fizer meus clones eu consigo explorar mais e adquirir uma resposta mais rápida, porém vou agir sozinho por enquanto. Pensava o jovem ao iniciar sua busca por novas informações.


considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Olhos atentos no recente visitante, suas vestimentas e seu aspecto saudável são motivos de chamar atenção, mas a dúvida pairava sobre o resto de mentalidade humana que existe naqueles civis, quem é aquele estranho e o que deseja em um lugar como aquele, onde nem mesmo os filantropos desejavam se aproximar? Logo, querer ser discreto, estava fora de cogitação para o ninja de Konoha, bastava este estar a 10m de distância, que aqueles que se encontravam conversando, rapidamente se dispersaram.

Tay aparenta acreditar estar em Kayabuki, mas o local em que se encontra não passa de um vilarejo nas proximidades da vila em que realmente deveria estar ou ao menos tentando encontrar uma forma de chegar até lá. Naquele pequeno vilarejo, nada ouve sobre a Hydra, apenas murmúrios agonizantes, pedintes por comida e desejos de encontrar a morte.

O sol pousava no horizonte, a cidade tomava um aspecto macabro e mais sombrio, caso o shinobi deseje descansar, irá encontrar no fim do vilarejo uma pequena hospedaria, onde contém somente um funcionário e os três camas vagas dentre as seis que ficam apenas em um cômodo de 5m², não tendo sequer pia ou sinal de água, apenas colchões rasgados sobre o chão de terra úmido. Acordando no dia seguinte para continuar a busca da localização da vila neutra e perceber que também foi furtado enquanto dormia.

Caso deseje prosseguir com a missão, poderá continuar a tentar obter informações sobre a localização de Kayabuki, no vilarejo miserável.

Tendo conseguido a localização, poderia seguir por uma densa floresta, até chegar pela madrugada na vila neutra. Diferente do pequeno vilarejo em que estava, o local se encontra movimentado por diversas pessoas, era comum ver shinobis de outras vilas e nukenins caminhando pelas ruas e conversando tranquilamente, ali, o senju era só mais de muitos que estão atrás de informações, bastava agora o ninja da folha, iniciar sua investigação.
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

03 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550 • CH: 1550 | 1550 • ST: 00 | 07

Mesmo limitado, o ninja da folha pensava no que poderia fazer para ajudar, sabia que era impossível fazer alguma coisa a respeito, mas simplesmente não fazer nada não era uma opção. Sendo assim o jovem procuraria um lugar isolado onde pudesse não ser visto e caso encontrasse faria então um clone das sombras, com sua cópia criada fariam ambos o Jutsu Suiton: Amearare, criando bolhas de água inumerosas pelo céu e quando se certifica-se  de cobrir o máximo possível do céu, ambos estouraram elas no ar fazendo com que algo similar a uma chuva caísse perante aqueles moradores que passavam por tamanha dificuldade. Em seguida seu clone se desfaz e o jovem sairia de onde estava na esperança de ver ao menos um resquício de felicidade, talvez de alguma criança animada com a água caindo do céu e assim trazer um alívio temporário no meio de tanta dor.

Após isso o jovem procuraria uma estalagem, não para descansar mas para pedir informações, havia notado de acordo com seu pergaminho após ser lido novamente que ainda não se encontrava onde precisava estar. Encontrando a tal estalagem o jovem pediria a informação da localização de Kayabuki e recompensará o informante pelas instruções. Em seguida, após obter a direção correta, sairia da pequena vila em extrema pobreza e iria em direção a Kayabuki, porém a hora já se avançava e o jovem precisava descansar antes de chegar, assim o jovem se instalaria na floresta próxima a Kayabuki e usaria o jutsu Ki Nobori no Shugyō para subir em uma das árvores para descansar o máximo sutil possível.

O jovem queria iniciar sua entrada na cidade cedo, porém o Tokubetsu despertaria com a luz do sol batendo no topo da árvore onde estava, fazendo assim que o mesmo descesse, efetuasse seu ritual matinal e adentra-se finalmente a vila de Kayabuki e rapidamente notasse a gritando diferença da vila onde se encontrava anteriormente. Com isso o jovem iniciaria sua investigação, procurando ouvir e saber mais sobre o que falavam sobre a Hydra e principalmente sobre seus planos, mesmo que falassem apenas do que o jovem já soubesse, já teria a atenção do Shinobi da folha, sempre fazendo o possível para se manter discreto perante a todos ali.


considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Chegado finalmente em Kayabuki, o senju busca ser discreto para obter informações sobre a Hydra, mas os membros desta organização, não são bestas a ponto de conversar sobre a empresa a qual trabalham em lugar como aquele e ainda por cima, em público. O shinobi da folha terá que se esforçar mais se quiser encontrar algo que valesse a pena.

Tay iria rondar pela vila, entrando em bares e hospedaria - até onde permitam sua entrada - mas nada encontraria a não ser escutar planos de corrupção e compra e venda de coisas inimagináveis para aqueles puro de coração. O céu já começava a escurecer e o senju nada conseguiu de informações sobre a Hydra, restando apenas retornar para Konoha e relatar ao Kage, mas o que irá dizer?
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

04 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550 • CH: 1550 | 1550 • ST: 00 | 07

Nada do que via ou ouvia era do agrado do Senju, mas ele tinha o dever de conseguir alguma informação e não pararia até ter o que levar ao Hokage. Por conta deste pensamento o jovem ao notar o final da tarde se aproximando, ele decide se hospedar em uma hospedaria ao qual notasse uma certa hospitalidade e então pediria um quarto e caso conseguisse sem ressalvas ele agradeceria e chamaria o atendente para perto, assim cochichando apenas para ele ouvir... - Tenho interesses em investimentos e ouvi sobre esse grupo, a Hydra, Meu sócio pediu que eu averiguasse discretamente antes de investir em um negócio falido, porém para não por nossa reputação em risco, preciso fazer isso sem contato direto com a organização. Por acaso saberia dizer onde conseguiria algumas informações sobre a organização? Tay falava em um tom sério mas deixando soltar uma certa arrogância em sua fala, desejando passar a ideia de ter realmente capital para investimento, assim no final de sua fala o jovem tiraria um dos braços do balcão e deixaria uma quantia em dinheiro, como uma oferta pela resposta solicitada.
O jovem espera conseguir tal informação e caso conseguisse, iria para seu quarto e arrumaria seu equipamento e até mesmo aguardaria a noite chegar por completo, na intenção de conseguir informações sobre a Hydra ele sairia de seu quarto em direção ao local onde lhe havia sido informado, caso não houvesse a ajuda do recepcionista, o jovem efetuaria o mesmo ritual de ir para seu aposento, porém sairia mais tarde e procuraria uma casa de jogos ou ambiente controverso ou suspeito para adentrar e tentar adquirir informações.


considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O rapaz da hospedagem em que o senju decidiu se hospedar, diz não haver quartos disponíveis e acredita que infelizmente não há também em seus concorrentes, mas caso queira uma noite de sono, recomenda ir sentido ao leste da vila, mas alerta que não é recomendável ir sozinho, pois é uma área em que somente gente da pesada se encontra e não costumam dar boas vindas aos recém chegados, ou seja, caso o shinobi da folha decida ir, é estar desejando caminhar para a morte. Quanto às informações sobre a Hydra, o sujeito se recusou a dizer e alegou para o ninja cair fora do estabelecimento, assim como os demais locais em que tentasse obter informações sobre a organização, daquela maneira.

As coisas para Tay estavam indo de ruim para pior na vila neutra, mas nada poderia acontecer com ele, pois está protegido pela regra do próprio vilarejo, muito recomendam para que o ninja se retire e retorne para onde quer que tenha vindo. Caso decida permanecer, as coisas poderiam sair um pouco do controle, mesmo sob o código de conduta de Kayabuki, há meios para se eliminar uma pessoa naquele lugar, sem que soubessem.

Caso tome esta decisão de se retirar e retornar para casa, durante o percurso, na densa floresta nas proximidades de Konoha, irá sofrer um grande corte em seu abdômen, que se quer seus olhos puderam captar e nem mesmo sentir de quem é o que causou, apenas avistou um feixe de luz e nada mais, mas poderia ser apenas uma alucinação, pois sentia uma dor imensurável e sua visão ficava turva enquanto desmaiava, a última coisa que pôde ver, foi alguém se aproximando até apagar.

Ei garoto, cê ta… - poderia escutar uma voz baixa, serena e desconhecida.
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

05 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 77 | 1550 • CH: 1550 | 1550 • ST: 01 | 07

Tay não havia tudo êxito em conseguir uma estalagem para repousar e nem mesmo em obter informações sobre a Hydra, nem mesmo de forma ao qual o ninja achava horrendo que era o suborno. Como se não bastasse, foi aconselhado a deixar a cidade pois não encontraria outro lugar para se abrigar e nem mesmo conseguiria as informações que deseja ali nas redondezas, inclusive se fosse mais além talvez conseguisse tais informações com o preço de sua própria vida, o que parecia exagerado pelo ninja mas ao lembrar do que seu irmão havia lhe falado no início da missão, tudo sobre encontrar vários tipos de pessoas ali, inclusive Nukenis, o jovem Tokubetsu não poderia testar sua sorte assim e por isso só lhe restava a volta para casa.

Na saída de Kayabuki, o jovem passava novamente pela vila com o índice de pobreza extrema, queria muito fazer algo a respeito, mas simplesmente fazer chover ele sabia que não seria o suficiente e por conta disso o jovem decide passar direto, sem focar em nada que lá estava para evitar causar algum transtorno, mas na realidade ele sabia que se desse nem que 1% de atenção para aquela situação ele acabaria parando e tentando fazer algo a respeito novamente.

Enfim a caminho de Konoha, passando por uma floresta um tanto quanto suspeita o jovem se mantinha atento, pois todo cuidado é pouco, uma pena não ter sido o suficiente. Em um momento o Senju estava caminhando tranquilamente de volta para sua vila, no outro ele via algo que se parecia ser um raio ou algo assim que de forma imediata causaria um corte em seu abdômen, fazendo com que ele sentisse tudo que ele tinha se esvair, primeiro suas forças fazendo-o cair de joelhos, em seguida a vitalidade, deixando suas mãos soltas sem nem se quer conseguir deixá-las precisando o ferimento e por último mas não menos importante sua consciência.

Antes de mergulhar na escuridão, o jovem ouvia algo que se assemelha a uma voz que o chamava, não pelo nome, mas que de alguma forma tentava ajudá-lo. Esse seria o fim do Ninja Senju da Folha?

considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Para a sorte do jovem senju, foi ter sido salvo por um mercador que passava pela estrada e notou o jovem jogado ao chão, sobre a poça de seu próprio sangue. O mercante ficou com receio inicialmente, mas se aproximou aos poucos até estar de joelhos ao lado do corpo, vasculhou as vestes do rapaz e identificou sua bandana com o símbolo da folha, como vem enfrentando dificuldades em suas vendas, devido às consequências do mundo ninja, acreditou que poderia obter alguma recompensa em poder salvar um ninja de Konoha.

O mercador fez um esforço para carregar o corpo do senju até colocá-lo sobre sua carroça de vegetais, assim conseguindo conduzir o shinobi até a vila a qual pertence. Chegando nos portões, o sujeito explicou aos guardas como o encontrou o ninja e estes logo acionaram a equipe médica, ao identificar como Tay Senju. O mercador recebeu do gabinete uma quantia considerável por ter salvo o ninja e passe livre para vender suas mercadorias na vila.

[...]

No dia seguinte, o senju irá despertar na maca do hospital, apenas irá sentir um certo incômodo no lugar em que foi atingido, mas algo momentâneo, graças às mentes brilhantes da medicina de Konoha - a pedido do próprio Hokage - conseguiram recuperar o estado do shinobi.

Com licença! - diz uma voz familiar, batendo na porta que se encontra aberta — Vejo que acordou, está melhor?! - perguntou o hikari — Um mercador lhe encontrou no caminho para Konoha e te trouxe até aqui. Você estava com um corte feio no abdômen, o que aconteceu?! Se envolveu com alguma briga em Kayabuki?! - disse em um tom de voz preocupante ao mesmo tempo irritado, permaneceu aguardando escorado na parede de dentro do quarto, ao lado da porta.
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

06 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550 • CH: 1550 | 1550 • ST: 00 | 07

Finalmente os olhos do Senju se abriam e via o que parecia ser um ambiente familiar... - Konoha? Eu voltei pra vila? Mas como? O que aconteceu? Por um motivo desconhecido pelo jovem ele se encontrava em sua vila, porém ele não sabia sobre o salvamento do mercador e nem mesmo a quem agradecer.
Porém, não demorou muito para ouvir uma voz conhecida e bem amigável, era Takeshi o Nidaime, poderia estar ali para ver seu irmão por se preocupar e talvez ter a certeza de que nada de pior aconteceria ou apenas queria um relatório o mais rápido possível e estaria ali para obtê-lo, ultimamente saber exatamente o que seu irmão queria era difícil mas não sabia o por que, mas agiria como sempre agiu, assim como suas últimas palavras para o Hiraki antes de ir para missão, seu irmão ainda estava ali em algum lugar.

- Me desculpe pelo meu estado maninho, essa é sem dúvida alguma a última coisa que eu queria que acontecesse nesta missão. Mas foi te passar o que aconteceu... Tay se desculpava sem se quer olhar diretamente para seu amigo, sentia vergonha por imaginar que se ele não foi capaz nem de sequer cuidado de si mesmo, como poderia ajudar seu irmão a ser quem ele realmente era? Mas em seguida olhava nos olhos do Nidaime e iniciaria um relatório... - Senhor, como sabe eu saí da vila com a missão de ir a Kayabuki sabe um pouco mais sobre a intenção da Hydra e assim eu fiz, antes de chegar lá eu passei por um vilarejo em um estado horrível, um nível de pobreza gritante e muito necessitado do básico... O ninja dava uma pausa e abaixava a cabeça novamente, assim como no primeiro contato com Takeshi...
- Me lembrei de você meu amigo, do sonho de trazer a paz e igualdade para os menos afortunados, um dos grandes fatores para que eu tenha tanta admiração pelo meu maninho... Novamente pararia a fala, levantaria a cabeça e olharia nos olhos do Hokege novamente... - passei tentando trazer um conforto passageiro e então, por conta do período, eu descansei na floresta, para poder iniciar cedo dentro de Kayabuki. Assim que cheguei procurei uma hospedaria, com o plano de não só descansar mas conseguir as informações que precisava sobre a Hydra, até usei meios não muito honestos na minha opinião. Porém, mesmo assim não consegui nada, aparentemente a hospedaria estava lotada e o mesmo que me informara sobre o ocorrido disse que não encontraria tais respostas por ali, desculpa se errei mas não vi o que ele tinha a perder em mentir, aliás foi informado onde talvez conseguiria essas informações, porém foi avisado que seria um local perigoso onde um Ninja não teria a melhor reputação e poderia custar sua vida, com isso eu decidi voltar senhor.

- Porém na volta para casa, já perto de Konoha eu vi um clarão, como um raio ou algo parecido e muito rápido, como não vi nada e nem ninguém comecei a sentir meu próprio Sangue escorrer junto as minhas forças e enquanto ouvia a voz de um desconhecido e assim perder a consciência e acordar aqui ao seu lado maninho. Tay terminava de falar seu relatório para o Hokage, não sabia se seria penalizado, julgado, confortado ou ajudado, mas não quis tratar seu irmão de forma diferente até porque, era assim que ele o via.

considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi ouve atentamente o relatório do shinobi, mas quando escutou sobre o clarão, arqueou suas sobrancelhas, logo deduzindo sobre o que poderia ter ocorrido.

Você não errou em nada, ao meu ver, já sabia que a missão seria algo semelhante, mas este ataque me intriga, pois ocorreu exatamente no momento que você se retirou de Kayabuki, do qual estava a procura de informações sobre a Hydra, ou seja, pode ser alguém da própria organização que tentou lhe dar um fim ou usá-lo como um recado para Konoha - apesar de não demonstrar, ficou preocupado com o senju, que aparentemente se sentia falho — Vejo que já está melhor, me desculpe ter que te pedir isso, mas você pode ir até o local que foi atacado e tentar encontrar alguma pista?! Pois sua missão não foi falha, muito pelo contrário, creio que conseguimos provocá-los e este seu acidente, foi uma pista de certa forma, sinto muito que tenha sofrido, mas infelizmente não tenho mais em que recorrer e confiar… você está disposto?!

Caso o tokubetsu decida prosseguir com esta nova missão, poderá se preparar e seguir ao local do qual foi atacado. Ao chegar, irá se deparar com rastros de pegadas no solo gramado, marcado em aproximadamente 20m após o local onde sofreu o ataque. A não ser que tenha kanchi ou algum doujutsu, poderá notar alguém a aproximadamente 40m de distância, escondido sobre as árvores lhe observando.
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

07 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550 • CH: Original: 500 | 500 Clone1: 500 | 500 Clone2: 500 | 500 • ST: 01 | 07

O jovem Senju estava feliz por ver seu velho amigo, tinha certas dúvidas
se ele estava ali para ver como ele estava ou apenas cumprindo seu papel como líder da folha, mas independente de seus reais motivos, Tay se prendeu na intuição de seu amigo estar ali por sua preocupação e isso se intensificou quando o Hiraki disse que não via erro no jovem, pois imaginava algo similar, porém demonstrava um interesse no atentado sofrido pelo Tokubetsu, o fato de ter sido atacado logo após ter saído de uma vila neutra em busca de informações sobre a Hydra claramente não era uma coincidência.
Não demorou muito para o Nidaime ver que o jovem Senju já estava melhor e lhe deu a chance de continuar sua missão, porém, indo ao local onde foi atacado para recolher qualquer tipo de informação que pudesse, o ninja nem pensou duas vezes e já se prontificou, saindo da cama e agradecendo a chance de continuar... - Sim senhor, estrei indo agora para lá. Informava o jovem antes de se preparar para sair.

Ao sair do hospital, o jovem começava a pensar no que havia acontecido, o clarão que não pode identificar simbolizava talvez um jutsu de distração, ou o resultado de alta velocidade, o jovem não podia ser pego de surpresa novamente deste jeito e por isso precisava tomar mais cuidado, aliás ele era um Tokubetsu da folha, um cargo dado pelo próprio Hokage e isso tinha que significar a habilidade que o título trás. Chegando ao local onde tudo aconteceu, o Senju olhava em volta, procurando um ponto estratégico onde, seja lá quem houvesse feito aquilo, poderia ter se escondido para conseguir o feito de atacar sem ao menos ser visto. Poderia ser alguma armadilha, talvez até mesmo um papel bomba no chão apenas para criar a distração do clarão, então ele começava a olhar o solo, procurando alguma pista, até que viu pegadas mais ou menos 20 metros de distância de onde havia sido atacado, isso alertou o Tokubetsu, não era normal um ninja deixar tal rastro para trás, a não ser que fosse inexperiente ou caso tenha sido de propósito e pelo que havia acontecido não parecia, seu agressor não parecia nada inexperiente.
Com isso Tay começava imaginar que não havia acabado, talvez o responsável por tudo teria voltado, aliás era uma distância considerável do local do ataque até onde as pegadas foram encontradas e claro, o jovem não podia descartar que as pegadas fossem apenas de um andarilho qualquer e para tirar qualquer dúvida o jovem tem uma Idea... - Kage Bunshin no Jutsu. O jovem faz dois clones, onde um deles e o original vão para as árvores procurar por mais pistas, aliás são ótimos lugares para se esconder e um caminho alternativo para se fugir, com isso eles procuravam por pegas nas árvores, galhos que brados de forma abrupta que simbolizase que alguém passou correndo por ali ou até mesmo caso tenha deixado marcas para trás. Enquanto isso o segundo clone ficava no solo, indo atrás das pegadas que encontraram na esperança de obter mais respostas sobre tudo aquilo que havia acontecido.


considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ambos os clones foram eliminados por ataques velozes, mas antes de serem eliminados, puderam avistar um vulto semelhante a um martelo envolvido por uma energia amarelada, que em contato com a pele, queimava e eletrocutava ao mesmo tempo, como se houvesse dois elementos fundidos na arma.

Em seguida, o senju poderá escutar um estrondo como de um trovão e ao mesmo um tremor no solo sob seus pés, logo estaria envolvido por uma área circular de 50m², maculada com uma luz ofuscante, que inicialmente nada ocorre, mas de repente uma dor imensurável percorre por seu corpo e um sentimento de culpa, recordando de todos aqueles pecados cometido até então. Onde quer que estivesse, poderia visualizar o vulto de um martelo, assim como seus clones, vindo em direção ao seu braço esquerdo, caso não o atingisse, iria retroceder a 10m e vir em direção ao braço direito do senju, ocorrendo cerca de mais três vezes, mirando no centro das costas, estômago e por último cabeça, caso este o toque, irá sentir seu corpo pesado e não conseguirá se locomover.
CONSIDERAÇÕES:

Jutsus usados:

OBJETIVOS:

08 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 1550 | 1550  • CH: Original: 670 | 690 Clone: 570 | 690 • ST: 03 | 07


Com os clones de Tay desfeitos o Senju imediatamente desce da árvore para tentar entender o que está a acontecendo, sentindo assim imediatamente o que aconteceu com seus clones e forma incomum que ocorreram, não demorou muito para o jovem começar a especular... - Isso foi diferente, nunca havia visto este tudo de técnica combinada, mas me parece familiar, não me lembro ao certo onde mas parece que já senti essa presença antes... Dizia para si mesmo em voz alta, sem intenção de revelar nada, porém sabia que o inimigo provavelmente estaria ouvindo, então deixou seus pensamentos em sua mente apenas... - Mas eu estou aqui, na floresta onde fui esfaqueado procurando pistas e sou atacado novamente? Isso não é conhecidencia, tem alguns que me quer morto e isso é mais do que o suficiente para se manter atento... Esses golpes foram diferentes do golpe que sofri antes, mas imagino que seria apenas outra técnica desse infeliz adversário... Mas eu poderia jurar que já senti esse tipo de presença antes, o chakra que envolve a arma me era familiar, mas não importa isso agora. Muitas coisas passavam na cabeça do Senju, principalmente o fato de não ser conhecidencia um ataque logo quando investigava um ataque anterior e por isso decide agir.

- Eu não sei quem você é e nem o que você quer, mas se tem um pingo de decência se mostre, deixe de ser o covarde que ataca pelas sombras... O Tokubetsu se expressava para que seu adversário o ouvisse e aparentemente tinha dado resultado.
Logo em seguida algo que parecia um Jutsu em área se iniciou, fazendo um círculo em volta de Tay de aproximadamente 50M² fazendo o ninja agir por impulso. Tay começaria sua tentativa de se movimentar para sair do raio do Jutsu inimigo usando seu Sushin no Jutsu, porém na preocupação de não ser o suficiente, aproximadamente quando chegasse a velocidade de 20m/s o jovem tentaria fazer dois clones das sombras e ambos também usando o Sushin no Jutsu agarram Tay e o lançam com em toda velocidade para fora do Raio do Jutsu.
Caso o ninja conseguisse sair da área do Jutsu inimigo os clones desaparecerião e o jovem teria seu chakra dividido retornado para si, porém esse embate estava longe de acabar.
O Senju conseguira enxergar um vulto vindo em sua direção em uma velocidade impressionante e conseguiu notar ser o que seus clones viram antes de serem destruídos e então o jovem só teria uma escolha a fazer, desviar o mais rápido possível, assim, mais uma vez o jovem ativa seu Sushin na tentativa de esquivar do projétil e caso conseguisse poderia notar que ele voltaria em uma tentativa de o acertar novamente, então ele pensa... - Droga, não posso tirar os olhos deste martelo mas não posso ficar desatento em caso de outro ataque, vou ter fazer um esforço dobrado... O jovem faz um Kage Bunshin para ficar em sua retaguarda e então se comunica... - Pra direita... Na segunda tentativa de esquivar do martelo, Tay se comunica com seu clone para ir para sua esquerda, que seria a esquerda do original para que ambos se livrem do ataque do martelo e assim eles trocam de lado, com o original com os olhos no martelo e o clone em sua retaguarda, caso conseguisse a esquiva se comunicaria novamente com seu clone... - Se prepare para qualquer ataque inimigo, eu cuido do Martelo e você me segue para sairmos dessa. Assim o clone só concordava com as palavras do original e imediatamente preparava um Rasensho, um Jutsu de sua própria autoria com uma força expendida, porém apenas o mantinha preparado caso fosse necessário usar em algum ataque externo.
Tay tentaria usar o Sushin mais vezes, mesmo notando que o martelo havia mudado de direção, não mais visando seus braços mas sim seu corpo e até mesmo sua cabeça, que o Tokubetsu Permaneceria usando o Sushin em suas tentativas de esquivar em alta velocidade. Porém, caso o jovem tivesse êxito em evitar o ataque em sua cabeça, ele se comunicaria com seu clone, pois desta vez não trocaria de lugar com ele... - Acabou de tentar acertar a cabeça, se ele voltar use o Jutsu para atacar o martelo, não podemos só ficar esquivando o tempo inteiro. Dizia a seu clone que entendia o recado e esperava ver o vulto do martelo, pois caso voltasse iria bater de frente com ele com seu Rasensho.


considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A forma que o senju utilizou seus clones para tentar escapar daquele círculo, não foram o suficiente para o shinobi conseguir escapar totalmente, ainda que estivesse no alto, suas pernas ainda se encontravam dentro do círculo que se formou, mas o dano foi reduzido e o suficiente para ele suportar a dor, ainda que que sentisse uma forte pressão percorrendo por seu corpo, como se algo o estivesse esmagando.

Mesmo diante dessas circunstâncias, o tokubetsu se mostraria capaz de suportar aquele sofrimento psicológico, visto que tinha um físico em boa forma, assim conseguindo desviar das investidas do martelo, quando o último movimento foi realizado, o martelo retrocedeu e foi de encontro com o Suiton: Rasenresshō de seu clone, assim uma névoa se formou, preenchendo um raio de quase 100m².

O inimigo se aproveitou e surgiu por detrás do clone o atingindo com um ataque muito rápido, assim que Bunshin fosse desfeito, o senju poderia sentir a dor de algo atravessando seu corpo na região das costas até o estômago - local onde o clone foi atingido. O inimigo surge por detrás do ninja da folha, este poderia notar uma silhueta enorme e de ombros largos, mas não consegue enxergar a fisionomia do sujeito devido a névoa.

Um luz amarela emanava por detrás de Tay, ainda que não pudesse ver, podia notar a silhueta do inimigo envolvida por esta energia familiar, semelhante a técnica de Takeshi, caso o senju não recue, será atingido por um soco que é capaz de criar uma explosão de poder e caso consiga recuar, terá que se proteger da explosão que irá cobrir um raio de 40m².
CONSIDERAÇÕES:

Jutsus usados:

OBJETIVOS:

09 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 915 | 1550  • CH:  1035 | 1550 • ST: 03 | 07

A estratégia do jovem Tokubetsu havia funcionado, pois após a quinta tentativa o martelo retornou para acertar o ninja e o clone acaba por destruir o objeto com seu Jutsu próprio, criando assim uma névoa que incapacitava tanto o original quanto o clone de ver algo a sua volta, o que preocupava muito o Shinobi da folha... - Fique atento, não sabemos se o inimigo está perto o suficiente para nos atacar então devemos ficar alertas... Dizia o original para seu clone, porém tarde demais.
Logo após suas palavras, Tay sentia uma pontada nas costas, na região do estômago para ser mais exato, com isso não restava dúvidas, mais um de seus clones havia sido destruído e pior, o inimigo estava ali bem perto do Senju. O Tokubetsu foi capaz de sentir aquela energia familiar, porém bem maior e mais pesada do que já havia sentido, como se atrás dele algo crescesse e ficasse mais forte, apenas esperando para o atacar, Tay queria virar e enfrentar seu adversário, criar mais clones e partir para cima dele com todos ao mesmo tempo, porém o seu adversário havia mostrado dês do princípio sua aptidão com sua velocidade e o ninja da folha já havia sofrido a consequência de não ser tão rápido e então lembrara das palavras de seu irmão antes de sair da vila, "Não de uma de herói".
Essas palavras ecoavão em sua mente e então ele decide sair do local o mais rápido possível com vida, para isso o ninja mais uma vez usa seu Sushin no Jutsu para tentar sair do local que se encontrava, porém durante sua retirada, caso funcionasse, o jovem faz dois clones para lançar um jutsu cada para trás de si, na intenção de evitar que o ataque de seu adversário o acerte e se desse sorte talvez até mesmo acertasse o inimigo, assim os dois clones olhariam para trás e lançaram o Jutsu Suiton: Suijinchū o primeiro clone e Suiton: Dai Bakusui Shōha O segundo, caso os movimentos do Senju funcionassem, os clones sumiram dando a informação para o Senju, tanto do rosto do inimigo caso fosse possível ver e até mesmo se ele sofreu algum dano, se foi apenas para evitar que o original fosse atingido e até mesmo, caso tivesse dado sorte, se o inimigo sofreu algum dano.


considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
As ofensivas dos clones não foram o suficiente para suportar a explosão que se estendia em alta velocidade, os desfazendo em meio ao clarão amarelo, o senju fez bem em recuar, pois se tivesse optado em prosseguir o combate, poderia ter sido seu fim. Agora restar o tokubetsu relatar isso ao Hokage, que estaria em seu gabinete lendo alguns arquivos e após o relatório, seria dispensado de seus afazeres, tendo concluído outra missão com êxito, ainda que para o ninja tenha parecido falho, suas informações foram necessárias para um bem maior.
CONSIDERAÇÕES:

OBJETIVOS:

10 | 10

_______________________

[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Maxresdefault
A Justiça está de qual lado?!
HP: 915 | 1550 • CH: 1035 | 1550 • ST: 03| 07


O Senju conseguia fugir, deixando seus clones para trás lançando seus Jutsus para ajudar na fulga, porém até mesmo seus clones lançando tudo de si não foi o suficiente para conter o ataque do inimigo, porém foi essa atitude que ajudou o jovem ninja de escapar do local com vida.
Então Tay chegava a sua vila, feliz por estar vivo mas desanimado por não ter conseguido realizar nem sua missão para saber mais da Hydra e nem mesmo confrontar seu assassino, mas tinha muito o que relatar a seu amigo e por isso foi direto ao Gabinete do Hokage, batia na porta e aguardava a autorização para entrar, assim que fosse concedido o jovem o cumprimentaria... - Olá Nidaime, venho da floresta para lhe passar o relatório da missão que me foi passado... Dizia o Tokubetsu em posição formal, ambos os pés juntos, mão esquerda atrás de si com os punhos cerrados e a mão direita com o punho cerrado encostando em seu peito, na direção do coração.
- Após a minha saída da vila tive meu primeiro encontro com a realidade das consequências que o Mundo ninja vem passando, pois um vilarejo em situação precária se encontra entre a folha e Kayabuki. Chegando em Kayabuki, fui procurar uma hospedaria e claro tentar saber mais o que falavam sobre a Hydra, porém além de não conseguir me alojar e nem mesmo conseguir informações, eu fui orientado / ameaçado a voltar, pois o lugar estava cheio de Ninjas que matariam só de me ouvir ou me ver querendo tais informações, com isso eu me retirei do recinto mas antes de chegar a Vila fui atacado pelo que parecida ser apenas um clarão. Então fui salvo por alguém que ainda devo muito o que agradecer e então nos encontramos, voltei ao local onde fui atacado e surpreendentemente ou não, enquanto procurava por pistas, fui atacado novamente.
Primeiro meus clones foram desfeitos por terem sido acertados por um martelo que estava envolvido com uma energia amarela que queimava e eletrecutava ao mesmo tempo. O mesmo martelo veio em minha direção, não antes deu conseguir sair de um Jutsu circular amarelo que me fazia sentir um peso enorme, ainda sofri com ele mas poderia ter sido muito pior sem a ajuda dos clones. Quando enfim o martelo veio ao meu encontro eu consegui esquivar graças ao Sushin e ao fazer mais um clone de apoio.conseguimos destruir ele com um Jutsu meu.
Como se já não fosse o suficiente, meu clone de apoio foi morto empalado logo atrás de mim, o que me fez saber exatamente onde o inimigo estava...
O Senju saia da posição de sentido e olhava fixamente para seu amigo... - Não me leve a mal irmão, sei que as coisas entre nós dois não estão como eram mas quero saiba que não é nada pessoal, mas dês do começo eu sentia uma presença familiar, aqueles golpes e armas emanavão algo que já havia presenciado e assim que o inimigo se encontrava atrás de mim, aparentemente ficando maior e mais forte eu tive a certeza, meu adversário era um Hiraki. Pude sentir seu poder crescendo para me matar e lembrei de suas palavras, não deveria bancar o herói e Nitidamente eu não era páreo para ele em velocidade e talvez nem mesmo na força e então eu fugi do local. Não posso dar a certeza que ele foi me agressor anterior, mas não teria por que me atacar só por voltar ao local do ataque. Me desculpe por não ter um nome ou um rosto para lhe informar, mas posso dizer pela convivência que tenho com você meu amigo, um Hiraki queria e quase conseguiu me matar, não quero afirmar nada, mas se a intenção era silenciar alguém em busca de informações da Hydra, perdoe a minha ousadia mas, o seu clã precisa responder algumas perguntas Dizia o jovem olhando para seu amigo, com medo de sua reação pois sabia que não era o mesmo amigo que lutou ao seu lado no passado, só esperava ouvia a declaração do Nidaime para saber o que iria acontecer.

considerações:
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Folklore
Tokubetsu Jonin
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! EbatiW4
[Missões - Rank B] - A justiça esta de qual lado?! EbatiW4
Situação: Aprovado
Recompensas: 2 Missões Rank B, +1 de Inteligência e +1 de velocidade
Considerações: -

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido