NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_lcap[Filler de Time Skip] Before I Forget Voting_bar[Filler de Time Skip] Before I Forget Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Dazai
Chūnin
[Filler de Time Skip] Before I Forget 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Filler de Time Skip] Before I Forget 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Filler de Time Skip] Before I Forget 59bc43337ddff004deab7b84b0872668

"Vazio..." Meditava internamente.

Após a sua volta a Kumo, as primeiras semanas estavam longe de serem as mais fáceis de sua vida, caminhar pelas vielas do vilarejo todos os dias vendo o medo crescente no coração das pessoas se alastrando cada vez mais era lastimável, as inúmeras cerimônias e cartazes de desaparecido por todas as instalações era algo que provavelmente abalava o sentimental de qualquer um, todo esse ambiente se tornava cada vez mais presente em seus olhares, chegando a se questionar se realmente "isso" era o significado de vitória.  Todos esses problemas martelando de uma vez só em sua mente o impediram de trabalhar por um tempo devido ao resquício de suas complicações mentais, solicitar missões ou treinar era massante demais e o fazia enfrentar todos os problemas causados por sua fraqueza, afinal, ele ainda possuia problemas de auto confiança devido a casos depressivos anteriores. Ao ver tantas lágrimas derrubadas e a escassez constante de tecnologia e suprimentos, ele só conseguia enxegar aquilo como sendo sua e exclusiva culpa.

Com todo esse tempo passado e tantos problemas causados, ele as vezes se questionava se ainda sabia pelo o que valia a pena lutar, ele realmente estava do lado certo afinal? Quando vale ou não e pena e como se sabe a hora certa de morrer? Tantas questões e ele não conseguia fazer a pergunta básica que deveria fazer a si mesmo, chegando a um nível sufocante de agonização, tirando seu fôlego durante vários momentos e o impedindo de ter uma noite regular de sono. O peso de toda essa dor levava sua força interna embora o colocando num grande mar vazio onde só tinha a ele mesmo em volta. Mas ainda assim, ele não enxergava aquilo que deveria exclamar a si mesmo.

"Vazio..." Meditava consigo.

Mas algo tinha mudado em toda a sua trajetória, ele não lutava agora por si mesmo e não travava conflitos por Himeno, ele não estava mais sozinho, tantas pessoas apareceram em sua vida que o mudaram, ele não poderia continuar sendo aquela mesma versão antepassada sua de antes, ele precisava de uma vez por todas superar o seu passado e libertar todos os fantasmas presos em suas memórias. Ver Himeno uma última vez. Um novo Yuta. um novo Sol.

Após uma longa viagem e algumas constituições burladas, Yuta adentrara no caminho daquele mesmo vale de tantos anos atrás, rever o formato daqueles cascalhos e a forma como o Sol se distorcia entre as montanhas era extremamente familar, mas agora, ele via toda aquela paisagem com novos olhos, não mais cobertos pelo sangue da vingança, e sim pela luz de um propósito. Após longas horas de caminada, conseguiu finalmente avistar aos longes aquela mesma cruz improvisada de madeira presa na frente de uma pequena cova perto de um aglomerado de flores que o mesmo sempre plantava quando passava por perto, os raios luminosos destacavam o buque colorido com um contraste mórbido da lápide. Mas ele precisava dar um último adeus. O Hattori se aproximou calmamente da cruz e se colocou de joelhos frente a Himeno.

— Eu te trouxe uma margarida... A sua favorita. Lentamente ele deixava a flor branca por cima do amontoado de terra. — Eu vim te trazer alguns notícias, acho que deve ter percebido mas consegui trazer o Sol devolta para casa, como te prometi, lembra? O Hattori inclinava lentamente sua cabeça para cima, observando com os olhos entreabertos o astro luminoso. — Foi uma batalha difícil, mas conheci muita gente legal no caminho, acho que você ia gostar de conhecer a Allannia, é uma menina com um sorriso doce e com um coração gentil assim como você. Dava uma pequena pausa, soluçando entre alguns choros. — A Mei-sensei as vezes parece um pouco com a mamãe, sempre tentava proteger a gente e se esqueceu de sorrir e proteger a si mesma as vezes, to tentando ajudar ela assim como ela me ensinou, assim como a mamãe ensinava também. Uma lágrima caía de seu olho direito. — Eu não te contei né? A Mei-sensei lidera o time que eu to agora, lá eu conheci uma outra garota também, a Nezuko, ela é um pouco engraçada e bem durona, me inspiro muito nela para algumas coisas. Logo em seguida, ficou alguns segundos em silêncio, recuperando o seu timbre.

— Eu ia contar uma notícia ruim mas talvez você até goste. Sabe... eu te prometi vingar você daquelas pessoas, mas acho que não posso mais continuar desse jeito, não foi isso que você queria, não é? Encher meu coração de ódio e vingança sempre foi o que a mamãe nos ensinou a evitar, e agora eu acho que finalmente entendi isso, eu não tenho que abaixar os braços como uma arma, e sim erguê-los para cima em paz aceitando a luz dos outros. Eu não posso mais arriscar tantos sorrisos, não agora, tem tanta gente que confia em mim e eu não posso decepcionar todo mundo, já fui até elogiado por dois Kages, sabia? É uma história engraçada... Faria uma breve pausa, um pouco em prantos. — Penso em você todos os dias, e seja lá onde você esteja eu preciso fazer com que você ainda confie em mim e tentar não te decepcionar. E para isso, eu preciso seguir em frente e esquecer aquelas pessoas, focar em proteger os sorrisos de pessoas como a Mei, Allannia, o Kaonashi-san e a Nezuko. Trazer a esperança da vida para os outros como você trouxe para mim um dia, como eles também trouxeram. Ditou, desabando em lágrimas, ficando ali refletindo sobre a mortalidade humana.

— Fica bem, tá? Vou tentar te visitar mais vezes e ir contando as novidades. Finalizava o Chunnin, se ergueendo e ainda olhando para a cruz por mais alguns minutos. Quando finalmente superou o seu trauma, pegou uma das margaridas do buque e colocou em sua cabeça, retornando então até o caminho de volta para Kumogakure.

[...]

Pouco tempo após se recuperar do luto e de seu passado, Yuta voltou a se dedicar em sua rotina de treinos, fazia algumas missões sem relevância que a academia o enviava e quando tinha tempo livre, passava pela vila e de vez em quando visitava sua irmã. Os tempos eram difíceis para todos, o Arrebatamento foi cruel e brutal para todo o Mundo Ninja que ainda tentava se recuperar daquele grande abate, parecia até que o Caos clamava por sua própria existência, como se a maldade tentasse se manifestar a qualquer custo, e o Hattori precisava impedir isso, mas não daquele jeito.

Ele queria treinar algo que ainda o faltava de costume, mais especificamente em um detalhe que ainda sobrou para compreender melhor o seu próprio clã, as chamas gélidas. O Hattori logo se via nos campos de treino da vila com um objetivo simples em mente, dominar por completo o fogo de seu clã e não se deixar mais dominar pelos impulsos negativos em que o Mezame trazia.

"Se eu continuar atacando tudo o que eu vejo durante aquela transformação, isso vai ficar ruim pro meu lado, preciso controlar isso antes que seja tarde demais." Pensou enquanto inspirava profundamente e regulava os seus batimentos cardíacos. Após se concentrar e abdicar por alguns segundos de sua visão, o Hattori lentamente foi liberando o Hyouton por seu corpo, começando incendiando o seu coração e então deixando as chamas fluírem por suas veias até se extenderem por sua pele e começarem a incinerar seus cabelos e olhos, tornando-os um azul forte até virar um amarelo bestial, a aura calma do mesmo fora cortada por um impulso violento que se assimilava a um lobo selvagem faminto, criando um grande manto azul de chamas gélidas por todo o seu corpo (Kōri no Ōkami Mezame).

Com a ativação do manto de chakra, logo a racionalidade começou a decair e sua insanidade instintiva e violenta tomar conta de suas atitudes, o mesmo encostou ambos os palmos em sua cabeça e começou a gritar em raiva, o Chunnin tentava manter sua linha tênue de pensamentos mas o cinismo crescia com uma força avassaladora, fazendo-o dar pequenos passos em cabaleios desajeitados enquanto tentava se recompor. Seu membro destro lentamente esticava visando criar uma esfera maçica de chamas e atirar em um dos prédios mas Yuta contornava aquela manipulação usando de seu braço esquerdo para redirecionar o ataque e acertar apenas uma montanha aos longínquos da vila (Manipulação Rank B [01/02]). Vendo o perigo que aquilo ainda podia causar, o Hattori forçou a desativação da técnica e caiu de joelhos, arfando em agonia e com extrema falta de ar e cansaço devido aos efeitos restantes da técnica.

"Foi por muito pouco, se isso tivesse acertado alguém eu não sei nem o que faria, eu preciso controlar isso agora, se isso tivesse acontecido durante aquela guerra eu poderia ter machucado alguém seriamente se não matado. Isso é perigoso demais, mas se eu ir para um local mais vazio, a técnica não vai ter um alvo para se prender e com isso não vou conseguir ativar direito. Pensa Yuta, pensa..." Raciocinava enquanto algumas gotas de suor respingavam no solo.

Logo, o Hattori se erguia novamente, ativando o manto mais uma vez. Agora, o mesmo focou em instensificar as chamas, tentando queimá-las mais rapidamente para ver se os efeitos passavam, logo, com a raiva tomando conta de seu cérebro, o mesmo se debruçava contra o solo, soltando agora algo similar a um rugido enquanto suas costas queimavam cada vez mais arduamente, a chama azulada crescia e se alimentava cada vez mais, lambendo o solo deixando-o num tom mais enegrecido. Após alguns segundos naquela intensa queimada, o fogo foi diminuíndo e os impulsos descendo, mas agora, o fogo também tinha perdido força, então não compensava mais usar a técnica, desativando-a pouco tempo depois. "Agora o manto tá fraco demais pra manter ele sustendado, preciso achar um meio-termo onde não queimo demais e não deixo a tendência odiosa muito profunda. Que confusão hein?" Brincava consigo mesmo.

As semanas foram passando para o Chunnin. Todos os dias ele comparecia nos campos de treino da vila, ativava o manto azulado e tentava manter pelo máximo de tempo que conseguia antes do seu lobo instintivo travar a raiva em algo ou alguém. A cada dia, o tempo de controle foi aumentando drasticamente, talvez fosse por seu exímio controle de chakra fora da média ou talvez a sua durabilidade física e mental que o ajudavam a o manter no estado são, esses fatores com certeza contribuíam para isso, mas ele precisava controlar aquilo sem problemas e o manto ainda estava completamente raivoso, restando apenas o tempo ditar suas melhorias a cada mês.

Um ano já tinha se passado, e Yuta ainda ia treinar suas chamas todos os dias, a melhoria estava evidente, agora já conseguia ficar alguns minutos transformados sem perder o controle, mas a cada ataque que o mesmo fazia o tempo reduzia devido a brutalidade que usava, então, restava agora o corpo nivelar a raiva guardada, fazendo um pouco dela ser dispersada em cada golpe ao invés de resguardá-la até chegar num ponto em que exploda e se misture com o resto de seus sentimentos.

O treinamento se manteve cada vez mais intenso, o Chunnin chegou em pontos em que desmaiava de cansaço e falta de chakra de tantas tentativas que realizava em pouco tempo, chegando quase numa sobrecarga interna física e até mesmo mental, era frustante saber que talvez nunca conseguisse dominar o manto por completo, e enquanto bufava recuperando o fôlego, lembrou de uma coisa guardada no fundo de sua casa que talvez fosse ajudar. O Registro Geracional Hattori, um pequeno diário onde todos os seus ancestrais escreviam as experiências que tiveram com as chamas, inclusive seu pai, que o escreveu bem pouco antes de entrar em decadência.

Após uma incessante busca em caixas guardadas por debaixo de sua cama, finalmente havia achado o livro azulado com entalhes em prata com uma tranca selada por um jutsu inquebrado pelo mesmo, já foram dezenas e dezenas de tentativas, mas ele ainda não sabia como abrí-lo corretamente. Sentou em sua cama e manipulou algumas pequenas faíscas azuladas por volta do selo, o símbolo brilhava ao se encontrar com o chakra Hyouton, e então, lentamente se desfazia junto com as chamas.

Sem demora, Yuta começou a ler as páginas. As histórias contavam um pouco sobre seus antepassados, em tempos onde tudo era diferente em todos os quesitos, mas, mesmo após décadas de existência do clã, tinha algo que não tinha mudado, a sede de poder que todos os Hattoris tinham, a vontade de ser a melhor versão de si mesmo, ser a chama que nunca se apagará. Todos os seus acestrais contavam a mesma história mas em palavras diferentes, e agora restava ao Chunnin se tornar a nova brasa.

O Hattori retornava aos campos de treino pela última vez, era tudo ou nada. Enquanto se concentrava mantendo a mesma respiração uniforme de sempre, ao invés de focar na técnica e no pesar dela, tentou esvaziar completamente seus pensamentos, deixando apenas memórias específicas, memórias que o mesmo não queria manchar. Lembranças de quando brincava com sua irmã, lembranças da comida gostosa que sua mãe fazia, momentos em que saia com Mei-sensei e aprendia uma coisa ou outra com a mesma, o dia em que conheceu Nezuko e as batalhas que travou ao seu lado, o sorriso gentil da Grey, os ensinamentos de Darkon e Kaonashi. Todas essas memórias reunidas em uma grande teia familiar que o deixava com um meigo sorriso no rosto, era sua última tentativa. Tinha que dar certo.

Antes que pudesse perceber, o manto já se ativava novamente, trazendo uma grande maré violenta contra toda essa teia mental, que começava a ceder em algumas partes, o mesmo encostava as mãos em sua cabeça e tentava se controlar, manipulando o próprio chakra para tentar o deixar uniforme, mas tendo grandes dificuldades devido ao Hyouton que se espalhava cada vez mais violentamente.

Parecia que o chakra azulado queria entonar a qualquer custa a violência por seu corpo, fazendo-o descontar até um pouco em si mesmo como não conseguia se prender a um alvo específico, chegando num ponto onde ele quase o desativou para evitar um sintoma pior, mas preferiu por continuar queimando aquela labareda gélida. E numa tentativa final, o Hattori concentrou todas aquelas lembranças numa grande explosão de chakra gélido que dispersou quase que por completo o manto de chakra (Manipulação Rank B [02/02]), fazendo-o cair sem consciência por falta de chakra por alguns instantes.

Minutos depois, após conseguir retomar todos os seus sentidos, lentamente se eergueu e olhou em volta, vendo ainda alguns resquícios de labaredas que queimavam um pouco das pedras. Ele ainda não tinha dominado por completo o manto, mas agora já conseguia passar um bom tempo sem sofrer aquele ódio descontrolado. Quando fez algumas manipulações simples das chamas, percebeu que algo tinha mudado, além da cor azulada estar muito mais intesa, apenas ao se aproximar de algo sólido já parecia fazer efeitos, como se o fogo queimasse agora muito mais intensamente, por tentar tanto dominar o manto, esqueceu que consequentemente isso afetaria todas as suas chamas num geral, deixando-as ainda mais violentas e ágeis durante um combate. Não estava completamente satisfeito mas já era um começo. Durante o próximo ano, passou o tempo aperfeiçoando ainda mais as suas chamas, que ficavam cada vez mais fortes. Antes que desse conta, já tinha masterizado tudo o que poderia naquele elemento, chegando num nível ainda além da perícia que tinha no Hyouton.

[...]

Após dois anos, cada dia que sucedia o outro não parecia de fato mudar muitos aspectos, o luto ainda era presente a todos e era um acidente que talvez o mundo nunca mais esqueça o que houve, tantas lágrimas derrubadas e tantas mortes causadas, era um fardo pesado demais para a humanidade. Tantas pessoas queridas que não mericiam a morte, caídas e enterradas ao relento. Yuta ainda seguia a sua vida rotineira, mas ele ainda precisava mudar, precisava trazer alguma esperança ainda. Precisava trazer sorriso para os outros, assim como prometeu para Himeno.

---------•---------

HP: 1.150/1.150 | CH: 1.200/1.400 | CJ: 400/400 | ST 01/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Filler de Time Skip] Before I Forget Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Gesso
Genin
[Filler de Time Skip] Before I Forget RWeMLeI
[Filler de Time Skip] Before I Forget RWeMLeI
@ Aprovado
Qualidade: Mestre Elemental - Hyoton (Hattori) (03) adquirido

_______________________

[Filler de Time Skip] Before I Forget Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido