NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_lcap{ Crônicas do Rei Eterno. Voting_bar{ Crônicas do Rei Eterno. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
{ Crônicas do Rei Eterno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{ Crônicas do Rei Eterno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Cap 1 — Kollichorn


HP: 1750 / 1750 || CH: 3350 / 3350 || ST: 00 / 07

[ ...Meses antes ]

A Morte de Azazel havia sido recente - Muitos dos fiéis questionavam-me sobre o acontecido, mas não lhes dei a devida resposta. Apenas foquei-me em descobrir os segredos que aquele desgraçado guardou durante tanto tempo. Meu primeiro objetivo havia sido posto: Desvendar os mistérios de Kollichorn, um local lendário oculto até mesmo aos olhos do dito criador. Trouxe comigo os livros que Azazel sempre carregou consigo, analisando-os em minha tenda improvisada em meio aos desertos gélidos de Sunagakure no Sato. Retirando o tapa olho de ferro do rosto, tinha clareza de cada palavra que lia naquele objeto amaldiçoado. O Kollichorn não era somente um plano oculto - Como também a resposta para a imortalidade, o verdadeiro dever de todos aqueles que almejam atingir a supremacia da carne humana, ou mesmo transcendê-la para um nível além da compreensão das mentes limitadas desta espécie.

Segundo as próprias palavras das inscrições sagradas, Kolli era o primogênito e prodígio dos Jaguares, uma tribo de cultistas devotos a um deus antropomórficos de milhares de anos atrás. Renegando o caminho de sua família e sendo exilado de seu próprio lar, Kolli ergueu um império de seu próprio nome e leis, onde o Jaguar fora substituído pela imagem da Águia. Os impérios opostos se localizavam próximos uns dos outros, e a guerra iminente era nada além de uma premonição do fim.  Os anos se passaram com o desenvolvimento profético do reino destinado da águia - Que buscava a Onisciência, ao contrário do Jaguar, que perseguia a Onipotência. Ao entrarem em conflito, os dois reinos acabaram por se destruir, e é dito que um campeão ergueu-se das cinzas para fundir os espíritos dos avatares dos deuses ali ditos, afundando-os na crosta da terra para formar a Necrópole Sagrada chamada Kollichorn, um lugar que só poderia ser acessado por aquele quem ousaria desafiar a morte e o próprio deus.

— "O Campeão da Morte ainda dorme sob as areias do tempo, eu presumo. Se as lendas forem verdadeiras, creio que seja possível as pirâmides invertidas existirem em algum lugar deste mundo. Dizem que elas canalizam um poder secreto que dá origem a um evento apocalíptico para a ascensão de uma civilização há muito tempo perdida. Se for verdade, e eu juntar todas as peças...Kollichorn poderá ser acessada novamente." — Ditei a mim mesmo, com as mãos no queixo, analisando atentamente as lendas.

Porém, como anteriormente havia previsto - Seguidores de Azazel acabaram por interromper a minha trama pela conquista do submundo da necrópole divina. Estavam em seis - Todos imortais, com as marcas do Jashinkyo esbanjadas em seus peitos. Com expressões odiosas de raiva, eles estavam desarmados, e pareciam não levantar ofensivas contra mim. Desta maneira, levantei-me lentamente e me mantive em silêncio, fechando o livro e o colocando sobre a mesa, enquanto arrumava o colarinho carregado pelas correntes douradas.

— "Azazel...Ele estava próximo de descobrir o segredo de Kollichorn! Você destruiu o sonho de nós podermos acessar a cidade santa, seu tolo maldito! Tens ao menos noção do que fizera? Como irá reparar este erro? Já se fazem mais de DEZ MIL ANOS desde que aquela maldita cidade fora afundada na terra. Talvez ela esteja em ruínas totais ou nem mais exista...Mas ele estava quase lá...E você o matou." — Um dos Jashinistas bradou, revoltado.

— "Sim, eu o rasguei ao meio por simplesmente querer. Ele me deixou de ser útil, e então, o descartei. Não há necessidade para dois líderes existirem, somente eu sou absoluto nestas terras, entendeste? Azazel era um tolo fraco que se sustentava somente como sua fé, e não pela força. A compreensão do bem e mal não lhe alcançou, e portanto considerei-o indigno. Kollichorn não é apenas um lugar...Lá é onde apenas um homem pode adentrar. O escolhido por Jashin!" — Bradei, confiante.

Porém, eles pareciam determinados a recuperarem os conhecimentos de Azazel, mesmo que para isso fosse necessário violar o seu descanso por meio de técnicas sombrias ou mesmo retirar-me do poder a força. Eles avançaram, um a um, com punhos cerrados. Em resposta, não hesitei em sacar a Kokutõ de dentro do traje formal - Escondida propositalmente de modo a dar a entender que eu era uma presa fácil. Sem hesitação, rasguei-os na região do pescoço, um a um. Suas cabeças rolaram ao chão, e o sangue banhava a tenda. Aqueles que ousam se colocar contra mim também eram indignos da salvação - Mesmo um imortal não estaria livre da penitência final.

— "Maldito seja..." — O outro Jashinista ditou, sorrindo. — "Você jamais conseguirá adentrar em Kollichorn...Aquele local é santo...Você é somente um doido varrido. Estávamos aqui para fazer com que Azazel ascendesse ao posto de arauto, mas você acabou com tudo. O Jashinismo vai ruir, e com ele, você também, seu lixo..." — Continuou.

Mas antes que ousasse dizer mais uma palavra, esmaguei o seu crânio com meus próprios pés, pisoteando-o até que fosse reduzido a uma poça de sangue e pedaços irregulares de crânio e cérebro. E assim prossegui com todos os demais. Um a um, foram esmagados. Limpei os sapatos na própria terra, e retirei-me com os livros em mãos. Como poderia afirmar que eu era impuro e indigno de representar Jashin? Eu roubei a graça de todos os outros arautos, somente eu seria capaz de elevá-lo como o senhor destas terras por mais uma vez. Kollichorn era a resposta para tudo - O Campeão da Morte deveria ceder junto de sua história, para que o Império Jashinista renascesse.

Abrindo as páginas do livro de Azazel por mais uma vez, agora percebia que havia um desenho em específico que anteriormente havia ignorado: A Representação de um homem com uma máscara de caveira e trajes negros ao centro, com três animais detrás de si: Um jaguar, uma águia e uma cobra. Porém, não haviam citações sobre uma deidade serpentária. A história de Kollichorn estava incompleta: E somente quando todas as peças fossem juntadas e a maldição dos deuses caídos fossem purificadas, os portões da santa capital há tanto tempo profanada seriam abertos a mim. Somente desta forma, eu poderia me tornar o verdadeiro lorde - Não apenas um Jashinista, mas sim o próprio Avatar de Jashin, além de qualquer mortal desta Terra.

Informações:

| N° de Palavras: 1041|

_______________________

{ Crônicas do Rei Eterno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
{ Crônicas do Rei Eterno. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
{ Crônicas do Rei Eterno. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Consideração: Eu entendi como sendo uma narrativa própria do seu personagem, mas dando o tocc, o eventos do filler não se ligam aos eventos do Arco ou a lore do Jashinismo de qualquer forma, e imagino q a referência a Azazel não seja a mesma ao do personagem Azazel. Do contrário, por ser um filler, ainda é relevável, mas trazer ao on é inviável.
Recompensa: Filler de desenvolvimento & abertura do arco individual.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
{ Crônicas do Rei Eterno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{ Crônicas do Rei Eterno. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Cap 2 — Pele Divina


HP: 1750 / 1750 || CH: 3450 / 3450 || ST: 00 / 07

[ ...Dias depois ]

O Tempo passou-se como de costume - Em um ritmo lento. Com o tédio enfadonho que me consumia a cada segundo que se passava, acabou por se tornar natural que eu acabasse por me interessar com quaisquer notícias que chegassem até mim. Desde fofocas entre os fiéis até mesmo teorias da conspiração completamente idiotas, uma serva em específico correra até mim, suando frio, e ofegante. De cabelos loiros curtos e dotada de um belo rosto jovial, tentou falar diretamente a mim, mas os dentes que rangiam pareciam impedir-lhe de recitar qualquer palavra.

— "Está aterrorizada? Eu nunca vi nenhum dos fiéis se portar desta forma antes." — Pensei, me aproximando da mulher. — "Rose...Este é seu nome, não é? Acalma-te. Tome seu tempo, mas preciso saber o motivo de sua vinda. Vejo que está extremamente apreensiva, e ver um dos meus se portar de maneira tão incomum me traz certa preocupação. O que há, afinal?" — A questionei, mantendo o tom leve e reconfortante.

— "A-a..." — Ela perdia-se no medo, mal conseguindo separar as palavras por sílabas. — "En...Contr-tr....Tramos..." — Ela ditou, baixando os olhares. — "Há um templo jashinista perdido nas proximidades de Chori no Sato, meu senhor! Conseguimos...Finalmente, um lar!" — Ela ajoelhou-se após as palavras, completamente exausta e tomada pelo nervosismo.

— "Um templo?! Ainda mais naquela direção..." — Demonstrei surpresa. — "Não há coincidências. Aguarde aqui. Irei investigá-lo por conta própria, antes de avisar os demais fiéis. Se for mesmo verdade...É porque a graça do senhor está apontando para a Necrópole Sagrada...Para onde os deuses antigos descansam!" — Exclamei.


-x{ Horas mais tarde }x-

Desde o começo, sabia que não seria uma caminhada fácil ou piedosa - O caminho tortuoso através das areias infindáveis do vento, combinado com tempestades naturais que obstruíam minha visão e atrapalhavam meu discernimento quanto ao local em meus arredores fizeram com que eu acabasse por encontrar a floresta fronteiriça pelo período da noite. Quando a lua já estava alta, com estrelas prateadas radiantes ao seu redor, tive o meu primeiro contato com as ruínas do que costumava ser uma antiga fundação religiosa. Eu estava a menos de cem metros da mesma, e ainda sim, senti percorrer um calafrio repentino de minha espinha para todo o corpo. Se encontrava em um lugar rodeado por árvores antigas, em uma planície remota longe de qualquer outra civilização humana detectável, mesmo que estivesse na linha de Chori para Sunagakure. O pequeno vilarejo não parecia ser dotado de vida, com pequenos casebres que poderiam, com sorte, abrigar um montante de no máximo duzentos e cinquenta habitantes. Cessando os passos, observei a fundo o que havia encontrado — Perplexo, ainda que admirado pela fundação reliogosa.


{ Crônicas do Rei Eterno. Unknown

— "O Que é isto? Como pôde ter sido ignorado por tantos anos?" — Me perguntei, maravilhado. Além disso, via diversos panos e resquícios de roupas jogadas no chão, como se as pessoas ali houvessem simplesmente cessado sua própria existência. — "O Arrebatamento levou todos os devotos deste lugar. É um ponto perfeito para continuarmos o culto a Kollichorn. Mas ainda preciso confirmar algo..." —  Ditei, me aproximando da igreja.

E, Arrombando as grandes portas da instituição com um único chute, acabei por me deparar com um interior luxuoso - Tomado por visões douradas, diversas inscrições ilegíveis em um idioma antigo haviam sido postas nas paredes e pilares que sustentavam a igreja. Lustres prateados iluminavam todo o local, que permanecia intocado pelo tempo. No altar, uma faca ritualística ao lado de um livro e crânio humanos, perfeitamente preservados. E atrás, formadas por mosaicos, imagens de um homem esguio que vestia robes brancas com faces em sua extensão, como se houvesse as tirado de corpos humanos.

Tomei o livro para o alcance de minhas mãos, e o abri. Em seu conteúdo - Uma mácula. Ali era contada a história de um antigo profeta que tornou-se imortal pela graça jashinista, mas que acabara por se revoltar contra o próprio deus, desenvolvendo um ódio animalesco de tamanhas proporções que o elevou a exterminar centenas, se não milhares de seguidores da religião sombria. Ele travou uma guerra contra Deus, e sucedeu-se em sua jornada. Os rostos dos Vicários e membros do alto clero jashinista foram arrancados de seus corpos, e a roupa branca, completamente moldada de pele humana, passou a ser sua marca registrada. Então, passados os anos, desapareceu, deixando para trás nada além de vazio.

Aquela não era um história tirada da cabeça - Era uma versão alternativa do conto que representava a traição do filho mais velho de Amoth - O Primeiro entre os descendentes da linhagem dourada da Águia. Este homem levou Kollichorn à ruína, mas o que diabos tal livro fazia nas mãos de um culto jashinista distante? Coloquei o livro por baixo de meus trajes e deixei o local às pressas, para anunciar ao povo.

-x{ ...Um dia depois }x-

O Dia fora cansativo: Fui desafiado pela natureza mais uma vez. Largado à própria sorte, tive que recorrer aos métodos de caça primitivos para me alimentar, e ser submetido a um calor extremo que obrigou-me a sobreviver na selva labiríntica por pelo menos dez horas. Mesmo assim, fui capaz de recorrer a minha memória para encontrar o caminho de volta ao local da congregação de fiéis, e desta maneira, anunciar todas as minhas descobertas. Ao convocar a reunião, os jashinistas congregaram-se em um círculo ao redor de minha pessoa. Entre eles, Rose se encontrava, ainda mais apreensiva do que antes. A medida em que minhas palavras ecoavam, percebia a expressão dos fiéis mudar da euforia para o choque em questão de segundos. Mesmo assim, eles sabiam que não havia outra opção se não habitarem aquele local distante, ao menos por enquanto.

Era uma pequena vila abandonada, remota - Praticamente invisível ao resto deste mundo. Seria, ao menos no momento, o local ideal para darmos continuidade as vossas atividades. E antes que a noite da peregrinação chegasse, tomei o resto do dia para estudar os livros referente a Kollichorn. Em meios às reviradas de papéis, o que pude descobrir era que, de fato, o Apóstolo de Pele Divina — Maculado e expulso da graça de Jashin, ainda vivia sob as areias do tempo, oculto e marcado como um algoz de sua própria raça, ele guardava o templo perdido da Águia Dourada. O caminho estava quase totalmente revelado: A Primeira das pirâmides invertidas logo viria á tona. Os filhos de Amoth cederiam, e então, eu teria, enfim, o poder de um deus em minhas mãos.

— "Senhor, me permite dar uma palavra contigo? É preciso que saiba de algo." — Rose ditou, surpreendendo-me pela chegada repentina. — "Por favor, é importante!" — Ela continuou.

— "És audaciosa por se esgueirar em meus aposentos sem a devida permissão, mas a darei um desconto. Diga-me: O que é?" — Questionei.

— "Uma mensagem...De Youjomaru Kayneth." — Anunciou.

Não poderia ter recebido uma notícia pior.

Informações:

| N° de Palavras: 1138|

_______________________

{ Crônicas do Rei Eterno. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bloodlad
{ Crônicas do Rei Eterno. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
{ Crônicas do Rei Eterno. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: 100 de Status.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido