NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
63 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Sei
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Nan
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Zero
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Sei
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_lcap[Cena - Solo] O Dom da Maldição Voting_bar[Cena - Solo] O Dom da Maldição Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 374
Noboru Inaba
O Dom da Maldição

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Faziam algumas semanas desde que ele havia assumido o cargo e mesmo assim já mal saia do gabinete. O imortal estava sentado em frente a sua mesa, tendo seu sobretudo estendido no encosto da cadeira, deixando seu corpo coberto apenas com a blusa de mangas longas e justas. Sua mente estava ocupada analisando toda a papelada que havia sido deixada por Jyu, além das consequências que estavam caindo sobre a vila após o surgimento daquela lua vermelha no céu; todo o clima pesado piorava naquele horário da noite, quando frequentemente a energia elétrica acabava de vez, restando ao imortal usar velas para enxergar as coisas no gabinete. Pelo menos toda a parte burocrática deixada pelo amigo estava em dia para facilitar os afazeres do imortal, mas ainda assim era muita coisa para entender e assimilar. E ele não estava acostumado com toda aquela burocracia, apesar de estar se saindo bem.

A direita de sua mesa no gabinete estava Cubellios, adormecida. Era um espaço praticamente dedicado só pra ela, uma vez que Noboru mal saia dali, então ela não precisava ficar atada a ele para o acompanhar. A esquerda da mesa, entretanto, estavam as pilhas de relatórios com dados de missões concluídas, de missões pendentes, dos resultados das feitas e das habilidades de alguns dos shinobis da aldeia. Ele ainda estava analisando e tomando as melhores decisões com a ajuda de sua amiga de longa data, Suyen. Ela havia se oferecido para dar uma força pra ele nos últimos dias. A albina, por sinal, não estava presente na sala naquele momento, pois havia ido ter com uma visita que estava querendo ver Noboru, sendo que ele não queria ser incomodado por qualquer pessoa. Pelo menos não enquanto não acabasse o trabalho.

Ele sabia que não era sua mãe ou sua irmã, uma vez que ambas já haviam passado ali mais cedo naquele mesmo dia. Tampouco eram um dos seus alunos, pois eles não precisavam ser anunciados. Jyu então, muito menos. Não poderia ter esquecido de avisar sobre a liberdade de mais alguém importante, poderia?... Foi se perguntando isso que ele ouviu a voz séria e conhecida ecoar, vindo da porta.

Então agora eu vou precisar marcar hora para encontrar com você? — a figura conhecida indagou.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 420
Noboru Inaba
O Dom da Maldição

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Koujaku era a figura que fazia o papel de tutor para Noboru, pelo menos de certa forma. Era um homem alto, com por volta de 1,80, dono de fios castanhos e olhos carmesim. Estava sempre vestindo um belo kimono preto e, para a surpresa de Noboru, estava parado na porta do gabinete, logo ao lado de Suyen. Inclusive, ele havia sido o intermediário para que o imortal conhecesse a mulher de cabelos longos e albinos. Ele estranhou a presença do maior e se levantou para o cumprimentar, observando o mesmo sorrir e se aproximar vagarosamente.

Desculpe, mas eu ando cheio de afazeres. — disse, indicando que o outro se sentasse, algo que o mais velho negou. Isso fez Noboru arquear uma sobrancelha e suspirar. Era claro que ele não havia ido só lhe parabenizar. Não fazia o feitio de Koujaku aparecer assim, mas sua mente estava tão dispersa que ele nem prestou atenção a esse detalhe. Sua visita também era boa para Noboru, pois a algum tempo ele queria falar com o tutor para procurar um jeito de se tornar mais forte.

Estou muito orgulhoso de ver onde chegou, Noboru. — o homem afirmou, esboçando um singelo sorriso e indo o abraçar, sendo retribuído. Entretanto, os lábios do mesmo se aproximaram do ouvido do Mizukage durante o contato e um sussurro foi emitido brevemente. — Agora eu preciso lhe conceder um presente… mas é necessário que fiquemos a sós. — murmurou antes de afastar-se do outro. O imortal arqueou uma sobrancelha e encarou Suyen, como se perguntasse o que estava acontecendo ou se ela sabia de algo, coisa que a mesma assentiu, sustentando um sorriso travesso.

Eu vou dizer que proibiu a ida de shinobis ao terraço. Vá e me esperem lá. — Suyen afirmou e Noboru assentiu, desconfiado, indo com o sensei para o terraço privado que lhe pertencia agora.

Somente ao chegar ali, Noboru notou que a névoa que cobria a vila estava mais forte e densa; ou pelo menos estava assim ao redor do gabinete, impedindo que as pessoas vissem facilmente o que acontecia ali em cima. Isso, somado ao brilho da lua vermelha sobre sua cabeça, tornava o clima todo ainda mais sombrio. Antes que Noboru fizesse qualquer questionamento, apesar de imaginar que a névoa provavelmente era obra daquela dupla, um pergaminho foi retirado da manga por Koujaku e arremessado na direção do imortal, este que o pegou sem qualquer hesitação. Havia um kanji para "proibido" no pergaminho, não que isso importasse para Noboru; sua curiosidade era sempre maior que qualquer outra coisa.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 395
Noboru Inaba
O Dom da Maldição

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Esse é o seu presente. — Koujaku afirmou, tendo um tom levemente empolgado em sua voz. — Decidi lhe conceder um novo conhecimento. Algo que pode ser útil, principalmente no seu cargo atual, afinal vai precisar ter bastante cuidado para que não entreguem os seus segredos… pelo menos é o que imagino. Você fará o que achar melhor com esse novo leque de possibilidades que estou lhe concedendo. — ele afirmou, fazendo com que Noboru levantasse uma sobrancelha e enfim abrisse o pergaminho. Para sua surpresa, ali continham conhecimentos acerca de algo chamado de Juinjutsu.

Levado pela curiosidade, como sempre acontecia quando Koujaku surgia com esse tipo de informação, ele abriu o pergaminho buscando saber do que se tratava o conteúdo dele. Na verdade, dessa vez era diferente de quando ele era levado apenas pelo desejo costumeiro de conhecimento, pois havia uma motivação a mais por parte do imortal, já que ele desejava se aperfeiçoar mais desde que viu o que o líder da nuvem havia desenvolvido. Como estava bem escuro, sendo iluminado apenas pela lua vermelha, ele expeliu do corpo uma das caudas da Nibi, usando as chamas azuis como fonte de luz para conseguir ler devidamente.

No pergaminho estavam registradas anotações e estudos, que provavelmente eram de Koujaku, para se aprender a criar marcas amaldiçoadas. De início, ele achou que era algo semelhante aos fuinjutsus, mas conforme fora lendo, descobriu que as marcas amaldiçoadas eram usadas para, basicamente, controlar os alvos que as carregam, causando sofrimento mental e físico a eles através de um simples selo de mão. Algumas, inclusive, poderiam ser permanentes. — Então, o que achou? — o homem questionou, notando os olhos de Noboru brilhando enquanto lia o conteúdo daquilo. Seu semblante era o sério que ele sempre tinha, mas o olhar o entregava.

Por que não me forneceu isso antes? — ele indagou, enrolando vagarosamente o papiro e pegando um cigarro no bolso para fumar enquanto iria devorar aquele conhecimento. — Poderia já ter me sido muito útil.

Eu botei minhas mãos nesse tipo de conhecimento recentemente, desculpe. — murmurou, rindo. — Mas antes tarde do que nunca… eu vou te deixar sozinho e pedir que não lhe incomodem para que possa assimilar esse conhecimento. — murmurou, saindo do terraço antes que qualquer manifestação de Noboru fosse feita… não que ele fosse mesmo fazer alguma objeção. Ele apenas se sentou ali mesmo para passar a estudar o pergaminho, mantendo a cauda como auxílio.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 365
Noboru Inaba
O Dom da Maldição

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Graças aquela lua vermelha no céu, juntamente com aquelas nuvens escuras, a noção de tempo de Noboru havia ido embora. A muito ele já havia terminado o cigarro que pegou antes de Koujaku sair, enquanto estava sentado no terraço, sentindo a brisa gélida bagunçar seus cabelos. O olhar entretido não saia do pergaminho dado por Koujaku, que era iluminado pela cauda ainda presente do outro, ao mesmo tempo em que fazia algumas anotações pessoais em um outro papiro que havia pego de sua mesa, na sala logo abaixo. Os juinjutsus eram complexos de se entender, tal qual eram os fuuinjutsus, razão pela qual dominar aquilo exigia um certo domínio de ninjutsu, bem como um intelecto avançado. Naquele momento, um agradecimento mental para Koujaku fora feito, se lembrando de quando o homem de orbes carmesim o obrigou a estudar e treinar aquele aspecto seu.

Entretanto, apesar daquela dificuldade nítida, ele estava conseguindo avançar vagarosamente em seu estudo. Ele tinha paciência, pelo menos quando se tratava de estudar. Pouco a pouco ele entendia como funcionava aquele tipo de habilidade, destrinchando a complexidade da mesma e entendendo como aplicar aquelas coisas e causar dor ao alvo através delas. Uma curiosidade interessante que seus estudos sobre aquilo revelaram era o de que suprimir juins era algo extremamente difícil, assim como sua remoção era quase impossível, sendo mais viável realizar o selamento destes do que sua remoção. Era algo que atraia ainda mais a atenção dele para aquilo, o que fazia seu interesse crescer ainda mais; já conseguia pensar perfeitamente nas possibilidades e na diversidade de coisas em que poderia aplicar o conhecimento que estava obtendo. Pensava que precisava agradecer ao seu tutor de alguma forma, pois a muitos anos ele o ajudava com aquele tipo de coisa sem pedir nada em troca.

Buscaria fazer isso depois, afinal ainda tinha muito o que fazer por hora.

Ele só interrompeu os estudos quando Suyen apareceu ali com uma bandeja contendo comida, o que fez sua barriga roncar. Foi só com a chegada dela que ele descobriu que já estava a mais de oito horas ali, decidindo que deveria fazer uma pausa para descansar… na verdade ele foi pressionado por ela a fazer isso.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
[Cena - Solo] O Dom da Maldição A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 490
Noboru Inaba
O Dom da Maldição

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Dominar aquilo exigiu ao imortal mais que algumas horas, então após o intervalo que fez devido a pressão posta por Suyen, ele retomou os estudos sobre juinjutsu. Os estudos levaram horas do dia seguinte, e do dia posterior também, levando praticamente uma semana inteira. Ele continuava a tirar o tempo necessário no terraço do gabinete, devido às ordens de não ser incomodado continuarem, pelo menos até o momento em que ele concluiu o estudo. Após guardar o pergaminho e se levantar, notou que alguém se aproximava do espaço exclusivo no qual ele estava, como se estivessem prevendo que ele havia acabado de ficar livre; eram Suyen e Koujaku que apareciam no terraço do gabinete, mas estavam acompanhados de um rapaz, provavelmente com uma idade próxima a da albina, que era mais nova que os outros dois ali presentes.

Não precisou de muitas palavras para Noboru deduzir de onde havia vindo aquele rapaz e que ele estava sendo vítima de um genjutsu da albina. De acordo com ela e com o homem presente, eles tinham que testar se Noboru havia aprendido a aplicar o que vinha estudando de forma prática, então para isso, uma das cobaias do laboratório de Koujaku seria usada. A ilusão aplicada por Suyen era para que o mesmo não causasse alardes ou tentasse fugir, afinal não poderiam correr o risco de sujar a imagem do atual Mizukage. — Parece que vocês dois pensaram em tudo mesmo, não é? — ele indagou, observando o rapaz despreocupado que, em minutos, seria vítima de um dos jutsus do outro imortal presente.

Noboru auxiliaria Koujaku a realizar um juin, mas apenas na parte teórica da coisa, como se estivesse passando por um tipo de teste. O tutor do Mizukage não quis passar detalhes sobre como funcionava a técnica por inteiro, apenas o suficiente para que Noboru pudesse responder perguntas e demonstrar se havia aprendido a mecânica; ou seja, ele nunca poderia replicar aquilo sozinho futuramente. Não era um conhecimento útil, mas ao menos lhe diria se os seus estudos valeram a pena, se chegaram a algum lugar e se ele estaria apto a criar suas próprias marcas no futuro. Para a alegria de Koujaku, Noboru pareceu saber exatamente o que ele estava fazendo nos preparos da técnica, antes de enfim aplicar o jutsu nas costas do rapaz que havia levado até ali; era natural para o imortal que Koujaku quisesse ter aquele tipo de controle sobre terceiros. Não teria mais problemas com suas cobaias fugindo se pudesse pará-las com um único selo.

Eu espero que faça bom uso do que eu estou compartilhando com você. — disse o homem, enquanto realizava o selo do tigre e assistia o rapaz, alvo do juin aplicado a pouco, agonizar.

Eu farei, pode ficar tranquilo… agora é bom pararem de fazer isso aqui em cima. Leve ele de volta para o seu laboratório. — pediu, emitindo um suspiro.

Assim que os dois saíssem, ele voltaria ao gabinete para terminar seus afazeres do dia.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] O Dom da Maldição Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @BisKath.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): Eu acho q já disse mas gosto particularmente das tuas RPs. Nota 10.
Recompensa: Especialidade: Juinjutsu.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido