NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_lcap[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Voting_bar[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Antes de prosseguir aos portões a noroeste da vila, Takeshi passou em sua residência para deixar Aslam com seus pais, o felino bravejou insistente em fazer companhia ao seu dono, convicto, o jovem hikari negou em uma só palavra e partiu após se despedir de seu pai, pois sua mãe havia saído para o centro da vila.

Durante o caminho, o Nidaime é prestigiado pelo povo e ao mesmo tempo vaiado por aqueles que provavelmente não são adeptos as sua ações contra os praticantes da fé jashinitas. Foi quando ele avistou alguém se aproximando em linha em sua direção, parecia estar com bastante pressa — Harumi?! - reconheceu a ex-assistente de seu antecessor e adiantou a distância até ela.

Nidaime-sama, tenho uma carta do Kobayashi Indra - disse a moça ofegante

Obrigado Harumi! - disse após pegar a carta da mão dela e em seguida lendo o conteúdo, que dizia sobre a partida do jonin até Nakashima, de fato aquilo lhe chamou a atenção e então questinou a mulher — Sabe o motivo da saída dele?

Apenas me disse para lhe entregar, poss ajudar em algo mais senhor?!

Não, obrigado Harumi! - disse em um tom ríspido e suspeitando da ex-assistente, que lhe faz uma breve reverência antes de sair.

Takeshi finalmente chegou até os portões conforme combinado com Tay, porém o chunin ainda não se encontrar pelas redondezas, diferente do teste de Shizui, onde lutou contra ele no subterrâneo do gabinete, o hikari queria testar seu amigo em um ambiente mais aberto, então nada melhor que as florestas de Konoha. Ali permaneceu escorado nas paredes do muro, próximo a saída, conquistando olhares de todos que ali passavam.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
I



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH: 1525 | 1525 • ST: 00 | 07
O chunin caminhava em direção a sua casa, precisava falar com sua mãe, pois desde sua chegada não havia a procurado... - Mãe cheguei, desculpa a demora mas precisava relatar ao Hokage minha... Antes mesmo que o Chunnin terminasse de falar, sua mãe lhe abraçaria com lagrimas de alegria. Agradecia a Deus por ter seu filho de volta e o fazia prometer não a preocupar mais... - Sim mãe, me desculpe... Prometo me cuidar e deixar a senhora menos preocupada, ser tão forte que minha volta para casa será garantida... Sua mãe via em seus olhos o brilho que só havia visto em seu falecido marido e isso a encheu de orgulho, o que não a impediu de pedir para que o Jovem Chunnin não deixasse sua futura esposa tão preocupada como seu pai a deixava, iniciando uma conversa um tanto quanto constrangedora para o jovem sobre as Kunoichi que ele pudesse ter interesse, o que fez o jovem mudar de cor para vermelho e desconversar, indo para o banho para se encontrar com o Nidaime nos arredores da vila... - Eu nunca parei para pensar nisso, tenho muito o que melhorar como ninja, será que devo pensar em uma família? Sua mãe havia colocado ideias em sua cabeça, mas o jovem decidia, por hora, focar em seu encontro com seu irmão.
Ao sair de casa o jovem procuraria, sem muita dificuldade o Hokage, visto que conseguia ouvis algumas pessoas conversando e citando ter visto o Nidaime em determinado local. Ao chegar o jovem inicia um dialogo com o Hokage, se desculpando pelo atraso... - Senhor Nidaime, tudo bem? Desculpa a demora, precisava falar com minha mãe e tomar um banho, muito tempo fora... O jovem curvava-se em reverencia a autoridade de seu amigo e aguardava as primeiras palavras dele para que se levantasse, em seguida... - Bom, estou as suas ordens maninho, o que faremos?


considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Não tardou a chegada do senju, o hikari se alegrava com a chegada e presença de seu amigo, seu irmão de consideração, mas o fato do chuunin lhe reportar como autoridade, era algo que ainda não se acostumou, se não bastasse, sentia-se incomodado com a reverência e o comportamento um tanto quanto formal de Tay.

Não me leve a mal, eu sei que você está apenas cumprido o seu papel como shinobi, mas você se incomodaria se eu lhe pedisse para apenas falar comigo como éramos antes de eu assumir o manto? Dos demais ninjas até me acostumei, mas com você é diferente, creio que nossos laços de amizade estão além de nossos meros cargos - então se aproxima de seu amigo buscando lhe dar um breve abraço — Eu sinto que você tem potencial, sabe porque? … Kurama gosta de você! - dizia risonho, conseguindo provocar a raposa em seu interior.

Muito engraçado ele, por acaso tá pensando em seguir na carreira circense? Daria um ótimo palhaço! - respondia apenas para seu portador, em um tom sarcástico.

Brincadeiras a parte, eu vou te adiantar o que iremos fazer, mas te digo assim que sairmos daqui - tomou a frente, caminhando até os portões, aguardando o senju — Vamos! - partiria assim que seu amigo lhe acompanhasse.

[...]

Após cerca de uma hora de caminhada, ambos estariam dentre a imensa floresta que circunda Konoha, nada restava além da fauna e flora, e óbvio, os dois jovens shinobis.

Assim como avaliei Shizui, em um combate, o mesmo será feito contigo. Mas para evitar possíveis destruições internas na vila, creio que seja mais inteligente lutarmos distante do vilarejo e de preferência em um local inóspito, eu já tenho ideia de onde ir - diria para o senju.

[...]

Passado cerca de duas horas, ambos chegaram em uma região aberta de aproximadamente 200m², o gramado aparenta ser um enorme tapete verde, rodeado pelas árvores, no centro há um lago de aproximadamente 50m², que chega a 10m de profundidade, a água é tão clara, que é possível da superfícies visualizar o fundo repleto de algas, pedras e demais características de um lago, assim como lá peixes e peixinhos. Durante o caminho, o hikari buscou absorver energia natural.

Chegamos, aqui vai ser um ótimo lugar para brincarmos - diria em um tom sarcástico, olhando para seu amigo — O que achou?

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 050 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
II



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH: 1525 | 1525 • ST: 00 | 07
- sinceramente excelentíssimo Hokage, sobre a formalidade... O Senju se levantava e olhava seriamente para o Nidaime e falava com um tom sereno...- Confesso que também não me acostumei, prometo deixar as formalidades para assembléias e reuniões formais, aqui e agora você é meu irmão de outra mãe. Dizia o jovem começando com um sorriso sem graça e finalizando suas palavras com um sorriso no rosto e um abraço de seu amigo... - Diga a ela que tenho um profundo respeito por ela, a Kurama sem dúvidas é incrível. Dizia o jovem na esperança de que a Biju ouvisse.
Takeshi o convidava para sair de onde estavam e caminhar um pouco por dentro da floresta e Tay então o seguia, conversavam um pouco sobre o dia a dia, o Chunnin perguntava sobre seus dias como Hokage e as dificuldades que tem passado com todo esse lance dos Jashinistas e para não ficar só em assuntos sérios, o Senju tanta pedir um conselho a seu irmão... - Take, por acaso você acha que tem uma idade certa para se começar a pensar em ter uma família? Seu que não combina muito com você esse assuntos, mas sua opinião é muito importante pra mim... Perguntava Tay, com sua cabeça na história que sua mãe lhe falava e pensando se estava na hora de pensar neste assunto.
Não demorou muito para o Hiraki informar o que ambos estavam fazendo ali, o que deixou o Chunnin um tanto quanto surpreso, pois ele esperava uma missão em conjunto, uma tarefa supervisionada ou até mesmo uma investigação juntos sobre os Jashinistas, mas uma luta contra seu irmão nunca esteve em seus planos...
A caminhada foi um tanto quanto extensa, mas o jovem Chunnin não falara nada durante a caminhada, pensando no que poderia fazer contra a Sombra da folha em Batalha, como um mero Chunnin iria enfrentar o grande Hokage, apenas se fosse com intenção de matar, mas como fazer isso com seu irmão. Ao chegarem no lugar parecia ser um local preparado com antecedência, campo verde, árvores com uma boa distância entre o local principal e um lago cristalino que lá se encontrava.

Após a pergunta de seu amigo, o jovem Tay Senju precisava fazer alguma coisa, mas não queria parecer arrogante em iniciar um movimento de batalha tão cedo, por mais que bem soubesse por onde começar, não queria passar a imagem de alguém que se garantisse ou que se quer pensasse que teria uma vantagem... - Eu acho que a melhor frase para a situação é "A primícia é interessante"... Dizia em resposta ao sarcasmo de Takeshi... - Agradeço por confiar em mim para tal atividade, se puder me explicar maninho como pretende que esse embate ocorra eu seria eternamente grato. O Chunnin tentava se divertir com seu irmão, se sentia um pouco preocupado mas animado com a situação e aguardava novas informações para que começasse tudo o que estava nos planos de seu querido amigo.



considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Durante o caminho ambos conversavam, o senju questionava o trabalho de seu amigo, que lhe respondia das tarefas diárias, pelo menos as que pode compartilhar com ele, depois o chunnin entrou em um assunto recente, os Jashinistas, porém o hikari demonstrou não estar interessado sobre, além de comentar seu incômodo diantes fundamentalistas.

Família?! - aquele questionamento pegou de jeito o jovem loiro, se lembrando que não havia comentando com seu amigo sobre seus votos como cavaleiros da luz — Então Tay, eu sou um cavaleiro da Luz, logo fiz um voto de castidade. Trata-se do desapego e de colocar Deus acima de tudo,  de forma a ter uma vida consagrada às coisas do Sol. Este ato é um sinal de fecundidade e de amor incondicional, de humano para com Deus - tentava explicar para o senju — Então eu já abdiquei a muito tempo o fato de constituir família, mas estou disposto de proteger as existentes e as que irão formar, ou seja, irei proteger a sua quando você forma-la - seguia risonho.

[...]

Takeshi caminha até a beira do lago e segue ao redor até chegar ao outro lado, ficando a 50m de distância do senju - a 10m do lago - enquanto isso absorve energia natural, já sentindo que havia absorvido o suficiente para ativar o senjutsu, mas optou por aguardar o momento apropriado.

Tay, me mostre do que é capaz - bradou e permaneceu de braços cruzados, aguardando as movimentações do shinobi, sua empolgação estava clara em seu rosto contente e um tanto quanto maléfico, além de sua respiração ofegante.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 100 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
III



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH: Clone1: 295 | 295 Clone2: 295 | 295 Clone3: 270 | 295 Clone4: 270 | 295 • ST: 01 | 07
Tay imaginava que pela idade o Hiraki talvez não tivesse interesse em criar uma família e não pensaria em garotas deste jeito, mas o fato de ter assumir um voto de castidade era novidade, já sabia da fé de seu irmão mas não sabia de tal ato... - Olha só, que interessante saber disso, nunca terei uma cunhada e então pelo visto... Dizia o jovem primeiramente com um tom surpreso e em seguida com uma pegada gargalhada por fazer uma piada sobre o futuro de seu irmão... - Agradeço e eu já sabia que poderia contar com você para nos proteger quando precisássemos, pode ter certeza que na hora certa você será um ótimo padrinho, eu só não tenho muitas pessoas com tamanha intimidade e confiança como você e me senti a vontade para lhe perguntar sobre isso, minha mãe tocou no assunto mais cedo e fiquei com isso na cabeça. Desculpa qualquer coisa se não é um assunto que lhe deixa a vontade. Dizia o Senju pensativo.

Takeshi se aproximava do lago, um tanto quanto suspeito por estar a uma distância considerável do Senju, o que chamava atenção dele mas nada preocupante, fazendo ele imaginar que poderia vir até mesmo um ataque surpresa, mas era o contrário. Seu amigo o convidada a demonstrar sua força e o convidava a iniciar o embate e Tay não o deixaria apenas esperando...

- Certo, então está na hora... Kage Bunshin no Jutsu Tay fazia 4 clones, onde dois correriam pelas laterais na intenção de chegar a Takeshi pelos lados e os outros dois clones correriam em direção reta em direção ao Nidaime e o Original permaneceria onde estava no início dos movimentos... - Vamos começar... O original dava uma espécie de comando para seus clones, onde os que iam pelas laterais puxarem uma Kunai cada com símbolo Hiraishin estampado nelas e continuavam correndo em direção ao Hokage, já os que corriam em direção a ele em linha reta iniciavam um Jutsu cada, com uma distância de 5 metros entre eles... - Suiton: Suireiha Os clones lançavam os Jutsus em direção a seu irmão, isso enquanto o original analisaria os movimentos de seu melhor amigo e atual adversário.



considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O senju então inicia a ofensiva como esperado pelo o hikari, primeiro criou quatro cópias semelhantes a si, duas destas seguiam rumo ao líder da folha, correndo e beirando as laterais do lago, um vindo pela direita e outro pela esquerda, ambos portavam uma kunai em suas mãos, já as outras duas cópias restantes disparam em linha reta, porém estes esqueceram de concentrar chakra em seus pés e acabaram mergulhando no lago, ainda que o chunnin falhasse nesse ponto, sua estratégia e ofensiva não foi interrompida, apenas houve um pequeno atraso nas ações dos clones, que só realizaram os jutsus assim que emergiram na superfície.

Takeshi semi flexionando os joelhos, aguarda até que ambos os clones se aproximem de si a uma distância de dois metros, para saltar em extrema velocidade cerca de cinco metros, se esquivando e assim fazendo com que ambas as réplicas se choquem. No alto o hikari é alvo da ofensiva aquática provindas dos clones boiando no lago, duas esferas de águas foram disparadas a 30m de distância. Sem realizar qualquer selo, concentrou chakra hikariton na ponta dos dedos indicadores das mãos, liberando então um feixe de luz em cada ponta, mirando o centro de ambas as esferas, assim desfazendo-as(Manipulações)

A sombra do fogo pousa sobre o lago, ficando a 40m de distância de Tay e a 20m de distância dos dois clones a sua frente e dos dois clones da sua retaguarda, enquanto isso absorver energia natural.

Agora estou a seu favor, então me faz um favor, me mostre realmente do que é capaz?- dizia em um tom sarcástico, transpondo seu semblante maléfico, desafiando seu amigo.

HP: 4325 / 4325CH: 6950 / 7000ST: 01 / 12CN: 150 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
IV



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH: Clone1: 295 | 295 Clone2: 235 | 295 Clone3: 270 | 295 Clone4: 245 | 295 • ST: 02 | 07
O original permanecia onde estava, analisando tudo o que estava acontecendo e principalmente as habilidades do Hokage... - Esse salto foi incrível, vou precisar me antecipar um pouco mais... Pensava o original antes de ter sua próxima ideia... - INVERSO. Gritava o original, isso fez com que os clones em cima da água mergulhando e os da beira do lago saltando e fossem em direção a Takeshi.

Um dos clones que estavam embaixo d'água fizesse um jutsu do estilo Suiton, fazendo assim um tubarão de água e entrando dentro dele. Porém ele não atacou de imediato, aguardou como se estivesse protegendo a parte submersa do lago enquanto o outro tentaria agarrar os pés do Nidaime.
Ao mesmo tempo que os movimentos subaquático acontecia, os ninjas que saltaram saltam com uma distância de 5 Metros um do outro. O que está na frente arremessaria a Kunai com o Símbolo Hiraishin de Kaden que receberá do mesmo, na tentativa de fazer o Hokage pensar que o Chunnin tinha tal habilidade e também distrair ele dos acontecimentos abaixo dele e em seguida desaparecia, revelando assim a tentativa do outro clone a saltar usar um Jutsu Suiton...- Suiton: Amearare Assim o clone espalhava em volta do Hiraki bolhas de água com a intenção de cercar o Shinobi.
Caso o clone abaixo conseguisse segurar seu adversário graças a tentativa de distração do primeiro ninja a saltar, o clone dentro do Tubarão esperará o segundo a saltar espalhar suas bolhas para cercar e caso houvesse sucesso o ninja dentro do Tubarão iria tentar avançar o ataque no Hokage, caso não desse certo, o clone que já havia caído na água após o salto manipular a seu Jutsu para para que o tubarão não o acertasse por acidente e pudesse avançar novamente na tentativa de acertar, porém fazendo o possível para deixar o espaço de Takeshi limitado. Caso acertasse a primeira investida, o clone 2 usaria seu Jutsu das bolhas d'água para avançar em seu amigo. Enquanto isso o original analisaria toda a luta a distância, para poder bolar novas técnicas ou estratégias para a luta.



considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
   Tay era perspicaz, ainda que não obteve êxito em suas ofensivas, não demonstrava sinais de enfraquecimento, após gritar o que parece um espécie de codificação, as réplicas se preparam para iniciar outra ofensiva, enquanto o original permanecia distante, o que incomodou um pouco Takeshi, desejava um embate corpo a corpo, então deduzindo que isso provavelmente não ocorreria por parte do chuunin, faria questão de que isso se realizasse, mas primeiro teria que lidar com os clones.

Takeshi ativou imediatamente e instantaneamente o modo sennin, assumindo características felinas, tais como cauda, bigode e pelagens ao redor do corpo. Com o senjutsu ativado podia sentir a assinaturas de chakras ao seu redor, consequentemente os movimentos dos clones do senju submersos, com isso, o hikari reuni a energia sagrada dentro si - chakra hikariton - e em extrema velocidade desembainhou sua espada, a erguendo para cima de si e imbuindo com o chakra iluminado, rapidamente gira a espada quatro vezes, acumulando mais força e energia — Arte de Divina: Julgamento de Deus! - bradou e desferindo um golpe poderosíssimo contra o chão, ficando a lâmina sobre a água criando uma onda de choque desestabilizar e derrubar aqueles que não tiverem ao menos 5 pontos em Força para resistir. Este, porém, é apenas um efeito secundário. O real poder da técnica consiste em liberar toda a energia acumulada no instante do impacto, esta que irá formar um anel de luz ao redor do Hikari e então se expandir até cobrir uma área de 10m de raio, queimando tudo que tocar. Os clones submersos foram desfeitos com o impacto da técnica, já os outros dois na superfície foram dissipados com o anel de luz.

Tay, vejo que sabe usar muito bem com ninjutsu, mas creio que ainda está pegando leve - bradou para o chunnin, guardando a espada e vestindo suas soqueiras douradas (Oroborosu Tō), ficando 20m de distância do shinobi albino, ainda mantendo-se sobre o ambiente aquático, enquanto absorver energia natural — Tay se prepare! - gritou animado.

O hikari em extrema de sua velocidade tece os selos necessários, ativando a técnica de aprisionamento pentagonal de cristal, a fim de aprisionar o senju em uma camada sólida cristalina, que emergiram do solo - em uma velocidade de 30m/s - para cima até alcançar 5m de altura em uma área de 10m² tendo o chunin como epicentro (Crystal Release: Crystal Prison Wave).

Caso Takeshi consiga escapar do aprisionamento, Takeshi golpeia o ar com o punho numa velocidade rápida - mas não o extremo de sua velocidade - e dispara uma potente esfera de energia de 15m. A esfera é puramente formada de chakra hikariton, com grande poder destrutivo, que se move em alta velocidade e ao entrar em contato com o alvo, causa grandes danos (Raitoningu Boruto ), mirando o senju.
HP: 4325 / 4325CH: 6865 / 7000ST: 02 / 12CN: 150 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
IV



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH: 985 | 1525 • ST: 03 | 07
O jovem Senju olhava todos os feitos do Nidaime admirado, porem observador para cada detalhe... - Então não são só as pernas fortes e rápidas, ele dever ter acumulado chackra natural esse tempo todo e eu não levei isso em consideração. Agora tenho ainda esse modo Felino para me preocupar, vencer eu acredito que não, mas dar uma canseira é o mínimo que eu posso fazer. Pensava o ultimo chunnin de pé após a defensiva de seu amigo e destruição de dos clones das sombras.
Não demorou muito para que a ofensiva partisse de Takeshi, após um aviso um barreira era iniciada em volta de Tay de baixo para cima e ele não pensou duas vezes, usava o Shunshin no Jutsu a toda velocidade para esquerda para tentar sair do raio do jutsu de Takeshi. Caso houvesse sucesso o jovem daria inicio a seu plano com o pouco de informação que já havia colhido...- Bom, acredito que você queira algo mais pessoal não é mesmo, pode deixar que eu estou indo... Tay falava algumas palavras antes de seu próximo movimento, no instante que o Hikari efetuava mais um movimento o Senju usava sua tática de batalha... - Suiton: Dai Bakusui Shōha Após criar a onda gigante com a intenção de atacar seu adversário, o jovem criava mais um clone e já o arremessava em direção ao ataque de seu irmão e o clone efetuava um Jutsu para bater de frente com o dele... - Suiton: Rasenresshō Com o Jutsu de sua própria o clone ia com a intenção de conseguir desfazer o Jutsu de Takeshi e o original conseguir ir em direção a ele sem empecilhos e em seguida sumiria. Caso o clone tivesse êxito o jovem ira por cima de sua onda gigante em direção a seu irmão e no topo também fazia o Jutsu de sua autoria, com a intenção de caso o jovem Hokage esquivasse de seu ataque ele lançaria seu ataque com a intenção de acerta-lo e caso o Nidaime usasse seu jutsu de proteção, o o jovem Senju uniria a força de seus dois Jutsus Ranck S para o acertar.



considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi percebeu que pegou pesado com o chunnin, quando o viu cristalizado a poucos metros do chão e afastado do ponto central da estrutura - sinais de que tentou escapar, mas infelizmente não teve velocidade o suficiente - ficou preocupado com seu amigo e rapidamente desfez a abóbada de shōton, pegando-o com os braços, posando com cuidado o corpo do senju desacordado sobre o gramado.

Ei Tay, acorde! - ajoelhado ao lado do chunnin, bradava enquanto dava alguns tapinhas no rosto dele, mediu os pulso dele sentindo os batimento, além de sentir o ar fraco saindo da boca dele, sinal de que está vivo — Ufa, fiquei preocupado - disse aliviado e se levantando, observando seu companheiro e o aguardando acordar

Você pegou pesado com ele! - disse a raposa no interior do hikari

Você acha?!

Não foi um questionamento, eu afirmei!

Eu nem usei metade do meu poder, ao contrário de Shizui que precisei recorrer a você Kurama! - disse em um tom angustiado.

Você tem que entender, que não é porque ele não pôde escapar desse ataque que ele não é ou não possa ser um excelente ninja. Shizui se mostrou forte como oponente, mas ainda sim é um tremenda cabeça dura e um tanto quanto arrogante, ao contrário de Tay, que apesar da falta de poder, aparenta ser uma pessoa centrada e inteligente.

As palavras de Kurama tocava o coração de seu portador, que pensou em uma ideia diferente de avaliação, poderia lhe conceder o cargo como tokubetsu sem precisar daquele embate, mas por consideração a Tay e principalmente ao seus princípios, isso estava fora de cogitação, se seu amigo tiver que ser um tokubetsu precisa provar seu valor como tal. Takeshi se aproxima do senju, concentra chakra medicinal nas palmas de suas mãos e aplica sobre o corpo do caído, minutos depois o mesmo acordará (Shōsen Jutsu).

Boa noite cinderela! Dormiu bem?! - disse em um tom sarcástico — Tenho uma pergunta para lhe fazer... qual foi a sua intenção com relação a cristalização e o que pretendia fazer depois? - aguardava esperançoso pela resposta do shinobi.

HP: 4325 / 4325CH: 5685 / 7000ST: 03 / 12CN: 150 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
VI



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH:  985 | 1525 • ST: 03 | 07
Não Havia funcionado, a analise de seu oponente era muito superficial e sua falta de velocidade junto a esta analise foi o que impediu o jovem de cumprir sua estratégia de contra ataque. Assim o jovem ficara preso em um domo de cristal perdendo a consciência quase que de imediato... - Eu não sou forte o suficiente... Eu não consegui chegar lá... Eu não... Pensava o jovem Senju antes de perder a consciência por completo durante a batalha, o jovem se sentia mais uma vez incapaz.
Ao acordar o jovem dava de cara com Takeshi, zoando o ninja pela sua perda de consciência... - Oh meu príncipe encantado, obrigado por me salvar ou tentar me matar, não sei qual é a melhor palavra... O jovem entrava na brincadeira de seu irmão para disfarçar sua frustração por não ter sido capaz de evitar o ataque do Nidaime... - Eu achei que conseguiria ao menos te fazer soar, não fiz nem você sair do lugar, tenho muito o que melhorar... Falava o jovem com seu amigo em um tom cabisbaixo, mostrando o desanimo por sua falha.
Em seguida o Hokage perguntava sobre as intenções de Tay em relação ao cristalização e a ideia para posterior a isso... - Bom, eu tentei sai usando Sushin em alta velocidade, porem não foi o suficiente. Caso funcionasse eu iria usar um Jutsu Suiton de Ranck S para ir para cima de você. Caso lançasse algum Jutsu para interceptar, lançaria um clone com outro Jutsu Ranck S paar interceptar e não atrapalhar a ofensiva e caso usasse novamente a barreira de luz para se defender, eu usaria o Jutsu de minha criação de Ranck S para somar com o Ranck S anterior e conseguir lhe atingir, ou ao menos fazer com que precisasse de um pouco mais de esforço da sua parte maninho. Tay explicava suas intenções e como antes, não poderia disfarçar o tom de insatisfação por não ter conseguido concretizar seus planos de ataque.
- Bom, agora não é hora para se lamentar não é mesmo, o que recomenda fazer? Continuar e lutar? Desistir e tentar outra hora? Por que como eu já ouvi um grande Herói uma vez... "Eu posso fazer isso o dia todo." O jovem se levantava e mudava a postura, falando com um tom mais sereno e firme, desejando aparentar motivado e com vontade de mostrar seu valor para seu irmão, amigo e líder.



considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Mesmo diante do recente fracasso, seja por falta de habilidade ou até mesmo experiência, o senju se mostrava firme e esperançoso, ótimas qualidades para um shinobi da folha, por sinal. Mas não muda o fato de que tem muito a melhorar, por isso, o hikari estava disposto a extrair o melhor de seu amigo.

Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste! - disse em um tom sereno e convicto, desativando seu senjutsu — Sua estratégia me parece bastante interessante, é engraçado como você classifica por rank suas técnicas e confesso que um tanto quanto cabalístico - indagava brevemente arqueando as sobrancelhas — Me mostre essas suas técnicas de "Rank S", como as classificam - recuou cerca de 30m de distância do chunnin, que se encontra a 10m da beira do lago — Dê tudo de si, não se preocupe comigo, se você for capaz de me derrotar, pode ter certeza que o manto da sombra do fogo está com a pessoa errada e o merecedor é você! - tentava incentivar o shinobi mas não ficou apenas parado.

Takeshi afim de agitar um pouco as coisas, rapidamente teceu os selos necessários e cerca de dez shurikens de cristal surgem ao redor do hikari, lançando-as em direção ao senju, mirando braços, coxas e peito do chunin (Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu).

HP: 4325 / 4325CH: 6347 / 7000ST: 04 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
VII



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH:  785 | 1525 • ST: 04 | 07
O ninja agradecia pela oportunidade, não se curvando como antes como pedido pelo seu amigo, mas agradecia com um sorriso ao saber que teria a chance de se redimir pelo fracasso anterior... - Agradeço pela a oportunidade, um dia eu desejo ser forte o suficiente para usar meus Jutsus de forma igual, mas hoje eu me sinto na necessidade de saber qual é meu Jutsu mais forte para situações mais difíceis como nosso embate. Explicava para Takeshi o motivo de rotular seus Jutsus, se via na obrigação de ter sobre controle o que poderia fazer e usar em momentos específicos.
O Hokage pedia para o ninja usar os jutsus de Ranck S nele para que, acreditava o Chunnin, testar sua força e capacidade... - tem certeza? Sei que pode não ser muito para você no momento mas é tudo o que eu posso fazer nas atuais condições... Tay pedia confirmação do pedido de seu irmão e após o mesmo se afastar e criar o que parecia Shurikens de cristal a sua volta o Senju imaginava que era a confirmação necessária para o atacar... - Então vamos lá, primeiro Suiton: Dai Bakusui Shōha... O jovem esmagava chackra em seu estomago e o expelia em forma de água, criando uma onda gigante e indo em direção ao Nidaime... - Sei que isso não vai ser o suficiente, então terei que completar com meu outro Ranck S... O Ninja em cima da Onda em direção a seu adversário fazia uma esfera de água em sua mão, dando inicio ao Jutsu Suiton: Rasenresshō com a intenção de o acertar com ambas as técnicas. - Um clone eu tenho certeza que seria ótimo aqui, porem tenho mostrar todo o meu poder com minhas melhores habilidades isso é tudo o que eu tenho. Pensava o jovem Shinobi antes de interceptar seu amigo com seus melhores movimentos.



considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A humildade de Tay Senju era admirada por Takeshi, não só isso, o senju agora demonstrava de fato as suas técnicas, impressionando o jovem hikari, pela magnitude e proporção daquela ofensiva. Diferente das outras vezes que dependia de clone, o chuunin veio sob as crista da enorme onda que acabaste de expelir pela boca, em sua destra era possível notar uma esfera, algo semelhante ao rasengan, porém com aspecto aquático.

Desta vez o Nidaime não só enxergava o seu amigo apenas como irmão, via o espíritos determinado do shinobi, que encara os obstáculos de cabeça erguida, independe da queda, o albino sempre se levantava.

As shurikens de shoton foram destruídas com a força da onda e vinha em extrema velocidade do hikari, mas este ao invés de desviar, fez diferente, após tecer os selos necessários, criou uma cúpula de chakra hikariton, que lhe circunda-lhe e deduzindo não ser o bastante, fortificou a cúpula com outras duas sobrepondo-as sobre a primeira, todas cobrindo um raio de 2m² a partir do usuário do elemento luz.

Ainda que a defesa tenha sido o bastante para evitar ambos os ataques de seu oponente, pode sentir a pressão daqueles ataques, acreditava que com um pouco mais de treino de Tay, ele poderia fazer um estrago com aquelas águas.

Quero ver como se sai em luta corpo a corpo! - disse ofegante e animado.

O hikari então parte para cima do senju, mantendo uma velocidade reduzida, primeiro aplicando um jab com a canhota seguido de um direto com a destra, o primeiro mirando o nariz e o segundo mirando o maxilar do chunnin. Em seguida indicou uma sequência de jab, jab e direto cerca duas vezes, mirando os mesmo pontos dos golpes iniciais, finalizando com dois upper - direita e esquerda - mirando as costelas e se agachando para aplicar um gancho com a destra, rumo a parte inferior do maxilar, a fim de deslocá-lo e assim causar um desmaio em Tay.

HP: 4325 / 4325CH: 6935 / 7000ST: 05 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
VIII



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH:  785 | 1525 • ST: 04 | 07
O jovem Senju dava tudo o que tinha para bater de frente com seu amigo Hikari, usando dois de seus melhores Jutsus para conseguir atingi-lo, porém não teve sucesso pois Takeshi usará um Jutsu de proteção que confia o ataque do Chunnin, porém o mesmo conseguiu notar que o Nidaime reforçava seus defesas, talvez Tay houvesse conseguido finalmente fazer a sombra da folha reconhecer seu potencial... - Eu acredito que consegui ao menos dar uma Canceira nele com esses movimentos, mas tenho que tomar cuidado pois ele é muito forte, não sei o que fazer caso ele decida bater de frente... Não demorou muito para a sombra da folha daria uma risada um tanto quanto suspeita e ofegante o convidando para embate corpo a corpo.
- Eu não faço muito isso sabe, eu sou mais do Ninjutsu e Tayjutsu eu sou muito mais Ninjutsu. Mas se prefere assim tudo bem, vamos com... Antes mesmo de terminar de falar, Tay começava a ser atacado pelo Líder da folha, o que deu tempo do jovem apenas desviar dos socos, sempre indo para trás no processo.
O jovem não se defendia ou se protege dos socos, apenas fugia desviando para trás dos socos que seu amigo lhe desferia e enquanto desviava deles o jovem pensou rápido... - Eu não consigo bater de frente com ele, não sou forte e nem tenho as habilidades necessárias, então só me resta fazer uma coisa... O Chunnin tentava se esquivar dos socos de Takeshi, inclinado seu corpo e saltando para trás, sempre procurando uma brecha. Assim que Tay visse uma brecha ou terminasse os golpes do Nidaime, Tay tentaria acertar uma cabeçada na cabeça de Takeshi. O jovem Senju não tinha muita ideia do que iria acontecer então ele tentaria dar a cabeçada com toda a sua força na cabeça de seu adversário e em seguida pegaria uma distância de mas ou menos 50M de distância... -Sem muitas ações em mente, espero que isso mostre que posso usar de outros meios para obter o sucesso. Mas se quiser.podemos continuar, só não te garanto uma luta justa, pois eu não me dou muito bem no Taijutsu. Caso a cabeçada funcionasse o jovem diria algumas palavras para o Hiraki, já deixando claro que um embate corpo a corpo era de longe seu pior movimento, mas não desistiria se fosse necessário continuar a luta.


considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Está óbvio quem estava no controle daquele embate, o Nidaime forçava o chunnin sair de sua zona de conforto, pois o mundo ninja também é imprevisível, tinha que ter certeza que Tay estava mais que preparado para este tipos de situações contra sua natureza.

Takeshi se empolgava com cada soco desferido, ainda que não atingisse seu oponente, ficou contente dele estar conseguindo desviar dos ataques, sendo inteligente em não se defender, isso mostra que sabe identificar as diferenças de poder entre si e seu adversário, sendo isso um ponto crível para sua caminhada como shinobi.

Terminado as sequências de socos sem sucesso de contato, o hikari lidar com um movimento ousado do senju, este se aproveita para desferir uma cabeçada no Nidaime, mas a sombra do fogo conseguiu pará-lo segurando a cabeça dele com a destra aberta sobre o rosto do shinobi, mas o chunnin ligeiramente se afastou.

Um movimento sábio, em recuar. Mas aconselho evitar o que ainda não possui aptidão, desviar dos ataques foi uma excelente sacada, pois se eu tivesse lhe atingido, ainda que tentasse se defender, seria capaz de sofrer grandes consequências…

Takeshi dava alguns conselhos, mas ao mesmo tempo aproveitaria da atenção do senju sobre si, para disparar em extrema de sua velocidade,  em linha reta para cima dele. Apesar de sua velocidade de aproximação, manteve controle de sua velocidade em seus movimentos, Iniciando com um gancho de destra, mirando o maxilar do senju, em seguida tentaria aplicar uma rasteira e se caso este desviasse, prosseguiria com outras sequências de jab, jab e direto - três vezes - mirando quaisquer cantos do rosto de Tay e em um último momento se afasta e aplica uma voadora aérea, vindo com o calcanhar do pé direito mirando a cabeça do chunnin, caso este desviasse, o golpe iria atingir o solo, resultando em um enorme buraco de 5m².

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 06 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
IX



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH:  785 | 1525 • ST: 04 | 07
Era notório a diferença de poder entre eles, uma batalha de Ninjutsu já era evidente, mas em Tayjutsu era gritante, o Chunnin conseguia desviar dos golpes do Nidaime, sabia que se fosse acertado, mesmo que por um desses golpes, estaria em grandes apuros. Assim que o líder da folha parou com sua sequência de golpes, Tay tentava o acerta, porém sem êxito e em seguida se afastou para evitar um contra ataque de seu adversário.
Takeshi elogiava Tay por suas esquivas, o informa que se algum desses golpes tivessem encaixado, seria um grande problema para o Senju... - Eu imagino, preciso melhorar minha força física e meus movimentos de Tayjutsu, sei que nesse mundo imprevisível que vivemos, temos que saber um pouco de cada coisa... O Jovem Chunnin deixava a entender que sabia de seu ponto fraco e teria o desejo de melhorá-lo e por isso não tinha muito no que fazer nas atuais condições.
Em seguida o Hokage partia para cima de seu irmão em uma velocidade elevada para lhe aplicar um golpe aparentemente de baixo para cima, o que faz Tay por reflexo inclinar seu corpo para trás, dobrando seus joelhos e em seguida usar o próprio Nidaime como impulso, levantando os pés e o empurrando para ganhar impulso e se afastar novamente. Caso sua estratégia tivesse êxito e conseguisse pegar distância o jovem declararia... - Geralmente força é igual a velocidade vezes a massa do objeto, não sei em que velocidade você estava, mas entendo que a força era incrível. Elogiando seu amigo pelos golpes e agradecendo internamente por não o acertar, Tay percebe ele vindo novamente com uma sequência de golpes, coisa que o Senju só era capaz de fazer o possível para tentar esquivar deles o mais rápido possível, evitando um combate direto. Caso tudo desse certo o jovem veria seu amigo vir com uma espécie de voadora para cima dele, o que fez o jovem Senju pensar em um plano, infantil, mas era um plano.
Tay tentava se esquivar da voadora e caso consiga veria que uma cratera se abriria no chão, em seguida ele tentaria dar um chute atrás do joelho de Takeshi, tentando fazer com que ele se dobrasse e fizesse o Nidaime se ajoelhar, porém para evitar novamente um contra ataque o Chunnin se afasta, pois sabia que qualquer contra ataque poderia definir aquele embate em uma derrota humilhante.

considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O senju se esforçava para tentar acompanhar o hikari, mas tinha muito que melhorar, mas isso não iria interferir negativamente no julgamento da sombra do fogo sobre o teste do chunnin, pois este se mostrou muito útil nas artes do ninjutsu e além de seus feitos em missões extraordinárias, tais como o expurgo em kirigakure - memórias essa que o jovem hikari evita recordar - e a mais recente em Kusagakure, no encontro com os jashinitas.

Tay conseguiu desviar dos golpes de Takeshi, com certa dificuldade, sua tentativa infantil foi em vão, pois antes que pudesse aproximar seu pé próximo ao joelho do hikari, este realiza uma esquiva em meia lua adjacente ao pé do senju, que caiu no chão em quatro apoio e servindo de assento para o Nidaime.

Só não abusa! - dizia em um tom sarcástico, em seguida se levantando e estendendo a mão para seu amigo, afim de ajudá-lo a levantar — Olha, você tem muito que melhorar com relação a combate corpo a corpo ou encontrar uma maneira de como lidar com oponentes adepto a este estilo de arte, assim também em genjutsu. Eu mesmo não possui técnicas ilusórias, mas conto com minha velocidade e habilidade de combate para ser ágil o bastante e evitar de cair em um genjutsu, ainda sim, cada combate possui sua particularidade e fica você encarregado de encontrar maneiras de sobreviver e/ou auxiliar os demais shinobis - faz uma breve pausa — Da minha parte está aprovado a assumir o cargo de Tokubetsu, mas eu te pergunto, você está preparado?! - aquele questionamento irá definir o rumo do senju.

Independente da resposta, o hikari convida seu amigo a retornarem juntos para konoha.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 06 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Maxresdefault
X



A Água é a Origem de Todas as Coisas?
HP: 1525 | 1525 • CH:  785 | 1525 • ST: 04 | 07
Os planos de Tay eram frustrados pela velocidade de seu amigo, que não só evitava seu golpe como aproveitava da oportunidade do jovem Senju estar caído para fazê-lo de assento e deixando claro para ele que não abusasse da sorte que teve ao desviar de seus golpes e tentar em seguida o acertar a perna.
Takeshi informava para o jovem que o mesmo tem muito o que melhorar, frizava em sua falta de aptidão para combate corpo a corpo e incluía também o Genjutsu, por mais que não tenham usado tal método em batalha, de alguma forma Takeshi sentia a falta de aptidão do jovem com a arte da ilusão e por mais que o próprio Nidaime não fosse adepto da arte, tinha sua velocidade e força para evitar cair em uma ilusão desta, já Tay havia mostrado que precisava fazer algo a respeito para que isso não fosse um grande problema no futuro.
Após algumas dicas de seu líder, ele informa a Tay que por mais que o Senju tivesse muito o que melhorar, ele estaria aprovado para sua graduação de Tokubetsu, porém dependia do jovem se sentir apto para tal responsabilidade... - Eu sei que tenho minhas falhas e melhorar é o básico que eu preciso para merecer tal oportunidade. Mas se for possível e conseguir o cargo de Tokubetsu, prometo me esforçar e lhe desafiar novamente para mostrar a minha evolução, é uma promessa... Erguia sua mão para o Nidaime no intuito de o comprimentar e selar aquela promessa, por mais que Tay não achasse que seria capaz de bater de frente com o Hokage, ele desejava fixar forte para mostrar que esse voto de confiança valeria a pena.

considerações:

[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? TqHE5wX
[Teste - Graduação] A água é origem de todas as coisas? TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Bom trabalho, Tay. Fora alguns errinhos aqui e ali que o Sinhorelli já falou que te avisou, ta melhorando bastante a narração nos últimos tempos. A gradu ta merecida, parabens.
Recompensa: Tay Senju: Graduação para Tokubetsu Jonin

Att: Não esqueça de solicitar atualização de Rank e nas orgs militares do vilarejo.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido