NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
22 Mensagens - 31%
Angell
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
18 Mensagens - 25%
Shion
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Oblivion
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
54 Mensagens - 30%
Starfox
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
47 Mensagens - 26%
Shion
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Nan
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_lcap[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Voting_bar[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) TqHE5wX
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) TqHE5wX


538⬧ Meu treinador é Psicótico ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


A Arte de se manter oculta. Era algo que era extremamente útil na vida de um Shinobi, pelos mais diversos motivos. Conseguir se espreitar por trás das linhas inimigas, infiltrar a fortificação central, eliminar um alvo de alto valor, e sair despercebida, como se nunca estivesse lá? Ações de uma verdadeira fantasma, e a adrenalina e satisfação por fazer tais atos de maneira tão eficaz era algo profundamente agradável, e eu estava ficando cada vez mais próxima de chegar ao nível de realmente poder escolher os momentos em que eu deixaria de existir...

...Mas agora, essas habilidades estavam apenas sendo treinadas... movimento estranho vindo da esquerda... de volta ao tópico, de uma maneira muito- ‘FILHO DA PUTA!’

Pulei ao lado, rapidamente, desviando de uma Senbon arremessada para perfurar meu crânio – Certo que eu não iria morrer por causa do golpe, mas ele não precisava saber disso! Desfiz meu disfarce em uma pequena pluma de fumaça e pulei entre dois pedestres, utilizando uma caçamba de lixo como apoio para saltar para cima do telhado, e continuar correndo sobre as telhas enquanto uma figura vestida de preto me perseguia. Não tive tempo de observar a confusão ou o caos deixado atrás, minha atenção estava voltada a simplesmente não ser atingida por outro projétil – Opa, mais uma senbon! Dessa vez, enquanto corria juntei uma telha com Chakra focado no meu pé, e rapidamente me virei e arremessei o objeto no rosto do meu perseguidor.

O mínimo momento que eu tive de distração enquanto ele protegia seu rosto e desviava do objeto foi suficiente para me jogar dentro de um beco, mais uma vez, despistá-lo, e, com mais uma rápida utilização do Henge no Jutsu, me disfarçar em mais um pedestre qualquer, me juntando as hordas de civis de Kumo que passeavam entre as vias para trabalho ou para lazer. Minha aparência agora era de um rapaz qualquer, com boné vermelho e jaqueta grande, caminhando com mãos nos bolsos. Poucos momentos após me juntar aos civis, notei o vulto do homem caminhando sorrateiramente pelos telhados logo acima de nós... mas olhar diretamente para ele seria uma entrega de jogo, ele iria saber que sou eu.

‘Não olha pra ele, não olha pra ele, não olha pra ele... Ufa.’ Senti satisfação e alivio quando o homem virou a cabeça e desapareceu na direção oposta.

Quem era meu perseguidor, afinal? Tanki! Aparentemente o velho ranzinza também já trabalhou na ANBU, e o filho da mãe é vicioso e implacável. Já estamos com este joguinho a horas, e o maior tempo que eu consegui despistar ele foi trinta minutos. – ‘Um dia inteiro!’ – ele falou, o tempo que eu precisava desaparecer da vista dele antes dele considerar meu treinamento completo...

...Considerando que eu já estava ficando absolutamente exausta e faziam apenas oito horas que estávamos nesse joguinho, eu não estava confiante de que hoje seria o dia que eu iria completar o desafio do meu treinador. – “Um copo de café, por favor,” – Falei, entrando em um estabelecimento próximo. – “Pode caprichar no açuc-CARALHO!”

Bom, desviei de mais uma Senbon mirada contra meu crânio – por pouco. O vulto negro ainda me perseguindo, e uma atendente extremamente perturbada deixada para trás.

Parece que será um longo dia de treinamento...



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Revouv
Tokubetsu Jonin
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @ItsHalno.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: 1 ponto no atributo Encobrimento.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido