NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
5 Mensagens - 28%
Aoba
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Inoue
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Takashin
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Isagi
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Zero
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_lcap[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Voting_bar[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Bloodlad
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

FORJANDO NA PEDRA

@Darkon



Goronir, homem forte, robusto, incensante em suas marteladas, aguardava pela presença da figura, quiçá a mais, ilustre de toda a vila da Pedra; o grandioso Tsuchikage. Sua forja era uma das mais renomadas e conhecidas na vila da Pedra e atraiu diversos dos ferreiros mais renomados e conhecidos de todo o mundo em busca dos métodos peculiares na confecção de armas e itens, que só o grande Goronir conseguia realizar.

Na manhã anterior o ferreiro havia recebido uma ave mensageira lhe informando que o grande Darkon, o atual tsuchikage iria visita-lo, buscando entender mais sobre a arte da forja e da criação de itens. Goronir era um homem rustico e meio grosseiro, era verdade, mas ajeitou-se e organizou todo o espaço para receber a grande sombra da Iwagakure. Queria passar uma boa impressão.

O homem aguardaria pelo jovem Darkon no terceiro e último andar de seu enorme complexo, fazendo o que fazia de melhor; criando itens. Era uma belíssima armadura que ele estava polindo naquele momento, uma feita inteiramente de paládio e detalhada com platina no peitoral, joelheiras e grevas.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
1150/1150

2525/2525

400/400

00/07

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ILZgmow[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vs9YL9b[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR OrzSOVX[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR SLY3UQb

203

Forjando na Pedra I

O Nidaime Tsuchikage Darkon havia marcado para ir na forja de Goronir, sendo um local grandioso no qual onde eram criadas armas poderosas que somente Goronir conseguia criar tais preciosidades. Darkon, que desejava se tornar um ferreiro, pretendia aprender com o melhor da vila da pedra sobre essa profissão. Quando conseguiu um dia livre dos seus trabalhos de Kage, foi até o local, subindo no prédio onde havia a forja e indo até o último andar do mesmo. Conforme se aproximava do local, se encantava com aquele estabelecimento, pois sem dúvidas era algo complexo e muito bem feito. No último andar, encontrou Goronir, que estava a trabalhar em uma bela armadura naquele momento. Darkon se aproximaria dele, ficando cinco metros distante, ao avistar o homem trabalhando.

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR PpSNFna

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Z1om3I4 — Goronir! Boa tarde, senhor! Espero que tenha recebido uma mensagem sobre minha vinda até sua forja e eu não esteja chegando de surpresa. Vim assim que consegui um tempo livre, nem troquei de roupas para evitar perder tempo. Eu gostaria muito de aprender mais sobre a profissão, pois gostaria de eu mesmo criar meus itens, acho uma arte muito bela a criação de armas... só perdem para a beleza das mulheres. Enfim, caso possa me ensinar como iniciar nessa profissão, eu ficaria agradecido.

Darkon ficaria parado, aguardando ali no local enquanto observava todo o ambiente e imaginava se um dia teria uma própria forja sua.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme












_______________________

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ZoAA829 [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR XxuRzDs [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 1XxT4Pr

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

FORJANDO NA PEDRA

@Darkon





Goronir recebeu Darkon com amistosidade.

De jeito nenhum, lorde Tsuchigake. Já estava esperando por sua presença. Enviaram um pássaro mensageiro na manhã de ontem para mim. — inalizou para que o líder da Pedra se se sentisse a vontade pelo espaço. Colocou-se novamente a polir a armadura. — Eu preparei algumas etapas fundamentais para se criar um item de qualidade. Veja esta armadura, eu estou trabalhando nela a quase duas semanas. Ela é feita inteiramente de paládio, um metal raro encontrado apenas nas montanhas pedregosas de Iwagakure, e também é detalhada em platina, que não é tão rara mas não é tão comum como outros minérios. — Era uma cena impressionante, a armadura reluzia como um espelho refletindo luz. Parecia quase lendária. — Foi me encomendada por um dos generais shinobis da aldeia. — Deixou a armadura repousando sobre a mesa de mármore escuro, se dirigindo até uma outra de pedra polida. — Vamos começar, Darkon. — Mesmo educado a voz de Goronir era gutural e ressoante. — O primeiro passo na criação de um item é a escolha do material. Existem muitos deles, cada um mais adequado do que o outro para determinado tipo de arma ou item. Armaduras e espadas por exemplo pedem de materiais leves e resistentes. Um escudo pede um material ainda mais resistente, mesmo que não seja muito leve, pois o escudo tem que aguentar um ataque não importa a circunstância senão... — Havia diversos materiais sobre aquela mesa. Ferro, paládio, aço, platina, ouro, prata, cobre, chumbo, bronze e até mesmo o diamante. — Gostaria de escolher algum desses para servir de teste, Darkon-sama?

Considerações:
Objetivos:
Post 2/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
1150/1150

2525/2525

400/400

00/07

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ILZgmow[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vs9YL9b[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR OrzSOVX[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR SLY3UQb

247

Forjando na Pedra II

Embora um pouco desapontado de não haver uma mulher sequer por ali para tornar o ambiente mais belo, Darkon estava agora na presença de Goronir, o homem de voz que parecia uma trovão de tão gutural que era, e que foi muito respeitoso, recebendo muito bem Darkon em seu local de trabalho. O ferreiro continuava a polir a belíssima armadura que o mesmo estava criando naquele momento. Claramente devia se tratar de algo muito importante para ele, tamanha era a dedicação do mesmo com seu trabalho, o qual ele havia dito que se tratava de um trabalho que já durava duas semanas. A armadura reluzia bastante, sem dúvidas deveria custar uma fortuna. Goronir pediu para Darkon escolher um dentre vários materiais para começar seu aprendizado.

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Z1om3I4 — É incrível a quantidade de materiais que o senhor possui em sua forja, Goronir. Sem dúvidas deve ter levado um bom tempo para coletar tudo isso. Bom, por mim usaria qualquer um desses - dizia enquanto analisava um por um os metais em sua frente -, ah, evitarei usar o paládio que é um metal raro... escolherei o ferro, pois me lembra de uma vez que uma ex namorada me agrediu jogando um pedaço de ferro em mim.

"Acredito que devo usar a forja para utilizar a temperatura extrema dela para moldar os materiais no formato de armas", pensava o Tsuchikage enquanto olhava a bela armadura criada por Goronir e aguardava instruções do mesmo para iniciar na profissão de ferreiro.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme












_______________________

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ZoAA829 [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR XxuRzDs [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 1XxT4Pr

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

FORJANDO NA PEDRA

@Darkon





Goronir mostrou-se compatível com o senso de humor do jovem líder da Pedra.

Posso fazer um elmo para o senhor, quem saber até uma armadura completa. Ela vai protege-lo de todas as mulheres que se enfurecerem-se com você daqui para frente. — Riu para o garoto kage. A barra de ferro cilíndrica que apanhou tinha cinco quilos. — Vamos começar então. — Levou o material condensado para a fornalha. — O ferro é um material resistente, então a fornalha deve estar alta. — Colocou-o em contato com o fogo. — O fogo a deixará mais maleável, e então poderemos modula-la com mais facilidade. — Levou alguns minutos para que o mineral incandescesse e mudasse de tonalidade. Goronir apanhou um martelo e iniciou as marretadas. Faíscas luminosas acendiam a sala. — Deixarei esse cilindro plano. Vou estica-lo e esgarça-lo, ele será uma adaga. — A marreta aos poucos ia dando uma forma mais achatada e fina a barra de ferro, mostrando que o velho ferreiro estava certo no que dizia. Quando terminou os cinco quilos de ferro antes cilíndricos agora eram completamente retos. — É assim que moldamos uma material. Alguns materiais são mais maleáveis outros menos, mas basicamente este é o método mais comum e utilizado pelos ferreiros, tendo o diferencial na técnica usada. As marretadas devem ser sempre cadenciadas, sequenciadas. É preciso ter força e vontade para se criar uma boa arma. — Limpou uma gota de suor da testa. —  Alguma dúvida ou podemos ir para o próximo passo?


Considerações:
Objetivos:
Post 3/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
1150/1150

2525/2525

400/400

00/07

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ILZgmow[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vs9YL9b[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR OrzSOVX[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR SLY3UQb

258

Forjando na Pedra III

Ao ouvir que Goronir sugeriu a criação de um elmo para o mesmo, protegendo ele de ex namoradas violentas, Darkon responderia, rindo:

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Z1om3I4 — Seria muito bom para mim! Se for pequeno para colocar ele por dentro desse chapéu de Tsuchikage, melhor ainda hahaha!

Em seguida, Darkon viu o mais importante começar, com Goronir passando seus conhecimentos de ferreiro, ao pegar um pedaço de ferro e o colocar na fornalha, deixando o material mais maleável para ser melhor modulado. Após alguns minutos o material mudou de tonalidade e Goronir, com um martelo, aplicou golpes no ferro, liberando faíscas dali devido ao contato que era realizado. Goronir fazia jus de ser famoso em seu trabalho: em pouco tempo ele foi capaz de moldar o material exatamente como falou que faria, como se fosse algo que até uma criança pudesse fazer, se bem instruída para aquilo. Em seguida, perguntou se Darkon havia compreendido tudo e se poderiam avançar para outra etapa.

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Z1om3I4 — Ficou tudo muito claro, senhor Goronir. É... simples, mas ao mesmo tempo exige muita dedicação e experiência no que se está fazendo. Vendo isso ser feito se torna muito mais prático para que eu possa fazer do mesmo. Dar a forma ao material parece algo muito interessante. Podemos sim seguir adiante!

O primeiro passo havia sido dado, com Darkon compreendendo a moldagem do material sendo feita diante de si. Pensava agora qual seria o próximo passo, imaginava se Goronir iria dar toques finais naquele material moldado para transformá-lo em um item completamente funcional, ou se usaria alguma outra técnica para fortalecer aquele material ou até colocar Darkon para praticar ali o que ele viu ser feito. Seja lá o que fosse, estava muito atento em cada ação que o grande ferreiro fazia naquele momento.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme












_______________________

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ZoAA829 [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR XxuRzDs [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 1XxT4Pr

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

FORJANDO NA PEDRA

@Darkon





O homem gargalhou com o senso de humor do Tsuchikage. Antes que pudesse prosseguir para o próximo passo do tutorial um de seus funcionários foi até ele.

Goronir-sama, o homem da encomenda da armadura chegou.
A de paládio? Que rápido, achei que ele só fosse vir a noite. Pegue-a e a embrulhe nas caixas de madeira. — O funcionário obedeceu. Ao por as mãos nas partes da armadura desmontadas o jovem aprendiz ergueu o busto do item e um símbolo curioso pôde ser visto; um círculo com um triângulo invertido no centro da região lombar da couraça, inteiramente feito de platina.

Continuemos então. — Goronir voltou a mesa de pedra. Colocou um grande pedaço de cadeado na fornalha e aguardou. — Agora vamos fazer algo mais refinado. — Alguns minutos depois retirou o ferro incandescente e o despejou num molde de uma espada. — O processo aqui é parecido com o anterior, mas dessa vez nós faremos um item mais detalhado. — Após o ferro em forma líquida adentrar todo o recipiente um balde de água fria o seguiu, para resfria-lo. — A Água sempre bem gelada, a quatro graus de preferência, o resfriamento é feito mais rápido, poupando tempo. — Quando o processo finalizou uma lâmina rústica e cega se encontrava posta. — É assim que se nasce uma espada, senhor. O que achou?


Considerações:
Objetivos:
Post 4/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
1150/1150

2525/2525

400/400

00/07

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ILZgmow[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vs9YL9b[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR OrzSOVX[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR SLY3UQb

260

Forjando na Pedra IV

Antes que continuassem os ensinamentos, um trabalhador de Goronir veio buscar a armadura que o mesmo estava criando. Após pegar a mesma, Darkon notaria que a armadura tinha um símbolo de um círculo com um triângulo invertido bem desenhado, provavelmente um símbolo de algum clã que Darkon desconhecia ou pelo menos não lembrava qual seria. O passo seguinte do ensinamento começou, sendo que dessa vez Goronir despejou o material do ferro em um molde que lembrava uma espada. O ferreiro afirmou que seria um item mais detalhado, ao resfriar o material o colocando em uma água muito gelada, com quatro graus de temperatura. Ao fim do processo, o material, de fato, seria agora uma lâmina, já estando completamente moldada. Goronir perguntou o que Darkon havia achado daquele processo.

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Z1om3I4 — Incrível, senhor Goronir. Na prática, vê-lo fazendo tudo isso faz parecer algo tão simples, embora tenho certeza que levarei um bom tempo criando itens simples até conseguir criar uma armadura tão bela como a que o senhor acabou de fazer. - Darkon então retiraria o chapéu de Tsuchikage, visto que sentiu o local um pouco abafado - O processo de criação é interessante... inclusive, gostaria de lhe falar que pretendo criar uma forja nova aqui na vila, em um prédio próximo do gabinete, para não precisar estar vindo tomar seu tempo aqui na sua forja... Se houver algo mais para me falar sobre a profissão, agradeço. Caso não, sua aprovação para eu seguir seguir nessa profissão já seria o suficiente para mim!
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme












_______________________

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ZoAA829 [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR XxuRzDs [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 1XxT4Pr

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

FORJANDO NA PEDRA

@Darkon





Ah impressão sua meu caro Tsuchikage. — Gargalhou comedido. — O que estou fazendo aqui é apenas o básico, as técnicas e os jeitos veem com a prática, árdua e constante. Mas, prática. Só isso. — A bela armadura de paládio deixava o terceiro andar em direção ao primeiro e um grupo de três homens a aguardavam lá embaixo. Aparências estranhas cercavam aquele trio, mas ostentavam bandanas da Pedra ainda sim. — Darkon-sama, venha ver. — Goronir o chamo.Agora nós vamos elevar o nível da forja. Faremos itens mais poderosos. Com capacidades especiais, se é que entende. — E então a mágica aconteceu. O ferreiro apanhou uma espada comum da parede e a colocou posicionada para receber as marretadas. — Primeiro, o chakra. — E então infundiu um pouco de seu chakra na arma e martelou. O estalo foi diferente das demais, menso barulhento mas mais incisivo. — Vou criar essa para ser uma boa condutora do elemento fogo. Veja. — Sua marreta antes fortalecida com seu chakra agora se incendiava com o elemento Katon. — Sempre cadenciado, sempre constate. Quando o chakra elemental se une ao material natural da espada o chakra fica preso e retido ali, tornando-a naturalmente condutora daquele elemento e resistente a ele naturalmente. Esta espada aqui nunca será queimada ou danificada por entrar em contato com o elemento fogo por exemplo.  — Era uma verdadeira aula. — Um controle de chakra refinado também é muito necessário para este processo, lorde Darkon. — O tsuchikage podia observar a disciplina aplicada naquela técnica.  — Se você pegar o jeito de fazer esta as outras façanhas você tira de letra, jovem kage. Ficou com alguma dúvida?


Considerações:
Objetivos:
Post 5/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR I3w9QIp
1150/1150

2525/2525

400/400

00/07

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ILZgmow[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Vs9YL9b[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR OrzSOVX[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR SLY3UQb

220

Forjando na Pedra V

Goronir comentava com Darkon que apenas lhe passava o básico para ele iniciar sua profissão como ferreiro, e que com a prática e constante trabalho na profissão que ele evoluiria nesse caminho. Após a armadura que foi forjada por Goronir ser retirada dali, foi hora de ver o grande ferreiro ir um passo adiante na criação de itens, infundindo chakra na arma. Por Darkon ter um grande controle de chakra, considerou algo simples também a ser realizado, embora exigisse bastante prática. 

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR Z1om3I4 — Seus ensinamentos são valiosos, senhor Goronir. Acredito que já sei o suficiente para eu mesmo iniciar minha carreira como ferreiro, conseguir materiais e iniciar trabalho em uma forja... seus métodos são... funcionais. Se eu me esforçar bastante, acredito que um dia serei um ferreiro renomado também, igual ao senhor. Bom, as informações e ensinamentos que obtive aqui com o senhor são o suficiente para o meu objetivo de ser um ferreiro seguir adiante. Agradeço muito por tudo. No que precisar de mim, sabe onde me encontrar.

Considerando que os ensinamentos teriam terminados ali, Darkon iria se levantar, gesticular um aperto de mãos com Goronir, para voltar dali para seu gabinete e retomar suas tarefas como Tsuchikage naquele dia. Caso Goronir ainda tivesse algo mais para falar ou ensinar, ele continuaria ali por mais tempo caso fosse necessário.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme













_______________________

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR ZoAA829 [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR XxuRzDs [CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 1XxT4Pr

[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] A GRANDIOSA FORJA DE GORONIR 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

FORJANDO NA PEDRA

@Darkon





Qualquer auxílio você pode pedir ajuda a outros ferreiros, mas lembre-se Goronir é o melhor. — Gargalhou comedido como sempre. Darkon partiu e o homem retornou a seus afazeres.


Situação: Aprovado
Considerações: Espero que tenha gostado da narrativa.
Recompensa: Profissão - Ferreiro.

Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido