NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
165 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Raves
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Summer
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
93 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Zero
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_lcap[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Voting_bar[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
01/10

Os arredores de Sunagakure poderiam ser conhecidos como um grande deserto sem população alguma, mas a verdade é que alguns criminosos, fugitivos das grandes vilas e alguns transeuntes se reuniam em bares escondidos em montanhas, preparando os próximos passos a serem dados.

Em um desses bares, Senki Youjomaru ainda se recuperava das batalhas que teve no País da Água, sentado em uma mesa, comendo e bebendo. Um grupo estava próximo, em outra mesa, discutindo sobre algo novo que tinham descoberto, até que percebiam que o nukenin estava ali. — Será que ele consegue? — se perguntavam. Até que um deles saiu do grupo e foi até o adolescente. — Sabemos o que fez em Kirigakure, por isso te oferecemos um trabalho. — anunciou. — Há um laboratório de químicos a alguns quilômetros daqui. Descobrimos que lá estão produzindo um composto que dizem deixar as pessoas mais fortes... chamam de Shimmer. — revelou. — Aceita o trabalho? — perguntou.

Cabe ao garoto decidir o que fará...

Considerações:
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
-x-


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Os dias passados haviam sido estranhos - Sentia que havia alguma coisa de errado comigo, mas era incapaz de dizer o que. Sim, eu havia matado mais pessoas, mas não tinha a mesma emoção de antes. Eu me sentia fraco, como se algo me atormentasse por dentro. Próximo de completar os meus dezoito anos, acabei por me deslocar até um dos bares clandestinos nas favelas daquele imenso e árido deserto, para ao menos aliviar a mente por um tempo. Com o capuz baixo, não temia a presença de outros foragidos ou criminosos. Mesmo sendo um Yakuza - Onde fiz um juramento de não me intrometer nos assuntos daqueles que não nos deviam nada, eu estava disposto a retornar para minhas origens como um estripador sangrento dos subúrbios abandonados do vilarejo oculto.

Descendo diversos goles de cerveja, a minha solitária paz havia sido interrompida pela aproximação de um homem desconhecido. Joguei olhares de relance ao mesmo, ouvindo que ele tinha um trabalho a me oferecer. Aparentemente, havia um laboratório capaz de produzir compostos desconhecidos que possuíam a capacidade de fortificar os atributos gerais daqueles que o tinham. Com a nomeação de 'Shimmer', eles pareciam bastante interessados nas propriedades de tal químico. Apenas virei o meu rosto em direção ao copo de cerveja e virei o que restou em direção a minha boca, arremessando-o para o alto na sequência. Então, me levantei lentamente e olhei fixamente para os olhos do desconhecido.

— "Vocês já deveriam saber muito bem que eu não trabalho à base de caridades, não é? Basta me pagar, que eu faço." — Dei uma leve pausa para tossir. — "E também, não se intrometam em meus assuntos pessoais. Vocês me dão nos nervos, mas eu estou um pouco disposto a fazer uma tarefa deste tipo novamente. A invasão às instalações médicas centrais de Sunagakure foi bastante interessante, repetir tal feito me deixaria em uma melhor posição no meio em que nos encontramos, não é?" — Finalizei, com tom de deboche.

Com as mãos no bolso, aguardaria pela resposta do homem. Se ele estivesse disposto a aceitar minhas condições, eu não teria motivos para recusar tal proposta. As coisas estavam bastante monótonas de uns tempos para cá, sair do padrão e elevar o nível da dificuldade de meus deveres com certeza faria com que meu reconhecimento aumentasse ainda mais. Não demoraria muito até que eu estivesse no topo. Não apenas da Yakuza - Mas de tudo.

Informações:

| N° de Palavras: 406|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
02/10

A indagação do jovem nukenin não fizeram o clima pesar, pelo contrário, somente deixou aqueles criminosos ainda mais animados. — É claro que pagaremos, garoto. Achei que já soubesse disso. — respondeu em tom animado. Sobre o assunto tratado, o criminoso fez um gesto de que não falaria mais nada sobre. — Se você conseguir trazer o composto para nós, é capaz de fazermos uma estátua para você. Esse químico é muito poderoso, assim foi relatado. Poderemos atacar grandes alvos futuramente se conseguirmos. — explicou mais uma vez.

O tom amigável dos criminosos tinha um motivo: eles sabiam que não conseguiriam pegar o produto por eles mesmos, então deveriam delegar essa missão para outra pessoa, Senki era um pouco conhecido ali, foi o escolhido.

O cara que o abordou o levou até a mesa com os outros. Lá tinha um mapa marcando a localização daquela laboratório. — Aqui está o mapa, pode levar. — o enrolou e entregou ao adolescente. — Saia quando estiver pronto. — aconselhou.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Eles garantiram que me pagariam pelos serviços prestados - E foram até além, dizendo que ergueriam uma estátua em minha homenagem. Muitos diriam que aquilo era somente uma mentira vazia, e por mais que esta fosse a realidade, era inegável que eu me animaria ao ver algo deste tipo. Estar no topo de tudo sempre foi um de meus sonhos. Alcançar a perfeição, o ápice do que um humano pode se tornar. Se eu fosse capaz de forjar este império sombrio, faria questão de transformar tudo o que eu tocasse em escuridão. Só desta forma, eu poderia decompor este mundo de merda e reerguê-lo a partir das trevas.

Pelo que aparentava, eu deveria invadir e tomar aquele composto químico sozinho - Uma missão que poderia ser confundida como um dever suicida, mas eu a enxergava como um método eficaz de mostrar a todos quem eu verdadeiramente era. Abrindo um sorriso por debaixo das sombras formadas a partir do capuz que fora levantado pouco após o término das falas do criminoso, não hesitei tomar o mapa em minhas mãos. Eu sabia que não seria uma missão fácil, mas eu tinha confiança o suficiente nas minhas habilidades pessoais para garantir uma vitória.

— "Muito bem...Eu vou tomar esse composto e trazê-lo em segurança para cá. Mas espero que não se importem se eu acabar matando todos aqueles que estiverem presente naquele local. Se a polícia de Sunagakure tentar vir até aqui...É melhor que estejam preparados." — Ditei em meio a leves risadas, alertando dos problemas que aquela missão poderia trazer. Apesar de não considerar ninguém dali como um amigo ou ao menos aliado, eu fazia parte do grupo de criminosos foragidos, e portanto, não poderia simplesmente dar as costas para os mesmos. Com o aviso dado, deixei o local, a fim de seguir meu caminho até onde a base a qual eu deveria invadir estaria presente. — "Este é o começo da minha ascensão." — Pensei, seguindo o caminho.

Informações:

| N° de Palavras: 331|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
03/10

A interação entre criminosos fluiu bem, e o garoto nukenin finalmente partia em busca do composto químico. A viagem duraria algumas horas se seguisse a passos rápidos desde a saída, mas o sol do País do Vento era impiedoso, por isso pausas aconteceriam em maior frequência, se fossem feitas.

O complexo-alvo seria um prédio de dois andares, com um corredor externo na altura do primeiro andar. Janelas estavam bem distribuídas. No térreo teria uma porta dupla de vidro fumê.

Caso o desertor chegasse na complexo de dia, veria uma movimentação de cientistas adentrando ao local, seria o início do expediente deles. Haveriam guardas checando a identificação deles.

Caso o nukenin chegasse de noite, veria o complexo sendo protegido por cerca de 6 guardas, dois no térreo, dois no corredor externo e dois no terraço. Rondariam o complexo normalmente.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1650 / 1650 || CH: 2510 / 2700 || ST: 01 / 07

Eu sabia bem que o deserto que cercava o horizonte infindável era mais do que impiedoso - E pro mais que eu fosse extremamente acostumado a atravessar grandes distâncias por ele, sabia que esta não era uma missão qualquer. Estava mexendo com coisas grandes, e não poderia me dar ao luxo de arriscar uma empreitada diurna. Por conta disso, segui através dos oceanos de areia calmamente, realizando pequenas pausas quando fosse necessário, sem utilizar minhas energias, a fim de economizar o quanto fosse possível para o cumprimento do dito objetivo. O cair da noite já era mais do que visível, e eu me aproximava do que deveria ser conquistado.

O Complexo não parecia ser muito luxuoso ou grande por fora - Mas assim como da outra vez que invadi um lugar como esse, andares subterrâneos provavelmente eram uma realidade. Me mantive em uma distância considerável ao tê-lo em meu campo de visão, retirando os pesos de minhas pernas e os colocando dentro da bolsa de armas. Em seguida, leves chutes no ar foram realizados. Sem aqueles objetos, minhas capacidades físicas gerais seriam drasticamente amplificadas, e eu não estava a fim de arriscar qualquer tipo de falha. Meu objetivo central naquele momento era simplesmente passar despercebido, ou causar um número mínimo de baixas, o suficiente para não chamar atenção e também permitir o meu avanço.

Com um leve suspiro, me aproximei, já localizando os primeiros alvos do massacre: Seis guardas ao todo, que vigiavam diferentes. Com certeza seus campos de visão se completavam e eles não fariam uma ronda cujos pontos cegos estariam expostos. Por conta disso, ao invés de me arriscar e assassinar algum deles e acabar alarmando os demais, tentaria uma aproximação muito mais silenciosa.

— "Ir por baixo parece uma opção completamente louca. É melhor eu dar um jeito de subir, vou matar aqueles guardas que estão do lado de cima e torcer para que nenhum deles tenha tempo de gritar. Duvido que eles estejam esperando por um ataque surpresa, e mesmo se estivessem...Será que esperariam por algo que seus olhos não podem ver?" — Pensei, analisando a situação.

Então, com a realização de um selo único — Tigre — Utilizei-me do Meisaigakure no Jutsu para camuflar-me junto aos arredores, essencialmente me tornando invisível a olhos convencionais. E devido a minha exímia habilidade em ninjutsu, sem mesmo o cheiro poderia ser sentido. Apenas os sons de meus passos, tão facilmente evitados na sequência. Agachado e me movendo lentamente, buscaria me manter a cerca de trinta metros da base, então esperando que os guardas em solo não mais estivessem presentes no ângulo em que eu me encontrava ou ao menos distraídos, para que eu utilizasse o Shunshin no Jutsu em conjunto com a técnica de concentrar o chakra nos pés para escalar a parede.

A tentativa era de subir até o térreo o quanto antes, e me aproximar dos dois seguranças do local. Caso fosse capaz de fazê-lo silenciosamente e de maneira sorrateira, concentraria o chakra em mãos, disparando uma única estaca elemental contra a garganta de cada um dos mesmos, a fim de silenciá-los antes mesmo que pudessem ter chance de reação. Caso ainda fosse necessário, tomaria seus corpos para que o sangue não escorresse andares abaixo ou mesmo desabassem em direção ao solo. Se minha tentativa fosse um sucesso, olharia ao redor e buscaria por outros desafios próximos. Se não mais houvessem guardas nas proximidades, buscaria um meio de invadir o lugar, ainda invisível com utilização da técnica de camuflagem.

Informações:

| N° de Palavras: 558|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
04/10

O nukenin, com sua habilidade em ninjutsu se camuflou no ambiente com um jutsu muito útil de invisibilidade. Sabendo o timing correto, ele usou de sua velocidade para subir até o terraço. Com calma, assassinou os dois guardas com manipulações de Doton. Agora o garoto tinha que seguir em frente em sua missão, encontrar o tal do Shimmer. No terraço, ele poderia ver que tinha uma porta levando para dentro do complexo, afinal de contas, como que os guardas chegaram lá em cima, não é mesmo?

Assim que entrasse, tinha que descer algumas escadas para chegar de fato no segundo andar. Nesse andar, ele se depararia com a área “teórica” do laboratório, não era exatamente uma biblioteca, porém tinham livros e livros, além de relatórios de experimentos realizados. O caminho do nukenin poderia ser direto ir atrás do local onde está o composto… ou explorar mais esse local.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1650 / 1650 || CH: 2685 / 2700 || ST: 01 / 07

Dar cabo daqueles seguranças não fora uma tarefa dificultosa, mas eu sabia que as coisas escalariam de maneira considerável caso eu ousasse invadir a localização em questão. Com o Meisaigakure já desativado, firmei meus olhares em direção a porta que aparentemente levava ao interior do complexo. Sem hesitação, ainda que de maneira cautelosa, me aproximei, abrindo-a lentamente e verificando com meus próprios olhos se não havia nada que pudesse significar uma ameaça.

Haviam escadas que me levariam para algum lugar, mas eu ainda estava temeroso do que poderia encontrar. Se houvessem câmeras de segurança ou defesas ocultas, muito provavelmente eu estaria fodido, mas essa não era a principal questão. Eles possivelmente esperariam que caso alguém invadisse este local, fosse atrás de algo importante. Seria uma jogada de mestre caso eles se apressassem para esconder o dito composto em algum lugar inacessível por métodos convencionais, então acabei por pensar em realizar toda a missão de maneira sorrateira e completamente silenciosa. Assim como um fantasma, eu tentaria cruzar toda a extensão do complexo sem ser notado, não fazendo movimentos que pudessem em colocar em risco como de costume. No caminho através das espadas, me deparei com uma área que muito se assemelhava a uma biblioteca, porém, eu não tinha motivos para explorá-la naquele momento.

— "Espere...Não posso deixar esse lugar passar em branco." — Pensei, retornando rapidamente. — "Podem haver dicas e explicações importantes nesse lugar.. Se eu conseguir recuperar um relatório científico em relação a qualquer coisa desse tal 'Shimmer', com toda certeza facilitará meu trabalho. Porém, não posso demorar. É arriscado demais me manter em uma área dessas pro tempo demais." — Finalizei o pensamento.

Em seguida, retornei meus passos até o interior da área teórica, iniciando uma investigação/averiguação na localidade. Obviamente, tomaria cuidado com qualquer sinal de presenças estranhas ou mesmo armadilhas, andando agachado de maneira extremamente sorrateira, sempre buscando o lado mais afastado e escuro. Nas oportunidades que ali tivesse, tentaria me deslocar até os pontos que julgasse mais importantes, até encontrar algo que pudesse me dar uma luz quanto ao Shimmer e outros experimentos que por ali eram realizados. E, apesar de não estar esperando muita coisa, sabia que seria uma boa jogada caso tudo corresse como planejado.

— "Se algum desses papéis denunciar a natureza deste composto, com certeza serei capaz de encontrá-lo com mais facilidade. Os guardas ainda devem estar em outros andares, tenho um pouco de tempo sobrando até que eu possa considerar a ausência de pessoas como suspeita." — Pensei.

Informações:

| N° de Palavras: 431|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
05/10

A escolha do adolescente fora de permanecer na biblioteca e procurar por mais informações. Bisbilhotando sorrateiramente por entre as inúmeras que ali tinham, encontrou uma grande pasta de coloração roxa com o nome de... Shimmer. Ali o garoto poderia encontrar diversos registros de como o composto foi criado, além de detalhes e anotações sobre seus efeitos. Listava toda a preparação passo a passo daquela droga. O nukenin deveria ler por algum tempo tudo aquilo para assimilar bem o que estava lendo.

Após ler tudo aquilo, ele tinha uma escolha a fazer, continuar a procurar mais coisas ou voltar ao seu objetivo final?

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Fosse pelo meu exímio desempenho ou meramente sorte, não havia ninguém no local e aparentemente nem nas proximidades. A falsa sensação de conforto viria a culminar em uma visível inquietação de minha pessoa, dando os primeiros sinais de que a insanidade de minha linhagem ansiava por carnificina. De qualquer, ao conter os impulsos de completo descontrole, acabei por procurar entre as incontáveis prateleiras e gavetas, até que enfim encontrei uma pasta de coloração roxa cujo continha, estampado em sua capa, o nome óbvio: "Shimmer". Sem hesitação a tomei para mim e a abri, me escondendo atrás de alguma mesa ou objeto próximo para que pudesse me recostar enquanto assimilava as informações ali contidas.

Não apenas a descrição - Como também o método geral de como a droga é produzida estavam descritos naqueles relatórios. A forma com a qual a mesma era criada era bastante interessante, ao menos para mim. Primeiramente, os componentes se resumiam a três pilares principais: Resíduos orgânicos advindos de humanos, ervas extremamente tóxicas com propriedades similares as de um anabolizante com adição de outras substâncias químicas artificiais que tinham como objetivo fortalecer os laços entre os tais materiais. Os ossos possuíam propriedades não apenas de resistência - Mas as vitaminas e células que os compunham era de vital importância para a manutenção dos efeitos benéficos da droga.

Fundidos, os materiais em conjunto possuíam a capacidade de agir diretamente na corrente sanguínea do usuário, expandindo seus músculos ao mesmo tempo que os endurecia com a sobrecarga de materiais químicos que não apenas alteravam o chakra do mesmo, como a estrutura de seu corpo em si. A tensão era levada ao máximo, e mesmo que em uma situação normal um humano pudesse até mesmo rolar em agonia ou mesmo paralisar devido a força exercida pelos seus músculos por todos os lados, a droga também continha um efeito anestésico para inibir os efeitos colaterais óbvios. O problema de tudo é que utilizá-la uma vez já é perigoso por músculos tendem a se romper com muito mais facilidade quando submetidos a situações de extrema tensão, diferentemente dos ossos. As fibras musculares atingiam um patamar sobre humano, chegando ao ponto de deformar o corpo de quem usasse a droga. pessoas com corpos fracos morreriam com certeza, mas aqueles que fossem extremamente tolerantes poderiam usufruir deste poder incomparável - Ao menos temporariamente. A endorfina liberada em conjunto com o limite da resistência humana transformavam ninjas em máquinas mortais, capazes de realizar feitos simplesmente inconcebíveis.

O tempo para que o efeito passasse era relativamente rápido, já que o pagamento era cobrado a partir da queima acelerada dos nutrientes gerais do corpo. A pele da pessoa submetida aos efeitos da Shimmer poderia até mesmo se tornar vermelha e esfumaçar, enquanto perderia peso ao longo dos tempos. Era algo simplesmente brutal, uma pílula suicida. Absorvendo tais informações, percebia que estava lidando com algo muito além de uma simples técnica ou item de loja que poderia fornecer alguma pequena bonificação ao corpo. Isto era ganhar um poder muito maior...Em troca de sua própria saúde. As sequelas eram inimagináveis, e talvez morrer fosse melhor do que encarar uma vida em estado vegetativo.

— "Mas que merda eles estavam pensando quando criaram essa porra? Se bem que...Isso é muito interessante. É como um veneno para o corpo humano. Me pergunto se caso eu pudesse roubar tais conhecimentos, eu poderia criar um monopólio da venda desta veneno e também da cura para seus efeitos negativos. Heh...Soa promissor." — Pensava.

E, na sequência, deixei o local para seguir em direção ao objetivo. Eu já havia passado tempo demais pela biblioteca...Talvez estivesse começando a se tornar arriscado permanecer pelas redondezas daquela maldita área teórica.

Informações:

| N° de Palavras: 617|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
06/10

O nukenin estudava aquele composto com cautela, lendo tudo sobre a mistura que era uma bomba-relógio. O garoto aprendia sobre conceitos básicos de ciência e afins. Depois de um bom tempo, ele saía da biblioteca.

O caminho dele era em direção ao primeiro andar, ao descer as escadas do prédio, um alarme começou a soar. Porém Senki já estava na metade do caminho, ao entrar no primeiro andar, conseguiu visualizar o laboratório principal de longe, a uns vinte metros da aonde ele estava. O que separava seu destino era um corredor reto… e alguns inimigos.

Quatro deles, com armaduras de metal. Estavam posicionados na frente das portas duplas do laboratório e a quinze metros do nukenin.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1650 / 1650 || CH: 2400 / 2700 || ST: 01 / 07

Naquele instante em que deixei a biblioteca, já bem sabia que o inferno me aguardava no primeiro andar. Abri um leve sorriso enquanto tocava o primeiro pé na escadaria que levava até o dito local. Por um momento, até mesmo cheguei a questionar os protocolos de segurança do local. Tudo estava muito tranquilo até aquele momento, mas em determinado momento, um alarme soou. Como uma sirene que anunciava o fim, todos aqueles que faziam a segurança do edifício seriam alertados de tal ocorrência. Aquilo deixaria as coisas muito mais interessantes, e como alguém que não teme a morte, seria um experiência...Milagrosa. Agora, chegando até o primeiro andar em definitivo e andando um pouco pelo mesmo, encontrei o que estava a caçar por muito tempo desde a minha chegada. Um corredor reto contendo guardas de segurança separavam-me da glória intrínseca e dos prazerosos deleites que se sucederiam após a missão ser, de uma vez por todas, completada. Não fiz nem mesmo questão de me esconder. O Sorriso se tornava cada vez mais largo, enquanto andava calmamente em direção aos guardas. Poucos instantes depois, avançaria para me manter a apenas dez metros dos mesmos, levantando a voz.

— "Tentem me entreter, seus filhos da puta." — Ditei, conjurando o Crimson Requiem ao mesmo tempo em que a fala foi proferida.

O Humanoide moldado a partir da terra imediatamente avançou mesmo sem um comando próprio, utilizando-se de sua extrema velocidade para disparar em uma investida letal contra dois dos guardas. Ao transformar seus braços em longas espadas, desferiu uma sequência de cortes precisos contra o corpo daqueles que o mesmo visava, com o único intuito de ceifar-lhes a vida. O chapéu ocultava sua já inexpressiva face, e em conjunto com tal, o requinte de crueldade era notório. Coloquei minhas mãos no bolso enquanto andava calmamente para a frente, sem nem mesmo desviar o olhar.

Após isso, o Réquiem concentraria o chakra em suas próprias mãos, dobrando-o como se fosse uma espécie de gelatina e transformando aquele amontoado disforme de energia em projéteis consideravelmente grandes de terra, que voariam através da sala com o único objetivo de empalar os seguranças restantes. Não sendo obstante - Repetiria a façanha de tal ataque mais uma única vez, com a intenção de garantir o abate. E, ainda que fosse falho, sua propriedade de defesa absoluta não o impediria de avançar até minha posição e priorizar a defesa, usando seus próprios punhos para confrontar aqueles que houvessem sobrevivido, caso esta fosse a situação.

— "Não, não, não, não...Assim não. Vocês são fracos demais. Por que morrem tão rápido? Isso não tem graça, porra!" — Exclamaria, pisoteando a cabeça de um dos mortos, se houvesse obtido a vitória.

Em seguida, com um leve suspiro, concentrei o chakra abaixo de meus pés, conjurando o Rainbow Dragon, que colocaria apenas sua cabeça para cima do solo, mas o suficiente para me erguer. E, na sequência, iria até o definitivo local em que supostamente poderia me encontrar com o composto nomeado de Shimmer. Não apenas isso, mas aquelas duas invocações elementais conscientes estariam encarregadas de me proteger, caso algo viesse até mim. Eu só estava decepcionado...Por não ter tido a diversão que ali esperava.

Informações:

| N° de Palavras: 535|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
07/10

Senki e seus “guarda-costas” de Terra avançaram contra os guardas encouraçados. Os coitados pouco tiveram chance de defender e contra-atacar os seus inimigos. O nukenin seguia em frente em busca do Shimmer, mas a porta deveria ser destrancada de alguma forma.

Após destruir a porta, Senki se depararia com a situação do local. Quase tudo destruído, o alarme colocou todo o setor em desespero e os cientistas fugiram com todo o Shimmer pronto que havia ali, porém restava quantidades de ingredientes suficiente para mais um frasco do composto. O fugitivo de Suna deveria arrumar um jeito de criar mais uma amostra do seu objetivo.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1600 / 1650 || CH: 2523 / 2700 || ST: 02 / 07

Com facilidade, o expurgo havia se concretizado. Os batimentos cardíacos se aceleravam devido a euforia do momento, mas ao invadir o laboratório - Percebi que havia chegado tarde demais. Com o soar do alarme, os cientistas fugiram com tudo o que continha naquele maldito laboratório, agora revirado com os restos dos ingredientes, que provavelmente não serviriam de muita coisa. Mas....Se eu não pudesse recuperá-los com minhas próprias mãos, o faria por conta própria. Desfazendo o Rainbow Dragon, observei os arredores e dei a ordem para que o Réquiem trouxesse todos os componentes próximos até mim. Eu nunca tentei realizar um experimento como este antes em minha vida, mas por ser um trabalho sério, não poderia simplesmente me dar ao luxo de deixá-lo incompleto.

Com os olhos afiados, observei-os fixamente enquanto me recordava dos conhecimentos anteriormente obtidos no livro da biblioteca. Eu deveria misturá-los em uma ordem específica: Carne/Ossos humanos esmagados, compostos químicos e ervas. Esta combinação seria primordial para a resolução do problema. Sem hesitação, fui até um dos corpos mortos acompanhado do réquiem. Com um único apontar do dedo indicador direito, o humanoide elegante rasgou a carne do morto e destroçou o seu úmero com apenas um apertar de suas sólidas mãos de terra, forçando-o para fora. Tomei os restos daquele osso para mim e os coloquei em cima da mesa, prontamente preparando-o para uso posterior. As estruturas químicas ali construídas ainda estavam em bom funcionamento, e quando enfim tudo estivesse pronto, jogaria os ossos no local correto, para que pudessem ser diluídos.

Na sequência, percebi que não havia carne - Nem mesmo nos arredores. Era preciso carne podre, pois a viva poderia prejudicar o resultado final do experimento. Após pensar durante alguns segundos, olhei para meu braço esquerdo e desenrolei algumas de suas bandagens, visualizando a minha pele carbonizada pelos eventos de tantos anos atrás. Eu havia entendido a piada. Eu era podre. Não só por dentro, mas por fora também. Abri um leve sorriso como se houvesse me recordado dos tempos passados e levei minha boca até o braço, rasgando uma pequena parte de sua pele, forçando meus dentes para dentro da frágil pele, agora pendurada em minha boca, enquanto o sangue escorria. Em meio a um bufo de agonia, cuspi a carne carbonizada de minha pessoa em direção aos compostos, enrolando as bandagens novamente no local designado.

— "São pequenos gatilhos para me lembrar...Que eu devo enterrar o passado." — Ditei a mim mesmo.

Então, misturei as ervas e pílulas químicas nos opostos após dez minutos de diluição dos demais componentes, aguardando mais um tempo até que pudesse colocá-lo em um frasco apropriado. E, para torná-lo ainda mais próximo do resultado original, entreguei o frasco lacrado nas mãos do Réquiem, que o balançaria com toda a força de seu braço, a fim de violentamente chocar as moléculas que formavam o composto para acelerar o processo de fusão entre os químicos. Se aquilo desse certo...Seria o fim desta maldita missão.

Quando mais algum tempo se passasse, tomaria o frasco em minhas mãos por mais uma vez - Para verificar o resultado e suas cores. Se fossem condizentes com as originais, teria certeza do sucesso de meu objetivo.

Informações:

| N° de Palavras: 548|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
08/10

Com a ajuda de seus golens, Senki procurou lembrar de todos os procedimentos vistos nos arquivos da biblioteca. Todos os ingredientes estavam a disposição, inclusive a carne podre que foi tirada dele mesmo. O processo de criação do Shimmer demorou alguns minutos, mas o resultado foi satisfatório: um composto de coloração roxo brilhante. Parecia tentador tomar aquilo, mas seus instintos deveriam ser controlados.

Assim que terminou o processo, um novo alarme soou, e junto com um som um aviso: "Laboratório se autodestruirá em 3 minutos...". O renegado deveria correr para a saída... e rápido.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1600 / 1650 || CH: 2546 / 2700 || ST: 03/ 07

Fosse por habilidade ou meramente sorte, a mistura entre os compostos provou-se mais do que satisfatória. A coloração batia exatamente como esperado, indicando que meu experimento foi um sucesso. Fitei aquele maldito frasco durante alguns segundos, e ponderei sobre a possibilidade de guardá-lo para mim mesmo...Porém, os efeitos colaterais eram pesados demais para que eu arriscasse tomar um único gole daquele maldito veneno. Com isso, dei um leve suspiro enquanto colocava-o por debaixo de minha jaqueta amarronzada e manchada do sangue dos seguranças, enquanto uma voz robótica anunciava a destruição iminente do laboratório.

— "Que tara é essa que Sunagakure tem em autodestruição de laboratórios? Puta merda, é a terceira vez que já vejo isso! Estou começando a enjoar desse sisteminha genérico...Porra, nem pra ser algo um pouco mais emocionante?" — Ditei, desapontado.

Na sequência, concentrei o chakra por todo o meu corpo, efetivamente transformando-o em terra com utilização do Earthen Body Technique. Cada centímetro de mim modificava-se para assumir as propriedades do elemento em questão, não apenas me deixando com uma coloração marrom como a do solo, como também bonificando todos os meus atributos, devido a libertação das limitações da carne humana, tão fraca.

Apenas olhei de volta para o corredor e me mantive pensante durante alguns poucos momentos. Porém, eu sabia que já não havia nada para fazer por ali. A segurança era patética, e seus sistemas de defesa estavam mais do que defasados. Aparentemente, o novo Kazekage não estava se preocupando muito com o que ocorria nos arredores de sua própria vila. De qualquer forma, disparei em velocidade, modificando meu próprio corpo em meu caminho. Saltava entre as paredes para gerar impulsos de velocidade ainda maiores, a fim de alcançar a biblioteca por mais uma vez. Já que eu tinha tempo de sobra, poderia buscar por uma última coisa antes da minha deixa.

E, ao alcançar a ala teórica por mais uma vez, cruzaria toda a sua extensão com minha velocidade ao lado do Réquiem. Com uma ordem, ele se manteria em um lado oposto ao meu, procurando por itens ou informações valiosas que poderiam me render algo a mais. Se eu fosse capaz de encontrar algo relevante, o tomaria para mim, enfiando-o em meu próprio peito para que fosse assimilado ao meu corpo. Já que eu era moldado de terra, golpes e objetos físicos eram totalmente incapazes de infligir qualquer dano em mim.

Mas caso não fosse capaz de encontrar nada, simplesmente deixaria o lugar para trás e buscaria a maneira mais rápida de deixá-lo, sendo esta pelo térreo ou alguma outra saída - Secreta ou não, naquele andar ou no inferior. Mesmo que a explosão do laboratório não pudesse me matar, eu temia não poder sair dos destroços. Era arriscado demais...Não ousaria desafiar a mim mesmo nesta escala. Com isso, a fuga tornou-se a prioridade.

Informações:

| N° de Palavras: 478|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
09/10

Transformando seu corpo em lama... ou terra, o renegado saía em disparada junto de seus golens em busca da saída, mas antes decidia passar pela biblioteca para tentar levar algo a mais consigo. Os seus humanoides acharam algumas poucas coisas a mais sobre artigos científicos, a qual seria uteis a Senki, no tempo certo.

Após essa rápida varredura, todos conseguiram sair pelo mesmo lugar que entraram, pelo terraço. Ao pularem do prédio, tudo explodiu em pedaços, jogando todos para longe. O nukenin finalmente poderia retornar para o bar e levar consigo o composto Shimmer.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1600 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 04/ 07

Após a varredura apressada pela biblioteca, o Réquiem trouxe até mim alguns artigos de cunho científico que poderia ser de meu interesse no futuro. Os guardei rapidamente por debaixo de meus trajes agora transformados em lama, tendo deixado o local pouco antes da explosão culminar na completa destruição do complexo científico. A chuva de fogos resplandeceu pelos céus escuros daquela gélida noite, e o som tremeu a terra. Com um leve suspiro, aterrissei no chão com facilidade, e antes que o oceano de chamas pudesse chegar até mim, afastei-me, com o objetivo de retornar até o local inicial de minha jornada: O bar em que acabei por me encontrar em conjunto com os demais mercenários.

E, enquanto cruzava os infindáveis desertos do País dos Ventos, levava as mãos até meu bolso, ainda transformado no elemento que eu controlava com exímia habilidade, observando o desfazer gradual do corpo do Guardião de terra, uma vez que seu tempo útil havia expirado. A poeira misturou-se ao ar, transformando-o em nada mais do que uma memória distante, um espectro que aguardaria pela sua próxima convocação. De qualquer forma, não ditei uma única palavra ou mesmo pensei durante o trajeto. Agindo como uma máquina, percebia cada vez mais que eu estava mudando. Eu já não era o psicopata enlouquecido de antes. Adotei uma postura firme em relação aos meus assuntos pessoais, tomando as tradições da Yakuza para mim. Minhas visões e convicções quanto ao mundo mudavam de pouco a pouco, mas eu jamais poderia abandonar as raízes pelas quais fui erguido: As raízes do mal.

Caso a viagem fosse tranquila em sem problemas adicionais, procuraria me aproximar do bar e adentrar em seu território o quanto antes, pela porta da frente. Quando meus pés fossem colocados no interior do mesmo, desativaria a técnica de intangibilidade física e retornaria até a mesa em que antes me encontrava, procurando pelo semblante inexpressivo daqueles malditos mercenários interesseiros. Se eu fosse capaz de encontrá-los por ali, retiraria o frasco de Shimmer da jaqueta e o colocaria sobre a mesa, com uma expressão séria em meu rosto, ainda que demonstrasse confiança.

— "Aí está o que vocês pediram. Não foi difícil tomá-lo para mim, a segurança do local era pífia. Todos os guardas estão mortos, e além disso, o laboratório explodiu por completo, não sobrou vestígio. Agora...Me paguem o que me devem. Saibam que se vocês estão tentando me enganar, eu não farei nada om vocês. Mas eles vão. E tenha certeza: Vocês irão implorar pela morte ao saber do que eles são capazes de fazer. Lembrem-se que eu sou um Yakuza." — Ditei, não apenas confirmando o cumprimento da missão, mas também os intimidando em caso de traição.

Dai a César o que é de César. Olho pro olho, dente por dente.

Informações:

| N° de Palavras: 472|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI

Graduação Nukenin: Rank-B
Em Busca da Mistura Perfeita
10/10

O garoto finalmente voltava ao ponto de partida de outrora, sentando na mesma mesa que antes estava. Os criminosos o olhariam com surpresa, mas logo a animação tomaria conta deles. — Ele conseguiu, porra! — exclamaria um deles. Enquanto um deles se aproximava do renegado, o garoto mostrava suas garras. Ameaçando-os ele pediu o dinheiro que prometeram a ele, o frasco de Shimmer ficou em cima da mesa do bar, enquanto todos aquietaram-se para ouvi-lo. — Ei, barman. Dá o dinheiro para ele. — o homem ordenou. O dono das bebidas retirou um saco de dinheiro e deu ao garoto, calmamente. — Só tenho a agradecer, nunca iriamos te enganar. — diria o criminoso. — Sabemos que você está numa patente acima de qualquer um aqui. — continuaria. — Agora podemos planejar mais coisas agora que temos isso. Valeu, moleque. — finalizaria. O homem andaria até o frasco de Shimmer e o pegaria, olhando atentamente para aquilo, imaginando as coisas que poderia fazer se tomasse o composto. — Podemos contar com você para as próximas missões? — perguntaria.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Agony
Chūnin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Mistura Perfeita


HP: 1600 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 04/ 07

Aparentemente, aqueles caras eram confiáveis - Ao menos por hora. Após minha exigência de receber o pagamento, um dos mercenários chamou o Barman e pediu para que o mesmo entregasse o dinheiro combinado em nosso acordo. Contei os ryous e os coletei, levando-os até a bolsa onde seriam armazenados para utilização futura, deixando apenas uma única moeda entre meus dedos. Na sequência, dei as costas, visando ir de encontro direto até a porta do bar. Porém, antes que eu pudesse deixá-lo, um dos outros homens, além de afirmar que eu estava em um nível acima deles, perguntou se eles poderiam contar comigo para futuras missões. Dei um leve suspiro e virei o rosto lentamente aos mesmos, exibindo o único ryou entre meus dedos.

— "Não me importa o objetivo, desde que eu seja pago. É só ter a grana...Que eu faço." — Respondi com sinceridade.

Então, joguei a moeda para cima e deixei que caísse no chão, enquanto me afastava da propriedade. Neste mundo, ser egoísta era a melhor opção. Eu visava o melhor somente para mim, um jogo de interesse mútuo que poderia me render excelentes frutos. Agora, os meus feitos seriam ainda mais disseminados pelas redondezas do vilarejo. Era só questão de tempo até que todos soubessem de meu nome e o temessem somente ao ouvi-lo. Porém, isto ainda não era nada: A minha jogada estava apenas começando. Aqui e agora...Eu decretava o início de uma nova era.

Informações:

| N° de Palavras: 245|

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita RWeMLeI
@ Graduação concluída
Conhecimentos Científicos obtidos.

_______________________

[ GRADUAÇÃO NUKE ] Em Busca da Mistura Perfeita Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido