NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_lcap[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Voting_bar[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Enma
Genin
Desperta desde a primeira hora da manhã, Enma levantou-se e cumpriu seu ritual diário de cuidados pessoais, finalizado com a aplicação de um pó uniforme de coloração idêntica a de sua derme. Em seguida, já uniformizada contra o frio invernal de Iwagakure e munida de equipamentos básicos, ela saiu de sua suíte privativa sentindo-se radiante e bem disposta, pronta para ter sua primeira refeição da manhã. Para ela, acordar na primeira hora do amanhecer era de grande importância para que pudesse seguir, invariavelmente, sua rotina de skincare e outros hábitos de cuidado ao corpo. Naquela manhã, em sua meditação durante a primeira refeição do dia, ela preparava-se para seguir em direção a uma montanha distante, acompanhando um explorador que contratara os serviços do vilarejo para mantê-lo em segurança durante uma expedição em busca de preciosidades através das cadeias de montanhas, situadas ao norte do país. Na tarde do dia anterior, Enma tinha sido convocada a acompanhar e expedição, ao receber uma notificação através de um jōnin, que entregara instruções com bastante clareza. O contratante, dissera ele, um homem de meia idade e aparência esguia, além de cabelos loiros de nome Ryuuga, estaria nas imediações do portão do vilarejo pela manhã. Assim, Enma cumpriu o que foi determinado, sem atrasos. — Senhor Ryuuga, eu sou a Enma. Terei a honra de acompanhá-lo hoje. — Disse, apresentado-se. — Uma mulher? Mas que merda. Quem teve a ideia de mandar uma fêmea para uma expedição? — Respondeu, cuspindo cada palavra por entre os dentes cerrados, insatisfeito. — Sim, uma mulher, e não uma fêmea, senhor. E não há ninguém em Iwa como eu, seja homem ou mulher. — Deu uma pausa antes de continuar, sorrindo desdenhosamente, adotando um tom provocador — Ninguém. Sou muito qualificada para acompanhá-lo hoje, senhor. — Bem, querida, eu realmente não aprecio a companhia de mulheres em tarefas como esta, mas o preço que paguei ao vilarejo por este serviço foi bastante convidativo, embora eu devesse ter percebido que estava contratando um aleijado ou pior, como alguém como você. — Enma riu, divertindo-se com os disparates. — Alguém como eu? Uma mulher, o senhor quis dizer. — Após uma breve pausa, continuou. — Senhor, logo terá uma nevasca, você sabe. Devemos partir o quanto antes, ou será difícil atravessar as montanhas. — Sim, você está certa, afinal. Devemos partir imediatamente. Carregue esta bolsa para mim. — Ao final, Ryuuga apontou para uma enorme bolsa, uma típica para viagens como aquela, certamente equipada com toda sorte de equipamentos para escalada e suprimentos básicos. Na possa do pesado objeto, Enma e Ryuuga enfim atravessavam o imenso portão de Iwagakure para o norte do País.

Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição:
Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda para carregar os suprimentos, e para protegê-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

Considerações:

HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 0/2


Última edição por Enma em Sex Mar 18, 2022 6:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a pagina tava bugada)
Enma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85059-ficha-jugo-tsuyoshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78476-gf-enma
Enma
Genin
Ao que avançavam através da fina camada de neve que recobria o solo rochoso e acidentado do território do País da Terra, Enma e Ryuuga permaneciam em um silêncio sepulcral. Em virtude da postura que o homem tivera no primeiro momento, ambos se ressentiram, apesar de apenas a kunoichi de Iwa ter razão nisso. O frio era intenso, considerando a temperatura média de Iwa, onde mesmo durante o inverno o clima permanecia ameno, embora seco, apesar de frequentes nevascas durante a estação. Conforme aproximavam-se de um desfiladeiro, já a quilômetros de distância de Iwagakure, a neve sobre o chão se espessava, tornando ainda mais sacrificante para Enma caminhar com todo o peso dos equipamentos de Ryuuga. Mesmo com todo o esforço físico, ela sequer transpirava, tremendo em um reflexo involuntário para manter a temperatura corporal. Quando ele seguiu em direção a enorme parede, ela imaginou que deveriam escalar até o seu cume. — Eu a contratei para que me levasse em segurança ao topo deste desfiladeiro, onde haverá uma expedição a minha espera, portanto, quando a encontrarmos, estará livre para seguir de volta para a aldeia, se quiser. Com a nevasca, seria impossível que eu fizesse a escalada sozinho em meio a neve. — Ryuuga interrompeu sua fala brevemente, enquanto mirava a enorme parede a sua frente —  Os artefatos que carrego comigo são valiosos demais para serem perdidos com a queda, por isso precisaria de um indivíduo que pudesse garantir a minha segurança e de meus pertences, mesmo em meio a uma nevasca. — Com um sorriso descontente, ele encerrou sua fala, nitidamente incomodado por depender de uma mulher para esta tarefa. Enma, a bem da verdade, era uma kunoichi em treinamento, com baixa aptidão física ou resistência a condições adversas que exigissem demais de seu constituição física. Ela, porém, sabia que precisaria cumprir aquela missão. — Certo, senhor. Você vai na frente? — Respondeu, retirando de uma pequeno objeto em formato cilíndrico de um de seus bolsos. — O que é isso? — Questionou o viajante — É um hidratante. A última coisa que eu quero é ficar com os lábios ressecados nesse frio! — Respondeu enquanto passava a protetor amanteigado em sua boca.
Considerações:

HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 0/2


Última edição por Enma em Sex Mar 18, 2022 6:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a pagina tava bugada)
Enma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85059-ficha-jugo-tsuyoshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78476-gf-enma
Enma
Genin
— As mulheres, com a vaidade, sempre desvirtuam o propósito de tudo. Pois bem, querida, você vai na frente, carregando a bolsa com os artefatos mais valiosos. Eu vou escalar da maneira tradicional, estarei logo atrás de você. Não levarei mais do que algumas horas para te alcançar. — Enma ouviu atentamente, enquanto espalhava o protetor labial completamente sobre a pele de sua boca, garantindo que não teria nenhuma rachadura devido ao frio intenso. Para a subida, ela usaria a técnica Ki Nobori no Shugyō, uma técnica básica comum a todos os formados pela academia ninja, normalmente utilizada para escalada de pequenos prédios ou árvores, situações mais frequentes no cotidiano dentro do vilarejo. Para garantir sua própria segurança, ela precisaria contar com um controle de chakra preciso, a garantia da segurança de seu utilizador para alcançar grandes alturas, sob o risco de uma queda violenta, significando sua morte. Para aquela situação, no entanto, Enma precisaria contar para além de seu controle de chakra, com a sua força física e a resistência ao frio e ao vento. — Te vejo lá em cima, senhor. — Respondeu, segura de que conseguiria subir, apesar do peso que carregava em suas costas, com todos os objetos e artefatos, segundo Ryuuga, muito valiosos. Por sorte, ela contava com uma facilidade natural para o controle de chakra.

Considerações:

HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 0/2
Enma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85059-ficha-jugo-tsuyoshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78476-gf-enma
Enma
Genin
Assim, ela pôde alcançar os primeiros metros com alguma facilidade, mas não sem esforço. Com o vento gélido, ela sentia um frio cortante, que logo levou a flor que ela carregava em seu cabelo. Em um ato reflexo, ela virou o rosto para baixo, observando enquanto a pequena flor de cerejeira caía graciosamente e serpenteava ao vento, pela primeira vez temendo que ela também se visse em queda. Apesar de não ter alcançado a metade da subida ainda, desprender-se daquele ponto certamente significaria o seu fim. Não, morrer assim seria um péssimo final para mim. Enma sempre imaginou que a sua morte seria muito mais dramática e chocante do que uma queda em uma missão de nível tão baixo, apesar de, em um pensamento mórbido, enxergar beleza ao imaginar seu próprio corpo caído sobre a neve, enquanto seus cabelos ruivos e o sangue em contraste com a alvura da neve. Que doentio! Mas daria um belo quadro.
Enquanto continuava a subir, procurava por pontos seguros para apoiar as mãos e os pés, e passava a sentir a mochila em suas costas pesar cada vez mais. Os pertences do homem que a contratara, certamente pesavam entre dez e quinze quilos, e Enma não tinha noção do valor do conteúdo que carregava, mas poderia imaginar que, tratando-se de um caçador de recompensas, deveria haver um grande valor sob sua responsabilidade naquele momento. Em um de seus avanços, alcançou como ponto de apoio um cristal sob a neve, ao invés de rocha, produzindo um corte em sua mão direita. A escoriação tinha pouca importância e não fora profunda, apesar do sangramento fazer parecer o contrário. Com o frio, o movimento dos dedos se tornava dificultado, e a sensação dolorosa era amortecida pelo contato com a neve.
Olhando brevemente para baixo, ela viu Ryuuga, o viajante que a acompanhava, subindo através da rocha da maneira mais simples: com uma corda e um gancho, escalando até um ponto seguro para fixar a extremidade afiada na rocha, e preso pela cintura a sua outra extremidade, assim, caso caísse, teria um ponto de retorno para voltar a escalar. Porém, era um modo demorado, e ele ainda estava muito abaixo de Enma, que atingia metade do percurso. Aquela altura, sentia um zumbido em seus ouvidos, dada a altitude alcançada, e a respiração se tornava dificultada pelo ar rarefeito. Em seu rosto, mesmo em meio ao frio cortante, o suor escorria por sua testa. Preciso encontrar algum rapaz disposto a me fazer ser mais… resistente, assim que voltar para o vilarejo. Não sem uma massagem antes, depois de escalar essa parede com todo esse peso nas costas, a mamacita vai merecer! Reconhecendo a fragilidade de sua constituição, Enma avançava, perdendo o ritmo ao passo que se aproximava da chapada, desejando estar novamente em seu vilarejo. Sua predisposição nunca fora física, mas para aprimorar sua capacidade como kunoichi, ela precisaria adquirir maior resistência, além de força e técnica em taijutsu. Para Enma, no entanto, as capacidades físicas diziam muito pouco do poder de um indivíduo, e frequentemente eram características de pares rudes, e não para alguém como ela, e, ainda apesar disso, já estava a poucos metros de alcançar o plano horizontal novamente.

Considerações:

HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 1/2
Enma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85059-ficha-jugo-tsuyoshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78476-gf-enma
Enma
Genin
Equilibrando-se durante os últimos metros antes de finalizar a subida, Enma respirou aliviada percebendo que tinha conseguido completar o percurso. Em sua última investida, posicionou a mão sobre a rocha nua, e elevou o próprio corpo com as últimas forças que a restavam, e se viu sentada com as pernas pendendo montanha abaixo. Seu ritmo cardiorrespiratório estava acelerado, e, apesar do esforço muscular ter sido pequeno devido a utilização do Ki Nobori no Shugyō para alcançar o topo da montanha, foi necessário que ela resistisse a queda pela gravidade com a pesada bolsa em suas costas. Alguns metros mais adiante, era possível ver um pequeno acampamento, com algumas barracas em volta de uma fogueira, que certamente seria a expedição a que Ryuuga se referiu anteriormente. A missão, quase completa, seria considerada finalizada assim que o homem também superasse a montanha. Por ser um homem comum, sem a capacidade de manipular o chakra, ele subia vagarosamente, prezando pela própria segurança, em um trajeto que já durava duas horas. Alguns pontos de ancoragem haviam sido espalhados anteriormente, por aqueles que fizeram a escalada há muito antes dos dois, facilitando o percurso para aqueles que se aventuravam pela montanha de modo convencional.
— Olá de novo, querida. — Disse Ryuuga, horas mais tarde, para a kunoichi encolhida de frio, que aguardava a sua chegada. O homem, que certamente estava habituado a este tipo de situação em meio a sua procura por preciosidades não parecia estar sequer cansado, embora tivesse passado a manhã toda avançando contra a rocha. — O acampamento está logo ali, adiante. Venha, você pode se aquecer e se alimentar conosco. Sua missão está completa, já está livre para ir, se desejar seguir daqui. E... garota, eu peço desculpas por ter duvidado da sua capacidade. Este trajeto não fácil durante o inverno, e eu realmente precisava de meus pertences em boas mãos. Mulheres normalmente são fracas, mesmo, mas você se provou diferente, apesar de fútil. — Oh, obrigado pelas palavras. Você é tão doce, senhor. — Sem afetação em sua voz, Enma respondeu ironicamente. — Vou acompanhá-lo antes de voltar para o vilarejo, sim. — Finalizou, seguindo o homem até o local onde poderia se aquecer antes de retornar a Iwa com sua missão completa.
Considerações:

HP: 200/200 ─ CH: 200/200 ─ ST: 1/2
Enma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85059-ficha-jugo-tsuyoshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78476-gf-enma
Agony
Chūnin
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@

_______________________

[Cena - Solo] Caçador de Recompensas Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido