NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
{B} — Rules of Nature Vote_lcap{B} — Rules of Nature Voting_bar{B} — Rules of Nature Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Minha fama nos arredores do dito vilarejo da Areia já estava nas alturas, e por onde quer que eu passasse, seria facilmente reconhecido. Por uns, era adorado, já por outros, temido e até mesmo odiado. Eu sabia muito bem que as forças militares estavam se coçando de vontade para me matar, mas não seria tão fácil assim realizar tal feito. De qualquer forma, eu já havia sido notificado de meu novo objetivo por parte de mensageiros da Golden Wind: Assassinar aqueles que chamavam de Karl, um suposto mafioso que atuava como um empresário por estas redondezas. Interferindo nos negócios de nossa guilda, ele acabara por se tornar um incômodo, e suas ações tornaram óbvio seu envolvimento com máfias de outros países, sendo que ele próprio sabe da existência da Golden Wind. Desta maneira, ele não poderia ser deixado impune, e para que as negociações da Yakuza voltassem ao estado original, este obstáculo precisaria ser removido do caminho por intermédio da dor.

— "Mas ele também possui ligação com outra máfia, não é? Agora cabe a mim descobrir se ela é mais forte ou mais fraca do que a gente." — Pensei. — "São as regras da natureza, afinal: A Sobrevivência é dos mais fortes. Somos um predador à beira da morte, lutando todos os dias para ter no que se agarrar." — Finalizei.

Morte - Sofrimento. Isso nunca me assustou, e já faz parte de meu cotidiano como um mercenário. O que eu poderia fazer além de simplesmente aceitar e seguir em frente? Deixando o meu esconderijo solitário enquanto o sol alcançava seu ponto mais alto nos céus ensolarados e desprovidos de nuvens, segui meu caminho novamente para fora do vilarejo. Meu objetivo estava claro: Alcançar Hoshigakure no Sato, onde o maldito se esconde. Você pode até gritar e correr...Mas nunca irão fugir das garras do demônio.

Informações:

| N° de Palavras: 313|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Desta vez, eu não tinha motivos para me esconder. Percebi ao longo deste tempo que vim mudando drasticamente. Eu já não mais era um assassino sanguinário e brutal que matava por bel prazer e cometia as mais terríveis atrocidades sem motivo. Talvez eu tenha amadurecido durante meus treinamentos e períodos que vaguei ao lado de Kinsei, e agora na Golden Wind. De qualquer forma, o meu instinto assassino nunca me deixou - E a maldade ainda fazia parte de meu espírito obscurecido. Na solidão escura eu vagava, e, como sempre, o silêncio se fazia como o meu mais fiel companheiro. Com passos curtos, atravessava a imensidão dos desertos áridos do País dos Ventos, como se não houvesse rumo a ser seguido. Com os olhares baixos e sombras do capuz cobrindo o meu rosto, eu era só mais um grão de areia em meio aquele oceano. Mesmo nos mais difíceis momentos, nunca tive alguém ao meu lado. Eu já estava acostumado com isso, e talvez a falta de pessoas foi a principal causa do motivo de eu ter me tornado tão frio. Eu já desconhecia o amor, a compaixão e a felicidade genuína. A única coisa que me fazia sentir vivo de verdade...Era enxergar o prazer através da dor. O Medo é aquilo que me salvou.

— "Esse mundo de mentiras e terror é aquilo que me alimenta. Mas será que eu também não simplesmente almejo destruí-lo por completo?" — Refletia em tom irônico. — "Ah...Já faz tanto tempo, não é? Me pergunto o que farei após encontrar aquele desgraçado. Sinto que minha jornada não tem objetivo. Preciso encontrar algo para me agarrar, ou vou acabar desaparecendo de verdade." — Finalizei.

Não me referia ao meu alvo perseguido naquele momento - Mas a alguém muito pior, a própria escuridão que me perseguia. Meus objetivos sempre foram rasos e sem uma conclusão real. Eu precisava encontrar algo pra mim...Mesmo que isso viesse a me levar ao mais profundo inferno que há neste mundo. Eu queria me sentir vivo de novo.

Informações:

| N° de Palavras: 344|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Alcançando o território de Hoshigakure no Sato, logo percebia que eu não estava a lidar com um amador. Mesmo na entrada do vilarejo, diversos guardas descaracterizados pareciam prestar seus serviços, infiltrando-se na população para não levantarem suspeitas. Se houvessem forças de Sunagakure naquele lugar, eu certamente estaria em péssima situação, uma vez que seria facilmente reconhecido. Porém, naquele momento, eu não estava muito interessado em ficar pagando de espião - Meu estilo se baseava em assassinatos brutais e combates prolongados, não nesta frescura irrelevante. Porém, ao menos por enquanto, eu respeitaria o espaço de meu oponente por reconhecer que eu estaria em desvantagem.

Desta maneira, busquei uma aproximação furtiva, cruzando um ponto fragilizado das defesas da Vila da Estrela. Quando os guardas estivessem distraídos, eu me aproveitaria para avançar com velocidade, me escondendo entre as sombras geradas pelas grandes árvores. A vila não era muito tecnológica, e seria fácil avistar alguém como eu movendo-se de maneira suspeita através de telhados os locais mais abertos. Por conta disso, tive que me contentar com becos escuros, bem como também com exposições em ruas mais largas e repletas de pessoas. Era arriscado, mas eu não podia fazer mais nada além disso. Eu teria que entrar no jogo de Karl.

— "Essa vila, parece que está parada no tempo. As coisas não evoluíram por aqui?" — Pensava, olhando ao redor. — "É proposital, com certeza. Eu já estou nas mãos do desgraçado." — Finalizei.

Informações:

| N° de Palavras: 247|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1550 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 01 / 07

E Bem como eu havia suspeitado - As forças militares de Hoshigakure aparentemente mudaram sua maneira de agir repentinamente. Eu sabia onde meu alvo estava: Justamente no gabinete do líder do dito vilarejo, uma vez que este dia foi escolhido pelo fato de que ele teria uma importante reunião comercial. Seu poderio econômico estava se expandindo de maneira verdadeiramente assustadora, e seu capitalismo selvagem acabaria por consumir a todos caso aquilo continuasse por muito mais tempo. Então, meu único objetivo foi alcançar a prefeitura. Porém, antes que eu pudesse fazê-lo, um esquadrão de ninjas da Areia cercou-me por todos os lados. Em formação militar, eles se posicionaram, prontos para o combate iminente que ali irromperia.

— "Como vocês gostam de encher o meu saco, hein." — Ditei, em tom debochado. — "Vejo que alguns de vocês são mercenários, já outros não. Será mesmo que esse cara tá nessa vila? Vou ter que descobrir para ter certeza desta pergunta. Me perdoem, cavalheiros, mas o show está prestes a começar - E vocês não foram convidados." — Finalizei.

Imediatamente, um dos homens lançou-se contra mim em uma investida veloz. Porém, quando ele o fez, retirei os pesos de meus tornozelos, arremessando-os contra o corpo do ninja ao mesmo tempo em que minha velocidade já anormal era aumentada ainda mais. Pego no ar, os pesos extremamente densos esmagaram seu braço esquerdo, causando dor intensa ao shinobi, que caiu no chão parcialmente incapacitado, ainda que pudesse lutar.

Na sequência, outros três homens avançaram: Um deles possuía uma Token, o outro - Uma Tantõ, com o terceiro utilizando-se de uma Kusarigama. Em sequência muito bem coordenada, eles desferiram uma barragem de golpes imprevisíveis e extremamente velozes, aproveitando-se de suas habilidades e perícias armamentistas. Porém, como eu ainda estava relativamente distante, pude manter certa distância e me esquivar de alguns dos golpes sem ter que recorrer a técnicas de meu arsenal. Porém, elevando o nível, eles acrescentaram chakra elemental em suas armas de diferentes elementos.

Ao mesmo tempo, um outro shinobi - Que aparentemente era o líder do esquadrão, assumia uma aparência animalesca, tendo seus atributos físicos extremamente aguçados. Antes que eu pudesse reagir, um golpe certeiro foi desferido contra meu peito, me lançando a pelo menos dez metros de distância. Colidindo contra uma mureta de concreto e com danos em meu corpo, joguei olhares ao homem. Sua pele havia criado escamas, e seus olhos assumiram um padrão de cores extremamente diferente dos de um humano comum.

— "Mas que merda de técnica é essa..?" — Ditei, tossindo. — "Senti que você tentou transferir um tipo de chakra diferente para mim, mas não houve efeito. Porém...Não és um Jugo. Quem diabos é você?" — Exclamei.

Informações:

| N° de Palavras: 452|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1200 / 1650 || CH: 2300 / 2700 || ST: 02 / 07

— "Nem eu tenho certeza da extensão do poder que segue comigo, mas vou ser piedoso. Você não vai precisar se lembrar, já que estará morto." — O Líder ditou, gargalhando. — "Este é o Senjutsu, adquirido somente pelos mais aptos no mundo shinobi. É a habilidade definitiva daqueles que possuem um pacto de sangue. Com ele...Eu não só adquiro as habilidades daqueles que dominei, como também posso superá-las!" — Ele finalizou.

Na sequência, ele disparou em minha direção, canalizando chamas ao redor de seus braços a fim de lançar uma sequência poderosa de golpes diretos. A verdade é que aquilo muito se parecia com meu Senninka. Se eu estivesse correto, sabia que apesar das capacidades aumentadas, ainda havia uma fraqueza: O Tempo. Desta maneira, eu poderia simplesmente deixá-lo quieto, pois hora ou outra tal habilidade se esvairia naturalmente. Então, me fingindo para que ele se aproximasse, controlei minha própria carne e ossos para formar um pistão que surgiu a partir de  meu antebraço, desferindo uma cotovelada extremamente poderosa contra o rosto do homem, que imediatamente caiu, rolando diversas vezes no chão antes de colidir com uma casa. Apesar de ferido, o Senjutsu protegeu o seu corpo, minimizando os danos graves.

Porém, eu sabia que aquilo não seria o suficiente. Suspirando enquanto canalizava o chakra, virei-me para os demais membros do esquadrão, avançando de maneira direta contra aqueles que carregavam as armas elementais. Sem hesitação, moldei duas lâminas curvadas a partir de meu antebraço esquerdo, lançando um ataque em forma de parábola para o lado direito, a fim de defletir os golpes sincronizados de meus inimigos. Quando suas armas colidiram com meus moldes, imediatamente os transformei em chicotes, apreendendo as ditas armas e na sequência utilizando do pistão anteriormente criado para golpear com força o pescoço dos que utilizavam das armas a curta distância, quebrando-os imediatamente. Então, arremessei as demais armas de volta ao usuário da Kusarigama, que distraiu-se no momento em que as defendeu.

Já muito próximo do mesmo, agarrei seu ombro direito com força enquanto o derrubei com uma rasteira, finalizando a  jogada ao cair com todo o meu peso e força sobre o seu rosto, utilizando-me do mesmo pistão já ensanguentado para pôr um fim a sua miserável existência. Os três haviam sido mortos em uma sucessão que durou pouco menos do que trinta segundos, mas eu não contava com o ataque surpresa de um outro homem do esquadrão. Com uma lâmina de água, cortou-me do ombro esquerdo até o meio das costas, causando dor e infligindo uma ferida preocupante. Porém, mesmo que estivesse ferido, eu me virei com fúria - Moldando a terra em minhas mãos e lançando uma enorme estaca elemental com o intuito de perfurá-lo. Porém, com facilidade, ele pôde defletir o ataque, avançando contra mim e pousando sua mão direita suavemente em meu peito, afastando-se logo em seguida.

Pensei que ele houvesse errado seu ataque, mas foi certeiro. Ele não atacou para causar danos. Ao contrário disso - Ele roubou o meu chakra. Eu senti isso na hora, e quase colapsei por conta do desequilíbrio, ficando com um dos joelhos no chão.

Informações:

| N° de Palavras: 527|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1000 / 1650 || CH: 1900 / 2700 || ST: 03 / 07

Ofegante, pensei comigo mesmo: "O que foi aquilo?". De fato, eu estava confuso, mas ainda me levantei. Sabia que meus oponentes não eram meros amadores, mas eu também percebia que, individualmente, eu era superior a cada um deles. Ao contrário do outro, que era arrogante, este adversário mostrou-se calmo e extremamente frio, não revelando nada referente a sua habilidade. Porém, eu não precisava de explicações. De propósito, permiti que ele viesse até mim por um segunda vez, e neste toque, ainda mais chakra fora sugado de meu corpo, junto a um pouco de minha própria vitalidade, devido a força da sucção. Porém, já que ele dependia do toque, pude agarrá-lo no instante em que tentou se afastar.

— "Já entendi. Você pode roubar chakra dos outros e também reduzir o poder de técnicas a partir do toque de suas mãos, não é? Me pergunto: O que será que você pode fazer se não houver a possibilidade de me tocar, seu desgraçado?" — Exclamei.

Na sequência, minhas mãos se transfiguraram para lâminas giratórias, decepando facilmente os antebraços do outro. Sangrando e agonizando de dor, ele rolava no chão de um lado para o outro, sem a mínima capacidade de apresentar perigo para mim novamente. Já o que possuía o Senjutsu levantou. A habilidade havia se esvaído parcialmente, mas suas reservas de energia ainda permitiam que ele atacasse. Cobrindo-se por um manto de chakra ardente, avançou uma última vez, criando cabeças de dragões flamejantes que ele utilizou para desferir seu mais poderoso ataque. Em um grito de fúria, ele saltou, na intenção de cair sobre mim. Porém, não me movi um único centímetro. Ao contrário disso, virei-me de costas enquanto canalizava o chakra, dando origem ao Crimson Requiem. Quase que instantaneamente, o humanoide consciente formou uma barricada com seu próprio corpo, protegendo-me do ataque iminente. Então, no momento que a explosão de chamas se deu, o Réquiem estendeu seus braços e perfurou os olhos do capitão, atravessando seu cérebro e levando-o a morte.

A Nuvem de fumaça era extremamente densa, e por conta disso, ninguém ali pôde ver o resultado do conflito de técnicas. Me aproveitei daquela situação única para me afastar o mais rápido que pudesse, mirando meus passos na direção do gabinete do líder da vila. Como eu estava a cerca de quinhentos metros do mesmo, demoraria um pouco até alcançá-lo, mas nada impossível. Eu só esperava que meu alvo estivesse ali - Aguardando pela sua inevitável morte. Um a um caem diante meu poder - E estava a se tornar um estereótipo. Mas, no fundo...Eu não via sentido na matança, apesar dela me proporcionar os bons sentimentos e momentos da vida.

Informações:

| N° de Palavras: 449|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1000 / 1650 || CH: 1905 / 2700 || ST: 04 / 07

Havia despistado meus inimigos, mas ainda não era o fim daquela missão. Quando fiquei a exatamente cem metros do gabinete, já com meu alvo em vista percebi que havia caído em uma armadilha. Como não haviam prédios próximos, minha única opção era saltar em direção ao solo. Porém, quando o fiz, uma sequência de dezenas de bombas foram ativadas. Além disso, flechas foram lançadas por cima, a fim de impedir minha fuga. Mas, ao invés de me desesperar com aquela situação, utilizei-me de um trunfo que havia dominado há não muito tempo. Minha pele escureceu, mas ao contrário do Domu, todo o meu corpo havia assumido propriedades de um Ninjutsu Doton. Ninguém poderia me atingir enquanto estivesse naquela forma, e desta maneira, apenas cruzei os braços. Karl abriu um sorriso na distância, com uma maleta em mãos, ele também dera as costas - Como se seu serviço houvesse terminado por ali.

Então, vieram as incontáveis explosões e chuva de flechas. Meu corpo foi detonado, expelido para diversas direções. Porém, o torso decepado com apenas um braço e metade da cabeça caiu a apenas vinte metros do homem. Lentamente, levantei-me daquela posição miserável, facilmente recuperando-me dos impactos. Uma vez meu corpo havia se tornado puramente chakra, ataques físicos como aqueles não seriam capazes nem mesmo de me fazer sentir alguma dor. Refazendo todas as partes restante de meu corpo e limpando a sujeita, me aproximei com uma velocidade até então que eu nunca havia apresentado, pousando minha mão direita sobre seu ombro antes de manipular o braço de mesmo lado a se enroscar ao redor do corpo do magnata.

— "Você vai precisar de muito mais do que isso para conseguir tirar ao menos uma gota de sangue minha." — Ditei, sorrindo. — "Então, como você deseja morrer?" — Finalizei.

Mas, quando vasculhei os bolsos do homem, acabei por encontrar um medalhão. E aquele medalhão...Era familiar.

Informações:

| N° de Palavras: 320|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1000 / 1650 || CH: 1905 / 2700 || ST: 04 / 07

— "Eu sabia que você viria...Youjomaru!" — Ele exclamou. — "Acha mesmo que eu me arriscaria desta maneira se eu não soubesse quem você é? Você e sua família amaldiçoada ainda me perseguem, mas felizmente eu encontrei uma maneira de me conciliar com este passado. O seu pai...Aquele maldito é um demônio, mas ele tem o meu respeito. Ele me mandou aqui...Justamente pra ter certeza de que você estava morto, mas não pensei que você fosse se juntar a Yakuza..." — Ele ditou.

Na sequência, libertou-se de minha restrição ao romper aquele braço com sua força física enquanto eu estava em um momento de distração. Porém, o reconectei com facilidade, esperando o homem  continuar com sua fala. Ele levou uma das mãos ao seu pescoço enquanto arremessara o pingente em minha direção, confiante de que eu não poderia fazer nada contra ele. Rapidamente percebia que se tratava de um enviado de meu pai. Ele estava tramando por todo esse tempo para conseguir me matar? Só podia ser brincadeira. Aquele velho de merda...Sempre esteve um passo a minha frente.

— "Você não pode me tocar, Youjomaru. Eu guardo segredos que você desconhece. Sobre seu passado: Sua mãe, seus irmãos! Eu sei de tudo...Mas se você não me matar, vai trair aquela organização de -" — A Frase foi interrompida por ele mesmo. — "Bem...Você se irrita com facilidade, então é melhor eu não me exaltar muito. Mas saiba disso, pirralho: Nós já estamos anos a sua frente. Seus esforços são inúteis." — Ele finalizou.

Na sequência, o homem apoiou-se sobre uma espécie de planador, e desapareceu. Eu havia sido forçado a recuar - Mas mesmo não o eliminando, tive certeza de que ele deixaria aquele país, por ao menos algum tempo. Diversos homens daquele desgraçado vieram até mim e  tentaram me perfurar com suas espadas e lançar diversas armas, mas nem ao menos reagir. Imune a golpes físicos, dei as costas frente aos incontáveis ataques, seguindo de volta para Sunagakure, mas não antes de manipular o meu próprio corpo para lançar uma rajada de imensuráveis projéteis que romperam a barreira do aceitável, devastando os sobreviventes do esquadrão com facilidade. Então, remodelando meu próprio corpo, julguei que a missão já havia terminado. Não haviam mais razões para continuar...Afinal de contas, meu alvo não se encontrava naquele lugar.

Informações:

| N° de Palavras: 392|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — Rules of Nature Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rules of Nature


HP: 1000 / 1650 || CH: 2165 / 2700 || ST: 04 / 07

Desativando todas as minhas técnicas enquanto me sentia ligeiramente envergonhado por ter hesitado em matar o meu adversário - Ainda que fosse um take importante, eu sabia que eliminá-lo naquela situação poderia trazer ainda mais problemas. Retornei para Sunagakure sem resistência adicional por parte do esquadrão de mercenários contratado por Karl, e já que ele confirmou que eu estava vivo, provavelmente não daria as caras por aquelas bandas durante algum tempo. Em falar nisso, Kinsei também já estava sumido há algum tempo. Me perguntava se ele tinha algo a ver com isso, mas aquele velho era simplesmente ocupado demais, apesar de ter conhecido minha família no passado.

Quando cheguei até a base, o líder, mascarado - Parecia já estar a minha espera. Pensei em me apresentar a ele e explicar o que havia acontecido, mas do jeito que ele estava, muito possivelmente já tinha noção do que ocorreu naquele lugar. Ele estava acompanhado somente de Krysta, observando o luar daquela noite, uma vez que já haviam se passado horas. Foi uma viagem longa, mas eu estava acostumado. Porém, para a minha surpresa, ele não me repreendeu. Muito pelo contrário, elogiou a minha atitude de ter preferido me manter longe de problemas maiores do que me deixar levar pela emoção. Desta forma, como ele sabia que Karl desapareceria durante um tempo, optou por considerar a missão como um sucesso.

Então, ele deu as costas, e avisou que eu poderia buscar a minha recompensa pelos serviços no quartel general da Yakuza. Aquele cara era calmo demais - Ele era atencioso com todas as pessoas. Ele não é um Yakuza? Por que tratava os outros de maneira tão formal e respeitosa? Eu não tinha certeza, mas ao menos...Eu sabia que ele não era um inimigo. Ao menos por enquanto.

Informações:

| N° de Palavras: 295|

_______________________

{B} — Rules of Nature Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Gesso
Genin
{B} — Rules of Nature RWeMLeI
{B} — Rules of Nature RWeMLeI
@ Missão aprovada
Recompensa máxima

_______________________

{B} — Rules of Nature Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido