NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_lcap[Treinamento] Dois rivais se encontram! Voting_bar[Treinamento] Dois rivais se encontram! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


hidori
Genin
Ren andava pelas ruas da Vila da Pedra. Seus olhos dourados observavam o sol que começava a se pôr no horizonte ao longe.

Andava e chutava as pedrinhas que encontrava na estradinha de terra que atravessava um pequeno parque. Suspirava, triste e pensativa.

Foi quando ouviu um som. Ela parou e olhou por cima do ombro. Nada. Ren arqueou uma sobrancelha e deu mais um passo. Foi quando ela ouviu o barulho de novo e olhou em volta. Percebeu uma moita se mexendo e foi até ela.

Para sua surpresa, Iwamaru saltou da mesma. Ele pousou em pé, coma s mãos na cintura, diante de uma Ren assustada, que caíra sentada no chão.

- Qual é a sua, Iwamaru?!

Iwamaru sorriu, sem se dar ao trabalho de ajudar Ren a se levantar.

-Eu só vi você passando e pensei que poderia... – ele olhou Ren e de repente ficou vermelho. Ren arqueou uma sobrancelha, sem entender.

-Que poderíamos treinar! Isso! Treinar!

Ren suspirou:

-Mas eu já tava indo pra casa. Cuidar de você e sua banda foi um..

Iwamaru falou alto, interrompendo a menina:

- Não seja antipática! É só um treino bobo de corrida! Aposto que até uma ninja pateta feito você conseguiria fazer fácil!

Nesse momento, Ren ficou nervosa. Lembrou-se do Carniceiro e acabou respondendo rispidamente Iwamaru:

-Eu não sou nada disso! Eu só... – percebeu que fora grossa quando notou o olhar de Iwamaru. Ren suspirou e continuou, tentando animar-se. - ... Só preciso treinar! Vamos começar logo com isso!

Vendo que a menina parecia um pouco mais receptiva a sua sugestão, Iwamaru abriu um sorriso e apontou o trajeto que fariam: primeiro, uma corrida em linha reta pela estradinha que estavam. Depois, subir em uma árvore e saltar para as duas próximas, sem cair. Por último, correr sobre o pequeno lago do parque.

A linha de chegada seria o arco de entrada do parque, mais ao longe.

Ren olhou e pensou. Depois olhou Iwamaru.

- Tá! Sem usar outros jutsus senão para andarmos pelas copas das árvores e água, tá?

Iwamaru concordou com a cabeça.

Ambos posicionaram-se lado a lado na pequena pista e assim que ouviram um corvo grasnar, começaram a correr!

Iwamaru, para a surpresa de Ren, era rápido! Bem rápido para alguém do tamanho dele!

Ren rosnou e começou a correr mais rápido. Ambos atravessaram, lado a lado, a primeira parte da corrida e tanto Iwamaru como Ren saltaram rapidamente e controlaram seu chackra de forma exemplar para subir pelo primeiro corpo de árvore. Saltaram rapidamente por mais duas árvores e pousaram próximos ao lago.

Agora, era tudo ou nada. Ren olhou de canto de olho para Iwamaru e percebeu que ele estava quase ultrapassando-a. Ela deu um grito e começou a correr mais rápido, o máximo que seu coração aguentava.

Ambos os pequenos ninjas corriam pela água. Atrás deles, ondas grandes se formavam. Quem passava próximo corria o risco de se molhar.

Por fim, Ren teve um pouco mais de sorte: por ser mais alta que o menino, ela conseguiu ganhar velocidade no fim da prova, já saltando do lago e caindo em solo firme. Disparou em linha reta até o arco de entrada do parque e, por um segundo, chegou antes de Iwamaru.

- Aeeeeeeeee! Consegui! Consegui! – Ren falava enquanto saltava.

Iwamaru, respirando com dificuldade e vermelho como um tomate, tinha o rosto irritado. Porém, quando viu Ren celebrar a vitória, ele acabou por dar um leve sorriso.


Ele suspirou e novamente adotou a postura ereta, com o peito estufado. Ele colocou as mãos na cintura e disse entre respirações cansadas:

- Eu tenho mais um desafio!

Ren parou de saltar e olhou para ele com uma expressão um tanto desanimada:

- Mais? Mas já não chega? Hoje eu já fi..

Iwamaru novamente a interrompeu:

- Não seja chata! Só uma brincadeira de esconde-esconde.

Ren estreitou os olhos:

-Tá bom, mas eu detesto ser interrompida!

Antes que Iwamaru pudesse dizer algo, Ren olhou feio para ele:

-É sério! – e cruzou os braços.

-Tá, vamos logo jogar isso que eu tô bem cansada! Imagino que seja um jogo de esconde-esconde normal, né?

Iwamaru parou e pensou por uns segundos:

-Hmmm, não! Podemos usar alguns jutsus! Nada muito absurdo, mas eu permito isso!

Ren sorriu e concordou com a cabeça. Ela ia dizer alguma coisa, mas Iwamaru falou antes:

- E vamos, claro, um de cada vez! Temos 20 minutos, não! 10 minutos para nos acharmos!

Ren levou uma das mãos até o queixo, pensativa. Observava as possibilidades e olhava o parque, já pensando onde poderia se esconder:

- Tá, acho que é justo! Concordo com você!

Iwamaru abriu mais um grande sorriso enquanto olhava para Ren:

- E no fim, eu tenho um prêmio para você!

Isso fez os olhos de Rem brilharem. Ela logo concordou e já tentava adivinhar qual seria o prêmio.

“Espero que um coelhinho!” A menina pensava enquanto Iwamaru se preparava para se esconder.

Passado um tempinho, Ren começou sua procura: olhou nas moitas e entre algumas árvores, mas nenhum sinal do jovem. Até mesmo no lago Ren olhou. Nenhum sinal de Iwamaru.

Depois que uns oito minutos, uma ideia veio à cabeça da menina. Concentrando-se, Ren usou o Genjutsu Kai. Rapidamente voltou a procurar e, para sua surpresa, lá estava Iwamaru, encolhido entre algumas moitinhas. Ren aproximou-se devagar e deu um susto no menino, que levantou-se em um pulo e agarrou-se no corpo da árvore próxima. Ren riu:

- Hahahaha!! Você foi muito esperto, Iwamaru! Te procurei por um tempo!

Iwamaru desgrudou-se da árvore e foi até Ren, todo orgulhoso de si mesmo.

-Agora é sua vez!

Ren concordou com a cabeça e foi esconder-se.  Ao invés de permanecer no chão, ela subiu em uma árvore mais longe, no meio do parque. Deu um meio sorriso, sentindo-se também muito esperta. Ela criou um clone intangível seu e o enviou para entre duas moitas no chão.  

Por fim, criou uma ilusão onde estava com o Mugen. Ficou quieta e aguardou Iwamaru iniciar sua procura.

O jovem menino começou a procurar nos lugares mais óbvios: às vezes, o que mais se procura está bem debaixo do seu nariz, os mais velhos dizem. Iwamaru correu em grande velocidade por todo o parque. Olhou nas pequenas moitas e entre as árvores, até mesmo nos brinquedos dos parquinhos.

Por fim, viu uma mecha de cabelo prateado por entre as moitas e pulou sobre ela. Ele gritou um “TE ACHEI!!” quando viu Ren e, para sua surpresa, a menina sumiu quando ele encostou nela!

Iwamaru caíra de cara no chão, enganado pelo clone de Ren. Já a menina estava em cima da árvore, vendo tudo. Ela tampou a própria boca para que Iwamaru não a ouvisse rindo. O jovenzinho levantou-se e, irritado, gritou pela menina:

- Ei, isso não valeu!!

Ren, não se aguentando, começou a rir muito alto. Não esperou os 10 minutos e saiu de cima da árvore, em um salto, parando ao lado de Iwamaru. Quebrou seu genjutsu e sorria para o menino:

-Mas é muito engraçada a sua cara suja de terra!

Iwamaru cruzou os braços, irritado. Ren continuava a rir, divertindo-se. Aos poucos, Iwamaru foi perdendo a cara de emburrado e começou a rir junto com ela. Ambos andaram até a entrada do parque, rindo e discutindo como suas estratégias eram boas.

Por fim, pararam novamente na entrada do parque, debaixo do arco que anunciava o início do mesmo. Ren colocou as mãos na cintura e perguntou, curiosa:

-Ei, e meu prêmio? Você disse que teria!

Iwamaru, orgulhoso, concordou com a cabeça:

-Claro que sim, Ren-chan! Eu nunca volto com minha palavra! Você só vai ter que esperar uns anos.

-Anos?! – Arqueou uma sobrancelha, impressionada.

Iwamaru concordou com a cabeça e continuou:

-Sim, você se casará com um kage.

Ren estreitou os olhos:

-O que?!

Iwamaru não se deixou abalar. Falou encarando-a, confiante:

- Sim, quando eu for kage, você se casa comigo, tá? Combinado! Eu guardo o lugar pra você!

Certo de que era um prêmio incrível, Iwamaru virou-se e começou a seguir seu caminho. Iwamaru sentia-se um herói! A cena era perfeita em sua cabeça: ele saía, ao pôr-do-dol após fazer uma promessa para sua futura esposa. O vento batia levemente em seus cabelos castanhos. Ren estaria olhando para ele, impressionada e já, com certeza apaixonada.

Ren realmente olhava as costas do menino, enquanto ele ia embora. Porém, a única coisa que ela pensava era: “Poxa, preferia um coelhinho.”







Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Treinamento] Dois rivais se encontram! TqHE5wX
[Treinamento] Dois rivais se encontram! TqHE5wX
Situação: Aprovado
Considerações: Ren fofinha <3
Recompensas: +1 em Genjutsu, +1 em Stamina
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido