NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_lcap[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Voting_bar[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Dazai
Chūnin
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

The Man Aoi Iguro

O céu estava em tons mais azulados meio escurecidos, a Lua estava brilhante com uma fraca neblina pela aldeia, as nuvens cinzentas com fracos estrondos característicos de um dia chuvoso, já era possível ver claramente ver algumas estrelas entre toda aquela paisagem, o brilho fraco de imagens esbranquiçadas das constelações eram um realce de cores naquela noite estrelada. Nessa mesma noite, uma figura familiar caminhava pelas pontes de Kumogakure, essa mesma silhueta vestia uma roupa brancas esbranquiçadas como seu par de sapatos, seu olhar neutro meio pôr do sol indicava uma profunda meditação interna se distraindo de todo o seu mundo ao redor, seu palmo destro movimentada entre seus dedos uma pequena ferramenta ninja, mais especificamente uma kunai, fazendo pequenos truques de malabares com a mesma e até fazendo um selo para preparar algumas técnicas, caminhando em destino ao mesmo e rotineiro campo de treino, buscando novamente aprimorar seu treinamento físico, sua experiência já era mais elevada, mas, seu senso de luta bruto não era dos mais apurados, seu combate bastava, mas não daqui pra frente, seu combate em uma das missões foi provado inexperiente, seria muito mais prático ter mais conhecimento de combate do que continuar com seus golpes imprecisos, então, praticar era seu melhor caminho atualmente.
Encaminhando-se até a arena rochosa, Yuta ficou frente aquele mesmo cenário já gravado em sua memória, diversos treinamentos já realizados pelo mesmo, e esse provavelmente seria o último treino comumente feito assim como outros antes de sua graduação, o Hattori sabia que ainda não tinha usufruído de todo o seu potencial, mas agora seria a forma mais próxima que ele conseguiria no momento. Mas, antes de começar seus exercícios, viu uma figura familiar no centro de várias rochas, uma figura bem alta e exageradamente musculosa, vestindo uma calça preta larga e sapatos também pretos, seus cabelos esbranquiçados eram presos em uma espécie de coque para trás com detalhes de pérolas avermelhadas, a coisa mais marcante em toda a sua aparência era a grande cicatriz marcada em seu olho direito, ele olha em direção a Yuta e esboça um sorriso de orelha a orelha em seu rosto, parecendo ficar bem mais agitado.
- MY BROTHER! Acordado a essa hora campeão? A mesma pessoa que o havia o treinado a uma semana atrás,  mas agora, ele também parecia maior, mesmo nem parecendo possível praticamente, ele vem caminhando de forma meio atrapalhada em direção ao Genin, que mesmo sabendo de sua personalidade extravagante, retribui sua fala com um sorriso genuíno.
- Eai cara, eu que te pergunto o que faz aqui. Responder uma pergunta com outra pergunta era um bom método de adiar uma conversa, mesmo o Hattori querendo treinar o mais rápido o possível.
- Eu tava treinando e... NOSSA, ISSO É PERFEITO! Você pode treinar comigo! Ditava o jovem Chunnin com empolgação, afirmando a participação de outro sem nem ao menos questionar.
- Bom, eu já ia treinar de qualquer jeito, manda a braba ai, o que a gente vai fazer hoje? Perguntou Yuta, recebendo uma resposta mais antecipada. - Treino rápido, treino simples, treino fácil, só igual da última vez, tenta me dar um soco bem dado na cara, mas agora, eu vou revidar também. Ditava o musculoso, estalando algumas partes do seu corpo e assumindo posição de luta, agora, bem mais profissional de certa forma, conseguindo revidar facilmente diversos ataques em várias direções. Uma coisa que momentaneamente chama a atenção de Yuta, é o tracejar fino de chakra azulado que fica em volta do corpo de seu oponente, entendendo já seu ataque, esboça um sorriso de canto de boca e com toda sua velocidade parte para cima do chunnin, preparando um soco se esquerda vindo debaixo para cima, visando acertar seu queixo, mas, que facilmente é redirecionado pelo marcado, que então, devolve com uma porrada quase sem força em sua costela, testando primeiramente a resistência do Hattori, que aproveita a brecha para com seu braço esquerdo segurar a mão do chunnin e tentar forçar um chute com sua perna direita, tentando acertar suas costelas, mas logo é completamente bloqueado pelo oponente, que em seguida se solta do agarrão e assume novamente a pose de combate.
"Que droga, ele ainda é forte pra caramba, acho que eu vou ter que inovar, eu não acho que ele vai cair em outro daqueles truques simples como da última vez, tenho que pensar em algo novo... Hum, já sei." Preparando alguma engenhosidade em sua mente, Yuta assumiu uma posição mais traseira, tentando se afastar para conseguir mais tempo, porém, a paciência do chunnin já estava no limite, que não quis esperar para ver alguma coisa inovadora, começando a correr em direção ao Genin.
Agindo de forma rápida, durante a corrida de seu alvo, começou a preparar uma sequência de selos de mão, mais especificamente que usasse três selos para ser mais rápido, três segundos era o tempo que ele precisava, então, manipulou seu chakra com os selos Carneiro, Cobra e Tigre, fazendo uma frequência específica circular e vibrar pelo seu corpo inteiro, fazendo uma espécie de miragem de seu próprio corpo ao seu lado - "Bunshin no Jutsu!" - Uma técnica facilmente ensinada na academia, consistia em criar uma cópia intangível de seu próprio corpo, era um truque bem conhecido, mas suficiente para o agora,, preparando mais uma sequência de selos, fazendo intercalar e trocar entre sequências erradas até na sequência verdadeira, confundindo os selos realmente feitos. O chunnin pareceu soltar uma breve risada, correndo rapidamente em direção ao clone, e dando um soco com grande impacto em seu abdômen, que o desfez rapidamente, aproveitando a deixa, o mesmo desceu seu braço direito com o impacto para o chão, colocando a palma de sua mão no solo, assim virando seu corpo para gerar uma quantia o suficiente de embalo para levantar sua perna esquerda e dar um chute circular superior em Yuta, que ao ser atingido pela velocidade superior, caiu na armadilha preparada pelo mesmo. Ao ser atingindo, seu corpo rapidamente se trocou de lugar com uma kunai, a mesma kunai que o Hattori estava interagindo durante seu caminhar até o local, assim surgindo numa posição superior ao chunnin como se estivesse caindo sobre o ar, preparando um ataque ainda mais pesado com a potência de sua força própria somada ao embalo, seu punho direito estava posicionado um pouco atrás de seu tórax, até descer com toda a velocidade em direção a testa do chunnin, o mesmo ao ver o ataque, preencheu seu corpo de chakra puro, potencializando a resistência de seu corpo, que logo enrijeceu seus músculos para mais resistência com o que parecia ser toda a sua força e levantou sua testa com tudo em direção ao soco de Yuta, visando poupar danos maiores, ele já sabia que iria tomar o ataque de qualquer jeito, então economizou nas dores futuras.
Ao ver a inciativa do mesmo, desviou suas pernas do corpo dele, ficando em seu lado direito, olhando em seus olhos e olhando para o soco que ainda estava posicionado.
- HAHAHAHAHA! ESSE É MEU BROTHER! Nem se importou comigo, mas tem que ser assim mesmo, continue avançado meu amigo! Por algum motivo, o chunnin começava a gargalhar extravagantemente, sem se importar com horário ou qualquer coisa parecida, assim, removendo o punho de sua testa e se virando para falar com Yuta.
- Obrigado novamente ai, eu posso pelo menos saber seu nome? Yuta estava satisfeito com o atual, mas ainda não sabia o nome de alguém que o começou a ajudá-lo de forma que provável nem tinha conhecimento de tamanha experiência adquirida.
- Você tem razão, como fui tão tolo? Me chamo Aoi, Aoi Iguro, a gente se vê por ai! Assim simplesmente recolheu suas coisas e saiu do local gargalhando extravagantemente como seu jeito de sempre.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:
1287 Palavras

- Falas
"Pensamentos"
- Falas do Chunnin

275 275 275
375 375 375
02 04 04






Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Agony
Chūnin
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovado

MY BESTO FRIENDO

_______________________

[Treinamento de Atributo] - The Man Aoi Iguro Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido