NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
4 Mensagens - 44%
Keel Lorenz
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Sevenbelo
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Summer
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Isagi
{Timeskip} — Overlord Vote_lcap{Timeskip} — Overlord Voting_bar{Timeskip} — Overlord Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


Agony
Chūnin
{Timeskip} — Overlord Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Timeskip} — Overlord Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Red Sun
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Darkness"



O Sol vermelho se punha além do horizonte de Kumogakure, como sangue que derramava do corpo de meus inimigos. Sendo sincero, nunca me esqueci um único dia do que houve naquela guerra. Eu nunca, jamais aceitaria a derrota. Nem que eu tivesse que dar a minha própria vida em troca de provar a minha superioridade mediante a qualquer oponente que ousasse cruzar as fronteiras do relâmpago. Estaria disposto a pagar qualquer preço para reafirmar quem eu sou de  verdade. A vila transformou-se em um verdadeiro centro militar. Eu não precisava de palavras, e sim de força - Meus investimentos eram mirados unicamente em prol do militarismo absoluto de Kumo. A moral dos homens parecia se reerguer por mais uma vez - Mas minha ausência também lhes preocupava. O Raikage já não fazia aparições públicas. Isolado do mundo e de todos, estava escondido nos subúrbios do grande vilarejo, observando de perto cada mudança, com ódio em meu olhar. Não haviam mais aliados - Apenas ferramentas. Após a queda de nossa vila naquela maldita batalha, estes sentimentos tomaram conta de mim. Eu já não era mais o mesmo - Eu me tornei um verdadeiro demônio. Foi então que Jinjer, vestida com os trajados ANBU, aproximou-se de mim com utilização do Shunshin no Jutsu.

— "Lorde Kagaya...Eu trago uma mensagem de urgência para você. Parece que alguns revolucionários estão se opondo ao seu governo e pretendem unir forças com o povo para derrubá-lo. Eles parecem não ter interesse em confrontá-lo na força, mas seu líder é um nukenin procurado. O que você pretende fazer? Quer que eu mande um esquadrão de - " — Sua frase foi interrompida.

— "Eu vou matá-los. Um por um...E expor suas cabeças na praça para que sirva de exemplo." — Toquei os lábios da garota, que simplesmente baixou os olhares e desapareceu.

De imediato, como uma sombra demoníaca, meu corpo se desfez em incontáveis folhas de papel cobertas pelo chakra sombrio do Juinjutsu. Após horas de viagem, eu chegava até um vilarejo próximo, e logo perceberia que para desmontar aquele esquema absurdo, levaria bastante tempo - Talvez algumas semanas. Eu tinha a opção de negociar ou mesmo resolver com o diálogo, mas eu preferi levantar minhas armas contra aqueles cidadãos indefesos. Democracia não existia. Tudo o que eu dizia ou fazia era absoluto. Ninguém estava acima de mim...E eu não permitiria qualquer ato contrário aos meus ideais. Os revolucionários se encontravam ao centro, e eu havia chegado justamente no momento em que uma palestra contrário a minha gestão se iniciaria. Me infiltrando na multidão como um cidadão qualquer, coberto por trapos e ocultando o rosto, assistia de perto o que tinham a dizer.  Ele bradava palavras de paz, liberdade - Defendia as palavras em detrimento das armas. Patético. Com uma leve risada, moldei o chakra futon em minha mão direita e arremessei uma sequência de ondas elementais contra o palco, rasgando tudo e todos a minha frente com extrema facilidade. Sues corpos partidos caíam sobre a madeira ensanguentada, e a população corria. No horizonte da morte, meus olhos carmesim brilhavam para representar quem de fato estava acima de tudo.

— "Lixo nunca deixará de ser lixo." — Ditei, com feição séria.

E então, dando as costas, deixei aquele vilarejo. As notícias dos massacres misteriosos se espalhavam com facilidade e rapidez. Ao longo das semanas, desarticulei dezenas de centros revolucionários, assassinando cada um que ousasse se comprometer com aquela causa desgraçada. Fadados ao fracasso, o ponto final da questão veio na forma de punição divina. E foi em meio aquela jornada sangrenta e que enfim o líder resolveu se revelar - Um nukenin procurado antigo, portador de uma Kekkei Genkai ancestral, porém esquecida - O Senninka, dos Juugo.

— "Então é assim que você age? Quando alguém demonstra uma ideia contrária a você, prefere silenciá-las? Você realmente é uma criatura da escuridão, Raikage. É por isso que eu abandonei ste vilarejo. Com você no poder, nós todos estamos fadados a perdião!" — Exclamou, transformando-se.

— "Então que se percam, servindo como boas ferramentas para minha causa." — Respondi.

Com olhares baixos, ativei o Shikigami, enquanto o procurado iniciava uma sequência de ataques ferozes. A diferença de poder entre mim e aquele maldito fugitivo era notória: Ele mal conseguia encostar em mim, quando transformado em papel. A dificuldade da missão não estava na força de meus oponentes - E sim na quantidade e influência. Se eu falhasse na neutralização, aquele movimento poderia atingir níveis catastróficos. O ódio em meu coração se enrolou ao redor de minha alma e apertou meu espírito com força. E então, movido pela sede de sangue e vingança, atirei uma centena de lanças de papel contra o corpo daquele homem. Em um único movimento de mão, o corpo do sujeito transformava-se em algo irreconhecível. Morto e com o dever cumprido, retornei para a vila cruzando os mesmos caminhos de antes. Mas ao invés de assassinar no silêncio como das outras vezes, fiz questão de empalar cada líder revolucionário no centro de seus vilarejos - Os corpos ensanguentados deixados para morrer, atravessados pelas lanças de papel daquele que agora era conhecido como O Empalador. Eles não conheciam a minha verdadeira identidade por baixo dos mantos, e era melhor que assim permanecesse. O medo instaurou-se por todo o país, e minha mão de ferro tomaria conta daquela nação, derramando sangue dos fracos e servir suas carnes para os dignos.

[...]

O Éden havia sido destruído, substituindo a paisagem calma pelos campos de treinamento intensivo. Cada homem e mulher eram treinados com a única finalidade de se tornarem armas vivas. Nenhum deles tinha outro objetivo se não se tornarem o mais forte que pudessem. Kumogakure já não era mais uma vila democrática e de paz. Me cobri com o manto da escuridão, mergulhando no abismo infinito para obter poder suficiente e concretizar meu objetivo de enterrar tudo aquilo que se opusesse a mim. Eu estava tanto do lado do bem quanto do mal - Uma dualidade espiritual que conflitava com meu passado. E então, do topo da mais alta construção de Kumogakure, eu observava a tudo. O pôr do sol caía novamente.... Eu não tinha nenhuma outra ambição se não acumular ainda mais poder para esmagar qualquer inimigo. Não mais toleraria a humilhação de antes. Então, quando as nuvens se dissiparam, pude ver com clareza o renascimento do sol vermelho. Iluminou os lagos com uma tonalidade vívida como sangue. Toda a terra se ajoelhou perante seu resplendor carmesim.

Como nunca antes, ele reapareceu ainda mais violento. O calor insuportável.
Vívido no horizonte, ele clamava por ainda mais sangue. Oferendas vivas.
E sangue eu lhe daria: Sangue dos impuros.
Sangue de Konoha.


Informações:


Palavras: 1101






_______________________

{Timeskip} — Overlord Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
{Timeskip} — Overlord TqHE5wX
{Timeskip} — Overlord TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Continue assim e a revolução vai ser real... Digo, um, narração boa, bem dark.
Recompensa: Filler Timeskip, 1x Missão Rank S.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido