NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
140 Mensagens - 34%
Starfox
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Aoba
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
11 Mensagens - 22%
Starfox
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Sei
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Aoba
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Kira
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Missões Rank D] - Kiyo Vote_lcap[Missões Rank D] - Kiyo Voting_bar[Missões Rank D] - Kiyo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Kiyo
Genin
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

O sol daquela manhã comum para a maioria já estava raiando quando eu acordei. Quando era quase 7 horas, tomei coragem e levantei para iniciar um dia especial, quando faria minha primeira missão como um ninja graduado. Ao levantar, percebi que tinha deixado uma fresta de janela aberta, fazendo com que uma boa quantidade de areia entrasse no quarto durante a noite. Ah, quando voltar arrumo isso direito, não tô afim de perder a hora. Saí do quarto, me arrumei, tomei um rápido café e parti para a missão. Tinha recebido um pergaminho na noite anterior informando que deveria me dirigir ao centro da vila para ajudar na pintura de muros e cercas. Passei na loja de tintas em uma das vias principais de Suna, como indicado no pergaminho, peguei os materiais necessários e fui para a rua iniciar a pintura. Passei as próximas quatro horas pintando cercas e muros de branco nas ruas ao redor do centro da vila. De vez em quando parava para me hidratar devido ao extremo calor, conversar um pouco com alguns moradores dali ou com outros ninjas que passavam. Não é exatamente a coisa mais empolgante do mundo pintar isso tudo debaixo desse sol, mas alguém tem que fazer, era o que passava em minha cabeça nesse período. Consegui terminar de pintar a área designada próximo a hora do almoço, então retornei a loja de tintas para deixar os materiais lá e fui almoçar antes de retornar ao QG para fazer o relatório da missão e entrega-lo aos responsáveis. Durante o almoço, um Jōnin sentou ao meu lado para comer. - Boa tarde, meu jovem. Você é novo por aqui? Nunca te vi aqui na vila -, perguntou ele. - Boa tarde! Sou sim, hoje fiz minha primeira missão como um Genin. Pintei alguns muros e cercas aqui perto. -, respondi. - Que bacana, garoto. Fico feliz em saber que temos jovens nos ajudando na reconstrução do vilarejo. Falando nisso, me falaram que uns trabalhadores tão precisando de ajuda lá pro norte do vilarejo. Tá afim de continuar no embalo e auxiliar eles lá? Quando terminar, faz um relatório de como foi lá e entrega no QG, dizendo que quem te enviou foi o Reiju, beleza? -. Terminei de almoçar e fiquei mais alguns minutos conversando com aquele ninja, e então parti para o norte. Pouco tempo depois cheguei a estrada que estava sem calçamento e vi o grupo de trabalhadores cuidando disso, então me reportei ao chefe deles informando que tinha sido enviado para ajudar ali. Por sorte, minhas habilidades eram de grande ajuda naquele trabalho, já que com uma simples manipulação, apenas encostando as mão no chão e concentrando meu chakra, eu conseguia deixar a areia batida e pronta para o calçamento, o que adiantou bastante o trabalho ali. Com o passar das horas, o chefe veio muito empolgado me contar que conseguimos cobrir o dobro da região que era esperada, o que me deixou muito satisfeito. Ao anoitecer, os trabalhos foram encerrados, então parti para o QG para redigir e entregar os relatórios das missões para, por fim, encerrar meu primeiro dia como um ninja. Ao retornar para casa, vi o quarto todo sujo, como tinha deixado pela manhã, mas o cansaço tomou conta de mim, então decidi deixar a arrumação para outro dia.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Última edição por Kiyo em 07.12.21 1:57, editado 1 vez(es)

_______________________

-- FP --
-- GF --
Kiyo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77169-fp-kiyo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77172-gf-kiyo#608553
staz blood
Nukenin A
[Missões Rank D] - Kiyo Eru143
[Missões Rank D] - Kiyo Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Bem vindo. Quero desejar um bom inicio no fórum, que você se divirta muito jogando conosco. Na próxima vez, separe as duas missões, elas precisam ser concluídas separadamente.
Recompensas: 2x Missão Rank D & 30.000 RY.

_______________________



[Missões Rank D] - Kiyo Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Kiyo
Genin
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

Empolgado com as missões do dia anterior, acordei e limpei meu quarto como prometido anteriormente. Ao terminar, me arrumei, tomei um café, perdi um ou dois minutos encarando o retrato de meus pais e saí de casa em direção ao QG. Ao final do dia de hoje vou mandar uma carta pra minha mãe, ela deve estar ansiosa pra saber como estão indo as coisas. Chegando no quartel, fui diretamente ao quadro de missões, onde me deram um pergaminho, me indicaram a direção e desejaram boa sorte. O pergaminho falava de um acampamento médico que eu deveria ajudar a defender, então parti para o sul da vila. Me aproximando, vi um acampamento montado em meio ao deserto com guardas ao redor. Cumprimentei um dos guardas e relatei o motivo de estar ali, então fui direcionado para o ninja que comandava a operação. - Bom dia, senhor! Me chamo Kiyo e estou aqui para ajudar na proteção do acampamento -, disse chegando ao lado dele enquanto ele observava um mapa. - ENTÃO SAI DAQUI E VAI FAZER SEU TRABALHO, TÁ ESPERANDO O QUE? -, gritou sem nem desviar o olhar. Assustado, voltei para o guarda que eu tinha conversado antes, que riu da situação e disse para não me preocupar. - Já que você chegou agora, fica aqui no meu lugar enquanto eu descanso. Caso algum ninja ou animal se aproxime, avisa quem estiver ao seu redor e não faz nada sozinho. - Durante as próximas três horas, fiquei ali observando aquele vasto e seco deserto e as miragens que se formavam graças ao calor. Nenhum movimento estranho aconteceu neste intervalo, que se encerrou quando trocaram de posto comigo para que eu pudesse almoçar. Enquanto comia, ouvi alguns médicos conversando sobre uma flor nova que haviam achado ali, em pleno deserto, que poderia ser de grande ajuda no tratamento de algumas doenças. Ao término do horário de almoço, voltei para a guarda. No meio do período da tarde, um dos guardas notou certa movimentação estranha a uma certa distância do acampamento. Fui enviado junto a ele para averiguarmos, caminhamos alguns quilômetros alertas, porém não encontramos nada. Ao fim da tarde, um outro Genin chegou para ajudar na segurança ali, então fui liberado para voltar ao QG e reportar sobre a missão.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Última edição por Kiyo em 07.12.21 1:56, editado 1 vez(es)

_______________________

-- FP --
-- GF --
Kiyo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77169-fp-kiyo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77172-gf-kiyo#608553
Kiyo
Genin
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

Com a chegada do luar, cheguei no QG, redigi um relatório sobre a missão que havia recém terminado e entreguei para a ninja responsável. - Tem animo pra mais uma? -, perguntou ela. Quando afirmei que sim, ela disse que eu deveria ir até a biblioteca da vila e cuidar da faxina naquela noite. Fui para o local designado e, ao chegar lá, me impressionei com o tamanho dela. Como tinha sido criado em um pequeno vilarejo no país do vento, nunca tinha entrado em uma biblioteca, e aquela era uma que chamava a atenção. O local já tinha encerrado suas atividades naquele dia, porém deixaram a porta sem ser trancada para que quem fosse limpar pudesse entrar. Liguei as luzes, passei alguns minutos explorando os corredores e em seguida iniciei a arrumação. Lidei primeiro com a areia que entrava diariamente pelas janelas, algo que todos os moradores de Suna já estavam acostumados. Com simples manipulações ia juntando os grãos e colocando em uma sacola. Tirei tanto os que estavam no chão quando os das prateleiras. Em seguida, peguei um pano e um balde na sala de manutenção e esfreguei o chão até ficar o mais limpo possível. Então, passei um espanador nos pergaminhos, lendo rapidamente alguns que chamavam minha atenção. Foi menos tedioso que eu pensei que seria, pensei ao finalizar a limpeza do local. Voltei para o QG, reportei que havia finalizado a faxina e fui liberado, então segui para casa para escrever uma carta para minha mãe e finalizar mais um dia.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Última edição por Kiyo em 07.12.21 1:57, editado 1 vez(es)

_______________________

-- FP --
-- GF --
Kiyo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77169-fp-kiyo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77172-gf-kiyo#608553
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Missões Rank D] - Kiyo TqHE5wX
[Missões Rank D] - Kiyo TqHE5wX
Situação: Aprovado, com algumas considerações.
Considerações: Enquanto a narração esta ótima, existem alguns problemas bem sérios que precisam ser retificados:
Primeiro: A div do corpo do texto está em aberto, isso está causando problemas com a formatação do fórum. Sendo assim, sera permitido que as últimas três mensagens sejam editadas para fazer a correção dessa div, desde que não seja alterado o conteúdo dos posts. Caso tenha alguma dúvida de como fazer isso, por favor solicitar no tópico de perguntas do fórum ou ir até o discord do fórum.
Segundo: Narrações de Rank D realizadas contemporaneamente devem ser feitas em formato de ONEPOST, ou seja, as duas missões devem existir dentro de um mesmo post. Caso sejam feitas postagens de Rank D separadas, você deve primeiro aguardar para que a primeira missão seja avaliada antes de postar a segunda, seguindo a regra de double-posts. A penalidade normal para isso varia de caso em caso, podendo acarretar a nulificação das missões do jogador, ou, em casos mais sérios, a morte instantânea. Como você é um jogador novato porém, isso será desconsiderado neste momento, e as recompensas normais serão atribuídas, desde que isso não aconteça novamente no futuro. Ocasiões futuras de double-post na conta irão ocasionar as penalidades normais.
Recompensas: 2x Rank D, 30'000 Ryous.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Kiyo
Genin
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060
[Missões Rank D] - Kiyo A3c90c484ab7dda566cf2d8adbf29060

HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳ SUNA: ❲ 3000 • 3000 ❳

Entregar uma encomenda num vilarejo próximo que fica próximo da minha vila natal, com certeza vou querer essa, foi o que pensei ao aceitar a missão no QG. Confirmei com o superior que estava ali se poderia pernoitar no meu vilarejo e, após a autorização, peguei a encomenda e parti para a missão. Era uma encomenda pequena a ponto de caber no bolso da calça, mas vinha com um selo de frágil, então o cuidado deveria ser duplicado. Saí pelo portão principal da vila e entrei no deserto, caminhando debaixo do sol forte. Ao lado da cabaça de areia que eu sempre carregava comigo, havia uma garrafa d'água, a qual eu pegava para me hidratar de tempos em tempos. Após horas de caminhada, cheguei ao vilarejo aliado, onde fui direcionado ao Jonin que comandava o local. - Saudações, meu jovem. Você foi o enviado de Suna para entregar a encomenda? Se sim, qual é a senha? -. Nesta hora eu congelei pois não haviam me passado senha alguma, e os diversos segundos de silencio entregaram meu nervosismo. - HAHAHAHA. É brincadeira, jovem. Houve algum problema no caminho? -, perguntou enquanto esticava a mão para receber a encomenda. - Apenas o calor, mesmo. -, afirmei ao entrega-la. Após mais algum tempo de conversa, o ninja ofereceu um abrigo para que eu passasse a noite ali e voltasse em segurança no dia seguinte, mas recusei pois já tinha um lugar para ficar. Me despedi e fui para meu vilarejo que ficava a meia hora dali, para matar um pouco da saudade. Fiquei a noite lá e, no dia seguinte, voltei para reportar sobre a missão, como combinado anteriormente.


Considerações:
Equipamentos:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

-- FP --
-- GF --
Kiyo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77169-fp-kiyo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77172-gf-kiyo#608553
Agony
Chūnin
[Missões Rank D] - Kiyo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões Rank D] - Kiyo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[Missões Rank D] - Kiyo Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido