NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[CJ] ─ Zireael Vote_lcap[CJ] ─ Zireael Voting_bar[CJ] ─ Zireael Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael MdlmjdD

Código:
[justify][quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[u]Classificação:[/u] --.
[u]Requerimentos:[/u] --.
[u]Rank:[/u] --.
[u]Selos:[/u] --.
[u]Custo:[/u] --.
[u]Alcance:[/u] --.
[u]Duração:[/u] --.
[u]Descrição:[/u] --.
[u]Regras Especiais:[/u] --.[/quote][/justify]

Aprovados:

* Regra: Criação de Jutsus.
* Reavaliação 2023.


Última edição por Zireael em Qui 4 Abr - 10:37, editado 23 vez(es)

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael JWAgh2B
Reequip
Rank: C
Requerimentos:
Alcance:
Selos:
Duração: Ilimitada.
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário cinquenta pontos de chakra para selá-lo, além de cinquenta pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Se der para recriar, era um jutsu de um personagem antigo meu.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
Reequip: Só deixa explicito que segue a regra de peso/força do fórum. Ou seja, não pode carregar mais do que seus pontos em força permitem. Altera isso e ok.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael JWAgh2B
Reequip
Rank: C
Requerimentos:
Alcance:
Selos:
Duração: Ilimitada.
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário cinquenta pontos de chakra para selá-lo, além de cinquenta pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros. O limite de itens selados segue as regras de força do personagem.

Pronto.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
@

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael LfJ4Og9
Hōkai
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton.
Alcance: Corporal.
Selos: 4.
Duração: Instantânea.
Descrição: Hōkai (崩壊) trata-se de uma técnica de simples execução, muito embora possua inúmeras finalidades e benefícios. Ao realizar os selos manuais necessários e tocar em uma superfície metálica, o detentor da linhagem Kōton é capaz de, ao seu comando, fazer desintegrar a área afetada. A destruição se alastra pela extensão de um metro durante poucos segundos em um efeito cascata, e o metal afetado é desfeito em lascas de metal quebrado. Para que a técnica tenha êxito, é indispensável que o utilizador toque na superfície com a palma de sua mão e com os dedos abertos.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
Hōkai: Deixa claro que seu funcionamento só serve em armamentos comuns – kunai, token etc.

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael LfJ4Og9
Hōkai
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton.
Alcance: Corporal.
Selos: 4.
Duração: Instantânea.
Descrição: Hōkai (崩壊) trata-se de uma técnica de simples execução, muito embora possua inúmeras finalidades e benefícios. Ao realizar os selos manuais necessários e tocar em uma superfície metálica, o detentor da linhagem Kōton é capaz de, ao seu comando, fazer desintegrar a área afetada. A destruição se alastra pela extensão de um metro durante poucos segundos em um efeito cascata, e o metal afetado é desfeito em um grande número de fragmentos, estilhaçando-o. Para que a técnica obtenha êxito, é indispensável que o utilizador toque na superfície com a palma de sua mão e com os dedos abertos. A técnica somente pode ser aplicada em armas e outros utensílios de níveis comuns, como kunais e shurikens; embora ela também obtenha êxito ao ser empregada em construções e em demais estruturas metálicas que compõem o ambiente em que o usuário se insere.

Se possível, gostaria de deixar a técnica também ser utilizável no metal presente no cenário, não somente em armas. Deixei isso claro na nova descrição. @Zekken

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
Quando eu disse comum era só no sentido de caso você tentasse usar em armas lendárias e tudo mais, mesmo, pra coisa comum em cenário poderia ser usado, sim. Mas como mudou, melhor ainda.

Hōkai: Ok.

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael QMpLwj2
Tōei: Armiger
Rank: C
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton; Técnica: Sōshūjin; Estilo de Luta: Tōei.
Alcance: Cinquenta metros.
Selos: 2.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Através do domínio da técnica Sōshūjin, que permite ao shinobi controlar seus armamentos no ar, o usuário do estilo de luta Tōei desenvolveu a técnica Armiger (甲冑師), que torna possível que qualquer arma ou objeto conjurado através do estilo seja passível de um controle aéreo em um nível superior. Ao seu bel prazer, com o máximo de cinco objetos por utilização, o usuário pode fazer levitar as armas projetadas pelo Tōei em um raio máximo de cinquenta metros a partir do corpo do conjurador. As armas terão a velocidade correspondente aos pontos de ninjutsu e ninshū; além disso, a técnica necessita de dois selos manuais para sua execução, embora não necessite de outros selos para manter o controle, visto que as armas são controladas remotamente pela vontade do usuário. A técnica ainda possibilita que as armas do Tōei sejam conjuradas nos entornos do usuário, no máximo de cinco metros de raio, o que tira a obrigação das mesmas surgirem em suas mãos. Possui duração de três turnos, mas pode ser reativada a qualquer momento pelo mesmo custo inicial.

[CJ] ─ Zireael 5nLVPlY
Tōei: Gishiki
Rank: A
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton; Técnica: Armiger; Estilo de Luta: Tōei.
Alcance: Cinquenta metros.
Selos: 6.
Duração: Instantânea.
Descrição: Após a concepção da técnica Armiger, o usuário do estilo de luta Tōei deenvolveu a técnica Gishiki (祭祀) para compor o seu arsenal de jutsus ofensivos. Depois de realizar os selos de mãos necessários, o utilizador convoca vinte armas de aço que se formam no ar apontadas para o alvo. Ao comando do usuário, elas podem ser disparadas com exímia precisão e grande poder destrutivo, se movendo na velocidade correspondente aos pontos de ninjutsu e ninshū. As armas podem ter no máximo dois metros de comprimento; além disso, a técnica possui um alcance máximo de cinquenta metros e a área de impacto das armas é de vinte metros quadrados. Gishiki não requer que o estilo de luta esteja ativado para ser utilizada, e o usuário pode descrever as armas que compõem o ataque, desde que elas não extrapolem o limite de comprimento anteriormente referido.

Tōei:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
Tōei: Armiger: Vinte e cinco metros. 10CH a manutenção da técnica.

Tōei: Gishiki: Quarenta metros, 10 de impacto. Troca de 20 armas pra 8.

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael QMpLwj2
Tōei: Armiger
Rank: C
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton; Técnica: Sōshūjin; Estilo de Luta: Tōei.
Alcance: Vinte cinco metros.
Selos: 2.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Através do domínio da técnica Sōshūjin, que permite ao shinobi controlar seus armamentos no ar, o usuário do estilo de luta Tōei desenvolveu a técnica Armiger (甲冑師), que torna possível que qualquer arma ou objeto conjurado através do estilo seja passível de um controle aéreo em um nível superior. Ao seu bel prazer, com o máximo de cinco objetos por utilização, o usuário pode fazer levitar as armas projetadas pelo Tōei em um raio máximo de vinte e cinco metros a partir do corpo do conjurador. As armas terão a velocidade correspondente aos pontos de ninjutsu e ninshū; além disso, a técnica necessita de dois selos manuais para sua execução, embora não necessite de outros selos para manter o controle, visto que as armas são controladas remotamente pela vontade do usuário. A técnica ainda possibilita que as armas do Tōei sejam conjuradas nos entornos do usuário, no máximo de cinco metros de raio, o que tira a obrigação das mesmas surgirem em suas mãos. Possui duração de três turnos, mas pode ser reativada a qualquer momento pelo mesmo custo inicial. Custo de manutenção de 10 pontos de chakra por turno.

[CJ] ─ Zireael 5nLVPlY
Tōei: Gishiki
Rank: A
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton; Técnica: Armiger; Estilo de Luta: Tōei.
Alcance: Quarenta metros.
Selos: 6.
Duração: Instantânea.
Descrição: Após a concepção da técnica Armiger, o usuário do estilo de luta Tōei deenvolveu a técnica Gishiki (祭祀) para compor o seu arsenal de jutsus ofensivos. Depois de realizar os selos de mãos necessários, o utilizador convoca oito armas de aço que se formam no ar apontadas para o alvo. Ao comando do usuário, elas podem ser disparadas com exímia precisão e grande poder destrutivo, se movendo na velocidade correspondente aos pontos de ninjutsu e ninshū. As armas podem ter no máximo dois metros de comprimento; além disso, a técnica possui um alcance máximo de quarenta metros e a área de impacto das armas é de dez metros quadrados. Gishiki não requer que o estilo de luta esteja ativado para ser utilizada, e o usuário pode descrever as armas que compõem o ataque, desde que elas não extrapolem o limite de comprimento anteriormente referido.

Feito.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
@

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael VsdgXlO
Rho Aias
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton.
Alcance: Trinta e cinco metros.
Selos: 8.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Através de seus conhecimentos acerca da manipulação de forma, de seu exímio controle do chakra e de sua reserva excepcional, o usuário é capaz de liberar e concentrar uma grande porção de energia maciça em um determinado local próximo ao seu corpo para, em seguida, executar a transformação da natureza de sua linhagem sanguínea – recebendo os bônus elementais inerentes à ela. O resultado disso é a criação de uma gigantesca barreira em forma de flor púrpura, Rho Aias (熾天覆うの円環), cujas propriedades defensivas são extremamente resistentes. Criada para suprir as necessidades defensivas de seu usuário, a barreira somente pode ser convocada após a realização previa de selos de mão, alcançando um tamanho máximo de trinta e cinco metros de altura e largura – e ela pode ser mantida usando apenas uma das mãos. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas.

Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. Em outras palavras, cada uma delas possui a força defensiva de uma técnica rank-S; no entanto, o custo de suas projeção variam. A primeira camada custa duzentos pontos de chakra, a segunda custa trezentos pontos e, por fim, a terceira camada custa quatrocentos pontos de chakra. No total, caso o usuário queira projetar as três camadas simultaneamente, será consumido um total de oitocentos pontos de chakra. Quanto às limitações, nota-se um gasto de 50 pontos de chakra por turno em que as pétalas se mantém ativas, não podendo ultrapassar um limite de três turnos de uso. Após o uso, a barreira requer dois turnos para ser utilizada novamente. Sua velocidade de criação respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário. Representação.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
Rho Aias: Isso de cada pétala possuir uma defesa a parte é pegado, mas assim, se tu pôr que consome as tuas três defesas do turno, é ok. Os selos são necessários especificar, inclusive; carneiro macaco rato e sei lá o que mais.

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael VsdgXlO
Rho Aias
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Grande ou Bom Controle de Chakra; Afinidade ou Perícia Elemental em Kōton.
Alcance: Trinta e cinco metros.
Selos: Coelho → Macaco → Cavalo → Rato → Cobra → Javali → Pássaro → Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Rho Aias (熾天覆うの円環), o escudo mais forte dentro do arsenal infinito de um falsificador. O usuário começa realizando oito selos antes de colocar sua mão na frente de si, apoiando-a com a outra se assim o desejar. Então, uma defesa com a estética de três pétalas floresce na área diante de seu braço. Cada camada da flor é em si sua própria barreira independente, com poder defensivo de uma fortaleza e com capacidade de defender vários ataques de uma só vez. O usuário pode manter o Aias enquanto houver pétalas restantes ou enquanto durar o seu poder, até um máximo de três turnos, porém isso custa cinquenta pontos de chakra por turno. Alternativamente, o usuário pode optar por cancelar a técnica a qualquer momento, para evitar o desperdício potencial de chakra.

Rho Aias segue as propriedades do Kōton, recebendo seus bônus elementais. Possui um alcance um tamanho máximo de trinta e cinco metros de altura e largura, embora possa ser criada em um tamanho menor. Como já dito, a barreira é dividida em três camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétalas possui a força defensiva de uma técnica rank-S e podem ser projetadas de forma unitária ou em conjunto. No total, caso o usuário queira projetar as três camadas simultaneamente, será consumido um total de seiscentos pontos de chakra; caso projete duas, quatrocentos; e uma só pétala, duzentos pontos. Cada pétala consume uma técnica no limite de defesas no turno. Após o uso, a barreira requer dois turnos para ser utilizada novamente. Sua velocidade de criação respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário. Representação.

Coloquei os selos e que o tamanho da defesa pode ser alterado, com limite de trinta e cinco metros de altura/largura. Coloquei esse adendo sobre os usos no turno, mas coloquei o gasto em 200 pontos para cada uma pétala. Também dei uma enxugada na descrição, tirando o desnecessário, mas não alterando a técnica em si.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zekken
[CJ] ─ Zireael NecVutD
[CJ] ─ Zireael NecVutD
@

_______________________

[CJ] ─ Zireael Scre1755
[CJ] ─ Zireael VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael 0hcJnVy
Nome: Ansuz [安蘇茲]
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Dez metros.
Selos: Cavalo → Javali → Rato.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com o avançado domínio sobre a liberação do fogo, o usuário é capaz de formar pequenas armadilhas remotas na forma de runas. Realizando os selos de mão necessários, as marcações são implantadas em qualquer tipo de superfície a partir das mãos ou dos pés, carregando uma grande concentração de chamas em sua composição. Como dito, elas agem como bombas acionadas à distância ou, ainda, bombas de proximidade – distância de um metro –, liberando uma grande parede de chamas que envolvem tudo em uma extensão de dez metros. Frisa-se que o usuário tem total domínio sobre como e quando as runas se ativam, podendo impedi-las caso estejam em seu campo de visão. Quando implantadas, as marcações se fazem de forma desvanecida, quase ilegível, e apenas se destacam em um intenso brilho vermelho após a ativação. Feito isso, a explosão flamejante cobre seu alcance com a velocidade referente aos pontos de ninjutsu e ninshū do usuário, e as chamas causam queimaduras de até segundo grau. A técnica limita-se a apenas duas marcações por uso e as runas permanecem em campo por três turnos.

[CJ] ─ Zireael Ad3M23g
Nome: Rho Aias [熾天覆七重圓環]
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; Técnica: Uchiha Kaenjin & Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Trinta e cinco metros.
Selos: Coelho → Macaco → Cavalo → Rato → Cobra → Javali → Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Graças à sua autoridade sob a liberação do fogo, o usuário desenvolveu uma nova forma de performar a barreira flamejante dos Uchiha. Ele começa realizando sete selos antes de colocar sua mão na frente de si, apoiando-a com a outra se assim o desejar. Então, uma defesa com a estética de três pétalas floresce na área diante de seu braço. Cada camada da flor é em si sua própria barreira independente, com poder defensivo de uma fortaleza e com capacidade de defender vários ataques de uma só vez. O usuário pode manter o Aias enquanto houver pétalas restantes ou enquanto durar o seu poder, até um máximo de três turnos, porém isso custa cinquenta pontos de chakra por turno. Alternativamente, o usuário pode optar por cancelar a técnica a qualquer momento para evitar um potencial desperdício de chakra. Rho Aias segue as propriedades do Katon, recebendo seus bônus elementais. A técnica também possui características intrínsecas ao Uchiha Kaenjin, queimando tudo o que entra em contato com o exterior da defesa e causando queimaduras de até segundo grau. Cada camada possui um tamanho máximo de trinta e cinco metros de altura e largura, embora possam ser criadas em um tamanho menor. Como já dito, a barreira é dividida em três camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada uma das pétalas possui a força defensiva de uma técnica rank-S e podem ser projetadas de forma unitária ou em conjunto. No total, caso o usuário queira projetar as três camadas simultaneamente, será consumido um total de seiscentos pontos de chakra; caso projete duas, quatrocentos; e uma só pétala, duzentos pontos. Cada pétala consume uma técnica no limite de defesas no turno. Após o uso, a barreira requer dois turnos para ser utilizada novamente. Sua velocidade de criação respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário. Os bônus de poder e as eventuais reduções de chakra via qualidades se aplicam a cada uma das pétalas. Representação.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
BisKath-
Administrador
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
Ansuz [安蘇茲]

1. Adicionar Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu aos requerimentos.

2. Isso se encaixa como um fuin, então você vai precisar desse jutsu para lacrar as chamas e deixar as runas, e de outro para "deslacrar" se quer acionar elas remotamente. Com esse jutsu você só vai poder deixar as armadilhas.

3. Como a runa está fazendo o papel de um selo que contém as chamas até que seja detonada, como um papel bomba, vai precisar do Fūka Hōin como requerimento, uma vez que ele é um fuinjutsu usado para o selamento de chamas.

4. "a explosão flamejante cobre seu alcance com a velocidade referente aos pontos de ninjutsu e ninshū do usuário". Sendo uma técnica rank B, a velocidade é de 22m/s, respeitando as regras pré-estabelecidas do fórum.

Rho Aias [熾天覆七重圓環]

1. Isso se encaixaria como uma evolução do Uchiha Kaenjin. Ainda assim, caso o leve para a área de evoluções, deixarei as orientações para adequar a descrição atual do jutsu.

2. "Como já dito, a barreira é dividida em três camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada uma das pétalas possui a força defensiva de uma técnica rank-S e podem ser projetadas de forma unitária ou em conjunto. No total, caso o usuário queira projetar as três camadas simultaneamente, será consumido um total de seiscentos pontos de chakra; caso projete duas, quatrocentos; e uma só pétala, duzentos pontos. Cada pétala consume uma técnica no limite de defesas no turno." Preciso pedir para retirar. Apesar do fundamento que foi empregado na construção disso e de ter um sentido, você estaria usando o jutsu 3 vezes (considerando que ocuparia os 3 slots de defensivos), mas com apenas uma sequência de selos de mão. Não tem como. Esteticamente podem ser três pétalas, mas as três, juntas, teriam a força de um único rank S + buffs.

3. "queimando tudo o que entra em contato com o exterior da defesa e causando queimaduras de até segundo grau." sendo um rank S, serão queimaduras de terceiro grau, seguindo as regras do elemento presentes no tópico Naturezas & Manipulações.

4. "Após o uso, a barreira requer dois turnos para ser utilizada novamente." acho que um turno só é o suficiente.

5. "Os bônus de poder e as eventuais reduções de chakra via qualidades se aplicam a cada uma das pétalas." retirar. Como dito no item 1, as pétalas não vão ter poder individualmente, a menos que utilize o jutsu três vezes, necessitando então da realização dos selos de mão em todas as 3 vezes.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael 0hcJnVy
Nome: Ansuz [安蘇茲]
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Fūinjutsu Rank-B; Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Dez metros.
Selos: Cavalo → Javali → Rato.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com o avançado domínio sobre a liberação do fogo, o usuário é capaz de formar pequenas armadilhas remotas na forma de runas. Realizando os selos de mão necessários, as marcações são implantadas em qualquer tipo de superfície a partir das mãos ou dos pés, carregando uma grande concentração de chamas em sua composição. Como dito, elas agem como bombas acionadas à distância ou, ainda, bombas de proximidade – distância de um metro –, liberando uma grande parede de chamas que envolvem tudo em uma extensão de dez metros. Quando implantadas, as inscrições se fazem de forma desvanecida, quase ilegível, e apenas se destacam em um intenso brilho vermelho após a ativação. Feito isso, a explosão flamejante cobre seu alcance com a velocidade referente ao rank da técnica, e as chamas causam queimaduras de até segundo grau. A técnica limita-se a apenas duas marcações por uso e as runas permanecem em campo por três turnos, sendo ativadas somente com a aproximação de terceiros.

Retirei as partes que dizem que o usuário tem total domínio sobre acionar a explosão remotamente, criarei um nova técnica pra isso no futuro (com base no Fūka Hōin como foi sugerido). Deixei somente a parte que diz que o fuinjutsu será acionado com a aproximação de terceiros. Mudei as demais partes solicitadas.

[CJ] ─ Zireael Ad3M23g
Nome: Rho Aias [熾天覆七重圓環]
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra & Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Trinta e cinco metros.
Selos: Coelho → Macaco → Cavalo → Rato → Cobra → Javali → Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Graças à sua autoridade sob a liberação do fogo e ao seu controle de chakra, o usuário desenvolveu uma forma de performar uma formidável barreira de chamas. Ele começa realizando vários selos antes de colocar sua mão na frente de si, apoiando-a com a outra se assim o desejar. Então, uma defesa com a estética de até três pétalas floresce na área diante de seu braço. Cada camada da flor é em si sua própria barreira independente, com poder defensivo de uma fortaleza e com capacidade de defender vários ataques de uma só vez. O usuário pode manter o Aias enquanto houver pétalas restantes ou enquanto durar o seu poder, até um máximo de três turnos, porém isso custa cinquenta pontos de chakra por turno. Alternativamente, o usuário pode optar por cancelar a técnica a qualquer momento para evitar um potencial desperdício de chakra. Rho Aias segue as propriedades do Katon, recebendo seus bônus elementais. Cada camada possui um tamanho máximo de trinta e cinco metros de altura e largura, embora possam ser criadas em um tamanho menor. Como já dito, a barreira é dividida em três camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada uma das pétalas possui a força defensiva de uma técnica rank-S e podem ser projetadas de forma unitária ou em conjunto. Para isso, é necessário que o usuário respeite o consumo de chakra e a quantidade de selos correspondentes ao jutsu; no total, caso o usuário queira projetar as três camadas simultaneamente, será consumido um total de seiscentos pontos de chakra, mas será demandado o triplo de selos manuais para construir as defesas. De toda forma, cada pétala consume uma técnica no limite de defesas no turno. Após o uso, a barreira requer um turno para ser utilizada novamente. Sua velocidade de criação respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário. Os bônus de poder e as eventuais reduções de chakra via qualidades se aplicam a cada uma das pétalas. Representação.

Retirei tudo referente ao Uchiha Kaenjin, não criarei mais como uma variação deste (incluindo a parte de queimar tudo no exterior da barreira, que é algo intrínseco ao Uchiha Kaenjin). Quanto às camadas da barreira, coloquei um adendo sobre a quantidade de selos manuais, que eles deverão respeitar a quantidade de camadas (ou seja, se serão três camadas, deverá ser realizado o triplo de selos que originalmente pediria).

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
BisKath-
Administrador
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
Ansuz [安蘇茲]

1. O Fūka Hōin, na verdade, precisa estar nesse jutsu mesmo, o Ansuz, pois é um jutsu feito justamente para selar chamas. Perdão se tiver passado o contrário antes. Para o deslacramento, não será necessário esse jutsu em específico.


Rho Aias [熾天覆七重圓環]

1. Não tem como, de verdade, essa mecânica funcionar no fórum. Quando você realiza os selos para um jutsu, ou você o utiliza em seguida, ou você o interrompe. Não tem como "guardar um jutsu no bolso" e lançar ele junto com outro de uma vez só. Preciso que tire os trechos referente a isso e, se quiser, pode manter as três pétalas como estética, mas ainda assim será 1 Rank S + buffs, necessitando refazer os selos depois para fazer o jutsu outra vez.

BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael 0hcJnVy
Nome: Ansuz [安蘇茲]
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Fūinjutsu Rank-B; Técnica: Fūka Hōin; Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Dez metros.
Selos: Cavalo → Javali → Rato.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com o avançado domínio sobre a liberação do fogo, o usuário é capaz de formar pequenas armadilhas remotas na forma de runas. Realizando os selos de mão necessários, as marcações são implantadas em qualquer tipo de superfície a partir das mãos ou dos pés, carregando uma grande concentração de chamas em sua composição. Como dito, elas agem como bombas acionadas à distância ou, ainda, bombas de proximidade – distância de um metro –, liberando uma grande parede de chamas que envolvem tudo em uma extensão de dez metros. Quando implantadas, as inscrições se fazem de forma desvanecida, quase ilegível, e apenas se destacam em um intenso brilho vermelho após a ativação. Feito isso, a explosão flamejante cobre seu alcance com a velocidade referente ao rank da técnica, e as chamas causam queimaduras de até segundo grau. A técnica limita-se a apenas duas marcações por uso e as runas permanecem em campo por três turnos, sendo ativadas somente com a aproximação de terceiros.

Feito (já fiz o pedido de compra do Fūka Hōin aqui).

[CJ] ─ Zireael Ad3M23g
Nome: Rho Aias [熾天覆七重圓環]
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra & Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Trinta e cinco metros.
Selos: Coelho → Macaco → Cavalo → Rato → Cobra → Javali → Tigre.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Graças à sua autoridade sob a liberação do fogo e ao seu controle de chakra, o usuário desenvolveu a forma de performar uma formidável barreira de chamas. Ele começa realizando sete selos antes de colocar sua mão na frente de si, apoiando-a com a outra se assim o desejar. Então, uma defesa com a estética de sete pétalas floresce na área diante de seu braço. Cada camada da flor é em si sua própria barreira independente, com poder defensivo de uma fortaleza e com capacidade de defender vários ataques de uma só vez. O usuário pode manter o Aias enquanto durar o seu poder, até um máximo de três turnos, porém isso custa cinquenta pontos de chakra por turno. Alternativamente, o usuário pode optar por cancelar a técnica a qualquer momento para evitar um potencial desperdício de chakra. Rho Aias segue as propriedades do Katon, recebendo seus bônus elementais. Cada camada possui um tamanho máximo de trinta e cinco metros de altura e largura, embora possam ser criadas em um tamanho menor. Como já dito, a barreira é dividida em sete camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. As sete pétalas em conjunto possuem a força defensiva de uma técnica rank-S. Após o uso, Rho Aias requer um turno para ser utilizada novamente. Sua velocidade de criação respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do usuário. Representação.

Feito (coloquei sete pétalas, por puro efeito narrativo/estético).

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
BisKath-
Administrador
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
@
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael Fireball-info
Nome: Katon: Renzoku no Jutsu [連続]
Rank: A
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; Habilidade em Ninjutsu & Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Cinquenta metros.
Selos: Porco → Cavalo → Cachorro → Rato → Tigre → Dragão (opcional).
Duração: Instantânea.
Descrição: A técnica dá início após a execução dos selos de mão necessários para, no fim, o usuário amassar o chakra da natureza elemental dentro de seu pulmão, expelindo este por sua boca através de uma larga e profunda expiração. Com uma grande bola de fogo adejando pelos ares, seu potencial destrutivo é relativamente grande, ao menos o suficiente para cobrir uma grande área em uma velocidade impressionante para seu tamanho. Apesar de sua configuração inicial, no entanto, a chave para destrancar o verdadeiro potencial da técnica se dá através de um selo de mão: dragão. Durante a trajetória do projétil flamejante, a ativação do selo por parte de seu conjurador resulta numa grande divisão – ou até mesmo multiplicação – da massa anteriormente produzida, fragmentando uma pequena porcentagem de seu tamanho enquanto adiciona um volume significativamente grande para que mínimas faíscas exaladas se tornem em outras esferas ardentes em questão de ínfimos segundos.

Adendos: [1] A esfera de fogo inicial possui vinte e cinco metros de altura e de largura, assim como as outras; [2] Para dividi-la, requer outro gasto: 30 pontos de chakra por projétil replicado para convocar até cinco esferas, isto é, no máximo; [3] A velocidade da técnica respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do conjurador, e este mesmo regulamento se aplica à velocidade das divisões; [4] Ambas as esferas possuem um alcance de até cinquenta metros; [5] A ativação da divisão das esferas demanda o uso do selo dragão, independentemente de qualquer tipo de qualidade que o usuário tenha; [6] As esferas criadas através da divisão serão direcionadas ao alvo inicial da primeira esfera (paralelamente) ou, ainda, podem ir para direções diversas (transversalmente ou perpendicularmente). A primeira bola de fogo, no entanto, não poderá se desviar do decurso original.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
BisKath-
Administrador
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
Katon: Renzoku no Jutsu [連続]
1. Fazer a divisão da esfera vai ser, obrigatoriamente, uma utilização curinga do jutsu, assim como as direções distintas que as esferas podem ir devem ser especificadas no post e nas considerações, pré estabelecendo os alvos.

2. Ou a esfera se multiplica ou se divide e, consequentemente, sua massa diminui. Essa parte ficou um pouco confusa. Você afirma estar fragmentando uma parte do seu tamanho na descrição, mas no adendo diz que a inicial e as outras tem o mesmo tamanho.

3. Preciso que aumente o jutsu para rank S.

4. A divisão da esfera deverá ter o mesmo custo do jutsu em si.

5."ambas as esferas possuem um alcance de até cinquenta metros" preciso que você esclareça que não é um adicional das pequenas a partir da grande.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael Fireball-info
Nome: Katon: Renzoku no Jutsu [連続]
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; Habilidade em Ninjutsu & Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Cinquenta metros.
Selos: Porco → Cavalo → Cachorro → Rato → Tigre → Dragão (opcional).
Duração: Instantânea.
Descrição: A técnica dá início após a execução dos selos de mão necessários para, no fim, o usuário amassar o chakra da natureza elemental dentro de seu pulmão, expelindo este por sua boca através de uma larga e profunda expiração. Com uma grande bola de fogo adejando pelos ares, seu potencial destrutivo é relativamente grande, ao menos o suficiente para cobrir uma grande área em uma velocidade impressionante para seu tamanho. Apesar de sua configuração inicial, no entanto, a chave para destrancar o verdadeiro potencial da técnica se dá através de um selo de mão: dragão. Durante a trajetória do projétil flamejante, a ativação do selo por parte de seu conjurador resulta numa grande divisão da massa anteriormente produzida, fragmentando uma pequena porcentagem de seu tamanho em outras esferas ardentes em questão de ínfimos segundos.

Adendos: [1] A esfera de fogo inicial possui vinte e cinco metros de altura e de largura; as demais possuem dez metros de altura e largura; [2] Para dividi-la, requer o mesmo custo da técnica principal, sendo possível convocar até cinco esferas; [3] A velocidade da técnica respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do conjurador, e este mesmo regulamento se aplica à velocidade das divisões; [4] Ambas as esferas possuem um alcance de até cinquenta metros, não havendo um adicional para as esferas da divisão; [5] As esferas criadas através da divisão serão direcionadas ao alvo inicial da primeira esfera (paralelamente) ou podem, ainda, ir para direções diversas (transversalmente ou perpendicularmente). A primeira bola de fogo, no entanto, não poderá se desviar do decurso original; [6] A divisão da esfera será, obrigatoriamente, uma utilização curinga da técnica; [7] As direções distintas que as esferas irão deverão ser especificadas no corpo do post e nas considerações, pré-estabelecendo seus alvos.

1. Feito.
2. Feito.
3. Feito.
4. Feito.
5. Feito.

Obs:. Retirei o item 5 (anterior) dos adendos porque não vi necessidade de mantê-lo.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
BisKath-
Administrador
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
[CJ] ─ Zireael HfH0Myk
Katon: Renzoku no Jutsu [連続]
1. Preciso só que você ajuste a quantidade de selos, uma vez que o rank aumentou.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Zireael
Jōnin
[CJ] ─ Zireael CViEu01
[CJ] ─ Zireael CViEu01

[CJ] ─ Zireael Fireball-info
Nome: Katon: Renzoku no Jutsu [連続]
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; Habilidade em Ninjutsu & Afinidade ou Perícia Elemental em Katon.
Alcance: Cinquenta metros.
Selos: Porco → Macaco → Cavalo → Cachorro → Rato → Carneiro → Tigre → Dragão (opcional).
Duração: Instantânea.
Descrição: A técnica dá início após a execução dos selos de mão necessários para, no fim, o usuário amassar o chakra da natureza elemental dentro de seu pulmão, expelindo este por sua boca através de uma larga e profunda expiração. Com uma grande bola de fogo adejando pelos ares, seu potencial destrutivo é relativamente grande, ao menos o suficiente para cobrir uma grande área em uma velocidade impressionante para seu tamanho. Apesar de sua configuração inicial, no entanto, a chave para destrancar o verdadeiro potencial da técnica se dá através de um selo de mão: dragão. Durante a trajetória do projétil flamejante, a ativação do selo por parte de seu conjurador resulta numa grande divisão da massa anteriormente produzida, fragmentando uma pequena porcentagem de seu tamanho em outras esferas ardentes em questão de ínfimos segundos.

Adendos: [1] A esfera de fogo inicial possui vinte e cinco metros de altura e de largura; as demais possuem dez metros de altura e largura; [2] Para dividi-la, requer o mesmo custo da técnica principal, sendo possível convocar até cinco esferas; [3] A velocidade da técnica respeita os pontos de ninjutsu e ninshū do conjurador, e este mesmo regulamento se aplica à velocidade das divisões; [4] Ambas as esferas possuem um alcance de até cinquenta metros, não havendo um adicional para as esferas da divisão; [5] As esferas criadas através da divisão serão direcionadas ao alvo inicial da primeira esfera (paralelamente) ou podem, ainda, ir para direções diversas (transversalmente ou perpendicularmente). A primeira bola de fogo, no entanto, não poderá se desviar do decurso original; [6] A divisão da esfera será, obrigatoriamente, uma utilização curinga da técnica; [7] As direções distintas que as esferas irão deverão ser especificadas no corpo do post e nas considerações, pré-estabelecendo seus alvos.

1. Feito.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido