NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Nan
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Zero
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Keel Lorenz
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_lcap[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Voting_bar[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Relembrando a primeira mensagem :

Kage Gijin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Clã Nara, Bom ou Grande Controle de Chakra ou Hab em ninjutsu
Alcance: Curto a Médio (0-10m)
Selos: Lebre, Rato
Duração: Sustentada
Descrição: O usuário insere chakra em sua sombra, personificando-a na forma de clones de si mesmo. Tais clones não possuem substância, sendo destruídos com um único golpe e não possuem capacidades ofensivas ou defensivas. No entanto, por serem criados em grandes números e possuírem o chakra do usuário, conseguem servir como distração mesmo quando enfrentando oponentes com técnicas sensoriais.
Regras: O usuário pode criar até 4 clones, com a mesma aparência, velocidade e chakra do original, mas estes não possuem substância para atacar ou defender. A clonagem segue as regras de Kage Bunshin quanto à bonificações que alterem o número de clones.
A técnica não pode enganar usuários de doujutsu, uma vez que os clones não possuem uma rede de chakra e sim uma inserção de chakra que confunde sensoriamento.
A técnica é cannon, mas problemas com a wiki atrapalharam o rankeamento até o presente momento. Ela ocorre no Shikamaru Hiden e pode ser vista à partir dos 16 minutos do episódio 493 do shippuden.
Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf

Shion
Game Master
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Giphy
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Giphy
Boa noite Reaval:

Concordo com os Biskath, aquilo que você prefere não seguir a risca o que o Biskath pediu, o jutsu está reprovado, é simples, ou aceita como o avaliador propos ou simplesmente esquece o jutsu.


_______________________

[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Scre1755
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Shion escreveu:Boa noite Reaval:

Concordo com os Biskath, aquilo que você prefere não seguir a risca o que o Biskath pediu, o jutsu está reprovado, é simples, ou aceita como o avaliador propos ou simplesmente esquece o jutsu.


O problema e a proposta. Não existe uma forma de diálogo entre o avaliador, cara teria como checar numa forma de aprovar o jutsu se não fosse apenas ele "falando" e propondo o que pode ou nao ser feito. Em nenhum momento ele tentou perguntar se eu teria um nova forma de readequar o jutsu ou se "JUNTOS" poderíamos citar algo viavel. A todo momento só quis criar um selo capaz de criar algo "possivel" e criativo. Existem pessoas que selam e pergaminhos, existem que selam no corpo, só pq a ideia não foi cogitada antes, não quer dizer que não possa ser debatida o fato de selar em itens. Queria real criar um "Anel dimensional" onde eu colocaria dentro do Anel kunais ou ate mesmo minha espada para algo mais furtivo. Nem que fosse apenas um objeto contendo o Selo por vez com limite reduzido de espaços. O problema é a frase " Foi debatido pela equipe e decidido que é inviável." Isso é extremamente chato pelo fato dele usar esse argumento para não permitir um possível diálogo pra uma possível adequação de ambas as partes.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Shion
Game Master
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Giphy
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Giphy
Mantenho o aval

_______________________

[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Scre1755
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Ok. Fuinjutsu Corpus arms ainda não foi avaliado

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
BisKath-
Administrador
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 HfH0Myk
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 HfH0Myk
Fuinjutsu Arms Corpus Mod
1) Aprovado.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 467493828

Ochpegel Fuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Perito em Fuinjutsu, Aptidão em Fuinjutsu, Fuinjutsu Rank S. BCC/GCC
Alcance: 20m
Selos: Rato, cão, Coelho, dragão
Duração: 3 turnos
Descrição: O selo possuí uma aparência estranha, parecendo possuir olhos, desta mesma maneira que se manifestam as "placas" que protegem o usuário, elas podem variar sua coloração dependendo da coloração chakra do seu possuidor, a técnica possuí uma capacidade de reverter golpes e ilusões, mesmo que sejam de fontes suprêmicas, o selo é capaz de afetar todas as técnicas, inclusive as que são usadas no próprio inimigo, dessa forma criando um efeito reverso ou também podendo transferir este para o usuário do Ochpegel, as placas se movem de acordo com o comando do possuidor, o Ochpegel, evoluí a cada vez que é usado, assim aparecendo uma nova placa de energia ao qual aumenta a cada uso até totalizar treze placas, quando esse número é atingido o selo assume o seu poder máximo assim, podendo afetar todas as técnicas de todas as direções, o selo não possuí uma limitação em variações de seu uso porém só pode ser utilizado uma unica vez, tendo que ser desenhado novamente na pele do usuário para que possa ter seus efeitos novamente utilizados.
Em resumo, o Ochpegel, é um selo defensivo que pode ser muito útil em combates, como visto na imagem as "placas" podem ser criadas a partir do selo, e movidas pelo controle do usuário tanto com as mãos ou com o pensamento, para qual quer local ao seu redor em um terreno de vinte-metros, enquanto ativado ele consumira energia, porém seu limite de uso não possuí restrições quanto a turnos de utilização, somente para suas pausas de recriação após 3 turnos ativo. O Ochpegel é uma técnica que reverte golpes ou seja só pode devolver golpes se for atingida por eles, devolvendo para seu oponente com dano maximo, mais buffs do mesm.


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Shion
Game Master
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Giphy
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Giphy
Vamos lá, antes de mais nada
Ochpegel Fuinjutsu está reprovado.

Darei alguns motivos abaixo.
Primeiro seu jutsu é uma mistura de dois jutsus já existentes na obra e nenhum deles usado como requerimentos.
Magen: Kyō Tenchi-ten
Suiton: Mizukagami no Jutsu

Segundo e o mais importante, a descrição toda está uma confusão de informação, nada está complementando nada, uma hora o jutsu faz isso, outra hora ele faz aquilo, e simplesmente está bastante confuso em toda a construção.
É um olho, é uma Placa, é um selo.
Uma imagem que não fala nada com o jutsu.

_______________________

[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Scre1755
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Ah esqueci de avisar isso é so a base. Vou editar ele ainda. Ps:n sabia dos jutsus com essas funções. Vou analisar eles e ajusar tudo depois. De toda forma isso é so pra mim não esquecer de criar depois. Pois nem os requerimentos tenho ainda

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Fuinjutsu Arms Corpus Mod
Rank: B
Requerimentos: FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU. Gcc/Bcc.
Alcance: Corporal
Selos: Cobra, Tigre, Macaco
Duração: -
Descrição: Fuinjutsu desenvolvido por Fate para ocasiões extremas onde o mesmo necessite guardar seus equipamentos rapidament. Com esse objetivo em mente o mesmo desenvolveu a técnica do selo de lacramento de armas. Tal selo é utilizado tanto no corpo do usuário, sendo assim similar aos efeitos do jutsu Fūnyū no Jutsu. Atentando-se ao limite de até 3 Slots(espaços) em seu corpo para selamento.

Arms Corpus Kai
Rank: B
Requerimentos: FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU. GCC/BCC. Fuinjutsu Arms Corpus mod.
Alcance:Corporal
Selos: -
Duração:
Descrição: Sendo este o contra posto do selo Fuinjutsu Corpus Arms, esse jutsu é utilizado ao infundir chakra do usuário ao selo juntamente com um segundo selo desenhado nos dedos do usuário. Sendo assim a aproximação de ambos os selos juntamente com o Chakra sendo infundido no selo do Fuinjutsu  Corpus Arms, a necessidade para deslacrar os itens selados. Podendo assim "aparecer" na mão em que o selo de deslacramento se encontra ou em uma determinada posição na hora em que foi selado.

Exemplo de deslacramento em posição:
 Exemplo surgindo na mão:

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Pedindo Reaval de jutsus criados para utilização em nova ficha

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Rb
Genin
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Você não possuiu os requerimentos para utilizar fuinjutsu rank-b (Rank B: 3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos, 3 Inteligência & Grande/Bom Controle de Chakra). Solicite a avaliação quando possuir os requerimentos.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Fuinjutsu Arms Corpus Mod
Rank: B
Requerimentos: FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU. Gcc/Bcc.
Alcance: Corporal
Selos: Cobra, Tigre, Macaco
Duração: -
Descrição: Fuinjutsu desenvolvido por Fate para ocasiões extremas onde o mesmo necessite guardar seus equipamentos rapidament. Com esse objetivo em mente o mesmo desenvolveu a técnica do selo de lacramento de armas. Tal selo é utilizado tanto no corpo do usuário, sendo assim similar aos efeitos do jutsu Fūnyū no Jutsu. Atentando-se ao limite de até 3 Slots(espaços) em seu corpo para selamento.

Arms Corpus Kai
Rank: B
Requerimentos: FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU. GCC/BCC. Fuinjutsu Arms Corpus mod.
Alcance:Corporal
Selos: -
Duração:
Descrição: Sendo este o contra posto do selo Fuinjutsu Corpus Arms, esse jutsu é utilizado ao infundir chakra do usuário ao selo juntamente com um segundo selo desenhado nos dedos do usuário. Sendo assim a aproximação de ambos os selos juntamente com o Chakra sendo infundido no selo do Fuinjutsu  Corpus Arms, a necessidade para deslacrar os itens selados. Podendo assim "aparecer" na mão em que o selo de deslacramento se encontra ou em uma determinada posição na hora em que foi selado.

Exemplo de deslacramento em posição:
 Exemplo surgindo na mão:

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Rb
Genin
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[CJ] Portegas D Hell - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
@
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido