NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
29 Mensagens - 24%
Angell
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_lcap[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Voting_bar[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡

Havia algo um tanto quanto diferente em Jyu naquele dia. Havia dormido pessimamente na noite anterior, se revirando em sua cama mais vezes do que podia contar, enquanto sua mente voltava no tempo, indo direto para Nazjatar e das descobertas que fizera aquele dia. Acordou suado, cansado, com a mente e as memórias a mil. Sentia em seu íntimo que havia algo de errado com o mundo, e independentemente do que fosse, esse algo errado iria se mostrar. Em breve.

Passou a manhã e a tarde inteira tentando tirar aquela sensação, aquela intuição de sua mente. Tentou conversar com Kirika, até mesmo desabafar com Isobu, mas sem sucesso. Precisava tirar aquilo de sua mente o quanto antes, para que pudesse, ao menos, descansar melhor naquela noite.

Seu único pensamento para que isso pudesse acontecer residia em uma única pessoa. Noboru. A pessoa que estava com ele desde que entrara em um time. Um time que foi desfeito pelas intempéries da vida, sua sensei morta por uma doença misteriosa e seu outro parceiro de equipe, Haru, desaparecido por entre as águas dos mares do norte do País da Água.

Ele esteve, inclusive, com o menino em Nazjatar. Ele ouviu das mesmas pessoas o que ele havia ouvido. Provavelmente, chegou a mesma conclusão que ele, de que não se poderia confiar cegamente nas informações que tinham. Além do mais, ainda tinha o tanto de tempo que eles ficaram separados. Suas habilidades haviam mudado muito, assim como eles próprios.

Talvez, reconhecer o seu melhor amigo seria a melhor escolha que poderia ter naquele momento. Mesmo que fosse no meio da noite e sem avisar. Ele precisava de algo para tirar a sua mente daquele ciclo vicioso. Ele simplesmente precisava falar com alguém que não iria, em nenhuma hipótese, julgá-lo por simplesmente falar o que pensava...

Naquela noite, ele ficou parado em frente a porta da casa de Noboru por algum tempo, hesitante quanto como começar aquela conversa. Por fim, apenas bateu na porta de leve, torcendo para que o seu amigo lhe atendesse...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 318
Noboru Inaba
@Hikaro

Para o Inaba, os últimos dias haviam sido de estudos contínuos; ele focava nos pergaminhos que havia pego emprestado com Shiboki, além dos próprios estudos como médico e criador de medicamentos. Era com isso que ele ocupava sua cabeça e com o que passava o tempo visto que não havia sido enviado para novas missões, então o tempo ocioso que estava tendo era bem grande. Com tanto tempo livre, ele aproveitava para ajudar os pais com a loja durante o dia e estudava durante a noite, era sua rotina nos últimos dias. A alguns dias havia pensado em visitar Jyu e saber como estava o amigo, mas acabou se ocupando demais com suas criações e a ideia foi deixada de lado.

Àquela noite, sua rotina não estava sendo muito diferente do que fora citado. Ele tomou um longo e demorado banho, secou as madeixas de duas cores e seguiu para o seu quarto para se afundar em seus pergaminhos; iria revisitar suas anotações sobre reencarnação, afinal além de se manter imortal, ele não havia pensado no que mais usar aquele conhecimento. Estava inerte em sua leitura quando ouviu batidas na porta de casa, franzindo o cenho. Seus pais haviam saído juntos e ele estava sozinho em casa, então não fez cerimônias para ir atender, deixando os pergaminhos sobre a cama.

No trajeto, se perguntou se era uma missão, afinal não costumava receber visitas naquele horário; sendo sincero ele nem costumava receber visitas. Em todo caso, ao abrir a porta, os olhos vermelhos se arregalaram, espantados ao ver o companheiro de time ali, principalmente naquele horário. Seu primeiro impulso foi dar passagem, convidando-o silenciosamente a entrar.

Oi, Jyu! — diria enquanto esperava o amigo entrar. — Aconteceu alguma coisa?

Caso o mais novo entrasse, Noboru indicaria que o mesmo lhe seguisse para a cozinha, iria lhe oferecer algo para comer e beber e aproveitar para se servir também.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡320

Após bater na porta, o garoto esperou por algum tempo antes de ser atendido. A porta se abriu e Noboru o atendeu, parecendo preocupado com o garoto por estar batendo em sua porta aquele horário. O menino deu um sorriso ao ver a reação de seu amigo, não deixando de responder ao cumprimento.

[Jyu]-Hãn... Oi, Noboru... – começou, sem jeito, enquanto entrava na casa no instante em que ele foi convidado. – Espero não estar te atrapalhando...

Foi conduzido até a cozinha da residência, enquanto o menino deixava no ar a pergunta que ele havia feito. Havia, de fato, acontecido algo que necessitava de sua presença ali? Nem mesmo ele sabia responder corretamente aquilo.

Sem cerimônias, sentou-se em uma pequena banqueta, tentando achar por onde começar a conversa. Sabia o que queria falar, mas não tinha certeza de como iniciar aquela conversa, ainda mais por meros pensamentos e lembranças bobas, que poderiam não ser nada demais. Ou, pelo menos, era isso que ele esperava.

[Jyu]-Na verdade, não aconteceu nada demais, eu só... – suspirou, tentando encontrar as palavras certas - ...Nazjatar. As coisas que descobrimos naquele lugar... Vieram com tudo em minha mente desde ontem à noite e não consigo desvencilhar disso... Sinto que algo muito grande vai acontecer em breve e me sinto perdido, sem saber onde correr...

Respirou fundo, olhando para os próprios pés. Não estava acostumado com aquele tipo de conversa, de expor os seus pensamentos e sentimentos daquela forma sincera e aberta. Talvez, só talvez, as últimas missões o havia mudado mais do que o esperado. Talvez, mais do que ele sonhava um dia ser possível...

[Jyu]-Eu sei que parece besteira, mas... Sinto que muita coisa mudou, tanto no mundo, quanto em mim e, bem... Em você... – falava, quase sem pausa. Uma vez que tinha começado a falar, ele iria falar tudo antes que perdesse a coragem. – Eu sei, é besteira, só que isso não me sai da cabeça...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 445
Noboru Inaba
@Hikaro

Com a menção sobre estar atrapalhando, Noboru imediatamente negou com a cabeça, afinal ele não estava em nenhuma tarefa importante ou que não pudesse ser feita depois; na verdade sequer era algo importante, era apenas uma forma de passar o tempo e que com certeza não era melhor que estar com o amigo. Na cozinha, Noboru tratou de servir um prato com daifukus para Jyu, acompanhado de um chá que sua mãe havia feito mais cedo. Ele se serviu também, mas em momento algum desfocou sua atenção de Jyu; nos dois anos que eles se conheciam, ele nunca apareceu assim de repente, então só podia ser algo importante, mesmo que ele não tivesse lhe dito ainda.

Noboru franziu o cenho quando Jyu começou a falar e ouviu cada palavra com bastante atenção, terminando de servir o chá para si e bebericando, mas sem se sentar. A expressão no rosto do mais velho era ambígua, um misto de compreensão com confusão. Ele entendia em partes a sensação de que tudo havia mudado, mas ele não tinha todo esse pressentimento que Jyu tinha com relação ao que viveu em Nazjatar. De fato fora uma experiência inusitada e os anfitriões se mostraram inimigos com o passar do Chuunin Shiken, mas quando acabou e voltou para casa, não foi algo que perseguiu o Inaba em sua mente. Imaginava que com Jyu isso deveria ser diferente, principalmente devido a bijuu dentro dele.

Com o término do relato, o Inaba só teve uma reação: levar a destra aos fios castanhos do mais novo em um afago antes de lhe dar um abraço para reconfortar.

Seja lá o que aconteça, iremos lidar juntos como o time que ainda somos. — foi a primeira resposta que pode dar, afinal de forma alguma diria algo lúdico apenas para acalmar o mais novo; existia a possibilidade de mais coisas acontecerem e ele sabia disso com base no que viram. — De fato nós mudamos… você nem tem ideia do quanto eu mudei e, pra ser sincero, eu mesmo tive dificuldade em lidar com as novidades. — murmurou. Não falaria sobre o meio que havia encontrado para alcançar a vida eterna, ao menos não ainda, apenas por não querer desfocar o assunto para si; apesar de ser reservado sobre seus assuntos, Jyu o deixava confortável o bastante para falar sobre eles. — ...Mas eu entendi que faz parte da nossa evolução. Somos shinobis e essas mudanças são inevitáveis, só temos que aprender a direcioná-las, mesmo que pareçam ruins, para onde queremos. Ao menos foi assim que eu fiz.

E o soltaria ao terminar de falar, indo bebericar seu chá e levar um dos doces à boca.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡272

O garoto havia falado muito do que estava em seu coração, abrindo os sentimentos mais bem guardados que ele tinha consigo. Só então, se dispôs a beber um gole do chá, enquanto sentia o cafuné dado por Noboru e seu posterior abraço. Por mais rápido que aqueles gestos tenham sido, para o tokujo era um tanto quanto reconfortante saber que tinha alguém que verdadeiramente se importava consigo.

Ouviu suas respostas, enquanto pegava um dos doces e o comia. Evolução. Todas as mudanças que sentia em seu íntimo, assim como as mudanças perceptíveis no mundo, eram fruto de uma evolução que o menino parecia ainda não estar pronto para enfrentar.

- Evolução... – balbuciou, entre um bebericar de chá e uma mordiscada no delicioso doce que o médico havia levado até lá. - ... Acho engraçado como tudo se resume a isso... Passei por tanto tempo para dominar as formas que Isobu me mostrou, tantas formas procurando uma forma de ficar cada vez mais poderoso e tudo isso para que? Para ser enviado em uma missão idiota em que matavam crianças para arrancar seus órgãos...

Respirou fundo, tentando recuperar a calma e segurar o choro que parecia querer tomar conta de seu corpo. Demorou alguns segundos para que conseguisse se controlar e olhar em Noboru nos olhos.

- Pelo menos eu sei que posso contar com você, aconteça o que acontecer... – disse, abrindo um meio sorriso. – E quero te dizer que sempre pode contar comigo... Não vou deixar nada de ruim acontecer com você... – falou com convicção, formando uma promessa para com ele mesmo, afinal, não suportaria perder Noboru como perdeu Yukiko e Haru...  


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 320
Noboru Inaba
@Hikaro

A resposta do amigo fez Noboru franzir o cenho, surpreso com as situações em que ele havia estado, afinal era horrível só de pensar em crianças sofrendo tais atrocidades. Ele nem sabia como teria reagido no lugar do mais novo, afinal com certeza eram imagens fortes para a mente de qualquer um. Outrossim, ficou curioso a respeito das tais "formas" que Isobu havia ensinado ao garoto, se perguntando o que exatamente aquilo queria dizer. Apesar da curiosidade que fora instaurada em sua mente, não iria perguntar aquilo para Jyu ainda, preferia deixar que o mesmo continuasse seu desabafo sincero; o amigo estava precisando e Noboru lhe daria esse momento. Quando o mais novo lhe encarou e lhe dirigiu aquelas palavras que soavam como uma promessa, Noboru arregalou um pouco os olhos, em clara surpresa, mas logo estampando um sorriso genuíno e se pôs a afagar os cabelos castanhos dele outra vez.

Vamos cuidar um do outro, somos parceiros afinal. Atualmente apenas coisas drásticas e selamentos podem me matar, isso facilita, acho. — disse com um sorriso, tentando amenizar o clima, continuando a tentar confortar o mais novo enquanto provava de mais alguns doces. — Sobre as coisas que passou e viveu: Esse poder que lhe foi ensinado não valeria de nada se não pudesse ajudar em coisas horríveis como essa. Existem todos os tipos de atrocidades acontecendo e devemos aprender a lidar com elas. — constatou. Ele suspirou e se sentou em frente ao mais novo, bebericando um pouco mais de seu chá antes de prosseguir. — Se nós não formos atrás de pessoas como essas que você enfrentou, quem irá?

Decidido a mudar os ânimos, Noboru sorriu e moveu lentamente a palma da mão, fazendo um osso afiado sair da mesma.

Vamos melhorar essa energia, que tal me contar sobre as coisas que tem aprendido enquanto eu conto como eu me tornei capaz de fazer isso? — indagou.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2355/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
1000/2500 ⌠Palavras⌡272

Um sorriso surgiu dos lábios de Noboru, seguido de um afagar de cabelos, o que fez Jyu sorrir de verdade pela primeira vez naquela noite. Por algum motivo, sentia-se vivo quando o seu amigo fazia aquele gesto. Era reconfortante, quase caloroso, e deixava no garoto aquela sensação de familiaridade quase desconhecido para ele.

As palavras que se seguiram deixaram-no extremamente curioso. Coisas drásticas? Selamentos? O que ele era, um tipo de zumbi que não morria nunca? E sorriu mais ainda, ao imaginar Noboru andando de forma lenta e gemendo, enquanto tentava dizer cérebro...

Mas as palavras finais que deixaram o garoto extremamente pensativo. De fato, se ele não fosse combater Hojiki e o Dr. Saito, quem iria salvar as próximas crianças, vítimas daquele ato atroz e vil? Se não fosse os poderes que ele conseguiu com o bijuu, quem iria conseguir derrotar Hojiki, que foi forte o suficiente para aguentar vários de seus ataques, mesmo fortificados pelos poderes de Isobu?

Pensando nisso, começou a tomar um gole de chá, até ver o osso de Noboru sair de sua mão e voltar, como se nada tivesse acontecido. Sem aguentar, surpreso, tentou segurar o líquido em sua boca, mas apenas conseguiu espirrar ele a poucos centímetros de Noboru, lavando o chão e a mesa. Envergonhado, não conseguiu dizer mais nada além de um pedido de desculpas.

Pelo menos, até ouvir a pergunta de seu amigo, o que lhe fez abrir um enorme sorriso. Parecia uma ideia extremamente tentadora.

[Jyu]-Bom, não vou conseguir mostrar todas, por que se eu fizer isso, vou acabar destruindo um monte de casa... – e sorriu, enquanto se aproximava de Noboru e sussurrava, como se guardasse um segredo terrível. - ..afinal, eu posso me transformar no próprio Isobu...

Para mostrar algumas de suas habilidades, fez com que uma das caudas do bijuu saísse de seu ombro direito, enrolasse em um dos pequenos doces e o colocasse na frente de Noboru. Esperando surpreender o tokujo, finalmente fez a sua transformação mais forte, se tornando praticamente em uma tartaruga...

[Jyu]-Essa é a transformação mais poderosa que eu aprendi, consigo até respirar de baixo da água... – e, colocando a mão em cima da xícara de chá de Noboru, criou uma pequena redoma de coral em sua volta. -... Essa é apenas uma parte dos poderes que eu aprendi, mas acho que dá para ter uma ideia geral...

Olhou curioso, então, para Noboru, enquanto sua transformação se esvaía e a sua ansiedade aumentava. Será que ele conseguiria fazer ossos saltarem de sua mão algum dia também?
 


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! A7KunfA
HP: --/--
CH: 2487/2525
ST: 01/06
Palavras: 503
Noboru Inaba
@Hikaro

O rapaz arregalou os olhos ao ver a reação do amigo com o que fizera com o osso, não conseguindo conter um gargalhar alto por conta disso. Certo que Noboru não tinha nenhuma peculiaridade sua até então—e continuava sem ter visto que aquela era roubada—mas definitivamente não esperava por aquela reação vinda do outro. Eles já haviam visto coisas mais chocantes, não? Em todo caso, Noboru não pareceu se incomodar com a pequena sujeira causada pelo Tokubetsu e se levantou, indo pegar algo para poder limpar o que fora sujo, gesticulando e dizendo que estava tudo bem. A espontaneidade do mais novo provavelmente é o que tornava o Inaba tão aberto sobre suas capacidades, além de obviamente trabalharem melhor juntos se conhecerem as particularidades um do outro.

Com as palavras seguintes de Jyu, Noboru ficou estarrecido, principalmente com a parte de se transformar na criatura selada dentro dele. Seria uma transformação semelhante ao que eles haviam aprendido ainda na academia ninja? Ele não demorou a descobrir: ao ver as demonstrações que Jyu fora dando, ele só não teve uma reação semelhante de cuspir líquido, pois já havia parado de beber o chá, mas era impressionante em muitos aspectos. Ver aquilo era um deleite para os olhos do pesquisador, afinal era uma novidade sem tamanho. Jyu havia desenvolvido habilidades que Noboru não imaginava nem de longe e claramente sua força estava ainda maior… dava certo orgulho no médico, principalmente ao lembrar de quando se conheceram ainda como genins.

...Certo, eu não me desenvolvi tanto assim, mas agora eu consigo extrair ossos de qualquer parte do corpo sem sentir dor e eles se regeneram na mesma hora. — disse, risonho, movendo o ombro direito lentamente e extraindo o úmero dali. O osso continha, além de uma ponta afiada, o formato de um cabo na outra para que pudesse ser manipulado como um punhal. — E esse poder que eu te mostrei era meu, é uma Kekkei Genkai que eu herdei de um corpo que roubei. — e pacientemente ele se pôs a explicar o que estava fazendo agora para se manter vivo e quase imortal; contou que teria que transferir sua alma para novos corpos de tempos em tempos, absorvendo daquelas pessoas algumas de suas particularidades, como fizera com o Katon e o shikotsumyaku.

Além de seu outro amigo, Keichi, Jyu havia se tornado o único próximo a Noboru que sabia deste seu novo talento. Na verdade, os dois eram os únicos no geral, além do próprio mentor que ensinou o rapaz a realizar o jutsu. Após as demonstrações e explicações, Noboru convidou o mais novo a passar a noite ali pois havia um quarto extra na casa e poderiam continuar tendo alguns momentos de descontração pelo resto da noite; logo a mãe do Inaba chegaria e provavelmente faria algo mais para comerem, além de que seria ótimo para ambos se se ajudassem a ocupar a mente mais um pouco. Noboru enfim sairia de sua rotina e Jyu poderia aliviar a mente das preocupações.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido