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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[CJ] Megumi Fushiguro IgnorantWeakAustraliancattledog-max-1mb
Suturas sendo feitas após o alvo ser jogado em uma parede
[CJ] Megumi Fushiguro GifRPGNaruto-Sutures
Suturas utilizadas com extrema concentração quando ambos estão em contato físico direto
Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Conhecimento anatômico; Estilo de luta que alveje tenketsus.
Alcance: Corpo-a-corpo e então 20m
Selos: Cobra
Duração: Baseada na stamina
Descrição: Após inserir seu chakra no alvo, através de golpes em seus tenketsus, o usuário pode manipular o chakra inserido, à distância, forçando esse chakra para fora dos tenketsus da vítima ao realizar os selos. Esse chakra toma a forma de fios que costuram o indivíduo a uma superfície sólida com a qual seu corpo, ou parte dele, esteja em contato, como prendendo os pés ao chão, ou o corpo a uma parede. Alternativamente, usuário pode paralisar internamente o sistema nervoso e de chakra, do adversário, fazendo com que o corpo deste pareça estar costurado no lugar e impedindo-o de tomar ações, independentemente de superfícies. No entanto, fazer isso requer tremenda concentração, forçando o próprio usuário a ficar também imóvel, concentrando-se na técnica e em direto contato físico com o alvo a todo momento. Caso o usuário perca a concentração, o contato, ou se mova, o adversário estará liberto, de forma que a técnica usada dessa forma apenas força um "empate" em circunstâncias normais. Essa técnica requer extrema quantidade de precisão e só pode ser usada por ninjas que dominem muito bem seu chakra. O jutsu não é limitado ao alvo, pois o usuário pode usar em si mesmo, similarmente ao jutsu básico que permite a aderência a superfícies.
Especial/Regras: Fuinjutsu; Necessário inserir chakra no adversário através de golpes corpo-a-corpo, sendo então a defesa dos golpes a melhor forma de evitar a técnica. Após acertar, pode realizar os selos, ativando a técnica desde que o alvo esteja no alcance secundário. Caso o alvo esteja preso a uma superfície as suturas podem ser rompidas. Pode ser usada 1 vez para cada acerto utilizando o estilo de luta, mas deve ser usada dentro de 3 turnos. Quebrar a técnica requer força superior ao ninjutsu do usuário.
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[CJ] Megumi Fushiguro 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[CJ] Megumi Fushiguro 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu

1. Vamos lá... Antes de qualquer coisa, troque "Estilo de luta que alveje tenketsus" por "Jūken (ou variantes)", uma vez que qualquer EDL que vise acertar os tenketsus certamente terá o Jūken como requisito.

2. O jutsu me parece bastante complexo e com muita coisa para um Rank B. Eu até entendo o que você quer fazer (eu acho), mas ao ler a descrição eu tenho a impressão de ver dois jutsus, ao invés de um. Talvez seja porque você não relacionou bem as "costuras em superfícies" com a paralisia livre de superfícies. Eu vejo um jutsu com as "costuras", que pode tanto ser usado em você quanto em terceiros, e vejo outro que simplesmente causa paralisia. Se você não conseguir mudar a descrição para melhor associar os dois efeitos, terá que escolher entre um dos dois.

3. Não consigo ver esta técnica como fūinjutsu, pelo menos não em sua forma atual; ela está mais para ninjutsu. Não há nenhum indício da aplicação/ativação de selos no alvo e se você optar pela opção de "costura com linhas de chakra", aí é que não será fūin mesmo. A opção de paralisia condiz mais com fūinjutsu, mas aí você poderia acrescentar que "a partir dos pontos onde foram aplicados o chakra do usuário, marcas de selamento surgem", ou algo assim.

4. Você impôs muitos nerfs e restrições em seu próprio jutsu que eu não vejo como necessários. Toda essa parte de "ficar imóvel", "contato físico com o alvo a todo momento" e "perder a concentração" não é dispensável.

5. Ainda há alguns outros pontos pra ajustar, mas entraremos neles após você resolver as questões do item 2.
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado
1 - Tenketsu Blocking Strikes não tem, não queria deletar algum que também fosse baseado nesse: Vou colocar Juuken/Tenketsu Blocking Strikes e variantes.

2 - Vou colocar como 2 jutsus então, mais fácil. Konshi Hōgō no Jutsu e Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu

3 - Agora com ambos separados o fuinjutsu seria só o segundo. Não coloquei como Fuin ainda, esperando pra ver como vai ser com a avaliação.

4 - Restrições sempre são pra tentar poder criar uma técnica mais forte. Deixei o jutsu muito restrito, por ele também estar bem complexo. É só que como o Kanashibari é a técnica de paralisia mais custo benefício do game, eu não queria só criar a versão ultra-nerfada dela, que é a impressão que eu tenho do Konshi Hōgō no Jutsu agora que estão separados.

[CJ] Megumi Fushiguro IgnorantWeakAustraliancattledog-max-1mb
Konshi Hōgō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Juuken/Tenketsu Blocking Strikes e variantes.
Alcance: Corpo-a-corpo e então 20m
Selos: Cobra
Duração: Baseada na stamina
Descrição: Após inserir seu chakra no alvo, através de golpes em seus tenketsus, o usuário pode manipular o chakra inserido, à distância, forçando esse chakra para fora dos tenketsus da vítima ao realizar os selos. Esse chakra toma a forma de fios que costuram o indivíduo a uma superfície sólida com a qual seu corpo, ou parte dele, esteja em contato, como prendendo os pés ao chão, ou o corpo a uma parede.  Essa técnica requer extrema quantidade de precisão e só pode ser usada por ninjas que dominem muito bem seu chakra. O jutsu não é limitado ao alvo, pois o usuário pode usar em si mesmo, similarmente ao jutsu básico que permite a aderência a superfícies.
Especial/Regras: Necessário inserir chakra no adversário através de golpes corpo-a-corpo, sendo então a defesa dos golpes a melhor forma de evitar a técnica. Após acertar, pode realizar o selo, ativando a técnica desde que o alvo esteja no alcance secundário. Pode ser usada 1 vez para cada acerto utilizando o estilo de luta, mas deve ser usada dentro de 3 turnos. Quebrar a técnica requer força superior ao ninjutsu do usuário, mas as suturas também podem ser rompidas.

[CJ] Megumi Fushiguro GifRPGNaruto-Sutures
Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Konshi Hōgō no Jutsu; Conhecimento anatômico
Alcance: Corpo-a-corpo
Selos: Cobra -> Dragão -> Mãos fechadas
Duração: 1 turno ou Stamina.
Após realizar os selos de mão e seguindo os mesmo princípios de sua técnica originária, de inserção de chakra golpeando tenketsus, um usuário com conhecimento total sobre a anatomia humana, pode forçar os fios de chakra criados por Konshi Hōgō a saírem microscopicamente de todos os tenketsus do adversário, estrangulando internamente o sistema nervoso central e periférico, assim como o sistema de chakra do alvo, de forma a forçadamente "costurar" um ao outro. Esse efeito paralisa o corpo e impossibilita a utilização de chakra. Marcas surgem pelo corpo do alvo, indicando a ativação da técnica. No entanto, a técnica tem uma curta duração, podendo ser mantida por mais tempo caso o usuário mantenha-se em contato com o alvo, mantendo controle sobre o chakra inserido no alvo por mais tempo.
Especial/Regras: Precisa de inserção de chakra com golpe corpo-a-corpo através dos tenketsus, assim como a técnica originária. No entanto, os selos são feitos antes e a técnica é ativada ao contato.
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[CJ] Megumi Fushiguro 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[CJ] Megumi Fushiguro 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Konshi Hōgō no Jutsu

1. Realmente, me passei neste detalhe. Ok, então coloque "Jūken/Tenktsu Blocking Strikes (ou variantes)". Não coloque e, mas ou.

2. Para poder ter efeito sobre todo o corpo com apenas um golpe, será preciso inserir uma grande porção do chakra do usuário ao contato, necessitando do Chakra Transfer Technique; caso contrário, não vejo como com apenas um "toque gentil", você conseguirá propagar chakra suficiente para ter efeito sobre todo o corpo. Imagine só você acertar apenas um golpe no braço esquerdo, mas prender a perna direita, ou até o corpo todo.
2.1. Alternativamente, sem o uso do Chakra Transfer Technique, serão necessários pelo menos três acertos em um alvo para poder prender todo o seu corpo (como na imagem), do contrário, os fios de chakra só serão projetados a partir dos membros que foram tocados.

3. "Pode ser usada 1 vez para cada acerto utilizando o estilo de luta". Não entendi muito bem, a ideia era que se você acertasse, digamos, três vezes, poderia usar o jutsu três vezes no mesmo post? Acho que isso não faz tanto sentido, pois se "quebrar a técnica requer força superior ao ninjutsu do usuário", caso o alvo satisfaça essa condição, ele não romperia todas as costuras de uma só vez, independente de quantas aplicadas?

4. Aproveitando a deixa, você diz que "quebrar a técnica requer força superior ao ninjutsu do usuário, mas as suturas também podem ser rompidas". Qual seria a diferença entre os dois trechos? Se entendi bem, o requisito em Força seria pra romper os fios na força bruta, enquanto que a parte em negrito apenas destaca que há outras maneiras (normalmente mais engenhosas do que "hur dur, monstrão" kkk) de sair do jutsu sem ser na base da força? Se for, apenas deixe um pouquinho mais claro. Se não for... bem, deixe mais claro. kkk

5. Deve ser usado dentro de 2 turnos, incluindo o de aplicação. Duração de até 2 turnos.

6. Sobre seu último comentário, concordo que a priori ficou parecendo uma versão nerfada do Kanashibari, mas veja que há um gap muito grande entre a versão anterior, que era praticamente um canivete suíço e portanto, não passava com a descrição e requerimentos que possuía, e esta, que ficou bem mais básica mesmo.


Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu

1. Estrangulamento do sistema nervoso central? D: Isso não mataria a pessoa? Defina em termos menos agressivos kkk

2. "pode forçar os fios de chakra criados por Konshi Hōgō a saírem microscopicamente de todos os tenketsus do adversário, estrangulando internamente". Não entendi como os fios "saem pra fora", mas estrangulam internamente.

3. Eu tenho mais alguns pontos a citar, mas irei deliberá-los com o restante da equipe de avaliação, enquanto você ajusta o que já foi pontuado.
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado
[CJ] Megumi Fushiguro Fushiguro%27s_Chimera_Shadow_Garden_%28Anime%29
Ryōiki Tenkai - Kangō An'eitei no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Choju Giga
Alcance: 30m
Selos: Desenhar a Grande Onda de Kanagawa (tempo equivalente a 7 selos) e Dragão sem dedos mínimos.
Duração: Até 3 turnos
Descrição: Após desenhar uma representação em preto e branco, da pintura da Grande Onda de Kanagawa, Megumi faz com que de seu pergaminho saia uma onda de tinta que cobre a área de ação do jutsu. Megumi pode controlar a movimentação da área de tinta, mas deve sempre estar dentro de sua área de ação, durante a duração. Toda a área inundada serve de origem para manipulações de tinta que tentam conter e atacar o alvo constantemente, ao longo de sua duração, enquanto Megumi mantem-se livre para lutar.
Especial: O Jardim da Sombra Quimera permite a criação de até duas Manipulações de Rank S por turno, à partir de qualquer ponto da área inundada, enquanto Megumi pode criar suas manipulações normais separadamente (limitadas a Rank B, como normal).
A técnica tem custo de 200ml de tinta, resistência de uma técnica Rank S, no entanto, cada manipulação criada à partir dela custa 50CH adicional.
Outras técnicas de Choju Giga podem ter O Jardim como origem, exceto por Fūinjutsu: Koshi Tandan.

Obs: Deve estar muito louco isso, então na verdade a publicação já foi feita na espera de rebalanceamentos.
Anonymous
Convidado
Convidado
1 - Agora parece irrelevante, uma vez que precisa de Chakar Transfer.

2 - O toque gentil do juuken não implica em quantidades gentis de chakra, implica em pouca potência física, tanto que se acertar o coração de uma pessoa, ela simplesmente morre. Além disso, múltiplas técnicas inserem chakra sem chakra transfer (vide todo fuuin, que exija toque). Apenas um argumento aí no ar.
Imaginando que chakra transfer ainda seja necessário, removi o Juuken/Tenketsu Blocking, pra enxugar regra.

3 - Deixei mais claro. Basicamente, significa que se eu bater no alvo uma vez, eu não posso usar a técnica duas vezes com uma única transferência. Não faria sentido eu dar um soco e conseguir prender o inimigo 4 vezes à distância.
E sim, o alvo conseguiria romper todos os fios com força, mas eu imagino que esforço ainda é necessário dependendo da diferença entre os dois. A utilidade disso é basicamente poder usar a técnica mais de uma vez caso alguém escape, não fazer um em cima do outro.

4 - Tentei deixar mais claro, é pra ter mais saídas, como cortar os fios, usar uma técnica ou algo assim.

5 - Coloquei a duração de 2 turnos. Mas se tiver um buff viável em nome de jesus me avise.

[CJ] Megumi Fushiguro IgnorantWeakAustraliancattledog-max-1mb
Konshi Hōgō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Chakra Transfer Technique.
Alcance: Corpo-a-corpo e então 20m
Selos: Cobra
Duração: Até 2 turnos
Descrição: Após inserir seu chakra no alvo com um golpe, o usuário pode manipular esse chakra inserido à distância, ao realizar o selo necessário. Esse chakra toma a forma de fios que costuram o indivíduo a uma superfície sólida com a qual seu corpo, ou parte dele, esteja em contato. Isso gera efeitos como prender os pés da vítima ao chão, ou o corpo a uma parede.  Essa técnica requer extrema quantidade de precisão e só pode ser usada por ninjas que dominem muito bem seu chakra. O jutsu não é limitado ao alvo, pois o usuário pode usar em si mesmo, similarmente ao jutsu básico que permite a aderência a superfícies.
Especial/Regras:
- Necessário inserir chakra no adversário através de golpes corpo-a-corpo, sendo então a defesa dos golpes a melhor forma de evitar a técnica.
- Após acertar, pode realizar o selo, ativando a técnica desde que o alvo esteja no alcance secundário.
- Pode ser usada apenas 1 vez para cada golpe acertado, respeitando o limite de técnicas passivas por turno. O chakra inserido deve ser usado dentro de 2 turnos.
- Quebrar a técnica requer força superior ao ninjutsu do usuário, mas as suturas também podem ser rompidas por meio de golpes/técnicas que ultrapassem a resistência de técnica ou da superfície sobre a qual ela está fixada.

1. Justo.

2. Seria internamente ao organismo, mas externamente ao sistema, minha escrita foi mal feita. Deixei confuso. A lógica de "sair dos tenketsus e atacar internamente" é a mesma de hemorragia interna ser fora dos vasos.

[CJ] Megumi Fushiguro GifRPGNaruto-Sutures
Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Konshi Hōgō no Jutsu; Conhecimento anatômico
Alcance: Corpo-a-corpo
Selos: Cobra -> Dragão -> Mãos fechadas
Duração: 1 turno ou Stamina.
Após realizar os selos de mão e seguindo os mesmo princípios de sua técnica originária, inserindo chakra ao golpear o alvo, um usuário com conhecimento total sobre a anatomia humana, pode forçar os fios de chakra criados por Konshi Hōgō a saírem de todos os tenketsus do adversário ao mesmo tempo, selando o sistema nervoso motor somático. Os fios entrelaçam o sistema de chakra e nervoso da vítima impossibilitando a utilização de chakra e o movimento dos músculos esqueléticos. Marcas surgem pelo corpo do alvo, indicando a ativação da técnica. No entanto, a técnica tem uma curta duração, podendo ser mantida por mais tempo caso o usuário mantenha-se em contato com o alvo, mantendo controle sobre o chakra inserido no alvo por mais tempo.
Especial/Regras: Precisa de inserção de chakra com golpe corpo-a-corpo, assim como a técnica originária. No entanto, os selos são feitos antes e a técnica é ativada ao contato.
Anonymous
Akkey



Ryōiki Tenkai - Kangō An'eitei no Jutsu
0. Nossa, isso aqui tá parado há um bom tempo... Que coisa, não? q

1. A técnica se baseia em um EDL, serve como base para execução de jutsus, permite manipulações e ainda define para o usuário toda uma forma de batalhar. Como eu havia te dito, está bem claro que isso deveria ser um EDL.


Konshi Hōgō no Jutsu
1. Alcance secundário: 25m.


Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu
1. Duração: 1 turno, ou 2 se o usuário mantiver o contato com o alvo. No segundo caso, pagar-se-á um custo de manutenção igual a metade do custo de conjuração.

_______________________

[CJ] Megumi Fushiguro Scre1755
[CJ] Megumi Fushiguro OT4OTkPOlá, eu sou o Akihito.
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[CJ] Megumi Fushiguro IgnorantWeakAustraliancattledog-max-1mb
Konshi Hōgō no Jutsu
Rank: C
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Alcance: Corpo-a-corpo e então 25m
Selos: Cobra
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Descrição: Após inserir seu chakra no alvo com um golpe, o usuário pode manipular esse chakra inserido à distância, ao realizar o selo necessário. Esse chakra toma a forma de fios que costuram o indivíduo a uma superfície sólida com a qual seu corpo, ou parte dele, esteja em contato. Isso gera efeitos como prender os pés da vítima ao chão, ou o corpo a uma parede.  Essa técnica requer extrema quantidade de precisão e só pode ser usada por ninjas que dominem muito bem seu chakra. O jutsu não é limitado ao alvo, pois o usuário pode usar em si mesmo, similarmente ao jutsu básico que permite a aderência a superfícies.
Especial/Regras:
- Necessário inserir chakra no adversário através de golpes corpo-a-corpo, sendo então a defesa dos golpes a melhor forma de evitar a técnica.
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- Pode ser usada apenas 1 vez para cada golpe acertado, respeitando o limite de técnicas passivas por turno. O chakra inserido deve ser usado dentro de 2 turnos.
- Quebrar a técnica requer força superior ao ninjutsu do usuário, mas as suturas também podem ser rompidas por meio de golpes/técnicas que ultrapassem a resistência de técnica ou da superfície sobre a qual ela está fixada.

[CJ] Megumi Fushiguro GifRPGNaruto-Sutures
Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Konshi Hōgō no Jutsu; Conhecimento anatômico
Alcance: Corpo-a-corpo
Selos: Cobra -> Dragão -> Mãos fechadas
Duração: 1 turno ou 2 turnos caso mantenha contato com o alvo.
Após realizar os selos de mão e seguindo os mesmo princípios de sua técnica originária, inserindo chakra ao golpear o alvo, um usuário com conhecimento total sobre a anatomia humana, pode forçar os fios de chakra criados por Konshi Hōgō a saírem de todos os tenketsus do adversário ao mesmo tempo, selando o sistema nervoso motor somático. Os fios entrelaçam o sistema de chakra e nervoso da vítima impossibilitando a utilização de chakra e o movimento dos músculos esqueléticos. Marcas surgem pelo corpo do alvo, indicando a ativação da técnica. No entanto, a técnica tem uma curta duração, podendo ser mantida por mais tempo caso o usuário mantenha-se em contato com o alvo, mantendo controle sobre o chakra inserido no alvo por mais tempo.
Especial/Regras: Precisa de inserção de chakra com golpe corpo-a-corpo, assim como a técnica originária. No entanto, os selos são feitos antes e a técnica é ativada ao contato.
Caso mantenha contato com o alvo para estender a duração, pagará metade do custo de conjuração para manutenção do jutsu.
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Akkey
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[CJ] Megumi Fushiguro Scre1755
[CJ] Megumi Fushiguro OT4OTkPOlá, eu sou o Akihito.
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[CJ] Megumi Fushiguro FdokRVh
Souru Chēn Desumatchi - 魂炎鎖死決闘
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento visual de Kongo Fuusa.
Alcance: Médio (5-10m) e então curto (0-5m)
Selos: Tigre -> Dragão -> Cobra
Duração: Stamina
Descrição: Tendo enfrentado criaturas muito mais poderosas do que ele mesmo no passado, o jutsu "Soul Chain Deathmatch" é um selamento criado por Megumi com a intenção de obrigar o inimigo a descer ao seu nível.
Ao observar as correntes de chakra do clã Uzumaki, o ninja teve a ideia de criar algo similar. O shinobi cria uma corrente de chakra, assim como as adamantinas, mas muito menor. Esta persegue o inimigo e ao acertar conecta a alma de ambos os ninjas, tornando a quantidade de chakra possuída pelo usuário no momento do selo o máximo de chakra disponível para o alvo.
A corrente sela o excedente do chakra do alvo no próprio usuário, mas sem que este tenha acesso a essas reservas.
Com a conexão completa e os chakras igualados, ambos os envolvidos são puxados para perto um do outro e ,até que a corrente seja desfeita, ambos estarão conectados. Sendo um selamento de natureza etérea, naturalmente não se pode quebrar a corrente com força bruta ou técnicas puras. Sendo assim, a utilização de técnicas adequadas para a quebra de Fuinjutsus se faz necessária.
Regras:



[CJ] Megumi Fushiguro Zora_defends_Asta_and_Mimosa
Jirai no Fuinjutsu (Técnica de Selamento da Mina Terrestre)
Rank: B
Requerimentos: Fūnyū no Jutsu & Kaifū no Jutsu, Conhecimento sobre Fuinjutsu: Kai. Choju Giga ou variações (opcional).
Alcance: Curto (0-5m) e então 25 metros.
Selos: Javali -> Cavalo -> Touro.
Duração: Ilimitada e então stamina.
Descrição: A técnica de selamento de minas de tinta é um fuinjutsu desenvolvido por Megumi para lidar com grandes ataques de inimigos, assim como para criar armadilhas e utilidade em campo de batalha. O jutsu é uma variação de Fūnyū no Jutsu. O shinobi pode preparar o selamento em algum lugar, pergaminho ou no próprio corpo, realizando então os selos para "engatilhar" a técnica. Quando uma técnica se aproxima de uma distância curta do selo (0-5m), ela é selada, como uma versão automática de Fūnyū no Jutsu e pode ser liberada com um uso de Kaifū no Jutsu, desde que o usuário esteja a um raio de 25m do selo.
A técnica é principalmente utilizada para defesa e criação de armadilhas. Além disso, um usuário de Choju Giga pode criar tais selos em seus desenhos no momento de sua criação, desde que o pergaminho tenha sido previamente preparado para isso.
Spoiler:


Última edição por Isshin em Seg 9 Ago 2021 - 19:25, editado 5 vez(es)
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[CJ] Megumi Fushiguro Bb4878ca293486b6fe4de4edf8d076cb94641eaf_00
Kurohitsugi (黒棺 - Caixão Negro)
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Médio (5-10m)
Selos: Lebre -> Macaco -> Javali -> Pássaro -> Dragão -> Tigre -> Cobra
Duração: Instantânea
Descrição: Kurohitsugi é um ninjutsu de alto nível que prende seu alvo em um caixão negro de chakra. O usuário cria um chakra tão denso que se torna visível, e este cria uma grande pressão sobre o alvo prendendo no lugar antes de tomar a forma de uma enorme caixa de energia negra. A caixa é coberta de várias protuberâncias com forma de lança que laceram quem está dentro dos pés à cabeça. O jutsu é muito difícil de usar, considerando que mesmo um ninja de elite só poderia liberar seu poder após momentos de preparação. Os céus parecem ficar um pouco mais negros durante esse período. Há quem acredite que a pressão dentro da caixa é tão grande que poderia distorcer o tempo e o espaço, embora isso seja apenas uma história criada por aqueles que viram Fushiguro usar a técnica pela primeira vez.
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