NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler em Dupla] Garotos Vote_lcap[Filler em Dupla] Garotos Voting_bar[Filler em Dupla] Garotos Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Senko'
[Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k
[Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k

O Mizukage Senko aguardava pacientemente no seu gabinete no dia seguinte ao Chūnin Shiken. Depois de comemorar bastante com seus ninjas pelo desempenho esplêndido de Uzushiogakure, tanto nas provas teóricas como nas provas práticas, o Uchiha voltava ao cotidiano dessa vida de líder, sempre no gabinete a resolver problemas e a pensar em melhorias para sua vila.

Porém, algo que ainda o deixa um pouco incomodado era o fato de que Taichi, um ninja tão jovem e tão inteligente, havia desistido no meio do torneio. Aquilo não ficaria assim, Senko viu o potencial do ninja e ele tinha tudo para se tornar um ótimo chūnin e… talvez, muito além disso. Foi então que ele decidiu chamar o Genin para o gabinete, queria conversar.

Quando Taichi chegasse, Senko imediatamente se levantaria, dando as boas-vindas. — Taichi, bom dia, seja bem-vindo! — disse, com grande entusiasmo, propondo um aperto de mão. A cena seria até um pouco cômica do ponto de vista de Harumi. A assistente podia ver duas crianças, seu filho ligeiramente maior do que o genin, interagindo não apenas como colegas, mas como ninjas. No passado, a chance de aquilo acontecer era nula; mas hoje, podemos ver que até as coisas mais improváveis podem acontecer. Antes que Taichi pudesse se sentar, Senko foi conduzindo o genin para uma escada escondida no gabinete e eles dois subiriam para o terraço do Mizukage. — Como você está…? — mudou o tom para algo mais sério. — Deu tudo certo com… aquele assunto que conversamos no camarote do Coliseu? — Senko olhava, preocupado.

O Terraço do Gabinete era amplo e bem construído, mas não tinha nenhum apelo estético, era bem simples. O seu diferencial, com certeza, era a sua vista privilegiada. Era possível ver toda a vila do Redemoinho de lá de cima. Depois que Taichi explicasse a situação, Senko colocaria uma dúvida em sua cabeça. — Sabe o porquê de eu o ter chamado aqui?


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Tails
Jōnin
[Filler em Dupla] Garotos EDbNctR
[Filler em Dupla] Garotos EDbNctR
taichi tentava manter a compostura enquanto caminhava pacientemente até o ponto de encontro marcado. sua presença havia sido requisitada pelo mizukage em pessoa, o que poderia ser considerado uma grande honra para alguns, mas, para ele, nada mais era do que um convite para uma possível censura. o garoto havia abandonado o exame chūnin sem qualquer motivo aparente, tentou fugir do coliseu e possivelmente envergonhou toda a sua nação como inferência de seu egoísmo. e tudo isso para quê? o que ele havia de fato conquistado com a sua pequena aventura?

ele bateu três vezes contra a porta do gabinete, sustentando a contagem de suas inspirações como um meio de conter a ansiedade. colocou um sorriso singelo no rosto quando o espaço lhe surgiu à frente, mantendo os dentes bem escondidos atrás dos lábios para não desatar a rir, tamanho nervosismo, e caminhou para dentro. que surpresa foi, no entanto, ser recebido pela euforia do outro pequeno, e taichi não pôde conter um olhar assustado quando o outro estendeu cordialmente a mão em sua direção, muito simpático. retribuiu o gesto, apertando-a com a sua, e mordeu a língua antes de começar a falar, enquanto se deixava ser conduzido pelo mais velho para outro lugar.

bem...” começou, esforçando-se para driblar a insegurança que lhe acometia frente a um assunto tão delicado. taichi não tinha com quem conversar a respeito dos seus problemas, mas certamente sabia que o mizukage não era a melhor opção para aquilo; cheio de obrigações e deveres, taichi entendia que o passado de um mero genin não seria relevante para alguém tão importante quanto senko, e que a sua pergunta não era mais do que fruto de uma boa educação. por isso, ele ponderou bem antes de soltar: “poderia ter sido melhor, mas finalmente tenho uma pista para seguir. obrigado pela oportunidade, senhor. foi muita generosidade sua.” comentou, sintetizando o assunto.

já no amplo terraço, taichi não conseguiu disfarçar a admiração que sentiu ao vislumbrar a paisagem deslumbrante de sua terra natal. sentiu vontade de subir nas grades de proteção que circundavam o ambiente, louco para ver as pessoas como formiguinhas andando apressadas pelas vielas da vila, mas conteve o impulso de correr para a borda do local. taichi se voltou para senko quando ele lhe dirigiu a palavra novamente, e arqueou uma das sobrancelhas, tentando evitar fazer uma careta.

acho que para me dar um esporro, né?” arriscou, tímido. taichi antecipava mentalmente aquela bronca desde que deixara a vila da nuvem, mas era verdade que ele não esperava que ela fosse vir logo no dia seguinte.


                                          • hit points 1575 | 1575 • chakra 2350 | 2350 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0472 • aparência •                                                                      
[ GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Senko'
[Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k
[Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k

O garoto, ainda muito educado, explicou sem muitos detalhes a situação que tinha se passado no dia anterior. Senko imaginou que ele não estivesse muito confortável em se abrir de uma hora para outra, até porque não se conheciam muito bem e o assunto talvez fosse muito sério, mas mesmo assim o Mizukage não se privou de pelo menos avisá-lo que estaria ali para apoiar. — Bom, se precisar de mim, eu sempre estarei aqui. Luto por você e todos que tem Uzushio como seu lar. Pode contar comigo. — Sorriu para o garoto.

De certa forma, Senko ficava triste de estar tendo aquela conversa daquela maneira com o rapaz. Desde pequeno, o Uchiha não teve muitos amigos. Até os seus seis anos de idade, estava ocupado demais tentando sobreviver no deserto. Dos seis aos oito, ocupado demais sendo ninja e, dos nove em diante, assumiu a posição como Kage. A sua juventude passou rápido demais e quase nunca interagiu com outros ninjas de sua idade apenas por amizade, as interações se limitavam a missões e missões, diplomacia, corregedoria da vila, relatórios... Ele queria que Taichi o enxergasse como amigo, mas... aquilo estava um pouco longe de acontecer.

Ainda de costas, observando a paisagem, Senko foi direto ao ponto. — Não, não vou te dar um esporro, não. Muito pelo contrário, eu quero ter dar mais uma chance de se tornar chūnin. Eu vi o seu potencial, você é brilhante, Taichi.

Senko então se voltaria para o genin, mas mostrando a sua formação de três tomoes do Sharingan, olhando diretamente nos olhos do rapaz. Usando o Genjutsu do Sharingan, colocaria Taichi sob uma ilusão.

Ao piscar os olhos, Taichi se veria mais uma vez na arquibancada do Chūnin Shiken. O Genin veria a si mesmo em terceira pessoa, passando fase a fase do exame chūnin usando, ao invés da força bruta, a genialidade que residia em sua mente. Taichi voltaria para Uzushio como campeão do Chūnin Shiken, comemorando com seus colegas no navio mesmo navio que os trouxe de volta para casa. Dormiria, faria a mesma coisa que fez no dia seguinte ao exame e seria convocado da mesma forma que foi para o gabinete do Mizukage. Bateria na porta três vezes, cumprimentaria Senko, subiria para o terraço, admiraria a cena, ouviria as palavras do seu líder e piscaria novamente, se libertando do genjutsu. Apesar de ser uma ilusão perceptível, Senko basicamente havia reescrito o dia anterior.

Não haveria passado mais do que um segundo na vida real. — Você viu o seu potencial, não viu? Quer saber qual é a minha proposta?


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4544/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Tails
Jōnin
[Filler em Dupla] Garotos EDbNctR
[Filler em Dupla] Garotos EDbNctR
por mais que tentasse esconder, taichi não conseguiria disfarçar os sinais de confusão denunciados em seu semblante. os cenhos franzidos e os lábios apertados eram sinônimo de surpresa como inferência da quebra de expectativa que ele construiu até aquele momento. em sua cabeça, senko teria todos os motivos do mundo para empalá-lo vivo e colocar a sua cabeça no meio da praça de uzushiokagure como forma de exemplificar a sua força disciplinar, mas lá estava ele tecendo possibilidades de uma nova chance de transformar taichi em um chūnin.

o mais baixo piscou duas vezes, tentando assimilar a situação. ainda não havia processado bem as palavras de conforto ditas anteriormente pelo mizukage, tentando decidir se o tom de sua voz, cheio de equidade e intimidade, era real ou coisa da sua cabeça, e por isso não conteve o espanto que tomou conta de seu rosto quando a proposta lhe foi feita. ele abriu a boca para argumentar, embora não soubesse o que de fato deveria falar, mas, antes que o fizesse, ele se viu encarando olhos tão vermelhos quanto sangue, e, de repente, o mundo antigo se dissipou, dando lugar a uma nova realidade na qual taichi sairia glorioso do evento abandonado, cercado por colegas. cercado por amigos.

seu coração apertou quando a ilusão foi desfeita, e seus olhos demoraram a focalizar o outro garoto novamente. engoliu em seco, cheio de dúvidas, sem ter certeza do que essencialmente significava tudo aquilo. mas não havia motivos para desconfiar do mizukage. mais que isso, taichi sentia a sinceridade impregnada nas palavras e no olhar de seu superior, e, por um momento – por um único momento – ele não se sentiu completamente só. reuniu toda a coragem que conseguiu, antes de falar:

o que eu preciso fazer?


                                          • hit points 1575 | 1575 • chakra 2350 | 2350 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0313 • aparência •                                                                      
[ GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Senko'
[Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k
[Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k

— Bom, vou ser bem direto com você: o que eu tenho hoje é uma missão em dupla. A tarefa que eu vou designar a você pode ser um pouco... complicada, até demais para um chūnin, mas eu sei que você é super capaz de cumpri-la. — O Kage ia andando pelo terraço junto com Taichi, enquanto explicava a missão de redenção do rapaz. — Tudo acontecerá ainda essa semana, é uma missão urgente. Primeiro, você se encontra com um dos nossos genins, Ubayashiki Kagaya, aqui no meu gabinete. Irão ser conduzidos pela minha equipe e Kito, um Jōnin que trabalha na equipe de recuperação, vai passar mais detalhes; se tiver curiosidade, é sobre um pergaminho, mas Kito explicará melhor.

Senko disse tudo aquilo e se virou mais uma vez para Taichi. — E por que você? Porque eu acredito que não há outra pessoa do seu escalão e, talvez, nem do próximo, capaz de cumprir a missão da maneira que eu desejo. Kagaya é um pouco... explosivo, segundo os meus relatórios, mas você tem a cara perfeita pra esse trabalho. Quero que vocês façam isso juntos, com muita responsabilidade e da maneira mais furtiva que conseguirem. Sem baixas, de preferência. Eu sei que você consegue, eu acredito em você. — Chegou perto do genin e pousou a mão no ombro do mais novo.

— E, se você conseguir, voltará como chūnin de Uzushiogakure. Posso contar contigo, Taichi?

No fundo, Senko sabia que ele iria conseguir. Esteve a analisar a ficha daquele ninja por semanas antes do exame chūnin e sabia, melhor do que ninguém naquela vila, que ele voltaria para o gabinete com o pergaminho em mãos. Mas Senko queria ver a coragem na face de Taichi, queria ver determinação, queria que ele aceitasse a missão com a confiança do ninja que ele já é e do ninja que ele um dia virá a ser. Senko via o futuro em Taichi, queria tê-lo perto de si.

Caso aceitasse, antes do ninja sair, o Uchiha faria outra proposta. — Taichi, só mais uma coisa. Quando você voltar e estiver livre, quero te ver outra vez aqui. Você é, de certa forma, especial. Eu sinto isso. Quero passar uma coisa que eu aprendi para você.



Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Tails
Jōnin
[Filler em Dupla] Garotos EDbNctR
[Filler em Dupla] Garotos EDbNctR
as peripécias da vida são mesmo imprevisíveis, e taichi não imaginou que iria ser pego por uma delas naquela situação. a sua ansiedade o fizera conjecturar os piores cenários possíveis para a reunião que ele teria com o mizukage, mas agora tudo não parecia ser mais do que uma grande bobagem da sua cabeça frente à proposta real da figura à sua frente.

o pequeno genin olhou para o céu, reflexivo. quando foi a última vez que alguém verdadeiramente acreditou em seu valor? tendo crescido num ambiente opressivo com um pai abusivo, para logo em seguida ser jogado no meio militar com tão pouca idade, era natural para taichi ser desprezado ou se sentir inferior às outras pessoas, como se a sua própria existência precisasse ser aprovada consecutiva vezes por gente mais velha que não o via mais do que como uma arma.

mas ali estava senko, tratando-o como um igual, enxergando o garoto por detrás da máscara de shinobi, e taichi não conseguiu esconder a própria felicidade. ele sorriu para a sombra da água, nos olhos uma convicção poucas vezes antes demonstrada para terceiros, e fez uma mesura respeitosa, inclinando-se levemente para frente em direção a senko.

não vou te decepcionar,” proferiu, simplesmente, carregando a sua fala com uma intensa determinação. sempre de poucas palavras, ele não via necessidade em elaborar um discurso para demonstrar a gratidão que sentia pela oportunidade ofertada, pois, para além da óbvia possibilidade de ser promovido, aquela situação era reflexo da confiança depositada sobre ele pelo mizukage, alguém que ele não apenas aprendera a admirar e a respeitar desde o exame chūnin, mas que também se expressava perante a ele como um verdadeiro... amigo.

tô curioso para saber o que é esse negócio que eu vou aprender. mas eu não vou ficar com o olho vermelho também não, né?” gracejou, soltando um riso com uma naturalidade incomum.  

                                          • hit points 1575 | 1575 • chakra 2350 | 2350 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0350 • aparência •                                                                      
[ GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
sinhorelli
Jōnin
[Filler em Dupla] Garotos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler em Dupla] Garotos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

_______________________

[Filler em Dupla] Garotos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido