NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_lcap[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Voting_bar[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Raves
Genin
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Print110
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Print110
Centro Médico& Hospital  

Cada vilarejo consta com um Centro de Tratamento de Personagens, o Hospital. Neste tópico os personagens feridos — gravemente ou não — podem ser tratados por NPCs Médicos  sem a necessidade de um narrador presente, mas precisando seguir um determinado tempo de espera. Entretanto, este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura dos membros de Kumogakure no Sato. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.



• 00% até 10% — 1 hora.
• 11% até 25% — 2 horas.
• 26% até 40% — 3 horas.
• 41% até 60% — 4 horas.
• 61% até 80% — 8 horas.
• 81% até 90% — 12 horas.
• 91% até 99% — 24 horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos, os quais darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros — +10 minutos
Suturas — +25min (pequenas), +40 minutos (médias) & +1 hora (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica) — +2 horas.
Queimaduras — +10 minutos (leves), +25 minutos (médias) & +40 minutos (profundas);
Membros Quebrados — +15 minutos (fraturas normais) & +30 minutos (fraturas expostas);
Envenenamento — +1 hora.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um post de entrada (citando como chegou, quais os seus ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e saindo do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Links úteisStatus.

[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital AjbIkcy
BY AKEIDO



_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Satoru
Genin
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital 100x100
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital 100x100

Satoru Uchiha


Lentamente Satoru abriu seus olhos. Da escuridão surgiu uma luz, e com muita dor além do incômodo em estar recebendo luz em seus olhos o ninja voltou a fechar seus olhos e ainda sem se mexer. Ficou nessa situação por aproximadamente cinco segundos, e logo em seguida voltou a abrir os olhos em conjunto da sua ação de tentar se levantar.

- Onde estou? Dizia o Uchiha.

- Olha lá! Ele acordou! Disse uma voz feminina mostrando surpresa ao ver Satoru tentando se levantar.

- Mas ele não pode se levantar! Gritou outra, próxima da primeira.

E juntas as duas vozes foram até o Uchiha, segurando-o e impedindo o Jonin de sair da cama.

- Por favor senhor Satoru, o senhor não está em condições de se movimentar, continue repousando na cama! Diria uma das vozes femininas.

E depois de se acostumar com a luz Satoru conseguiu olhar para os lados, assim como para as duas que tentavam segurar o ninja.

- Estou em um hospital... então quer dizer que eu não consegui vencer. Dizia num tom baixo, mas suficiente para as duas mulheres ouvirem.

- O grande Satoru Uchiha, numa cama de hospital. Nunca pensei ver isso de você. Que lamentável. Do lado de fora da sala uma voz masculina mas bem rouca era dita. Para Satoru, aliás, muito conhecida: Daijin.

Depois das mulheres terem conseguido colocar o ninja de volta na cama deitado, e ainda com seu corpo todo enfaixado, esperando para uma cirurgia depois do seu repouso, se retiraram da sala por ordens do conselheiro, deixando apenas ele e o Uchiha sozinhos no local.

Daijin se aproximou da janela da sala e olhando para o lado de fora, continuou a falar.

- Como pretende proteger seu irmão se mal consegue sair vivo de uma batalha contra ninjas poderosos? Dizia o conselheiro, continuando logo em seguida:

- Você que era tão temido em Kumo, sendo até conhecido como o melhor interrogador, um dos melhores AnBu, e um dos melhores Jonins, agora está aí na cama, humilhando não só sua família como todos de Kumo. Você deveria morrer, ao menos para pagar pela vergonha que nos fez passar. Finalizou Daijin.

Satoru a todo momento ficou calado, de olhos fechados, descansando, mas bem atento ao que o velho dizia e fazia.

- Se recupere logo, garoto! Você vai precisar recuperar o tempo perdido nesse guerra através de missões. E não me desaponte novamente, pois daqui em diante te pressionarei ao extremo, e a próxima falha será o motivo para eu pessoalmente te matar. Com as palavras ditas pelo conselheiro, este último se virou e saiu da sala, deixando alguns ninjas da AnBu prezando pela segurança do Uchiha. Ou será que só estavam ali para vigiar o ninjas? Seja como for, Satoru ainda calado, continuou deitado repousando.

HP: 2050/2050 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Enfermeiro... Dá pra parar de cutucar meu corpo com a droga da ponta da sutura? — Entoou ao homem que costurava minhas feridas abertas, em decorrência dos ataques feitos por Moira. Após o confronto derradeiro, euxari-me de chakra e meu sangramento resultou em meu colapso. Caindo inconsciente, lembro-me vagamente, como imagens residuais, da Iryō-han levanto-me por uma maca para o hospital de Kumogakure no Sato. Exaurido, não tive como ter ciência da condição de meus aliados, incluindo o Chūnin Yuta, discípulo da Jōnin Ogosho Mei. Com os ferimentos fechados e estabilizado, levantei-me, mesmo que para o desagrado do homem que tratava-me. Eu precisava comunicar-me diretamente com o Raikage caso o mesmo tivesse sobrevivido ao incidente: — Legal que todas as vezes que eu saio de Kumo para ir para uma Grande Nação só acontece desgraça nesse caralho... "Vamos lá, uma viajemzinha a negócios, bate e volta, vinte minutos e tamo em casa" o meu cacete. — Monólogo, em frustração: — Você parece bem.
CACETE! Não me assusta lesminha.
Devo dizer que você fez um bom trabalho, conteve meu chakra com uma proficiência única.
Cê me deu susto pra babar meu ovo?
... Não. Você deveria agir de acordo com sua graduação. Os ninjas das outras aldeias tiveram maior participação e eficiência do que você. Na realidade, poderia apontar que fizeram o dobro do que você fez.
Bem vindo ao mundo do Kaonashi, o ilusionista. Se você escapa da ilusão, o que me resta é fazer metade mesmo.
Talvez um pouco mais de poder compense sua ausência de habilidade.
Assim você me ofende. — Respondo, prosseguindo. De frente para a porta de saída do centro hospitalar, abro-a, apenas para me deparar com uma multidão que aguardava-me aos brados. Ao que aparentava, as notícias já haviam chego a população da nuvem: — Bom, acho que o Raikage pode esperar, né não? Quem aqui quer um autógrafo pessoal! — Termino, entoando a todos.



HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Liev
Chūnin
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital 9wBM3vd
[ Kumo 雲 ] Centro Médico & Hospital 9wBM3vd
Situação: @Revouv aprovado
Considerações: Recuperado.
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido