NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Gyoku
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_lcap[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Voting_bar[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%


Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Qual é o real valor do seu nome?
HP: 1950 | 1950CH: 1400 | 1400 • ST: 1 | 6

Era manhã em Uzushiogakure no Sato. Senko já estava em seu gabinete pronto para trabalhar e resolver as pendências do dia anterior e, ao seu lado, o irmão que teria lhe oferecido ajuda. Sabia da importância dos documentos que tinha que assinar, contudo, não conseguia se concentrar.

— Ichiro... você acha que eu sou fraco? — perguntou, com uma voz triste.

O irmão mais velho virou-se e franziu a testa, estranhando a pergunta do caçula. — Você me deu uma surra mês passado... eu não acho que você seja fraco.

Ficaram em silêncio mais uma vez. Passaram-se dez minutos e Senko voltou a perguntar. — Comparado aos outros Kage... você me acha fraco?

— Por que a pergunta? — Ichiro deitou os papéis na mesa. — Er... não sei, não acho que você seja fraco, mas você precisa de uma habilidade que seja a sua assinatura... e, claro, que não seja só o Sharingan.

Senko levantou imediatamente e retirou o seu chapéu, deixando-o na mesa. — Venha comigo, vamos até o terraço, por favor.

O terraço do Mizukage, historicamente falando, era um local de reflexão e treinamento. Não era preciso ser um gênio para deduzir tal coisa, mas estava cheio de pó. Um grande pavimento à céu aberto que estava sendo inutilizado desde então.

— Ichiro, treine comigo. Quero ver até onde a minha liberação de fogo pode chegar.

— Mas e suas obrigações?

Senko não pensou duas vezes. Juntou as duas mãos num selo de adição. — Kage Bunshin no Jutsu!

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Não é suficiente
HP: 1950 | 1950CH: 1300 | 1400 • ST: 2 | 6

Depois que o clone partiu, os irmãos Matsuda começaram o treino. O Mizukage tinha decidido que, nesse treino, não usaria uma única vez o seu Sharingan, dependendo puramente do Katon. Sem nem esperar por um movimento de Ichiro, Senko já formou um único selo Tigre e estufou o peito de chakra  — Katon! Karyūdan! — um grande projétil de fogo se direcionava para o peito do irmão numa velocidade incrível. Ichiro não precisou de muito para se defender já que era um exímio usuário de Suiton. Na realidade, era claro para Senko que o irmão direcionava o estudo de ninjutsu para uma vertente elemental, coisa que o caçula nunca havia feito até então.

Ichiro simplesmente cuspiu uma barreira de água absurda que entrou em contato com o projétil de fogo e foi capaz de apagá-lo num instante. Senko, percebendo a defesa, não tardou em lançar mais um projétil, pulando e avançando por cima, usando mais uma vez o mesmo jutsu. — Katon! Karyūdan!

Para a infelicidade da criança, Ichiro não teve dificuldades tão grandes para se defender daqueles ataques. O fluxo de água que saia de sua boca manteve-se forte e, apenas virando a sua cabeça para o alto, transferiu toda aquela água para defender o segundo ataque do irmão.

— Mais! Tá muito fraco ainda! — gritou Ichiro, provocando-o.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Esfera colossal
HP: 1950 | 1950CH: 1235 | 1400 • ST: 3 | 6

Se Senko continuasse assim, dificilmente venceria o irmão usando apenas elementos de chakra. Mas que outro jeito era possível? Que outra arma tinha em seu arsenal? Não sabia dezenas de jutsus e, aparentemente, os jutsus que sabia não eram suficientes para derrotar a figura do irmão. Ainda mais... Suiton. Se quisesse mesmo ser um Kage respeitado e temido, não poderia sequer perder em um “cabo de guerra” elemental para um ninja que nem de grande escalão era (oficialmente falando, já que Ichiro era, sim, forte).

Enfim, o pequeno Matsuda e suas limitações não poderiam impedir uma tentativa. Duas tentativas. Um milhão de tentativas. Se tivesse que aprender por meio da tentativa e erro, que seja, contanto que de fato aprenda e evolua como ninja.

— Relaxa! Eu tenho mais sim! Não se preocupe! — exibiu um sorriso largo, um tanto quanto falso, mas continuou tentando. “Fake it until you make it!” pensou.

Num grande salto, projetou-se no ar utilizando o máximo de força que conseguia enquanto fazia os seis selos que eram necessários. Estufou novamente o peito de chakra. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — a bola que sairia da boca do rapaz era de um tamanho colossal, mais ou menos quinze metros de diâmetro, suas extremidades até ultrapassavam a largura do terraço. Vindo de cima para baixo, cobriria toda a extensão do topo do gabinete. Foi um movimento um tanto quanto burro de Senko, já que se fosse bem sucedido, poderia acabar queimando todo o gabinete, mas ele sabia que o irmão não se deixaria vencer tão fácil.

E foi o que aconteceu. Comprimindo o chakra no seu estômago, Ichiro lançou um chafariz de água para cima que cobriu uma área até um pouco maior do que a bola de fogo de Senko. Impressionante. Quantas chamas seriam necessárias para superar a fonte de água de Ichiro?

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Estratégia. Do grego...
HP: 1950 | 1950CH: 1235 | 1400 • ST: 3 | 6

“Tenho que ganhar dele com alguma estratégia... meu poder puro ainda não está em seu auge” pensou enquanto caía dos céus em meio a todo aquele vapor causado pelo choque das duas técnicas. De volta ao chão, fitava o irmão com olhos determinados e respirava fundo, puxando mais ar para o seu pulmão. “Mi, Hitsuji, Saru, I, Uma, Tora” performava os selos numa velocidade não tão alta, por mais que conseguisse, mas estava se concentrando e quase dizendo os nomes em voz alta. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — tentou mais uma vez atirar uma bola de fogo na direção do irmão, mas, dessa vez, numa dimensão menor. Sabendo que ele defenderia, Senko utilizaria dois ataques em sequência para surpreender Ichiro e conseguir evitar os jatos de Suiton que o irmão certamente usaria para se defender.

Num movimento rápido, com a bola de fogo ainda no meio do caminho, performou um jutsu um pouco mais poderoso. — Katon! Karyūdan! — novamente o projétil de chama do dragão, não era o melhor entre os diversos jutsus de fogo, mas era o que ele sabia.

O embate foi como Senko havia premeditado. Já sabendo da sua técnica, Ichiro defendeu o primeiro ataque com facilidade, gerando muita fumaça. Logo atrás, vinha o extenso projétil de fogo que acertaria o primogênito em cheio do peito. Gritava, queimando-se com o ataque. Senko arregalou os olhos em preocupação, pensando que tinha machucado o irmão de verdade, mas escuta um barulho de explosão e uma fumaça branca sai do corpo de Ichiro. Ele aparece logo atrás de Senko. — Previsível e fraco.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Eficiência
HP: 1950 | 1950CH: 1400 | 1400 • ST: 3 | 6

Não era nada mais nada menos do que um jutsu de substituição. — Você demorou tanto para fazer os selos que eu sabia que tinha algo em mente. Você vai passar um sufoco se continuar assim. — terminou de falar e foi se preparando para dar um soco no irmão. Senko defendeu-se prontamente e sem nenhuma dificuldade e utilizando quase nada de sua força. — Eu estou mais rápido, agora. Vai precisar de mais do que isso.

— Não tô a fim de lutar, mesmo, só queria testar seus reflexos, HEHEH! — ele foi andando até Senko. — Venha, acho que você precisa dar uma estudada e entender como o fogo funciona.

O caçula apenas seguiu o irmão. Ambos foram descendo até uma das salas do gabinete onde havia uma pequena estação de experiências. Ichiro pegou um recipiente transparente que estava quase fechado. Alcançou um botijão de gás e preencheu o recipiente com gás.

— Você é ineficiente. Você, num ninjutsu normal, tem um ótimo controle de chakra e não tem problemas para fazer jutsus complicados com pouco chakra. — Ele agora pega num maçarico e coloca a alimentação da chama no máximo. — Mas... quando o assunto é chakra elemental, parece que você esquece tudo! — ele toca a gigante chama no interior do recipiente e ele se preenche completamente com fogo e, depois do gás ter sido consumido, resta a chama do maçarico. — Você não precisa gastar uma enorme quantidade para fazer uma boa chama. Só precisa entender como a química e a física funcionam, como o elemento e o seu chakra interagem com a natureza. — Ele repete o experimento de maneira idêntica, mas dessa vez liga o maçarico no mínimo. O recipiente preenche-se da mesma forma, mostrando ao garoto que o que lhe faltava era ser eficiente.

— Acho que entendi... vamos lá!

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Eficiência
HP: 1950 | 1950CH: 1343 | 1400 • ST: 4 | 6

Eles voltaram para o terraço. Senko estava determinado e concentrado, pensando as palavras que Ichiro havia dito. De fato, era inegável que ele possuía um grande controle de chakra e era um exímio usuário de Ninjutsu, mas – como o próprio irmão havia dito – o garoto não usava da sua sabedoria e autocontrole quando ia realizar as suas proezas elementais.

— Lembre-se, seja eficiente. — disse Ichiro, posicionando-se a uns dez metros de distância do jovem Matsuda

— Pode deixar... — então Senko encurtou a distância, avançando na direção do irmão e fazendo os selos necessários para a realização do jutsus da liberação de fogo mais simples que ele tinha em seu conhecimento. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — contudo, dessa vez, a sua formação foi diferente. Primeiramente, a quantidade de chakra que Senko empregou foi ligeiramente menor, mas o resultado desejado era o mesmo: menos chakra, mesmo efeito. Se era para ser realmente eficiente, a parte da compressão do chakra tinha de ser muito bem calculada.

O Mizukage conseguiu, de fato, fazer uma bola tão grande quanto à esfera da última vez. Ela se projetou na direção de Ichiro e Senko, percebendo que ele desviaria, emendou logo atrás mais um jutsu. — Katon! Karyūdan! — um único selo e uma única puxada de ar, o projétil flamejante correu na direção de Ichiro que desviava do jutsu anterior. Contudo, não foi suficiente. Ichiro novamente cuspiu água e defendeu-se com uma certa facilidade. — Você tá sentindo que gastou menos chakra? Agora dê um ataque melhor.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Não adianta
HP: 1950 | 1950CH: 1265 | 1400 • ST: 4 | 6

Mas que desgraça de treino, mermão. Tudo o que eu faço parece inútil contra ele. Nenhum jutsu parece ser capaz de quebrar aquela defesa. E, o pior de tudo isso, é que eu não sei a merda de nenhum jutsu além desses dois. O que eu faço agora? Que merda!” pensou, frustrado.

Talvez ele pudesse jogar mais com a movimentação de Ichiro ou tentar ser ainda mais efetivo na sua redução de chakra. De qualquer dos modos, aquilo não estava deixando os seus ataques mais fortes. O jovem Matsuda ainda não compreendia o propósito do treino que ele mesmo propôs. Como as emoções do pequeno Senko eram bem voláteis, estava se sentindo sem saídas, um fracassado por uma coisa tão simples quanto um treino. Talvez fosse um efeito colateral da sua autoestima ou um princípio de síndrome de impostor. Enfim, quem dirá? O tempo. Contudo, enquanto o tempo passa, não poderia relaxar. Se alguma ameaça voltasse a atacar a vila, à quem ele iria recorrer? Ao Kage? Ele é o Kage, ele que tem de ser a fonte de inspiração e a referência no que toca o poder individual.

Olhando para o seu irmão, tentou seguir todos os passos que vinham estudando até então. Fazendo seis selos numa velocidade impressionante, Senko estufou o peito de chakra e assoprou uma enorme bola de fogo. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — Mesmo antes da esfera sair, repetiu os mesmos selos na mesma velocidade e repetiu o processo para lançar outra esfera, aumentando o nível de dificuldade para seu irmão.

Não adiantou. As bolas certamente engoliriam Ichiro se não houvesse defesa, mas o paredão de água que foi formado em sua frente preveniu qualquer ataque e fez uma gigante cortina de vapor.

— Ei... é tudo? — disse Ichiro. Diferentemente do irmão, não tinha a mesma capacidade de recuperação, estava visivelmente cansado, mas ainda aguentava uma boa briga.

O fluxo de água que formou o paredão foi curto, mas foi poderoso. Nesse momento, Senko pensou numa nova estratégia. Ganhar pelo cansaço.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Xoj9u7k
Até a exaustão
HP: 1950 | 1950CH: 1022 | 1400 • ST: 4 | 6

Era isso. “Ichiro está ficando cansado e eu, apesar de estar cansado também, consigo controlar meu chakra bem melhor. E se...”. Se o ninja fosse capaz de ser eficiente o suficiente para fazer seu jutsu durar tempo suficiente para esgotar a capacidade do oponente, com certeza seria uma vantagem. O que Senko finalmente entendeu - e o que deveria ter entendido quando Ichiro explicou as questões sobre a eficiência energética do jutsu -  é que ele não precisava ter um jutsu mais forte do que o oponente cem por cento do tempo, bastava ter uma estratégia que se encaixasse em suas capacidades.

Agora, o jovem Matsuda iria lutar com as cartas certas. O jutsu de Ichiro não era mais forte, se não atravessaria a liberação de fogo do Mizukage e ensoparia o moleque. As forças eram iguais, independente do jutsu, pois Ichiro conseguia calibrar perfeitamente o quanto ele precisava para se defender, economizando chakra. Sendo assim, a estratégia de Senko consistia em enganar o irmão com um jutsu de rank mais baixo, mas fazer com que o jutsu seja duradouro o suficiente para esgotar suas reservas de chakra.

— Ei, lá vai! — respirou fundo e fechou os olhos. Focou-se completamente na quantidade de chakra que iria empregar naquele jutsu. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — Ichiro defendeu-se mais uma vez, mas dessa vez o ataque de Senko foi contínuo. Passaram-se dez, quinze, trinta segundos de um fluxo de chakra intenso. Chegando próximo dos quarenta e cinco segundos, a força do jato de água de Ichiro estava ficando fraca. O Katon de Senko ia ganhando cada vez mais espaço. “Isso! ISSO!” pensou animado, mas, ao perceber que de fato ia acertar o irmão se continuasse, cessou a utilização do jutsu.

Depois de cuspir tanta água, Ichiro caiu no chão tossindo. Senko foi correndo ao seu encontro, preocupado. — Ei, mano, tá tudo bem?!

— Relaxa *couf* *couf*, eu tô bem, relaxa... — ele olhou para cima sorrindo com um pouco de esforço. — O caçula é esperto, hein... gostei da estratégia.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[Capítulo - Solo] É preciso ter chama para fazer uma Sombra Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido