NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
335 Mensagens - 26%
Shion
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_lcap[Teste de Iniciante] 1st day. Voting_bar[Teste de Iniciante] 1st day. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


iYazoo
Genin
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1
[Teste de Iniciante] 1st day. E7839DBEAC41BF0F6369B2435D35B2655C8A1ABF

ACT ONE: THE 1st DAY

Oi Yuffie. Esse é o meu primeiro dia como Genin e podemos dizer que... eu estou muito ansiosa! Queria que tivesse passado comigo pela escola ninja e que estivéssemos vivendo isso juntas. Sei que de onde está você consegue ver o quão é difícil tudo isso, mas acredito que eu vou me sair bem se me esforçar o suficiente por nós duas. Por você, soulsister, eu farei tudo.

O barulho do pincel escorregando contra o pergaminho manchado de tinta negra irritava os nervos da garota que já se encontrava ansiosa, mas, como prometeu à si mesma que escreveria uma carta para Yuffie todos os dias, quebrar esse ritual era algo impossível para Yazoo em um dia tão importante como aquele. Seria o seu primeiro dia como Genin, exercendo o trabalho que um shinobi precisava fazer e tentando executar isso por duas pessoas. Ficaria exausta no final do dia? Claramente. Mas... como tudo o que restava para si era apenas a a tristeza, ser útil poderia soar como algo com capacidade o suficiente para aumentar o seu ânimo. Yazoo colocou uma mecha dos cabelos escuros atrás da orelha, descansou o pincel dentro do potinho encharcado de nanquim e se levantou da almofada que utilizava para escorar o peso de seu corpo, despindo-se do kimono que tampava o seu corpo magro e jovem. Do canto de seu quarto, ela apanhou as suas vestes ninjas e a ajeitou em sua silhueta, fazendo o mesmo com os fios após escová-los e os sapatos. 

Ei, obaa-chan. Eu estou indo. — Expressou, enquanto descia as escadas e fechava os olhos ao atingir o último degrau. Em sua testa, aquela garota sentiu os lábios quentes de sua anciã tocar-lhe aquela região, desferindo ali um beijo que carregava amor e afago o suficiente para aquele dia inteiro. 

O seu corpo atravessou a entrada da casa e, pelas ruas cobertas de cascalho, Yazoo se pôs à caminhar um tanto irritada consigo mesma por ter em mente que estava esquecendo de algo. Mas o que era? Enquanto caminhava, sua mente martelava naquilo o que poderia ter esquecido, a deixando completamente enlouquecida. Enlouquecida o suficiente para poder se corar e, quando ia coçar a nuca para deixar esse sentimento ruim começar a ir, a garota de fios escuros e olhar penetrante descobriu o que teria esquecido: seu cachecol. Ou melhor, o cachecol de Yuffie. Droga, como ela saberia o que estaria fazendo? Aquela peça de roupa, na cabeça de Yazoo, trazia para si a sensação da presença de Yuffie após a sua morte. Mas, como já estava atrasada demais para voltar e pegar, o que Yazoo fez foi apenas aceitar que deveria passar por aquela etapa sozinha. 

Não foi muito tempo caminhando até chegar no campo de treinamento e foi chegando lá que a garota conseguiu notar o quão agradável estava aquele dia. O céu se encontrava coberto de estrelas, exatamente como no dia da morte de sua irmã. A lua banhava a sua aparência com o deslumbrar de sua luz, cuja qual se encontrava forte o suficiente para que sua visão não se dificultasse no período noturno. O vento movia a grama, as folhas das copas das árvores e os cabelos de Yazoo, bagunçando a franja bem cortada e penteada pouco antes de deixar o lar para trás. Aliviada, ela notou que não estava atrasada. E, sendo assim, já não existia o porquê de ficar brava. Mas seria isso possível para um menina tão séria e mau humorada como ela?

_______________________

YAOYOROZU YAZOO — 12 y/o, G E N I N from Konohagakure
[Teste de Iniciante] 1st day. 3d99eaa701132b367a50ff74b129cffd08a4e75f
And some say this can't be real, and I've lost my power to feel tonight. We're all just victims of a crime...

iYazoo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Apesar de a destruição de parte do gabinete da Juudaime Hokage ter atrasado – e muito – os trabalhos administrativos da Folha, pouco a pouco tudo ia voltando ao normal, e as fichas dos ninjas – desde os mais importantes aos recém-formados na academia – já iam sendo completadas com cada detalhe antes de serem alocadas lado a lado com os novos documentos – todos refeitos, claro – nas prateleiras da sala.

Depois dos primeiros dias mais conturbados, Angell conseguiu encontrar lá um tempinho para contemplar o nível dos ninjas que saíam da academia; de seu gabinete, partiu para o campo de treinamento no início de uma noite tranquila – ao invés de voltar para casa a fim de descansar do dia exaustivo de trabalho –, tendo sido informada recentemente que alguns dos novos genins gostavam de estender os treinamentos que recebiam na própria academia – mas a seu modo particular – por ali. Porém, naquela noite, deparou-se com apenas uma kunoichi... que parecia ter acabado de chegar também.

A azulada sorriu pequeno e tomou a dianteira para se aproximar.

– Acho que já vi seu rosto nos documentos novos. – ela comentou. – Yazoo... se não me engano... é isso mesmo? Prazer, sou Angell.

Naquele momento, ela se lembrou de como era conhecer – e tutoriar – genins. No início, tudo parecia só mais do mesmo: ao menos da parte dela, não havia lá uma ideia boa do que poderia ser dito ou até feito. Mas, com o passar do tempo, os detalhes se ajeitavam sozinhos, quase que por pura mágica.

– E você vem de uma família de médicos, não? – Angell tornou. – Por que quis se tornar ninja?, para trabalhar em campo? Espero não estar me precipitando, mas... se eu fosse um obstáculo no seu caminho até um ferido, como você reagiria?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
iYazoo
Genin
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1
Poderia estar perdida em pensamentos. Ou até mesmo em conclusões que não levariam Yazoo à lugar nenhum. Aquela garota sentia que isso podia a definhar e em um momento como aquele, a última coisa que deveria fazer era isso: se lamentar da própria vida. Deveria aguardar qualquer coisa acontecer? Ou deveria esperar alguém aparecer? Quieta e com a respiração desacelerada, ela cruzou os braços ao mesmo tempo que franzia os cenhos, colocando o indicador sobre o queixo enquanto pensava em busca do seu ponto de início. 

Ainda perdida, Yazoo respirou profundo, ouvindo uma voz desconhecida invadir a sua audição e rapidamente se virando para ver de quem se tratava. Assim que a silhueta da Hokage invadiu o seu campo de visão, a garota sentiu o corpo estremecer. As bochechas se queimaram por instantâneo e o nervosismo foi explícito em sua face ainda fechada como a de alguém que não estava confortável.

ㅤㅤㅤE-ehrm, prazer. Hokage-sama. — Curvando o corpo para a frente com os braços colados em suas laterais, uma reverência foi dada juntamente das palavras estremecidas.

Realmente, ela era horrível em se socializar. Uma pergunta à respeito de sua família tornou o seu nervosismo em um arrepio, e, ainda encarando a superior parada em sua frente, Yazoo balançou a cabeça em afirmação. Realmente era de uma família de médicos e Yuffie... que não queria ser médica mas também era da família! Por que tinha que sempre pensar nela. Yazoo precisava focar em sua conversa com aquela outra mulher e por isso fechou os olhos e encheu pela última vez os pulmões com a máxima quantidade de ar possível.

ㅤㅤㅤㅤSim, Hokage-sama. — Será que deveria chamá-la pelo nome? Isso não parecia muito educado em seu ponto de vista, por isso as palavras convictas demonstravam devoção. Afinal, todo mundo da vila conhecia a Hokage.

Yazoo foi bombardeada com mais perguntas, estas que a deixaram preocupada, mas a informaram que provavelmente a garota de cabelos azuis queria estudar os novos Genins. Superiores sendo superiores. As mãos da morena ainda se mantinham coladas ao corpo, para descontar o nervosismo, alguns fios de sua meia eram puxados pelos cantos das pernas. Uma delas de moveu e a menina novamente fechou os olhos e, como magia, ela já sabia o que responder.

ㅤㅤㅤEu virei uma shinobi porque quero ajudar as pessoas. Porque não quero que tenham o mesmo fim que... — Yazoo pigarregou.
ㅤㅤㅤㅤE... eu não quero perder mais nada de importante para mim. Ser um shinobi é importante pra mim! Eu nasci para ser médica, com as mãos de um médico e em uma família de médicos, mas eu também nasci para estar no meio do campo de batalha protegendo aquilo o que é importante para mim. — E para Yuffie. Desde quando havia ficado tão sentimental? 

Não parecia bom ter basicamente desabafado com a Hokage. Mas falar sobre aquilo arrancou um peso enorme de seus ombros, embora não tivesse livrado Yazoo de seu mau-humor eterno. Dava para sentir o ódio em sua voz, o ódio por aqueles que haviam a assassinado, pois não poderia assassiná-los. Yuffie jamais aceitaria que fizesse isso. Por isso Yazoo prometeu à si mesma que protegeria aquilo o que era importante para si. Porque era o que Yuffie queria.

ㅤㅤㅤㅤE para Yuffie. — Completou.
ㅤㅤㅤㅤEu deveria me desvencilhar de ti, tentar chegar ao ferido, e me esconder para tratá-lo e protegê-lo. — Continuou à responder a pergunta, depois de pigarrear para que o assunto anterior pudesse ser esquecido. 

Claramente estava envergonhada pelas coisas que havia dito. Mas o foco agora era responder tudo corretamente. Não queria estar errada, poderia passar vergonha na frente da Hokage e isso seria horrível. Tinha aprendido as coisas assim. Yazoo engoliu o excesso de saliva e encarou a mulher com a fechada cara de sempre curiosa para saber qual seria a sua resposta. Se estivesse errada, tudo bem. (Eu acho)

_______________________

YAOYOROZU YAZOO — 12 y/o, G E N I N from Konohagakure
[Teste de Iniciante] 1st day. 3d99eaa701132b367a50ff74b129cffd08a4e75f
And some say this can't be real, and I've lost my power to feel tonight. We're all just victims of a crime...

iYazoo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8787/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O nervosismo da genin era quase palpável, de tão claramente que era despejado em atos e palavras sobre a Angell. Porém, esta fez por onde não se deixar abalar – ao menos não naquele primeiro momento –; continuou estática no mesmíssimo ponto ao qual chegou quando se aproximou mais da outra e manteve em seus lábios o sorriso que abrira antes, querendo demonstrar gentileza.

– Não se prenda a formalidades ou julgamentos prévios sobre mim. – ela tornou. – Não estou aqui para te testar nem estudar, muito menos assustar; só quero saber um pouco mais sobre os ninjas que nasceram no mesmo mundo que eu. Inclusive... suas fraquezas podem se tornar suas forças, mas não enquanto você as deixar assim à mostra para todo e qualquer companheiro. ...principalmente porque até mesmo seus companheiros mais próximos podem não ser tão companheiros assim.

Angell suspirou baixinho, mas continuou sorrindo, olhando diretamente para o rosto da genin, como se ignorasse as movimentações dela.

– De resto, gostei da solução que você me propôs. – e deu sequência. – É preferível que iryou-nins evitem embates, a menos, claro, que tenham absoluta certeza de que podem sair deles com vida e sem desperdiçar tempo para a recuperação completa dos feridos. Quer me mostrar na prática como você faria o que disse?

Caso a resposta de Yazoo fosse afirmativa, a azulada enviaria um pequeno amontoado de seu chakra doton para o chão logo abaixo de seus pés, através dos tenketsus na sola dos mesmos, e, com ele, criaria uma boneca de terra, cujas proporções imitariam as de uma civil adulta – de cerca de 30 anos de idade, 1,8m de altura e 60 quilos de peso –, caída e encolhida a 20 metros atrás de si.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
iYazoo
Genin
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1
Health Points: 200/ 200 — Chackra: 225/225


Yazoo a observou sorrir e sentiu-se invejada, pois não conseguia fazer o mesmo. Era difícil arrancar sorrisos daquela menina de fios escuros. Ela tentava preservar o seu mistério e sabia que sorrir poderia quebrar qualquer tipo de seriedade que pudesse transpassar pelas suas palavras ou maneiras de agir. Gostava de ser séria e de ser tratada como tal. Isso à trazia certo conforto e a sensação de que não estava fazendo as coisas errado. Ainda a respeito das reações da Hokage, ambas as sobrancelhas se ergueram enquanto a explicação da menina azulada parada em sua frente continuava a ser dada. De alguma forma, aquela garota tinha razão. Mesmo que Yazoo não fosse o tipo de pessoa que demonstrasse vulnerabilidades ou nada do gênero. Só que, para ela, dizer mentiras à Hokage, uma pessoa tão importante em Konoha, não parecia ser algo de alguém com boa índole. Apesar dos apesares, do seu jeito duro consigo mesma e do jeito carrancudo, Yazoo era uma pessoa boa em seu mais profundo.

ㅤㅤㅤㅤEhrm... — O dedo indicador foi colocado sobre o próprio lábio inferior.
ㅤㅤㅤㅤMe desculpe. — E as palavras escaparam tão singelas quanto a calmaria em sua feição fechada.
ㅤㅤㅤㅤÉ que... Eu não me abro muito com as pessoas. E às vezes eu falo demais. — Mais uma vez, a morena foi sincera.

A conversa começou a tomar um rumo divertido, mesmo que Yaoyorozu fosse explicitamente ruim com interações sociais. Angell a passava certa confiança e por um instante Yazoo se sentiu "abraçada", com o coração afagado por ter a chance de confiar em outra pessoa que não fosse si mesma ou a sua Anciã. As bochechas da menina se coraram, os braços foram cruzados e o seu corpo relaxou, pelo menos o suficiente para que o seu comportamento não gerasse ainda mais tensão na conversa que estabeleciam. Em relação às respostas dadas à pergunta feita pela garota azulada, comentários vieram através dela, estes que traziam à tona a veracidade das palavras outrora dispostas por si. Angell expressou que poderia estar certa, que deveria cuidar das pessoas antes de se envolver em uma luta e esse comentário foi o suficiente para aliviar-se ainda mais. Yazoo odiava estar errada. Com cuidado, ela ouviu os complementos que a ninja médica deu ao que havia dito, focando-se em suas palavras para que não se esquecesse de detalhe algum, afinal, Yazoo gostava de aprender com aqueles que eram mais experientes. Pelo menos algo deveria ter sido herança de sua mãe.

ㅤㅤㅤㅤN-na prática? — Os olhos castanhos arregalaram-se, onde surpreendida, as palavras saíram trêmulas do meio dos lábios rosáceos. 
ㅤㅤㅤㅤC-certo. — Os braços se descruzaram e os punhos se fecharam ao lado do corpo, onde a expressão deixou de ser a de surpresa para tornar-se a de confiança. Uma confiança quase inabalável.

Ficou alguns instantes encarando a feição da outra pessoa presente, até ter a atenção tomada por um jutsu de terra. Um jutsu que criou um corpo no chão, um corpo de alguém adulto. Não difícil identificar isso por conta da sua altura. E claro, Yazoo tinha conhecimento em anatomia. Conhecimento pelo menos o suficiente para conseguir identificar coisas como essas. Yazoo recordou-se do pedido de Angell e lembrou que talvez ela fosse o obstáculo entre si e aquele ferido. Yazoo engoliu seco, mas teve uma ideia que esperasse ser o suficiente. Aproveitando da distância entre si e a companheira, a garota de fios escuros colocou a mão dentro da bolsinha de armas ninjas que carregava bem amarrada em sua perna e arrancou dali uma Kunai, cuja qual foi arremessada na direção da Hokage para criar uma distração. Sendo assim, ao mesmo tempo que a Kunai era arremessada, a kunoichi tratou de correr pela lateral, evitando o espaço onde a Hokage estava e visando aproximar-se do "corpo ferido". Não sabia se conseguiria. Yazoo só mentalizava conseguir! 



+ INFO:

_______________________

YAOYOROZU YAZOO — 12 y/o, G E N I N from Konohagakure
[Teste de Iniciante] 1st day. 3d99eaa701132b367a50ff74b129cffd08a4e75f
And some say this can't be real, and I've lost my power to feel tonight. We're all just victims of a crime...

iYazoo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mais uma vez a azulada praticamente podia sentir o nervosismo de Yazoo em suaprópria pele, de tanto que o mesmo era evidenciado. Mas, ainda assim, a genin não hesitou em cumprir com a obrigação que lhe cabia – e isso tanto como ninja, se ela fosse considerar a subordinação quanto à azulada, quanto como iryou-nin, já que ela se mostrou pronta para fazer o que lhe havia dito ser o necessário para socorrer um ferido –; logo depois de consentir com o pedido que lhe fora feito, Yazoo fez o primeiro movimento, que chamou a atenção de Angell, sobretudo, por ser capaz de lembrá-la de suas próprias artimanhas de genin. Fazia tempo, claro, mas como ela poderia se esquecer de sua forma pessoal de se prontificar para uma batalha? ...por mais curta que tal batalha pudesse vir a ser, como a das duas kunoichis presentes ali no campo de treinamento seria.

Enfim, Yazoo não era lá tão rápida – sobretudo para os olhos atentos da azulada –, muito menos parecia ter uma força suficiente para fazer com que a kunai lançada em direção à oponente conseguisse feri-la. Angell estendeu seu braço esquerdo e segurou a kunai em movimento pelo cabo. Porém, deu um passo discreto para o lado oposto ao qual a genin se projetara para passar quando atravessasse o ponto em que o obstáculo – no caso, ela própria – se encontrava. Seus olhos azuis acompanharam a movimentação posterior de Yazoo, enquanto sua mente se prendia às... variáveis, por assim dizer, da situação como um todo. Claro, ela não tinha como descobrir o que se passava na cabeça da outra, mas, de acordo com as emoções às quais teve acesso instantes antes de contemplar a escolha e com as informações que tinha de Yazoo, julgou que, talvez, aquela ideia fosse a melhor que a genin pudesse ter contra si naquele momento. Quanto ela ainda tinha a aprender! Mas, com determinação para um treinamento contínuo e, quem sabe, tutela de um bom professor e companhia de alguns outros alunos desse mesmo professor, ela conseguisse se desenvolver com maiores rapidez e precisão.

Angell esperou a genin alcançar sua boneca de terra.

– Quase perdi meu outro olho! – e brincou.

Então, virou-se e caminhou outra vez até Yazoo, enquanto já ia desfazendo a dita boneca e estendia à outra a kunai que lhe pertencia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido