NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Inoue
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_lcap[ Prólogo ] Verdadeira Casa Voting_bar[ Prólogo ] Verdadeira Casa Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa 8128166_orig



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Você está nos matando]

Ele rompia dimensões enquanto procurava de qualquer forma alguém ou algo que poderia salvar Angell, ele viajou por todo o mundo e não conseguiu encontrar nada que poderia curar o que ela estava sofrendo. Shion já estava ficando desesperado quando tomou a decisão de onde ele encontraria o que Angell precisava. – Jurei que não faria isso... Ela precisa de mim. – Shion colocou uma máscara respiratória em Angell. – Não sei o quanto isso vai te fazer mal, mas eu preciso fazer isso. – Shion fechou seus olhos, respirou fundo, ao reabrir estava com o Mangekyou em um dos olhos e o Rinengan no outro. – Só você pode cuidar dela. – Um vórtice sugou os dois para dentro, Shion começou a abrir dimensões uma após outra, seus olhos começaram a sangrar, seu corpo ia se ferindo a cada vez que ele atravessava, ele protegeu Angell com todo seu poder para ela sofrer o mínimo de dano possível, ao passar por cerca de bilhões de dimensões e com o corpo completamente ferido ele enfim conseguiu, este era seu mundo há vários séculos no passado, no mundo de Angell ninguém poderia curar o corpo dela, no entanto no mundo de Shion existe uma mulher que poderia restaurar as forças de Angell, e essa mulher faria isso de coração, seu nome era Katsura Grey.

Sangrando e ferido Shion caminhou ate sua antiga residência, chegou a ser nostálgico rever o local onde ele começou a formar sua família, Shaka não estava em casa, ele estava em missão, Shion por outro lado estava preso, Opus deteve devido a grandes erros do passado. Ele chegou na casa e entrou as pressas, Katsura se assustou com aquela imagem, Shion caiu de joelhos com Angell nos braços. – Katsura... Por favor... Salve... nossa... filha... – Ele caiu deixando Angell nos braços de Katsura, a Grey se assustou com a forma que Angell estava completamente ferida, um olho faltando, seu corpo estava completamente frágil, o coração da garota batia por algum milagre.

Horas depois ele enfim despertou porque uma menina mexia com ele, ele abriu os olhos e ao ver uma garotinha de idade entre 4 a 6 anos, com cabelos azuis bem semelhante aos de Angell, a garotava olhava para ele confuso. – Você é o meu pai? – Shion arregalou os olhos e quando foi responder, Katsura tirou a menina do quarto. – Angell querida, vai brincar lá fora, a mamãe precisa conversar com este homem. – A pequena Angell saiu do quarto confusa, e foi brincar. Shion olhou para a cama e viu Angell dormindo. – O que você fez com ela? – Shion continuava em silencio. – Eu olhei na mente dela, eu vi essa garota em batalhas, em guerras, essa garota só tem 15 anos Shion, ela é uma criança Shion. - - Você não é a mãe dela. - - E você não é o pai dela. - - Mas eu sou a única coisa que restou para ela, nós dois. – Katsura se sentou do lado da cama e manteve sua mão na testa de Angell. – Pode me explicar como ela ficou assim? - - Você não consegue ver? - - Eu já vir, mas eu quero ver o que você sabe. - - Ela tentava me curar e acho que ela acabou exagerando.   – Katsura mudou sua expressão para seria olhando para Shion. – Ela ativou a habilidade da fênix, eu ativei pra ela, como isso é possível? – Naquele momento Shion temia sobre dizer a verdade para Katsura. – Em alguns anos vai acontecer algo, Shaka vai sair do controle e nos dois juntos a Opus vamos lutar contra ele, faz um favor pra mim, não vá, fica em casa, cuide da nossa filha. – Katsura respirou fundo. – Então realmente você não é desse tempo, eu imaginei que não, faz meses que eu e Opus te jogamos na cadeia... – Shion olhou meio de lado. – Não... eu estou vivendo há alguns séculos no futuro, em meu futuro você está morta... me desculpe, foi tudo culpa minha. – Katsura se levantou. – Você não pode ser visto aqui, ela já está fora de perigo agora, ela so precisa de tempo para despertar e tem mais algo. – Ela olhou para Shion com frieza nos olhos. – As células dela se atrofiaram, isso afetou totalmente o metabolismo dela, ela não vai mais crescer, seu corpo não se desenvolvera mais. – Ela se aproximou de Shion e deu um tapa no rosto dele. – Está satisfeito? Quantos mais vão ter que morrer em seu nome para você abrir os olhos, você esta nos matando um por um, não posso aceitar um futuro desses para meus filhos, leve ela para um local longe daqui, Shaka pode chegar a qualquer momento e eu não quero que ele te veja. – Shion estava completamente decepcionado com ele próprio pegou Angell em seus braços e partiu dali para um local mais apropriado – Me desculpe, eu realmente tinha boas intenções, não vou mais te incomodar - . O que ele e Katsura não sabia é que Angell mesmo em coma ouviu tudo, quando ela acordaria? Só o tempo diria.




[/b][/i][/color]
To be continued...




Considerações:

Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa 8128166_orig



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Despertar]

When the door shuts, don't worry about me
It's not attention that I want from you
I need you to trust who I'm gonna be


Shion levou Angell para o local que ele cresceu, ficava na antiga vila dos Hattoris, lá ninguém os acharia lá ninguém o perturbaria, Angell ficou deitada na cama ainda em coma, mas totalmente fora de perigo, e assim se passaram três meses.

Por três meses ele não saiu de perto de Angell em nenhum momento. Todos os dias Katsura acabava vindo visitar os dois, ela queria saber como a garota estava, mas no fim do terceiro mês os dois estavam conversando. – Como é lá? É bonito? - - Parecido com aqui, embora seja mais leve. - - O que aconteceu com você? - - Que mesmo saber do futuro? Que mesmo se arriscar? – Katsura parecia inquieta. – Nossos filhos, como estão? – Shion suspirou. –  Estão bem, só Shaka... que, bem é o Shaka. – Shion se abraçava um pouco inquieto. – Preocupado com ela, não é? – Ele olhou admirado para Katsura. – Bastante... Essa menina é diferente de tudo que conheci, o coração dela é muito parecido com alguém que conheço. - - Quem? – Shion virou o rosto meio corado. – Você – Katsura virou seu rosto corada. – Nossa, ela está morrendo de frio. – Pegou uma coberta e cobriu o corpo de Angell, colocou a mão na testa dela, sentiu algo diferente. – Shion, vá na floresta e busque um pouco de madeira, precisamos aquecer essa casa.

Shion saiu com um machado no ombro e foi buscar lenha para acender a lareira, enquanto isso Katsura sabia que Angell já havia acordado. – Muito bem, bem vinda de volta querida. - Ela se sentou ao lado de Angell. – Sei que está acordada, precisamos conversar. -  Katsura havia inventando uma desculpa para ficar a sós com Angell e puderem conversar


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 0/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell olhava de um lado para o outro, como se procurasse por algo ou alguém. Porém, continuava se deparando apenas com aquela imensidão branca ao seu redor e abaixo e acima de si – seja lá como ela estivesse sendo capaz de se identificar no espaço agora, já que nem corpo tinha mais. Mas, em meio àquela vastidão vazia, imaginou estar ouvindo a voz de seu irmão mais novo, dizendo algo como “não, até você, não”, depois, gritando algo como “por favor, faça alguma coisa, eu não posso perdê-la também”. Com quem – e de quem – ele falava? Por que ela não podia vê-lo? Se ao menos tivesse alguma noção de onde ele estava agora e do que estava acontecendo lá fora, talvez pudesse abraçá-lo, na tentativa fraternal de acalmá-lo, mesmo que só um pouco. ...mas será que poderia senti-lo?, já que também não tinha como vê-lo?

Enquanto se perdia em seus questionamentos silenciosos, imaginou estar ouvindo mais coisas, agora, com a voz de seu pai, em tom de um lamento que, pouco a pouco, parecia ir se tornando desespero. Não tanto tempo depois, imaginou ouvir sua correspondente, como sempre, mais imperativa do que sentenciante, mas, ainda assim... razoável. Então, ouvia seu pai outra vez. Porém, aos poucos parecia que o mundo junto dele começava a mudar; das demais vozes, movimentações e respirações – confusas, de tão agitadas que se mostravam –, tudo se transformou em sons de presença e ausência de rajadas e mais rajadas de vento, ora fortes, ora fracas, mas sempre surgindo, pausando e ressurgindo de novo, como se algum tipo de viagem por entre vários prédios de uma mesma vila tivesse se iniciado ao seu redor – mas isso, claro, só lá fora.

Até que, de repente, tudo parou, e a voz de Shion tornou a ecoar no vazio em que Angell se encontrava. Ele parecia ofegante, tanto de cansaço quanto ainda de desespero, e fazia um apelo a Katsura. ...mas Katsura não tinha acabado de tentar assassinar ambos – além de Shaka –? Por um momento que pareceu se estender por horas, ela pensou que nunca fosse vir a descobrir; mais uma vez o silêncio reinava ao seu redor. Porém, finalmente as vozes foram aos poucos retornando, mas, agora, uma a uma, sem quaisquer embaraços ou afobações, e foram também se intercalando, com tanta harmonia – apesar de não se poder dizer o mesmo da falta de paz que os tons evidenciavam –, que conseguiram, por conta própria, montar para Angell o quebra-cabeças que lhe contaria tudo que lhe havia acontecido, desde o momento em que se viu abandonada naquele branco por Gyuuki até aquele próprio instante que “vivia”. Sua mãe e seu pai do outro mundo discutiam em um tempo que não era o seu presente – e, ainda assim, por sua causa. Ela até poderia pensar que tinha feito algo de errado antes... mas sabia que seria injustiça consigo mesma; para um bom entendedor, meia palavra bastaria, e Shion e Katsura recitavam todo um conto para seus ouvidos imateriais agora.

O tempo começou a passar e, bem lentamente, sem a azulada nem perceber de imediato as mudanças que iam lhe acometendo, seu corpo foi se rematerializando aos poucos em pleno vazio branco que continuava se estendendo ao seu redor. ...até que seu mundinho particular também foi ressurgindo, quase como quando uma pintura das mais completas começa a se tornar reconhecível em meio a uma tela nova. E, finalmente, depois do que pareceram ser meses de espera, Angell conseguiu contatar de novo Gyuuki – no interior de sua mente – e o que devia ser o mundo exterior – lá fora. Durante mais uma conversa entre sua mãe e seu pai do outro mundo, sentiu frio, tanto que seu corpo estremeceu na cama em que havia sido deitado. Ouviu – e enfim também sentiu – Katsura percebendo e reagindo àquilo, tanto por conta própria quanto apoiada no auxílio de Shion. Porém, com a saída de seu pai, sua mãe tentou lhe abordar. Depois de tanto tempo, Angell abriu seu único olho restante devagar... e o repousou no rosto de Katsura.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Tumblr_mutsl1SvOd1rimmmlo1_500



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Não confie nele]

When the door shuts, don't worry about me
It's not attention that I want from you
I need you to trust who I'm gonna be


Enfim a azulada abriu seus olhos, Katsura chegou a demonstrar um sorriso para a garota. – Bom dia, você dormiu por três meses. – Ela se sentava ao lado de Angell e começava a fazer carinho no cabelo da azulada. – Faz ideia de onde você está? Você está em outro mundo, Shi- Seu pai, ele viajou por incontáveis dimensões e trouxe você aqui para cuidar de você, mas pelo seu rosto eu suponho que não é a primeira vez que a gente se encontra correto? – Katsura sorriu. – Desculpe eu já vi isso, nos já nos falamos antes. Você é muito parecido com minha Angell, e ao olhar pra você eu sei o porquê Shion se apegou tanto a você. -  

Katsura se levantou um pouco e encostou em um canto da parede olhando para Angell. – Vou te fazer uma pergunta e espero que me responda com toda sinceridade do mundo, saberei se estiver mentindo. – Sua expressão ficou séria. – Por que você continua com ele? Por que você continua o ajudando? Foi por culpa dele que você esta assim, foi por culpa dele que você esta ferida desse jeito, você não entende... ele vai acabar te matando, Shion era alguém diferente quando era mais jovem, tivemos uns problemas e achei que logo ele melhoraria, mas não, ele continuou sendo o mesmo, parece que ele esta em uma guerra interminável. Shion ele não para, nunca vai. – Ela olhou meio de lado um pouco chateada. – Faz apenas uma semana que eu e Opus o prendemos, e agora eu o vejo novamente, vejo ele com minha filha, vejo minha filha completamente ferida, cega de um olho, eu vi tanta angústia em sua mente, você não percebe? Tudo isso aconteceu desde o dia que conheceu aquele homem na floresta. Se você sente que não tem escolha é so me falar, eu afasto ele de você pra sempre. – Palavras duras ditas por Katsura, mas ela tentava de alguma forma salvar Angell de Hattori Shion.

Enquanto isso Shion estava indo até um cemitério buscar algo, ele chegou próximo ao tumulo de seu pai. – A Matadora de Deuses. -


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 0/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Mamãe?! – Angell parecia assustada. – Tem certeza de que vasculhou minha cabeça? E com o devido cuidado?, com toda atenção?

Ou, melhor dizendo... parcialmente confusa, parcialmente incrédula. Só não estava mais chocada com as suposições de Katsura quanto a seu pai porque já tinha tomado ciência, ora pelas visões e histórias dele mesmo, ora por seus passeios pela mente dele, ora por meio de Shaka, Opus, Light, até Hitsugi, dos atritos entre seus pais do outro mundo. Mas, ainda assim, não sabia se estava preparada para descobrir que a situação era ainda mais complicada do que sempre havia aparentado por aí.

– Mamãe... – ela tornou. – por que está falando assim do homem que sempre te amou mais que a qualquer outra pessoa nos dois mundos?, do homem que te deu a mim e a Shaka - e duas vezes ainda -? Mamãe, Shion é... é tudo para mim. Eu estava ainda mais insegura que o normal quanto a mim mesma, me sentindo desprotegida e solitária, me vendo completamente perdida, quando ele apareceu naquela floresta. Ele me devolveu tudo; me deu as forças que eu precisava para recomeçar, me reerguer e sempre seguir em frente, até eu conseguir chegar onde estou hoje, até eu ter o poder que tenho hoje, que posso usar para proteger os indefesos de quem eu sempre quis cuidar. Esses meus ferimentos, esse meu olho faltando... são meus orgulhos, mamãe, são minhas cicatrizes não só de batalha, mas de vida também; são reflexo de tudo que eu já pude fazer, estou podendo superar e vou poder carregar comigo para sempre, reflexo de todas as minhas escolhas. Eu escolhi me sacrificar pelos dois mundos, mamãe... e por quem pode salvá-los: meu pai, seu marido, nosso Shion.

Agora quem olhou para o lado foi a própria azulada. Com todo amor que sentia por seu pai desde antes mesmo de tê-lo conhecido na floresta, não podia simplesmente encarar sua mãe; não quando a seriedade no olhar dela era tanta conforme ela dizia atrocidades tão maldosas e infundadas sobre ele... e para a filha dele.

– Mamãe, ele é tudo para mim. – Angell repetiu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Anime-fairy-tail-erza-scarlet-wendy-marvell-wallpaper-preview



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Continue acreditando]

When the door shuts, don't worry about me
It's not attention that I want from you
I need you to trust who I'm gonna be


As palavras de Angell tocou aquele coração que estava destruído, as bochechas de Katsura ficaram um pouco rosadas com o que ela dizia sobre Shion, ela caminhou ate perto de Angell a levantou colocando o rosto de Angell no ombro dela. – Parabéns para você, ele conseguiu encontrar o que ele sempre procurou, e está em você. – Ela abraçou Angell, um abraço tão reconfortante que fez Angell se lembrar da primeira vez que ela viu Katsura Grey próximo a um local de treino na folha. Katsura permaneceu assim por mais alguns minutos. – Quero que me prometa algo, nunca saia de perto dele, vão vir dias ruins, vão vir dias que vai ser impossível continuar, acredite nele, pois ele acredita em você.  – Katsura afastou o rosto de Angell, passou a mão no rosto dela. – Shion acredita em você Angell, e ninguém, nem você, nem mesmo eu o convencerei do contrário. Ela acredita nisso tão cegamente que arriscará a própria vida para salvar a sua. E você terá que fazer uma escolha, em uma de suas mãos você terá a vida de Shion e o destino do mundo na outra, um deles será destruído, qual dos dois? Você decidirá.  – Katsura começou a aplicar em Angell um toque diferente, aos poucos a luz no outro olho perdido de Angell foi restaurado, retornando seu rosto para exatamente como era antes recuperando os olhos da Hattori. – Lamento filha, lamento muito em te da más notícias, mas felizmente eu conseguir trazer seu olho de volta.  –
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Tenor
Do lado de fora Shion retornava com bastante lenhas em um ombro e uma espada na cintura, do lado de fora da casa a pequena Angell brincava, ele parou ao lado dela e a ficou olhando, pensou em dizer algo, mas não tinha coragem, ela se virou para ele. – Você não respondeu minha pergunta.  – Shion sorriu pra ela. – Essa resposta só sua mãe pode te da. – Ela confusa resolveu falar um pouco mais. – Meu irmão Shaka sempre falou do papai.  – Ele se abaixou curioso. –  É mesmo e o que ele disse dele?  - - Shaka falou que o papai é um homem mal, que ele não gosta da gente.  – Shion arregalou os olhos e pensou. – Aquele cretino... – Ele sorriu pra ela. – Seu pai não é tão mal, depois que o conhecem melhor.  – Angell sorriu pra ele uma vez mais. – Eu gosto do papai, mamãe sempre falou que ele não tinha medo de nada. – Shion sorriu pra ela. – Bem, ele tem medo de algo.  - - O que? - - Quando você for mais velha você vai entender. Vamos entrar está frio aqui fora. – Shion pegou a pequena Angell e colocou no ombro e entrou na casa.

Ele e a pequena Angell Grey acenderam a lareira que esquentou toda a casa. Eles entraram no quarto que Angell dormia, ao entrar ele notou Angell acordada e com seu rosto restaurado. – Você tem lindos olhos, não seria justo a dupla não está completo. É bom ver você bem novamente filha, você me deu um susto e tanto. – Katsura olhou para Shion e antes que pudesse dizer algo, a pequena Angell soltou da mão de Shion e subiu na cama. – Moça bonita, você tem os olhos iguais aos meus.  – E abriu um sorrisão abraçando Angell. – A gente pode ser amigas?  – Shion ficou no canto da sala sorridente e orgulhoso, Katsura se levantou e ficou olhando para ele, ela queria dizer algo para ele e foi interrompido mais uma vez pelas dúvidas da pequena Angell. – Moça bonita, como você se chama?  – Shion fez um gesto com a cabeça para Angell Hattori, não seria bom dizer seu nome verdadeiro ali, Katsura tomou a frente. – Angell, porque você não leva sua nova amiga para brincar lá fora, mostra pra ela aquilo que você sabe fazer, eu e pa... Eu e o amigo da mamãe precisamos conversar.  – Angell abriu um sorrisão e já saiu puxando a Hattori para fora do quarto. – Vem, quero te mostrar um negócio que sei fazer. – Shion e Katsura aguardariam as duas Angell saírem do quarto para conversarem, enquanto isso os dois continuavam se encarando.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 0/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada voltou a encarar Katsura logo que a ouviu se aproximando de si novamente. O abraço que recebeu em seguida, porém, fez com que ela fechasse seu único olho de leve e suspirasse baixinho com a tranquilidade das lembranças que lhe iam invadindo a mente naquele instante; era como se ela estivesse voltando à primeira vez em que teve contato com sua mãe do outro mundo, mas, diferentemente de agora, ainda na presença de seu pai. Onde todo aquele amor de um pelo outro tinha se perdido? Mas, se realmente tudo tinha se perdido, por que Katsura se afeiçoava à ternura que a azulada demonstrava por Shion e fazia aquele apelo para que isso nunca mudasse?

Angell sorriu pequeno, e finalmente retribuiu o abraço de sua mãe. Ouviu-a lhe fazendo o que parecia ser mais uma profecia, mas escolheu não só não responder, como também não pensar nela agora; queria manter seu foco nos bons sentimentos que compartilhava com Katsura. ...que, diga-se de passagem, não tinham terminado: ao toque mais direto dela em seu corpo, notou que, pouco a pouco, uma expansão do mundo ao seu redor ia se formando diante de seu rosto, inicialmente difusa e nem um pouco nítida, mas, com o passar dos segundos, tornando-se clara e aproximando-se do que havia ali desde antes, como se duas imagens completamente diferentes fossem se unindo em somente uma. E só então a azulada percebeu que sua bandana não estava cobrindo o buraco de seu olho direito naquele instante... o que possibilitaria que a visão dele, recuperado como Katsura lhe dizia que ele estava, se mostrasse com tamanhas precisão e facilidade, sem qualquer grande impedimento ou pequeno obstáculo.

Antes de a azulada conseguir esboçar alguma reação a Katsura, ouviu seu pai retornando ao quarto. A felicidade dele só não era maior que a de sua correspondente, tão pequena e... parecida consigo mesma. Dizemos, ao menos fisicamente, já que era bem animada e sorria quase o tempo todo, como qualquer criança extrovertida faria, em contraste com a quietude e a seriedade que a azulada já demonstrava desde sabe-se lá que idade. Ainda assim, a alegria de sua correspondente era contagiante, e quase conseguia afugentar do quarto o ar mais pesado da conversa franca que (muito provavelmente) começaria graças às perguntas curiosas (e tendenciosas) que surgiam. Porém, os pais conseguiram driblar a situação... ao lançar a responsabilidade do entretenimento da Angell (de repente) mais nova para a Angell (de repente) mais velha.

Já do lado de fora do quarto, mas ainda do lado de dentro da casa, a correspondente da azulada insistiu em lhe perguntar seu nome e se podia ser sua amiga.

– An-... nya. – e a azulada respondeu. – Meu nome é Enya.

“Como é o nome da cantora -...”, ela começou a pensar – por sorte, não a dizer –; Enya não devia existir naquele mundo, nem que muito do tempo para o qual a azulada tinha retornado com seu pai ainda pudesse vir a passar.

– Lembre-se bem dele; um dia vai ser famoso por cantar algumas músicas bonitas. ...ou você não gosta de músicas bonitas?

Sua correspondente voltou o rosto em sua direção por um instantinho, ainda sorrindo, e assentiu com toda inocência do mundo.

– Mas eu gosto mais de gelo! – ela rebateu.

E, ao dar o primeiro passo para fora da casa de Katsura, ergueu o braço esquerdo e abriu a mão, com a palma voltada para o céu limpo logo acima das cabeças de ambas, fazendo com que uma pequena esfera de gelo ascendesse, deixando para trás um rastro mínimo, quase imperceptível, de chakra. A uns 10 metros da palma da Angell mais nova, a esfera explodiu, e incontáveis fragmentos minúsculos de gelo começaram a cair de lá de cima, também deixando para trás uns rastros mínimos de chakra.

– ...fogos? – a azulada perguntou, murmurando.

– Sim! – e a Angell mais nova respondeu. – Para comemorar que a moça bonita que quis ser minha amiga acordou depois de tantos meses! E de boa sorte também, que a moça bonita vai querer ser famosa e eu vou estar torcendo daqui!

A azulada enfim sorriu para sua correspondente, apesar de não estar de todo confortável com a situação que estava tentando criar. Quando voltasse a seu tempo em seu mundo, quando se reencontrasse com sua correspondente, teria como incitá-la a acessar aquela memória e aproximá-la de si através da mesma?

– Who can say...? – ela tornou a murmurar. – Only time.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Erza__jellal_and_wendy_by_victormacias23_dbxc9kw-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMjM4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMTQ0Njk0NDMtZTM4NC00MWQ4LWIzMjYtZDcyODE3ZjYyZTRkXC9kYnhjOWt3LWE5YWMwZTViLWRlYzUtNDFiZi1iNDI3LWMwZGYyZmQ5MWY3ZS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTcyMiJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Angell não é uma assassina]

When the door shuts, don't worry about me
It's not attention that I want from you
I need you to trust who I'm gonna be


Com a saída das meninas os dois ficaram um pouco se encarando, Shion tentava desviar o olhar, estava bastante nervoso com o que poderia vim a seguir, Katsura continuava o encarando, ela deu um leve suspiro e caminhou até Shion, ficando bem próximo dele, Shion ficou bastante nervoso com aquilo. – O que você gostaria de conversar? – Katsura nem o deixou terminar e tocou seus lábios aos dele, ele se assustou no primeiro momento, mas se entregou levando sua mão até a cintura dela e retribuiu o gesto, os dois começaram a se beijar apaixonadamente, Shion já estava entregue que nem percebeu Katsura passando sua mão pela cintura dele, sentiu algo duro logo abaixo e confirmando algo e encerrando o beijo. – A Matadora de Deus? As coisas estão tão serias assim? – Shion reabria seus olhos lentamente e um pouco chateado com a situação. – Foi só pra isso que me beijou? – Ela com as bochechas rosadas desviou o olhar. – Não... é que... VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA! – Katsura não queria admitir que estava com saudades de beijá-lo uma vez mais, porem ela queria saber o porquê Shion usaria uma arma tão poderosa.

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Original
Katsura se afastou dele um pouco. – O que está acontecendo no outro mundo? – Ele mudou aquela expressão para seu semblante sério novamente. – Lilith... – Katsura arregalou os olhos assustada. – Impossível! Como? Você jurou que jamais abriria. – Shion cruzou os braços meio encabulado. – Ela foi bem convincente. – Katsura pensou um pouco e entendeu o porquê de Angell está ali. – Ela a usou não foi? Ameaçou a vida dela. – Shion apenas desviou o olhar e apertou seus dedos contra seus braços. – Não precisa responder, eu sei a resposta. – Katsura colocou a mão na testa pensativa. – Como você vai resolver isso? - - Não sei, só sei que tenho que resolver, temos históricos ruins com demônios Greys soltos. – Katsura fechou a cara para ele. – Ela ainda ta na sua cabeça? - - Todo tempo, todo dia, para onde eu olho eu sempre vejo Azshara. – Katsura não reagiu bem ao saber disso. – Então você vai perder, a Matadora de Deus não vai funcionar em Lilith, a insanidade vai acabar com você. – Shion riu com deboche. – Eu não vou empunhar a Matadora de Deuses, Angell vai. – Katsura ficou irritada no momento que ele falou aquilo. – Você não pode estar falando sério? – Ele continua com aquele semblante sínico. – Aquela garotinha, ela vai matar Lilith. - - Você não presta mesmo, convive com aquela garota há tanto tempo e não sabe nada sobre ela. - - Eu sei tudo sobre ela. - - Não sabe, Angell não é uma assassina, ela não tira vidas, ela salva vidas, você não a viu em batalha, aquela garota salvou tantas vidas, protegeu tantos homens, pessoas que ela sequer tinha vinculo, Angell não mata e não vai, Angell é uma Salvadora, não uma matadora. - - Ela já matou uma vez. - - ELA MATOU POR JUSTIÇA, ELA MATOU PARA PROTEGER SUA VILA! – Shion ficou completamente em silencio. – Então Lilith venceu.  – Katsura o olhou confiante. – Ou chega de ficar se martirizando pela minha mãe, você tem que resolver isso, você tem que arrumar essa cabeça. – Shion abaixou a cabeça. – Não dá, eu não consigo. – Katsura se aproximou novamente e o abraçou. – Você ainda tem medo dela? - - Sim... – Ele a abraçou forte. – Eu te ajudo. – Ele estava confuso com tudo isso que estava acontecendo. – Por que você que me ajudar agora? – Ela sussurrou no ouvido dele. – Por causa daquelas duas garotinhas lá fora. Consegue ouvir? Elas estão juntas, estão brincando e conversando. Alguns anos eu te mandei embora, não queria que Shaka e Angell se tornasse você, mas não é por sua causa que eles vão escolher o caminho deles, é por eles mesmo, então vamos abrir aquela porta. - - Eu não consigo. - - Você matou Deuses e tem medo de abrir uma porta? - - Eu preferia enfrentar mil Deuses completamente desarmado a rever aquilo novamente. - - Não seja bobo, vamos. – Shion segurou a mão de Katsura e os dois fecharam os olhos partindo para um lugar longe dali.

Lá fora a pequena Angell continua brincando com Angell Hyuuga, ela deu uma rápida parada sentiu algo e sorriu. – Eles foram para algum lugar longe daqui. – Angell então sorriu para a mais velha. – Ele é meu pai, não é? Eu vi uma foto dele uma vez, ele parece muito com meu pai. -



To be continued...




Considerações:
[color=#ff0000][i][color=#001554][i][b]
[b]氷
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 0/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A Angell mais nova continuava brincando com a criação daqueles fogos de gelo e rastros de chakra, que ascendiam, explodiam, se espalhavam pelo ar e voltavam a cair. Já a mais velha, enquanto assistia aquele pequeno show, continuava externalizando seus próprios pensamentos aos murmúrios: perguntava-se “quem pode dizer para onde a estrada vai?, para onde o dia flui?” e respondia-se “só o tempo”; perguntava-se “quem pode dizer se seu amor cresce em conformidade com o que seu coração escolhe?” e respondia-se “só o tempo”; perguntava-se “quem pode dizer por que seu coração suspira ao passo que seu amor voa?” e respondia-se “só o tempo”; perguntava-se “quem pode dizer por que seu coração chora quando todo amor mente?” e respondia-se “só o tempo”; perguntava-se “quem pode dizer, quando as estradas se encontram, que todo amor devia estar em seu coração?”, “quem pode dizer, quando o dia termina, se a noite vai manter seu coração?” e respondia-se “a noite vai manter seu coração”; perguntava-se de novo “quem sabe?” e respondia-se mais uma vez “só o tempo”. Olhava para sua correspondente e tentava não se prender ao que havia conhecido do futuro dela, mas, em contraste, não conseguia não pensar no que devia estar significando para ela naquele tempo. Coincidentemente... ela de repente parou e tornou a lhe olhar e a sorrir para si, dizendo que ambas haviam sido deixadas sozinhas naquele lugar e perguntando quase retoricamente sobre uma possível relação fraternal dela com Shion. A azulada se demorou, ainda enquanto só encarava sua correspondente, ponderando sobre tudo que andara se perguntando e se respondendo, lembrando-se das memórias de seu pai, nas quais Katsura fez de tudo para afastá-lo dos dois filhos de ambos naquele mundo, e do sinal negativo que recebeu dele mesmo antes de ser puxada para fora do quarto pela Angell mais nova. Mas, então, aproximou-se um pouco mais dela, abaixando-se e lhe oferecendo um abraço.

– As aparências enganam às vezes, não? – a azulada lhe perguntou. – Você mesma, por exemplo, parece crescida demais para ser tão curiosa e também pequena demais para ser tão inteligente, mas fala comigo como se soubesse de alguma coisa que eu não sei. “Quem pode dizer...? Só o tempo.”


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Erza__jellal_and_wendy_by_victormacias23_dbxc9kw-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMjM4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMTQ0Njk0NDMtZTM4NC00MWQ4LWIzMjYtZDcyODE3ZjYyZTRkXC9kYnhjOWt3LWE5YWMwZTViLWRlYzUtNDFiZi1iNDI3LWMwZGYyZmQ5MWY3ZS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTcyMiJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Amo vocês]

When the door shuts, don't worry about me
It's not attention that I want from you
I need you to trust who I'm gonna be

Os dois chegaram a uma grande porta vermelha, era uma porta de ferro com pequenos arabescos de metal decorando. Shion não estava muito confortável com isso, mas Katsura apertou firme sua mão e olhou pra ele. – Eu estou com você. – Ela continuou o encorajando. – Por favor, faça isso por eles. Faça isso por você. – Com a mão direita meio tremula ele a ergue ate a porta a empurrando com calma, ao se abrir era uma grande sala de jantar, de um lado estava o Senhor Daelin Grey e no centro como uma verdadeira Rainha, Azshara, do lado direito da mesa o pequeno Shion e ao lado dele a pequena Katsura, do outro lado ao lado de Daelin estava Katarina, eles jantavam em silencio, no ar na mesa era claro que existia uma certa tensão ali, Shion e Katsura apenas observava aquilo que era uma memoria antiga. Azshara pediu para Katsura algo que estava próximo dela, ao se levantar para pegar ela acertou seu cotovelo em uma taça a derrubando no chão e quebrando, Shion ficou vendo aquilo espantando, Katarina por outro lado continuou comendo, Daelin correu para catar os pedaços do vidro, Azshara olhou para Shion. – Vai ficar sentado aí? Anda vai pegar uma vassoura. – Ele se levantou e saiu correndo, Azshara se levantou e se aproximou de Daelin bastante irritada. – Sabe por que ele assim? Porque você deixa ele fazer o que ele quer. – Dizia ela olhando para Daelin que continuava catando os pedaços de vidro, ele sorriu para ela. – Tudo bem, eu estou quase acabando, pode relaxar e tomar outra bebida. – Shion que observava aquilo tremeu os olhos um pouco, aquilo incomodava ele bastante, enquanto isso as meninas ficavam na mesa de cabeça baixa, Azshara se irritava ainda mais com Daelin. – Não me diga o que fazer... – Azshara acertou um soco no rosto de Daelin o derrubando no chão, as meninas continuaram de cabeça baixa tentando não ver aquilo. Shion cerrou os punhos com raiva, Katsura apertou a mão dele para ele se acalmar, Daelin olhou fixamente para ele com os olhos vermelhos de lagrimas e sua boca sangrando. – Por que é que você sempre a provoca? – Azshara olhou para ele. – Porque ele é um menino mal, só por isso. – Shion fechou a cara e largou a mão de Katsura indo em direção de Azshara. – Isso é muito besteira... Quem é você para falar? – Azshara se irritava mais ainda com ele. – Porque eu sou sua mãe e você tem que respeitar a sua mãe. – Shion já irritado continuo gritando com ela. – QUANDO ELA MERECER! SUA VADIA IDIOTA! BATENDO EM CRIANÇAS, FORÇANDO ELAS A MATAR POR VOCÊ?! É ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE MATERNIDADE? – Ela o respondeu com deboche. – Você mereceu, acredito nisso, não passava de um ingrato. – Shion foi pra cima dela gritando com mais raiva. – EU ERA CRIANÇA! CRIANÇAS NÃO TEM QUE SER GRATAS. ELAS COMEM SUA COMIDA PARTEM SEU CORAÇÃO, SUA GRANDE EGOÍSTA! – Shion respirou tomando o folego e continuou. – Eu a matei, e mesmo assim eu tive tanto de medo de me tornar igual a você que evitei meus filhos. - - Ótimo, você destrói tudo que toca. – Daelin abaixava a cabeça chorando, Shion chegou a sorrir para Azshara para o que ele dizia a seguir. – Pode ser... Mas quis o destino que eu tivesse uma segunda chance com duas crianças, que hoje me chama de pai. E eles cresceram bem, e conseguiram virar heróis. VOCÊ PODE IR PRO INFERNO!!! – Katsura se aproximou e segurou o antebraço de Shion, as outras duas meninas a pequena Katsura e Katarina também se aproximou dele ficando a frente dele o protegendo, Daelin se levantou e se juntou deixando Azshara sozinha. – Você já está lá, não é? – Azshara começou a ter seu corpo incinerado de cima para baixo, já para Shion, ele se livrou de um peso enorme em sua vida, sua mãe adotiva que havia feito maldades em sua cabeça, colocando tanta porcaria que acabou com aquele garoto.

Shion e Katsura retornou para casa indo lá fora aonde estava as meninas. – Hora de irmos... – Katsura virou pra ele e o abraçou. – Me promete uma coisa, vai fazer todo o possível para manter nossos filhos protegidos, QUALQUER COISA! – Ele entendeu o que ela queria, ela fez uma pergunta bem interessante a ele. – Não vai precisar de ajudar? – Ele sorriu pra ela. – Já ajudou demais, obrigado por tudo e desculpa todo o trabalho. – Katsura ficou com as bochechas coradas. – Boa sorte... - - Obrigado. – A pequena Angell correu e pulou nos braços dele, ele olhou para Katsura que fez um gesto autorizando, ele levantou a garotinha pelos braços e sorriu pra ela. – Me promete que vai se comportar e obedecer a sua mãe ok? – Ela abraçou ele forte, Shion retribuiu o abraço mas enquanto o rosto da Angell menor encostava em seu ombro ele não tirava os olhos da Angell Hyuuga, embora aquela garotinha nos seus braços fosse sangue do seu sangue, ela jamais poderia saber que o homem que ela abraçava era seu pai, não naquele momento, mas ele ainda tinha sua Angell, alguém que ele poderia da todo o amor que ele infelizmente não conseguiu dar para aquela garotinha e aquilo o tranquilizava. A pequenininha e esperta ainda soltou mais uma de suas. – Derrota o vilão. – Shion sorriu pra ela. – Pode deixar. – Ele entregou a pequena Angell nos braços de Katsura, ela apontou para frente com a palma de sua mão aberta. – A vinda de vocês foi difícil, mas eu consigo garantir uma volta tranquila, me diga a data. – Após Shion dizer as coordenadas e ano Katsura rompeu a as dimensões abrindo uma passagem segura para os dois, no portal já era possível ver o reflexo da casa de Angell. Katsura sorriu para ela e soltou um recado. – Azulada! Agora você poderá curar os olhos de seu irmão. Faz um favor pra mim, mantenha seu pai na linha, se ele sair do caminho acerta ele forte na cabeça. – Katsura levantou seu dedo para o alto fazendo aquele mesmo símbolos dos Hattoris que Angell viu em Suna e teve que fazer para resgatar seu pai da sua prisão. – Amo vocês dois. – Shion se aproximou de Angell a sua filha do outro mundo e disse para ela enquanto ele a aguardava na entrada do portal. – Seja breve. – Ela o momento que Angell teria para se despedir.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8300/8300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 0/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A Angell mais nova pendeu a cabeça para o lado direito, apesar de não tirar os olhos dos da mais velha, parecendo um pouco confusa.

– Você não respondeu a minha pergunta... – e reclamou.

– Teoricamente, respondi, sim. – mas a azulada rebateu. – Te contei que não sei do que você está falando, então, te disse que é o tempo quem vai poder te dizer tudo que você está tentando descobrir. Vai precisar aprender a ser paciente para trabalhar bem junto com ele para entender tudo que está querendo.

– Crianças não são pacientes...

A azulada não teve como conter um riso baixo. Mesmo com a diferença de anos entre as duas versões que conhecia de sua correspondente, tanta teimosia e tanta imperatividade em ambas se mantinham praticamente imutadas. E talvez – só talvez – não fosse caber à azulada tentar amenizar esses traços em outra pessoa, por mais que essa “outra pessoa” representasse a si mesma... de alguma forma.

A Angell mais velha voltou a se levantar, prestes a chamar a mais nova para outra sessão de fogos de gelo e chakra, mas ouviu a voz do pai de ambas, vinda de dentro da casa, se aproximando. Virando-se na direção da mesma, viu Shion e Katsura juntos, conversando como se todos os atritos anteriores entre os dois nunca nem tivessem acontecido. A mais nova correu na direção do pai e se atirou nos braços dele, como se os vínculos fraternos, mesmo encobertos, falassem mais alto. A mais velha sorriu, apesar de não entender bem os motivos pelos quais Shion olhava apenas para si; não para a filha biológica. Não era lá uma situação confortável... mas tudo se ajeitaria mais tarde.

E, falando em “mais tarde”, já era hora de a azulada e Shion retornarem ao mundo e ao tempo dela. Katsura deu um último recado à outra filha – recado este capaz de fazer os dois olhos azuis dela brilharem, cheios de alegria e esperança –, e abriu um tipo defenda temporal – que lembrava aquelas utilizadas por Shaka, Hinka e até mesmo Shion. A mais velha correu até Katsura, deu-lhe um abraço rápido, mas forte, e respondeu que também a amava. Só então se juntou de novo a seu pai.

– Até daqui a pouquinho. – e murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Giphy
[ Prólogo ] Verdadeira Casa Ddf56510a43597865e125198468e990e



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Casa]


Após a despedida os dois entraram no portal criado por Katsura, diferente da vinda a viagem foi tranquila e durou um único instante, ao olhar para trás os dois já haviam atravessado e o portal desapareceu. Lá no mundo de Shion passou 3 meses, aqui no mundo de Angell se passou pouco mais que algumas horas.

Mesmo com os cuidados para não prejudicar o futuro do outro mundo a presença dos dois criou pequenas mudanças, graças a conversa de Angell, Katsura decidiu que Shion precisava sair da cadeia e continuar seu trabalho, Angell Grey pegou pequenos traços da sua nova amiga.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] Verdadeira Casa Scre1755
[ Prólogo ] Verdadeira Casa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido