Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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O anoitecer já havia caído à algumas horas no Redemoinho, e quase todos no vilarejo já haviam se recolhido para suas casas. Mas este era um luxo que Squall não se dava; optou por ir para os campos de treinamento da vila para continuar sua rotina de aperfeiçoamento. Na realidade, era assim que preferia; a solitude da noite o deixava mais confortável para ficar a sós com seus pensamentos. Detestava o hábito de falar muito, e ainda mais de pessoas intrometidas; por isso treinar sozinho, e à noite, lhe dava a oportunidade de evitar tais dilemas.
Quase meia noite, parou para descansar um pouco, assentando-se sob o galho de uma árvore não muito alta, onde reclinou as costas no tronco da árvore e deixou seus olhos congelados no céu, observando as estrelas em silêncio. Abaixo de si, sua capa fechada balançava ao vento, mantendo seu corpo coberto, escondendo suas armas.
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus Especialidade em ninjutsu: +200 de dano 5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s 10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
265 palavras
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação) - 100 (200 -50% Mestre elemental) Raikiri
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata) =
Era algo raro, mas naquele dia o genin havia decidido treinar a noite. Normalmente ele só aparecia nos campos de treinamento de Uzushio pela manhã, onde dedicava todo o seu dia para seu aperfeiçoamento pessoal. Curiosamente, naquela noite em específico, ele não estava conseguindo pregar o olho, algo ocasionado pela a ansiedade que vinha sentindo desde que conhecera seu time e Yukiko mencionou a respeito da graduação para Chunnin; estava se cobrando muito mentalmente, em dúvida se já estava apto para se graduar ou não. Seus companheiros de time iriam estar nessa com ele e a última coisa que queria é perceber que não estava no mesmo ritmo que eles ou acabar atrapalhando o progresso dos mesmos.
Determinado, o genin chegou ao campo de treinamento com um clone ao seu lado, estando tão focado que nem percebeu que havia mais alguém por ali, em uma árvore um pouco mais afastada de onde ele havia se posicionado, e que esse alguém era o ex Mizukage da vila, pois obviamente, caso tivesse percebido, teria ao menos cumprimentado o homem, o que não foi o caso. O clone se afastou e ficou a cerca de 15 metros do original, onde eles não precisaram trocar nenhuma palavra para saberem como começar. O clone fez com que pilastras de terra saíssem do solo embaixo do genin, tentando acertá-lo, onde Noboru saltou para evitar ser atingido em cheio. O salto foi dado na mesma direção em que estava o clone, onde o genin fez uso do Kongōken para energizar o pé com o chakra e tentar golpear com tudo sua réplica.
Em partes, ter que se enfrentar tinha suas desvantagens, afinal o clone sabia exatamente o que esperar do outro, então não foi difícil pra ele esquivar do golpe. Noboru atingiu o chão com o pé energizado, causando uma bela destruição ao solo que se fragmentou em vários pedaços graças ao chakra que foi liberado.
— Deveria ter chamado o Haru… Seria melhor que lutar contra si mesmo. — o clone disse enquanto voltava a tomar distância do original. Até então, os dois continuavam sem perceber a presença do Uzumaki. Com o silêncio do genin original, o clone riu e coçou a nuca. — Eu sei. Queremos nos sentir aptos sozinhos para não acabarmos dependendo deles na graduação ou nos sentindo fracos. Só disse o que nós dois também estamos pensando.
E assim que o clone se calou, os dois voltaram a se posicionar para lutar.
Visualização 1 & Visualização 2 Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades + Grande Controle de Chakra — Inato Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade. + Grande Durabilidade — Inato Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. + Habilidade Em Ninjutsu: — Inato Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). + Mente Implacável (01) — Treinavel Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A). + Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos: Ironia (01) — Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos. Código de Honra: Humanitário (02) — Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:
Ninjutsu: 03* × Estudado × Velocidade dos Jutsus: 18m/s Genjutsu: 01 × Básico Taijutsu: 03 × Estudado Inteligência: 02 × Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos. × Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos. Força: 03 × Itens Carregados: 70 Espaços. × Precisão/Alcance: 16m & 16m/s. × Danos Adicionais: +30HP × Danos Reduzidos: -20HP Velocidade: 02 × 10m/s Stamina: 03* × 5 Turnos Selos de Mão: 02 × 4s/s Totais Primários: 19
Regeneração: 03 Recupera 3% de HP no início de cada turno × Recuperação: 03 Recupera 3% de CH no início de cada turno × Sensoriamento: 00 Shurikenjutsu 00 Cura: 00 Absorção: 00 Ninshu: 00 Combate: 00 Ilusão: 00 Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*. 3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Doton: Ganchūsō Rank: C Requerimentos: Nenhum. Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Requerimentos: Nenhum Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Armas:
Bolsa de Armas 1 (20/20) — .x10 Kunai (10 espaços) — .x6 Shurikens (06 espaços) — .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20) — .x4 Zōketsugan (1 Espaço) — .x4 Hyōrōgan (1 Espaço) — .x1 Makimono (G) (05 espaços) — .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
A calada da noite fora interrompido quando Squall ouviu barulhos não muito distantes de si. Uma conversação ocorria, e um som característico de batalha. Sem descer da árvore, o Jonin olhou em volta, procurando de onde vinha o alvoroço. Ficou surpreso ao avistar, mais ao fundo de onde estava, duas pessoas aparentemente treinando juntas. Era idênticas, o que indicava que uma era um clone. Aquela visão lhe trouxe uma nostalgia; lembrou-se de sua época como genin, quando era mais novo, na Folha. Lembrou-se do dia em que tornou-se pupilo de Angell, e quando conheceu seu colega de time. O dia em que treinaram juntos com Shion. O Exame Chunin e todas as calamidades que lá ocorreram. As memórias eram tão nítidas, que aparentemente eram vividas naquele instante. Mas, voltando à realidade, ficou em silêncio ali, observando o garoto por um tempo enquanto treinava com afinco, o que o lembrava de si mesmo. Ouvindo a conversa entre os dois, percebeu o desejo do garoto por poder, tal qual ele mesmo teve, e ainda tem. Abandonando seus devaneios, optou por se aproximar de um jeito diferente. Do mesmo que Shion se aproximou dele, alguns anos atrás.
Sacou sua espada da bainha em suas costas e, em silêncio, fz um movimento rápido em um salto, deixando a árvore e disparando em direção ao garoto, com a espada apontada para seu pescoço, em uma investida rápida e silenciosa.
- Não me querem lá também, desculpe decepcioná-lo. E da próxima vez que eu ver seu mestre, ele vai junto com você. - Falou, dando as costas para ele.
À sua volta, uma à uma, as crianças caíram, sem fôlego de vida restando. O rosto de Squall, manchado de sangue, abaixou, e seus olhos doeram por um momento.
- Me perdoem. - Clamou, dando as costas para aquele local de uma vez por todas, e fazendo seu caminho na escura noite através da pequena floresta vizinha de seu vilarejo.
No trajeto, tratou de bater o sangue excedente de suas roupas, e tentar se limpar o máximo possível. Sabia que havia dominado uma nova técnica, chegado à um novo nível como Shinobi, mas algo dentro de si gritava; parecia que algo estava incomodando-o em tudo aquilo. Mesmo após ter a certeza de que era aquele caminho que queria, mesmo após ter decidido ir até o fim, parecia que algo em tudo aquilo o alfinetava por dentro.
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus Especialidade em ninjutsu: +200 de dano 5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s 10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)
Definitivamente era determinação que movia o garoto naquela noite e o diálogo com seu clone acabou interrompendo o treinamento por alguns instantes, fazendo o mesmo se perder em devaneios onde percebia que ele mesmo estava certo em dizer que deveria ter chamado o titeriteiro. Lidar com as marionetes do amigo era algo que soava desafiador e agora considerava a ideia de marcar algo com ele. Quando o clone se calou, os dois se posicionaram para lutar outra vez, afinal não havia ido até ali atoa, então iria investir seu tempo no aprimoramento pessoal. Ele e o clone se encararam por alguns segundos, provavelmente tentando pensar em meios de se surpreenderem e com isso, estavam a mercê daquele que avançava. Foi quando o antigo Mizukage estava muito perto de si que Noboru notou a movimentação estranha que provavelmente lhe parecia mais como um vulto; rápida demais para que pudesse acompanhar e silenciosa demais para que ele tivesse percebido antes de estar prestes a ser atingido… e foi, mas não pelo vulto e sim por algo em seu peito.
Talvez por pura sorte, o genin que até então seria atingido em cheio pelo jonin, foi jogado longe por uma grande pilastra de terra, essa que fora criada por seu clone ao se aproveitar do primeiro sinal de distração dado pelo outro; esse não havia notado o Uzumaki ainda por razões óbvias dada a discrepância de velocidade e também por não estar tão atento quanto o outro. Pela técnica não precisar de selos de mão, as pilastras apenas surgiram sem qualquer gesto do clone e golpearam o genin, arremessando-o a alguns metros. Noboru fez o que pode para se reerguer o mais rápido possível, sacando uma kunai e ficando em posição defensiva enquanto embebia a lâmina com o chakra suiton, visando aumentar sua resistência. Os olhos rubros procurando a pessoa que vinha em sua direção até aquele momento e que, por sorte, não lhe atingiu com… bom, estava rápido demais para que pudesse ver e provavelmente continuaria, mas ao menos agora ele estava mais atento.
O clone ficou onde estava, sem entender a razão daquela reação de si mesmo, então acabou começando a procurar em volta também.
———
Clone: 389/419
INFOS:
resumo:
Ganhos: 27CH (Recuperação) Perdas: × 15CH — Doton: Ganchūsō (clone) 25CH - 10 [ Hab. em Nin ] × 60HP — Doton: Ganchūsō (original) × 5CH — Chakra Nagashi (original)
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2 Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades + Grande Controle de Chakra — Inato Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade. + Grande Durabilidade — Inato Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. + Habilidade Em Ninjutsu: — Inato Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). + Mente Implacável (01) — Treinavel Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A). + Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos: Ironia (01) — Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos. Código de Honra: Humanitário (02) — Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:
Ninjutsu: 03* × Estudado × Velocidade dos Jutsus: 18m/s Genjutsu: 01 × Básico Taijutsu: 03 × Estudado Inteligência: 02 × Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos. × Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos. Força: 03 × Itens Carregados: 70 Espaços. × Precisão/Alcance: 16m & 16m/s. × Danos Adicionais: +30HP × Danos Reduzidos: -20HP Velocidade: 02 × 10m/s Stamina: 03* × 5 Turnos Selos de Mão: 02 × 4s/s Totais Primários: 19
Regeneração: 03 Recupera 3% de HP no início de cada turno × Recuperação: 03 Recupera 3% de CH no início de cada turno × Sensoriamento: 00 Shurikenjutsu 00 Cura: 00 Absorção: 00 Ninshu: 00 Combate: 00 Ilusão: 00 Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*. 3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:
Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Requerimentos: Nenhum Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Doton: Ganchūsō Rank: C Requerimentos: Nenhum. Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas 1 (20/20) — .x10 Kunai (10 espaços) — .x6 Shurikens (06 espaços) — .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20) — .x4 Zōketsugan (1 Espaço) — .x4 Hyōrōgan (1 Espaço) — .x1 Makimono (G) (05 espaços) — .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
O preciso e quieto movimento do Jounin foi preciso e veloz, embora não tenha usado de sua máxima capacidade de nenhuma forma. A espada cortou pelo ar na descida da árvore em linha reta, mirando o rapaz mais novo. Em todo o tempo o Uzumaki manteve-se em silêncio, sem falar ou pensar uma única palavra. Sentiu a ponta da lâmina atravessar algo sólido, e um cheiro de terra próximo de si; à sua frente, assistiu o garoto ser lançado para trás pelo que parecia ser sua própria técnica, ao passo que sacou uma arma própria e o banhou em seu elemento. Balançando ao vento, a capa do Uzumaki era a única coisa ali que produzia qualquer som. Squall permaneceu quieto, observando o garoto e o clone, e optou por ir adiante com aquilo, pois, ao que tudo indicava, o garoto não o reconheceu. Trocou olhares entre o clone e o original, e então banhou sua espada com seu chakra elemental, fazendo algumas faíscas de raio ressoarem no entorno da lâmina.
Arqueou os joelhos, dobrando as pernas, buscando impulso para seu próximo movimento; saltou na direção do clone, girando seu corpo 360 graus no ar, balançando sua espada em um corte horizontal no mesmo, na tentativa de dissipá-lo; após acertar (ou não) o ataque, ainda no ar, sacaria uma shuriken de sua bolsa e a largaria no ar; assim que completasse a volta e golpeasse o clone, enfiaria a ponta de sua espada no buraco da shuriken e faria a mesma girar com a espada. Deu mais uma volta então, com o braço esticado, apontando a espada para frente, e com esse impulso extra lançaria a shuriken que estava em sua lâmina na direção do garoto. Em cada movimento que fazia, atrás de si reluziam algumas faíscas que ficavam no ar, resultado de sua principal natureza de chakra.
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus Especialidade em ninjutsu: +200 de dano 5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s 10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)
Agora ele podia ouvir!... O som da capa não era claro como uma voz que pudesse denunciar quem estava diante dele, mas já era o suficiente para que Noboru soubesse onde o adversário estava naquele momento. A figura que ele assistiu cravar a espada na rocha não lhe parecia familiar; mesmo que fosse, isso seria importante naquela altura? O clone agora entendia a razão de ter acertado sua versão original com tanta facilidade, era aquele estranho que havia tirado sua atenção do treinamento. Enquanto o verdadeiro Noboru tomava posição de combate com a kunai, o outro focou no homem e ia usar o doton outra vez, agora focado em acertar o estranho, mas as faíscas fizeram o clone recuar brevemente e não concretizar a técnica. Essa breve hesitação foi o suficiente para dar abertura ao ex Mizukage para saltar e golpear o clone, desfazendo-o e enviando a experiência obtida para o Noboru original.
Falando nele, o genin já estava agindo. Assim que viu que o homem decidiu se voltar ao seu clone e as faíscas envolveram a lâmina de sua espada, pegou a kunai e a prendeu entre os dentes, sacando um pergaminho e o abrindo por fim. "Acho que isso não será rápido o bastante pra ele mas deve servir." e enquanto raciocinava realizou um rápido selo de mão. Com a técnica o genin removeu do pergaminho um arco que havia sido previamente selado ali dentro; estranhamente havia um sorriso em seu rosto enquanto agia e estava meio torto por conta da kunai na boca. Apesar da sensação de perigo, aquilo estava um tanto interessante. Foi enquanto o genin quebrava o selo que o clone se desfez, fazendo com que ele se apressasse. Com o arco em uma das mãos, Noboru ergueu o olhar e assistiu as faíscas que Squall deixava para trás a cada movimento, procurando se atentar a tudo que ele fazia e, ao perceber que ele arremessou a shuriken contra si, pegou a kunai que estava na boca e a arremessou para tentar barrar a arma que vinha com grande rapidez contra si; provavelmente ela seria barrada já bem perto do genin dada a velocidade.
"Minha vez." pensou enquanto usava o Doton: Ganchūsō outra vez. Os pilares de rocha surgiriam de trás de Squall, mas Noboru não pretendia realmente acertá-lo como demonstrava com a técnica, mesmo que fosse um bônus se acontecesse. Enquanto o jutsu se desenvolvia, as mãos do genin foram até a alvaja de onde ele sacou duas flechas, embebendo as duas no chakra suiton e usando o arco para apontá-las para o ex Mizukage. Os pilares de terra iam surgindo como uma distração, de modo que conduzissem o homem a recuar para perto de onde o genin estava e, assim que tivesse uma boa chance de acertar, iria disparar as duas flechas contra ele; Noboru fazia uso do seu conhecimento anatômico para evitar mirar em áreas vitais no adversário, focando mais nas pernas e nos braços, afinal atacar para matar ia totalmente contra a sua conduta.
INFOS:
resumo:
Ganhos: × 27CH + 389CH [ Recuperação e clone ] × 27HP [ Regeneração ] Perdas: × 15CH — Doton: Ganchūsō 25CH - 10 [ Hab. em Nin ] × 10CH — Chakra Nagashi
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2 Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades + Grande Controle de Chakra — Inato Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade. + Grande Durabilidade — Inato Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. + Habilidade Em Ninjutsu: — Inato Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). + Mente Implacável (01) — Treinavel Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A). + Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos: Ironia (01) — Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos. Código de Honra: Humanitário (02) — Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:
Ninjutsu: 03* × Estudado × Velocidade dos Jutsus: 18m/s Genjutsu: 01 × Básico Taijutsu: 03 × Estudado Inteligência: 02 × Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos. × Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos. Força: 03 × Itens Carregados: 70 Espaços. × Precisão/Alcance: 16m & 16m/s. × Danos Adicionais: +30HP × Danos Reduzidos: -20HP Velocidade: 02 × 10m/s Stamina: 03* × 5 Turnos Selos de Mão: 02 × 4s/s Totais Primários: 19
Regeneração: 03 Recupera 3% de HP no início de cada turno × Recuperação: 03 Recupera 3% de CH no início de cada turno × Sensoriamento: 00 Shurikenjutsu 00 Cura: 00 Absorção: 00 Ninshu: 00 Combate: 00 Ilusão: 00 Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*. 3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Doton: Ganchūsō Rank: C Requerimentos: Nenhum. Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas 1 (19/20) — .x09 Kunai (09 espaços) — .x6 Shurikens (06 espaços) — .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20) — .x4 Zōketsugan (1 Espaço) — .x4 Hyōrōgan (1 Espaço) — .x1 Makimono (G) (05 espaços) — .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
O corpo do Jounin finalizou a dança aérea e aterrissou ao chão voltado para o garoto. Ouviu o som de movimento de terra - novamente - atrás de si, mostrando a maior afinidade do garoto com o elemento. De frente para o mesmo, viu-o conjurando um arco e apontando-o para si, provavelmente preparando-se para um ataque em momento oportuno. Cada vez mais o garoto o fazia lembrar de si. Fechou seus olhos, e sem movimentos ou palavras liberou uma carga elétrica à partir de seu corpo, esta que avançou omnidirecionalmente, cobrindo alguns metros à sua volta em todas as direções com feixes elétricos roxos, buscando esmagar a formação rochosa atrás de si, abrindo o caminho. Com a Kusanagi ainda empunhada, e ainda ressoando eletricidade, o Jounin aguardou até que as flechas fossem lançadas de vez, ao que reagiria tentando se esquivar e bater com a parte sem fio de sua espada por baixo das flechas, fazendo-as “saltar para cima” no ar e pararem de avançar. No mesmo movimento, o rapaz prenderia um papel bomba em cada flecha, antes de caírem, e assim voltaria a girar seu corpo pegando as flechas antes de começar a volta e as lançaria contra o ninja ao terminar o giro, aproveitando o impulso. Com o contato, descarregou um pouco de seu chakra eletrificado nas mesmas, que deixaram um rastro de pequenas faíscas no ar, bem como seu corpo fazia, dada a eletricidade presente em sua espada. Observou, entretanto, que a direção das flechas que foram lançadas contra si eram cuidadosamente calculadas; nenhuma mirava pontos vitais de seu corpo. Ele saberia, visto seu vasto conhecimento sobre o corpo humano. E repetiu o gesto, cuidando para mirar no peito do rapaz, mas não em pontos vitais.
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus Especialidade em ninjutsu: +200 de dano 5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s 10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 14 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Raiton: Shiden Rank: A Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental. Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
- Usei o Raiton:Shiden (na forma de Chideori nagashi, visto que sua descrição permite) para destruir as rochas avançando, e então me esquivei das flehcas ficando abaixo delas, batendo contra a base das mesmas com a kusanagi para fazer elas rodopiarem no ar, quando apliquei um papel bomba em cada, peguei as duas e girei para lançar elas com chakra nagashi de volta à vc.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)
Ver o homem parar de frente para si não intimidou o genin ou o fez mudar sua estratégia; continuou com o avanço da terra e as flechas apontadas, analisando as reações daquele que enfrentava. Continuar usando técnicas doton não funcionaria contra aquele oponente nem mesmo para distração, já estava claro, então teria que mudar sua abordagem. Apesar do jutsu ter sido detido pelos feixes elétricos de coloração roxa, até então uma técnica desconhecida para o genin, as flechas foram disparadas e Noboru já esperava que o homem teria uma fácil esquiva pelo simples fato de ele não ter se ocupado o suficiente com a terra e por ser nitidamente um shinobi superior. Apesar de ter a percepção do óbvio, Noboru não tinha ideia de como seria o contra ataque então pensou em uma forma de se preparar; precisava de algo maleável e versátil.
Assim que disparou, o arco foi posto nas costas, apenas para dar ao shinobi liberdade suficiente para realizar uma sequência de seis selos de mão. A umidade do ar aos poucos começou a se juntar até formar uma esfera de água sobre a cabeça do genin; tinha tamanho suficiente para prender uma pessoa. Esse jutsu permitia que o Inaba manipulasse livremente a água, em sua forma e tamanho, fazendo uso da umidade do ar ou mesmo de outras fontes de água para isso. Noboru cogitou levar as mãos ao arco outra vez, mas o homem à sua frente já estava agindo e, antes que ele conseguisse pegar algo para reagir, as flechas já estavam voltando contra ele embebidas pelo chakra raiton e com os selos explosivos. Noboru saltou para trás, enquanto a água sobre sua cabeça descia e se colocava entre ele e as flechas. A bola de água provavelmente não seria suficiente para parar as armas devido ao chakra nelas, mas poderia reduzir sua velocidade e molhar os selos explosivos para inutilizá-los, dando ao genin a chance de sacar uma kunai para parar as duas flechas.
Assim que parou o ataque, o rapaz pousou as orbes vermelhas sobre o ex Mizukage e o analisou de onde estava. Era provavelmente um Jonin, era habilidoso e não seria uma tarefa fácil acertá-lo, que dirá vencê-lo. "Ele é rápido, emana o relâmpago pelo corpo e faz jutsus sem selos de mão… e ainda tem aquela espada. Combate físico não vai ser inteligente..." pensava enquanto tentava definir seus próximos movimentos. Um sorriso voltou a estampar o rosto do garoto e a água que Noboru manipulava avançou, seguindo com tudo para cima de Squall, onde o genin a acompanhava logo atrás. Fazendo uma sequência de dois selos de mão, o genin cuspiu na água a sua frente um líquido viscoso e pegajoso que aumentou o volume da esfera pouco antes de ela se dividir em duas. O jutsu Suiton: Mizuame Nabara era usado para se soltar uma água de alta viscosidade da boca contra o solo e imobilizar os oponentes com essa armadilha adesiva, mas Noboru pensou em usá-lo de forma diferente que não ficasse limitado a imobilizar os pés. Misturou a água viscosa na que ele já manipulava, antes de dividi-la, para dar as propriedades adesivas a ela e agora controlava os dois volumes de água em simultâneo para tentar envolver e prender o inimigo.
Visualização 1 & Visualização 2 Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades + Grande Controle de Chakra — Inato Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade. + Grande Durabilidade — Inato Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. + Habilidade Em Ninjutsu: — Inato Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). + Mente Implacável (01) — Treinavel Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A). + Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos: Ironia (01) — Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos. Código de Honra: Humanitário (02) — Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:
Ninjutsu: 03* × Estudado × Velocidade dos Jutsus: 18m/s Genjutsu: 01 × Básico Taijutsu: 03 × Estudado Inteligência: 02 × Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos. × Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos. Força: 03 × Itens Carregados: 70 Espaços. × Precisão/Alcance: 16m & 16m/s. × Danos Adicionais: +30HP × Danos Reduzidos: -20HP Velocidade: 02 × 10m/s Stamina: 03* × 5 Turnos Selos de Mão: 02 × 4s/s Totais Primários: 19
Regeneração: 03 Recupera 3% de HP no início de cada turno × Recuperação: 03 Recupera 3% de CH no início de cada turno × Sensoriamento: 00 Shurikenjutsu 00 Cura: 00 Absorção: 00 Ninshu: 00 Combate: 00 Ilusão: 00 Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*. 3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Suiton: Suiten Hōfutsu Rank: B Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Suiton: Mizuame Nabara Rank: C Requerimentos: Nenhum. Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Armas:
Bolsa de Armas 1 (19/20) — .x09 Kunai (09 espaços) — .x6 Shurikens (06 espaços) — .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20) — .x4 Zōketsugan (1 Espaço) — .x4 Hyōrōgan (1 Espaço) — .x1 Makimono (G) (05 espaços) — .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
A devolução do ataque do garoto foi bem sucedida, ao passo que as flechas voaram em alta velocidade com os papéis já queimando acima delas, prontos para explodirem. Mas o rapaz já estava pronto para executar sua defesa; executou uma técnica de elemento água que acabou por inutilizar os explosivos nas armas, e um arremesso de kunais em seguida barrou o avanço das flechas. Para um genin, o garoto era muito habilidoso com o que tinha à seu dispor. Avançou na sequência controlando a água que conjurou, e utilizou de uma outra técnica que modificou a textura e o estado da água que ele manipulava. Imitando o garoto, o Jounin realizou uma rápida sequência de selos igualmente, conjurando uma parede de pedra no caminho do Genin, visando interromper seu avanço. O Uzumaki carregou em seu pulso, na sequência, mais uma de suas técnicas do elemento Relâmpago; um feixe desceu por sua mão, formando uma longa lâmina azulada. Dela, faíscas ressoavam em torno, típico de técnicas do elemento. Rapidamente o Jounin balançou seu braço horizontalmente, visando cortar a muralha de pedra à sua frente ao meio, e qualquer coisa que estivesse próxima à ela do outro lado, mas sem um formato de “corte”, apenas para dano e paralisia do que tocasse. A concentração após o uso da técnica, entretanto, fora interrompida, quando a atenção do Jounin foi chamada. Viu no céu algo que parecia em chamas, iluminando a noite. O céu, que antes estava estrelado, parecia se dobrar ao meio para abrir passagem para aquela estranha aparição, seja lá o que fosse. O Jounin manteve seus olhos fixos naquilo, observando o que aconteceria em seguida.
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus Especialidade em ninjutsu: +200 de dano 5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s 10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
https://pa1.narvii.com/6723/b06addb99052e2ad8dbed4eef1fc6126b3e8ddeb_hq.gif Doton: Tajū Doryūheki Rank: A Requerimentos: Nenhum. Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Chidori Eisō Rank: A Requerimentos: Perícia Elemental. Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
Usada a muralha de pedra do Doryuheki para parar seu avança e da água, e em seguida a lâmina do Chidori Eiso para cortar a parede ao meio, mas sem cortar você. Em seguida, voltei-me para o que estava caíndo do céu.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)
O genin estava completamente focado em acertar o homem diante de si, mas se precaveu ao vê-lo realizar selos de mão e reduziu sua velocidade; havia estranhado o ato, afinal percebera que ele não usava selos para realizar jutsus raiton, o que indicava que viria outra coisa a seguir. Ao ouvir o barulho da terra se movendo para proteger o homem, Noboru recuou e espereou pelo contra ataque, não demorando a ouvir o ressoar das faíscas, coisa que denunciava superficialmente o próximo movimento do ex Mizukage, o genin estremeceu e saltou para o lado tentando esquivar a tempo do que quer que fosse aquele golpe, mas não esperava que o ataque fosse horizontal. A lâmina gerada pela técnica acabou atingindo o braço direito do genin, paralisando-o e gerando um corte.
— Você realmente é muito bom. — murmurou em tom neutro enquanto levava a mão esquerda ao corte e começava a emanar um chakra esverdeado sobre ele para curar a ferida. Pensou em perguntar seu nome, descobrir quem era, mas notou que Squall mudou seu foco e acompanhou o olhar dele; a água que Noboru controlava caiu assim que sua atenção foi totalmente atraída para o que acontecia no céu, fazendo-o perder toda a concentração no jutsu Suiton e também desfocar por completo do homem. O que eram aquelas chamas que manchavam o céu até a pouco estrelado? Noboru desconhecia e tampouco tinha reação para aquilo; era inexperiente nesse tipo de situação e acabou paralisando, confuso e sem saber o que era e o que esperar daquilo.
Visualização 1 & Visualização 2 Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades + Grande Controle de Chakra — Inato Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade. + Grande Durabilidade — Inato Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. + Habilidade Em Ninjutsu: — Inato Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). + Mente Implacável (01) — Treinavel Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A). + Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos: Ironia (01) — Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos. Código de Honra: Humanitário (02) — Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:
Ninjutsu: 03* × Estudado × Velocidade dos Jutsus: 18m/s Genjutsu: 01 × Básico Taijutsu: 03 × Estudado Inteligência: 02 × Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos. × Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos. Força: 03 × Itens Carregados: 70 Espaços. × Precisão/Alcance: 16m & 16m/s. × Danos Adicionais: +30HP × Danos Reduzidos: -20HP Velocidade: 02 × 10m/s Stamina: 03* × 5 Turnos Selos de Mão: 02 × 4s/s Totais Primários: 19
Regeneração: 03 Recupera 3% de HP no início de cada turno × Recuperação: 03 Recupera 3% de CH no início de cada turno × Sensoriamento: 00 Shurikenjutsu 00 Cura: 00 Absorção: 00 Ninshu: 00 Combate: 00 Ilusão: 00 Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*. 3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas 1 (19/20) — .x09 Kunai (09 espaços) — .x6 Shurikens (06 espaços) — .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20) — .x4 Zōketsugan (1 Espaço) — .x4 Hyōrōgan (1 Espaço) — .x1 Makimono (G) (05 espaços) — .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
O que quer que fosse aquela coisa descendo do céu, foi o bastante para cobrir um vasto espaço acima do Redemoinho, e o bastante para chamar bastante atenção. O embate já havia parado, mesmo sem Squall sequer ter percebido isso. Seus olhos não desgrudaram daquela calamidade que descia dos céus, mesmo quando o garoto lhe direcionou um elogio. O Jounin permaneceu em silêncio, e conforme o fragmento caía em sentido à vila, pode perceber que de fato iria cair sob a mesma. Olhou de canto para o Genin ao seu lado antes de partir.
- Hunf - - Foi o único som que produziu, antes de uma forte fumaça branca surgir no local, fazendo o shinobi desaparecer por completo do local.
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro 10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus Especialidade em ninjutsu: +200 de dano 5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s 10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):
Máscara de Afrodite Rank: E Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor Rank: D Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento Espécie: Comum Rank: C Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada. Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços) 1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços) 1 pergaminho P (1 espaço) 1.950 ML de tinta (5 espaços) 16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços) 10 kunais (5 espaços) 10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:
Jutsu preparado:
Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
Usada a muralha de pedra do Doryuheki para parar seu avança e da água, e em seguida a lâmina do Chidori Eiso para cortar a parede ao meio, mas sem cortar você. Em seguida, voltei-me para o que estava caíndo do céu.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)
O genin continuou entretido pelas luzes no céu durante alguns longos minutos, aquilo lhe trazia uma angústia tremenda e uma sensação de que algo muito ruim estava para acontecer em seu amado vilarejo. A imagem das pessoas que ele conhecia inundou sua mente, piorando a sensação agustiante. Sem muito o que fazer, Noboru estava prestes a se levantar para sair dali quando ouviu o "Hunf" e viu o estranho desaparecer. O genin arqueou uma sobrancelha e murmurou sozinho.
— ...Quem era você afinal?... — indagou a si mesmo mas deixou que um sorriso estampasse o seu rosto após alguns segundos. Seja lá quen fosse aquele estranho, havia de certa forma ajudado ele em seu treinamento e agora se sentia mais confiante; infelizmente não tinha tempo para curtir a sensação. A visão que estava pairando e cortando os céus de Uzushio lhe traziam uma constante preocupação. Por fim o genin levou a mão a suas coisas e pegou seu pergaminho outra vez, abrindo-o e rapidamente fazendo uma sequência de selos de mão, fazendo com seu arco fosse levado para dentro dele outra vez. Por fim o Inaba guardou suas coisas ajustou elas no corpo, partindo dali as pressas para saber como as coisas estavam em sua casa e se seus pais estavam bem.
INFOS:
resumo:
Ganhos: × 27CH [ Recuperação ] Perdas: ---
Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2 Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:
Qualidades + Grande Controle de Chakra — Inato Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade. + Grande Durabilidade — Inato Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. + Habilidade Em Ninjutsu: — Inato Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). + Mente Implacável (01) — Treinavel Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A). + Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel Buff: Compreensão da anatomia humana.
Defeitos: Ironia (01) — Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos. Código de Honra: Humanitário (02) — Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:
Ninjutsu: 03* × Estudado × Velocidade dos Jutsus: 18m/s Genjutsu: 01 × Básico Taijutsu: 03 × Estudado Inteligência: 02 × Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos. × Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos. Força: 03 × Itens Carregados: 70 Espaços. × Precisão/Alcance: 16m & 16m/s. × Danos Adicionais: +30HP × Danos Reduzidos: -20HP Velocidade: 02 × 10m/s Stamina: 03* × 5 Turnos Selos de Mão: 02 × 4s/s Totais Primários: 19
Regeneração: 03 Recupera 3% de HP no início de cada turno × Recuperação: 03 Recupera 3% de CH no início de cada turno × Sensoriamento: 00 Shurikenjutsu 00 Cura: 00 Absorção: 00 Ninshu: 00 Combate: 00 Ilusão: 00 Totais Secundários: 06
Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Regra: Terá três formas de uso: 1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina. 2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*. 3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:
Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (01/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Fūnyū no Jutsu Rank: D Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:
Bolsa de Armas 1 (19/20) — .x09 Kunai (09 espaços) — .x6 Shurikens (06 espaços) — .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20) — .x4 Zōketsugan (1 Espaço) — .x4 Hyōrōgan (1 Espaço) — .x1 Makimono (G) (05 espaços) — .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)