NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
147 Mensagens - 30%
Starfox
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
90 Mensagens - 19%
Inoue
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kira
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Sei
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
29 Mensagens - 22%
Angell
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
22 Mensagens - 17%
Shion
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Raves
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


YatagarasuTakeda
Genin
|| Campo de Treinamento ||

Em uma calma manhã, a chuva bate constantemente na janela do meu quarto. Me se levanto e arrumo a minha cama, troco minha, roupa vestindo o meu manto, minha bandana está presa em seu pescoço, e coloco a minha bolsa de armas em minha perna esquerda. Após me trocar eu desco as escadas da minha casa e cumprimento ligeiramente minha mãe, comendo bem rápido o café da manhã. Levanto da cadeira e parto em direção a porta da minha residência para abrí-la, eu abre o portão, viri para mãe e digo: - Eu volto já mãe, vou me exercitar um pouco. - Olhando para os olhos de minha mãe

Me despeço de minha mãe e fecho a porta. Caminhando pelas ruas chuvosas de Amegakure, pessoas indo e vindo por minha volta, eu ando até o campo de treinamento da vila para treinar o corpo. Corri em direção ao campo. Depois de algum tempo chego na área aberta do campo de treinamento, algumas poças de água estão por volta do local, as folhas das árvores se balançam com a brisa do vento, a chuva é parada pela a folha de algumas árvores que estão ao redor do campo, um belo pássaro azul sobrevoa pela minha cabeça, as gotas da chuva deslizam pelo o meu manto. No campo possui alguns alvos de distância por volta da área, alguns comuns no chão com kunais enfincadas e outros presos nas árvores, alguns bonecos de pano sujos em estacas de madeira perto dos alvos terrestres e toras de madeira mais pros lados das árvores com algumas shurikens enfincadas nas toras. o campo não está lotado, devido a chuva o lugar não parece frequentado.

Eu penso em primeiramente aquecer o meu corpo para começar a treinar, caminho um pouco mais pra dentro do campo e começo a me alongar, girando o pescoço algumas vezes para ambos os lados, puxo ele de um lado para o outro algumas vezes. Após isso eu de pé, com os pés afastados na largura dos quadris, com o joelho direito ligeiramente flexionado, seguro o pé esquerdo com a mão esquerda e suavemente puxo o calcanhar na direção das minhas costas, depois faço o mesmo com o outro pé. Faço alguns agachamentos e no final levo o braço direito para cima, perto da orelha, e então, dobro o cotovelo, colocando a mão direita no ombro esquerdo e atrás das costas e fazendo o mesmo com o outro braço. Devidamente alongado, começo a aquecer o corpo com algumas flexões e abdominais, seguido de polichinelos, girei a cintura em um movimento circular em seu eixo e levantei os joelhos um de cada vez até o meu peito.

Sentindo o meu corpo devidamente aquecido e alongado, comecei a pensar em fazer alguns circuitos para fazer alguns exercícios pelo campo, começando com uma corrida em torno do local, organizando primeiro em um ritmo mais desacelerado para não cansar muito rápido. Após cinco minutos comecei a acelerar o ritmo da minha respiração e correr cada vez mais rápido, até o máximo com o que eu podia, dando algumas voltas pelo campo. Dei alguns intervalos rápidos para beber água e continuar o ritmo acelerado da corrida por mais alguns minutos, tentando alcançar o meu limite correndo pelo o campo de treinamento. Finalizando outras voltas eu fico com um sentimento mais cansado, descanso por outros minutos. Após um pouco mais descansado retiro uma corda da minha bolsa e faço um exercício de corda. Alguns saltos depois eu guardo a corda novamente na bolsa e faço algumas abdominais na grama úmida do campo. Cansado desses exercícios finalizo treinando nos alvos de distância, começo arremessando três shurikens em consideráveis distâncias. No outro alvo acerto fazendo algumas manobras com duas kunais, e no terceiro faço certas piruetas e arremeso mais duas kunais nos alvos.

A sensação de cansaço tomou conta de meu corpo, com a respiração desequilibrada, senti que tinha feito o treino necessário para este dia. Fiz alguns alongamentos rápidos e voltei pra casa com alguns respingos da chuva e do suor e ao entardecer eu começo a retornar para a minha casa com cansaço extremo.

HP: 225 • 225 | CH: 225 • 225 | STA: 01/03

Considerações:
YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Lollipoppy
Chūnin
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu URkFDZ9
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu URkFDZ9
@Yatagarasutakeda Treino de Atributo Primário Stamina aprovado!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
YatagarasuTakeda
Genin
|| Desenvolvimento do Ninjutsu ||

O Sol começa a rair, junto com nuvens se formando para fazer mais um dia chuvoso na Aldeia Oculta da Chuva, molhando os prédios e as pessoas nas ruas. Eu acordo com o barulho de um grande estrondo perto de minha residência, sonhava com o óbito meu pai, a mesma cena de todos os meus pesadelos, me levanto de minha cama rapidamente, ajeito o meu cabelo e arrumo o meu quarto, uso a mesma roupa de sempre, o meu haori e por cima o meu manto, a bandana em meu pescoço e a bolsa de armas em minha perna. Desço para a cozinha, onde minha mãe faz a mesa para tomarmos um café da manhã em família, um peixe grelhado, arroz branco e legumes, termino de comer e me despeço dela antes de sair, dizendo: - Mãe, vou sair um pouco e andar por Amegakure, eu volto antes do anoitecer - Com um sorriso no rosto

Abro a porta, aceno para ela e a fecho. Desta vez, levei um guarda-chuva para não me molhar antes de chegar ao campo de treinamento, caminho pelas ruas da vila, as gotas d'água batem no meu guarda-chuva, do outro lado da rua, vejo uma pessoa bem peculiar, trajada toda de branco com os olhos dourados e um suco de caixinha na boca, dou um sorriso e continuo andando para o lugar.

Ao chegar próximo da área no campo de treinamento, vejo um genin saindo de lá, molhado pela constante chuva que caia sobre sua cabeça, aceno para ele e ele sorri de volta e sai. Finalmente entre no campo, me escondo por baixo de uma árvore perto de lá para pegar meu livro de anotações, contendo alguns lembretes do que treinar para expandir minha capacidade em ninjutsu. Comecei com alongamentos para as mãos e pulsos, iniciei o exercício estendendo a o braço à frente, com a mão para cima apontando a palma para frente. Com a mão oposta, puxei os dedos, em direção ao meu corpo. Fiquei nesta posição entre 20 e 30 segundos. Depois fiz o mesmo com a outra mão. Após isso, com as mãos fechadas, rotacionei oa pulsos no sentido horário e anti-horário.

Devidamente alongado, levei as mãos em posição de prece ao centro do peito, juntando as mãos, fazendo uma pressão, empurrando de forma suave, uma contra a outra, invocando o chakra e aumentando sua intensidade fluindo pelo o meu corpo. Com o chakra extendido, mudei o seu fluxo fazendo dois bushins ao meu redor, não sairam como o esperado, ficando para olhares perspicazes bem fácil notar sua diferença, algumas diferenças no rosto e na roupa. Desfiz os clones, concentrando mais do meu chakra para melhorá-los, fazendo o fluir de maneira um pouco diferente e com menos intensidade, moldando de uma maneira diferente o chakra, assim como em suas anotações, se concentrando em um único clone. Desta vez, observando ele brevemente, ele saiu idêntico ao original, Fico feliz com seu resultado, tenta conjurar outros quatro clones, aumentando um pouco a densidade e usando um fluxo similar ao anterior, moldando o chakra de uma maneira diferente, outros bushins surgem em minha volta, como cópias exatas ao primeiro bushin, após alguns segundos de ter feito eles, diminuo consideravelmente a intensidade do meu chakra, todos os clones desaparecem com as gotas da chuva.

Após finalizado um breve treinamento, mas bem efetivo, ajudando a desenvolver melhor o meu chakra e descobrir melhor como moldá-lo, pego o guarda-chuva e saio de lá, visitando algumas lojas antes de voltar para casa.

HP: 225 • 225 | CH: 225 • 225 | STA: 00/03

Considerações:
YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Lollipoppy
Chūnin
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu URkFDZ9
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu URkFDZ9
@YATAGARASUTAKEDA Treino Aprovado!

+1 Ponto de Atributo Primário Ninjutsu!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
YatagarasuTakeda
Genin


[TREINOS] - Takeda Yatagarasu 02e9e8f4e8c8447f384d6a54e4e18483a0d6e9bc_00

Shunshin no Jutsu
Template feito por @doroy


Amanhecia aos poucos enquanto a chuva alcançava os cantos de Amegakure. O vento gélido balançava a veneziana do meu quarto. Eu acordo revigorado em uma chuvosa manhã após um longo sono pela noite. Eu dobro o cobertor e o coloco em cima da cama, meu corpo ainda estava um pouco sonolento. Vou até o banheiro do meu quarto para lavar o rosto após e escovar meus dentes. Saio do meu quarto e desço as escadas, preparo o meu café junto com torradas, minha mãe estava me acompanhando para ver se estava tudo certo. Tomo o café da manhã e me despeço de minha mãe.

Pego o meu guarda-chuva que estava perto da porta, parto de minha residência e caminho em direção ao centro da vila da Aldeia Oculta da Chuva. O sol nascia aonde se podia ver no céu sem que sua vista perca-se nas cinzentas nuvens. Eu andava me protegendo a minha cabeça com o guarda-chuva, olhando em volta, todos os olhares serenos de quem caminha por Amegakure, já está acostumado com esse constante gotejo, algumas pessoas estão em baixo de prédios para se proteger da chuva.

Chegando as campos chuvosos onde as pessoas geralmente costumam a si aprimorar, abaixei o meu guarda-chuva um pouco inclinado apoiado em uma das árvores na redondeza e iniciei com alongamentos básicos, decidi começar pelas pernas, fiquei agachado com as pernas juntas e depois estiquei uma das pernas para o lado, mantendo as costas direitas, permaneci nessa posição por 30 segundos e depois fiz o mesmo alongamento com a outra perna. Após isso, passei para o braço, elevei um dos braços na lateral da cabeça e o segurei na região do cotovelo, depois fiz com o outro braço.

Após estar alongado, elevei o nível do meu chakra, e logo em seguida, mudei o seu fluxo por todo o meu corpo, liberando a utilização do Shunshin no Jutsu, uma técnica ensinada na academia ninja. Senti o meu corpo inteiro diferente, tinha utilizado este ninjutsu apenas na academia então não estava familiarizado com esta técnica, decidi começar, usando quase todo o meu potencial "teletransportei" várias vezes pelo campo, indo de cantos a outros diversas vezes, e empolgado, decidi testar o meu limite, utilizei toda a minha velocidade para "teletransportar" pela área, fiquei um pouco cansado e decidi parar por um tempo.

As gotas da chuva caiam sobre minha cabeça, molhando meus cabelos e meu rosto, meu manto também estava um pouco molhado, as gotas escorriam pelo meu traje. Após um tempo sentado em baixo de uma árvore, voltei a treinar, fazendo o selo Dragão, recuperei um pouco do meu chakra e decidi voltar a treinar. Fiz alguna bunshins pelo campo e utilizei do shushin, me movimentando mais veloz do que meu corpo era capaz, joguei algumas shurikens nos bunshins, elas não os acertavam porque eles não eram físicos, estava apenas praticando um pouco, após "acertar" todos eles, dei mais algumas voltas pelo campo aperfeiçoando o meu shunshin, estava começando a melhorar meu ninjutsu, as diferenças ao meu ver estavam notáveis e então, após algumas horas dando diversas voltas, parei de utilizar o shunshin, afinal, estava esgotando o meu chakra.

Recompuz o meu chakra novamente, os gotejos me ajudavam a me acalmar, recarreguei o meu chakra completamente. Peguei as armas ninjas que tinha arremessado pelo campo, após isso, peguei o meu guarda-chuva e andei um pouco pelo centro antes de voltar para casa. Me senti conectado ao ninjutsu, antes tinha me dedicado a tornar o meu Bunshin melhor e hoje aprimorei o meu Shunshin.




HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 01 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Agony
Chūnin
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

_______________________

[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
YatagarasuTakeda
Genin


[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Images?q=tbn%3AANd9GcSzka_KYIwNWOQiAOtsYO0YPhGJsX78fw8QXg&usqp=CAU

Em busca da Velocidade
Template feito por @doroy


Amanhecia na Aldeia da Chuva, o vento úmido adentrava na veneziana do meu quarto, a chuva batia na janela do meu quarto, acordava aos poucos, a chuva era como o meu despertador, despertava todas as manhãs por sua causa. Retornei completamente a conciência, me levanto de minha cama e escovo meus dentes, ajeito um pouco o meu quarto e desço as escadas. Não estava com fome, então peguei o meu guarda-chuva e sai de casa. Estiquei a sua branda para me proteger da chuva, caminhava pelo centro da vila, onde recentemente, sempre o visitava pelas manhãs. Os campos de treinamento era o meu destino desta vez, caminho com o meu guarda-chuva e vou até no local.

Já tinha algo em mente, desejava desta vez aprimorar a velocidade dos meus selos de mão, o meu ninjutsu já estava bem melhor do que quando entrei na academia ninja, mas ainda peco na questão da agilidade de fazer os selos de mão, afinal, ninjutsu é basicamente selos sendo usados para manifestar o poder do chakra, andei pelos campos de treinamento, achei um em que poderia treinar o que queria, coloquei os meus pertences enconstados em uma das árvores, e fiz alguns alongamentos nos pulsos e nas mãos, não poderia praticar sem estar devidamente aquecido e também, exercitar-se dispersava o relaxamento do sono. Iniciei os aquecimentos estendendo o braço à frente, com a mão para cima apontando a palma para frente. Com a outra mão, puxei os dedos em direção ao meu tórax. Depois disso, com o braço à frente, coloquei a palma para cima e os dedos apontados para o chão, e com a mão oposta puxei suavemente os dedos em direção ao corpo. Repeti estes simples exercícios com as duas mãos.

Alongado e aquecido, comecei a praticar o que vim fazer, dei alguns passos mais a frente e com o selo Dragão, aumentei o fluxo do meu chakra, fazendo o fluir por todos os pontos vitas na circulação do chakra. Com o chakra fluindo, a minha idéia para este dia era melhorar a velocidade dos meus selos de mão, e então, assim comecei fazendo todos os selos de mão básicos em ordem horária e depois anti horária. A cada volta no ciclo de selos do Zodíaco Chinês que eu executava, tentava aumentar a velocidade com que os fazia, como eu sou muito veloz, tentei colocar um pouco disso nas minhas mãos ao invés de minhas pernas e pés, a minha velocidade foi crescendo gradualmente, toda a volta que dava, colocava mais esforço e velocidade em que eu podia nas mãos, estava me cansando já, afinal, estava testando os meus limites. Após voltas e mais voltas fazendo os selos básicos, parei um pouco para descansar. Sentei perto da árvore no campo e bebi um pouco de água, fiquei ali por um tempo, observando o céu cinzento e chuvoso, pensei um pouco no meu pai, que ele estava em um lugar mais feliz agora. Depois de alguns minutos pensando, voltei a me concentrar no principal, que era o meu treinamento em selos.

Me ergui e andei um pouco mais a frente, juntei as mãos como na posição de prece e invoquei o meu chakra, fiz ele fluir pelos pontos na circulação novamente, e comecei a fazer os selos novamente, mas desta vez, fiz com toda a velocidade em que conseguia para fazer o ciclo dos selos básicos, fiz as repetições no sentido horário e anti-horário novamente, sendo a ordem Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e Carneiro. Depois de alguns minutos repetindo esta sequência, decidi parar por este dia, e que em outra hora eu poderia fazer estas repetições novamente.

Recolhi os meus itens, ergui a branda do guarda-chuva e comecei a voltar para casa, a branda refletia a chuva que cairia sobre a minha cabeça. Caminhava pelo centro novamente, mesmo ainda estando nublado e chovendo, era possível ver que o Sol tinha mudado de posição, o tempo havia se passado desde que comecei o treinamento. Chego em casa com bastante fome, comprimento a minha mãe e tomamos o café da manhã.




HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Convidado
Convidado
Sempre acho que treinos de selo de mão podem ser problemáticos por ser difícil de fazer uma boa narração treinando, mas devo dizer que você fez isso muito bem. Super aprovado
Anonymous
YatagarasuTakeda
Genin


[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Tumblr_n0bmnskCDP1t3jjq1o1_500

Kawarimi no Jutsu
Template feito por @doroy


O brilho da manhã nascia no horizonte entre as nuvens de chuva, o céu estava nublado em uma cor cinzenta, o vento gélido passava por toda a vila. Eu acordo com o som das gotas d'água batendo contra a janela e a veneziana, me levanto da cama, escovo meus dentes e penteio os meus cabelos, organizo um pouco o quarto, que sempre estava um pouco bagunçado, arrumo também minha escrivaninha, que tinha algumas anotações de livros que havia lido antes. Me trajo com o haori e o meu manto que normalmente sempre uso, a bolsa de armas não teria nescessidade neste dia, então levei apenas a bandada amarrada em meu pescoço. Desço as escadas e desta vez, esquentei a comida que minha mãe tinha deixado preparada, ela tinha saido de casa para trabalho, então fiz meu café da manhã e comi ligeiramente.

Acabando de comer, me levanto da mesa e visto uma capa de chuva por cima do manto e parto em rumo a o mesmo destino de sempre, os campos de treinamento, ando por Amegakure, o dia estava chuvoso, não tinha muitas aves perigrinando pelos céus, as ruas estavam quase vazias, as manhãs desta vila são bem calmas e por isso não tive problemas para chegar no destino. A grande passagem para as áreas de treino já estava aberta, então adentrei no lugar e apoiei os meus pertences em uma das árvores na redondeza, também retirei a capa de chuva porque estava atrapalhando um pouco os meus movimentos, fiz os exercícios nos pulsos e mãos que eu normalmente sempre fazia antes de treinar Ninjutsu e Selos de Mão, estava em baixo de uma árvore, assim a chuva não me molhava tanto, rotacionei os pulsos em sentido horário e anti-horário e no final estalei os dedos um por um, estava pronto para treinar meus Selos, já tinha estudado antes o básico sobre os selos, então decidi usar uma técnica que eu aprendi na academia, o Kawarimi no Jutsu.

Este ninjutsu é feito com os selos Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com um tronco de madeira ou outro objeto no momento de um ataque, fazendo o inimigo pensar que acertou o ataque. Decidi treinar seu selos pois ele pode ser extremamente útil no campo de batalha, podendo até salvar a minha vida. Estendi os braços, minhas mãos e dedos estavam preparados para executar os selos mas sem circular chakra pelos tenketsus e pelo sistema de circulação de chakra, fiz o primeiro selo que era o Carneiro, polegar esquerdo em cima, mãos juntas verticalmente; Seguindo para o próximo selo que era Javali, dobrei um pouco os dedos de ambas as mãos e os juntei virados para baixo; O próximo era o Touro, coloquei os dedos da minha mão direita entre os da esquerda e abaixei os dedos médio e anelar da mão direita; Depois fiz o selo Cachorro, fiz um punho com a mão direita e coloquei a esquerda em cima dela com os dedos juntos e por fim fiz o selo Cobra, juntei as mãos e fechei os dedos de ambas as mãos, colocando uns entre os outros. Tinha feito os selos nescessários para usar o Kawirimi no Jutsu, como não circulei o chakra, não executei o jutsu, repeti esses selos por minutos, fazendo repetições, até estar familiarizado com eles.

Uma hora se passou e estava conseguindo fazer o selo bem melhor, satisfeito, peguei minhas coisas, vesti a capa de chuva e voltei para casa.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[TREINOS] - Takeda Yatagarasu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido