NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Nature Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Nature Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
Já era quase o fim da tarde, e o sol já havia se estabelecido no zênite. Os ventos empurravam as nuvens como uma dança no céu, se movendo aos pares naquela imensidão azul. Sustida debaixo das folhas de uma grande árvore, eu apreciava a paisagem com ternura, aquecida pela visão e pelo calor que perpetuava no outeiro em que me encontrava. A respiração lenta, cadenciada, aquietava meu âmago e limpava os pensamentos, enquanto os cabelos dourados, úmidos pelo suor que partia de minha testa, me refrescavam e esvoaçavam em favor da ventania, sendo empurrados para trás como se acompanhassem o infinito bailado das nuvens.

Súbita, a fera que reside em meu interior grunhiu, me afastando do devaneio em que me encontrava. No abismo de meus pensamentos, olhei para o monstro de cinco-caudas, enfrentando-o; e ele me olhou de volta, firmando seus grandes globos cor-de-água em mim. A tez enrubescida pela chama do verão se escondeu sobre a cortina de vapor daquele universo onírico, e a água começou a esguichar para os lados, uma vez que os cinco grandes rabos chacoalhavam freneticamente. A voz da égua ecoou nos meus ouvidos como uma trombeta, me assustando brevemente.

—— Ficará aí parada? Parece que o ócio se apossou de seu corpo. — A voz era nervosa, e seus olhos, venenosos.
—— Sim, ficarei. Não tenho nada a fazer nessa tarde e o bunshin se encontra no gabinete, tomando meus encargos. Não posso descansar um pouco? — Retruquei na mesma entonação.
—— Não, não pode. Talvez tenha esquecido do seu dever como líder, de se tornar mais forte.
—— E o que você aconselha eu fazer?
—— Treinar. Treine algum de seus poderes, alguma de suas capacidades. Tenha certeza que se lembrará de algo que precisa aperfeiçoar.

Então, uma luz acendeu em minha mente, deixando em evidência algo que, de fato, eu precisava melhorar.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
—— Sim... você tem razão. Eu preciso melhorar uma coisa, Kokuō. — Respondi em um momento reflexivo, olhando para as águas turvas que haviam em meu subconsciente.
—— E o que seria essa coisa? — A besta retrucou, revirando a cabeça e semicerrando os olhos.
—— A combinação de duas de minhas transformações.

Silêncio. Pela primeira vez naquele mundo onírico, uma fina cortina de vento pareceu empurrar meus cabelos, levantando-os para as laterais. Cruzei o braço e aproveitei o momentâneo refrescar, depois tornando os olhos na direção da fera de cinco-caudas. Ela parecia surpresa e, talvez, um pouco ansiosa.

—— Já é um começo, criança. E já sabe como vai fazer isso? — Ela perguntou mais uma vez, remexendo as caudas em pares.
—— Ainda não, mas tenho uma ideia. Retornarei para a Montanha da Tranquilidade, talvez Raijin tenha algo para me ensinar.
—— Então faça isso.

Logo após, a escuridão desvencilhou-se num piscar de olhos, e a luz da tarde voltou a cair sobre mim. Com um impulso fraco, desencostei da árvore e andei alguns poucos passos para o topo do outeiro, mirando o cenário uma última vez. Então, fechei os olhos e realizei um único selo manual, desaparecendo e deixando-me levar para o mundo da amorfia, e depois para meu destino – a Montanha da Tranquilidade.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3475/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
O universo negro me enlaçou por um segundo ou menos, e depois, me libertou para o mais incrível devaneio. O ar suave abraçou o meu corpo no instante em que meus pés tocaram a relva límpida, verde e cintilante como peças de jade. Árvores se postaram ao meu lado, junto a um pequeno lago de água cristalina repleto de peixes. No fundo do cenário, pequeninas montanhas, verdadeiramente menores caso comparada àquela em que eu me situava. A Montanha da Tranquilidade, lar dos Tigres do Céu Estrelado. De súbito, olhei para o céu o mirei o sol no horizonte, uma cena digna de ser pincelada em uma tela.

Um rugido estatelou-se às minhas costas, me assustando e clamando a minha atenção. O ar tornou-se selvagem, e consegui notar pequenas faíscas elétricas salpicarem na extensão da grama, causando leves formigamentos em minha perna. Olhei para a fonte do barulho e precisei revirar o pescoço para ver a face o colosso à minha frente.

—— Raijin-sama. — Pronunciei seu nome, sendo ofuscada pela sua pelagem brilhante azul e fazendo uma breve reverência com o corpo – em sinal de respeito ao monarca da montanha.
—— Arthuria-san. Há quanto tempo... O que veio fazer aqui? — A voz grossa e rústica do tigre tomou conta do cenário e afastou a tranquilidade, ainda que ele não exalasse nenhum traço agressivo em suas palavras.
—— Irei direto ao ponto, Raijin. Mais uma vez, eu preciso de sua ajuda.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3475/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
O tigre me olhou com suavidade, talvez deixando que as lembranças de nosso último encontro na montanha viessem à tona. Seus olhos amarelos irradiaram em meio ao seu semblante severo, da mesma forma que a pelagem cerúlea, a qual redirecionava os poucos rebrilhos provindos do astro solar, irradiaram em meio à paisagem vespertina do cume. Com um pequeno passo, o colosso aproximou-se de mim e me cobriu com sua sombra, me perguntando ao levantar sua voz bravia.

—— Ajuda? O que foi dessa vez? Você já domina a arte sábia, pequenina. — Ele disse, achegando seu focinho de meu rosto e respirando profundamente com suas grandes narinas.
—— É verdade, eu domino. Mas eu preciso melhorar a sincronia de minhas transformações. A sincronia entre a transformação sábia e o meu modo bijū.  — Falei, adotando determinação em minha voz.

Silêncio, e logo depois o tigre voltou a falar.

—— Então Unmei e Tadashi estavam certos... você está diferente. Já faz tempo que selaram uma das bestas em você? — Ele perguntou, sentando-se com as patas traseiras e remexendo a cauda azulada.
—— Alguns meses, menos de um ano. Eu mesma a selei eu meu corpo. A Gobi, a cinco-caudas.
—— Magnífico. Você conseguiu subjugá-la?
—— Na verdade, entramos em um acordo. — Nesse instante, minha barriga se mexeu inconscientemente.
—— Bom trabalho, garota. Enfim, eu ajudarei você com algo. Espere aí, retornarei em breve.

Então, o tigre gigante levantou-se e, com um caminhar lento, seguiu para uma área afastada dali. Pacientemente, sentei-me em uma pedra e aguardei o seu retorno.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3475/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
O tempo passou como areia numa ampulheta, lentamente, vagarosamente. Meu rosto centrava-se no horizonte longínquo, fitando as nuvens vermelhas da tarde e, mais adiante, as inúmeras montanhas que desenhavam o relevo do País do Relâmpago. Como se não fosse o bastante, revoadas de pássaros giravam no ar e bradavam em sincronia, fazendo meus olhos se perderem naquele complexo e maravilhoso bailado. Depois de minutos, alguns dos residentes da montanha começaram a me fitar de longe. Os olhos amarelos brilharam nas sombras, e os grandes felinos continuaram a me observar à distância, como se eu fosse uma aberração, um objeto estranho. Dei de ombros, continuando a esperar pela vinda de Raijin.

—— Desculpe pela demora. Encontrei o que procurava. — A voz de Raijin estrondeou no píncaro da montanha, embora falasse as palavras com um pouco de dificuldade; uma vez que carregava um grande pergaminho entre suas presas.
—— Tudo bem, não se preocupe. O que trouxe para mim, Raijin-sama? — Meus olhos cintilaram de curiosidade, fazendo eu me levantar da pedra e virar-me para o monarca azulado. Ele largou o pergaminho aos meus pés, e a relva abafou a queda do objeto.
—— Arthuria-san, eu não sei se posso te ajudar a conciliar seus poderes, mas este pergaminho talvez consiga te conduzir a isto. Se trata de uma instrução de como reunir a energia dos sábios de uma maneira mais... natural, se é que me entende, criança. Pois bem, abra-o e leia-o. Passe o tempo que quiser e não se preocupe, ninguém irá te importunar. — Avisou Raijin, virando-se para os tigres espectadores.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3475/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
Meu corpo se curvou como em uma reverência e minhas mãos viajaram até o solo, fazendo com que sentisse a delicada textura da grama verde e límpida arrastar-se por entre os dedos. A palma, então, tocou no grande pergaminho, e com força levantei-o com o braço direito, tomando-o para mim como o troféu de uma batalha. Era do tamanho de meu braço, mas era fino, decorado com inscrições douradas e tingido em sua totalidade com um azul-turquesa. Virei-o contra o sol da tarde, e a luz vultuosa denunciou o título da obra, inscrito em ideogramas bem desenhados. Shizen, li em minha mente, sentindo nesse instante o vento soprar no alto da montanha e balançar as folhas que preenchiam as copas das árvores.

Inspirei profundamente e revirei meu corpo até a pedra em que até pouco tempo eu me sentava. Tomei-a novamente como meu assento, me aconchegando no limo e nas pequenas gramíneas que faziam o seu contorno. Senti seu ar gélido subir pelas minhas pernas e correr pela espinha, e logo abri o objeto que empunhava. O pergaminho rolou pelo meu braço, escapou de minhas mãos e uma das partes caiu no solo relvoso, tão grande era o seu tamanho. Assim, com os olhos atentos, comecei a lê-lo por inteiro, tomando nota de tudo o que ele dizia, inclusive, da nova forma de absorver a energia da natureza.

—— Cativante... — Balbuciei, com os olhos percorrendo as inscrições rapidamente.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3475/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
No silêncio vespertino, os ventos possantes continuaram a soprar, e os tigres, à distância de alguns metros, assistiam-me com seus olhos brilhando em meio às sombras das árvores em que se escoravam. Ignorando-os, proeminentemente concentrada no pergaminho em minhas mãos, continuei a estudar o material, assimilando as ilustrações exemplificativas e as inscrições que edificavam um texto muito bem detalhado. Dessa forma, em pouco tempo de estudo, conheci uma nova forma de reunir a energia natural, assim como foi prometido a mim pelo monarca Raijin. Agora, bastava tentar dominar esta arte dos sennin.

—— Reunir a energia dos sábios... em pleno movimento? Isso é inacreditável, Raijin-sama! — Exclamei de repente, clamando a atenção do grande tigre-azul. Ele, por sua vez, largou um sorriso em sua bocarra repleta de dentes, e continuou a assistir minha progressão.

[...]

Depois de alguns poucos minutos relendo o pergaminho, levantei-me da pedra em que me situava e fiquei de pé, entusiasmada com o que viria a seguir. Fechei meus olhos, no átimo, e inspirei relaxadamente, permitindo que o ar das cordilheiras preenchesse o meu âmago como o frio que incide sobre a areia do deserto. A besta de cinco-caudas também aproveitou da tranquilidade para deitar-se em seu reino, também suspirando e balançando algumas de suas caudas. Esvaziei a mente, então, e tentei reunir a aura das artes eremitas da maneira como fazia até então – parada, imóvel.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000/2000, CK: 3475/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
Em perfeita comunhão com a natureza circundante, meu corpo foi regado pela energia sábia, ajuntando-se a mim ao som dos pássaros que bravejavam no alto da montanha. Os olhos fechados transladaram-me ao negrume de meus pensamentos e me acalmaram por inteiro, ao mesmo tempo que, no súbito, sentia um calafrio subir pela coluna e arranhar os fios de meus cabelos. Com os músculos enrijecidos, inspirei mais uma vez, deixando que o ar frio tomasse conta de meu íntimo, armazenando-se nele. Abri os olhos no átimo, ofuscando-me com a luz. E abri um leve sorriso, pronta para realizar a próxima etapa do treinamento.

A musculatura de minhas pernas se contraiu ao meu comando, e a tensão se esvaiu quando finalmente me pus em uma corrida. De início, um leve trote na direção do além, seguindo a trilha de gramas e pedras que formavam o relevo da Montanha da Tranquilidade; depois, progrediu para uma disparada célere, cruzando o lago e dando voltas no ambiente que me cercava. Obedecendo às instruções do pergaminho que outrora fora lido, numa tentativa de reunir a energia natural em movimento, relaxei o meu corpo e me concentrei ao redor, tentando notar as árvores, a água, as nuvens e as montanhas no cenário. Contudo, o mundo fazia-se apenas como um imenso borrão, monocromático, monótono, cinzento e impossível de ser apreciado enquanto eu corria.

—— Droga. — Praguejei, cessando minha corrida e me inclinando, postando minhas mãos sobre os joelhos enquanto relaxava e arfava com pesar. Enquanto isso, eu preparava-me para correr mais uma vez, certa de que somente a insistência poderia me levar à dominação daquela habilidade.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000/2000, CK: 3475/3975, CKN: 100/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
De soslaio, avistei a face do monarca azul me encarando em desapontamento. Depois, seus grandes olhos brilhantes e expressivos diziam para eu tentar mais uma vez, e assim, ergui a postura e olhei para o horizonte como em uma cena epopeica. Eu preciso tentar uma vez mais... eu preciso... Ponderei, fechando e abrindo os punhos como uma forma de estimular a minha concentração. Novamente, movi o olhar para o tigre de pelos azulados e senti-o acenar com sua enorme cabeça, mexendo a boca ornada por caninos. Faça-o. A palavra rumou até meus ouvidos e me inspiraram, sentindo meus músculos enrijecerem logo em seguida. E então, no exato instante que o vento soprou e brandiu em meus cabelos, comecei a correr mais uma vez.

Veloz como um felino, cruzei o amontoado de árvores e perpassei o palco denso de relva. Acumulei chakra na sola de meus calçados e, em rasante, percorri pela extensão das águas da lagoa, fazendo gotas d’água espicharem para o alto e caindo como se fosse chuva. Retumbou-se, logo, o meu passo por aquela vastidão como em uma marcha imperial, clamando a atenção dos tigres que assistiam o espetáculo. E assim, redemoinhando no largo da montanha, meus passos seguiram imparáveis, ao mesmo tempo que tentava pôr em prática os ensinamentos do pergaminho e reunir a tão estimada energia natural.

—— Oh... — Ululei em uníssono com os pássaros no céu, experimentando um novo mundo que se fazia ao meu redor. Naquele exato instante, o mundo não parecia um imenso borrão aos meus olhos. Ele tinha cor, e era lindo, como se tudo que me cercava partilhasse de uma mesma sintonia, de uma mesma aura. —— Eu consegui. — Lancei a palavra aos ares, admirando o universo e a sua beleza, ao mesmo tempo que reunia sua essência com as minhas aptidões eremitas. Deixei que a energia dos sábios se agregasse ao meu corpo, e depois, cessei meus passos, levantando uma fina cortina de poeira e cortando algumas poucas gramíneas com o frear. Alguns metros de mim, Raijin arregalou os olhos e alçou as orelhas, seguindo em minha direção. Estava na hora de mostrar-lhe o resultado de meu esforço.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000/2000, CK: 3475/3975, CKN: 200/400, ST: 2/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Nature HklFXhv
~
As íris amarelecidas do rei da montanha rutilaram através das sombras das nuvens, me encarando com firmeza. Mesmo que entusiasmada, engoli seco e aproximei-me do gigante, ficando junta ao seu grande corpo e sentindo algumas pequenas faíscas coruscarem em minha pele e eriçarem meus cabelos. Olhei para o alto, deparando-me com sua face animalesca, e depois recurvei o meu corpo de maneira firme, tamanho era o meu agradecimento para com o tigre-azul. Levantei-me e me pus a falar, ainda o fitando com graça e vendo-o responder balançando seu corpo e chacoalhando as dançantes vibrissas de seu focinho.

—— Eu finalmente consegui, Raijin-sama. Eu consegui reunir a energia enquanto eu corria! — Exclamei, liberando minha euforia.
—— Meus parabéns, garota. Não é nenhuma surpresa que você conseguiria, afinal, você dominou o senjutsu em tão pouco tempo, um ato digno de um prodígio. Agora, você tem algo para me mostrar, não? — O rei perguntou, sustentando o corpanzil sobre as patas traseiras.
—— Ah sim, as minhas transformações. Pois olhe, Raijin-sama.

Afastei-me alguns passos para trás e fechei os olhos. O corcel aprisionado em mim relinchou brutalmente, e a energia que havia em seu corpo foi rapidamente transferida para minhas próprias reservas, agregando-se à minha força. No mesmo instante, a aura dos sábios que já se fazia presente em mim tomou forma em minha carne como uma capa, me cobrindo concomitante a que uma viseira velava meus olhos e um capuz revestia a minha cabeça. A cor negra tornou-se um comigo, e logo, estava findada a minha transformação.

—— Yasei Mōdo. — Sussurrei, abrindo os olhos e experimentando os sentidos se expandirem ao além do horizonte. Voltei meu olhar para Raijin, que abismado, aproximou-se e farejou-me com suas grandes narinas.
—— Este chakra é magnífico, Arthuria-san. Nunca vi nada igual. — Ele disse, ao mesmo tempo que alguns outros tigres deixavam as sombras de suas árvores e se também se achegavam de mim, contemplando-me.

[...]

Depois de um tempo, desfiz a transformação em uma rápida piscadela, em seguida assisti o amálgama das energias sumir para entre as nuvens no céu. Num instante, a tarde finalmente caía, e a lua chegava para ilustrar o firmamento. Assim, em poucas e gentis palavras, despedi-me do rei da montanha e de seu séquito, e com movimentos lentos, realizei um selo manual com uma das mãos e sumi depois em um brilho dourado. A amorfia mais uma vez me engoliu, me transportando, então, para minha residência na aldeia da Nuvem.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000/2000, CK: 5075/3975, CKN: 400/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 1400/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido