NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Nan
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
59 Mensagens - 15%
Shion
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Time 9 : O inicio Vote_lcapTime 9 : O inicio Voting_barTime 9 : O inicio Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Takane
Jōnin
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:



Takane mergulhou em seus proprios pensamentos, havia uma responsabilidade a ser tomada e ela era uma das poucas dispostas a fazer com que aqueles ninjas iniciantes se tornassem tão fortes e tão temidos tanto fora quanto dentro de Konoha e para isso iria precisar de uma união de treinamentos pesados e missões que dessem responsabilidades a eles. Por fim ela sabia que não podia mais perder tempo, afivelou sua bolsa ninja com suas armas e caminhou até ao centro de Konoha em uma lanchonete pre determinada como ponto de encontro dos três iniciantes.

A noticia de que o hokage havia morrido tinha se alastrado por toda Konoha, mas não havia tempo para lagrimas ou desespero e Takane sabia muito bem disso, a cada segundo Konoha se afastava cada vez do pódio que outrora era dela, dando espaço para eventos de destruição sem sentindo surgissem e ela não estava mais disposta a que aquelas bizarrices voltasse a acontecer, por isso, pegou as fichas que havia arremessado dias antes e olhou com mais carinho para cada um daqueles iniciantes que um dia com certeza a superariam.

---"Então se você esta queimando nas chamas do inferno, ao menos vamos chamar o demônio para uma dança” – Disse Taika para sua irmã que se mantinha concentrada nos papeis a sua frente.

---Agora já sei o que devo fazer, esses três shinobis se tornaram sannins, essa é a missão que incumbi a eles e farei de tudo para que alcancem os seus objetivos---

Ela mergulhou  se em pensamentos enquanto juntava seus equipamentos ninjas e terminava de rezar para sua divindade, o ponto de encontro seria no centro da praça da vila em uma lanchonete muito conhecida por todos os moradores, se sentaria em uma das mesas e escreveria em uma folha um enorme panfleto escrito com letras bonitas.

“Alunos do Time nove”





Considerações:

_______________________

Time 9 : O inicio Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
. O despertador de Ken novamente o acordara, como sempre o Shinobi preparou seu cereal e um copo de ovos crus, os quais ele quase vomitou ao tomar. Com o café da manhã tomado o Gennin foi até a caixa de correio para procurar por alguma correspondência e para sua surpresa havia uma carta destinada para ele. A carta informava da formação de um novo time de gennins da folha que teriam um jonnin como instrutor para que cumprissem missões e desenvolvessem suas habilidades, a carta informava também de um local de encontro que seria em um pequeno restaurante no centro e para que procurasse pelo jonnin chamado Takane.

.O sangue do Shinobi fervia de emoção e ansiedade, mal podia esperar para finalmente conhecer um jonnin, que em sua cabeça seria alguém de grande estatura repleto de músculos e cicatrizes sinistras. Quando o horário do encontro se aproximou Ken rapidamente se preparou, vestiu seu kimono, amarrou a bandana na cintura e a faixa vermelha na testa, enfaixou o tórax e os punhos, então partiu em extrema velocidade, novamente trombando nos moradores em seu caminho. Chegando no destino Ken procurou pelo jonnin, mas não o encontrou ficou lá parado coçando a cabeça, quando se aproximou de uma menininha que estava a escrever em um panfleto e disse:

---O pirralha, você viu um jonnin chamado Takane por aí? ---

. Mal sabia ele que aquela menina era a pessoa que ele procurava.
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Não houve tempo de se quer a Jounin colocar o panfleto na mesa para que um rapaz de sua altura talvez um pouco mais alto devido a musculatura avantajada chegasse nela, ele a fitou com os olhos castanhos e cheios de energia para só então estragar aquele momento maravilhoso com chamando a de pirralha.

Dentro de sua mente sua irmã gargalhou divertidamente, adorava que as pessoas julgassem Takane pelo corpo franzino e magricelo, era um complexo que a mesma carregava consigo, toda a vez que a chamava de pirralha, menina, pivete ela já imaginava que não a estava levando-a sério pela falta de peitos abundante.

“vamos la takane, essa é a hora, corta a cabeça dele e mije no buraco do pescoço, mostra quem é a cadela alpha desse hospicio”

Era difícil descrever se Taika estava brincando ou falando a verdade já que seu humor mudava constantemente, já Takane decidiu abordar um tipo diferente de brincadeira, ela ruborizou-se e então abaixou os olhos fingindo estar tímida.

---Eu acho... que a sensei... não chegou... meu nome é Megumi--- Mentiu a menina segurando-se para não gargalhar ---Qual... é...o ... seu nome? Você faz pparte do time 9?---

Considerações:




_______________________

Time 9 : O inicio Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
. Ken ficou encarando a garota até que ela o respondesse. Após alguns segundos de tensão a garota o respondeu, dando-lhe o nome e perguntando o seu e se ele fazia parte do time 9, Ken com um sorriso no rosto respondeu:

---Sim eu faço parte do time 9, e meu nome é Ken Hageshi e eu serei o ninja mais forte de konoha!...Posso presumir então que você deve ser um dos gennins convidados para ser parte do time. ---

. Tomando o acento sem permissão, Ken pediu a garçonete uma costeleta grande com molho e um copo com três ovos crus, devorou a refeição com as mãos sujando a mesa inteira de molho e ainda quase vomitou após tomar o copo com os ovos.
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

--A sim eu sou a integrante do time nove--- Mentiu Takane quase se entregando completamente ao riso.

Já Taika não se permitia por um instante parar de gargalhar, a diversão estava legal, mas sera que ela deveria estar brincando daquela forma? Ou sera que ela deveria ser mais autoritária? Sinceramente ela mesma não sabia a resposta, nunca teve um sensei e passou os nove primeiros anos de sua vida em um hospital até que fosse permitido que ela tivesse um contato maior com o mundo exterior, e suas missões sempre foram cumpridas sozinhas mesmo a de Rank S então não tinha muita base de como deveria se relacionar, por isso decidiu ser ela mesma.

--Nossa você realmente e forte...----

Takane se levantou e começou a dar rodeios ao redor da mesa, sempre com seus olhos violetas na direção do gennin, sabia interpretar muito bem o papel que desejasse, sua inteligência lhe permitia esse dom.

---Posso... posso tocar em você? Nunca vi um homem... tão cheio de musculos... tão viril--- Disse Takane ruborizando-se e desviando o olhar na direção contraria ao do comilão como se estivesse realmente com vergonha de perguntar...

“Para Takane, para ou vou morrer de rir, caralho... eu sou ruim mas você é o diabo. Tipo o Diabão mesmo”

Tanto Takane quanto Taika estavam mergulhadas em gargalhadas internas se divertindo mutuamente com o papel que criaram para aquele estranho encontro.


Considerações:

_______________________

Time 9 : O inicio Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
--Viril? é a primeira vez que me chamam disso, normalmente usam outros adjetivos como babaca ou arrogante... até mesmo porco ou burro, mas tem uma coisa nesse mundo moça que eu sei reconhecer mais do que todas as outras, e essa coisa é o deboche, eu o reconheço como um irmão conhece o outro pois ambos conviverão juntos desdê o nascimento assim como eu e o deboche--

. Após a fala de Ken um silencio constrangedor rondou o restaurante, até que ele fitou os olhos nela e começou a gargalhar e gargalhar até ficar vermelho.

--Me desculpe é que a sua cara foi impagável. Eu to brincando com você pirralha, fica tranquila, pode continuar—

. Com um sorriso no rosto Ken pediu outro prato, dessa vez um frango assado na manteiga e outro copo com três ovos. Comendo novamente o prato com as mãos Ken arrancou uma coxa do frango e disse:

--Quer um pedaço? você parece tão magrinha. --
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane ao contrario do que imaginava não aguentou a risada que estava presa dentro de si como uma enorme rolha pressurizada, ela começou a rir, e não parecia nem um pouco incomodada com os clientes que já olhavam os dois integrantes do grupo sentado ali, ele por comer de forma glutona, ela por rir até quase se engasgar, voltou para o seu lado e apoiou seus cotovelos pondo as mãos sobre mesa.

--Desculpa eu não consegui me segurar, a brincadeira tava divertida, Prazer em conhece-lo sou Takane Guang, Jounin de Konohagakure... e sua sensei... a e não muito obrigada pode saborear a vontade... seja la o que isso tenha virado---

Brincou a menina enquanto olhava para a trituração do alimento não que ela estivesse com nojo mas teria que trabalhar urgentemente os bons modos do gennin.

---Espero que os outros membros venham logo... ainda tenho uma reunião marcada...---

A menina voltaria a olhar para o relógio de pulso, odiava ter que esperar muito por qualquer pessoa, mas o seu dever era ver e conversar com os gennins que possivelmente estariam nas suas mãos no futuro.


Considerações:

_______________________

Time 9 : O inicio Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
.Quando Ken ouviu que aquela garotinha era sua sensei ele imediatamente começou a tentar falar com a boca cheia de frango, até que engasgou e precisou da ajuda de Takane para desentalar um osso de frango que tinha se prendido na garganta do Gennin, após Takane dar alguns tapas nas costas de Ken ele cuspiu frango para todos os lados inclusive acertando a cara da garçonete que olhou furiosa para Ken, que deu um sorrisinho sem graça até que ela se retirou.

. Nesse momento Ken escutou a porta abrindo quando olhou havia um rapaz alto com cabelos laranjas e uma bandana ninja, Ken esboçou um sorriso tomou o restante do copo de ovos e gritou:

--O maluco! você mesmo, vem aqui!
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yukito
Chūnin
Time 9 : O inicio 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Time 9 : O inicio 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



Time 9 : O inicio 2073


UMA NOVA JORNADA


Konoha passava por um momento delicado, a morte do antigo Hokage na invasão fez surgir sobre a vila um clima de luto e tristeza, Yukito não tinha tido a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, porém seu coração pesava também, afinal de contas ele era o líder de Konoha. Yukito sentia um certo orgulho do mesmo, o Hokage havia morrido para proteger a vila, e o jovem de cabelo laranja esperava que quando sua hora chegasse fosse um gesto tão honrável como esse, e quase que inevitavelmente o genin lembrava de seu pai.
Enquanto o Hyuuga descansava em casa após sua última missão,  uma kunoichi batia em sua porta com uma carta na mão, Yukito estranhava, queria entender  porque essa carta tinha sido entregue por uma ninja, após pegar o envelope o jovem fechava a porta e se sentava na mesa de jantar para abrir-lo, só a circunstancia em que a carta foi entregue já assustava o genin, e enquanto abria o envolope seu nervosismo ia aumentando.
Ao abrir a carta um alivio tomava conta do seu corpo,  o que estava escrito no papel era basicamente uma orientação para ingressar em um time.

 Então parece que meu time foi fechado finalmente, desde a invasão eu tenho trabalhado na maioria das vezes só,entendo... era totalmente inviável no meio de um ataque eles perderem tempo para formar os times dos novatos, bom, pelo jeito a partir de hoje enfrentarei uma nova jornada, espero que meus companheiros sejam legais

Yukito ao ler a carta esboçava um sorriso de canto de boca, porém toda essa calma acabaria quando no rodapé da carta o genin lia que o encontro seria naquele mesmo dia, e já teria que ter começado há 20 minutos
O QUEEE??  PORQUE DEMORARAM TANTO PARA ME ENTREGAR ESSA CARTA?

E enquanto Yukito gritava essas palavras de forma desesperada, se vestia e pegava sua bolsa de itens de forma mais rápida que conseguia e seguia em direção a lanchonete  onde o encontro se realizaria.

Conforme Yukito ia se aproximando da lanchonete, o mesmo tinha vários devaneios de como seria o Jounin que ficaria responsável por ele e mais outros 2 genins, e a única conclusão que chegava é que teria que ser um shinobi extremamente experiente, pois para ficar responsável por outros 3 ninjas era necessário que não restassem dúvidas sobre sua força e competência,

E ao entrar na lanchonete, Yukito sentia um clima meio desconfortável, uma garçonete entrava na cozinha toda suja do que parecia ser restos de comida, e todos os clientes da lanchonete estavam com os olhos voltados para uma mesa especifica, e dessa mesa, um menino gritava convocando Yukito para se aproximar.

Ao olhar ao redor Yukito percebia que aquela mesa era a única onde se encontravam shinobis e já percebia tudo.


É eles só podem ser meus companheiros de time, será que esse cara vai chamar a minha atenção porque estou atrasado?

Enquanto Yukito se aproximava da mesa, os restos dos civis já olhavam para o genin de forma torta também, em cada olhar você conseguia enxergar um "Mais um adolescente vai se juntar a essa mesa escandalosa" por trás, ao diminuir a distância entre o Hyuuga e os  shinobis que iria conhecer, Yukito percebia que o menino de cabelo castanhos, e a garotinha dos olhos violeta pareciam ter alguns anos a menos que ele, e já se indagava se conseguiria cooperar com ninjas mais jovens.


Éee... oi meu nome é Hyuuga Yukito, vocês são do time 9 também né? Me perdoem pelo atraso, mas pelo visto nosso sensei está mais atrasado que eu.- Se apresentava o genin, com um sorriso sem graça e uma risada envergonhada após tentar aliviar o clima com uma piadinha sobre seu atraso.




LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Convidado
Convidado

Time 9 : O inicio Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

A minha vida como genin começava!

Era aproximadamente umas oito horas da manhã quando levantei. Toda minha família já estava acordada, pareciam esperar por mim na mesa do café. Minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho. Fiquei encarando eles sem falar uma palavra, estava um pouco confusa, meio envergonhada, eles nunca levantavam na mesma hora que eu.

Por que eles levantaram mais cedo? — pensei.

Minha mãe olhou para mim com seus olhos doces, de cor esverdeado iguais aos meus, e em seguida abria um sorriso.

Vem, Sumire, tome café conosco. — falou amigavelmente.

Não tinha muito o que falar, somente aceitar. Fui até a mesa e sentei-me ao lado de meu irmão.

Então, Sumi, hoje começa, né? — perguntou enquanto comia um pedaço de pão.
Começa o quê? — perguntei de volta.
Sua jornada como uma ninja. — revelou.
Ah… é, sim. Vou encontrar o meu time hoje. — respondi um pouco tímida.
Você é a única da nossa família a entrar nesse caminho, você é corajosa. — meu pai entrou no meio.

Meu rosto corou na mesma hora.

S-sério? Não acho que sou tão corajosa assim, pai… — respondi a ele.
Mais confiança em si mesma, minha filha. — falava isso enquanto levantava da mesa, era a hora dele ir pro trabalho, se despedia de todos e saía de casa.
Vá se arrumar, Sumi, não tá quase na hora? — avisou a sua mãe.
Ah, verdade! — percebia que eu tava quase me atrasando.

Corri até o meu quarto para me arrumar, vesti-me com minha roupa de kunoichi, coloquei minha bandana na testa e saí de casa.

O ponto de encontro descrito na mensagem que chegara até a mim era uma lanchonete, onde o jōnin da vila estaria com uma placa escrito “Time 9”. Minha barriga começava a doer um pouco, nervosismo crescia. Cada vez mais perto do local me deixava mais nervosa e corada, não sabia o que esperar ali, quem seriam meus companheiros e nem quem lideraria o time.

A lanchonete estava na minha frente, por um momento travei, deveria entrar ou não? Pensamentos vagos passavam por minha mente, imaginando como eu deveria me portar diante deles.

Se eu ficar parada nada vai acontecer! — pensei, me encorajando a ir, e então entrei.

Dentro da lanchonete comecei a procurar o time, não foi muito difícil encontrar, havia uma mesa com dois garotos e uma garota, esta que era um pouco familiar, já tinha ouvido falar nela, Takane, eu acho. Era uma jōnin da vila. Seria ela a líder do time? Dei alguns passos mais a frente e vi a placa que haviam me indicado, era ali mesmo. Os outros dois garotos conversavam entre si. Aproximei-me mais um pouco, ficando a poucos metros deles.

O-oi, sou Kireina… Sumire. É o time 9, né? — falei um pouco travada, minha timidez atacava mais uma vez.

Eu observava o rosto de todos, mas o rosto da possível sensei me encantava.

Ela é linda! — elogiava em minha mente.

Ficava um pouco recuada, esperando a resposta destes.

Kireina Sumire; 200 • 200 & 200 • 200 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Takane
Jōnin
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

--Sua sensei ta bem na sua frente menino, e não é ele, SIM AINDA ME FALTAM VIRTUDES DE UMA MULHER ADULTA... tenho apenas onze anos... mas um dia eles serão montes completos maiores que o monte Hokage!--- Ela gargalhou com sua propria falta de inabilidade em se apresentar corretamente.

Takane deixou escapar sua frustração em não ser uma “adulta completa” não que fosse uma garota desprovida de talentos físicos, no entanto, estava longe de ser “A gostosa do bairro” e isso criou um complexo de despeitada já que sua namorada era extremamente avantajada naquele requisito.

“Quantos Hyuugas tem cabelo laranja? Sera que ele pinta?”

Ela voltou seu olhar para frente, tinha uma menina que havia acabado de entrar na lanchonete, e pelo rosto Takane supôs que seria Sumire a ultima integrante que faltava para dar inicio aquela estranha reunião de malucos.
A Jounin observou que a gennin parecia ter uma certa dificuldade em se expressar, e isso poderia ser ate normal dado que seus dois companheiros pareciam ocupar um volume muito maior de atenção por suas próprias peculiaridades fisicas.

--Pois bem, quero que façam uma apresentação, quero que me diga seus sonhos e ambições---Takane fez uma pausa para ver se todos estavam acompanhando

--- Eu sou Takane Guang Jounin da vila oculta da folha e possível professora de vocês, Meu sonho como ninja e transforma-los em verdadeiros heróis de Konoha---


Considerações:





_______________________

Time 9 : O inicio Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
. Ken rapidamente aproveitou a oportunidade de se apresentar e disse:

--Bom, acho que eu começo...Meu nome é Ken Hageshi e eu (ken se levanta) ...VOU SER O NINJA MAIS FORTE DESSE MUNDO! --

. Nesse momento todos do restaurante olharam para o Gennin, que parecia não se importar com o descontentamento dos clientes do restaurante. Então ele tomou o acento, tirou do bolso um caule de grama e colocou na boca, pôs os pés em cima da mesa e se inclinou na cadeira.
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yukito
Chūnin
Time 9 : O inicio 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Time 9 : O inicio 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



Time 9 : O inicio 2073


UMA NOVA JORNADA

Logo após seu cumprimento, Yukito ficava ainda mais sem graça, aquela menina de cabelos brancos era a sua sensei, e até mesmo por algum tipo de preconceito o jovem Hyuuga não tinha nem se quer levado em consideração esse possibilidade,
Logo após Takane ter respondido, a última integrante do grupo chegava, e os genins se sentavam de frente para sua nova sensei para se apresentarem formalmente.
Ken logo tomou a inciativa, e com toda a energia que aquele jovem genin tinha, sua apresentação podia ser ouvida do lado de fora da lanchonete.

Esse Ken é realmente escandaloso, mas aparenta ser um cara gente boa, espero que em missões consigamos nos entender. -Pensava Yukito enquanto coçava a parte de trás da cabeça e dava uma risada sem graça em um tom consideravelmente mais baixo que a voz do Ken para não atrapalhar sua apresentação.
Após Ken fazer toda a sua performance, Yukito cruzava os abraços e de forma gentil se apresentava também.

Bom primeiramente Takane sensei, gostaria de me desculpar, não era meu intuito te ofender, acredito nas sua habilidades para se tornar uma Jounin tão jovem,conto com você para ajudar a gente

Logo após o pedido de desculpas, o semblante de Yukito mudava, talvez porque para se apresentar ele tinha que lembrar de tudo que já tinha acontecido com ele, então seu rosto transparecia uma expressão mais séria e seu tom de voz atingia uma região mais grave.

Como dito antes, me chamo Hyuuga Yukito, tenho dezesseis anos e odeio o verão, minhas ambições são simplesmente tudo que envolve ficar mais forte! Desejo proteger meus companheiros e aprender com eles, quero chegar em um nível onde suportarei qualquer coisa pelo bem da vila, e claro por vocês, agora que somos parceiros de time -Yukito deixava aparecer meio que sem querer seu traço de personalidade mártir




LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Convidado
Convidado

Time 9 : O inicio Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Estar ali entre eles era estranho, nunca tinha saído muito de casa com meus amigos durante a Academia, mas naquele momento era um pouco diferente, parecia que eu teria que conviver com eles por um bom tempo… como um time.

Os dois garotos pareciam mais velhos do que eu, mas logo descobri que a idade era igual ou somente um ano a mais. Hyūga Yukito e Ken Hageshi, dois meninos que estavam ali junto com a jōnin Takane. Somente os observava, um pouco recuada ainda, não me sentia inclusa por um momento, talvez fosse minha timidez atacando um pouco. A jōnin então pedia para todos se apresentarem e dizerem seus sonhos. Começando por ela própria, Takane Guang era seu nome completo, e seu sonho era transformar nós três em heróis da vila.

Heróis? — me surpreendia com o que ela falava.

Em seguida os dois garotos falaram o que queriam para o futuro, sobrava somente eu a falar.

Bem… Meu nome é Kireina Sumire, recém-graduada genin de Konoha. Eu tenho uma peculiaridade: controlo o elemento Cristal, a única de minha família a conseguir isso. Com esse elemento, pretendo ser o escudo de Konoha, a defesa mais forte dessa vila, além de auxiliar meus amigos a alcançarem seus sonhos. — discursava.

Quando terminou de falar, percebi que tinha se empolgado e falado demais, meu rosto corou um pouco, pensando que tinha falado alguma besteira.

Kireina Sumire; 200 • 200 & 200 • 200 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Takane
Jōnin
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Time 9 : O inicio 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Dizem que a primeira impressão era a que ficava, e de certo modo Takane levava isso a risca, Ken Hageshi era sem sombra de duvidas o mais agitado e o que talvez desse a maior quantidade de problemas no futuro, ainda era um menino e como tal iria amadurecer um dia... ou não.

Já o segundo Yukito Hyuuga era o mais estranho em quesitos físicos, principalmente por seu cabelo laranja, Takane já havia conhecido outros Hyuugas em missões principalmente os dois gêmeos do hospital e todos eles sem falta eram a copia e a cola um do outro, já esse tinha cabelos laranjas e traços do rosto bem mais comuns do que os dos Hyuugas.

Sumire era uma das mais que Takane se identificou por ser menina e por ser mais calada, apesar de que a ideia de não ter um sonho era algo que deveria ser trabalhado, todos temos sonhos a questão era ter coragem de falar ou não deles.

---Pois bem, me encontrarei com vocês mais tarde para testa-los, em uma missão rank C se não conseguirem conclui-la farei questão de que voltem para a academia, bom deixa eu ir antes que seja orientada a sair pelos gerente.----

E com aquela frase Takane se levantou e se despediu dos novatos, tinha um compromisso com o atual Kage firmar o time e então pegar a missão para os quatro.

Considerações:




_______________________

Time 9 : O inicio Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
Time 9 : O inicio 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Time 9 : O inicio 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f



Time 9 : O inicio 2073


UMA NOVA JORNADA

Após Yukito se apresentar, a genin que tinha sido a última a chegar também se apresentava, o Hyuuga ao ouvir suas palavras criava um certo apreço pela companheira de time, tinha achado interessante sua Kekkei Genkai e todo o seu discurso de ser o escudo de Konoha.
Após Takane se retirar avisando que mais tarde uma missão de teste iria acontecer com o time, Yukito não ficava assustado com a ameaça de voltar para academia, pois já tinha uma certa familiaridade em realizar missões.

Ken-kun, Sumire-chan, foi um prazer conhecê-los  espero que a gente faça uma boa amizade, estou indo para minha casa agora, vou descansar um pouco antes da nossa missão, contem comigo até logo

Se despedia Yukito dos seus mais novos colegas de time e ao passar a porta da lanchonete e seguir em direção a sua casa, o jovem genin pensava como seria essa missão que Takane pegaria para o grupo.

LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.


Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
. Após a despedida de Takane Ken já ia se retirando quando a garçonete o questionou:

--Moço, deve estar esquecendo do pagamento--(Garçonete)

--Pagamento? --(Ken)

--O senhor pretendia comer e não pagar? --(Garçonete)

--Achei que estava tudo na conta da Takane--Respondeu Ken com um sorriso sem graça no rosto.

--Bom acho que vou ter que pagar outro dia, Sayonará! --(Ken)

Mas antes que o Gennin pudesse se retirar a garçonete o segurou pelo kimono e disse:

--Nada disso jovenzinho, você não pode pagar com dinheiro, mas pode pagar com trabalho! --(Garçonete)

. Assim a garçonete guiou Ken até a cozinha onde ele lavou a louça do restaurante pelo resto do dia.
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Time 9 : O inicio Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

A jonin Takane ouvia a todos nós, eu fiquei um pouco receosa do que ela poderia dizer sobre o meu sonho. Meus olhos passearam por todos os três ali, meio que já sabia que começaria a conviver com eles, que éramos agora um time, e isso me deixava feliz, era o começo da minha jornada como uma kunoichi, o começo do meu sonho de ser aquela que protegesse Konoha de tudo e todos. Um sorriso surgiu em meu rosto, sem querer, era a minha felicidade sendo exalada. A nossa líder então dizia que ia sair, porém nos disse que íamos fazer uma missão de rank-C, e que se falhássemos, teríamos que retornar para a Academia, era um desafio e tanto, mas dentro de mim aceitava com convicção.

A última a chegar e também a última a sair, observei os outros dois se despedindo, acenei de volta ao moço dos cabelos laranjas e também me retirei do local, voltando para casa.

Kireina Sumire; 200 • 200 & 200 • 200 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido