NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
6 Mensagens - 23%
Shion
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Takashin
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Aoba
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Isagi
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Inoue
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_lcap[CAPITULO] The Tiger Sage Voting_bar[CAPITULO] The Tiger Sage Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Allen
Genin
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10

Narrador: Allen Walker

The Tiger SAGE

@Zireael

Um alvoroço tremendo se instaurou na "Montanha da Tranquilidade" - O líder dos Tigres, Raijin estava impaciente e inquieto. Algo estava acontecendo bem debaixo dos narizes deles e eles precisavam fazer algo com relação a isso. Uma intervenção por partes do Humanos havia causado tão alvoroço num lugar deveras pacífico. - Hoshizora aumentou sua voz, que soou como um trovão, fazendo todos a sua volta se calarem. A pressão era tamanha que alguns tigres menores e mais inexperientes desmaiaram com tamanha imponência.
_ Não vejo outra Solução. Se continuar assim eu Temo que nossos dias de paz e Tranquilidade Chegarão ao fim! Não me resta escolhas... Teremos que trazê-lo aqui!

O alvoroço recomeçou novamente. Todos clamavam em unísom. "Isso é um grande desrespeito" - "Nunca deveríamos aceitar um Humano em nossas Terras" - "Blasfemea".
Era lei que nenhum Humano poderia tocar os pés naquelas terras sagradas. Os tigres anciões achavam que tal feito macularia para sempre o solo das Montanhas. Por outro lado o líder atual dos Tigres pensava de maneira diferente.
_ Silêncio, todos vocês. Eu sei que tal coisa é proibida de ser consumada mas, temo não termos outra saida. Eu me responsabilizarei por toda a estadia dele aqui! Não quero mais ouvir desaprovações de suas bocas. Apenas sei que esse é um problema para homens resolverem, não nós!

~ Um silencio mortal reinou alí então. Não se sabe como os tigres utilizam a técnica de Invocação Reversa, mas Raijin o fez. Uma nuvem de fumaça se levantou e dentro dela uma sombra bípede apareceu.

Considerações:
Post 1/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Zireael
Jōnin
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
O ribombar das nuvens não era um ruído; era o reabrir de chagas antigas, esquecidas e maculadas pela abóbada celeste. Naquele dia, o sol, mesmo que encoberto pelas nébulas infindas, provia seus fulgores de forma incessante, atirando-os aos vales e às montanhas como se estivesse desnuviando espíritos. Os ventos, como de praxe, bruxuleavam e requebravam pelas várzeas, seguindo infrenes pelo vilarejo e perdendo-se acolá. Os fios dourados de meu cabelo esvoaçavam-se com as vontades do zéfiro em vagarosas manobras; e a mesma brisa encarregava-se de balouçar meu indumento e minha echarpe num rito farfalhante. No mesmo átimo, meus olhos apreciavam o espetáculo bucólico com demasiada ternura, acolhendo os resplendores astrais que subjugavam aquela pequena colina. Imóvel, mantinha-me compenetrada em pensamento oníricos, devaneios que me recordavam de tempos antigos, quando as trivialidades ainda envolviam a minha vida. A besta em meu corpo subitamente despertou-me de minha inércia, assustando-me com sua voz que transitava entre o gutural e o cordial.

—— Você está bem, criança? —— Kokuō disse, mostrando curiosidade. No mesmo instante, levei a mão até meus cabelos e afaguei-os com suavidade, sentindo os fios lisos deslizarem por entre os dedos. Meus olhos, de soslaio, avistaram uma nuvem negra incidir sobre uma montanha, um indício claro de uma forte chuva.

—— Sim, estou bem. Obrigada, Kokuō. —— agradeci com o mesmo afeto, revirando meu corpo. Então, sairia daquela colina, acautelando os passos para não escorregar no aclive rochoso.

De súbito, algo verteu sobre mim. A visão enegreceu e minhas pernas cederam, levando-me à um vão entre os infinitos. Sutil, o translado da matéria engoliu-me por inteiro, cobrindo-me de tênues nuvens brancas que aos poucos se expandiam naquela abstração caótica. Logo, percebi que o vento não mais era um uivo, mas sim um estrondo constante, surdo, como se fosse o trovejo de uma poderosa tempestade. Minha visão instintivamente se apagou, e a pele pareceu esfriar. Desapareci, mas logo reapareceria no além-mundo.

[...]

Num impulso, senti meus pés tocarem em algo, e meus músculos rapidamente voltaram a trabalhar. Acostumada com teletransportes, suspirei fundo e retomei o fôlego, recompondo-me da amorfia e da momentânea atemporalidade. Minha visão retornou e tornou aos arredores de meu corpo, concomitante a que meus ouvidos voltavam a escutar o vibrante canto dos pássaros. Nuvens, apenas uma densa nuvem iridescente me cobria. Mais um suspiro, e dessa vez, Kokuō pareceu chacoalhar-se em minha barriga, mantendo-se atenta. Assim, esperei que o véu nuvioso se abaixasse para que pudesse analisar a situação.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1425/3075, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Allen
Genin
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10

Narrador: Allen Walker

The Tiger SAGE

@Zireael

A medida que a fumaça ia esmaecendo, a silhueta de uma Kunoichi ficava cada vez mais a vista, até que por fim se revelou. - Uma garota com semblante jovial bem trajada e com um penteado característico apareceu diante de todos alí reunidos. - As vozes começaram a levantar-se mais uma vez. O líder dos tigres, Raijin interveio mais uma vez. Sua voz como trovão novamente fez com que todos se calassem. Tal atitude sem sombra de dúvidas assustaria a garota, ou talvez não!?
- Uma voz ao fundo do grupo pode ser ouvida. - _Pensávamos que um homem viria diante de nós. E você nos traz essa garota frágil? - Um tigre de três cabeças se mostrou diante de Raijin e consequentemente da garota. Uma das cabeças estava furiosa por alguma razão, afinal tal ser era o responsável por manter os Humanos longe de seu local sagrado.
Raijin bufou negativamente ao ouvir as palavras da Cabeça Hibiki. - Ele firou a garota a sua frente e disse: _ Não se deixe levar pela descrença deles jovem Kyudaime. - Raijin se levantou, tal como sua voz de trovão. _ Trago diante de vocês, ninguém menos que a atual Líder da Vila da Nuvem. Kyudaime Raikage Arthuria. - Muitos de vocês podem menosprezar e até mesmo odiar os Humanos,, mas não conheço e não conheci ninguém com alma tão pura e sede de justiça como essa jovem. -- Digo diante de todos que farei dela, a partir de hoje uma aprendiz das artes sábias. - Fez-se um silencio mortal. O tigre de três cabeças fitou o líder exasperado, sem nada poder dizer contra o que acabara de ouvir.
- Raijin se aproximou da Garota e sussurrou para ela. _ Por que não aproveita a deixa e demonstre um pouco do conhecimento que você tem a respeito das Artes Sábias! Eles apenas não confiam em você ainda. - prove que eles estão errados.- Essa será sua primeira lição como minha nova aprendiz!

Considerações:
Post 2/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Zireael
Jōnin
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
O desvanecer da cortina de nuvens foi acompanhado por um grande tumulto. Vozes e grunhidos avassalaram contra mim, invadindo meus ouvidos e me estonteando. Meus pés bambeavam no soalho repleto de relva, que tremia como se o próprio mundo fosse desabar. O ar estava abafado, e a atmosfera, selvagem. Mesmo assim, bem ao fundo eu ainda conseguia ouvir o reprimido canto das andorinhas, que chilreavam em confronto àquele enlouquecedor caos musical. De súbito, a nébula albina finalmente esmoreceu, e pude notar os meus anfitriões. Tigres. Ponderei, atenta. Um deles, para concluir a algazarra, rugiu alto, arremessando fagulhas elétricas para os lados e me surpreendendo no ato. No fim, o urro foi forte o suficiente para que todos se calassem e prestassem atenção.

—— Raijin! —— exclamei animosamente, aliviando minha apreensão e abrandando a fúria da besta que residia em meu corpo.

Fixei meu olhar no corpo da besta azulada, fitando seus olhos preenchidos por um azul profundo e contemplando suas presas afiadas que cintilavam como pepitas de prata. Ademais, conseguia notar sua natureza bestial exalar pela pelagem cerúlea, fulgurando tal como a corrente que transcorre no interior das nuvens tempestuosas. Embora inúmeras dúvidas recheassem minha mente, esperei pacientemente o término das palavras dos tigres que ali haviam, distribuindo meus olhares para todos. Foi assim que ouvi as lamúrias do tigre de três cabeças, onde uma delas não parecia contente com minha presença.

Antes que eu pudesse falar algo, Raijin me defendeu. Soergueu sua voz, poderosa como um raio, e assolou os tigres opositores com palavras calorosas. Estufei o peito, engrandecida com os elogios que o Rei da Montanha da Tranquilidade havia me concedido. E, por fim, após dizer que ele me transformaria em uma aprendiz das artes sábias, o silêncio reinou mais uma vez. Com o canto dos olhos, vi o tigre de três cabeças afastar-se do lugar, ficando isolado do agrupamento. Em um ato contínuo, avistei a aproximação de Raijin, que já estava pronto para começar seus ensinamentos.

—— Eu agradeço, Raijin-sama, por sua disposição a me ensinar, mas você realmente precisava me invocar aqui na Montanha da Tranquilidade? Além disso, poderia me dizer o que é a Arte Sábia? Eu nunca treinei nada do tipo, e me parece algo bastante complicado. —— disse baixo, controlando o tom de voz para que o restante dos tigres não escutasse a minha ignorância. No término, dei um rápido murmúrio, e Kokuō remexeu-se, como se soubesse a resposta para alguma de minhas perguntas. Por fim, inteligentemente, apliquei energia na sola de um de meus pés e assinei o chão da montanha com minha marcação espaço-temporal; uma medida emergencial para uma futura eventualidade.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1420/3075, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Allen
Genin
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10

Narrador: Allen Walker

The Tiger SAGE

@Zireael

___ Eu agradeço, Raijin-sama, por sua disposição a me ensinar, mas você realmente precisava me invocar aqui na Montanha da Tranquilidade? Além disso, poderia me dizer o que é a Arte Sábia? Eu nunca treinei nada do tipo, e me parece algo bastante complicado.___

~ As palavras soaram da maneira errada. O tigre de três cabeças que ja havia aceitado o fato de um Ser Humano estar maculando o solo sagrado da montanha da tranquilidade, gargalhou a plenos pulmões. A pressão que a risada causou podia ser facilmente sentida, era algo quase palpável.
_ Isso mesmo senhor Raijin?! Precisava mesmo invocar esse ser aqui em nosso solo sagrado. - O tigre se levantou mais uma vez, demonstrando todo o seu descontentamento com tal ato. _ Não me leve a mal criança! Só não gosto de vocês humanos, tão pouco gosto de me lembrar do que fizeram... Imprudentes bípedes! Por causa de vocês que estamos presos a essa montanha. Não possuímos mais nossos vastos territorios por causa de vocês. Seres imundos! - O tigre arqueou as costas em sinal claro de ataque, suas presas agora estavam a mostra! Todas as três cabeças estavavm descontentes.

Raijin arqueou suas costas eriçando os pêlos da mesma. Seus olhos exalavam uma intenção assassina gritante. Ele rugiu uma vez mais causando dessa vez um certo disturbio atmosférico. As nuves tomaram uma tonalidade acinzentada, como se uma tesmpestade estivesse a caminho. Ele urrou para o outro tigre. Sua voz soou como um trovão mais uma vez.
_ Esqueceram o lugar de vocês aqui, Hiroshi, Hikari, Hibiki? - O que acham que estão fazendo? Claramente ameaçando um de meus convidados. Não aceitarei tal conduta vinda de você! PONHA-SE NO SEU LUGAR AGORA. - As ultimas palavras soaram guturais e ameaçadoras. O tigre de três cabeças recuou alguns passos, abaixando a cabeça e voltando a seu lugar de origem. Claramente abalado com as palavras de seu líder.
Suijin, esposa de Raijin apareceu diante de todos. Em sua boca ela trazia um rolo de pergaminho de cor escura, dando a aparencia de sujeira e anos de uso. Ela depositou o pergaminho aos pés de Arthuria. Um Kanji "Sábio" estava selando o pergaminho.
Raijin se aproximou de Arthuria mais uma vez e disse em tom tranquilo. -

_ Este pergaminho contém toda a parte teórica que precisa ser absorvida para que o treinamento das artes sábias possa ter real início. - Desculpe por achar que já soubesse algo a respeito, mas senti um pouco de energia natural dentro do seu corpo! Não sei por qual motivo, mas sinto que você se sairá bem. Aproveite a leitura.
O tigre voltou sua atenção para os membros que alí estavam. _ Nossa reunião está encerrada, podem se retirar... Todos menos você Hibike e suas cabeças!
Todos os tigres sairam do recinto, ficando apenas o tigre de três cabeças, Raijin e Arthuria.

Considerações:
Post 3/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Zireael
Jōnin
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01

[CAPITULO] The Tiger Sage RrwJ037
~
Acometeu, então, sobre a luz do astro e o murmúrio do zéfiro, mais uma revolta. No átimo, esculpiram-se palavras nas bocarras da trindade monstruosa, que as regurgitou para amaldiçoar toda a humanidade. As presas à mostra indicavam sua agressividade, e Kokuō remexeu-se em resposta, atenta. O ruído da plateia era quase esperado – em bandos, alguns tigres reviravam-se, assustados com a algazarra; outros aproximavam-se e rugiam com um ímpeto feroz, aderindo ao discurso do Três Irmãos. Entretanto, o Rei da Montanha não cedeu. Com meus olhos, pude assistir a energia faiscante passear pela sua pelagem como a água que flui nos aquedutos. Vi seu corpo gigantesco, que alcançava dez metros de altura, inclinar-se na direção dos irmãos, e consegui ver os rebrilhos de sua visão cor-de-âmbar incidirem numa poça d’água. Eram olhos odiosos, como os de um assassino. Segurei minha respiração, abismada, e apenas retornei ao controle quando senti o alento da Gobi acalmar meus pensamentos.

—— Aquiete-se, criança. Estou com você. —— A fera de cinco caudas disse em meu íntimo, me tranquilizando.

Depois, Raijin rugiu, e um trovão flagelou os céus num estalo. A atmosfera tornou-se soturna, densa, e nuvens agruparam-se ao redor do cume da Montanha da Tranquilidade. Contudo, nada estava tranquilo; era uma verdadeira antítese. Tomei mais fôlego, e aturei as ríspidas palavras do Rei da Montanha percorrerem o ar como uma lufada faiscante, indubitavelmente direcionadas ao trio de tigres. Aguardei o fim da bronca com os punhos em riste, pronta para juntar-me ao meu defensor caso a rebeldia imperasse naquele lugar. Felizmente, isso não ocorreu.

[...]

Os Três Irmãos resolveram se afastar, e o eco desigual de seus passos evolui na encosta, reverberando tal como um abalo sísmico. Quando sua sombra diminuiu, um vento forte deflagrou-se sobre mim, distanciando os fios revoltos de meu cabelo que outrora repousavam acima de meus olhos. De súbito, ouvi mais passos, e revirei a cabeça na direção pretendida. Apurei, então, o corpo daquela tigresa, cintilante como as pedras que supostamente existem na crosta lunar. Maravilhada, aproximei-me, crispando a vista em defesa da enigmática luz que emanava de sua pelagem. De início, não pude notar o que carregava.

Quando se achegou, a Rainha da Motanha, Suijin, depositou aos meus pés um pergaminho escuro, encardido, supostamente castigado por éons e séculos. Gentilmente, dobrei os joelhos e tomei posse do documento lendo a sua inscrição em minha mente. Sábio. Ao mesmo tempo, aceitei a explicação de Raijin, que acreditava fielmente em minhas capacidades de dominar a energia sábia. Meu olhar, oco, raspava no pergaminho e mostrava minha incredulidade, em antagonismo com a confiança do rei-tigre de pelos cerúleos.

—— Eu acho que não conseguirei, Raijin-sama. É muito complexo. —— disse, já tendo aberto e desenrolado o pergaminho e lido algumas das muitas partes que nele haviam.

Ainda assim, continuei, compenetrada na análise enquanto aproveitava do momentâneo silêncio da montanha. Logo, aprendi sobre a energia natural e a forma como ela se distribuía no mundo. Li acerca de como tornar-se um com esta energia, aprendendo a senti-la e atrai-la para dentro de si. Estudei a parte das transformações corporais, controlando as emanações naturais e transformando-o em chakra natural. Tudo isso, segundo o pergaminho, necessitava de uma perfeita concentração e de uma exímia harmonia com as flutuações da natureza. Por isso, era sempre necessário que o indivíduo permanecesse parado, estático como uma pedra; embora existissem relatos de indivíduos que conseguissem acumular a energia mesmo em movimento. Haviam também alguns lembretes, como um óleo especial que era usado para ajudar a canalização dos iniciantes, além de uma nota de perigo que esclarecia que, caso o sujeito não conseguisse controlar a energia, ele se transformaria em rocha, e a metamorfose apenas poderia ser parada caso utilizassem de um bastão especial.

Imaginei que ali na Montanha da Tranquilidade não haveria tal bastão para me ajudar no meu domínio do Senjutsu. Eu deveria contar apenas com minha cautela e com a minha força de vontade. Depois de um tempo de leitura e releitura, levantei-me e virei-me para Raijin, chamando sua atenção.

—— Estou pronta, Raijin-sama! —— exclamei, entusiasmada.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1420/3075, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Allen
Genin
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10

Narrador: Allen Walker

The Tiger SAGE

@Zireael

Raijin ouvindo as palavras de sua pupila nas artes sábias, abriu um sorriso lateral, mas por causa de suas presas e sua face característica de tigre animalesco tal ato mais pareceu uma tentativa de rasgar algué´m que um sorriso amistoso.
_ Pois bem Arthuria. Vejamos como se sai no novo nível de seu aprendizado.

Raijin, fechou os olhos se concentrando por um breve instante. O ato não durou mais que dois minutos e meio e uma áurea distinta recobriu todo o corpo do Tigre. Marcas caracteristicas apareceram em sua face e seus olhos tomaram uma tonalidade diferente na cor e na acidez de certa maneira. O tigre que parecia mostruso, com seu aumento de poder não aparentava em nada com o que era a alguns minutos atrás. Uma aurea de tranquilidade invadiu seus olhos e tudo ao seu redor aparentou se acalmar a medida que ele liberou o Modo Sábio diante de Arthuria.

_ Pois bem! - Sua voz era suave e compassível. _ Sem mais delongas, esse é o modo Sennin, segundo estágio do seu treinamento. Basta se concentrar e sentir a energia a sua volta. Não se preocupe em se transformar em pedra, acredito que você se surpreenderá com seu proprio desenvolvimento. Agora é a sua vez... tente!

Considerações:
Post 04/05
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Zireael
Jōnin
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
[CAPITULO] The Tiger Sage 9UsXJo4
~
—— Modo Sábio? —— indaguei, fitando o semblante do monarca com grande admiração.

Assisti o aparecimento das incontáveis listras em seu corpo, traços integralmente negros que contrastavam com a radiante pelagem cerúlea. Os olhos, que antes brilhavam em um amarelo difuso, passaram a brilhar numa tonalidade mais vívida de dourado, exalando uma aura profundamente pacífica que parecia ser uma característica do domínio da energia natural. A voz do déspota também acompanhou a mudança das flutuações de poder – tornou-se mais calma, como a harmonia que pressagia a tempestade. No entanto, nem tudo era pacífico. O encantamento do Senjutsu pareceu torna-lo mais monstruoso, mais feral. Se não fosse pela pacífica luz que refulgia de seus olhos, eu certamente seria invadida pelo medo.

—— Certo, farei isso! —— exclamei, preservando meu entusiasmo.

Em instantes, me sentei mais uma vez no soalho montanhoso, sentindo o toque de algumas poucas gramíneas que ali haviam. Ajeitei-me em posição de lótus, ereta, e fechei os olhos, emergindo no negrume total. Então, relaxei as musculaturas e suspirei fundo, cadenciando os batimentos enquanto, concomitante tentava absorver a energia da natureza. Não tardou para sentir o puxar e o repuxar de minha pele, além do flagelo do que pareciam ser queimaduras. Estou me transformando? Questionei nos pensamentos, experimentando uma dor aguda afligir a minha derme. Ainda assim, apesar do infortúnio, continuei a atrair a energia da natureza, sorvendo-a para todo o meu corpo.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1420/3075, CKN: 100/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Allen
Genin
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10

Narrador: Allen Walker

The Tiger SAGE

@Zireael

Raijin continuou observando Arthuria enquanto a mesma tentava acumular e concentrar a energia natural a sua volta em seu corpo. - Não demorou muito tempo e os primeiros frutos do trabalho começaram a render. - A Kunoichi estava sentada na relva esverdeada sendo observada de perto por Raijin e o trio Assombro. - Meia hora depois e por fim ela havia conseguido concentrar a energia neccessária em seu corpo para ativação do modo Sennin. AS marcas características de tal modo surgiram em seu corpo e uma area a envolveu. Se tivesse coloração, seria algo semelhando ao raiar de um novo dia.

_ Pois bem, você concluiu a segunda parte do seu treinamento. - Disse Raijin rolando um pergaminho menos para Arthuria. _ Agora treine isso aqui e pode partir.. Não tenho mais nada a lhe ensinar.

Considerações:
Post 05/05
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Zireael
Jōnin
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01
[CAPITULO] The Tiger Sage CViEu01

[CAPITULO] The Tiger Sage MMiWAND
O tempo passava enquanto eu ficava em face ao abismo, fitando-o. Renitente como uma agulha de bússola, prossegui em minha empreitada de reunir a energia da natureza, inundando-me com ela, sorvendo-a e aprisionando-a. No decorrer do ato, meu corpo era incessantemente atingido por dores agudas, ora afligindo minha pele, ora afligindo meu interior. Todavia, persisti teimosamente, rangendo os dentes e cerrando os punhos para suportar tamanha tortura. De olhos fechados, eu ainda conseguia experimentar o amparo do Rei da Montanha, o qual protegia-me com seu glorioso olhar imperial. Ademais, mesmo imersa nas trevas de meus pensamentos, conseguia sentir a aura do tigre me aproximar daquele inelutável destino; afinal, aquela era a sua vontade.

De repente, senti as mudanças irromperem em mim. A angústia terminara em um átimo, e a brisa do inverno abraçou o cume montanhoso e abençoou-me com sua graça, aliviando-me. Meus olhos se abriram avidamente, contemplando o ambiente com a visão de uma poderosa profetiza. Senti o raiar de minhas pupilas, assemelhando-se àquelas que preenchem os olhos dos predadores, e abarquei-as na gloriosa miragem de luzes que, naquele instante, marginavam a abóbada celeste. Dei um suspiro, e o ar rarefeito reanimou meus pulmões, sendo acompanhado pelo remanso montanhoso. A brisa aumentou, ou pareceu aumentar. Abstraída com o novo poder, levantei-me da relva rançosa e prossegui até o lago no cerne da montanha, apreciando meu reflexo como outrora fez Narciso. Na face, minhas pálpebras se mancharam de pigmento negro, enquanto a íris do olho esquerdo tonificou-se de um amarelo vívido, a estigma dos sábios da Montanha da Tranquilidade.

Com os novos poderes, eu era capaz de experimentar uma força insólita correr em minhas veias, pulsando em sincronia com meu âmago. A velocidade também parecia estar encantada, dado o intenso revigorar da musculatura de minhas pernas. Minha audição também se fortaleceu – de início, um caos cacofônico tomou conta de meus sentidos, mas, depois de alguns segundos, consegui acostumar-me com os maiores dos ruídos e perceber os menores deles, tornando todos numa eufonia graciosa. Por fim, minha intuição alastrou-se por toda aquela vastidão como um sexto sentido, contemplando a energia de todos que haviam naquele espaço, incluindo a dos próprios Tigres do Céu Estrelado.

—— Isso é incrível... —— balbuciei, estupefata.

Raijin, então, achegou-se de mim e parabenizou-me pelo treinamento, entregando-me outro pergaminho. Peguei-o e li-o por inteiro, compreendendo que aquela era uma maneira de usufruir das flutuações naturais que fluem nos membros inferiores dos sábios. Passo do Tigre Silencioso. Pensei, achando o nome demasiadamente sugestivo. Feita a leitura, concentrei a energia do Senjutsu em minhas pernas, como instruía o pergaminho, e logo depois comecei a correr pela montanha, sentindo que nenhum som – nem sequer um mínimo ruído – era projetado pelos meus passos. Além disso, percebia que meus impulsos eram maiores e melhores orientados, bem como meus saltos, que seguiam esta mesma lógica.

No fim, virei-me para o grande tigre de pelagem azulada, revirando meu corpo em uma demorada reverência. Deixei, então, que o chakra natural se esvaísse de meu corpo, retornando ao meu estado habitual. Olhei para o monarca, fitando seus olhos dourados.

—— Muito obrigada, Raijin-sama. Se não fosse a sua confiança, eu nunca teria conseguido. —— disse timidamente, deixando imperar a sinceridade.
—— Eu sempre soube que você conseguiria. Eu sentia a força em você. —— ele respondeu, esboçando o que deveria ser um sorriso dentre os lábios repletos de dentes.
—— Tenho uma dívida com você, mas agora eu preciso ir. Se eu precisar de ajuda, irei chama-lo, tudo bem?
—— Tudo bem. Até mais, princesa.

Então, um selo formou-se em minha mão e, com isso, desapareci em um estalo dimensional, levando-me, mais uma vez, ao vão entre os infinitos.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 920/3075, CKN: 100/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Allen
Genin
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
[CAPITULO] The Tiger Sage Dani10
@
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido