NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
RP — One Heal For All.  Vote_lcapRP — One Heal For All.  Voting_barRP — One Heal For All.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(01/18)
Hiroshi se deslocava em direção a casa de Sayuri, talvez ela estivesse em casa. Ele trajava roupas comuns de ninjas, mas também era um exímio ninja médico, assim como conceituado em outros campos, como um combatente e um usuário das artes do Chakra. Ele havia ouvido falar da garota, e por isso talvez, desse certo que ele passase todo o conhecimento para a garota, que demonstrava grande potencial, assim como ele havia visto em seu histórico de Databook. Claro, ele havia averiguado sobre ela antes mesmo de pensar a respeito de como ela poderia então, ser enquadrada naquilo, como kunoichi médica.

Após algum tempo, ele havia chegado então, finalmente ás proximidades da residência da garota. Logo não tardou em erguer o punho e socá-lo contra a porta da garota, estando assim, meio corado, pois apesar de todas as suas capacidades, ainda era um rapaz tímido, mas de boa índole. Após ver Sayuri, ele diria: — B-bom dia... Você deve ser Chinoike Sayuri, certo? Eu me chamo Hiroshi Kyuriama e eu sou o encarregado de te ensinar sobre a arte da cura e desenvolver o seu conhecimento sobre o corpo humano. — Explicou ele. — Você gostaria de vir comigo? Se estiver ocupada posso passar em outro horário. — Diria ele, rindo e jogando uma das mãos para a nuca, acariciando os fios azulados que tinha.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho da Cura (01/10)
Qualidade — Conhecimento Anatômico (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.


@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Diferente dos dias rotineiros dos quais estou acostumada, onde lutas e treinos são os principais focos, hoje inicou-se com uma manhã pacata. Deitada sobre um dos sofares de casa, sozinha como de costume, saboreio um delicioso pirulito de cor rosada, um tom quase tão vibrante quanto o dos meus cabelos quando são tocados pelos fechos do sol.

Enquanto isso, dedilho as folhas ásperas de um livro antigo, com o olhar vagando em suas letras miúdas em busca de algo interessante no conteúdo. Sua temática é anatomia, mas é o mesmo que eu já li e reli inúmeras vezes, onde aprendi a anatomia humana, e já estou saturada dos mesmo capítulos que em nada mais acrescentam...

E nessa cena tediosa, escuto um barulho, quase um estrondo. O som é advindo da porta, para onde instintivamente direciono o meu olhar. O que poderia ser? Aparentemente há alguém lá fora. Rapidamente, dou uma analisada em minhas vestimentas, algo casual como um top e um shortinho, e creio estar bom para atender quem quer que seja. Seguidamente, largo o livro sobre o móvel, e caminho à porta.

Olá. — Digo, abrindo a porta. Então vejo um belo garoto, que contrariando a sua atitude meio bruta de socar a porta, possui aparência tímida e uma voz trêmula. O tom corado em suas bochechas tornam sua aparência mais meiga. Mas tirando a distração de sua imagem, ele trás uma grande conveniência em suas palavras. — Ahn... — Adoto um semblante meio confuso, ao mesmo tempo remexendo o doce com uma mão. — Quem te trouxe aqui? Foi o Kai? — Há uma chance de ser um pedido do sensei. — Ah, quem liga. Vou adorar que alguém como você me ensine sobre o corpo, quem sabe eu também não te ensino algumas coisas... — Sorrio de canto, estando disposta a segui-lo.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(02/18)
O garoto ergueria as sobrancelhas ao ouvir o nome do Hokage. — Ah? Não. — Mumurrou ele, virando a cabeça levemente para olhar por cima do ombro. — Foi o Conselho de Ninjas Médicos que analisaram e selecionaram a dedo. — Respondeu a pergunta da garota. Mas arregalou os olhos azuis, obtendo uma coloração robusta em sua face, tornando-se totalmente avermelhada por completo, como um verdadeiro limão, um verdadeiro tomate, pimenta. — A-ah... Hehe! C-claro, ehm... — Diria o garoto, ficando gago novamente, erguendo uma das mãos para coçar sua caneleira azul novamente. — Vamos andando?! — Pediu ele, apontando a frente de si ali.

[...]

— Aqui está bom. — Dizia o garoto, adentrando seu escritório e deixando que a garota entrasse para que ele pudesse bater a porta. — É o meu escritório,bem vinda. Eu já deixei tudo preparado. — Comentou ele. Indicando a mesa a frente. — Ali tem um pequeno passarinho á frente. Ele está com a asa quebrada. Vamos lá... — Falou, indo até a mesa. — Considerando que você quer desenvolver seu conhecimento anatômico, vamos deixar isso por último. Observe. — Ergueu a mão a frente de si, e chamou para si o chakra esverdeado para si, o chakra da Cura. — Este é o Iryo Ninjutsu. Muito importante. Você precisa de um bom controle de Chakra para isso. Consegue executar seu chakra e moldar sua natureza? Você pode tentar. — Explicava, com um sorriso.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho da Cura (02/10)
Qualidade — Conhecimento Anatômico (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.


@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Diferente do que pensei, não foi o Kai-sensei que mandou o Hiroshi aqui, embora fizesse muito sentido dado o contexto tão repentino a que sucedeu-se a vinda do garoto. E é interessante pensar que somos analisados pelos órgãos da vila. Bom, pelo menos se fui escolhida a dedo pelo Conselho de Ninjas Médicos de Konoha, isso quer dizer que tenho uma imagem positiva.

Vamos! — Respondo com um ar entusiasmado ao ver o semblante envergonhado do garoto. Sua feição combina bastante com esse rubor inocente.

Continuo degustando de forma insaciável o pirulito rosado, enquanto caminho à passos despretensiosos seguindo Hiroshi. Essa caminhada nos levou a uma espécie de escritório, onde gentilmente o garoto abriu a porta para que eu adentrasse— além de fofinho ainda é cavalheiro.

Nossa. Você é bem direto ao ponto mesmo, hein? — Comento com num tom meio capcioso. Então sigo em frente e sento-me na cadeira indicada por Hiroshi.

Conhecimento anatômico? — Dou uma breve risada. — Só se você quiser fazer uma provinha. Caso contrário, isso eu já sei... — Sim, eu fui ambígua. — Bom, mas já que você tocou no assunto. Eu estava realmente afim de aprofundar os meus conhecimentos, mas com um cunho mais científico, entende? — Mesmo que a anatomia seja um tipo de estudo científico, o que eu quero dizer são as relações químicas, físicas que compõe a esfera biológica. Algo como, realmente, conhecimentos científicos.

Mas seguindo os passos do garoto, vejo-o emanar uma energia esverdeada de sua mão. E nesse momento lembro-me do Kai, Angell, Katsuyu-sama e a doida da Luxure. Eu conheço essa energia, já a vi algumas vezes. Então, esse é o famoso Iryo Ninjutsu. Os conhecimentos e poderes de se mexer diretamente com o corpo humano devem gerar tantas possibilidades...

Incrível! — Exclamo. E ao mesmo tempo, conforme as palavras do garoto, ergo a palma da mão numa tentativa de copiar seus movimentos, e assim começo a direcionar minha energia para essa área.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD eu já possuo Conhecimento Anatômico, o treino é para Conhecimentos Científicos.

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(03/18)
O garoto observava a tentativa da garota em canalizar seu Chakra. — Bem, começou bem, mas precisa melhorar. Já que quer colocar seu conhecimento em cunho mais científico, devo te mostrar de antemão. — Mumurrou o garoto, sorrindo para a de fios rosados e logo segurou o animal com asa quebrada cuidadosamente entre as mãos, com intuito de não machucá-lo. Logo sua mão brilhou em chakra verde novamente, e o pássaro ganhou vida e bateu as asas. Logo levantou o vôo para o céu, para nunca mais voltar. O pássaro enjaulado agora estava em seu lar, de onde nunca deveria ter saído.

Uma leve brisa começou a soar ali, esvoaçando o cabelo azulado do rapaz enquanto observava com um sorriso. — Vamos lá, Sayuri, se concentre em obter o aspecto verde do seu Chakra... Você precisa aumentar a circulação de Chakra através da palma da sua mão de maneira que ela suba até ganhar a coloração verde. Deve ser meio difícil no início mas logo se torna mais fácil, vou ir te guiando caso você se desvie do caminho. — O garoto instruiu, pegando a mão da garota, encostou o polegar no centro da sua mão. — Aqui está. Está sentindo meu polegar né?

— Pois então... Tente se concentrar na sensação do meu dedo na sua pele, enquanto isso, busque controlar seu chakra e aumentar sua frequência até que você consiga atingir o esperado, vamos começar assim, até que você depois consiga conjurar por si própria sem precisar do meu dedo. Vamos lá. — Pediu ele, ainda segurando a mão da garota, esperando que ela começasse o treinamento, não tinham tempo a perder uma vez que o Conselho também havia estabelecido um prazo para que a garota virasse uma ninja médica o mais rápido possível uma vez que ela era considerada um possível talento medicinal.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho da Cura (03/10)
Qualidade — Conhecimento Anatômico (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.


@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Não consegui de primeira, mas nada fora do esperado. Atingir esse nível do controle de chakra e converter a energia ao ponto esverdeado capaz de proporcionar a cura, de fato não é uma tarefa fácil. Mas Hiroshi não se incomoda e nem desfaz o sorriso em seu rosto que tanto ostenta.

Ele trouxe em suas mãos uma pequena ave, aparentemente machucada e inerte, e munindo-a com o chakra esmeralda, permitiu seu bater de asas. O passarinho voou pela janela em direção ao céu, aquela imensidão infinita de cor azulácea, a mesma que motiva os meus desejos e sonhos mais genuínos. À vista disso, fico ainda mais motivada.

Tão lindo... — Falo quase balbuciando, após vagar meu olhar vislumbrando o céu, observando a silhueta da ave sumir.

Vamos lá! — Esboço animação, novamente estendendo a palma da minha mão. Atenta às palavras do garoto, fecho os olhos buscando total concentração sobre a palma da destra, onde Hiroshi posicionou seu dedo. Viso a energização do local, visualizando em minha mente e sentindo na pele o chakra fluir. Tento induzi-lo pelos meus sistemas de circulação.

Agora, aumentar a frequência, até irradiar a coloração esverdeada. Ainda vislumbrando mentalmente todo o processo, mantendo os olhos fechados, e abusando do controle de chakra que consigo atingir.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(04/18)
— Está melhorando. — Murmurou o garoto dos fios azulados, observando o esforço da garota em tentar se superar, a se tornar uma médica de verdade. Aquilo o fascinava de verdade, internamente, mesmo que não admitisse ou sequer percebesse. Mas, involuntariamente, ele deixava aquilo evidente, por suas bochechas que teimavam em corar, mesmo que ele não quisesse, ele era alguém daquele jeito mesmo. Só para não ficar olhando para a menina de fios rosados o tempo todo, só abaixou os olhos genuinamente para que pudesse então, fitar os próprios pés, não queria soar como outra coisa que ela pensasse ou que os outros pensassem.

— Sayuri? — Murmurou ele, erguendo os olhos claros para o seu polegar. — Você é a primeira médica em muito tempo que faz o healing grow. Que o é o processo rápido de frequência aumentativa do chakr direto para o verde, sem sequer ter conseguido a necessidade de progredir a cor lentamente. Acho que só precisa focar em expandir a partir daqui. — Ele ergueu uma sobrancelha, observando melhor a palma da mão dela.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho da Cura (01/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

Perdão o erro, não tinha visto.


@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Concentrada, mantive os olhos fechados de maneira a desligar-me do entorno, até escutar o som da voz do Hiroshi dizendo meu nome. Suas palavras ergueram-se num tom interrogativo, quiçá confuso. Ao abrir meus olhos, vislumbrei o exatamente o que estava visualizando: o brilho esmeralda pulsando em minha mão. As considerações posteriores do garoto confirmam e explicam o que estou enxergando, e ainda incita-me a dar continuidade à emanação.

Expandir? — Pergunto de forma retórica. — Certo! — Afirmo com olhar determinado e buscando continuar fixada.

A primeira coisa que vem à minha mente com a palavra expandir é deixar crescer, e para isso penso que seja necessário alimentar, e o que alimenta é o chakra, levando-me ao óbvio: mais chakra. Embora a princípio esse seja o raciocínio mais evidente, num segundo pensamento não parece algo tão certo a se fazer, pelo menos não aumentar o fluxo de chakra de maneira inconsciente. Afinal, apenas verter energia não proporciona a cura. Eu preciso criar uma linha de raciocínio para que não se torne algo somente intuitivo.

Recapitulando, o que eu fiz foi concentrar chakra num ponto específico da palma da minha mão, onde o polegar de Hiroshi se encontra, e a partir daí regular a frequência para atingir a cor esmeralda. O dedo do garoto permanece no mesmo local, mas se eu quero expandir devo abranger toda a minha mão, e não ficar em apenas um ponto. Então, mais uma vez irradio energia, e dessa vez tento ultrapassar o toque de Hiroshi, e atingir toda a minha mão. Ainda uso minha circulação para conseguir o que pretendo, usando o caminho circulatório para facilitar o envio de energia.

À vista disso, talvez eu consiga emanar toda a minha mão com o brilho esverdeado.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(05/18)
— Quase lá. Aumentou um pouquinho. — Foi o comentário do garoto após algum tempo. Claro, ele estava ali para treiná-la, e deveria prestar atenção em tudo que ela fazia para avaliar como ela estava se desenvolvendo. — Precisa demais ainda. — Instruía logo depois, ainda com o braço esticado e o polegar pairando sobre o centro da palma da Chinoike. Após algum tempo, o Chakra havia chegado até a borda da palma para com seus dedos, e havia progredido paulatinamente. Não tinha como não notar que as habilidades da garota estavam progredindo tão rapidamente, o que impressionava o sensei médico abruptamente ali.

— Está conseguindo expandir seu Chakra do jeito certo. Logo logo estará aprendendo a estender seu chakra á distância, será muito interessante se você conseguir fazer isso, porque nem eu consigo, não tem um médico que faca isso há tempos, e, as você conseguir tal proeza, certamente será brilhante. Angell está progredindo bem com você que eu sei. — Comentou o garoto, observando o punho dela.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho da Cura (05/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

Perdão o erro, não tinha visto.


@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Não foi um efeito imediato, mas gradualmente a aura esverdeada expandiu-se até abranger e encobrir as beiradas da minha mão e assumir seu contorno, como uma luva esmeralda radiante. Em seguida, Hiroshi acrescenta algumas considerações e ainda brinca; atingir essa habilidade à longa distância não parece ser nada fácil. O sorriso do garoto é quase tão doce quanto o pirulito que já está por desmanchar-se na minha boca quente.

Quando vou estar apta a sentir um pouco mais do que apenas um dedo? — Sorrio de canto, traçando um olhar manhoso contra os olhos tímidos do Hiroshi.

É bem provável que ele core suas bochechas e esconda seu rosto, extremamente envergonhado como vem mostrando com sua personalidade. Não é tão difícil traçar perfis depois de adquirir uma certa experiência em manipular a mente de terceiros, seja por chakra ou apenas instigando com atitudes verbais e corporais. Pra mim poder brincar assim com a mente alheia é tão gostoso quanto o açúcar que devoro.

Brincadeiras à parte, continuo mantendo meu chakra em circulação para aflorar ainda mais a essência do Iryo Ninjutsu. Uso o máximo do meu controle de chakra, visando expandir a energia que já verte, e imbui-la de mais brilho e de forma mais incandescente. Meu objetivo é criar uma espécie de esfera ao redor da minha mão, assim como já vi outros shinobis fazerem — inclusive Kai-sensei, quando curou aqueles feridos na ponte.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(06/18)
— A-ah! — O garoto ruborizou por completo agora, arregalando os olhos claros e tendo um treco mesmo sem precisar soltar um som. Por um momento, ficou encarando aqueles olhos verdes Aqua de Sayuri antes que pudesse então, finalmente desviar o olhar e olhar para mesa e observar que outrora ali estivera o passarinho com a asa quebrada. — Isso é conversa para outra hora. — Comentou ele, voltando a fixar-se na garota, fechando os olhos e dando um sorriso que seria evidente seu nervosismo, pois seu lábio tremia. E então, ele buscou se distrair com o seu polegar na palma feminina.

— Ah, finalmente. — Disse ele, observando melhor os dedos da mão da garota de fios rosados. Logo retirou o polegar. — Bom, tenta agora, só você, se você conseguir, a gente passa pro próximo nível do treinamento. Acho que está na proporção padrão. — Mumurrou ele, observando a garota com expectativa, afinal era brilhante.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (06/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Ele sorriu, ainda com aquele jeito meio bobo, tremendo os lábios de uma forma tímida que por algo motivo faz-me querer ver mais dessa personalidade desajeitada. Talvez, quem sabe, eu sinta isso por ele lembrar o meu irmão que vivia atrapalhado, aquele jeito também bobo e desconcertado com as palavras, mas sempre com um sorriso no rosto. Só sorrio de volta, dessa vez um ato singelo e sem segundas intenções, motivada pela lembrança de Araragi.

Finalmente? — Indago retoricamente acerca das palavras ditas. E então observo atentamente o que vem a acontecer.

Porteriormente, Hiroshi retira o polegar, e agora encontro-me na obrigação de manter aquele mesmo fluxo de chakra. De certo, perco um pouco o controle no momento em que o dedo é retirado, mas busco reconcertar-me e segurar novamente a energia. Pretendo deixar o chakra continuar fluindo e ainda na forma esférica, não deixar escapar nem pra mais nem pra menos do que já estava — afinal, segundo o garoto eu estava no ponto certo.

Será que já podemos continuar? — Questiono, estando curiosa para saber o próximo passo. Será que eu finalmente vou curar alguém? Nem que seja um pobre passarinho, só para vê-lo voar de volta ao céu.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(07/18)
— Não. Ainda não. O primeiro passo que todos nós, Iryonins passamos é pelo mais difícil. Alguns poucos acham o mais fácil, mas não é o suficiente. — Explicou o garoto, com um pequeno sorriso e se apoiou na mesa, esticando o braço e se curvando um pouco. A outra mão livre gesticulava freneticamente, demonstrando que ele também, além de tímido e trapalhão, era energético. — Vamos manter por esse procedimento primeiro até você manter uma sustentabilidade. Você pode ficar assim, mas depois, em uma última tentativa, você desativa e ativa com a própria vontade e aí podemos prosseguir. Combinado, tenta aí, vamos ver isso.

Ordenaria ele, apontando para o palmo da garota, ficando os olhos azuis calmamente, apesar de seu jeito de ser, ele era extremamente analítico, com um alto teor de inteligência que o deixava acima de algumas pessoas para que pudesse então, chamá-lo gênio. Mas ele não se considerava um.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (07/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Hm,.. — Balbucio pensativa a respeito das considerações do rapaz. Observo as ações dele, desde seus gestos ao tom da sua voz, a maneira com que vibra o seu olhar e como seus lábios reverberam suas palavras. Esse jeitinho calmo e complacente, mas ao mesmo tempo inquieto e incisivo. A cor azulácea tirante a profundeza do céu de sua íris torna-se ainda mais vívida ao observar o treinamento.

Bom, então vamos lá. — Afirmo, decidida sobre os meus próximos passos. A energia que vertia sobre a palma de minha mão se esvai, corto repentinamente seu fluxo e interrompo a continuação do esquema. Embora pudesse ser difícil, quero provar que estou pronta para prosseguir. Não creio que terei de ficar mais tempo concentrando chakra na mão.

Mediante a isso, retorno a munir minha destra com a energia azulada, que por milésimos de segundos permaneceria nessa tonalidade, já indo quase que diretamente à coloração esverdeada, pulsando e brilhando até adquirir a mesma forma de antes: uma esfera englobando minha mão. Mesmo que tenha feito de forma rápida, com a atenção que prestei e a forma de mobilizar o chakra através do sistema circulatório, acredito ser o suficiente para garantir a eficiência da técnica.

E agora? — Pergunto segurando a energia com a mão.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(08/18)
O garoto sorriu mais ainda ao descobrir que a garota havia recheado o nível que ele mantinha expectativa. A garota já era capaz de desativar a habilidade e ativá-la por conta própria, e ela fez aquilo tão rápido quanto ele fez em alguns dias, demorando para se consolidar como um médico experiente. Aquilo era surpreendente demais da conta para o garoto. Ficou perdido em pensamentos se comparando a garota e medindo o quanto ele havia demorado para obter tal perícia enquanto Sayuri havia levado alguns minutos. Assim arregalou os olhos claros um tempo depois. — Ah! Me distrai! Hehe! — Riu.

Assim, se virou e puxou uma gaveta debaixo da mesa, trazendo um pergaminho e o colocando na mesa e logo o abriu, exalando fumaça e liberando um peixe. — Bom, sua missão agora é tentar reanimar esse peixe com seu iryoninjutsu, e assim, progredir no seu treinamento. É com você. — Finalizou.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (08/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Uma breve demora para reagir, e nesse meio tempo Hiroshi esboçou um semblante admirado — vamos dizer assim —, talvez vislumbrando a forma com que desliguei e liguei a técnica. A seguir, violou a expressão boquiaberta e trouxa à tona seu riso abafado de timidez, já conhecido pelo rubor de suas bochechas e a confusão de seu olhar — tão meigo e nostálgico pra mim.

O próximo passo foi algo inesperado, quiçá inusitado. Quando o garoto tirou de sua gaveta um pergaminho e o levou à mesa, já pensei que viria uma grande aula teórica. Mas, muito pelo contrário, o desenrolar do objeto desencadeou numa baforada, culminando na invocação de um singelo peixe. Com o animal, visivelmente morto, compreendi logo de cara o objetivo.

Certo! — Afirmei meio apressada, quase interrompendo a conclusão do garoto enquanto explicava.

Aproximo-me da mesa onde está o peixe, e logo posiciono a palma da minha destra sobre a carcaça. Suspiro, e nesse momento de respiração profunda trago a energia de volta ao membro, mais uma vez munindo minha mão com o chakra esmeralda. Agora, mentalizo uma sequência numérica de um à dez, aumentando a frequência nos números ímpares para pulsar a energia.

Vai, reage... — Falo em baixo tom, como um pensamento alto que se transpôs à mente tornando-se fala.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(09/18)
O garoto observava a garota tentar. Agora que ela havia dominado a técnica, não tinha mais o que fazer. Era só deixar ela desenvolver por is própria. Então, não tardou em deixá-la a vontade, e, ainda, havia lhe dado o alicerce para isso. Hiroshi já estava pensando que pudesse também ensinar algo além do Conhecimento Médico, mas também pela ciência. Talvez, quando terminasse aquela parte iria, começar os estudos científicos com ela, pra dar uma coisa mais completa e deixar ela mais qualificada ainda como uma ninja médica. — Vai com calma... A pressa é a inimiga da perfeição. — Recitou.

Não fosse algo nada excepcional, mas era uma boa citação. O peixe ainda não demonstrava sinais de vida mesmo com a galera exercendo o seu Chakra de cura sobre ele. Ainda estava morto, parado, inerte como um boneco enquanto era pressionado como se realizasse sobre ele, pequenos socorros, sendo Sayuri a médica ambulatorial.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (09/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Apesar das tentativas, o peixe continuou inerte, com sua carcaça estática de cor apática e fria. Outrora havia tentado reanimá-lo com pulsações de chakra medicinal, mas vejo que não foi o bastante. Há a possibilidade de ser questão de quantidade, em outras palavras: tempo; tempo para concretizar a reanimação de suas funções vitais através da energia esmeralda, esse que foi acusado por Hiroshi quando o garoto apontou minha pressa fazendo uso de uma frase clichê.

Tudo bem, então... — Apoio-me nos preceitos de calma e disciplina. Inspiro e expiro num intervalo de três segundos, concentrando-me na energia que verte. Apoio minha mão esquerda sobre a direita, dando um formato de concha para elas e usando-as para abraçar a carcaça do animal. Enquanto isso, continuo com a contagem em pensamentos, tentando racionalizar o uso da energia.

Permaneço munida de concentração, elaborando a esfera vívida de energia esmeralda sobre o peixe desanimado, e dou continuidade a sequência de pulsações e vibrações do chakra visando reativar as funções vitais do organismo sob de minhas mãos. Visualizo mentalmente seus órgãos tornando a pulsar, seu sangue voltando a circular e o ar enchendo novamente os seus pulmões. Quem sabe agora eu consiga reanimar o animal.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(10/18)
A garota continuava tentando, mesmo que ainda todo o seu esforço não fosse nada mais do que o fruto do seu insucesso. O garoto continuava calado, observando tudo. Quando passado algum tempo, a luz verde da cura era tão intensa que iluminava a tudo,e, Sayuri estava bastante concentrada no que visava conseguir. O brilho sobre o peixe deitado era bastante vivido, indicando como ela poderia ser bastante exímia na arte da medicina. Depois de um tempo, a cauda só animal se mexeu e ele começou a quicar no ar, indicando que estava vivo, e que não era mais necessário o uso.

Sayuri havia passado no teste bem rapidamente. — V-você conseguiu! — Exclamou o garoto, feliz e contente, correndo até ela para tocar seu ombro e observar o peixe saltitante. Realmente, ele como um professor, estava bastantes contente com isso. — Você realmente superou todas as minhas expectativas hein, Sayuri?! — Questionou, risonho.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (10/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (00/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Já podia sentir uma gota de suor escorrendo sobre minha testa, devido ao esforço e concentração que estava estabelecendo de tão focada em emanar a energia esverdeada. Pouco a pouco, o animal que encontrava-se pálido e inerte, começou a esboçar uma coloração mais vívida; suas escamas, antes opacas, agora aparentavam mais visco e refletem com maior intensidade o brilho do chakra. Foi um processo gradual que culminou no balançar de sua cauda, quando dou por conta, o peixe estava se debatendo sobre a mesa. De imediato, Hiroshi levantou sua voz parabenizando-me.

Ah! Eu realmente consegui! — Exclamo com um sorriso no rosto. — Mas agora acho bom arranjar um aquário pra esse pequenino, não é mesmo? — Dou uma risadinha sem graça, preocupada com o peixe se debatendo por estar fora d'água. Se continuar assim, ele precisará de outra dose de Iryo.

Bom, essa etapa está concluída, certo? — Em meio a pergunta, procuro uma lixeira para jogar fora a haste de plástico do pirulito, bem como a embalagem de um novo. Afinal, fiquei tão concentrada que nem percebi o doce se desmanchando em minha boca. Então, chupando um novo pirulito bem rosinha continuo: — Já podemos estudar mais afundo algumas relações químicas... biológicas... físicas... — Vou dizendo e me aproximando de Hiroshi, fitando seus olhos.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(11/18)
— Ah, é claro! — O garoto rapidamente não tardou em se deslocar, pegando o peixe com as mãos e todo estabanado, o levando até o aquário e o soltando ali. A água esguichou quando o animal entrou, dando voltas ali. O garoto sorriu e pegou um pouco de comida de peixe, colocando na água ali. Logo se virou para a menina dos fios rosados. Ela estava ... Chupando um pirulito rosa? O garoto começou a ficar nervoso de novo e ela estava chegando tão perto, e olhando de um jeito tão profundo, o garoto estava se contorcendo de um jeito quase epilético.

Bem, internamente. Quando ela chegou perto o suficiente, ele rapidamente retirou uma pilha de livros. — Bem, vamos estudar então! Podemos estudar conhecimentos científicos! Vamos estudar química e física para desenvolver conhecimentos em diversos campos, certo?! — E logo colocou alguns livros sobre a mesa e se sentou, colocando um caderno sobre. — Vamos estudar e te tornar uma médica completa. — Sorriu. Salvo pela obrigação.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (10/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (01/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Agora o peixinho está a salvo e feliz, aparentemente. E ainda de barriga cheia com a ração dada pelo garoto, que incrivelmente tinha um aquário e ração de peixe guardada. Bom, acho que ele realmente não estava brincando quando me disse que estava com tudo preparado.

Logo, como num passe de mágica — ou parecido com o que vemos em alguns desenhos animados —, Hiroshi ergueu uma pilha de livros sobre a mesa. Recuo no primeiro instante, não por medo dos obras colocadas à frente, afinal tenho costume de lidar com livros e pergaminhos, mas sim com a atitude repentina que acabou por criar uma barreira, impedindo que eu me aproximasse mais do garoto.

Sim, claro. — Falo, concordando e logo puxando uma cadeira para me sentar. Parece que não tenho outra opção senão conformar-me com a ideia de leitura e estudos teóricos que está por vir, pois de certo é o que faremos com uma torre de livros e um caderno de anotações. — Então... — Digo, dando uma pausa remoendo o doce na boca. — Posso escolher o primeiro assunto ou você dará uma direção? — Questiono-o.

Talvez ele já tenha uma linha de raciocínio traçada para começarmos o estudo. Enquanto aguardo sua resposta, pego o livro do topo e já começo a folhear suas páginas, lendo seu título e índice.

Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(12/18)
— Ah sobre isso... Bem... Você pode escolher. Te dou toda a liberdade do mundo pra fazer o que bem entender sobre isso. — Comentou o garoto calmamente e sorridente como sempre. Logo também pegou uma cadeira e se sentou sobre, pousando as mãos sobre a mesa. — Assim, ter conhecimentos científicos é algo bastante difícil, acredito até que seja algo mais complexo do que aprender Iryoninjutsu, porque, esses conhecimentos são em conjuntos, algo como... Ser um conjunto de conhecimentos de várias áreas para formar o que chamamos de Conhecimentos Científicos. — O garoto explicou, gesticulando com uma mão enquanto falava, era um irrequieto.

— E, a constar... Eu sugeriria o começo mais fácil do conhecimento científico, que é sobre os livros de Física Teórica e Física Prática. E depois passando para Biologia, depois para Química e por último, Medicina, mas você pode ter a liberdade de escolher como bem entender, a escolha é sua. — Finalizou, gentilmente.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (10/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (02/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Hm... — Com semblante pensativo, toco com dois dedos a haste plástica do pirulito e brinco com o mesmo, girando-o em seu próprio eixo sobre minha lingua, até mesmo como forma de explorar e saturar o doce sabor. Ao mesmo tempo, reflito sobre as palavras do garoto, mais precisamente a respeito de sua sugestão. E minha conclusão é de que, sim, faz sentido. — É, vou aceitar sua ideia. — Confirmo, respondendo com um sorrisinho capcioso já preparado para a frase posterior: — Só não creio que física seja tão fácil assim. Mas, parezerosa, sim. — Rio, alvejando o rubor das bochechas de Hiroshi.

Bom, vamos lá... — Digo, já começando a vasculhar sobre a pilha de livros os exemplarem que possuem os conteúdos de física — os livros de Física Teórica e Física Prática, assim como apontado por Hiroshi. Então, com ambos separados dos demais, empurro a pilha um pouco para o canto e já começo a folhear as obras de física em questão. — Física, é a parte da ciência que estuda as leis do universo no que diz respeito à matéria e à energia, que são seus constituintes, e suas interações... — Dou início à leitura, primeiramente com os conceitos básicos da matéria que vamos estudar, indicando os preceitos básicos dessa ciência.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(13/18)
— A-ah! É! — Mumurrou ele, ficando vermelho demais para um homem normal, visto que a menina agora estava fazendo uns movimentos estranhos com a boca, como girar totalmente a língua num pirulito, deixando o garoto ainda mais desconfortável do que antes, e ele não podia evitar isso. Logo tratou de se sentar sobre uma cadeira assim como Sayuri, para ajudar caso ela precisasse. O garoto então apenas tratou apoiar uma das mãos sobre o queixo enquanto observava a garota lendo. Não havia muito o que fazer ali, senão apenas deixá-la estudando. — Se caso alguma dúvida só me perguntar aqui.

Após dizer isso, ele não tratou de sorrir, buscando tranquilizar a garota e logo apoiou os resto das mãos sobre a mesa de modo a se inclinar e ajustar a cabeça em sua mão, ficando a observar a garota lendo e estudando, claro que da maneira mais neutra possível ali.

Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (10/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (03/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Atenta às obras à minha frente, encontro-me vislumbrando o conteúdo — talvez o real significado da expressão devorar um livro. Prosseguindo com a leitura do livro de Física, deparo-me com um dos conteúdos mais importantes — como cita o livro — dos estudos dessa matéria, são eles os que versam a respeito das chamadas três leis: a primeira, princípio da Inércia; a segunda, a Força; e a terceira, o princípio da Ação e Reação.

Acho que esse conteúdo é bem importante, não é? — Aponto com o indicador correndo sobre as frases do livro.

A respeito da primeira lei, a Inércia, consta: "todo corpo permanece em seu estado de repouso, ou de movimento uniforme em linha reta, a menos que seja obrigado a mudar seu estado por forças impressas nele". Logo, a definição da segunda, a Força, segue: "a mudança do movimento é proporcional à força matriz impressa e se faz segundo a linha reta pela qual se imprime essa força". Enquanto da terceira, Ação e Reação, está: "a uma ação sempre se opõe uma reação igual, ou seja, as ações de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e se dirigem a partes contrárias".

Hiroshi, me fala sobre a Gravidade? — Pergunto com uma voz manhosa, querendo explicações a respeito de um dos próximo conteúdos que consta no livro e que também parece ser de extrema importância.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — One Heal For All.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

One heal for all(14/18)
— Com toda a certeza, afinal, é um conhecimento físico que está sendo imposto aí. — Comentou o garoto, sorridente, apoiando a destra sobre o queixo, observando a garota de fios róseos de lado. Assim, ele só tornou a ficar observando os hábitos e gestos de Sayuri, até porque, ela era muito interessante quando estava fazendo algo, focada, centrada, e objetiva, diferente de quando estava em outra posição, a de eroge no qual poderia deixar o Iryonin bastante avermelhado por via dos fatos, e consequentemente, sem reação. Assim, arregalou os olhos e olhou para a menina quando ela o chamou. — Hm! Vejamos...

— Gravidade é nada mais do que uma das funções da natureza, uma das quatro forças elementares, como a força forte, a força fraca e a força eletromagnética. — Explicou ele, como se fosse algo fácil. — A fórmula para o cálculo da gravidade é F12=Gm1 m2 (T1-T2) / |r1-r2| ³. A fórmula. — Sorriu, gentil.


Usados:

[i]Cons.:
RP — Caminho da Cura (10/10)
Qualidade — Conhecimentos Científicos (04/08)
Evolução de EdL (Por conta da player e por seus requisitos).

Aparência de Hiroshi: Hiro de Zero Two.

@Sayuri'

_______________________

RP — One Heal For All.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nima
Genin
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
RP — One Heal For All.  Weeb7W1
Cap. 16: Conveniente便利な
Hm... entendi! — Digo, ouvindo atentamente o que o jovem rapaz tem a dizer a respeito da Gravidade, essa força tão vasta que, apesar de invisível, está sempre presente em nossas vidas. — Pelo visto, é bem útil para calcular trajetórias e a disparidade de forçar na hora de um combate. — Já penso na aplicabilidade do conhecimento num ambiente de luta, afinal, é a situação na qual nós, ninjas, estamos enraizados. — Mal posso esperar para tirar proveito disso em uma luta. — Continuo. — Teria sido bem útil contra a Luxure que abusa tanto da força física... — Falo em meio a um devaneio, usando um baixo tom na fala, apenas para afirmar alguns pensamentos.

Bom, vamos para o próximo assunto: Biologia! — Afirmo, depois de passar um tempo estudando os conhecimentos de Física. Agora, devolvo os exemplares da matéria estudada para a pilha, e já pego os livros de Biologia. Então, o estudo que, segundo o livro: "é uma ciência que estuda a vida em seus mais variados aspectos". — Este conteúdo está intrínseco no Iryoninjutsu, certo? — Pergunto para Hiroshi, quase como uma pergunta retórica. E assim continuo lendo o exemplar, e caso o garoto tenha algo a dizer, darei ouvidos para escutar e absorver seus ensinamentos.


Sayuri・HP: 975 | CH: 975 | ST: 0/5
@'EDD

Considerações:
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido