NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
909 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
103 Mensagens - 33%
Shion
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] O Espadachim Vote_lcap[Cena] O Espadachim Voting_bar[Cena] O Espadachim Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Kaden
Jōnin
[Cena] O Espadachim Tumblr10
[Cena] O Espadachim Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O ESPADACHIM

@V-

Muitos ninjas ao redor da história tornaram-se famosos espadachins, escolhendo o caminho da espada não só para aprender a matar um homem com a sua lâmina afiada, mas por tudo aquilo que este caminho representa. Para alguns, a decisão é imposta, mas para outros, o caminho é escolhido. Mas como Vergil escolheu tornar-se um espadachim? Ele enxergou que o Kenjutsu é uma arte nobre e influenciaria em sua vida ou simplesmente acordou e decidiu aprender a manusear uma espada? Não importava muito como ele seguiria o seu caminho, mas Vergil conseguiria aprender a ser um espadachim, se quisesse, pois era tido como um dos ninjas mais inteligentes da nova geração de Kumogakure no Sato. Mas o mais importante de tudo, era que se quisesse ser um espadachim, precisaria de algo que todo espadachim possui: uma espada. Existiam algumas lojas em Kumo que poderia lhe dar uma espada, mas era sabido que o preço de uma arma daquele porte era muito elevado, e se fosse comprar uma mais barata, era certeza que não duraria por muito tempo, e logo viria a se quebrar.

Spoiler:
Post 1/5

_______________________

[Cena] O Espadachim Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
V-
[Cena] O Espadachim 18731_6240
[Cena] O Espadachim 18731_6240
Eu sempre tive uma facilidade no que se refere a atributos físicos. Antes de meu pai falecer, ele me iniciou na arte do esgrima. Por mais que estivesse longe de me tornar um mestre, eu já possuía uma noção básica. As noites extensas de treinamentos marcavam minhas memórias. O suor pingando, a espada de madeira, o brilho do luar, tudo isso era muito fresco em minha mente. Meu pai realmente era um cara impiedoso, mas era um homem extremamente gentil.

Meu longo casaco, azul prateado, balançava à medida que eu perambulava pelas vias do vilarejo. Enquanto isso, refletia sobre alguma forma de retomar as lições de esgrima, e do principal, uma para lâmina para praticar. Meu destino, finalmente cheguei a uma conclusão, o campo de treinamento. — Certo... — Suspirei. Tornei meus passos na direção correta, e de rumo traçado segui adiante.  

[...]

A lua crescente brilhava sob o céu estrelado da noite. A iluminação da luar era esplêndida, e de certa forma nostálgica. Olhei ao redor do campo de treinamento e notei um homem praticando com sua espada. Seria o destino? Eu não tinha como saber, mas também não me importava. Lentamente caminhei em direção dele. Ele estava sem camisa, evidenciando a enorme cicatriz que possuía no peito. Certamente era um homem muito experiente. Seus cabelos prateados utilizavam o tradicional dos samurais, um coque. Ele era um pouco maior que eu, mas não me intimidava. Me aproximei dele, e então notei que ele possuía outra lâmina embainhada na cintura.  — Boa noite. — Iniciei a conversa. — Você parece ser muito forte, o que acha de me ensinar a arte da espada? — Indaguei. Meus olhos demonstravam determinação.  — Eu aprendo rápido, não se preocupe, não irá demorar para eu te superar. — Concluí, com um sorriso no rosto.

Hp: 200 Ck: 200

Spoiler:

_______________________

[Cena] O Espadachim 3ba5ad274801b810ac1b07faf910c662
V-
Ficha de Personagem : https:// https://www.narutorpgakatsuki.net/t66099-fp-vergil
Kaden
Jōnin
[Cena] O Espadachim Tumblr10
[Cena] O Espadachim Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O ESPADACHIM

@V-

O espadachim treinava sozinho em seu canto, como fazia todos os dias da sua vida, desde que o seu mestre faleceu, deixando a ele todas as filosofias necessárias para ele continuar vivo. Seu nome era Nagatomo Ritsu, um homem de 45 anos, um samurai muito conhecido pelo mundo entre os espadachins. Tinha uma história muito longa como samurai, e tinha enfrentado batalhas que lhe renderam diversas cicatrizes, sendo aquela que o aspirante a espadachim tinha visto a mais intensa, cuja história era muito poderosa. Quando Vergil perguntou a ele sobre o treinamento, Ritsu virou a cara e bufou, continuando com os seus golpes de espada. - Por que você quer aprender a arte da espada, garoto? Deve estar querendo se exibir para as garotinhas na praça, não é? Acha que chegar aqui e me pedir uma coisa dessas vai fazer com que eu lhe ensine essa arte nobre, passada para mim pelo meu mestre, e passada a ele pelo seu mestre, uma arte que foi transmitida de geração em geração, para um moleque como você? Você me insulta com esse tipo de pedido! Agora saia daqui, antes que eu me irrite ainda mais. - Sussurrou, voltando a treinar, olhando vez ou outra para o rapaz, esperando que ele se afastasse. Vergil acabaria ficando desapontado com tal recusa, mas seria este um motivo para ele desistir ou deveria dizer o seu motivo para se tornar um espadachim para Ritsu? A decisão era toda do jovem prodígio.

Spoiler:
Post 2/5

_______________________

[Cena] O Espadachim Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
V-
[Cena] O Espadachim 18731_6240
[Cena] O Espadachim 18731_6240
A resposta para as perguntas dele eram simples, poder. Tudo o que passei na minha vida ocorreu me por falta disso. Se eu fosse forte poderia ter evitado a morte daqueles do qual, um dia, amei. — A história que eu vou lhe contar ocorreu faz alguns anos... — Comecei. Os pesadelos que assombravam minha mente, mais uma vez eu os reviveria. — Minha mãe morreu para me salvar, fui fraco. Nós fomos atacados, nossa casa incendiada. Ela pulou nas chamas para me salvar. Eu nunca serei capaz de perdoar a minha fraqueza. — Expliquei. — Mesmo sabendo o básico da arte da espada, não pude protege-la. — Continuei. — Por isso busco me tornar um espadachim. — Concluí. Não restava compaixão, tudo o que eu queria era a força para nunca mais faltar. Eu cortaria, e usaria, o que fosse para alcançar meu sonho. No final de contas eu sou, apenas, um egoísta.

Me afastei um pouco do samurai e tornei meu olhar para o noturno céu estrelado. — Novamente, lhe pergunto, será que poderia me tornar um mestre espadachim? — Indaguei. Eu tenho convicção, força de vontade e talento. Não me importava abrir mão de meu orgulho por um momento. — Sei que posso parecer egoísta, mas, no final de contas, não somos todos? — Finalizei ironicamente. Mais uma vez direcionei meu olhar para o homem, talvez minhas palavras tenham, finalmente, o alcançado.


Hp: 200 Ck: 200

Spoiler:

_______________________

[Cena] O Espadachim 3ba5ad274801b810ac1b07faf910c662
V-
Ficha de Personagem : https:// https://www.narutorpgakatsuki.net/t66099-fp-vergil
Kaden
Jōnin
[Cena] O Espadachim Tumblr10
[Cena] O Espadachim Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O ESPADACHIM

@V-

O velho espadachim ouviu a história do rapaz, e por mais que não demonstrasse, em algum lugar dentro dele, o mesmo se comoveu. Sabia que a história de todo aquele que escolhia o caminho da espada tinha sofrido algo em sua vida, e tornava-se um espadachim para preencher o vazio existencial dentro dele. Mas o mesmo não teria tanta piedade com o jovem Vergil. Ao invés de desmontrar compaixão, ele apenas continuou a treinar sozinho, pensando no que poderia fazer. - Você é inteligente, menino? Pensa que pode aprender a arte da espada para proteger a si mesmo e aqueles que você ama, SE houver alguém? Então preste atenção, pois vou lhe ensinar só uma vez. A arte da espada é a arte mais nobre existente, e molda o caráter do homem que a escolhe. Mas para muitos, é um caminho solitário. Para você, darei somente uma breve explicação, e o resto terá que procurar com alguém que chore com sua historinha de ninar. Observe-me, e tente fazer o mesmo. - O espadachim tomou distância do garoto, e acabou fazendo um corte vertical, de cima para baixo, e logo depois para os lados. Fazia tudo devagar, para que o jovem pudesse acompanhar. Logo, realizou golpes diagonais, cortando o ar com extrema maestria. - Agora é a sua vez, menino. É melhor não falhar ou começar a se borrar de medo. - Ordenou, lhe entregando a sua espada e esperando que o garoto fizesse o mesmo.

Spoiler:
Post 3/5

_______________________

[Cena] O Espadachim Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Cena] O Espadachim Tumblr10
[Cena] O Espadachim Tumblr10
O participante demorou mais de uma semana pra postar e não me procurou para dar explicações.
W.O Aqui!

_______________________

[Cena] O Espadachim Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido