NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[Cena] Graduação Vote_lcap[Cena] Graduação Voting_bar[Cena] Graduação Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Graduação

A noite caíra e os cidadãos daquele pacífico vilarejo iam para suas respectivas camas, ninjas e empresários, crianças e adultos, todos em um horário mais que harmonizado, descansando para o próximo dia fatídico.

Quando a manhã chegou, os cantos dos galos vizinhos foram os responsáveis por despertar toda uma vizinhança, simultaneamente com a chegada do brilho solar e fortes batidas de um ninja em específico, o nosso protagonista. - Yamamoto Akira! - gritava a figura trajada com vestes costumeiras de ninjas de patente alta do vilarejo. O homem carregava consigo uma carta selada, e vestia uma touca negra e sapatos fechados.

- Solicitam sua presença no quartel general! Parabéns! - dissera o homem ao entregar a carta ao chunin, sem deixar claro o real motivo de sua presença ali. Após sua fala sumiria em uma nuvem esbranquiçada, surgindo segundos depois pulando de casa em casa em direção ao gabinete. Na carta também não conseguiria encontrar grandes respostas, apenas era um pedido formal do que o homem acabara de dizer.


@Shiro - 1/3 (Linka os redutores)
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Cena] Graduação 100x100
[Cena] Graduação 100x100

[Cena] Graduação AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Era um dia comum como qualquer outro. Levantei, tomei um café da manhã bem reforçado, contendo tudo o que eu precisava para que não sentisse fome pelo menos até a hora do almoço. Organizei a casa e logo me troquei, colocando as minhas roupas pretas de sempre e logo saindo de casa. Estava caminhando tranquilamente, com as mãos nos bolsos, aproveitando os últimos dias de um clima agradável, pois logo chegaria o frio.

Durante o trajeto, cumprimentava alguns conhecidos de outrora, de outras missões e até ex-colegas da academia que não via a algum tempo. Em um dado momento, algum ninja aleatório se acercava me felicitando por alguma coisa e entregando uma carta. Apenas acenei agradecendo ao ninja e logo lia a carta, que não tinha nada demais, apenas solicitava que eu fosse até o quartel general. E assim o faria. Caminhando agora um pouco mais rápido fui até o ponto de encontro solicitado.

"Será que vão me dar algum tipo de missão especial que outros desejavam?! Por isso o cara esquisito me dava os parabéns?! Bom, finalmente algo interessante então..."

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Graduação

Já no quartel general conseguia notar uma quietude não muito frequente no local. Poucos ninjas passavam pelos corredores em velocidade moderada, enquanto as filas que anteriormente se formavam estavam completamente extintas. - Boa noite! - gritou a balconista, encarando o protagonista. - Você é o menino que passou no teste chunin né? Parabéns! - exclamou, esperando atrair o mesmo.

- Yamamoto Akira, certo? - confirmava, logo abrindo um grande livro de relatórios e folheando o mesmo, parecia procurar por algo. - Achei! O seu teste para graduação está pronto. Siga à direita até a segunda porta de ferro - finalmente parou de folhear as páginas, exibindo uma folha com o nome, informações e uma foto do ninja.

Quando batesse na porta, um homem de meia idade o atenderia, com cabelos negros e olhos azuis, vestido com roupas de cientista. - Veio fazer o teste? Entre, já te explico - solicitou.


@Shiro - 2/6 - Eu conheço esse template!
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Cena] Graduação 100x100
[Cena] Graduação 100x100

[Cena] Graduação AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Adentrando o silencioso ambiente, caminhava da mesma forma que anteriormente e assim permaneceria - com as mãos nos bolsos. A tranquilidade do local fora irrompida pelo próprio trabalhador do local. Liberei um tímido sorriso de canto de boca pela situação e logo o respondia.

- Sou eu mesmo. Você viu como meu desempenho foi sensacional?! Todo mundo caiu como um patinho na minha técnica, kukuku. - Fazia o comentário só para me gabar mesmo, afinal, esse tipo de evento ao menos fica conhecido internamente, nem que seja um pouco. - Ah... Sou eu sim. Afinal de contas era para um teste? Isso quer dizer promoção de cargo?!

"Ging-sensei... Estou cada vez mais seguindo os teus passos... Em pouco tempo lhe alcançarei e você terá de cumprir a promessa de me enfrentar com tudo..."

Agradecia ao balconista com um gesto positivo e logo rumara para a porta indicada. Em pouquíssimos segundos fui atendido, revelando-se do outro lado um homem-cientista-louco. Os seus olhos azuis foi o único que me chamou atenção, já que se assemelhavam aos meus.

- Sim, vamos fazer esse caralho. - Dizia adentrando ao ambiente hostil e observando ao meu redor, fazendo um reconhecimento do mesmo.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Graduação

- Naquela porta tem um homem amarrado, naquela outra é uma mulher. Um dos dois é responsável por um grande crime no vilarejo, mas ainda não sabemos qual dos dois - começou uma explicação de suam importância, apontando para duas portas presentes dentro do corredor que Akira adentrava. - Seu dever é saber quem é o culpado da traição. A mulher é uma jonin com licença, mãe de três filhos, e o homem é um dos guardas do gabinete - terminou, sentando-se em uma cadeira no canto da sala.

- Torture se necessário, faça perguntas se achar que é a decisão certa, me dê uma resposta que faça sentido e você será graduado


@Shiro - 3/6
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Cena] Graduação 100x100
[Cena] Graduação 100x100

[Cena] Graduação AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Diante da explicação do cientista, demonstrava um sorriso levemente sádico para com a situação. Estava gostando do que via. O teste basicamente é o que ninjas com maior envolvimento, no alto-escalão, faziam. E graças a isso já me sentia um verdadeiro tokujo, com anseios de evoluir ainda mais, logicamente. Antes de entrar em qualquer uma das salas indaguei o aplicador do teste, querendo saber mais informações.

- Tudo bem, vou fazer o que quiser e perguntar o que quiser pra eles. Mas eu lhe tenho uma pergunta e gostaria muito de ouvir sua resposta. - Coçava a cabeça enquanto continuava, pensando nas possibilidades básicas - Qual foi o crime cometido?! Estes dois possuem algum parentesco ou já se relacionaram? Se conhecem?!

Com as perguntas devidamente respondidas, rumava para as salas. Iria primeiro em uma e logo depois em outra. Em todo caso, em ambas, faria a mesma coisa. Com os meus devidos conhecimentos e experiência que tinha adquirido até aqui, primeiramente iria analisar algumas reações básicas dos dois enquanto fazia uma leve atuação. Absorveria tudo o que fosse notado, seja trejeitos ou desvio de olhar, tudo que pudesse facilitar a minha leitura corporal deles.

- Olá, tudo bem?! Sabe... Eu tenho que sair daqui e realizar uma missão muito importante fora da vila. Mas antes me pediram para vir aqui. - Falava enquanto andava ao seu redor. - Pouco me importa se você é o inocente ou o culpado. Tudo o que eu peço é a sinceridade aqui. Felizmente, me deram o tarefa de torturá-los para obter as devidas informações. - Sorria simpaticamente, contrastando com o momento tenso da situação. - Graças a várias missões que fiz de alto risco, matei muita gente. Minha marca é a decapitação ou cortes profundos no pescoço, fazendo a vítima sucumbir. Então assim, só para que você saiba... Quando eu chegar no pescoço... Repito o que disse antes: não me importa se você é inocente ou culpado... Você vai morrer. - Demonstrava uma enorme tristeza caricaturalmente, para que o sarcasmo em minha feição seja facilmente notado. - Espero que nos divirtamos com isso! - Retirava uma kunai da bolsa e me aproximava do interrogado. Em seguida começava a cantarolar, pegando a sua mão direita e cortando o seu dedo mindinho fora como se fosse uma carne de segunda. - Que dedinho mais fresquinho, kukuku... Agora me diga, qual foi o motivo que o levou a nos trair? O que fizemos pra você? - Enquanto esperava uma resposta, sentava-me a sua frente, olhando com um sorriso de orelha a orelha. Uma cena um tanto quanto... perturbadora.

"Puta que pariu... Isso aqui é do caralhoooo... Podiam ter ensinado isso na academia né?! Poxa..."  

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Graduação

O cientista assumia um semblante de dúvida enquanto era questionado sobre os dois prisioneiros. Seus olhos rondaram cautelosamente até o teto e voltaram aos olhos do ninja que o perturbava. - Traição, vazaram informações importantes do vilarejo - disse o que sabia sobre aquele caso, esperando que fosse o suficiente para que o jovem o deixasse em paz, porém não foi. - Não, eles nem se conhecem e nem possuem parentesco algum. A única coisa que compartilham é o cargo, dois jounins... não por muito tempo - terminou, revirando seus olhos novamente e agora dando de cara com alguns livros presentes à mesa.

Quando a verdade foi lançada contra os jounins, nenhum dos dois reagiu bem. A mulher adotou uma tremedeira absurda, suplicando para ver seus filhos, que precisavam dela e de seus cuidados, principalmente o seu filho que estava doente. O homem xingava mais do que a própria boca, mandando diversas vezes o chunin ir para o inferno, até mesmo atrapalhando algumas partes de seu discurso. Quando a Kunai foi sacada, o homem deteve a mesma postura e comportamento, enquanto a mulher começava a chorar descontroladamente. Ao sacar a mão da donzela, conseguia notar os diversos ferimentos expostos em seu dorso, que estavam próximos à cicatrização. Quando o dedo fora cortado, os dois tiveram a mesma reação: gritaram descomunalmente, assustando o prisioneiro presente à sela ao lado.

- Eu não traí ninguém! - gritou a mulher, quando fora confrontada. - Vai se fuder!! - e logo depois o homem, quando sua vez chegara. Ainda não haviam cedido, nenhum dos dois.

@Shiro - 4/6
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Cena] Graduação 100x100
[Cena] Graduação 100x100

[Cena] Graduação AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Observava com atenção a resposta de ambos perante as minhas ações de tortura. Cada um reagindo a sua maneira. O homem parecia comigo no que se diz respeito a boca suja, simpatizei com ele por alguns nano-segundos. Já a mulher fazia birra e se apegava aos filhos. Levantei-me, ficando algum tempo na frente de cada um e logo saía da sala de braços cruzados, andando próximo ao meu avaliador, em círculos. Neste momento, pensava quais seriam os próximos passos a seguir e qual a abordagem que deveria utilizar.

"Tenho que tomar cuidado de não machucar tanto assim aquele que é inocente... Preciso ser bem mais incisivo e mostrar que a vida deles depende da minha vontade..."

Logo então voltei para a sala do homem com um sorriso de orelha a orelha, sádico. Dei umas três voltas ao seu redor, colocando a mão em sua cabeça como se tivesse fazendo carinho em seus cabelos e, por fim, iniciando a palavra.

- Meu bom e querido guarda... Estar perto do gabinete lhe gera uma boa fonte de informações não é mesmo?! Presenciar todos os dias pessoas importantes da vila e do mundo passarem por ela todos os dias... - Subitamente, me colocaria a sua frente, encostando minha testa à sua e forçando levemente para frente. - Com certeza você estava bem atento aos acontecimentos ali, NÃO É?! Me diga! - Com a mesma kunai de outrora em mãos, percorria desde o seu ombro esquerdo até a mão com sua ponta, perfurando-o por toda a extensão com a ponta afiada da arma, mais ou menos meio centímetro. - Ops, desculpe-me, kukuku... A NOSSA QUERIDA NANADAIME CONFIOU EM SEU TRABALHO, CONFIOU EM VOCÊ PARA QUE FAÇA UMA MERDA TÃO GRANDE ASSIM?! - Falava salivando em sua cara, fincando a kunai em seu pé esquerdo, a deixando ali. - Não sou paciente, como você pode perceber... Porque nos traiu?! Que informação você precisava passar adiante...? - Neste momento ficava em pé à sua frente, rindo da situação e provocando-o. - Na próxima vez que voltar, vou cortar o seu pé. Vai me falar alguma coisa ou não, meu querido?!

Assim que ele me respondesse, lhe faria um joínha, saindo dali e entrando na sala ao lado.

- Yare yare yare... Minha querida Kunoichi. - Me aproximava dando um belo tapa em sua face e sentando-me próximo de si, cruzando as pernas comodamente. - Olha, vou ser direto e reto. Você tem duas opções... - Dizia colocando as mãos por trás da cabeça, como se estivesse bem relaxado mesmo diante de tal situação. - Se você confessar a traição, seus filhos terão todo o apoio de nossa nação, serão amparados para que tenham a melhor educação, o melhor suporte e o melhor tratamento para o seu filho  que supostamente está doente. - Fazia uma cara de quem estava extremamente chateado. - O seus filhos estão agora mesmo com alguns oficiais de konoha, no hospital, fazendo exames pra ver o estado de sua saúde, você quer lhes dar a chance de ter uma boa vida daqui pra frente?! De não serem vistos como os filhos que tiveram a desonra de ter uma mãe que não se entregou devidamente pelo crime que cometera?! De não terem vergonha da mãe por ter sido humilde e se entregar?! Se é isso que você quer, posso lhe dar uma chance de se confessar, agora... Vamos supor que você realmente seja a traidora e não confesse... Poxa, seria muito triste que seus filhos pegassem uma infecção mortal agora mesmo no hospital e morram, não é mesmo?! - As mãos que estavam na cabeça passavam pra frente, apoiando uma delas ao tronco e a outra no queixo, como se estivesse bastante reflexivo/pensativo com a situação, dando a entender que, de forma sarcástica, eles morreriam por causa da enfermidade e não por outra coisa. - Será que você se provará uma mãe verdadeiramente protetora?! - Fazia agora o selo da cobra seguido pelo selo do rato, um genjutsu considerado básico era ativo, porém, diante da fragilidade da mãe, poderia ser deveras efetivo perante a situação imposta por mim, com a chantagem emocional apelativa.

"Vamos ver se ela aguenta ver a morte de seus queridos filhos..."

E assim foram as táticas do momento. Com um, fui bem mais bruto, usando fortemente da tortura física seguida de palavras que o agrediam moralmente, visto que seu cargo exigia tamanha resistência, precisava atuar desta forma. Com a outra, apelei mais pelo lado emocional, vendo se realmente os filhos dela eram de suma importância ou se ela falava da boca pra fora. Iria tirar muitas conclusões com essas ações, veremos o que se sucederá.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Graduação

- VAI SE FUDER! EU NAO FIZ NADA! - o homem gritava enquanto tinha seus membros mutilados. Seu corpo pingava sangue pela sala, enquanto com gemidos pouco segurados gritava em agonia. - Seu filho da puta! Espera só até eu sair daqui! Babaca! Retardado! Bastardo! - e continuara, mesmo depois do chunin ter se retirado da sala.

A mulher, fechara seus olhos ao ser alvo do tapa direto de Akira, voltando à sua tremedeira. - Por favor... - soluçava, começando novamente a chorar. Akira fazia então uma proposta, que para a mulher, fora irrecusável. Fora alvo de uma ilusão, porém seus conhecimentos naquela arte eram refinados ao ponto de notar com facilidade, reverteu seu fluxo de chakra rapidamente e se retirou da ilusão, enquanto de seus olhos lágrimas caíam incessavelmente. - O meu filho se acidentou, eu precisava de dinheiro! - gritava, com certa dificuldade por conta dos soluços de choro.

- Por favor, não machuque meus filhos! Eles não fizeram nada! Tudo o que eu fiz foi para conseguir cria-los! - terminou, abaixando sua cabeça e desviando seu olhar, a mulher tinha confessado.

@Shiro - 5/6
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Cena] Graduação 100x100
[Cena] Graduação 100x100

[Cena] Graduação AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


A tática para colher as informações fora alcançada com sucesso. O perfil do homem, que estava emputecido com toda a situação, era compreensível uma vez que havia descoberto que a traidora era a mulher. Em nenhum momento mostrou com desvios de atitudes, sempre se mantendo retilíneo. Já a mulher claramente mostrava seu comportamento instável e após forçar a barra, finalmente a verdade era exposta, ainda que timidamente, mas já foi o suficiente para poder focar as atenções somente a ela. ao ouvir a mulher me dirigia para a sala do homem, informando-lhe da descoberta.

- Bom, não sei os motivos pelos quais suspeitaram de sua pessoa, mas eu vim aqui apenas fazer o meu trabalho, então trate de plantar dúvidas sobre a sua lealdade naqueles que o cercam, assim você não passará por isso de novo, seu animal. - Com um tchauzinho, lhe dava as costas e voltava para a sala da mulher, dando sequencia a interrogação.

Antes de entrar na sala falaria em voz alta a propósito para que a mulher me escute, trazendo ainda mais realismo a situação criada anteriormente e levando-a a crer em minha pessoa ainda mais.

- Por favor, avise urgentemente para que Ikebana não mate as crianças, por enquanto. - Assim, poucos segundos depois já estava dentro da sala, agachado, na frente da mulher. - Você acha certo esse caminho que você tomou? Porque não procurou ajuda da vila? Você é uma jounin, caralho. Uma ninja com capacidades de fazer missões maiores e que ainda lhe rendessem uma boa grana... - Pegava uma tarja explosiva, inserindo chakra na mesma e colando na testa da mulher. - Você conhece o que isso faz né?! Em vinte segundos ela vai explodir se você não abrir o bico. Me conte direitinho de onde você roubou e como o roubou. Eu tenho como me proteger dessa explosão, mas e você?! - Levantava já fazendo selos que com certeza ela reconheceria. - Estou esperaaaandooooo... Se você morreeeer os seus filhos também morreeeeemmmm... - Falava em um leve tom cantante.      

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲967 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Graduação

- Eu vou lembrar do seu nome, seu bastardo insuportável! - gritara o homem, enquanto via seu algoz partir para a outra sala, espumando em ódio. A mulher continuava a chorar, sabendo o destino que a esperava, murmurava nomes sem sentido, que com pouco raciocínio poderia ser interpretado como os nomes de seus filhos, seu psicológico estava mais do que abalado, estava destruído.

- Matar meus filhos? - sussurrou, voltando sua atenção às novas ameaças que o chunin trazia consigo. - Se eu tivesse tido essa oportunidade eu teria aproveitado. Acha mesmo que eu iria arriscar minha família sendo que poderia pedir ajuda para a vila? - questionou, levantando sua cabeça e encarando o seu agressor, detinha certo orgulho em suas palavras, voltando a prezar por sua reputação. - Você é esnobe garoto, e isso vai te matar algum dia - continuou, aceitando de bom grado o selo que era colado em sua testa.

- Eu não roubei nada, seu imbecil! Eu sou uma jounin, eu tenho acesso a informações! - runfou a mulher, completamente fadigada perante aquela conversa monótona, onde era repetidas vezes subestimada por alguém de rank inferior, sendo ameaçada até mesmo por um simples kibaku fuuda. - Ela já confessou, o que mais você quer? Vaza daqui, moleque, deixa o resto comigo - o cientista caminhava em passos leves pelo salão, aproximando-se de Akira e colocando sua mão no ombro direito do chunin. - Vá até a recepção e receba seu novo cargo - terminou.

@Shiro - 6/6
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Cena] Graduação 100x100
[Cena] Graduação 100x100

[Cena] Graduação AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Havia gostado muito e até talvez exagerado bastante na atuação exacerbada de um torturador de elite. Sabia disso, mas queria seguir o personagem criado inicialmente. Enquanto a mulher tentava me ofender de alguma forma, simplesmente ria de sua cara em tom de deboche.

- HAHAHAHA! Não importa o motivo, você foi a que fez merda aqui. Posso ser todos os adjetivos que você está me dando, mas pelo menos sou uma pessoa leal, tchau FILHA DA PUTA! - Logo me despedia do avaliador também, este que fora completamente amável comigo no final. - Falou trouxa!

Obviamente tinha muito a aprender, afinal, ainda era um chunin prestes a se graduar. Prestes a entender que no mundo, as coisas não eram assim tão ingênuas ou simples como eu pensara que fosse. Se tudo se resumisse a pessoas inocentes e a pessoas culpadas, o mundo poderia até ser um lugar mais simples. Mas não é assim que a banda toca e, deveria aprender com o máximo de pessoas para evoluir em todas as áreas. Aprendi hoje com os interrogados e aprenderei amanhã diante de outras situações.

E assim faria todos os trâmites para receber meu novo cargo e continuar em minha jornada evoluindo cada vez mais.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲967 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido