Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Amakaya

Era uma tarde de calor levemente intenso. O sol já havia passado de seu ponto mais alto, o céu estava límpido, num tom celeste diferenciado devido a claridade imposta pela estrela gigante. Apesar da linda paisagem que se formava, Morgan provavelmente não estaria tão contente com a sensação térmica proporcionada. O fato é que enquanto ela estava em sua casa, recebera um pássaro mensageiro em sua janela trazendo um pequeno pergaminho amarrado em sua pata esquerda. O animal piou, chamando a atenção da garota e, assim que o papel fora retirado de si, sairia voando dali. O pergaminho continha uma mensagem simples e direta.


Senhorita Morgan,
Consideramos que a sua proficiência como shinobi nessas últimas semanas fora o suficiente para receber a oportunidade de graduação para o cargo conseguinte como Chuunin. Por favor, apresente-se assim que possível na recepção do Quartel General principal e procure pelo instrutor e avaliador Aburame Koga


Considerações:
Bom, é isso aí. Primeira Narração de quest. Espero ao menos ser regular, haha. Qualquer dúvida estou a disposição. Primeiro post é de apresentação e depois já damos início ao teste de graduação. Pode fazer o desenvolvimento em Ninjutsu em qualquer momento, não vai interferir em nada.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seus olhos lutavam contra sua vontade e começavam a ter o apoio do cansaço. A fadiga sentida nos últimos dias era demasiada grande. —— Céus! Parem de transar tão alto! —— gritou, socando a parede de seu quarto com o punho fechado. Sua vida inteira tivera uma trilha sonora, dançou suas dezesseis primaveras acompanhada do som da cama de madeira tendo sua estrutura abalada; o som emitido pelas pessoas em seus momentos de prazer. Mas aquilo que um dia apreciava, agora a atormentava, esse era o principal motivo de todas as suas repentinas saídas do bordel, fugia para um local onde pudesse ter paz.

A poucos minutos atrás estava no topo do prédio, sentindo as histórias carregadas pela brisa fresca do vilarejo, porém tivera que entrar para seu quarto pela presença intensa do sol que engolia o vilarejo com todo o seu calor. —— Os Deuses não estão nada felizes hoje —— reclamou, finalmente tendo espaço para pensar sem ser perturbada por gemidos. Começava uma reflexão sobre os poderes de seu dojutsu, lembrando-se das intensas dores de cabeça e memórias que ele trazia; não valia a pena. —— Tsc —— começava a semear um sentindo de indiferença aos Deuses, aos poucos revoltando-se contra suas decisões.

Foi quando a chegada de um pássaro interrompeu sua linha de pensamentos. Piava atrás de uma janela há muito emperrada, que não poderia ser aberta atualmente. —— O que você quer, desgraça!? —— se levantou, galgando até a posição do pássaro. Via pela janela suja que o pássaro carregava consigo uma mensagem, e era motivo o suficiente para que a Wiccana se retirasse do quarto e fosse ao encontro do pássaro, do lado de fora da construção.

Andou pouco até que saiu no beco escurecido que era ligado à saída dos fundos do bordel. Se aproximou da janela em questão e retirou a mensagem do pássaro, que voou logo em seguida. —— Senhorita!? —— lia a mensagem ali presente, espantando-se com a linguagem utilizada. Guardara o pergaminho em seu bolso e voltara ao interior de seu quarto pouco arquitetado, trajando suas roupas comuns e sacando suas armas básicas. Estava disposta a se arriscar naquele teste, e não aceitaria nada menos que o sucesso. —— É bom que vocês estejam olhando por mim! —— mirou seu olhar ao céu, se dirigindo ao local designado.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: 1/5

Usados:

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Amakaya

Após sair de sua "casa" - em condições mais do que precárias - e com todo aquele entorno conturbado na qual ela infelizmente vivia, rumou para a academia sem pestanejar um segundo sequer. Afinal, a partir de agora que realmente poderia colocar em prática o seu maior desejo: Comprar aquele maldito bordel. Quanto maior a sua patente, maior é valor pago por ela. É a lei natural da vida capitalista. E decidida a galgar mais um passo rumo a sua casa própria, chegou no quartel.

Antes mesmo de adentrar o local, havia um ninja parada a sua frente que logo chamou a sua atenção. - Seeenhorita Morgan! É você não é?! Pelos registros que acabei de pegar na academia, é você mesmo. - Dizia um homem de aparência toda encapuzada - Desculpe-me, não podia esperar na recepção! Já temos de fazer o seu teste. O genin anterior passou muito rápido, hehe. Mas não se engane, não foi comigo que ele lutooou!! - O tom de fala do homem era deveras enérgico e apressado, quase beirando a um jeito cômico - Me acompanhe!

Logo rumaram quartel adentro. Passaram por vários campos de treinamento bem peculiares com campos rochosos, de areia, com muita água e até um com a grama bem alta. - Faremos seu teste aqui! - Era o último campo de treinamento do setor. Bem simples e básico, contendo cem metros quadrados. Havia um pequeno lago artificial em seu centro, grama levemente alta, alguns arbustos espalhados por todo o campo e árvores baixas em sua extremidade. - Bom, você recebeu a carta escrita por mim mesmo, então, já sabe o meu nome! Sou eu mesmo Aburame Koga! - E o tom enérgico sempre presente - Bom, estivemos lhe acompanhando e você demonstra um grande potencial, realizando algumas missões de forma tranquila e sem problemas. Porém, um ninja precisa ser um bom combatente. E isso é algo que ainda não pudemos comprovar com exatidão da sua pessoa... Sem mais delongas, o teste é um combate entre nós dois, com o objetivo de ver a que nível você se encontra. Se for satisfatório, lhe aprovarei e daremos continuidade ao seu desenvolvimento combativo com missões maiores que exigem mais de você. - O Aburame se distancia, ficando a mais ou menos dez metros do lago - Escolha a sua posição de combate e podemos começar! Se prepare que eu vou primeiro!

Assim que o combate se iniciasse, o aburame extendia as mãos, liberando dois grupos consideráveis de insetos que iam em zigue-zague na direção da kunoichi por ambos os lados.

Considerações:
Teste de Graduação Chuunin 1/5

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Um ninja singular aguardava a chegada da apóstola, abordando-a em seus primeiros passos em direção a entrada da estrutura. —— Sim. Sou morgan —— respondeu ao homem, mais um que a chamara de senhorita. —— Façamos o teste então, tenho um pouco de pressa —— voltou a retrucar ao homem, seguindo-o porta à dentro.

Caminhavam diante diversos campos de treinamento, Morgan jamais tinha houvido falar de algo assim dentro do quartel general, talvez fosse uma informação importante para o seu futuro. —— Hmm —— observava atentamente o local escolhido para o teste, memorizando cuidadosamente cada mínimo detalhe, para caso fosse necessário uma batalha pouco mais arranjada. Em seguida o homem se apresentara, antes de dar continuidade com o teste. —— Que bom que você disse seu nome, eu não lembrava —— sua falta de habilidade social fazia-a parecer um tanto quanto arrogante, o que distanciava-se da realidade.

—— Bruxa! Não sou uma ninja. —— interrompeu a fala do homem, corrigindo-o quando utilizou uma palavra errada na abordagem daquela conversa. —— Vamos à batalha, talvez você lute melhor do que fala —— mesmo não demonstrando, estava animada e um pouco nervosa, contava com a ajuda dos Deuses para que conseguisse demonstrar toda a sua força naquela batalha. Esbanjou um sorriso forçado, enquanto via o homem se posicionar no campo de batalha. Morgan o seguiu e posicionou-se a cerca de dez metros à sua frente, mostrando sua vontade por um embate corporal. —— Você me disse para escolher —— disse, justificando sua posição.

—— Tsc... Vocês homens não costumam falar que as damas são sempre as primeiras? —— reclamou, fechando ambos os seus olhos por milésimos de segundo, e voltando a abri-los com o seu dojutsu ativado. A iris de ambos os seus olhos tomava uma coloração mais vívida, assim como assumindo um formato de cruz, onde sua pupila era o centro. Simultâneo à ativação da Kekkei genkai, a intensificação e propagação da aura da bruxa tomava conta de todo o seu corpo, se espalhando de maneira desproporcional em torno de um metro de si. Sua aura seria o suficiente para interceptar o avanço das criaturas minúsculas que vinham em sua direção, e com isso, podia ignorara-las e se preocupar com a ofensiva.

Um único selo de mão era feito pela garota, que concentrava magia em ambas suas pernas. Um rápido avanço fora feito utilizando sua velocidade máxima e a amplificação de sua técnica e de seu estilo de luta, lançando-se contra a posição atual de seu oponente. Surpreendentemente, não mirava um ataque físico, não imediatamente. Durante sua corrida, dois selos de mão eram expostos em suas mãos e uma súbita manipulação de água subia à boca da genin, que expelia o líquido viscoso em cima de seu inimigo e em seus arredores, caso tivesse êxito em se aproximar.

Em continuidade, faria uma simples manipulação de sua aura, visando intensificá-la e fortalecê-la. Moldaria-a em um único espeto fino, que utilizaria para tentar perfurar o abdome de seu inimigo, apenas se tivesse êxito em sua última investida e estivesse no alcance necessário. Se seu inimigo viesse a tentar fugir com uma corrida, acompanharia-o ainda utilizando de suas bonificações, tentando novamente finalizá-lo com uma manipulação de sua aura.

Morgan; 825/825; 636/825; 1/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form concedendo +1 Vel, +1 For; Shunshin concedendo +1 Vel; GCC cortando gastos em 25%

Post: Bloqueei os insetos com a Aura (Não retirei resistencia dela ainda pois não sei o dano dos insetos, agradeço se você me disser) e depois avancei ativando o Shunshin. Durante o avanço fiz 2 selos e mandei o jutsu do xarope visando acertar o NPC e o chão em volta dele (um alcance bem baixo mesmo, considera que foi uma poça em volta dele só); caso tivesse êxito em acertar ele, utilizaria a manipulação da aura pra perfurar o abdome dele, caso ele fugisse mesmo assim, iria atrás dele e tentaria utilizar a manipulação da aura novamente. (Todos os movimentos em velocidade máxima, Todas as afirmações são tentativas)

Usados:

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (70/70 RES)
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 3Ue35nkg
Suiton: Mizuame Nabara
Rank:
C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Amakaya

E finalmente a ação tinha começado. Vendo as ofensivas da garota o aburame se surpreendeu, deu um sorriso de canto de boca e logo começou a se mover correndo pra trás com velocidade superior a alcançada pela kunoichi. - Bruxinha... No mundo afora não existe isso de cavalheirismo. Isso aqui é um teste de uma situação real! - Dizia enquanto fazia um simples movimento com a mão, manipulando a terra à sua frente para servir como uma parede de terra, se defendendo dos líquidos lançados em sua direção. Mesmo que seja a curta distância, o jounin poderia ter se esquivado com facilidade, mas resolveu demonstrar a sua maestria com o elemento em questão, talvez apenas para se gabar e/ou mostrar superioridade.

Após a tentativa não tão bem sucedida, mas que agradara ao seu avaliador, Morgan continuava avançando contra o usuário de insetos ainda tentando acertá-lo com a sua aura dos Deuses. Era perceptível que a velocidade do aburame era maior. - Você não desiste né, senhorita?! Então lá vai! - De repente ele tira algo pequeno e redondo de sua bolsa ninja, deixando cair no mesmo segundo, instantaneamente: Era uma bomba de luz. Aquilo cegou a jovem num instante, sendo surpreendida por algo bem rígido dando uma espécie de rasteira aplicada no mesmo momento em uma ofensiva de Koga - Era novamente o seu doton. - Não há cavalheiros no mundo, my lady! - Agora talvez o jeito enérgico do rapaz pudesse começar a enfadar a aspirante a chuunin. - Gostei da ofensiva, mas quero que você venha com tudo. Estou esperando seeeequiosamente por isso! - Dizia provocando-a mais um pouco.

Considerações:
Teste de Graduação Chuunin 2/5

Os kikais só possuem a habilidade de sugar chakra, não de dar dano. Nesse caso, pode considerar que eles sugaram 50 pontos de chakra seu ou 50 pontos da resistência da aura.

post: Koga possui maestria em doton e manipulou a terra com o bônus de defesa à sua frente para se defender do líquido lançado. Logo depois continuou correndo de costas para não ser acertado pela aura emitida pela Morgan. Em dado momento lançou uma hikaridama para cegar a moça e manipular o doton novamente, batendo em sua aura na direção dos pés para derrubá-la e fazer algo a mais, que será revelado no próximo turno *insira uma risada do mal aqui*

Considere que Koga tomou todo o cuidado apenas para destruir a resistência da barreira e lhe derrubar de forma simples. O dano da manipulação foi buffado devida a sua maestria elemental.

-5hp pela caída.

Aburame Koga
Tokubetsu Jounin
Perito/Mestre elemental doton

[06] NINJUTSU
[?] TAIJUTSU (Pelo menos 1 ponto já foi mostrado que tem)
[?] GENJUTSU
[?] INTELIGÊNCIA
[?] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[?] SELOS (Pelo menos 2 pontos já foi mostrado que tem)

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

Doton: Doryūha
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Sua ofensiva não dava tão certo quando imaginara, tendo seus movimentos lidos com facilidade e evitados com certa praticidade. Querendo ou não, Morgan já esperava algo assim, visto que enfrentava um oponente de rank muito superior ao seu. A garota não deixou de sorrir, visto que estava tendo uma real diversão naquela batalha, algo que lhe faltava por muito tempo.

—— Insetos e Doton... —— dizia à si mesma, decorando o potencial de seu inimigo para que conseguisse se adaptar durante a luta. Continuara seu avanço perseguindo seu oponente tentando acertar-lhe com sua aura, porém fora surpreendida com a ativação de uma fonte de luz absurda, cegando os olhos da garota. A sua primeira reação foi um movimento autônomo, não muito pensado. Sua mão direita se moveu até a sua bolsa de armas pendurada em sua cintura, retirando dela um dos objetos esféricos e lançando-o ao chão, visando cobrir o local com uma nuvem de fumaça amarelada.

Enquanto recobrava sua visão, parecia tropeçar em algo e caía ao chão com seu glúteo amortecendo parte do dano de queda. Conseguia ouvir a voz de seu oponente em seus arredores, precisava sair daquela situação delicada. Se ainda estivesse dentro da nuvem de fumaça, levaria sua mão novamente à sua bolsa de equipamentos, e retiraria dela uma de suas tarjas explosivas. Fixaria tal faixa no chão, em sua posição atual, e se prepararia para afastar-se. Voltaria a fazer um selo de mão e concentraria sua magia em suas pernas, levantando-se em rápida velocidade e se afastando para trás, voltando em direção ao lago, até que conseguisse se retirar da nuvem de fumaça e se afastar mais alguns metros.

Não ativaria sua tarja explosiva ou partiria para uma ofensiva, se concentraria em recobrar seus sentidos completamente e identificar a posição de seu oponente, assim como suas intenções.

Morgan; 825/825; 583/825; 2/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form concedendo +1 Vel, +1 For; Shunshin concedendo +1 Vel; GCC cortando gastos em 25%

Danos: -50 Resist da aura pelos kikauchu; -20 Resist da aura pelo jutsu doton "controlado"; -5 de HP pela queda;

Post: Quando a Hikaridama explodiu, minha personagem lançou a kemuridama no seu próprio pé, criando a nuvem de fumaça. Depois disso ela foi atingida pelo jutsu doton e caiu, colando uma tarja explosiva no chão. Se não fosse atrapalhada até aí, se retiraria utilizando o Shunshin e se afastando o suficiente para sair da nuvem de fumaça e observar ela de longe (foi em direção ao lago). Pode considerar que se o post for como o esperado, eu estou a 10 metros da nuvem de fumaça. Todos os movimentos em velocidade máxima, tudo tentativa. Magic Form continua ativo, porém não mais bloqueia dano.

Usados:

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70 RES)
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda (-1)
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama (-1)
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Amakaya

A garota havia reagido melhor do que o esperado diante da situação: Recuou e colocou empecilhos para que a sua localização fosse ocultada, ao menos visualmente. Koga arqueou sua sobrancelha levemente impressionado e começava a correr lateralmente, de forma circular, tendo a jovem ninja como o centro do raio de sua movimentação. Enquanto via o Aburame correr, ela podia notar que a velocidade dele, naquele instante era igual a sua máxima. Então, de supetão, ela começou a sentir que a sua magia fora levemente drenada e um incômodo era gerado por dentro de suas roupas. Não era uma sensação prazerosa, sentia picadas leves em vários pontos por dentro de suas roupas.

- Até que você é astuta garota! - Dizia esticando a mão para a frente, concentrando uma quantidade massiva de chakra amarelado, liberando-o no formato de um canídeo, um cão-lobo. Este animal partiu em sua direção, sem precedentes. Era possível notar que a besta estava interligada por um grosso fio de chakra junto ao seu utilizador.


Considerações:
Teste de Graduação Chuunin 3/5

post: Koga o ver a ação de recuo da garota, começou a correr ao redor dela, tendo-a como centro do raio de sua corrida. Neste instante, seu chakra fora sugado por alguns kikaichuu alojados em seu corpo. Por último, enquanto ainda corria ao seu redor, liberou um lobo de raiton que corria em velocidade de ninjutsu rank c em sua direção.

Quando Koga lançou o seu jutsu de raiton, você acabava de recobrar a visão.

Falta retirar os 5hp pela caída
Retirar 50 de Chakra pela absorveu proporcionada pelos insetos.

Aburame Koga
Tokubetsu Jounin
Perito/Mestre elemental doton
Raiton

[06] NINJUTSU
[?] TAIJUTSU (Pelo menos 1 ponto já foi mostrado que tem)
[?] GENJUTSU
[?] INTELIGÊNCIA
[?] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[?] SELOS (Pelo menos 2 pontos já foi mostrado que tem)

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Morgan concentrava-se completamente naquele teste, a cada minuto que passava naquele campo de batalha fazia uma nova prece aos deuses para que continuassem a olhar por sua filha. A nuvem criada pela bomba de fumaça aos poucos se esvaía, pelo menos era o que conseguia notar com a sua visão turva por conta dos efeitos da bomba de luz.

Quando se encontrou livre daquela deficiência visual sentiu picadas em suas costas, juntamente à uma absorção de sua magia. —— Insetos! —— arregalou os olhos, percebendo do que se tratava. De qualquer forma, não poderia lidar com estes no momento, pois era confrontada com algumas falas de seu oponente, assim como a utilização de uma técnica. Um lobo de raio avançava contra a bruxa, que o observava com perspicácia. Utilizava sua velocidade para esquivar-se da técnica enquanto lançava ao chão mais uma de suas tarjas explosivas, e planejava continuar a correr caso a criatura ainda a seguisse. Seu dojutsu mostrava a cor da aura de seu oponente, revelando suas intenções para com o combate, o que não a ajudaria em nada no momento. —— Prometeram-me a salvação e me deram migalhas —— resmungou, revoltada.

Todas as esquivas feitas até então tinham um único objetivo: se afastar. Corria na direção oposta de seu oponente, colocando-se em linha reta à este ao alcançar o que parecia ser mais de trinta metros. Ainda durante a corrida -caso esta viesse a ser necessária- fez alguns selos de mão, iniciando uma chuva repentina à cima da posição de seu oponente e a 30 metros ao seu redor. —— Raiton... —— dizia à si mesma, lembrando-se atentamente de todas as habilidades mostravas pelo jonin especializado.

Estava a muito tempo na defensiva, e por isso deveria agir rapidamente. Aproveitara da armadilha preparada durante o avanço da técnica de raios e saltara para trás em busca de mais distancia ainda, e caso conseguisse, ativaria a tarja explosiva abandonada, visando uma explosão intensificada pela chuva de óleo.

Morgan; 820/825; 446/825; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form concedendo +1 Vel e +1 For; GCC cortando gastos em 25%

Danos: -50 Chakra pelos Kikaichu; Retirei os 5 de HP de antes

Post: Você não citou a distancia entre nós dois com a movimentação do NPC, então considerei que estavamos a uns 20 metros. Quando o NPC se aproximou e usou o raiton, eu simplesmente corri e deixei cair um kibaku fuuda, já que o raiton é mais lento que a velocidade da minha personagem sem o shunshin. Continuaria a corrida até alcançar uns 30 metros de distância do NPC, e se fosse necessário continuaria correndo (caso o lobo a seguisse); Depois disso utilizaria o suiton que cria chuva de óleo e cobriria toda a área em volta do NPC, até uns 30 metros próximos dele. (No caso a chuva estaria terminando bem na frente da posição final da minha personagem, caso o lobo não a seguisse além do range da técnica). Depois disso ela saltou para trás e ativou a kibaku fuuda, foi basicamente isso. Movimentos em velocidade e força máxima e tudo tentativa

Usados:

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70 RES)
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin WVwFc2B
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda (-1)
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama (-1)
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Amakaya

Morgan esquivara com sucesso da ofensiva de Koga - que desfez o jutsu logo depois de sua esquiva - ficando até um pouco decepcionada com a forma como percebera estar sendo tratada naquele exame, talvez sem o afinco de seu avaliador, ou sem vontade mesmo. - Migalhas, querida senhorita?! Poxa, assim você ofende meus insetos. Vou te oferecer pão com mortadela então! - Nesse momento, se a nossa Bruxa número um fosse analisar sua aura novamente, perceberia intenções reais do aburame de atacá-la sem se segurar, parecia ter acertado no ego de seu avaliador com esse comentário.

A kunoichi conseguiu realizar a sua técnica da chuva negra, da forma como havia pensado. Porém, com um sorriso beirando o maquiavélico, Koga se agachou tocando o solo e, de repente, Morgan sentiu várias explosões embaixo de si e ao seu redor. Explosões realmente poderosas que fizeram se sentir quase que brutalmente desnorteada, cessando todas as suas ações pensadas dali em diante. A situação foi tão tensa que devido ao desnorteamento, caíra no chão, sem reação a situação.

Ficou ali por algum tempo agonizando quando de repente, sentiu um forte choque correr por todo o seu corpo e a toda aquela situação esquisita da explosão desaparecer completamente, vendo que tudo estava exatamente como antes de tal explosão do solo acontecer. - Poxa, só usei migalhas Morgan. Você está bem?! Hehehehe... Mas olha, não me leve a mal, fiz isso para que você possa se superar e fortalecer, não é?! - Por mais que a forma como falou não foi lá muito animadora, tinha verdade em suas palavras.

Considerações:
Teste de Graduação Chuunin 4/5

post: Enquanto a chuva rolava, Koga ativou o Rockslide Genjutsu fazendo uma leve encenação para simular que era um ninjutsu Doton e trazer mais credibilidade a ilusão. A vontade que ele teve de lhe demonstrar que não era uma "migalha" meio que cegou ele para ver o que era essa chuva. Com a ilusão, cessou toda a movimentação que a Morgan tinha pensado em fazer e, em seguida, se aproximou uns 15 metros e utilizou Raiso Gekishin, acertando os discos de raio ao longo de todo o seu corpo.


Retirar 50 de Chakra da absorção proporcionada pelos insetos.
Retirar 245 de hp(jutsu rank c + hab em nin)
Paralisia por esse turno

Aburame Koga
Tokubetsu Jounin
Hab em ninjutsu
Perito/Mestre elemental doton
Raiton

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[05] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[02] SELOS

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Aburames: Limite de duas manipulações de insetos com alcance máximo de 30m base +10m por ponto em ninjutsu do personagem até duas vezes por post sem consumo de chakra.

Rockslide Genjutsu
Essa técnica cria uma ilusão em vários alvos, fazendo com que eles percebam várias grandes explosões ocorrendo. A partir disso, as vítimas verão o chão ao seu redor desmoronar, desorientando-as e deixando-as confusas e em pânico. Essa técnica não parece ser muito poderosa, pois um indivíduo pode negar a si mesmo e a todos os outros ao seu redor, sem contato direto com as vítimas.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma ve


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os pensamentos de Morgan eram cessados ao visualizar todos os seus arredores desmoronando, provavelmente uma técnica muito avançada do que conseguiria lidar. Via sua perdição, e algumas poucas memórias de momentos felizes passaram-se por sua visão, estava prestes a contemplar de peito aberto o seu fim. —— Hã? —— tudo voltara ao normal após um choque, enquanto ouvia a voz do Aburame se aproximar. —— Genjutsu... —— mais um tipo de técnica para a lista.

—— Me desculpa perguntar, mas você tem QI negativo? Eu não me referia a você, imbecil. —— Revoltou-se, tentando se levantar, porém seu corpo não respondia adequadamente e a chuva negra começava a cair sobre o corpo de seu inimigo. —— Tsc —— ativava o seu Kibaku fuuda preparado anteriormente dentro da chuva de óleo.

A tarja explosiva deveria ser o suficiente para causar uma grande explosão de chamas dentro da área da nuvem de óleo, e possivelmente seria o bastante para alcançar a posição de seu inimigo. Mais uma vez sentia sua magia sendo drenada pelos insetos em seu corpo, e se aquele combate fosse continuar, teria que lidar com as criaturas. Seu dojutsu alertava-a das intenções de seu inimigo, visto que sua aura mudara de coloração. Morgan esperava que sua paralisação acabasse logo, visto que se sua ofensiva desse errado, a batalha se prolongaria moderadamente.

Morgan; 575/825; 378/825; 4/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form concedendo +1 Vel e +1 For; GCC cortando gastos em 25%

Danos: -50 Chakra pelos Kikaichu; -245 pelo raiton

Post:  

Usados:

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70 RES)
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin WVwFc2B
Suiton: Kokuu no Jutsu - Ativo
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 5kbrRqv
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda (-1)
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama (-1)
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Amakaya

Tudo parecia estar em desvantagem para a bruxinha: Tinha sofrido um drama imersa em um genjutsu não muito poderoso, mas efetivo; levou danos de um golpe potente da natureza raiton e ainda, para completar a cereja do bolo, ficara paralisada devido a toda voltagem recebida. Muitos diriam que seria impossível ela reverter a situação, outros diriam que ela já estaria reprovada no exame chuunin. Mas já ousaram perguntar para a própria?! Se depender dela, as chances eram grandes e reais.

Paralisada, Morgan não tinha muito o que fazer. Para a sorte dela, sua estratégia já havia sido costurada anteriormente e não necessitaria de muito esforço para ser concretizada. Ativou suas tarjas explosivas plantadas no campo e logo gerou uma explosão considerável impulsionadas pelo óleo de sua técnica suiton. A explosão havia alcançado a Koga com facilidade, ocasionando severos danos no mesmo e... desaparecendo deixando uma fumaça branca logo consumida pelas chamas, em seu lugar.

- Yare yare... Muito booooom senhorita Morgan! - Um outro Koga surgia voando ao longe através de uma densa "nuvem de insetos", pousando ao lado da jovem que recuperava seus movimentos - Durante o combate mostrou técnicas e combinações interessantes. Você foi ousada e criou uma estratégia mesmo estando em plena desvantagem. Teve a cabeça fria pra pensar no que se sucedeu aqui! - Dizia executando um simples jutsu suiton para dissipar aos poucos o fogo que havia surgido, antes que o mesmo se alastre e piore as coisas - Provou que apesar das adversidades, conseguiu criar uma situação que lhe favorecesse. Parabéns! Mesmo lutando contra um clone das sombras, hehe!- Provocou enquanto retirava um papel comprobatório certificando-a que passara no teste - Apresente esse papel na recepção e logo o seu novo cargo será oficializado. Meus clones as vezes são meio bobos e impulsivos, então não leve a mal... Enfim, devo fazer mais alguns testes ainda hoje, até mais! - Por ultimo os insetos remanescentes na kunoichi saíam de dentro da sua roupa, indo embora junto ao Tokubetsu Jounin.

Considerações:
Teste de Graduação Chuunin 5/5

Miau, é isso meu amigo, parabéns para a bruxinha chuunin mais nova no pedaço!

Aburame Koga
Tokubetsu Jounin
Hab em ninjutsu
Perito/Mestre elemental doton
Raiton
Suiton

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[05] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[02] SELOS


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A ativação de seu Kibaku Fuuda resultava em uma grande explosão, que criava um fogo potente o suficiente para aos poucos alastrar toda a plantação local. A chuva de óleo negro ajudava o fogo a se espalhar pelo local e contaminar ainda mais aquela terra artificial. Os olhos da garota brilhavam, assistindo todo aquele show de destruição e poder. Aquilo era algo que conseguira por conta própria, não precisara das ajudas dos deuses para formular tamanha destruição. —— Ha... Ha... Hahahahahahahahahhahahahahahahaha! —— um sorriso ergueu-se em seu rosto enquanto aos poucos levantava o seu tronco, arregalando ambos os seus olhos para vislumbrar com plenitude o estrago que fizera.

A parabenização por seus feitos faziam com que a garota voltava à sua razão, enquanto as chamas criadas aos poucos eram extintas com um jutsu de água. —— Desvantagem? tsc —— resmungou, levantando-se completamente do chão para continuar sua conversa com seu oponente. A finalização da batalha ainda não fora explicita, poderia aquilo ser um truque? A garota ainda se perguntava, e esperava que sim. Seus olhos violetas clamavam por sangue, sangue este que seus deuses não seriam capazes de lhe oferecer.

O homem fazia um movimento suspeito com suas mãos, o que fizera com que Morgan voltasse à sua posição de combate, porém logo revelou que era uma folha de papel para comprovar minha graduação. A bruxa se aproximou e pegou o que lhe era por direito, dando as costas para o homem e se movendo até a recepção do local. —— Não falo com figurantes —— disse em tom baixo, ao dar as costas para o jounin especialista. No balcão, apresentaria o papel e aguardaria a confirmação de sua graduação, e quando fosse feito, se retiraria do local e voltaria para sua casa.

Tinha muito o que conversar com sua mãe.

Morgan; 820/825; 446/825; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Danos: -

Post: -

Usados:

[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest - Cena]  O Nascer de uma Nova Aura Chuunin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos